Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Aparição


12.05.2019 | "Rezem 10 terços pela paz do mundo e pela salvação do Brasil."| Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e de Santa Clara de Assis ao vidente Marcos Tadeu Teixeira |Jacareí - SP - Brasil


VÍDEO DA APARIÇÃO:
JACAREÍ, 12 DE MAIO DE 2019 - FESTA ANTECIPADA DO 102º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA, AOS PASTORINHOS LÚCIA, FRANCISCO E JACINTA 
MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA E SANTA CLARA DE ASSIS
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Marcos Tadeu): “Sim,minha Senhora.
Sim minha Senhora, eu farei.
Castelpetroso? Sim, farei também, farei.
Sim, farei sim. Colocarei esses quatro na frente, Senhora. Prometo que vou me esforçar e farei todo o possível para fazê-los para a Senhora, o mais depressa possível. Sim..."



(Maria Santíssima): "Queridos filhos, hoje, quando estão comemorando aqui já o aniversário das minhas Aparições em Fátima, venho com Francisco e Jacinta para abençoar vocês e dizer a vocês:

Sejam os meus Pastorinhos de Amor! Sim, esta meditação que ao longo de todo este dia o meu filhinho Marcos repetiu vezes sem conta para vocês, é o desejo do meu coração. Fui eu mesma que inspirei o coração dele hoje a rezar assim e a fazer vocês meditarem em como serem os meus pastorinhos de amor.

Sejam os meus Pastorinhos de Amor, rezando o meu Rosário todos os dias, vivendo continuamente na graça e na amizade de Deus que é amor, para que assim os corações de vocês estejam repletos desse amor divino 'ágape' e vocês possam dar aos outros, para que então, o amor verdadeiro vença o amor dos prazeres, o amor das paixões, o amor às coisas mundanas. E esse falso amor, finalmente, seja aniquilado pelo poder do verdadeiro amor.

Sejam os meus Pastorinhos de Amor, fazendo sacrifícios todos os dias, como eles fizeram. Mortificando-se em tudo, mortificando os sentidos de vocês em tudo o que puderem e oferecendo de tudo um sacrifício a Deus pela conversão dos pecadores e pela reparação por tantas ofensas com que o Senhor é ofendido.

Sejam os meus Pastorinhos de Amor, vivendo todos os dias na paz, na união com Deus por meio de uma espiritualidade cada vez mais profunda, mais intensa e mais viva. Vivendo sempre na meditação dos escritos dos santos e das vidas deles, na meditação da minha vida, da vida do meu esposo José e também na imitação do meu Filho Jesus. Para que assim, vocês verdadeiramente possam cada vez mais encher-se do nosso espírito, ou seja, possam absorver cada vez mais o nosso modo de ser, de amar e de nos doar ao Senhor e assim, vocês possam ser amor!

Os santos foram amor em ação e é isso que eu desejo que vocês sejam, meus filhos, que vocês sejam amor em ação neste mundo de hoje que se tornou um grande deserto gelado e árido sem amor.

Eu fui amor! Todo o momento da minha vida estive sempre ardendo, abrasada de amor por Deus e também pelas almas. O meu filhinho Marcos belamente disse que o meu SIM na anunciação foi a explosão do meu amor por Deus e pela humanidade... E é verdade, meus filhos, ali, naquele momento, o meu amor atingiu o grau máximo por Deus e também por vocês e verdadeiramente, deste amor brotou o maior milagre fora da Trindade: a encarnação do Verbo: o Deus verdadeiro, tornando-se homem para salvar e redimir o homem, sem deixar de ser Deus.

Sim, foi do meu amor que brotou esse milagre e será também do amor de vocês que brotará a graça restauradora e transformadora que salvará tantos dos meus filhos que estão perdidos neste mundo sem compreender, sem sentir, sem conhecer o amor de Deus.

Vão! Rezem pelos ateus, por aqueles não conheceram, não sentiram o amor de Deus. Levem a todos os meus filhos esse amor, para que eles possam senti-lo, pois quando o sentirem Satanás será derrotado, porque ele é ódio e o ódio sempre será vencido pelo amor.

Sejam os meus Pastorinhos de Amor, meus filhos, fazendo os cenáculos que eu pedi por toda a parte, divulgando e anunciando as minhas mensagens que são amor, que são prova do meu amor e hino do meu amor à humanidade.

Através dessas mensagens, através desses cenáculos que vocês levarão, os meus filhos sentirão o meu amor. E então, pelo meu amor, os corações serão salvos no amor, pelo amor, para o amor.

Sim, neste mundo repleto de ódio, guerras e discórdia, somente o poder do amor pode salvar o mundo. Por isso, meus filhos, sejam os meus Pastorinhos de Amor, como foram os meus pequeninos: Lúcia, Francisco e Jacinta. E assim, sendo amor como eles, vocês triunfarão de todo ódio, de toda a guerra e também de toda a oposição a mim e a vocês. Com o amor vocês triunfarão, meus filhos!

Vejam que eu libertei os países que estavam sob o jugo comunista da Rússia sem que um tiro fosse dado, somente pela força da oração e do amor.

Eu libertei a Áustria também, da invasão dos comunistas, apenas com a força do meu Rosário, que é o amor repetido 150 vezes nas contas do Terço.

Sim, com a força do amor eu venci e será com a força do amor que vocês também vencerão! Amem e vocês vencerão o mundo, o demônio e a carne.



Meu querido filho Carlos Tadeu, muito obrigada por você ter vindo e permanecido aqui estes dias comigo e com o filho que te dei. Você tirou tantas espadas de dor do meu coração, meu filho, você tirou verdadeiramente 100 mil espadas de dor do meu coração hoje e muitos espinhos a cada dia.

Fica sabendo que sou muito feliz com os cenáculos que você tem feito.

Respondendo a sua pergunta através do meu filhinho Marcos: Você pode nos dia sete de cada mês rezar um terço e o restante do tempo, na praça de Ibitira, da minha Ibitira, você pode apresentar os filmes das minhas aparições.

Você pode também, meu filho, apresentar a vida dos Santos que hoje em dia é tão necessário que seja conhecido de todos os meus filhos. Sim, a vida dos Santos é a coisa mais necessária, principalmente para os jovens que hoje em dia, seduzidos pelos maus exemplos que veem nos meios de comunicação, na própria casa e na escola, se deixam seduzir e se deixam arrastar para o abismo de trevas e de pecado.

Mostrando a eles a vida dos Santos eles se apaixonarão por eles e então, sentirão a necessidade e o desejo de amá-los, imitá-los e segui-los. Então, verdadeiramente, o meu Coração poderá transformá-los nos novos pastorinhos de amor do meu Coração Imaculado, que transformarão a sua cidade naquilo que o meu filho Marcos tanto sonha e que eu também sonho: uma cidade da Imaculada, uma cidade para mim, uma cidade onde as minhas imagens, onde os meus Rosários Meditados, as minhas aparições, as minhas medalhas, a minha vida, a vida dos santos, as minhas mensagens circulem por todo o lado e a partir dali, para todas as cidades da minha querida Bahia que tanto amo e também os outros estados do norte e nordeste desse grande país.

Assim, o meu Coração Imaculado verdadeiramente através de você no Norte, do meu filho Marcos mais aqui no Sul também, triunfará e eu poderei transformar o Brasil verdadeiramente no meu jardim de santidade e de amor.

Não se preocupe como farei isso, de você apenas desejo: DOCILIDADE, e que você se deixe carregar nos meus braços pelo caminho que eu sei que é certo e que te levará à vitória e a realização de todos os meus desígnios de amor.

Não se preocupe com os passos a seguir, não queira caminhar sozinho, não queira andar filhinho,.. Deixe-se sempre carregar nos meus braços como você tem feito e você verá como além de não se cansar você avançará mais rapidamente, porque serei eu que te carregarei, eu que te levarei até a grande vitória.

Sim... Como te amo! Estou mais unida, mais unida a você, filho meu, do que o alimento que depois de ser comido por você é absorvido e se une ao seu corpo, entra nas suas células e a elas dá força e energia.

Sim, estou mais unida a você que o alimento que você ingere e o teu corpo absorve. Por isso, nada você deve temer porque estarei ao seu lado sempre.

Obrigada pelas orações que você fez pelo filho que te dei. Graças a elas, hoje ele está bem melhor! Agradeço a você filho, foi para isso que te escolhi e te dei a ele como pai, para que nos momentos em que o meu inimigo o golpeia com toda força dele, porque o odeia mais do que a todos os mortais da Terra, você será para ele : força, conforto, carinho, proteção, inspiração e amor. Assim, o meu soldado, o meu valente guerreiro poderá levar a cruz até o fim, combater o bom combate e chegar vitorioso até a morada que preparo para ele no Céu.

Sim, os meus desígnios de amor são perfeitos e ele necessitava de um pai para as duras provações que ele tem que passar e enfrentar para continuar a salvar almas e a pisar na cabeça do meu inimigo todos os dias através dos Rosários, dos filmes e das horas de oração que pedi a ele para fazer e também desses cenáculos, que são uma verdadeira fornalha de amor e uma escola de perfeição, santidade e vida na graça que ofereço a toda a humanidade.

Obrigada, meu filho, porque as suas palavras curam o coração do filho que te dei, e através do seu amor, ele pode sentir não só o meu amor, mas também o amor do Pai Eterno que é vida, luz, força e salvação.

Continue fazendo os cenáculos que te dei. Leve a todos os meus filhos as minhas mensagens e neste mês desejo que você concentre a sua divulgação também nas minhas Aparições em Beauraing

Faça os meus filhos meditarem na minha mensagem: “Amam o meu filho? Amam a mim? Então, sacrifiquem-se por mim!”. Também, faça os meus filhos meditarem as minhas Aparições em Pellevoisin. Que eles aprendam com a minha filhinha Estelle, a quem apareci, a amar o Sagrado Coração, a usar a farda do meu Filho que é o Escapulário do Sagrado Coração, que eles aprendam a rezar com calma e serenidade para poderem sentir as minhas inspirações, as inspirações do alto, para que eles também possam, verdadeiramente, espalhar a minha paz por toda a parte e levar todos os meus filhos a se transformarem em meus apóstolos que anunciam para o mundo inteiro a minha glória.

Também, filhinho, desejo que você dê para meus filhos mais 150 filmes da minha Aparição em Lichen na Polônia, para que as mães aprendam a ser santas, aprendam a criar os seus filhos para servirem a Deus, para me servirem, sobretudo na vida consagrada e religiosa e assim, através do sim deles e da vida de amor deles, eu possa quebrar e destruir todos os planos do meu inimigo e dos ateus que o ajudam.

Dessa forma, novas famílias santas nascerão e verdadeiramente o mundo conhecerá uma nova primavera de santos como nunca houve antes.

Vai meu filho e dê a eles as minhas mensagens de Lichen através do filme maravilhoso que o filho que te dei fez para mim e que até agora me faz sorrir e chorar de alegria, exultar de alegria por obra tão bela, tão perfeita e maravilhosa que fez para mim. Sim, exulto de alegria até agora pela grande alegria que ele me deu e pelas espadas de dor que tirou do meu coração.

Ele é meu orgulho, minha última esperança de salvação da humanidade e aquele que é o meu maior orgulho e o meu bem mais precioso depois de Jesus, confiei a você!

Por isso, ame-o sempre! Muito! E não tenha medo de amá-lo sem limites, pois você nunca poderá amá-lo como eu o amo. Então, quanto mais você o amar, mais amará aquela que te o deu a você como tesouro, como intercessor, também como colaborador e como o maior sinal do meu amor e da minha presença na sua vida.

Fica sabendo, meu filho, que na quarta aparição que eu fiz aos meus Pastorinhos no lugar dos Valinhos em Fátima, não dei a eles apenas aquela mensagem dizendo: “ Rezai! Rezai muito e fazei sacrifícios, porque muitas almas vão para o Inferno todos os dias porque não há quem reze e se sacrifique por elas.” Mas também, mostrei aos meus Pastorinhos a você; fazendo os meus cenáculos, amando-me, salvando almas para mim e pedi a eles que rezassem intensamente por você por toda vida e oferecessem todos os sofrimentos que eles tivessem que suportar por seu amor.

E todos eles, mais uma vez, responderam sim! Sobretudo, a maior dor de Jacinta na hora da morte que a fez chorar lágrimas de sangue, ela ofereceu com todo o amor e o coração dela por você. Por isso, alegre-se filhinho porque verdadeiramente você tem no Céu grandes intercessores e advogados e o conforto, a defesa e o consolo do alto nunca te faltará!

Segue em frente! Estou mais perto de você do que o ar que te circunda e tão certo quanto os seus olhos veem a luz da minha imagem milagrosa neste altar, tão certo também estou eu junto de você e nunca te deixarei.

Minha luz sempre te cobrirá e o meu Coração Imaculado será o caminho luminoso que te conduzirá até Deus.

Eu te abençoo com todo o meu amor e te prometo que no dia 13 de maio de cada ano, ao meio dia, a exata hora em que apareci aos meus bem-aventurados Pastorinhos, descerei do Céu com eles para te abençoar e te darei, verdadeiramente, uma graça especial do meu coração.

A paz... E a paz a você também Marcos: Apóstolo de Fátima, meu anjo de amor de Fátima que hoje tanto deu alegria ao meu coração e aos meus Pastorinhos pelas palavras belas que dirigiu a nós na oração e, também, que dirigiu aos meus filhos explicando como Fátima verdadeiramente é a explosão do meu amor materno e como verdadeiramente em Fátima, o meu coração através dos meus Pastorinhos empregou todo o seu poder para salvar os seus filhinhos e para arrancá-los das garras de Satanás.

Obrigada filhinho, por ter feito os filmes da minha Aparição em Fátima para abrasar os corações dos meus filhos de amor.

Pelos meses seguidos, passados trabalhando fazendo esses filmes, obrigada!

Pelos dias inteiros passados no calor, no cansaço, na fadiga, sem nem mesmo comer, para fazer estes meus filmes para me tornar conhecida, obrigada!

Pelos meses ininterruptos trabalhando para tornar os meus Pastorinhos conhecidos, amados e imitados, obrigada!

Pelos meses de tanto trabalho, cansaço e sacrifício para tornar a minha mensagem de amor conhecida e para mostrar aos meus filhos como até hoje os meus pedidos, as minhas mensagens de Fátima não foram completamente obedecidas e atendidas, obrigada!

Pelo teu esforço sobre-humano para gravar a vida dos meus filhinhos, os meus Pastorinhos, no terço dedicado a eles para que os meus filhos possam conhecê-los, imitar as virtudes deles e imitar o amor deles tornando-se novos pastorinhos de amor, obrigada!

Amanhã, no aniversário das minhas Aparições em Fátima, você tem direito a uma graça, a uma bênção especial que você pode pedir, qual quiser, para si ou para os outros. E como já sei que você pedirá para alma que mais você ama neste mundo, tudo que você pedir para si amanhã, também darei ao seu pai, a alma que você mais ama neste mundo.

Por isso, filhinho, seja feliz! Porque o meu Coração Imaculado muito te favoreceu, muito te favorece e ainda mais quer te favorecer!

Seja feliz, porque você agradou ao meu coração. Eu te amei, te escolhi e te preferi e nada, nada que aconteça mudará isso. Por isso em frente! Vai, cavalheiro do meu amor!

Incendeia as almas como o meu amor e transforma todos esses meus filhos nos meus Pastorinhos de Amor.

A todos abençoo com amor agora: de Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.”

NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS SAGRADOS QUE LHE FORAM APRESENTADOS PELO VIDENTE MARCOS TADEU:



“Conforme já disse, onde quer que um desse terços, quadros, imagens cheguem, ali estarei viva levando as grandes graças do Senhor. A todos abençoo novamente para que sejam felizes e a todos deixo a minha paz.
Escutem com amor a Mensagem que a minha filha Clara agora quer comunicar...”


MENSAGEM DE SANTA CLARA DE ASSIS


“Meus queridos irmãos, sejam pobres de espírito banindo dos corações de vocês todo desejo dos bens terrenos e dos prazeres terrenos para que então, verdadeiramente, Deus possa encher os corações de vocês com a graça e os bens celestiais dele.

Sejam verdadeiramente pobres de espírito, banindo dos corações de vocês todo apego às criaturas, todo apego ao dinheiro, ao luxo, a vaidade, ao cuidado exagerado com as coisas do dia a dia, as coisas mundanas, confiando sempre em Deus, fazendo da parte de vocês todo o possível, mas tudo esperando de Deus como se nada dependesse de vocês e tudo do Senhor, para que assim, verdadeiramente, vocês cresçam na infância espiritual e também na total dependência do amor de Deus que abrirá para vocês a porta de tantas graças como abriu para mim.

Sejam pobres de espírito renunciando aos desejos de vocês para fazerem a vontade do Senhor. Assim, vocês morrerão todos os dias sempre mais para si mesmos e viverão só, e cada vez mais para o Senhor.

Sejam pobres de espírito, por fim, renunciando a própria vontade e dando a Deus o governo de todo o ser de vocês, dizendo sempre sim como a nossa Rainha Santíssima sempre disse, como os Pastorinhos de Fátima disseram e como eu própria também, sempre disse ao Senhor. Então, verdadeiramente, vocês serão completamente do Senhor. Serão completamente livres do mundo, serão totalmente dele! E na pobreza de vocês, ele poderá mostrar o seu poder, a sua glória, a sua força, como mostrou através de mim e de meu santo pai Francisco. E então, verdadeiramente, o mundo conhecerá o valor da santa pobreza, que longe de tornar o homem infeliz e de privá-lo da felicidade e dos prazeres, torna-o livre! Livre de toda a escravidão às coisas desse mundo e o homem enfim, pode saborear, pode sentir a felicidade da liberdade dos filhos de Deus.

Então, como um pássaro: Livre! Poderá voar velozmente na direção do céu do amor e como uma águia veloz, cada vez mais subirá em direção ao sol eterno do amor divino e quanto mais se aproximar desse sol, mais adquirirá o dourado dos seus raios luminosos. E a alma então será bela, valiosa! Será verdadeiramente preciosa aos olhos de Deus e então, a sua beleza, o seu valor, a sua santidade atraíra os olhos do Altíssimo e ele derramará não só sobre ela, mas sobre toda a Terra, uma chuva abundante de graça e santidade,... salvação, paz e amor!

Por fim, sejam pobres de espírito como eu, vivendo unicamente o dia de hoje e procurando amar a Deus com o máximo de amor, servi-lo com o máximo de dedicação e perfeição somente hoje. Para que assim, meus irmãos, vivendo um dia de cada vez, a cada dia vocês irão crescendo cada vez mais na perfeita santidade que agrada e alegra o Senhor.

Eu, Clara, amo muito a todos vocês e sempre estou no trono do Senhor e da minha Rainha Santíssima rezando por vocês, mas especialmente rezo por você: meu amadíssimo Marcos! Como amo a sua pobreza de espírito! Desde o começo das aparições você baniu do seu coração todo amor das riquezas, todo desejo delas, dos bens terrenos, das honras, da fama, da estima das criaturas e só quis o amor da nossa Rainha Santíssima. Por isso, a sua alma é bela para ela, é preciosa e quanto mais você sobe na direção do sol deste amor, mais as penas desta águia real que você é, tomam o dourado dos seus raios luminosos e a sua alma se torna bela, preciosa para o Senhor!

Como amo a sua pobreza de espírito, esquecendo sempre de você mesmo para pensar só na nossa Rainha, nos planos dela e na salvação dos filhos dela. E nada, nada cumulando para você, mas só procurando acumular méritos para ajudar aos seus irmãos e especialmente a alma que você mais ama no mundo que é o pai que ela deu a você.

Como amo esta sua pobreza de espírito: Não tem nada e dá tudo!

É isso que eu desejo: que você verdadeiramente continue a ser tudo para todos! E então, o Senhor reinará em todos e o seu reino de amor se estabelecerá e não haverá mais adversário que poderá derrubá-lo.

Rezo tanto por ti! Segue na verdadeira pobreza de espírito, para que assim a Mãe de Deus que já tanto te encheu dos bens celestiais, ainda mais te encha e do seu coração transborde esta riqueza incomensurável sobre toda a Terra.

Rezo também especialmente por ti, meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu. Também te acompanho, te protejo e te defendo. Seja também sempre muito pobre de espírito, porque quanto mais pobre você for da Terra, mais rico será do Céu.

Eu te acompanho e nunca te deixo.

Sim, reze a mim! Estou atenta a voz das suas súplicas! A cada dia 24 de cada mês virei do Céu para te dar uma bênção especial às 7 horas da noite. E também no dia de Natal e no dia da minha festa, te darei verdadeiramente uma graça especial que será extensiva a qualquer pessoa que você me apresentar.

Eu te amo tanto e nunca te deixarei.

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus irmãos aqui: de Assis, da Porciúncula e de Jacareí.”



NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
“Até breve, meus filhos, rezem 10 terços pela paz do mundo e pela salvação do Brasil. Até breve!”

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhoradesce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção (12) 9 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR 
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Nº 9


Conheça as lindíssimas HORA DO ESPÍRITO SANTO - meditadas Para ser rezadas às segundas-feiras ás 9hs
da noite