Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Lindas músicas para acalmar e aquietar o coração, Jesus te ama!


02 DE NOVEMBRO
DIA DE FINADOS

TERÇO DAS ALMAS DO PURGATÓRIO - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO DIA 20/08/1998 
Rezemos por todos os nossos irmãos:

"- Rezem pelas almas do Purgatório... elas pedem ajuda!... Rezem por elas, que elas rezarão por vocês....

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


TERÇO DAS ALMAS DO PURGATÓRIO

Nas contas grandes:
Meu Jesus Misericordioso, meu DEUS, creio em vós, porque sois a mesma VERDADE, espero em VÓS, porque sois fiel as vossas promessas ,amo-vos por que sois infinitamente BOM e AMÁVEL!...

Nas contas pequenas:
Doce Coração de Maria, sede a nossa salvação!...


Nas 3 últimas contas:
Meu Bom JESUS, não me deixeis morrer sem os últimos Sacramentos...


Oração final
Eterno pai, eu VOS ofereço o Preciosíssimo SANGUE, as Santas Chagas, e todos os Méritos da Paixão e Morte de Jesus, e as Lágrimas e as Dores de nossa Querida Mãe Santíssima, pedindo-VOS alívio e libertação para as almas do Purgatório... Nossa Senhora do Carmo, rogai por elas!... São José, rogai por elas!... E vós, almas santas e benditas, ide perante DEUS apresentar a minha súplica...AMÉM


SALVE RAINHA PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO
Salve rainha, Mãe de misericórdia, VIDA, Doçura, Esperança nossa, não só neste vale de lágrimas, mas ainda no lugar da nossa expiação, SALVE! A vós clamamos, Consoladora dos aflitos, a Vós suspiramos, gemendo e chorando por nossos irmãos que sofrem no purgatório. Esses Vossos Olhos Misericordiosos volvei a eles, Advogada nossa, e mostrai-lhes JESUS, bendito fruto do Vosso Ventre. Isto Vos rogamos encarecidamente, ó Clemente, ó Piedosa, Ó Doce Sempre Virgem Maria! Intercedei pelos mortos, Santa Mãe de DEUS, Para que entrem no gozo das promessas de Cristo! Amém.

Obs: No mês de novembro, que é dedicado às almas, pode-se rezar estas orações diariamente com 5 Pai-Nossos e 5 Ave-Marias em honra de Nossa Senhora das Dores e terminar com a seguinte oração:

Ó Bom e Dulcíssimo Jesus, prostrado aos Vossos Pés, eu VOS peço e VOS rogo, com todo o fervor da minha alma, de imprimir no meu coração os mais vivos sentimentos de Fé, Esperança e Caridade, um verdadeiro arrependimento dos meus pecados e o firme propósito de emendar-me; enquanto considero e contemplo em espírito, com grande dor as Vossas CINCO CHAGAS, tendo diante dos olhos estas palavras que o profeta Davi já punha em Vossa Boca, ó Bom Jesus: "Eles transpassaram as Minhas Mãos e os Meus Pés, e contaram os Meus Ossos!



 MEDJUGORJE

Mensagem de Nossa Senhora através da vidente   Mirjana Soldo
 no dia 02 de novembro de 2018

Queridos filhos, MEU Coração Maternal sofre quando EU estou olhando para os meus filhos que não amam a verdade, aqueles que a estão escondendo – quando EU olho para os meus filhos que não rezam com  sentimentos e ações. 

EU estou triste quando EU estou dizendo ao MEU FILHO que muitos dos meus filhos não tem mais fé, que eles não  conhecem – MEU FILHO. Por isso, EU chamo vocês, apóstolos do Meu Amor: vocês lutem para olhar com toda a profundidade nos corações humanos e lá vocês certamente encontrarão o pequeno tesouro escondido.

 Olhar desta maneira é misericórdia do PAI ETERNO. Procurar o bem mesmo onde há o maior mal – lutar para compreender uns aos outros e não julgar – isto é o que MEU FILHO está pedindo de vocês. E EU, como uma mãe, estou chamando vocês para O escutarem. Meus filhos, o espírito é mais poderoso que a carne, e, carregado de amor e ações, sobrepõe todos os obstáculos.

 Não esqueçam: MEU FILHO amou  e ama vocês. SEU AMOR está com vocês e em vocês quando vocês estão unidos com ELE. ELE é a luz do mundo e ninguém nem nada será capaz de pará-lo na glória final. Portanto, apóstolos do Meu Amor, não tenham medo de testemunhar a verdade. Testemunhem-na com entusiasmo, com obras, com amor, com sacrifício, e, acima de tudo, com humildade. Testemunhem a verdade para todos aqueles que não chegaram a conhecer MEU FILHO. 

EU estou ao lado de vocês. EU os encorajarei. Testemunhem o amor que nunca termina porque ele vem do PAI CELESTIAL que é eterno e que oferece a eternidade para todos os meus filhos. O ESPÍRITO do MEU FILHO estará ao lado de vocês. Novamente, EU os convido , meus filhos: rezem pelos seus pastores, rezem que o Amor do MEU FILHO os guiem. Obrigada.
Mirjana disse ao final da aparição que Nossa Senhora veio triste e que abençoou todas as pessoas e também todos os objetos trazidos para serem abençoados.

MEDJUGORJE

Mensagem de Nossa Senhora em 25/10/2018 através da vidente
 Marija Pavlovic-Lunetti em Medjugorje:

Queridos filhos! Vocês tem uma grande graça de serem chamados a uma nova vida através das mensagens que EU estou lhes dando. Este, filhinhos, é um tempo de graça, um tempo e um chamado à conversão para vocês e às gerações futuras. Portanto, EU estou chamando vocês, filhinhos, rezem mais e abram seu coração ao MEU FILHO JESUS. EU estou com vocês e amo a todos vocês e abençôo vocês com a Minha Bênção Maternal. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.
Fonte: https://www.medjugorjebrasil.com.br



Hora dos Santos 14 - Gravado pelo vidente Marcos Tadeu do Santuário das Aparições de Jacareí 

Jacareí, 21 de junho de 2007
1ª Participação do público, autorizada por Nossa Senhora no dia 16/6/07 
durante o Cenáculo de desagravo de sábado.

Mensagem de Maria Santíssima
"-Marcos, Sou EU a tua MÃE Amabilíssima, que mais uma vez desce do CÉU para te abençoar e cumular de Graças...
Conforme te foi dito dias atrás, hoje trago para ti uma coisa nova, uma coisa muito boa! Que vai encher a tua alma de novas Graças e também a alma dos Meus filhos, que obedecerem o Meu desejo e a Minha Ordem com AMOR e prontidão!
Desejo que em todas as quartas-feiras, de agora em diante, seja feita às 9hs da noite, logo em seguida da HORA DA PAZ a:

“HORA DOS SANTOS DE DEUS”!


Esta Hora de Oração, que será para honrar os SANTOS! Para rezar a Eles! Pedir o Seu potente auxílio, para que todos vós também vos santifiqueis e alcanceis o AMOR PERFEITO para com DEUS, AMOR que Eles tiveram!!!
Esta Hora será potentíssima, potentíssima contra o inferno, extinguirá as:
- Heresias;
- Combaterá os erros;
- Sacudirá as almas lânguidas e moles;
- Dissipará as trevas: do erro, do paganismo, do ateísmo, do hedonismo, do materialismo.
- E transformará muitas almas tíbias, fracas, vacilantes em almas fiéis, fervorosas, ardorosas e, sobretudo corajosas no serviço do SENHOR, na obediência às Minhas mensagens, no AMOR a DEUS e no AMOR a Salvação da almas.

A ‘HORA dos SANTOS’ fará com que muitas almas se tornem amigas dos SANTOS! Pensem mais no CÉU! 
Pensem mais na Santidade!
Desejem a Santidade!
E sobretudo fixem o seu nos SANTOS, procurando sempre tornar-se semelhantes a Eles!
Com a ‘HORA dos SANTOS’, muitas Graças serão derramadas do Céu sobre as almas! Muitas almas alcançarão verdadeiros milagres espirituais, que hão de transformá-los em almas extremamente belas e agradáveis ao Olhos de DEUS!....
Com a ‘HORA dos SANTOS’, as discórdias serão vencidas e a PAZ será instaurada nos corações e nos lares, onde Ela for feita com AMOR e DEVOÇÃO...
Com a ‘HORA dos SANTOS’, muitas almas sentirão nos seus corações, um ardente AMOR por DEUS e por MIM! E um DESEJO SINCERO de realizar obras SANTAS, para Glorificar a DEUS e para Glorificar o Meu Nome a exemplo dos SANTOS que irão honrar e contemplar.
Tu Meu filho, farás Esta Hora! Farás o TERÇO dos SANTOS como fizeste o dos ANJOS! EU te inspirarei, serás inspirado em tuas orações e entenderás como EU quero que componhas as Orações e as Invocações das dezenas... Farás o Terço com 6 (seis) dezenas, honrando em cada uma das dezenas um SANTO diferente.

Pedirás coisas para a alma;
Pedirás as virtudes;
Pedirás a santidade;
Pedirás o que convém ao católico;
Pedirás o que agrada a DEUS!

Por meio desta HORA, por meio deste TERÇO dos SANTOS, muitas almas terá o VERDADEIRO AMOR pela Santidade! E verdadeiro desprezo pelo modo errado de viver do mundo!... E estas almas então avançarão seguramente na direção de DEUS...
Estarei contigo filho Meu, na ‘HORA dos SANTOS’, terá alguns minutos de meditação das mensagens que Eles aqui deram! Depois no TERÇO, colocarás uma das Mensagens que os SANTOS deram aqui. Em seguida colocará um trecho de ‘Imitação de Cristo’. E em seguida a Consagração aos SANTOS, para que todos se entreguem a ELES e por Eles sejam guardados, protegidos e guiados. E para que todos então, ao se darem completamente aos SANTOS, renunciem de uma vez ao mundo e se doem totalmente ao AMOR de DEUS!...
Desta forma meu caro filho, a Santidade se tornará mais acessível a todos os Meus filhos que a fizerem....
O Meu CORAÇÃO IMACULADO nunca se dilatou tanto no mundo, como aqui Neste Lugar! Por isso não Me canso de oferecer novas Graças e novos meios de ajudar as suas almas, a vencerem o mundo, o demônio e a carne e assim chegarem triunfantes à Glória do Céu!
De acordo com uma das Mensagens que EU dei em Janeiro de 1994, dentro das ‘Vinte Mensagens’ mais urgentes, a ‘HORA dos SANTOS’ na quarta-feira é mais uma prova do Meu grande AMOR por todos vós!
A PAZ Meu caro filho... A PAZ a todos vós!
EU vos abençoo..."

ATENÇÃO!
ESTÃO DISPONÍVEIS NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES EM JACAREÍ CDs ONDE ESTÃO GRAVADAS A SANTA HORA DA PAZ E DEMAIS ORAÇÕES DO SANTUÁRIO. NOSSA SENHORA EM SUAS MENSAGENS PEDE PARA QUE REZEMOS TANTO A HORA DA PAZ COMO AS OUTRAS ORAÇÕES PEDIDAS E/OU ENSINADAS EM JACAREÍ, ATRAVÉS DOS CDs GRAVADOS, POIS LÁ A ORAÇÃO SE ENCONTRA DA MANEIRA QUE MAIS A AGRADA 


ADQUIRA PELO SITE