Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 7 de janeiro de 2012

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
"O ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO"


O Escapulário Azul tem sua origem com a aparição de Nossa Senhora Imaculada Conceição acontecida em 2 de fevereiro de 1617 à Venerável Irmã Úsula Benincasa, fundadora das irmãs Teatinas da Imaculada Conceição, na cidade de Nápoles, Itália.  Na parte da frente, o escapulário traz a imagem da Santíssima Virgem, A Imaculada Conceição, que roga sempre por nós em todos os momentos de nossas vidas, livrando-nos do pecado e das tramas do inimigo. Na parte de trás, apresenta a aparição de N. Sra. à irmã Ursula Benincasa. Nesta aparição, Nossa Senhora pediu à Irmã Ursula que o Escapulário Azul fosse difundido entre todos os seus filhos, prometendo a todos fiéis que o usarem com devoção:


1- Estarão todos cobertos pelo seu manto Sagrado;
2- Terão sua defesa contra todas as armadilhas do inimigo que nos conduzem ao pecado;
3- Indulgências plenárias e parciais, tanto na vida quanto na morte;
 
4- Cura nas enfermidades;
5- Fortaleza de fé diante das dificuldades;
6- Uma boa morte assistido pelos sacramentos da unção e reconciliação;
7- Sabedoria e a luz de Deus nos momentos difíceis;
 
8- A defesa de Nossa Senhora no dia do julgamento final;
9- Um escudo de graças contra todos os perigos;
10- Sua eterna interseção junto a Jesus e muitas outras graças.

Esta Aparição veio preparar o mundo inteiro para a promulgação do dogma da Imaculada Conceição de Maria pela igreja, que aconteceu em 8 de Dezembro de 1854.

ALGUNS SANTOS QUE USARAM E DIVULGARAM O ESCAPULÁRIO AZUL.

Santo Afonso Maria de Ligório (l750), GRANDE PROMOTOR DA DEVOÇÃO Mariana, usava e ensinava aos devotos de Nossa Senhora a terem sempre a proteção e a Graça de Maria.
São Domingos Sávio (l842-l857) usava constantemente o Escapulário Azul, fundando em 08/06/1856 uma irmandade da Imaculada Conceição difundindo assim esta devoção ao Escapulário Azul. Em 12 de Setembro de 1856, vai a Turim-Itália, para assistir sua mãe que está em perigo de morte devido A UM PARTO COMPLICADO, LEVA CONSIGO O Escapulário Azul da Imaculada Conceição e apenas o impõe em sua mãe, Dona Brígida, que dá a luz tranqüilamente a sua irmãzinha Catarina.
São Pio X Papa(l903-l9l4) o usava com muita devoção sobre o peito, sinal constante de seu amor a Maria.
Beata Madre Ursula Benincasa, sempre recebera muitas cartas das damas da nobreza Européia e 
de muitas pessoas devotas de N. Sra. que usavam o Escapulário Azul, contando que haviam alcançado muitas graças e riquíssimas curas alcançadas através deste Escapulário.

ORAÇÃO PARA IMPOSIÇÃO DO ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO - ATO DE CONSAGRAÇÃO

Santíssima Virgem Maria, Imaculada Mãe de Deus e poderosa advogada dos pecadores, na presença de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, de toda a Corte Celestial, de seu castíssimo esposo, São José, o glorioso São Caetano e São Miguel Arcanjo a quem elejo por meu advogado especial em minhas necessidades espirituais e temporais, arrependido de todos os meus pecados, a ti recorro e ofereço em sua homenagem os meus louvores e o meu amor.
Para a honra e glória do seu dulcíssimo Filho Jesus me consagro e me entrego todo a ti como fiel servo seu e te ofereço o meu coração para que sempre me livres de todo pensamento mal e das forças malignas deste mundo.
Movido por um ardente desejo de viver e morrer debaixo de teu manto Azul de Tua Imaculada Conceição, e agora com toda a minha alma te digo: Santa Maria, Mãe de Deus, roga por mim, pobre pecador agora e na hora de minha morte, para que eu possa cantar um dia no céu com São José e São Caetano, Glórias ao Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.


TELEFONE DO SANTUÁRIO
(0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO:



sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ORIGEM DO ESCAPULÁRIO VERDE

 HISTÓRIA DA APARIÇÃO E REVELAÇÃO À IRMA JUSTINE 


A 28 de Janeiro de 1840, na Casa-Mãe da Caridade, em Paris, onde a Mãe de Deus revelou a Medalha Milagrosa a Santa Catarina Labouré, uma irmã de nome Justina Bisqueyburu foi favorecida com uma visão celeste. Como se estivesse em oração durante um retiro, apareceu-lhe a SS. Virgem, trajando longo vestido branco que quase lhe cobria os pés Imaculados. Por sobre o vestido trazia um manto azul claro, estava sem véu, os cabelos lhe caiam sobre os ombros. Segurava nas mãos um coração de onde saíam pela parte de cima chamas abundantes. No porte, se reunia à majestade, um esplendor de formosura toda celestial. Esta visão, que se renovou várias vezes no correr do ano, parecia, a princípio, ter como fim exclusivo aumentar a devoção de Justina ao Coração Imaculado de Maria, porém, outra aparição veio mostrar que Nossa Senhora tinha em mira favores de maior alcance.
A 8 de setembro de 1840, estando a Irmã em oração, apareceu-lhe Maria Santíssima, trazendo na mão direita o seu coração encimado de chamas e segurando, na mão esquerda, um escapulário de cor verde com um cordão da mesma cor. Em um lado deste medalhão de pano verde se achava a imagem de Maria Santíssima, tal como se mostrara nas aparições anteriores e no outro lado, "um coração que despendia raios mais brilhantes que o sol e transparentes como cristal".  Ao redor deste coração transpassado de uma espada, estava uma inscrição de forma oval, encimada de uma cruz dourada, com as palavras: "Coração Imaculado de Maria, rogai por nós agora e na hora de nossa morte"! E ao mesmo tempo que Nossa Senhora apresentava o escapulário à irmã, fez-lhe entender que devia confeccioná-lo, o quanto antes distribuí-lo, com toda a confiança aos pecadores para convertê-los e, assim, obter-lhes uma santa morte.

COMO SE DEVE USAR ESTE ESCAPULÁRIO

Depois de bento por Nossa Senhora nas suas Aparições em Jacareí o escapulário deve ser usado pela pessoa que desejamos submeter à sua feliz influência. Receando-se alguma relutância por parte desta pessoa, o Escapulário pode ser colocado, sem que o saiba, por entre suas vestes, no leito ou no quarto. Nas Aparições de Jacareí, Eisemberg e de Montichiari a Mãe de Deus pediu repetidamente o uso deste Escapulário Verde para salvar as almas dos pecadores do mundo inteiro. Quanto às orações, há duas que se devem rezar cada dia: a que se acha escrita sobre o Escapulário "Coração Imaculado de Maria, rogai por nós agora e na hora de nossa morte!" e a outra que Ela nos deu em Suas Aparições: a oração de imposição do Escapulário Verde sobre os pecadores a fim de apressarmos a sua conversão e a abertura de seus corações ao amor divino.

ORAÇÃO DE IMPOSIÇÃO ESPIRITUAL DO ESCAPULÁRIO VERDE

(Quem tem o Escapulário Verde deve estender as mãos, impondo espiritualmente o Escapulário sobre todos os pecadores do mundo e rezar a oração seguinte:)

Em nome de Jesus e Maria impomos espiritualmente o escapulário verde em todos os pecadores do mundo inteiro. Deve ficar imposto até o fim do mundo. No lugar deles queremos rezar o ato de contrição:  Arrependo-me de todos os pecados da minha vida, arrependo-me mil bilhões de vezes. Misericórdia, Meu Jesus! Misericórdia, Meu Jesus, para cada pecador e moribundo até o fim do mundo. Bilhões e milhões de vezes oferecemos ao Pai Celestial o Preciosíssimo Sangue e o Coração Imaculado de Maria com Suas Lágrimas de Sangue, para que o maligno não tenha poder sobre eles. Senhor, Vós os podeis salvar.
Coração Imaculado de Maria, rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte. Amém.


(0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A MEDALHA MILAGROSA
ORIGEM DA MEDALHA MILAGROSA

PALAVRAS DE SANTA CATARINA LABOURÉ, A QUEM A MÃE DE DEUS APARECEU E REVELOU A MEDALHA:
" Haviam-nos distribuído (às noviças) um pedaço de roquete de linho de São Vicente. Eu cortei a metade e engoli, adormecendo com o pensamento de que São Vicente me obteria a graça de ver a Santíssima Virgem.
" Enfim às onze e meia da noite, ouvi que me chamavam pelo nome: 'Minha irmã! Minha irmã!' Acordando, corro a cortina e vejo um menino de quatro a cinco anos vestido de branco que me diz: ' Vinde à capela; a Santíssima Virgem vos espera'.

" Vesti-me depressa e me dirigi para o lado do menino que permanecera de pé. Eu o segui sempre à minha esquerda. Por todos os lugares onde passávamos, as luzes estavam acesas, o que me espantava muito. Porém, muito mais surpresa fiquei, quando entrei na Capela: a porta se abriu mal o menino a tocou com a ponta do dedo. E a minha surpresa foi ainda mais completa quando vi as velas e castiçais acesos, o que me recordava a missa de meia-noite. " por fim, chegou a hora. O menino me preveniu: 'Eis a Santíssima Virgem: Ei-la'. Eu ouvi como um frufru de vestido de seda, que vinha do lado da tribuna, perto do quadro de São José, e que pousava sobre os degraus do altar, do altar, do lado do Evangelho, sobre uma cadeira igual à de Sant' Ana...

" Nesse momento, olhando para a Santíssima Virgem, dei um salto para junto dEla, pondo-me de joelhos sobre os degraus do altar e com as mãos apoiadas sobre os joelhos da Santíssima Virgem...
"Ali se passou o momento mais doce de minha vida. Ser-me-ia impossível exprimir tudo o que senti. Ela disse: - 'Minha filha o bom Deus quer encarregar-vos de uma missão. Tereis muito que sofrer, mas superareis estes sofrimentos pensando que o fareis para a glória do bom Deus. ...Sereis contraditada, mas tereis a graça; não temais. ...Sereis inspirada em vossas orações. ...

" Os tempos são muito maus, calamidades virão precipitar-se sobre a França. O trono será derrubado. O mundo inteiro será transtornado por males de toda ordem. (Ao dizer isto, a Santíssima Virgem tinha um ar muito penalizado). Mas vinde ao pé deste altar: aí as graças serão derramadas... sobre todas as pessoas grandes e pequenas, particularmente sobre aquelas que as pedirem. ... O perigo será grande, entretanto não temais, o bom Deus e São Vicente protegerão a comunidade".

SEGUNDA APARIÇÃO

"No dia 27 de novembro de 1831, vi a Santíssima Virgem, de estatura média, estava de pé, trajando um vestido de seda branco-aurora, mangas lisas com um véu branco que Lhe cobriu a cabeça e descia de cada lado até embaixo.

" Sob o véu, vi os cabelos lisos repartidos ao meio e por cima uma renda de mais ou menos três centímetros de altura, sem franzido, isto é, apoiada ligeiramente sobre meia esfera, e tendo nas a mãos uma esfera de ouro, que representava o Globo. Ela tinha as mãos elevadas à altura do estômago de uma maneira muito natural, e os olhos elevados para o céu... Aqui  seu rosto era magnificamente belo. Eu não saberia descrevê-lo... E depois, de repente, percebi nesses dedos anéis revestidos de pedras, umas mais belas que as outras, umas maiores e outras menores, que lançavam raios cada qual mais belo que os outros. Partiam das pedras maiores os mais belos raios, sempre alargando para baixo, o que enchia toda a parte de baixo. Eu não via mais os seus pés...

" Nesse momento em que estava a contemplá-la, a Santíssima Virgem baixou os olhos fitando-me Uma voz se fez ouvir, dizendo-me estas palavras: - ' A esfera que vedes representa o mundo inteiro, particularmente a França... e cada pessoa em particular...'

" Aqui eu não sei exprimir o que senti e o que vi, a beleza e o fulgor, os raios tão belos... - ' É o símbolo das graças que derramo sobre as pessoas que mas pedem', fazendo-me compreender quanto é agradável rezar à Santíssima Virgem e quanto Ela é generosa para com as pessoas que a Ela rezam, quantas graças concede às pessoas que Lhas rogam, que alegria Ela sente concedendo-as... Nesse momento formou-se um quadro em torno da Santíssima Virgem, um pouco oval, onde havia no alto estas palavras: 'O Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós', escritas em letras de ouro. ... Então uma voz se fez ouvir, que me disse:

" Fazei, fazei cunhar uma medalha com este modelo. Todas as pessoas que a usarem receberão grandes graças, trazendo-a ao pescoço. As graças serão abundantes para as pessoas que a usarem com confiança...' Nesse instante, o quadro me pareceu se voltar, onde vi o reverso da medalha. Preocupada em saber o que era preciso pôr do lado reverso da medalha, após muitas orações, um dia, na meditação, pareceu-me ouvir uma voz que me dizia: 'O M e os dois Corações dizem o suficiente".

TERCEIRA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA

Poucos dias depois, em dezembro de 1830, a Santíssima Virgem visita Catarina pela terceira vez.

É com o mesmo vestido cor de aurora e o mesmo véu que a Virgem Maria se faz ver, segurando novamente um globo de ouro encimado por uma pequena cruz.

Dos mesmos anéis ornados de pedras preciosas jorra, com intensidade diversas, a mesma luz: " Dizer-vos o que senti e tudo quanto compreendi no momento em que a Santíssima Virgem oferecia o Globo a Nosso Senhor é impossível de exprimir.

" Como estivesse ocupada em contemplar a Santíssima Virgem, uma voz se fez ouvir no fundo de meu coração: ' Estes raios são símbolo das graças que a Santíssima Virgem obtém para as pessoas que Lhas pedem'.

" Estava eu cheia de bons sentimentos, quanto tudo desapareceu como algo que se apaga; e eu fiquei repleta de alegria e consolação".

Encerrava-se assim o ciclo das aparições da Santíssima Virgem a Santa Catarina, que recebeu no entanto uma consoladora mensagem: " Minha filha, doravante não mais me vereis, porém ouvireis minha voz durante vossas orações".


Participe das Aparições e orações do Santuário de Jacareí.
Informe-se pelo:

 TELEFONE DO SANTUÁRIO
(0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO:


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

JACAREÍ, 13 DE SETEMBRO DE 2003
REVELAÇÃO DO SANTO ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ.

Esperei a chegada da Senhora rezando o Terço das Lágrimas, na cruz de Dozulé, no Santuário. 


Terços das Lágrimas de Sangue de Nossa Senhora Rosa Mística meditados 

Estavam comigo três jovens. A Senhora apareceu em frente à cruz, com o Santo Anjo da Paz ao Seu lado. A Senhora disse-me:


"- Caro filho Marcos, hoje venho dar-lhe uma grande graça e por meio de você, ao mundo inteiro... Esta graça é um novo dom de amor do Meu Coração."
Em seguida, a Mãe de Deus tomou a posição graciosa que tem na Santa Medalha da Paz, com as rosas na nuvem aos Seus pés, com a Hóstia luminosa em Sua mão direita e o Terço na  esquerda. Então, o Anjo da Paz afastou-se para a esquerda, e formou-se em volta de Nossa Senhora uma moldura retangular, ligada a uma outra moldura retangular por um cordão branco. As molduras retangulares eram de cor cinza. A Senhora então disse:
"- Caro filho, este é o Escapulário cinza, o Escapulário da Paz.
Este Escapulário, é um novo dom de amor do Meu Coração ao mundo e também a você, Meu filho. Você tem carregado uma cruz muito pesada, além das suas forças, Eu sei... E mesmo assim, tem continuado a servir-Me e a propagar Minhas Mensagens ao mundo de todas as formas conhecidas e possíveis até agora... Mesmo com os grandes tormentos e perseguições que você tem tido, não Me desobedeceu e perseverou no cumprimento da Minha vontade. O sofrimento, aceito com paciência, atrai novas bênçãos do Senhor e faz descer a Misericórdia Divina sobre o mundo. Os seus sofrimentos serviram para alcançar esta Graça do Altíssimo e do Meu Coração."
A Senhora estava cheia de resplendor e Sua luz magnífica deslumbrava os meus olhos. Na segunda moldura retangular, formaram-se dentro dela as figuras do Coração de Jesus coroado de espinhos e sangrando; depois, o  Imaculado Coração de Maria cercado por um aro de espinhos e em seguida, o Amantíssimo Coração de São José numa grande aura de chamas de Amor Divino. Em volta dos Três Sagrados Corações apareceu um Rosário luminoso, cujas contas brilhavam intensamente. Por fim, uma Cruz Gloriosa surgiu ao fundo de toda a cena. No outro quadro, ao redor de Nossa Senhora, apareceram as palavras: "Rainha e Mensageira da Paz."
A Mãe de Deus prosseguiu: 
"- Como Eu disse, este é o Escapulário da Paz... Onde Ele estiver, também Eu estarei levando as Graças do Senhor.
Aqueles que o usarem com fervor e devoção durante toda a sua vida até a hora da morte, não conhecerão o fogo eterno e serão libertados por Mim três dias após a sua morte do fogo do Purgatório. Esses Meus filhos amados serão socorridos por Mim na vida e na morte, e Eu estarei sempre presente para confortá-los em  seus sofrimentos. Aqueles que usarem o Meu Escapulário da Paz serão defendidos dos espíritos malignos e levarão a minha paz a onde  forem. Ele será um instrumento de toda sorte de graças para os Meus filhos amados.
Assim que puder, Meu filho, mande fazer o Meu Escapulário para que se cumpra o Meu desígnio."


EM seguida, o Anjo disse:
"- Esse é um dos significados das sete rosas aos pés da Virgem Santíssima:



- 1ª rosa significa os sete Terços que Ela revelou aqui;
- 2ª rosa significa a Santa Medalha da Paz;
- 3ª rosa significa as Mensagens;
- 4ª rosa significa a revelação das dores secretas de Jesus, Maria e José feita aqui;
- 5ª  rosa significa a Santa Hora da Paz e de São José;
- 6ª rosa significa a Fonte da Santíssima Virgem e de São José;
- 7ª rosa significa o Escapulário da Paz;


É preciso lembrar que o Escapulário da Paz não desobriga o uso do Escapulário marrom do Carmo, pelo contrário, devem ser usados juntos, pois a Virgem Santíssima nunca retira as graças que Ela já deu, mas as multiplica.
Você deverá fazer este Escapulário preferencialmente em tafetá (obs: eu nunca tinha ouvido falar deste tecido até então) e se não puder, em outro tecido.
Marcos, faça o Escapulário e o Coração de Maria Santíssima derramará graças sobre as almas, assim:"
Eis o que eu vi: A Senhora baixou as mãos, e delas caíam chuviscos luminosos sobre o mundo. Compreendi que eram o símbolo das graças que a Virgem Santíssima derramará sobre as almas que usarem o Escapulário Cinza da Paz.
Em seguida, a Senhora me abençoou e desapareceu com o Anjo da Paz.
O Anjo também me disse durante a Aparição que eu deveria escrever uma oração para impor o Escapulário espiritualmente sobre os pecadores do mundo. Devo mostrar esta oração à Senhora a fim de que seja aprovada por Ela.


ORAÇÃO DE IMPOSIÇÃO ESPIRITUAL DO ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ SOBRE OS PECADORES E O MUNDO


Ó Maria Santíssima, em Vossas Aparições em Jacareí revelastes o Escapulário da Paz para que fosse imposto sobre as almas e o mundo todo como sinal de paz e meio para alcançá-la. Queremos agora, em obediência à Vossa Palavra, impô-lo sobre o mundo inteiro.
Em nome de Jesus, de Maria Rainha e Mensageira da Paz e de São José, impomos espiritualmente o Escapulário Cinza em todos os pecadores do mundo inteiro. Impomos também sobre todas as cidades e  nações necessitadas da Paz Divina. Deve ficar imposto até o fim do mundo. No lugar deles, queremos rezar o Ato de contrição:
Arrependo-me de todos os pecados da minha vida. Arrependo-me mil bilhões de vezes. Misericórdia, Meu Deus, por meio de Vossa Mãe Santíssima e de São José, misericórdia! Misericórdia para cada pecador e agonizante até o fim do mundo. Bilhões de vezes oferecemos ao Pai Celestial o Preciosíssimo Sangue e as Lágrimas de Sangue da Mãe de Jesus com as dores e Lágrimas de São José, para cada pecador e agonizante até o fim do mundo, cobrindo-os com o Escapulário Cinza da Paz, para que o maligno não tenha poder sobre eles. Senhor, salvai-os!
Sacratíssimos Corações Unidos de Jesus, Maria e José, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.


ORAÇÃO DE IMPOSIÇÃO SOBRE SI MESMO DO ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ


Ó Maria Santíssima, Rainha e mensageira da Paz, em obediência às Vossas Santas Mensagens das Aparições de Jacareí, desejo que seja imposto agora, sobre o meu corpo e sobre a minha alma, sobre o meu espírito, o Vosso Sagrado Escapulário Cinza da Paz.
Na presença  do Meu Santo Anjo da Guarda e dos meus Santos Protetores, com este Ato, consagro-me total e para sempre ao Sacratíssimo Coração de Jesus, ao Vosso Imaculado Coração e  ao Amantíssimo Coração de São José, dando-VOS pleno direito e autoridade sobre a minha pessoa. Dou-Vos de maneira completa, irrestrita,  irrevogável, o meu corpo, a minha alma, com todas as suas faculdades, potências e operações; todo o meu querer, o meu agir, a minha vontade e a minha liberdade, enfim, todo o meu ser, para que disponhais de mim e de tudo o que sou, segundo a Vossa Santíssima Vontade. Sou todo Vosso para sempre.
Prometo obedecer às Vossas Santas Mensagens das Aparições de Jacareí, trabalhar para torná-Las conhecidas por outros, espalhar a Verdadeira Devoção aos Vossos Três Sacratíssimos Corações Unidos, consolá-LOS, desagravá-LOS
e obedecê-LOS em tudo.
Com este Ato quero também desagravar os Vossos Sagrados Corações pela desobediência das almas às Vossas Santas Mensagens das Aparições de Jacareí. Ó Senhora do Escapulário da Paz, acolhei este meu Ato de Consagração Perene, que faço diante de toda a Corte Celeste, com a alma cheia de fé, amor e esperança em Vós.
Pelo Vosso Santo Escapulário da Paz, ó Mãe de Deus, uni-me CONVOSCO, ó Senhora, e não permitais jamais, que eu me separe de VÓS!
Pelo Vosso Santo Escapulário da Paz, ó Mãe de Deus, dai a paz ao mundo inteiro!
Pelo Vosso Santo Escapulário da Paz, ó Senhora das Mensagens, realizai as Vossas Promessas sobre mim e sobre os que usarem este Escapulário, e instaurai o Reino dos Vossos Sacratíssimos Corações nas almas e no mundo!
Pelo Vosso Santo Escapulário da Paz, ó Senhora das Lágrimas e da Paz, destruí as forças do inferno e salvai o mundo da perda ameaçadora! Amém


(0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO:
contato@avisosdoceu.com.br



terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A SANTA MEDALHA DA PAZ


Jacareí,5 de fevereiro de 2000

Mensagem de Nossa Senhora sobre a " Santa Medalha da PAZ", ao abençoá-Las



(Marcos) "- Eu queria pedir para a Senhora abençoar essas Medalhas que estão aqui.

Espero que a Senhora goste Delas..."

(Nossa Senhora) "- Sim, gostei muito!... A Medalha da Paz é a Grande Graça do Meu Coração 
Imaculado para o mundo atual...

A Medalha da Paz será a causa da salvação de muitas almas, porque ao receberem-Na, 
imediatamente serão 'tocadas' e se tornarão fiéis ao Senhor...

A Medalha da Paz será um Sinal de terror para satanás, e de Glória para DEUS... A Medalha da Paz
decidirá a salvação eterna de muitas almas...
Que não fique uma alma no planeta todo, sem receber a Medalha da Paz...

Mande cunhar, Meu filho, muito mais Medalhas... esta é a sua Missão até a sua morte: - Fazer-Me
conhecida e amada, por meio da Medalha da Paz...
Eis o Grande Remédio que dou para a salvação do mundo, da Igreja e das família: - o uso da Minha 
Medalha da Paz..."
(Marcos): (Nossa Senhora traçou o Sinal da Cruz sobre as Medalhas, e ele se desfez em inúmeras
'partículas de Luz' sobre as Medalhas.)


Santuário das Aparições de Jacareí - SP
0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO:

contato@avisosdoceu.com.br


JACAREÍ, 7 DE FEVEREIRO DE 2000

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


"- Geração! (Pausa) Povo Meu! (Pausa) EU AMO-vos!... Em Verdade vos digo: - Aquele que tiver a Medalha da Paz, a Santa Medalha da Minha Mãe!...não perecerá... Não permitirei (Pausa) que se perca!! a alma que usar com devoção, a Santa Medalha da Paz da Minha Mãe...
Esta Medalha (Pausa) saiu das entranhas da Minha Misericórdia... Esta Medalha (Pausa) nasceu das profundezas do Meu Misericordiosíssimo Coração...
Eu disse à Minha MÃE: - Ó Minha MÃE Amada, vai... mostra-TE ao 'pequeno' Marcos, manda que ele cunhe uma Medalha com o TEU Santo 'Modelo', e diz que todos os que A usarem, receberão (Pausa) a Graça de serem livres de muitos perigos e pecados, (Pausa) de receberem a Paz!! e de alcançarem Misericórdia do Meu Coração... e a Minha MÃE, toda cheia de AMOR e fidelidade a MIM, veio, apareceu a este NOSSO 'pequeno filho', e a ele SE mostrou na forma que se vê, na Santa Medalha da Paz...
Geração!!! não entendeste ainda, que A Medalha da Paz é o Dom que dou para salvar-te, das armadilhas sutis do Meu 'eterno inimigo'?...
Geração!!! não percebes que A Medalha da Paz (Pausa) é como que o 'pára-raios' da Ira DIVINA, do Meu Eterno Pai?... Geração!!! não percebeste ainda, que A Santa Medalha da Paz da Minha MÃE (Pausa) é o 'Escudo' que EU dou, para que te defendas dos ataques e embustes do Meu inimigo?... Esta  Medalha (Pausa é terror para os demônios, porque na Mão direita da Minha MÃE, estou EU, Jesus-Hóstia DIVINA, o Santíssimo Sacramento!! e onde EU estou com a Minha MÃE, a cabeça da serpente é esmagada e os demônios fogem... Enquanto a humanidade não receber este Dom dos NOSSOS DOIS Corações: - A Santa Medalha da Paz! (Pausa) não terá Paz... Que não fique nenhum ser humano na face da Terra!! sem receber e usar a Medalha da Paz...
Eu... desejo que Ela seja conhecida por todos os Continentes da Terra, para que o mundo todo conheça, que o Meu Coração nunca SE dilatou tanto!! quanto aqui nesta cidade... Para que o mundo conheça que a Minha Misericórdia transbordou de forma nunca vista, como aqui, em Jacareí... Para que o mundo inteiro conheça, que 'este lugar' foi eleito por MIM e pela Minha Santa MÃE, bem como pelo Eterno Pai, e o Meu Espírito Santo, desde toda a ' eternidade'...
Aqui! será o Altar do Mundo... Todas as Nações virão aqui (Pausa) para adorar a DEUS!! para bendizer o NOME da Minha Santa MÃE!! e para beber da Fonte de NOSSAS Graças... Por mais que satanás tente!! e se oponha, seus dias já estão contados, e tudo o que ele fizer contra NOSSAS Aparições aqui, só servirá para aumentar(Pausa) o seu suplício eterno... e tudo o que os partidários de satã (Pausa) tramarem contra NOSSAS Aparições aqui!! só servirá para aumentar ainda mais, o 'fogo' que os devorará no inferno... O Meu NOME é Santo!!!... e não permitirei! que ELE seja zombado, por homens vis! e infames... O NOME da Minha MÃE é Santo!! e Imaculado, e não permitirei (Pausa) que seja calcado por pés imundos, por homens indignos!!! de mesmo ter nascido... Ai  daqueles que se puserem a perseguir a Minha Voz da Minha MÃE... Ai  daqueles (Pausa) que se tornarem inimigos da Minha MÃE... Seus gritos se levantarão do fogo do inferno, sem haver jamais! quem os console, pelos séculos dos séculos...(Pausa)
Eis aqui um dos jovens! profetizados pelo Meu Profeta Joel, um daqueles jovens! que teria visões... Neste tempo do Meu Espírito Santo, eis aqui o Meu eleito! sobre quem os Meus Olhos, e os Olhos da Minha MÃE!! pousaram com agrado... SOU EU!! que dirijo 'este Lugar'... SOU EU!! que dirijo este jovem... é a Minha MÃE!! que o protege, que o acompanha, e que vela por ele (Pausa) mesmo enquanto ele dorme... São os NOSSOS DOIS Sagrados Corações!! que vou chamaram aqui, que vos AMARAM, antes que vós NOS amásseis...São os NOSSOS DOIS Corações que vos tiraram das trevas!! e vos fizeram provar da LUZ... São os NOSSOS DOIS Corações!! que derramaram bálsamo (Pausa) sobre os vossos olhos, cegos e fechados e os fizeram abrir-se para o LUZ da Salvação...Ó Geração! NÓS vos AMAMOS... Geração, participa da NOSSA Alegria!! no dia de hoje...
Alguns que aqui vieram nos anos passados, e já morreram, já estão no Céu... graças, às Mensagens da Minha MÃE!! e às Minhas Mensagens, em Jacareí... Muitos outros chegarão ao Céu, se perseverarem e continuarem neste caminho, contra tudo, e todos... E neste instante, NÓS vos damos a 'Benção Especial', aquela que permanecerá convosco, até o fim de vossas vidas... EU e a Minha MÃE vos abençoamos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... Ide em Paz... que os Meus Anjos vos acompanhem, e que vós sejais fiéis! ao Meu AMOR..."


ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO JOSÉ


São José: ' Marcos, escreva e transmita essa oração:

Ó Maria, Virgem da Sagrada Medalha da Paz, nós Vos imploramos que concedais ao mundo inteiro a descida do Espírito Santo. Vós Sois a Esposa Imaculada do Espírito Santo; Sois o Seu Jardim de Delícias Eternas; o Seu Encantamento e Fascinação. Chamai-O, e Ele não resistirá à Vossa Voz! Invocai-O, para que venha sobre o mundo, caído e dominado pelo mal e pela violência, a fim de que as almas sejam regeneradas e salvas pela luz do Divino Amor. Que onde estiver a Santa Medalha da Paz , desça o Divino Espírito Santo, e que as trevas sejam banidas e derrotadas por Sua Divina Luz. Que a cada vez que esta oração for rezada, o Divino Espírito ouça a Voz de Maria Santíssima a chamá-lo, para que venha salvar o mundo.
E Vós, ó Sacratíssimo Espírito Santo, que Sois o Esposo Místico de Maria Imaculada, descei sobre nós pela porta do Seu Coração Imaculado. Dobrai nossa vontade à vontade Dela; abalai as fortalezas de nossa rebeldia e desobediência; quebrantai nosso orgulho e soberba; comunicai-nos Vosso próprio Amor para que A amemos como desejais e esperais de nós. Revesti-nos com a Vossa Luz, para que A conheçamos e obedeçamos como desejais, e então, viveremos para bendizer a Vossa Obra Prima, a Maravilha das Vossas Maravilhas, Maria, a Glória das Vossas Glórias. 
Ó Espírito Santo, pela Santa Medalha da Paz, descei e iluminai o mundo inteiro. Assim Seja.'
Palavras de São José a Marcos Tadeu: ' Rezem sempre essa oração para apressar o 2º Pentecostes e o Triunfo dos Nossos Corações. Quando essa oração for rezada, o Espírito Santo a ouvirá como sendo a Voz da Mãe de Deus a chamá-Lo, e pelo amor que Ele têm à Ela, Ele descerá sobre o mundo.'


ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO GABRIEL


Ó Maria, Virgem da Santa Medalha da Paz, nós Vos suplicamos, dai-nos a Vossa Paz e livrai-nos das insídias de satanás, da violência e de todo mal. Que o Espírito Santo, que na Santa Medalha da Paz desce do Vosso Coração Imaculado, desça sobre todo o mundo num 2º Pentecostes Mundial, estabelecendo nele o Reino dos Vossos Sacratíssimos Corações Unidos, para que a paz duradoura venha sobre as nações e o mundo seja salvo da perda ameaçadora. Que onde formos com a Santa Medalha da Paz, desça a luz do Vosso Coração Imaculado e seja esmagada a cabeça da serpente, Satanás.
Ó Maria, pela Vossa Santa Medalha da Paz, livrai o mundo das guerras e derrubai o império infernal. Assim Seja.
Palavras do Arcanjo a Marcos Tadeu: ' Rezem sempre assim, e por meio da Santa Medalha da Paz, Maria Santíssima derramará abundantemente Sua Luz e Sua Graça Materna no mundo, nas almas... O Espírito Santo descerá ao ouvir essa oração.'


ORAÇÃO ENSINADA POR NOSSA SENHORA 
(Segurando a Santa Medalha da Paz)


Ó Maria, Virgem da Medalha da Paz, que nela esmagais a serpente infernal, vinde nos 
socorrer, e afastar para longe de nós as forças do mal! Que onde estiver a Medalha da Paz, sejam derrotadas as forças do mal, vencido o inimigo de DEUS, e plantada a Paz!... Que a Medalha da Paz seja o nosso 'escudo de Paz', e que vença por meio dela, o AMOR de DEUS!... Mãe do Rosário da Paz', rogai por nós! Jesus, Maria e Espírito Santo, eu VOS amo! Salvai-nos do mal do inferno!