Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 23 de agosto de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

23 de Agosto
Santa Rosa de Lima

Rever Mensagem
07 de Julho de 2013

Mensagem de Nossa Senhora e Santa Rosa de Lima
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu.


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu vos convido novamente ao verdadeiro amor que é agradável a Deus, chamo-vos especialmente a um profundo e maior amor para com o Pai eterno, o Pai do Céu, que Me enviou Aqui no meio de vós com tanto amor para dar-vos as Minhas Mensagens por tanto tempo para a salvação da humanidade.

Amai mais o Pai Eterno, rezando fervorosamente a Ele todos os dias, tendo uma profunda intimidade com Deus Pai, abrindo-Lhe os vossos corações, procurando agradá-Lo em todas as vossas obras e ações de forma que em vós Ele se veja refletido, veja a Sua imagem refletida em vós pela vossa perfeição, pela vossa grande santidade, pela perfeição espiritual das vossas almas, vós podereis tornar-vos imagem e semelhança de Deus e assim o Pai Eterno Se agradará de vós, Se comprazerá em vós e em vós derramará as bênçãos de Seu amor e de Sua graça.

Amai mais o Pai Eterno, procurando todos os dias praticar as virtudes cristãs que Eu em Minhas Mensagens vos tenho recomendado e ensinado, sobretudo, tende o santo temor de Deus, temei a Deus Pai, procurando não fazer nenhum pecado que possa magoá-Lo e desagradá-Lo, porque este é o verdadeiro temor de Deus, ou seja, o receio de cometer algum pecado, algum ato que possa ofendê-Lo, magoá-Lo, fazê-Lo sofrer, não o medo de Deus, mas sim o receio de ofender a Deus, de magoá-Lo. Este santo temor que Eu Aqui vos ensino nas Minhas Aparições em Jacareí deve estar presentes nos vossos corações e ser vivido por vós todos os dias, de modo que o Pai eterno possa alegrar-Se convosco possa em vós sentir-se amado, correspondido, adorado e verdadeiramente obedecido.

Amai mais o Pai Eterno procurando todos os dias conhecê-lo melhor, meditar a Sua palavra, procurar torná-Lo mais conhecido e amado conquistando cada vez mais almas para Ele, procurando fazer de vossa vida um perfeito reflexo, sinal e eco de Seu Amor na terra. Amai como Ele ama, abençoai a todos como Ele abençoa, estendei as mãos para todos como Ele estende, recebei a todos em vossos braços como Ele recebe. E assim espargindo o amor de Deus pai no mundo vós O tornareis conhecido e amado, porque Deus Pai é amor e será pelo amor que Ele será mais conhecido e verdadeiramente amado.

Comigo, agradecei a Ele porque hoje quando vós comemorais mais um mês das Minhas Aparições no meio de vós, agradecei Comigo a Ele, porque Ele foi tão bom para convosco, permitindo-Me ficar Aqui tantos anos convosco. Sim, o amor do Pai Eterno Aqui nestas Aparições se revela como nunca antes na história da humanidade depois que o Verbo se fez carne. Sim, os longos anos que Eu estou Aqui convosco e com os Santos são a maior prova do quanto o Pai do Céu vos ama, do quanto ele vos quer bem e do quanto Ele deseja verdadeiramente a vossa salvação. Estendei vossos braços a Ele, portanto, respondei sim ao amor Dele, ao Seu chamado, consagrai-vos completamente a Ele como o Meu filhinho Marcos fez, dando a sua vida, as suas forças, a sua vontade e a sua liberdade a Deus porque esta é a verdadeira consagração que Ele deseja, que Ele espera de vós, o verdadeiro amor que Ele quer receber de vós. Então, Meus queridos filhinhos, o Meu Coração Imaculado triunfará em vós e por meio de vós no mundo inteiro e com o Meu Coração triunfará o Coração do Pai Eterno que tanto ama o mundo e que Aqui Me enviou cheia de graças e de bondade para salvar todos os Nossos filhos, os Dele e os Meus, os Nossos filhos que Nós tanto amamos e tanto desejamos ver felizes Conosco no Céu para sempre.

Continuai a rezar todas as Orações que Eu Aqui vos dei e que vos mandei fazer, por meio destas Orações Eu vos farei crescer ainda mais na doce intimidade com o Pai Eterno, com o Filho, com o Espírito Santo, toda a Trindade e vos farei cada vez mais transformar-vos e ser verdadeiramente reflexos da Santidade e do Amor da Santíssima Trindade no mundo.
Eu estou convosco em todos os momentos e conheço até quantas vezes o vosso coração bate por minuto, por isso Meus filhos, não tenhais medo a Mãe do Céu é convosco, Ela vos ama, Ela vos guarda e vos guia através das Suas Aparições Aqui, todos, cada vez mais para o Céu. Sede dóceis a Mim, deixai-vos carregar e levar nos Meus Braços e Eu seguramente vos transformarei em grandes Santos.

A todos neste momento abençoo com todo o Meu amor de Fátima, de La Salette e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais querido e esforçado dos Meus filhos. Verdadeiramente por meio da transmissão das Minhas Aparições e dos Meus Cenáculos Aqui para o mundo todo, Meu Coração Imaculado iniciou uma nova fase nas Minhas Aparições que vos levará ao Triunfo definitivo do Meu Coração Imaculado. A paz Meus filhos queridos.”

 Santa Rosa de Lima


(Santa Rosa de Lima): “Amados irmãos Meus, Eu, Rosa de Lima, alegro-me hoje por poder estar convosco e dar-vos a Minha primeira Mensagem. Como vos amo! Como vos protejo! Como rogo por vós ao Senhor e à Mãe de Deus e como Eu desejo verdadeiramente ajudar-vos a chegardes ao Céu para serdes felizes Comigo para sempre.

Eu quero ajudar-vos a chegar ao Céu e por isso venho Aqui nestas Aparições em Jacareí com a Mãe de Deus para dizer-vos: Rezai profundamente, fazei a oração com o coração para que a vossa alma verdadeiramente cresça no amor de Deus todos os dias e a flor do amor nas vossas almas vá se desenvolvendo e crescendo cada vez mais até atingir a plenitude. Quem reza com o coração será grande santo, porque o segredo da Minha santidade foi também este, a oração com o coração que gerou na Minha alma o verdadeiro amor, que transformou-Me em grande obra de santidade das Mãos de Deus.

Rezai com o coração, vivei cada vez mais esta intimidade com Deus rezando a Deus sinceramente e dando a Deus toda a vossa vida, o sim do vosso coração, para que Ele possa realizar em vós a Sua vontade e as Suas grandes maravilhas.

Eu vim ajudar-vos a chegar ao Céu e por isso hoje vos digo: desapegai-vos de todas as coisas que vos impedem de serdes santos, de serdes completamente de Deus e da Mãe de Deus, desapegai-vos especialmente das coisas vãs que vós sabeis muito bem que ocupam o lugar do vosso coração que pertence só a Deus. Desapegai-vos também dos pecados aos quais não quereis renunciar, porque enquanto não renunciardes a estes pecados o Espírito Santo não voltará a habitar nas vossas almas, nem realizará nenhuma obra para ajudar, para realizar a vossa salvação, levar-vos à salvação, por isso a renúncia é importantíssima para vós se quereis ser salvos.

Eu, Rosa de Lima, quero ajudar-vos a chegar a esta grande renúncia interior que vos tornará livres de todas as cadeias com as quais o diabo vos prende e assim as vossas almas voarão rápidas, céleres no Céu do verdadeiro amor, rumo à grande santidade que Deus deseja para vós.

Eu quero ajudar-vos a chegar ao Céu, por isso desejo que aumenteis ainda mais o vosso amor pelos Santos, para que Nós possamos ajudar-vos mais e mais a chegardes ao Céu. Fazei a Hora dos Santos com mais amor, rezai todos os Terços, todos os Terços dedicados a Nós que aprendestes Aqui nestas Aparições, para que a Nossa ação e a Nossa graça possam aumentar na vossa vida dia a dia até levar-vos perfeitamente à santidade que o Senhor deseja de vós.

E por fim Meus queridos irmãos, deixai-vos conduzir por Nós imitando as Nossas virtudes, obedecendo as Nossas Mensagens e deixando-vos conduzir por Nós pela nossa ação em vossa vida de modo que todos os dias cresçais, cresçais, cresçais na santidade e no perfeito amor até que sejais coroados no Céu.

Eu, Rosa de Lima vos amo muito, rogo por vós no Trono do Senhor, amo este lugar com todo o Meu Coração que é o Meu pequeno jardim de rosas. Sim, este lugar é o Meu jardim de rosas espirituais, onde cultivo as almas como pequeninas rosas perfumadas para dar a Deus, para dar à Maria Santíssima para a Sua maior alegria, contentamento e amor.

Aqui é o jardim de rosas de rosa de Lima, de rosa do Céu.

A todos vós neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos que desde há tantos anos Me amas, rezas a Mim com amor e procuras seguir Minhas pegadas de santidade.
A todos abençoo amorosamente agora e a todos dou a Minha paz.”

(Marcos): “Até breve.”



sexta-feira, 22 de agosto de 2014

22 de Agosto Nossa Senhora Rainha

Mensagem da Senhora Rainha do Céu e da Terra
Jacareí, 26 de Agosto de 2012


“-Meus filhos, Eu Sou a RAINHA DO UNIVERSO!
Ao Meu Império estão sujeitos o Céu, a Terra e até mesmo os infernos onde estão os demônios que são obrigados de bom ou mau grado a Me obedecerem e a fugirem quando Eu lhes ordeno que se precipitem até as profundezas de suas cavernas infernais e deixem em paz assim os Meus filhos amados.

Como RAINHA DO UNIVERSO, tenho em Minhas Mãos todas as Graças de DEUS, pois Ele Me fez MEDIANEIRA SUPREMA de todas elas e por isso posso dar a quem quiser, quanto quiser e como quiser destas Graças.

Com este poder supremo que Me deu a SANTÍSSIMA TRINDADE, Eu em breve produzirei o GRANDE MILAGRE DO TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO, que coincidirá com a SEGUNDA DESCIDA DO ESPÍRITO SANTO ao mundo para renová-lo e transformá-lo de inferno e de ódio, pecado e violência, em JARDIM tranqüilo e sereno de graça, amor e santidade.

Este pântano, este deserto de pecado e maldade que agora vedes, bem depressa desaparecerá e será substituído por um NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA que já chegam, que já despontam no horizonte e que já vos indicam que já está perto o tempo do maior TRIUNFO DE DEUS que Eu profetizei em LA SALETTE no Meu GRANDE SEGREDO dado aos Meus filhinhos MAXIMINO e MELANIE e com isto aos Meus filhos, aos fiéis servidores de DEUS, aqueles que andaram pelo caminho da ORAÇÃO, da PENITÊNCIA, da SANTIDADE, da FUGA DO MAL e da IMPIEDADE ao longo de todos estes anos, estes Meus filhos, estes Meus fiéis servos finalmente receberão a Terra Prometida, a Paz Prometida, a Vitória Prometida!

Eu estou convosco Meus filhos! E todos os dias deveis olhar para a Minha Coroa de Rainha do Céu e da Terra, para as Minhas Mãos repletas de raios de graças, para que assim nunca vos esqueçais que Eu Sou a RAINHA DO UNIVERSO, que Eu Sou a MEDIANEIRA DE TODAS AS GRAÇAS DE DEUS e que a Mim, ao Meu Império estão sujeitas todas as coisas inclusive as tragédias, os sofrimentos, as dores e as cruzes que o Senhor permite nas vossas vidas.

Eu estou ao vosso lado sempre e como RAINHA DO UNIVERSO sei comedir o vosso sofrimento e o peso de vossas tribulações para que não vos esmaguem.
Sei também quando aumentar em vós a VIRTUDE DA FÉ, para que então possais agüentar firmes e resistir a toda prova. Sei de todas as graças que necessitais para que vós Meus filhos, possais continuar em frente mesmo carregando o peso da cruz.

Por isso graças nunca vos faltarão porque Eu Sou a RAINHA de todas elas e tenho todas elas em Meu poder. Só não perseverarão os tímidos, ou seja, aqueles que não aceitam a VONTADE DE DEUS a seu respeito e por isso perdem os auxílios da graça divina e das Minhas bênçãos que estavam preparados para lhes serem dados para torná-los fortes, idôneos para a sua missão.

Por isso filhinhos, confiai em Mim e correspondei também ao Amor de Deus, ao chamado de DEUS e ao Meu chamado para que não  vos torneis indignos de novos auxílios da graça de DEUS e do Meu Amor Maternal.

Olhai também para os Meus pés que esmagam a cabeça do Meu adversário na MEDALHA MILAGROSA, que revelei à Minha filhinha CATHERINE LABOURÉ na Rue Du Bac em Paris e que também mostrei Aqui na Minha MEDALHA DA PAZ ao Meu filhinho Marcos.

O Meu Pé Imaculado e poderoso que esmaga a cabeça da serpente infernal é a garantia, o penhor para vós de que no final Eu só triunfarei, Eu só serei vencedora.

Eu sempre soube, Eu sempre saberei onde e quando pisar na cabeça desta serpente. Por isso filhinhos, não vos atemorizeis! Não vos desespereis se por agora a serpente infernal ainda se agita ao redor de vós e ainda tenta, ainda tenta golpear-vos e devorar-vos. Oh não! Porque a Mãe do Céu está juntinho de vós e no momento certo determinado pelo Senhor Eu pisarei na sua cabeça e desta vez, para sempre.

Por isso, continuai com todas as ORAÇÕES que Eu vos dei Aqui, pois por meio delas todos os dias, todos os dias aniquilo sempre um pouco mais as obras de Satanás no mundo, neutralizo o mal perpetrado e cometido por ele com o auxílio dos homens maus e ímpios e sempre obtenho novos e grandes favores do Senhor para todos vós.

Com as ORAÇÔES que vós fazeis, com os TERÇOS que vos dei Aqui, com as HORAS SANTAS DE ORAÇÃO, todos os dias reconquistamos sempre mais terreno que o Meu adversário conquistou para restituir ao Meu divino Filho JESUS CRISTO como parte preciosa do Seu Reinado, do Seu Império de Amor. E com estas ORAÇÕES, todos os dias apressamos sempre mais a HORA GLORIOSA DO TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.

Satanás agora se revolve furioso, se agita, se lança contra vós, ataca-vos como serpente que vê que está prestes a ter sua cabeça esmagada pelo agressor, pelo seu inimigo, por isso Meus filhos não tenhais medo dele, porque os seus dias, os dias dele já estão contados, os dias de maldade do seu reinado de impiedade e de pecado, de trevas e de mal sobre o mundo estão contados e o MEU CORAÇÃO IMACULADO EM BREVE TRIUNFARÁ.

R E Z A I... R E Z A I... R E Z A I...

A ORAÇÃO é a única solução para todas as coisas, a única resposta, a luz que nunca se apaga, o sol que nunca se põe, a estrela que nunca desaparece na escuridão da noite da peregrinação nesta Terra.

A ORAÇÃO é o guia, o amigo fiel que nunca deixa o viajante forasteiro.
A ORAÇÃO é e sempre será a rocha que nunca será abalada debaixo dos pés dos filhos Meus.

A todos neste momento abençoo generosamente, de LA SALETTE, de KERIZINEN e de JACAREÍ... 

A Paz Meus filhos amados!”
  


quarta-feira, 20 de agosto de 2014

São Bernardo de Clairvaux
Dia 20 de agosto

LEMBRAI-VOS' DE SÃO BERNARDO


Lembrai-vos, ó piíssima Virgem Maria,
que jamais se ouviu dizer
que algum daqueles que tivesse recorrido à Vossa Proteção, implorado
Vosso Socorro, e invocado o Vosso Auxílio,
fosse por Vós algum desamparado.
Animado eu, pois, com igual confiança,
a Vós, ó Virgem, entre todas singular, como à Minha Mãe recorro,
de Vós me valho, e gemendo sob o peso dos meus pecados,
me prostro a Vossos Pés.
Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho Deus humanado,
mas dignai-vos de as ouvir propícia,
e de me alcançar o que Vos rogo. Amém. 
São Bernardo




terça-feira, 19 de agosto de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

Rever Mensagem
11 de Abril de 2010

Mensagem de Jesus Misericordioso

(MARCOS): “-Sim, Meu Senhor... Sim...”


“-Filhos muito amados do MEU SAGRADO CORAÇÃO... Hoje, com amor vos abençôo a todos. Derramo sobre vós as Graças eficazes da Minha DIVINA MISERICÓRDIA, para purificar-vos, para encher-vos de graça, para elevar-vos cada vez mais ao alto, a fim de que chegueis a Mim, a fim de que possais unir-vos Comigo e viver em Mim.

Hoje recordais as Minhas Aparições à Minha Filhinha FAUSTINA KOVALSKA, durante tantos anos na Polônia, à qual EU confiei as Minhas Mensagens de amor, as Mensagens sobre o abismo insondável da Minha bondade e da Minha misericórdia e o chamado a toda a humanidade. Para que ela voltasse a Mim, retornasse aos Meus Braços com confiança voltando-se para a Minha Divina Misericórdia.

Mas os Meus Apelos, os Meus Chamados foram em vão para muitos porque a maioria da humanidade não acolheu o Meu convite, a voltar a Mim O Senhor da sua salvação e da sua paz, por meio da porta da Misericórdia, que EU tão generosamente abri para o mundo inteiro através da Minha Filhinha SANTA FAUSTINA e por meio da qual, ofereci à humanidade todo o Oceano da Minha Misericórdia. Efetivamente, a humanidade continuou a trilhar pelos caminhos do pecado, da morte, da violência, do egoísmo, da apostasia, do ateísmo e de tantas outras coisas satânicas que o Meu inimigo ofereceu ao homem e o homem porque não Me amava, porque tinha o seu coração endurecido, aceitou. Muitos efetivamente, preferiram as trevas do que a Deus e porque a humanidade continuou caminhando por esse caminho de autodestruição, de pecado e de morte, tantas e tantas almas perderam-se para toda a eternidade.

Muitas almas poderiam ter sido salvas se as Mensagens que Eu confiei à Minha Filhinha FAUSTINA, sobre a Minha Bondade e sobre a Minha Misericórdia tivessem sido comunicadas, transmitidas e anunciadas ao mundo.

Mas o que fizeram aqueles que deviam propagar as Suas Mensagens? Negaram-Nas, perseguiram-Nas, proibiram-Nas, calaram-Nas e esconderam-Nas. Por isso, tantas e tantas almas se perderam para sempre, abrindo no Meu Coração, uma Chaga Dolorosíssima que O faz sangrar de tristeza e dor.

Vós Meus Filhos, deveis consolar o Meu Coração, fechar as Chagas que foram abertas Nele, pela perda de tantas almas: com o vosso amor, com a vossa devoção à Minha Divina Misericórdia, com a vossa entrega total, a entrega total da vossa vida ao Meu Coração, que há tantos anos aqui vos tenho pedido. Somente desta forma, vós fechareis as feridas do Meu Coração, com o bálsamo do vosso amor e então fareis Meu Coração exultar de alegria.
O Mundo não mudou nada desde que EU adverti a Minha Serva FAUSTINA KOVALSKA. E porque não mudou nada, porque sempre vai piorando mais, porque se faz cada vez mais surdos à Minha Voz, é que EU vou mandar aquele grande Castigo que EU predisse à Minha Filha FAUSTINA.

Sim, EU mandei o DIA DA MISERICÓRDIA, mas não quiseram. Vou mandar, portanto, o DIA DA JUSTIÇA, do qual ninguém poderá escapar e quão grande será essa Justiça para os homens.

EU abri a porta da Misericórdia, EU tenho deixado esta porta da Misericórdia aberta para toda a humanidade, porta esta que é a Minha própria MÃE SANTÍSSIMA nas Suas Aparições Aqui e em tantos Lugares da Terra continuamente advertindo-vos, avisando-vos, chamando-vos, lutando por vós.

Mas os homens não tem querido entrar por esta Porta, rejeitam a Minha Mãe, rejeitam as Suas Mensagens, brincam com e Elas, não se entregam à minha Mãe, não se consagram à Minha Mãe, resistem à Minha Mãe, resistem ao Meu Espírito Santo. Por isso, em breve EU fecharei a Porta. Em breve a Minha Mãe Se retirará, Se recolherá e não ouvireis mais as Suas Mensagens. Então, abrirei a Porta da Minha Justiça e farei todos aqueles que fecharam o coração para a Minha Mãe e para Mim entrarem por Ela... e depois de terem entrado por ela, serão introduzidos no mar de fogo e enxofre que jamais se apagará, onde haverá choro e ranger de dentes para sempre.

Depressa Meus filhos! O tempo está se esgotando, Minha Misericórdia para vós ainda está sendo oferecida todos os dias, desde o alto do Céu. Abri os vossos corações e se EU escutar de vós o vosso SIM virei a vós apressadamente, mais rapidamente que o vento, vos envolverei, vos abraçarei e vos introduzirei no Meu oceano de Misericórdia e ali ficareis muito mais intimamente unidos a Mim, do que a criancinha no ventre da Sua Mãe.

Continuai com todas as Orações que Eu vos dei aqui, que a Minha Mãe vos deu aqui, pois através delas derramo em vossas vidas cotidianamente um rio insondável de Misericórdia.
EU quero o vosso Coração! Dai-Me o vosso SIM, tu filho Meu que Me ouves agora, quero o teu Coração, quero ser o teu Senhor, quero governar-te, quero dirigir-te, quero unir-Me de um modo tão ardente, tão profundo e admirado contigo que tu como um metal lançado na fornalha, derreta-se em Mim e possa fundir-se em MIM. Dai-Me teu coração e EU nesta mesma hora nele entrarei...

A todos, abençôo generosamente neste momento.”

(MARCOS):  “-Eu continuarei sim... (Pausa) Sim, como O Senhor quiser. Muito obrigado! Do fundo do Coração, muito obrigado! (Pausa) Sim Meu Jesus, sabeis que sou todo vosso e serei sempre vosso, sempre vosso! (Pausa)  Sim, juntos... Nós, sempre! (Pausa)  Até breve!

A Aparição finda-se, os sinos tocam na capela e os peregrinos aplaudem.
O Vidente Marcos Tadeu  finaliza cantando:

“Misericórdia, o Amor de Deus que me salva
Que sempre acolhe minh’alma
Doce esperança do pecador!

Misericórdia, o Amor de Deus que me  acolhe
Que sempre cura a minh’alma
Cuida de mim meu Senhor!


Terço da Divina Misericórdia Meditado 


A Paz!




segunda-feira, 18 de agosto de 2014

 Jacareí, 17.08.2014 - Mensagem de Nossa Senhora – Festa da Assunção de Nossa Senhora ao Céu - 313ª Aula da Escola de Santidade e Amor de Nossa Senhora – Transmissão das Aparições Diárias ao Vivo Via Internet na Webtv Mundial: www.apparitionstv.com

O vídeo deste cenáculo


Jacareí, 17 de Agosto de 2014
Mensagem de Nossa Senhora


“Amados filhos Meus, hoje estais celebrando Aqui a Festa da Minha Assunção ao Céu em Corpo e Alma. Sou a Virgem Assunta ao Céu, brilhante como o Sol, terrível como um exército em ordem de batalha, belíssima, branca como a Lua. Que com a Sua Luz ilumina o mundo inteiro com o esplendor da Santíssima Trindade.

Sou a Mulher revestida de Sol assunta ao Céu e por isso ilumino o mundo inteiro com a luz da graça, do amor de Deus, da santidade, da salvação e da paz. A Mãe do Céu subiu ao Céu em corpo e alma para deixar para vós uma esteira luminosa, que vós todos podeis ver e seguir para também chegardes à glória do Paraíso onde estou, onde podereis ser felizes Comigo por toda a eternidade.

Nessa esteira de luz deveis todos vós caminhar para alcançardes a bem aventurança eterna seguindo-Me todos os dias pela estrada da oração, da penitência, do sacrifício, do amor, da fé e da graça.

Segui-Me pela esteira luminosa que vos deixo vivendo todos os dias numa grande união de vida, de coração, de alma e de vontade, com o amor e a vontade do Senhor, para que a vossa vontade, seja a mesma Dele. E assim, vós possais caminhar todos os dias sobre a Terra cumprindo sempre o plano que o Altíssimo traçou e fez para vós.

Segui-Me pela esteira luminosa que vos deixo, caminhando sempre mais: na confiança e na esperança, no amor e na doação total de vós mesmos ao Senhor e também ao trabalho da salvação das almas. Para que vós possais verdadeiramente salvar muitas almas com o vosso exemplo, vossa palavra, vossas orações e vosso testemunho. E assim, o mundo todo encontre o caminho da sua salvação e da sua paz definitiva.

Segui-Me pela esteira luminosa que vos deixo, seguindo o suave perfume que o Meu corpo Imaculado assunto ao Céu desprende para vós. Para que assim, possais encontrar sempre mais o caminho da perfeição espiritual e da santidade, à qual Eu chamei todos vós Aqui Meus filhos.

A Festa de hoje da Minha Assunção ao Céu em Corpo e Alma, é uma Festa de grande esperança para vós, porque a Mãe Celeste elevada e entronizada à direita do Altíssimo. Hoje mostra toda a potência de Sua Glória, do Poder e da Autoridade que Lhe foi dada pela Santíssima Trindade.

E esta vossa Mãe assunta ao Céu, tão gloriosa e poderosa, assentada sobre os Querubins e os Serafins, sobre o mundo e todo o universo é a mesma que está Aqui, é a mesma que vos diz solenemente: ‘Por fim, o Meu Coração Imaculado Triunfará.

Por isso, avante! Aqueles que trabalharem por Mim não perecerão e terão como pagamento a vida eterna. Aqueles que Me amam, amam a vida, aqueles que agem e que vivem por Mim viverão eternamente. Enquanto que aqueles que se aborrecem em Mim terão como pagamento a morte eterna. Porque o Meu filho ama os que Me amam e aborrece aqueles que Me aborrecem.

Por isso, caminhai pela estrada que Eu vos apontei servindo-Me com amor e constância todos os dias da vossa vida. E Eu vos prometo, que o Meu Coração, que a Minha vida será a vossa vida e a vossa vida será a Minha, vosso caminho será o Meu e o Meu será o vosso.

E então, Meus filhos, unidos assim, num perfeito Amor tão grande e tão profundo Eu vos conduzirei sempre mais para dentro do conhecimento do Amor de Deus, do Mistério deste Amor da Trindade que Me criou Imaculada, que Me dotou de tantos privilégios, que Me fez Mãe de Deus e vossa Mãe. E que hoje Me elevou à Sua direita, para lá junto do Rei Eterno alcançar para vós Meus filhos todo o bem e toda a graça do Senhor.

Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, pois quem Me servir pelo Santo Rosário não perecerá.

Continuai a fazer todas as Orações que vos dei Aqui. E anunciai sem medo a todos os Meus filhos: Que a Mãe do Céu desceu do Seu Trono no Céu, porque o Seu Amor pelos Seus Filhos que é tão grande, não podia deixa-la inerte vendo os seus filhos se perdendo no pecado, caindo nas mãos de satanás.

E por isso, Eu, a vossa Mãe do Céu, desci pressurosa para alcançar a salvação para vós, para chamar os Meus filhos de volta ao Meu Coração Imaculado e ao Coração do Senhor. E assim, obter para todos o mesmo que a Rainha Ester obteve do Rei Assuero: a salvação.

Todos os dias peço ao Senhor o mesmo que Ester que era uma figura da Minha pessoa pediu a Rei: Concede-Me a vida, salva o Meu povo!

A Mãe do Céu intercede por vós noite e dia. A Mãe do Céu desce do Céu todos os dias para vos mostrar o que deveis fazer para serdes salvos.
Avante Meus filhos!

Confiança! Lançai as sementes de Minhas Mensagens e vereis como diante de tantos espinhos, de tantas almas embrutecidas pelo pecado, colhereis muitos lírios viçosos para que Eu possa oferecer ao Senhor como um Dom mais precioso do Meu Coração Imaculado.

A todos vós neste dia, abençoo com Amor: de Montichiari, de Pellevoisin e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados, derramo sobre vós agora a Minha benção especial e materna que continuará convosco até o fim das vossas vidas.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

18 de Agosto – Dia de Santa Helena – Mensagem de Santa
Helena e Filme de sua vida

Mensagem de Nossa Senhora e Santa Helena

Filme: Vida de Santa Helena (1ª Peregrina do Mundo) Completo

Mensagem de Santa Helena em 14/06/2009
Ao Vidente Marcos Tadeu.

Marcos: Bela princesa do Céu, quem sois vós?

Santa Helena


"-Marcos, Eu Sou Helena, Santa Helena! Que hoje vim com a Santíssima Virgem para te abençoar, para abençoar estes Meus irmãos na fé e na Graça de DEUS e para derramar sobre vós todos, os maiores e mais imensos favores do Altíssimo!

Vós sabeis que Eu fui aquela que procurou a Sagrada Cruz de Cristo em Jerusalém, que a recuperou e que recuperou tantos dos lugares onde Nosso Senhor e a Virgem Santíssima viveram e assim, ofereci a toda cristandade as Relíquias da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo.Quero gravar em vossos corações e em vossas almas a Cruz do Senhor! Esta Cruz que Eu tanto amei e que não descansei enquanto não a encontrei! 

Quero gravar essa Cruz do Senhor em vossos corações e em vossas almas, para que o amor da Cruz esteja em vós e para que vós possais resistir às sedutoras tentações e sugestões do inimigo do Senhor, que nesses tempos procura a todo momento; chamar-vos e convidar-vos para seguir-lo pelo caminho largo e espaçoso, mais fácil e mais cômodo, mas que não conduz a DEUS e sim aos abismos dos tormentos eternos!

O caminho ao qual vos chamo, é o caminho da Cruz! É o caminho do sofrimento sim nesta vida; suportado com paciência, esperança e confiança! É o caminho estreito, que poucos escolhem para seguir; mas que é o único caminho que conduz ao Céu, que conduz ao Senhor, que conduz a salvação!!

O inimigo do Senhor procura a todo momento, oferecer-vos as glórias e as vaidades deste mundo, disfarçadas de um bem aparente; mas atrás dessas aparências de bem ele esconde o seu veneno fatal, com o qual deseja envenenar as vossas almas e fazê-las perecer com o restante do mundo que ele traz após si, todo envenenado, morto espiritualmente e estragado!Quero com o Meu Manto, quero com o Meu Amor guardar-vos desta terrível tentação e guiar-vos cada dia mais pelo caminho do Verdadeiro Amor de DEUS, que se expressa: na Cruz, na Dor, no Sofrimento, na Confiança, na Esperança e na Consagração total de si ao Amor do Senhor...O Senhor não deseja nada mais de vós, do que o vosso Amor!

Vede como o Seu Sagrado Coração está abrasado de Amor por vós! Como Ele esperou por vós até o dia de hoje aqui! Como Ele teve paciência de esperar a vossa resposta, o vosso SIM ao Amor d'Ele e o quanto o Seu Sagrado Coração teve de sofrer por causa do vosso egoísmo, da vossa dureza de coração e da vossa lentidão em corresponder ao Amor d'Ele.

Vede como o Coração da Virgem Santíssima sofreu e foi recoberto por Chagas profundas, causadas pela vossa dureza de coração, pela vossa maldade, e pela vossa recusa em corresponder ao Amor d'Ela e obedecer a Vontade d'Ela!

Quantas vezes ouvistes as Mensagens mais frios e endurecidos que os rochedos e mais secos e áridos que os desertos! E no entanto, este Amor Celestial por vós esperou, por vós continuou lutando, por vós continuou procurando a cada dia da vossa vida...Não tardeis mais! Entregai-vos a este Amor com obras, com a consagração total da vossa vida, com a renúncia a vossa vontade e com o perfeito cumprimento do Divino querer! 

Vede que ninguém deve opor a este amor nem mesmo as suas fraquezas e misérias, pois foram elas mesmas que fizeram com que Estes Sagrados Corações, continuassem buscando as vossas almas tão apaixonadamente!Foram estas mesmas fraquezas, que fizeram com que Esses Sacratíssimos Corações Unidos de JESUS, MARIA e JOSÉ continuassem percorrendo a Terra e procurando minuto a minuto os vossos corações, com um amor tão apaixonado e foram essas mesmas misérias que fizeram Os Seus Corações baterem abrasados de Amor incendido e repleto de Misericórdia, de desejo de salvar-vos, de ajudar-vos e de libertar-vos de tanta indigência e Miséria espiritual!

Foi o vosso nada que atraiu Esses Corações a vós, não foram vossas virtudes. Oh, não! Foi a vossa miséria, foi a vossa baixeza que atraiu o Olhar desses Soberanos Reis do Céu e Os fizeram esperar de pé à porta dos vossos corações, durante tantos anos esperando que eles se abrissem!Abri a porta para Eles, recebei-Os, chamai-Os para entrar! Dai-Lhes não um Lugar de hóspede na vossa vida. Oh, não! 

Não Lhes dêem um quarto de hóspedes, dai-Lhes o quarto principal, o aposento principal das vossas vidas, para que assim Eles se tornem como as pessoas de vossa família; pessoas que verdadeiramente vivem convosco e com as quais sois verdadeiramente unidas!Dai a Eles o vosso coração... Dai a Eles o vosso SIM, não este SIM mesquinho e egoísta que dá as sobras do tempo, da juventude, das forças, do amor a Eles. Oh, não!

Dai-Lhes toda a vossa vida, todo o vosso amor, todo o vosso afeto e todo o vosso coração! E então, vós vivereis uma verdadeira vida em DEUS, uma verdadeira vida nos Sagrados Corações Unidos e conhecereis a felicidade de amá-Los e de por Eles serdes amados com um Amor de predileção especial!A medida do vosso amor por Eles será a medida com a qual, Eles vos comunicarão o Seu Amor, a Sua Graça e a Sua própria Vida, a Seiva Celestial; para que as vossas almas possam então alimentar-se da seiva do tronco e produzir os frutos de santidade que o Senhor espera de vós!

Tendes de ter uma fé madura! Tendes de ter uma fé viril! Tendes de ter uma fé decidida, uma fé pronta e enérgica! Esta virtude que Eu possuí em grau heróico, quero comunicar a vós cada dia na Oração se vós Me pedirdes, se recorrerdes a Mim!

Assim como Eu não poupei esforços para recuperar a Cruz do Senhor e as Santas Relíquias da Sua Paixão. Assim como Eu não poupei esforços para tornar a Fé Católica a Fé Oficial do Império do Meu filho Constantino, e enquanto Eu não vi esta Fé triunfar, não descansei; vós também não podeis descansar antes de ver a Santa Fé Católica de Nosso Senhor Jesus Cristo triunfando na Terra e de ver neste mundo instaurado o Reino do Seu Sacratíssimo Coração com o Reino do Coração Imaculado de Maria e de São José!Sede valentes combatentes da Fé!

Sede valentes operários da Fé!

Sede valentes agentes da Fé, da Paz, do Amor e da Salvação!

Não durmais agora enquanto o Sol está brilhando... Trabalhai, trabalhai sem descanso! Trabalhai sem cessar! Rezai constantemente sem interromper nunca a vossa união sobrenatural e espiritual com DEUS, mantendo os vossos corações unidos a DEUS; pela união mística das vossas almas e pela oração que brota da própria vida, que brota das profundezas do espírito bem mergulhado, bem fundado em DEUS!Em breve virá a noite e já não se poderá mais trabalhar...

Acabará o tempo dado pelo Senhor para que os homens O conheçam, O amem, trabalhem para a Sua Glória e pela própria Salvação e trabalhem pela salvação do mundo. Então O Patrão, O Senhor chamará cada servo Seu e dará o pagamento, cada um, a cada um de acordo com as suas obras, com o que tiver feito e com o que tiver merecido.

E ai daqueles que tiverem ficado sentados enquanto os outros trabalhavam!

Ai daqueles que tiverem ficado ociosos e vagabundos, enquanto outros trabalhavam a Terra deste mundo e da sua própria alma; plantando a semente, regando-a, adubando-a com orações, sacrifícios e boas obras, e fazendo-as crescer defendendo essas plantas; a planta da alma e da santificação pessoal das ervas daninhas e das pragas que o inimigo semeia no meio do campo do Senhor. E produzindo assim, os mais belos e saborosos frutos para agradarem o paladar exigente e muito aguçado do Patrão, do Senhor!

Ai daqueles que tiverem ficado ociosos! A esses Ele mandará aos Seus feitores, que os amarrem de pés e mãos e os joguem nas chamas eternas, junto com toda palha e erva daninha que tiver crescido no seu campo e ali haverá choro e ranger de dentes por todos os séculos!

Se vós Meus irmãos, não quereis ter este triste destino, sede as abelhas laboriosas, sede as lebres rápidas que não cessam de correr por todos os lados.

Sede os valentes e ardorosos trabalhadores da Vinha do Senhor que vão, que
trabalham e que não descansam enquanto não produzirem os frutos mais belos do campo do Senhor, para entregar a Ele quando Ele voltar...

Vós sereis arguidos de acordo com os talentos que do Senhor recebestes; quem recebeu mais terá de restituir mais, quem recebeu menos terá de restituir menos, mas terá de restituir, pois este Senhor pedirá contas até dos campos onde não semeou e até das Vinhas que não plantou. Quanto mais vós, não escapareis de prestar contas a Este Senhor, que tanto vos deu e que tanto vos favoreceu neste Sacratíssimo Lugar Eleito destas Aparições, que é mais caro e mais querido a DEUS e à Sua Mãe do que todo o resto do mundo.

Eu, Helena, vos estendo minha Mão! Vos lanço as minhas cordas, as minhas âncoras; para que vós possais agarrar-vos nelas. E assim, bem unidos, bem atados a mim, possais seguir pelo caminho da santidade, que é difícil para quem não tem os Santos ao seu lado, mas que é acessível, fácil e certo para aqueles que Nos tem a seu lado; para aqueles que copiam nossos exemplos e virtudes, para aqueles que se entregam à Nossa proteção e direção e para aqueles que vivem muito bem unidos a Nós por meio da verdadeira devoção: a Nós, à Santíssima Virgem, à São José e ao Senhor!

Eu, Helena, rezo convosco o Santo Rosário todos os dias! Sou Eu mesma que recolho cada Ave Maria que sai da vossa boca, cada globo luminoso de Ave Marias que saem da vossa boca, levo estes globos até a presença do Senhor e da Mãe Santíssima; para apresentá-los mais luminosos, mais refulgentes, mais brilhantes, pelo contato com a minha própria santidade e méritos pessoais, para alcançar de vós Graças mais efusivas e mais abundantes: de amor, de salvação, de santificação e auxílio Divino para as vossas almas...

Rezai a Mim, Eu vos protegerei! Protegerei especialmente as Obras concretas que fizerdes pelo Senhor; pois Sou a Padroeira de todos aqueles que constroem para o Senhor, que edificam coisas concretas para DEUS e Sua Mãe nesta Terra, para aqueles que verdadeiramente esforçam-se por construir o Reino do Senhor nesta Terra, tal como Ele é no Céu, como Ele existe e está no Céu!

Eu vos ajudarei, abençoarei as vossas mãos para que o vosso trabalho, para que o fruto delas seja mais perfeito, seja mais eficaz e mais duradouro.

Como Patrona de todos os operários e trabalhadores de DEUS, Eu farei com que as vossas obras, sejam obras de vida, obras de amor que permaneçam para sempre enquanto DEUS for DEUS!

Eu, a todos neste momento, vos abençôo abundantemente...”