Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 22 de fevereiro de 2020

14.02.2020 |




14.02.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Aniversário das Aparições de Pellevoisin


VÍDEO DA APARIÇÃO:

CENÁCULO COMPLETO:





JACAREÍ, 14 DE FEVEREIRO DE 2020
ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE PELLEVOISIN À VIDENTE ESTELLE FAGUETTE
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 


(Marcos): “Sim, Mãezinha farei sim.
Sim, farei sim.
Sim, farei sim.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando contemplam o Aniversário da Minha Aparição em Pellevoisin à Minha filhinha Estelle Faguette, venho Céu para dizer a todos vocês:
Sou a Mãe da Misericórdia, por isso, ninguém tenha medo de se aproximar de Mim, por mais pecador que seja. Porque, para todos os Meus filhos sempre serei Mãe amorosa, misericordiosa que tudo procurará fazer para a salvação de todos, de todos eles, de todos os Meus filhos!
Eu perdoo vocês não porque vocês merecem, mas porque Eu sou boa.
Perdoo a vocês não porque vocês merecem e são dignos, mas porque ao perdoar vocês Eu Me faço digna de ser amada por vocês. Então, é Meu prazer perdoa-los pois a misericórdia é amor sem limites. Em outras palavras a Misericórdia é amar sem limites, é o amor sem medida, é o amor cuja medida é amar sem medida.
Por isso, desejo amar a todos, perdoar a todos com o Meu Amor Materno e alcançar para todos o perdão do Meu filho Jesus.
Por isso, tu, você o maior pecador, não tenha medo de se aproximar de Mim, mesmo que os seus pecados sejam mais extensos que o mar, porque o Meu Coração Imaculado será sempre o seu refúgio. E então, vindo a Mim você compreenderá que Eu te amei primeiro, que antes que você tivesse vindo a este mundo, tivesse pecado, Eu já tinha abraçado uma vida de sofrimento, pobreza, humilhação, perseguição e por fim, cruz com o Meu filho Jesus para salvar a você.
Você compreenderá que dois mil anos antes de você ter nascido, Eu já tinha te amado, Eu já tinha doado e sacrificado a Minha vida com o Meu filho no altar da cruz, por você, por ti.
Então, você sentirá quanto Eu te amei, quanto te amei mais que a Mim mesma e quanto só procurei o seu bem, a sua felicidade esquecendo-Me de Mim mesma para pensar só em você, só em ti, porque muito Eu te amo Meu filho!
Por isso, não tenha medo, não tenha medo de vir a Mim e pedir-Me Misericórdia, porque para todos Sou uma fonte inesgotável de Amor e de Misericórdia.
Rezem o Meu Rosário todos os dias e tornem Minha Aparição de Pellevoisin mais conhecida e amada, dando este maravilhoso filme que o Meu filho Marcos fez para todos os Meus filhos que não conhecem esta Minha Aparição.
Uma espada de dor profunda está no Meu Coração porque esta Minha Aparição não é conhecida e não é amada. E assim, os Meus filhos afastam-se de Mim, sobretudo, os pecadores considerando-Me uma Mãe muito fria, distante, severa e dura. E se eles conhecerem Minha Aparição em Pellevoisin se encherão de confiança em Mim, recorrerão a Mim e ao recorrerem a Mim alcançarei para eles a Misericórdia e eles se tornarão dignos da Misericórdia do Meu Filho Jesus.
Oh! Quantas almas recobrarão a confiança e quererão recorrer a Mim ao ouvirem o que Eu disse à Minha filhinha Estelle: Eu Sou Senhora do Coração do Meu Filho, Ele Me ama, Sou a Mãe da Misericórdia e Ele não me nega nada. Por Meu Amor Ele perdoará os pecadores!
Quantos pecadores se converterão! Quantos voltarão ao Senhor, ao bom caminho da salvação ao ouvirem estas palavras! Quantos recorrerão a Mim e ao recorrerem a Mim serão perdoados.
Por isso, vão Meus filhos! Façam a Minha Aparição de Pellevoisin ser conhecida de todos os Meus filhos, para que eles conheçam o Meu Amor, confiem em Mim, recorram a Mim para serem salvos. E também aprendam com a Minha filhinha Estelle a dedicarem as suas vidas para propagar no mundo inteiro a Minha glória e para viver por Mim, por amor a Mim, do Meu Amor e por meio de Mim para viverem só para o Senhor.
Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias e que a cada dia 14 de cada mês vão com as Minhas Imagens de Pellevoisin por todos os lugares, fazendo o Cenáculo em Minha honra, rezando o Terço das Lágrimas meditado e também mostrando aos Meus filhos o vídeo que o Meu filhinho Marcos fez da Minha Aparição em Pellevoisin.
A todos abençoo com Amor e especialmente a você Meu filhinho Marcos, como Me consolou esse filme que você fez da Minha Aparição em Pellevoisin, por causa dele dou a você hoje 76 graças especiais e para o seu Pai Carlos Tadeu dou hoje 81.229 graças.
E sobre esses Meus filhos, que estão aqui hoje, derramo 28 graças especialíssimas do Meu Coração que darei novamente no próximo domingo.
Assim, favoreço não só a você mas o seu preferido e o Meu também, o seu pai e também a todos esses Meus filhos amado.

A todos abençoo com Amor, e especialmente a você Minha querida filha Jacinta, muito obrigada por ter vindo com os seus até o Meu Santuário. Vocês tem consolado muito o Meu Coração!
Amo a você querida filhinha Minha, nunca te deixei, nunca te deixarei. Eu tenho ouvido as suas orações sempre e estarei sempre ao seu lado e onde você for estará com você São Rafael Arcanjo levando as grandes graças do Meu Coração e também o Anjo Mariel.
Vá! Continue, continue levando Minhas Mensagens a todos e diga a todos os Meus filhinhos da sua terra que Eu os amo muito e que daqui os olho, os amo, os guardo, os protejo e os abençoo sem cessar.
Através da Minha Medalha da Paz derramarei copiosas graças e bençãos sobre todos eles e estarei sempre com eles sempre que precisem de Mim.
Eu te amo com todo o Meu Coração e te abençoo agora e a todos os Meus filhos de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí.”


(Marcos): “Farei sim Mãezinha.
Até breve meu amor do Céu.”


13.02.2020


13.02.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Cenáculo em honra à Senhora Rosa Mística


VÍDEO DA APARIÇÃO:



JACAREÍ, 13 DE FEVEREIRO DE 2020

CENÁCULO MENSAL DO DIA 13 EM HONRA À SENHORA ROSA MÍSTICA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 


(Marcos): “Sim, Mãezinha. Sim, farei.
Sim, farei tudo o que a Senhora quiser, tudo, tudo!




(Maria Santíssima):“Queridos filhos, Eu Sou a Rosa Mística! Oração, Sacrifício e Penitência! Façam tudo isso se querem se salvar.
Nesses tempos em que a apostasia e as trevas envolvem todas as coisas, somente a mística luz da Rosa Mística: Oração, Sacrifício e Penitência; podem banir tanta escuridão, tantas trevas de Satanás espalhadas pelo mundo.
E como a Rosa Mística, como Eu farei isso?
Através de vocês Meus filhos, por isso, deem-Me o ‘sim’ de vocês, para que Eu possa verdadeiramente transformá-los em rosas místicas de amor, para espalhar pelo mundo inteiro o suave perfume da Minha Graça Materna.
E então, libertar toda a humanidade e todas nações da escravidão tão profunda e tão cruel ao Meu inimigo e ao pecado.
É hora de tornar as Minhas Aparições em Montichiari conhecidas de todos os Meus filhos!
Vão por todas as partes, por todos os caminhos, façam os Meus Cenáculos de oração, rezem a Minha Trezena, rezem o Terço das Lágrimas, falem das Minhas Mensagens a todos.
E sobretudo, façam com que todos vejam o vídeo, o filme que o Meu filhinho Marcos fez das Minhas Aparições em Montichiari e também este das Minhas Lacrimações em Louveira.
Para que então, verdadeiramente os Meus filhos se convertam, os Meus filhos sintam a Minha Dor Materna e sintam necessidade de Me amar, de Me consolar, de Me desagravar, de desagravar o Meu filho Jesus e levar uma vida santa para maior glória do Senhor e o Triunfo do Seu Amor.
Vão! Falem da Minha filha Pierina, falem dos Meus apelos maternos em Montichiari, façam com que os Meus filhos usem a Medalha que revelei à Pierina em Montichiari, para que então Eu possa derramar sobre todos eles as graças copiosas do Meu Coração.
Bem como também, deem a todos os Meus filhos a Minha Medalha da Paz, para que então, através dessas duas Medalhas Eu realize ainda hoje prodígios e conversões retumbantes na vida dos Meus filhos.
Eu converti o Meu filho Alphonso Ratisbone, depois que um bom servo e filho Meu lhe deu uma Medalha Milagrosa.
Vão! Deem essas Medalhas a todos para convertê-los! É a hora Meus soldados de saírem e lutarem bravamente pelo Senhor e por Mim, não se acovardem agora, porque, por causa da covardia de vocês muitas almas podem se perder e o Meu Filho pedirá contas a vocês dessas almas.
Rejeitem e renunciem a toda a preguiça que queira impedir vocês de serem os Meus guerreiros corajosos, ardentes na oração e no trabalho da divulgação das Minhas Mensagens.
Vão, não se cansem nunca de fazer os Meus Cenáculos! Se num lugar não receberem vocês, sacudam o pó do pé de vocês contra aquele lugar e vão para outro lugar.
Haverá mais misericórdia para Sodoma e Gomarra do que para o lugar que não acolher as Minhas Mensagens através de vocês.
Vão em frente, busquem as almas eleitas, elas existem e estão esperando por vocês, não deixem que o cansaço as vença e elas se cansem de esperar e assim se percam no mundo.
Vão depressa a elas, porque uma demora, mais um pouco de demora e já será tarde demais!
Vão Meus filhos, lutem! Eu estarei com vocês, com São Rafael Arcanjo e os Santos lutando juntamente com vocês.
Eu nunca os deixarei!
Vão! Ensinem os Meus filhos a rezar o Terço das Lágrimas, como o Meu filho Marcos fazia no princípio e assim conquistou tantos corações para Mim, sobretudo, os jovens.
E depois ensinem a eles o Terço da Paz como o Meu filhinho Marcos fazia e conquistava tantas alminhas para Mim.
Assim, poderei libertar os Meus filhos do poder do demônio e enchê-los com a Minha Paz e o Meu Amor Maternos. Então, triunfarei, triunfarei sem demora no coração dos Meus filhos.
E em seguida, ensinem a eles o Terço da Minha Chama de Amor como o Meu filhinho Marcos fazia, então, os abrasarei com Meu Amor Materno e eles serão Meus, inteiramente Meus!
Divulguem Montichiari, porque a Minha Aparição em Montichiari e as Minhas Lágrimas em Louveira clamam vingança aos Céus.
E somente quando essas Minhas duas manifestações forem conhecidas e obedecidas por todos, os castigos cessarão e não haverão mais calamidades nem castigos da natureza no mundo.
Vão, e tornem essas Minhas manifestações conhecidas!

Meu filhinho Marcos, Eu sei que uma espada de dor está cravada continuamente no seu coração pelo que aconteceu com a Minha Imagem milagrosa e lacrimosa em Louveira.
Sim, Meu filho, esta dor é a dor que Eu também sinto por ter sido negada, ridicularizada, espezinhada, desprezada e por fim, tirada daquele lugar onde o Meu Coração Imaculado fazia tantas maravilhas tantas conversões retumbantes.
Sim, Meu filho console Meu Coração, tornando ainda mais conhecidas as Minhas Lacrimações de Louveira e fazendo cada vez mais com que os Meus filhos Me amem, os Meus filhos consolem o Meu Coração, os Meus filhos se arrependam de toda a sua vida levada sem Deus e voltem para o Senhor e para Mim.
Sim, divulguem ainda mais as Minhas Lacrimações de Louveira para que cada vez mais e mais pessoas sintam a necessidade de me consolar, de Me amar, de Me louvar, de Me tronar conhecida.
E assim, o Meu Coração Imaculado triunfe em todos os Meus filhos e por meio de Mim triunfe o Meu filho Jesus.
Sim, grandes castigos já vieram e ainda virão para o Brasil, pelo que foi feito contra Mim em Louveira. Aquele sacrilégio, toda aquela maldade feita contra as Minhas Lacrimações lá clamam ao Céu vingança!
E só vocês Meus filhos, podem deter esses castigos da Justiça de Deus, com as suas orações, os seus sacrifícios e as suas doenças aceitadas corajosamente e oferecidas amorosamente ao Senhor.
E também, com o trabalho da divulgação das Minhas Lacrimações, quando o Meu filho Jesus ver vocês tornando as Minhas Lágrimas conhecidas e também, as Minhas Lágrimas amadas e enfim enxugadas por muitas almas convertidas. Somente assim, o Meu Filho Jesus terá piedade e cessarão os castigos da natureza.
Rezem, rezem muito Meus filhos, porque somente com a oração do Rosário poderemos fazer com que Minhas Mensagens cheguem a todos e poderemos fazer com que se abram para o Meu Amor os corações duros.
Eu rezo por vocês e especialmente por você filhinho Marcos, para que você nunca se canse diante da dureza dos corações.
Obrigada, por sempre tornar conhecidas as Minhas Lágrimas de Louveira.
Obrigada, pelo filme maravilhoso que você fez dessas Minhas Aparições. Tantas quantas forem as almas que se converterem vendo isto, tantas quantas coroas de glória te darei no Céu.
E sim Meu filho, por este filme que você fez para Mim que tanto consola Meu Coração e tira espadas de dor dele te dou hoje 13 Graças Especiais. Para o Meu filho Carlos Tadeu darei 13 mil graças. E para os que estão aqui hoje, por causa deste filme que você fez darei 42 graças do Meu coração.
Eu te amo, te abençoo e deixo a Minha Paz!
A todos abençoo de Louveira, de Montichiari e de Jacareí.”


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens, terços cheguem ali estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.
Abençoo também, estas Minhas Imagens como Rosas Mística.
São Rafael Arcanjo irá com elas junto a Mim levando as grandes graças do Senhor por onde quer que elas forem.

Que os Meus filhos rezem o Terço das Lágrimas com ela em todas as famílias, que rezem a Minha Trezena, que falem e meditem as Minhas Mensagens de Montichiari.
Para que assim, as famílias voltem a rezar o Rosário e se livrem dos programas imorais de televisão, as modas indecentes e tudo o que o mudo oferece.
E então, as famílias voltem a ser jardins de santidade produzindo muitos santos para a igreja, para humanidade, para o Reino dos Céus!
A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a Minha Paz.”

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção. (XX12) 9 9701-2427

ApparitionsPlus - A rede Social de Nossa Senhora. Participe!

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
SITE DIVULGADOR
LOJA VIRTUAL:

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

12.02.2020


12.02.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora, São Judas Tadeu e São Mikolaj | Aniversário natalício do vidente Marcos Tadeu e São Judas Tadeu


VÍDEO DA APARIÇÃO:


⏭Marcos, espero que hoje receba muito carinho e homenagens, 
Parabéns pelo seu Aniversário!



JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2020 - ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DO VIDENTE MARCOS TADEU E SÃO JUDAS TADEU - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, SÃO JUDAS TADEU E DO VIDENTE DE LICHEN SÃO MIKOLAJ  SIKATKA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 


(Maria Santíssima):“Meu querido filho Marcos, feliz Aniversário! Parabéns por mais um ano de vida!
Vim do Céu Meu filho e aqui estou para te amar, para te abençoar e para te dizer:
Pelos seus anos mais belos, os da adolescência e os da sua juventude, dedicados totalmente a Mim e ao Meu serviço, obrigada!
Pelo teu ‘sim’ dado em tão tenra idade ao Meu Coração Imaculado, com tanta fé, sem mesmo saber ou entender o que Eu faria com você e por que caminhos o levaria, pela sua fé incondicional, obrigada!
Pelo teu ‘sim’ dado com tanta generosidade, bondade e amor a Mim, obrigada!
Pela sua fé que se manteve firme mesmo contra as aparências contrárias, obrigada!
Pela sua paciência muitas vezes heroica suportando contrariedades, incompreensões, perseguições, traições do mundo, obrigada!
Pelo seu ‘sim’ mantido a Mim mesmo nos momentos de maior desespero, aflição, sofrimento e dor, obrigada!
Pela sua generosidade em aceitar sempre as dores e as enfermidades que te mandei para sofrer pela conversão dos pecadores, obrigada!
Pela sua fé em Mim sempre tão forte e tão incondicional, pelo seu amor tão irrestrito, sem limites e sem impor condições a Mim, obrigada!
Pelo seu ‘sim’ sempre constante mesmo nas adversidades, obrigada!
Pelo seu esforço muitas vezes sobre humano para fazer para Mim os Meus filmes, os Meus Rosário meditados, os Terços e as Horas Santas, obrigada!
Pelos teus anos, os anos mais belos da tua vida consumidos fazendo os Meus Rosários meditados e os Meus filmes, enquanto tantos se divertiam, descansavam, passeavam, casavam e davam-se em casamento, comiam e bebiam… E você estava ali trabalhando para Mim arduamente, noite e dia, obrigada!
Pelo seu espírito de abnegação, de esquecimento de si mesmo para pensar somente em Mim e na salvação das almas, obrigada!
Pela sua coragem ao abraçar a cruz, ao enfrentar as adversidades e os teus perseguidores que durante toda a sua vida sempre te fizeram sofrer com calúnias e difamações, obrigada!
Pelo seu amor sempre fiel, sempre constante, sempre ardente pelo Meu Rosário, obrigada!
Pelo seu amor tão ardente, tão terno, tão fervoroso pelas Minhas Aparições, Meus videntes, Minhas Mensagens, Meus Santuários e Minhas obras de salvação de amor no mundo, obrigada!
Pelos filmes, pelos vídeos das Minhas Aparições que você fez e que tornaram as Minhas Mensagens de todos os lugares que apareci conhecidas e obedecidas dos Meus filhos, obrigada!
Pelos filmes e vídeos que você fez das vidas dos Santos, os Meus filhos prediletíssimos, tornando-os mais conhecidos, mais amados, imitados e seguidos pelos Meus filhos, obrigada!
Pelas suas noites passadas na cruz pregado com o Meu filho e Comigo, oferecendo ao Pai o seu sacrifício amoroso e generoso que gera vida, vida eterna em tantas vidas, em tantas almas, obrigada!
Pela sua vida cada dia mais consumida como uma vela que se queima até acabar por amor a Mim, obrigada!
Por cada dia, por cada hora, cada minuto do teu coração que bateu só por Mim e só pelo Meu filho Jesus a tua vida inteira, obrigada!
Por tudo o que você já fez, faz e ainda fará por Mim, obrigada!
Por ser sinal da Minha presença e da luz do Meu Amor para o mundo, obrigada!
Por ser sempre ‘sim’ ao Meu Coração, obrigada!
Por ser sempre luz para o mundo, obrigada!
Obrigada filhinho Meu, por toda a sua vida, que é uma canção e um hino vibrante de amor para Comigo.
Hoje derramo sobre você pelos méritos dos Filmes, Rosários, Horas de Oração, sobretudo, por causa da Hora da Paz nº 79 e também da Hora do Meu Esposo José nº 22. E também por causa da Trezena nº 6 derramo sobre você 898 bençãos especiais e sobre o seu Pai Carlos Tadeu derramo 921mil graças especiais.
Assim, não só favoreço a você, mas aquele que é o seu preferido e o meu preferido também, como você interiormente hoje durante o dia todo Me pediu.
E sobre esses Meus filhos aqui presente derramo por causa dessas tuas obras de amor por Mim, os méritos teus, derrramo sobre eles 182 graças especiais do Meu Coração.
Alegre-se filhinho, porque as suas obras voltam do Céu para toda a humanidade em forma de uma chuva abundante de bençãos e de graças.
Eu te amo preferido do Meu Coração e nunca te deixarei!
Eu te abençoo de Lourdes, de Caravaggio, de Pontmain e de Jacareí.
Parabéns Minha última e única esperança, Mamãe conta com você, Mamãe te ama, Mamãe nunca te deixará sozinho!”


(São Judas Tadeu): “Amados irmãos Meus, Eu, Judas Tadeu, servo do Senhor, servo da Nossa Rainha Santíssima,venho hoje para abençoá-los e dizer-lhes:
Vivam o verdadeiro amor, abrindo os seus corações para o Senhor e deixando ele entrar com a sua graça como Eu deixei.
Vivam o verdadeiro amor, vivendo uma vida de intensa oração e união com o Senhor.
Vivam no verdadeiro amor, procurando cada dia mais agradar a Deus com obras de amor.
Vivam o verdadeiro amor, sendo amor para Deus, para a Nossa Rainha Santíssima e também para o próximo, dedicando as vidas de vocês a ajudá-los a se converterem e a salvarem as suas almas.
Vivam o verdadeiro amor, vivendo continuamente na amizade e na união com Deus que é o Amor.
Sim! Agora vocês devem viver cada vez mais no Amor, pois nesses tempos de ódio a Deus, a santa Fé Católica, à Nossa Rainha Santíssima, vocês devem amar mais do que nunca o Senhor, a Nossa Rainha e ser cada vez mais amor no meio do mundo.
Vivam este amor em obras de amor, doando a vida de vocês e dedicando-se a salvar almas.
Rezem o Rosário todos os dias, pois aqueles que rezarem o Rosário da Nossa Rainha, crescerão rapidamente no verdadeiro amor e aprenderão todas as virtudes da Nossa Rainha Santíssima: bondade, generosidade, docilidade, amor a Deus, obediência, inocência, justiça e caridade.
Rezem muito e divulguem agora mais do que nunca a Aparição da Nossa rainha Santíssima em Castelpetroso. É preciso que as almas conheçam a Corredenção da Nossa Rainha Santíssima, e assim, aprendam cada vez mais que não devem somente a Jesus a sua redenção, mas também a Ela.
Quando todos compreenderem o valor, o papel Dela como Corredentora, as almas sentirão o desejo de amá-la, de repará-la, de louvá-la, de honrá-la, de bendizê-la e de serem servos e súditos Dela.
Então, Ela triunfará certamente no mundo, nos corações e nas nações. Por isso, deem agora a conhecer ao mundo inteiro a corredenção da Nossa Rainha com a sua Aparição em Castelpetroso, e então, verdadeiramente, o Coração Imaculado de Maria triunfará.
A todos dou agora todas as graças e as bençãos que prometi no ano passado, as faltas de todos hoje são perdoadas. As penas devidas aos pecados cometidos, também agora são todas extinguidas.
Convertei-vos! Convertam-se e vivam uma vida no amor a Deus!
A todos abençoo e especialmente a você Meu amadíssimo irmão Marcos, em você se cumprirão todas as profecias da Mãe de Deus e aqui Ela terminará tudo o que começou: em La Salette, Paris, Lourdes e Fátima.
E através de você levará todos os dóceis, todos os obedientes, todos aqueles que verdadeiramente tem a docilidade e o amor nos seus corações. Você os levará às pastagens eternas do Triunfo do Coração da Mãe de Deus!
Eu te abençoo e abençoo também a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, exatamente como o filho que a Nossa Rainha te deu Me pediu no ano passado. Derramo sobre você todas as Minhas Graças, todas as Minhas bençãos, cubro você com o Meu Manto e digo: Estarei sempre com você e nunca te deixarei!
Eu te amo e te abençoo agora e a todos de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”


(São Mikolaj): “Amadíssimo Marcos, feliz aniversário! Eu e Bárbara te abençoamos agora e te dizemos: Nós muito te amamos, Nós muito te queremos, nunca te deixaremos sozinho e estaremos sempre, sempre ao teu lado.
Não tema, não tenha medo de nada, nós estaremos sempre com você. Ofereça ao Senhor sempre os Nossos méritos e Nós dois te ajudaremos com todo o Nosso Amor e tanto o quanto os Nossos méritos puderem.
Eu, Mikolaj, te amo muito e lá em Lichen, quando a Mãe de Deus Me apareceu numa de suas Aparições, Ela no futuro Me revelou você, Me revelou a sua futura missão e Me disse que com você terminaria tudo aquilo que havia começado Comigo e outras almas privilegiadas.
Sim, na floresta de Lichen rezei muito por você, muitos Rosários, muitos! Sonhava inclusive com você e desejava ardentemente a graça de poder conhecer a você e ser seu amigo.
No momento da Minha morte a Mãe de Deus revelou-Me que você viria à Terra muito, muito tempo depois de Mim. Consolei-Me quando Ela disse-Me que um dia no Céu poderia ver você e abraçar você tanto o quanto Eu quisesse. E que a Minha missão era passar todo o Meu Céu rezando por você, pedindo as graças do Senhor para você e oferecendo os méritos das Minhas boas obras, orações e sofrimentos, aceitados por amor da Nossa Rainha Santíssima e Suas Mensagens oferecendo tudo por você.
Por isso, alegre seu coração, porque te amo tanto, estou sempre com você e nunca te deixarei.
Passo o Meu Céu continuamente rogando, intercedendo e oferecendo os Meus méritos por vocês.
Aqueles que te amarem serão abençoados por Mim e aqueles que te fizerem sofrer serão um dia castigados pelos Senhor e Eu mesmo, serei Eu mesmo a pedir essa justiça também.
Por isso, alegre seu coração, você tem no Céu um amigo e um irmão que te ama ardentemente e nunca, nunca te abandonará.
Venha para perto de Mim, cada vez mais pela oração e você sentirá todo o calor do Meu Amor e esquecerá num instante toda a frieza e todo o gelo, a insensibilidade dos corações dos homens para com você até dos mais próximos.
E então, você será feliz e no Meu Amor encontrará todas as delícias, todas as alegrias que o seu coração tem fome e tem sede, todo o amor e todo o carinho que tem fome e sede.
Eu, Mikolaj te digo: Durante o Rosário estou mais próximo de você do que você pode imaginar.
Estou mais unido, mais unido a você do que os seus olhos ao seu rosto. E por isso, não tema, estou com você em todos os momentos do seu dia e também nos momentos de aflição.
Eu e Bárbara, te abençoamos agora e te dizemos: Continua firme vento da Imaculada, cavaleiro da Mãe do Senhor e Nossa última esperança.
Não desanime, porque se você desanimar muitas almas se perderão e os planos da Mãe de Deus fracassarão.
Em frente! Nos momentos em que a cruz pesar mais a Mim, venha a Bárbara e Nós te consolaremos e confortaremos, te daremos forças para prosseguir e caminhar.
Eu, Mikolaj te amo muito e te digo: Sempre te amei e eternamente te amarei.
Avante! Tudo o que você pediu para a Mãe de Deus acontecerá e Eu estarei ao seu lado sempre para realizar todas, todas as coisas.
A paz, te abençoo e abençoo a todos que estão aqui com Bárbara de Lichen, de Cracóvia e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim, farei sim Mãezinha.
Sim, farei sim.
Até breve Mãezinha.
Até breve meu Amor do Céu!”