Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 27 de abril de 2013

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/ SP

MÍSTICA CIDADE DE DEUS
MARIA DE ÁGREDA


TERCEIRO TOMO
MARIA NO MISTÉRIO DA REDENÇÃO
(na vida pública de Jesus)


Jesus batiza sua Mãe Santíssima

CAPÍTULO 12

ORAÇÃO DE CRISTO E MARIA PELOS HOMENS.
A vivência espiritual entre Jesus e Maria

846. Por mais que se procure aplicar nosso limitado entendimento, a fim de manifestar e glorificar as misteriosas obras de Cristo nosso Redentor e de sua Mãe santíssima, sempre se ficará vencido e muito longe de atingir a grandeza destes mistérios. São maiores, diz o Eclesiástico (43, 33), que todo nosso louvor. Nunca os vimos, nem os compreenderemos e sempre ficarão ocultas coisas maiores de quantas dissermos. São muito poucas as que alcançamos e nem destas merecemos entender ou explicar o que entendemos.

O entendimento do supremo Serafim é insuficiente para avaliar e penetrar os segredos que se passaram entre Jesus e Maria santíssima nos anos em que viveram juntos, estes de que vou falando. Ainda mais, quando o Mestre da luz a instruía de tudo o que havia de fazer na lei da graça, e quanto esta encerraria na sexta idade do mundo, a época do Evangelho que durará até os fins dos tempos.

O que aconteceu em mais de mil seiscentos e cinqüenta e sete anos (1), e o que ignoramos que irá acontecer até o dia do juízo, nossa divina Senhora tudo conheceu na escola de seu Filho santíssimo. Revelou e conferiu com Ela tudo o que aconteceria nos tempos da Igreja em cada época, lugar, reinos e províncias.

Isto foi com tal clareza que, se esta Senhora continuasse a viver em carne mortal, conheceria todos os membros da santa Igreja, individualmente, por suas pessoas e nomes. Assim aconteceu com os que viu e tratou em sua vida. Quando chegavam à sua presença, começava a conhecê-los apenas por outro modo, correspondente à notícia interior de que já estava informada.

A visão de Maria era inferior a de Cristo

847. Quando a Mãe da sabedoria via e entendia estes mistérios no interior e nos atos das potências de seu Filho santíssimo, não os penetrava tanto como a alma de Cristo unida à divindade hipostática e beatificante. A grande Senhora era pura criatura e ainda não era bem-aventurada por visão contínua. Também não via sempre as espécies e luz beatífica daquela alma santíssima, a não ser nas ocasiões em que Ela também gozava da clara visão da divindade.

Nas demais visões, porém, dos mistérios da Igreja militante, conhecia as espécies imaginárias das potências interiores de Cristo Senhor nosso. Compreendia que tudo dependia de sua vontade santíssima que decretava e ordenava aquelas obras, para seus devidos tempos, lugares e ocasiões. Por outro modo, conhecia ainda, como a vontade humana do Salvador se conformava com a divina, e era por esta regida em tudo quanto determinava.

Esta harmonia agia sobre a vontade w potências da Senhora para que cooperasse com a vontade de seu Filho santíssimo, e por esta, com a divina. Deste modo, estabelecia-se inefável semelhança  entre Cristo e Maria santíssima, cooperando Ela, como coadjutora, na edificação da lei evangélica e da santa Igreja.

O oratório de Maria

848. Estes ocultíssimos sacramentos  passavam-se, ordinariamente, no humilde oratório da Rainha, onde celebrou o maior dos mistérios, a Encarnação do Verbo em seu virginal seio. Embora pobre e estreito, de paredes nuas e baixas, conteve a grandeza infinita de quem é imenso. Daí saiu quanto de majestoso e divino possuem hoje os ricos e inumeráveis santuários do mundo (Lv 16, 12).

Neste sancta sanctorum orava comumente o sumo sacerdote da nova lei, Cristo Senhor nosso. Sua contínua oração consistia em dirigir ao Pai fervorosas súplicas pelos homens e em conferir com sua Virgem Mãe as obras da redenção, os ricos dons e tesouros de graça que preparava para deixar em o novo testamento, para os filhos da luz e da santa Igreja, sua depositária.

Pedia, muitas vezes, ao eterno Pai que os pecados dos homens e sua duríssima ingratidão não fossem causa para impedir-lhes a Redenção. Em sua ciência conhecia as culpas, presentes e previstas, do gênero humano, e a condenação de tantas almas ingratas a este benefício. Saber que havia de morrer por elas, muitas vezes fê-lo agonizar e suar sangue. Os Evangelistas mencionam apenas uma vez (Ec 22, 44), antes da Paixão, porque não escreveram todos os sucessos de sua vida santíssima, mas é certo que muitas vezes sofreu igual sudação, sendo presenciada por sua Mãe santíssima (2). Assim me tem sido manifestado em algumas inteligências.

Oração de Cristo

849. A posição em que orava nosso Mestre, às vezes era de joelhos, outras prostrado, em forma de cruz, outra elevado do solo, na mesma forma de cruz que muito estimava.

Na presença de sua Mãe, costumava dizer, orando; Oh! Cruz felicíssima, quando estarei em teus braços e receberás os meus, para que em ti cravados, estejam abertos para receber todos os pecadores? (Mt 9, 13). Se desci do céu para chamá-los ao caminho de minha imitação e participação, sempre estão abertas para abraçar e enriquecer a todos. Vinde, pois, cegos à claridade; vinde, pobres aos tesouros de minha graça; pequeninos, aos carinhos de vosso verdadeiro Pai; vinde, aflitos e fatigados que eu vos aliviarei e consolarei (Mt 11, 23); vinde, justos, minha propriedade e herança; vinde, todos filhos de Adão, que a todos chamo. (1 Tim 2,4). Eu sou o caminho, a verdade e a vida (Jo 14, 6), e e para ninguém a recusarei se a  quiser receber. Eterno Pai meu, não os desprezeis, pois são obras de vossas mãos (SI 137, 8). Por eles me ofereço a morrer na cruz, a fim de os entregar justificados e libertos, se assim aceitarem, devolvendo-os ao grêmio de vossos eleitos no reino celestial, onde o vosso nome seja glorificado.

Sentimentos de Maria

850. A tudo se encontrava presente a piedosa Mãe e na pureza de sua alma como em cristal sem mácula, refletia-se a luz de seu Unigênito. Eco de suas palavras interiores e exteriores, as repetia e imitava em tudo, acompanhando-o nas orações e súplicas, nas mesmas posições em que as fazia o Salvador.

Quando a grande Senhora o viu, pela primeira vez, suar sangue, seu maternal e amoroso coração ficou traspassado de dor. Admirou-se do efeito que produziam em Cristo Senhor nosso os pecados e ingratidões dos homens, previstos pelo Senhor.


Oração de Cristo e Maria pelos homens.

Com dolorosa angústia, a divina Mãe dirigia-se aos mortais dizendo; Oh! Filhos dos homens, quase não compreendeis quanto o Criador estimava em vós sua imagem e semelhança! Em preço de vosso resgate ofereceu seu próprio sangue, dando preferência à vossa salvação! Oh! Como quisera ser dona de vossa vontade para converter-vos a seu amor e obediência! Sejam abençoados por sua destra, os justos e agradecidos que serão filhos de seu Pai! Sejam repletos de sua luz e dos tesouros de sua graça, os que hão de corresponder aos ardentes desejos de meu Senhor, em lhes dar eterna salvação.

Oh! Quem fora humilde escrava dos filhos de Adão, que por seus serviços, os obrigasse a por termo a suas culpas e à própria perdição! Senhor meu, vida e luz de minha alma, quem terá coração tão duro e vil, quem será tão inimigo de si mesmo que não se reconheça devedor em penhado de vossos benefícios?

Quem tão ingrato e indiferente, que ignore vosso amor ardentíssimo? Como suportará meu coração que os homens, tão beneficiados por vossas mãos, sejam tão rebeldes e grosseiros?

Oh! Filhos de Adão, voltai contra Mim vossa desumana impiedade. Afligi-me, desprezai-me, contanto que deis a meu querido Senhor o amor e reverência que deveis a suas finezas.

Vós, Filho e Senhor meu, sois luz da luz, Filho do eterno Pai, figura de sua substância (Heb 1,3), eterno e tão infinito quanto Ele, igual na essência e atributos, enquanto sois com Ele um só Deus e Majestade suprema (Jo 10, 30). Sois escolhido entre milhares (Cant 5, 10), mais formoso que todos os filhos dos homens, santo, inocente e sem defeito algum (Heb 7, 26). Como, Bem eterno, desconhecem os mortais o objeto nobilíssimo de seu amor, o princípio que lhes deu existência, o fim que consiste sua verdadeira felicidade? Oh! Se me fora possível dar a vida, para que todos saíssem de tal ignorância! 

Participação de Maria

851. Outras muitas razões como estas, dizia a divina Senhora. Meu  coração e minha língua são incapazes de explicar os ardentes afetos daquela inocentíssima pomba que, com este amor e profundíssima reverência, enxugava o sangue que seu Filho querido suava. Outras vezes, ao contrário o encontrava cheio de glória e resplendor, transfigurado, como mais tarde apareceria no Tabor (Mt 17, 2).

Acompanhavam-no grande multidão de anjos, em forma humana, que o adoravam e com sonora e melodiosa voz cantavam hinos de louvor ao Unigênito do Pai feito homem. Ouvia nossa Senhora estas músicas celestiais, e outras vezes assistia a elas, embora não estivesse Cristo Senhor nosso transfigurado. A divina vontade ordenava, em algumas ocasiões, que a humanidade do Verbo recebesse aquele conforto. Em outras recebia-o quando transfigurado, pela redundância da glória da alma sobre o corpo. Isto, porém, foi poucas vezes.

Quando a divina Mãe o via naquela forma gloriosa, ou quando ouvia a música dos anjos, participava com tanta abundância daquele júbilo e deleite celeste que, se não fora a fortaleza de seu espírito e o auxílio de seu Filho e Senhor, desfaleceria. Os santos anjos também a sustentavam nos delíquios corporais que em tais ocasiões costumava sentir.

Resposta do eterno Pai a seu Filho

852. Acontecia muitas vezes que, estando seu Filho santíssimo nestas disposições de sofrimentos ou gozo, orando ao eterno Pai, conferindo os mistérios altíssimos da Redenção, respondia-lhe a pessoa do Pai, aprovando e concedendo o que lhe pedia o Filho para a salvação dos homens. Representava também a humanidade santíssima os decretos da predestinação ou reprovação de alguns.

Nossa grande Rainha e Senhora ouvia e entendia tudo isso. Humilhava-se até o solo, e com incomparável temor reverencial adorava o Todo-poderoso. Acompanhava seu Unigênito nas orações, súplicas e ações de graças que oferecia ao Pai por suas grandes obras e benignidade a favor dos homens, e no louvor de seus imperscrutáveis juízos.

Todos estes segredos e mistérios, a prudentíssima Virgem meditava no seu íntimo e guardava no arquivo de seu imenso coração. De tudo se servia como de matéria e alimento, para mais acender e conservar o fogo que ardia no santuário de seu interior. Nenhum destes favores permaneciam nela sem fruto.

A todos correspondia segundo o maior agrado e gosto do Senhor. A tudo dava a plena correspondência que convinha, para que se realizassem os planos do Altíssimo e todas suas obras se tornassem conhecidas e agradecidas, o quanto era possível numa pura criatura.

DOUTRINA DA RAINHA DO CÉU, MARIA SANTÍSSIMA.

Mãe de misericórdia

853. Minha filha, uma das razões porque os homens me dão o nome de Mãe de misericórdia, é o piedoso amor com que intimamente desejo que todos cheguem a se saciar nas torrentes da graça, e experimentem a suavidade do Senhor (SI 33, 9) como eu. A todos os que têm sede, chamo e convido para comigo chegarem as águas da divindade. Venham os mais pobres e aflitos que, se me responderem e seguirem, ofereço-lhes minha poderosa proteção e amparo, e intercederei junto a meu Filho, pedindo o maná escondido (Apoc 2, 17) que lhes dará alimento e vida. Vem tu, minha amiga. Vem e receberás o nome novo, conhecido só por quem o trás. Levanta-te do pó, sacode e rejeita todo o terrestre e transitório e aproxima-te do celestial. Nega a ti mesma e a todo o proceder da fragilidade humana. Contempla, na verdadeira luz que recebeste, as ações de meu Filho, as minhas que as imitaram, e sejam exemplar e espelho por onde compor a beleza que o sumo Rei deseja encontrar em ti (SI 44, 12).

Reproduzir a vida de Cristo e Maria

854. O meio mais eficiente para conseguires a perfeição que desejas, e dar plena eficácia a tuas obras, é o seguinte: Regula todas tuas obras, é o seguinte: Regula todas tuas ações, gravando no teu coração esta advertência: antes de executar qualquer ato, interior ou exterior, pergunta a ti mesma, se meu Filho santíssimo e eu faríamos ou diríamos o mesmo que vais dizer ou fazer, e com que reta intenção o ordenaríamos à glória do Altíssimo e ao bem do próximo. Se achares que o diríamos e faríamos com esse fim, executa-o. Se, porém, entenderes o contrário, suspende e não o faças. Eu usava esta atenção com meu Senhor e Mestre, apesar de não ter contradição para o bem, como tu, mas porque desejava imitá-lo perfeitamente. Nesta imitação consiste a participação frutuosa de sua santidade, porque ensina e conduz ao mais perfeito e agradável a Deus.

Além disto, advirto-te que, de hoje em diante, nada faças, nem fales, nem penses, sem pedir-me licença antes, consultando-me como tua Mãe e mestra. Se eu te responder agradecerás ao Senhor, e se não te responder, mas perseverares nesta fidelidade, garanto e prometo da parte do Senhor, que Ele te dará luz do que for mais conforme à sua perfeitíssima vontade. Não obstante, faz tudo com a obediência de teu pai espiritual, sem nunca esquecer este exercício.


Para adquirir esta belíssima coleção, entre em contato:
PELO TELEFONE (0xx12) 9701-2472 OU E-MAIL ABAIXO :





quinta-feira, 25 de abril de 2013

“RECORDAR”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


“- Queridos filhos, a todos hoje quero cobrir com o Meu Coração Imaculada mais uma vez!...
Sou a Mãe de todos, e o Meu pedido hoje é que seus corações, nasça a ‘verdadeira Fé!
Acolho com ‘carinho’ seus pedidos. Tudo, tudo o que vocês Me dizem e Me pedem, acolho no Meu Coração, mas, é necessário que se convertam, e que a Fé de vocês, seja uma ‘Fé por amor’!...
São muitos os que pensam que basta vir aqui para serem curados. Muitos não acreditam nem em DEUS, quanto mais nas Aparições, e querem ainda receber algum favor Meu?
Filhos, se os doentes ou os seus familiares não jejuarem, as curas não podem acontecer. Se vocês não perdoarem seus inimigos, não poderão conseguir as curas...
Sem jejum, oração e penitência, nenhuma Graça acontece...
Desejo que entendam isso: - que Eu Sou a Mãe de vocês, e que Eu apareci aqui para mostrar-lhes um ‘novo caminho do amor’, o ‘caminho do amor’, o ‘caminho da Fé e da Paz’! Se querem receber as Graças de DEUS em suas vidas, precisam rezar, jejuar, confiar no AMOR do Pai!...
Eu Sou a Mãe que chora pelos filhos de coração duro, mas, sou a Mãe que se alegra pelos filhos que voltam aos Meus Braços, que querem fazer aquilo que digo e aconselho...
Eu Sou a Mãe que DEUS envia à terra para tirar-lhes as ‘escamas’ que satanás põe em seus olhos, para que vejam a Luz...
Eu Sou a Virgem do Rosário! Eu Sou Aquela que, mais do que pedir a oração do Rosário, sempre o traz nas Mãos e ensina a rezá-lo bem, intercedendo ao Meu Filho Jesus, por todos e pela Paz de todos.
Aqui em Jacareí, Eu quero ser conhecida como a MÃE QUE REZA.
Eu quero ser conhecida como aquela que é a MÃE DO ROSÁRIO DA PAZ! Ensinei-lhes este Rosário, para que possam rezar com todos os outros que já conhecem, para a salvação da humanidade.
Se soubessem que ‘poder’ tem o Rosário, não deixariam de rezá-lo nunca! É por isso que Eu lhes peço o Rosário!...
Assim como vocês não podem viver sem alimento, peço que não vivam sem o Rosário, pois sem ele, a sua ‘alegria’ e a sua ‘Paz’ se dissiparão logo...
A oração, Meus filhos, é a ‘chave’ que abre a ‘porta’ do Céu!
No Apocalipse, vocês lêem que um Anjo veio do Céu, com uma ‘grande chave’ na mão, e com essa ‘chave’, trancou nos abismos o dragão, os seus anjos e os que o adoraram.
Esta ‘chave’, filhos, com a qual Eu trancarei satanás no inferno, no dia da Minha Vitória, para que ele nunca mais faça mal a ninguém, é o Rosário!
Aquele que deixar o Rosário, terá deixado a própria ‘chave de salvação e conversão’! Aquele que amar o Rosário, estará amando sua própria salvação!...
Vivam o Evangelho! O Rosário não está distinguido nas páginas do Evangelho, mas, os ‘mistérios’ do Rosário estão no Evangelho, e o Evangelho está no Rosário. Por isso, rezem o Rosário e leiam o Evangelho, e viverão, amarão e compreenderão tudo!...
Abençôo-os a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


“- Minha Geração! Filhos nascidos do Meu Sangue derramado na Cruz! EU SOU Jesus, o vosso DEUS, e o ‘doce Pastor’ dos vossos interiores!...
EU SOU a ALEGRIA! EU SOU a VIDA, e hoje desejo que busqueis mais a Minha Paz na Comunhão, e tereis a VIDA do AMOR que o PAI ME mandou para dar-vos...
Quero que rezeis mais pela conversão da humanidade! Vossas orações e sacrifícios são poucos ainda, porque são acompanhados de pouco amor e alegria!...
Vossas orações, queridos filhos, têm servido para os pecadores, e para amenizar as conseqüências do mal no mundo, mas, vós tendes sido preguiçosos!...
Cuidado! Cuidado para que não sejais aquelas ‘virgens imprudentes’, que não se preocuparam com o óleo das lâmpadas e dormiram, e quando chegou o ‘Esposo’, entrou com as ‘virgens prudentes’ em SUA CASA, e houve grande alegria, e as ‘imprudentes’ então batiam na porta dizendo: - ‘Senhor, somos nós! Abre-nos!’ E ELE respondeu: - ‘Ide embora! Não conheço quem sois!’
Vigiai, filhos, na oração e no jejum, porque não sabeis o momento em que, com um Olhar, EU os porei diante de MIM, e toda a vossa vida será revelada na Minha Luz!...
Vigiai e orai! Se o óleo de vossas ‘lâmpadas’ (a oração, a perseverança, a caridade, o apostolado) não estiver firme, aceso e ardente como a chama, não entrareis na CASA de Meu PAI!...
Lede muitas vezes este trecho do Evangelho! Procurai-o nas páginas do Evangelho para que vós, filhos Meus, possais manter-vos ‘de pé’ e confiantes, nestes ‘tempos’ de densas trevas na humanidade...
Derramo, sobre vós hoje, Meu Sangue Purificador! Derramo sobre vós o Meu AMOR ‘abrasador’!...
EU SOU loucamente apaixonado por ti, geração!...
Com espinhos ME coroastes, e teus espinhos, quero tirar!...
Com chicotes ME bateste, de tuas opressões, quero te libertar!...
Uma Cruz tu ME deste, as vossas, quero aliviar!...
Com cravos ME feriste, tuas dores, quero curar!...
Amai-Me, pois o ‘AMOR’ vos ama!...
EU, o ‘AMOR’, vos amo!...
Agora, abençôo-vos em Nome do Pai... Filho... e Espírito Santo...”

Santuário das Aparições de Jacareí/SP Brasil
Dia 07/10/96 – Aniversário mensal das Aparições.


Nosso Senhor Criador do CÉU E DA TERRA Bendito ao Vosso nome, eu Vos agradeço por tantas graças, bênçãos, milagres, sinais, avisos, prodígios e maravilhas que Vos tens feito por mim e por tantas almas que venha neste santuário. Obrigada Mãe! Obrigada Senhor, minha alma, meu espírito e meu coração Vos agradece, obrigada por nos amar.


quarta-feira, 24 de abril de 2013


À CHAGA DO OMBRO DE JESUS

Oração, Pedido e Graças prometidas por Nosso Senhor Jesus Cristo à veneração da Chaga de seu Santo OMBRO:

Em uma ocasião, em Oração, São Bernardo perguntou ao DIVINO Redentor, qual era a dor que sofrera mais e que era a mais desconhecida dos homens, Jesus respondeu:


 “Eu tinha uma chaga profundíssima no ombro no qual carreguei a minha pesada Cruz. Essa chaga era mais dolorosa que as outras. Os homens não fazem dela menção porque não a conhecem. Honrai essa chaga e farei tudo o que por ela me pedirdes.”

Ó Amantíssimo Jesus, manso Cordeiro de Deus, apesar de eu ser uma criatura miserável e pecadora, Vos adoro e venero a Chaga causada pelo peso da Vossa Cruz que, dilacerando Vossas carnes, desnudou os ossos do Vosso Ombro sagrado e da qual a Vossa Mãe Dolorosa tanto se compadeceu. Também eu ó Aflitíssimo Jesus me compadeço de Vós e do coração Vos louvo, Vos glorifico, Vos agradeço por propor esta chaga dolorosa de Vosso ombro em que quiseste carregar a Vossa Cruz, pela minha salvação e pelo sofrimento que padecestes, Vos rogo com muita humildade, tende piedade de mim, pobre criatura pecadora, perdoai os meus pecados, conduzindo-me ao céu, pelo caminho da Vossa Santa Cruz. Assim seja.

Rezam-se 7 Ave-Marias

E acrescenta-se:

<<Minha Mãe Santíssima, imprimi no meu coração as chagas de Jesus crucificados.>>

“Ó dulcíssimo Jesus, não sejais meu Juiz, mas meu salvador"




VIA SACRA DAS SANTAS CHAGAS-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL





segunda-feira, 22 de abril de 2013

Jacareí, 21.04.2013 – Aparição e Mensagem de Nossa Senhora, Santa Bernadette Soubirous e Santa Quitéria – Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira – Santuário das Aparições de Jacareí -SP- Brasil.



Vídeo



JACAREÍ, 21 DE ABRIL DE 2013
CENÁCULO DA FESTA DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, SANTA BERNADETTE SOUBIROUS E SANTA QUITÉRIA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Nossa Senhora            Santa Bernadette           Santa Quitéria

    

 NOSSA SENHORA

“Amados filhos Meus, hoje, vos chamo novamente ao verdadeiro amor, que é agradável a Deus e que somente pelo qual podeis chegar até Ele.
         Buscai o verdadeiro amor, deixando todas as coisas vãs deste mundo que vos impedem de recebê-Lo e de conhecê-Lo, para que assim, verdadeiramente, vosso coração seja livre e disponível para que o amor divino a ele se revele, nele se derrame a ele se entregue e realize em vós a grande conversão, a grande santificação que o Senhor deseja de todos vós.

         Buscai o verdadeiro amor, para que assim as vossas almas transformem-se nos templos puros, iluminados, dignos e santos para que a Santíssima Trindade possa habitar dentro do vosso coração, possa governar toda a vossa vida e possa levar-vos sempre mais pelo caminho da santidade para que Ela seja perfeitamente glorificada em todos vós.

         Buscai o verdadeiro amor, para que sejais aquelas cidadelas santas que a Santíssima Trindade e Eu desejamos que sejais, aquelas cidades místicas onde Nós podemos habitar, reinar e governar todos os dias, tendo em vós o Nosso palácio real, o vosso jardim real de descanso, o Nosso horto de delícias, e assim, as vossas almas sejam a vossa morada e Nós seremos as moradas das vossas almas, e assim unidos numa só chama de amor vivamos dando ao Senhor perfeitamente a glorificação, a obediência, a adoração que Ele deseja de vós e a Mim vossa Mãe o amor perfeito, a obediência perfeita, a correspondência perfeita que Eu tanto quero e desejo de vós.

         Buscai o verdadeiro amor, para que as vossas almas verdadeiramente conhecendo este amor, possam Nele viver, possam doá-Lo, espargi-Lo, comunicá-lo a todas as almas que ainda não o conhecem para que este mundo imerso no pecado, na desobediência a Deus, no desamor a Deus possa finalmente imergir para um novo tempo de santidade, de graça e de amor. Se o verdadeiro amor estiver presente nas vossas almas, então, este mundo envolto nas trevas do pecado, dos erros que cada vez mais agora se propagam tanto no seio do povo cristão como fora dele, este mundo conhecerá a nova luz da sua ressurreição, do seu Pentecostes, da sua transformação completa naquele mundo de santidade, de amor e de paz que Eu tanto quero para vós e que Eu tanto rezo e tanto luto para trazer para vós.

         Buscai o verdadeiro amor pelo o Senhor, provando este amor a Ele, mais por obras que por palavras, mais por fatos do que só por desejos e intenções, para que assim Meus filhos, verdadeiramente, a vossa vida seja um testemunho perene do amor de Deus, da graça de Deus e da força de Seu amor assim como foi a vida da Minha filhinha Bernadette Soubirous, Santa Bernadette. Então, também a vossa vida se transformará numa canção de amor perfeito ao Senhor e a Mim como foi a vida Dela e as vossas vidas verdadeiramente serão como foi a vida da Minha filhinha Bernadette, um reflexo perfeito da Minha pureza, da Minha santidade, do Meu amor, da Minha graça.
         Hoje, quando estais celebrando a Minha filhinha Bernadette de Lourdes, Eu, com generosidade, com amor vos abençoo e vos digo: Aqui neste lugar bendito das Minhas Aparições, que é a Minha nova Lourdes, a Minha última Lourdes, vou terminar tudo aquilo que comecei com a Minha filhinha Santa Bernadette em Lourdes. Aqui levarei os Meus Planos à Sua perfeita conclusão e execução e o Meu Coração Imaculado triunfará banindo as trevas do mundo e fazendo raiar para toda a humanidade um novo tempo de paz, um novo tempo de graça, de santidade e de amor.

         Continuai com todas as Orações que Eu vos dei Aqui, por que através do Rosário, das Horas Santas de Oração, Eu cada vez mais vos tornarei semelhantes à Minha filhinha Santa Bernadette. Aqui, na pessoa e na obra do Meu filhinho Marcos, que com os Vídeos que fez das Minhas Aparições em Lourdes e da Minha filhinha Bernadette fez com que milhões de Meus filhos Me amassem mais, muitos outros milhões Me conhecessem, a Mim entregassem os seus corações e começassem a Me seguir pela estrada da Oração, da Penitência, da fuga do pecado, da busca da santidade quotidiana. Sim, na pessoa e na obra dele, no trabalho dele reflito a Minha mística luz, que se tornará cada vez mais intensa quanto mais densas forem as trevas a envolver todas as coisas.

         O Meu Coração triunfará e a Minha vitória, a Minha glória que desde as Minhas Aparições em Lourdes manifestei aos Meus filhos amados até chegar Aqui nas Minhas últimas Aparições em Jacareí, a Minha glória será vista por todo o mundo e Satanás será aniquilado definitivamente.
         A todos com amor vos abençoo generosamente de LOURDES, de TURZOVKA, de EL ESCORIAL  e de JACAREÍ.
         A paz Meus filhos amados, ficai na paz do Senhor. A paz a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos.”



SANTA BERNADETTE SOUBIROUS

“Amados irmãos Meus, hoje quando estais comemorando a Minha Festa, Eu, BERNADETTE DE LOURDES venho para dizer-vos: Rezai com amor! A oração com amor leva as vossas almas a buscarem sempre mais o Senhor, sempre mais a Sua vontade e vos ajuda a cumpri-la fielmente como Ele deseja de vós. A Oração com amor embeleza as vossas almas, purifica os vossos corações, fortalece o vosso espírito contra as tentações de Satanás, abre o Céu para vós e vos faz cada vez mais galgar céleres os degraus da escada da santidade que vos leva até o Céu.

Rezai com amor, porque a oração com amor vos leva cada vez mais para perto, para junto dos Corações de Jesus Maria e José, vos transforma tornando-vos Sua imagem e semelhança, dá-vos um pouco daquela pureza, daquela perfeição espiritual que a Imaculada Mãe de Deus tem Nela mesma, vos faz assemelhar-vos sempre mais a São José na obediência a Deus, no amor, na fidelidade a Jesus e à Maria Santíssima, vos faz crescer cada vez mais na pureza, na castidade e no santo temor do Senhor. A oração com amor faz a vossa alma viver, com ela o Espírito Santo pode comunicar-se a vós, através dela Ele pode agir poderosamente nas vossas almas e assim as vossas almas podem finalmente conhecer a verdadeira vida em Deus, a vida da santidade que Ele deseja para cada um de vós.

Dai ao Senhor o vosso sim, como Eu mesma fiz, não retendo nada para vós, ou seja, dai ao Senhor todo o vosso coração, toda a vossa alma, todo o vosso ser. Fomentai nos vossos corações os santos desejos de servirdes melhor ao Senhor, porque os santos desejos vos levarão sempre a terdes a vossa alma abrasada de amor por Deus. Durante o dia dizei muitas vezes ao Senhor que quereis amá-Lo como Eu o amei, como todos os santos O amaram. Dizei ao Senhor e à Virgem Santa que quereis obedecê-los como ninguém até hoje ainda fez, para que assim os santos desejos vos levem a de fato amar ao Senhor, amardes a Mãe de Deus, cumprirdes a Sua vontade como ninguém até hoje cumpriu e assim um dia chegareis a ser verdadeiros e grandes santos para a maior glória do Senhor.

Fazei todos os dias os vossos deveres diários com amor como Eu mesma fiz, porque o cumprimento do dever diário vos leva à perfeição quotidiana que vos impulsionará, vos elevará cada vez mais a uma alta santidade e então no fim das vossas vidas vós como flores perfumadas e belas sereis colhidos do jardim deste mundo, para serdes então novamente plantados nos jardins do Céu onde gozareis da suprema felicidade que o Senhor e a Mãe de Deus preparam para cada um de vós para todos vós!

Eu, Bernadette, vossa irmã que vos precede na glória vos amo muito! Amo muitíssimo este Lugar eleito pelo Céu que é a nova Lourdes da Mãe de Deus. Aqui, onde Ela vai continuar os planos que Ela começou Comigo em Lourdes Eu estou e sempre estarei vivamente presente para com Ela agir poderosamente para a vossa salvação, agir poderosamente para a conversão dos pecadores, agir poderosamente para a salvação de toda a humanidade. Rezai, rezai mais, porque a oração é a salvação do mundo, é a vossa salvação e a salvação de todas as famílias. Com a oração vos salvareis, sem a oração já estais perdidos. Rezai, rezai muito, porque quem muito reza se salva, quem reza pouco se coloca em perigo de condenação e quem não reza se condena. Rezai, porque a oração é que atrairá o Segundo Pentecostes Mundial, que convencerá os homens do pecado, que lhes mostrará a verdade, que os convencerá da verdade e que os fará com que muitos corações se abram para o novo tempo de graça, de santidade e de amor que os Corações Unidos preparam todos os dias para vós.

Eu, Bernadette, estou convosco, cubro-vos com o Meu Manto e especialmente cubro o Meu amadíssimo Marcos que sempre Me amou, sempre Me honrou com a sua devoção, com a sua oração e o seu carinho e através de tudo o que ele fez, dos Vídeos das Aparições da Mãe de Deus para Mim em Lourdes, bem como também do Meu Terço e de todas as outras coisas que ele fez para tornar-Me conhecida e amada, graças a ele e nele Sou agora mais conhecida, Sou amada, Sou invocada com confiança e posso assim agir muito mais em favor da salvação das almas. Na pessoa, no trabalho e na obra do Meu querido Marcos a Senhora de Lourdes tem o Seu maior triunfo e Eu também tenho a maior exaltação da verdade das Aparições de Lourdes e também o conhecimento da glória da Santíssima Virgem que a Mim na Gruta de Lourdes revelou grandes mistérios da Sua Imaculada Conceição, da Sua gloriosa dignidade de Mãe de Deus e também do Seu puríssimo e infinito amor.

A todos neste momento abençoo e também especialmente a ti amado Marcos, abençoo agora generosamente de LOURDES, de TURZOVKA e de JACAREÍ.
A paz Marcos. A paz a todos vós irmãos Meus muito amados.”



SANTA QUITÉRIA

“Amados irmãos Meus, Eu QUITÉRIA, serva do Senhor e da Mãe de Deus Sou feliz por vir abençoar-vos hoje.

Fazei a Cruzada do Rosário com amor porque da Cruzada do Rosário depende a vossa salvação a de milhões de almas, da vossa pátria e do mundo inteiro.

Fazei a Cruzada do Rosário com amor dando a Mãe de Deus o vosso rosário Meditado rezado com amor, devoção e piedade, para que assim as forças satânicas possam ser vencidas e destruídas em vós, nas famílias e no mundo inteiro.

Fazei a Cruzada do Rosário agora a qualquer dia da semana não apenas no domingo, fazei de forma que toda a semana tenha sempre almas em suas casas rezando o Santo Rosário pela salvação do Brasil, do mundo e das almas.

Eu, Quitéria rezarei convosco, virei com os Santos Anjos do Céu para vos abençoar, para rezar convosco, para ajudar-vos na luta, na batalha espiritual através do Rosário contra todas as forças do mal, contra todas as potências do mal.

Sede Santos como o Senhor Deus deseja que sejais Santos, a santidade consiste antes de tudo: na alma morrer para si mesma em todas as coisas e a todo o momento, renunciar à sua vontade rebelde para aceitar a vontade do Senhor. Assim, cumprindo Sua vontade a alma verdadeiramente santifica-se e quando uma alma se santifica muitas milhões de outras almas se santificarão, por ela, por suas orações, sacrifício, seu exemplo de vida, e então, o mundo cada vez mais se tornará o Reino dos Sagrados Corações Unidos, reino de paz, reino de amor!

Desejai a santidade, pois desejar a santidade é o primeiro passo para obtê-la, quem muito deseja a santidade chegará à grande santidade, à grande perfeição espiritual e certamente será um grande santo na glória do Céu. Os desejos da alma são asas que a fazem voar cada vez mais rapidamente no caminho da perfeição, para que ela então adquirindo virtude após virtude possa cada dia mais deixar o pecado, assemelhar-se ao próprio Coração de Cristo, ao próprio Coração da Virgem Imaculada e ao Coração de São José. Os desejos são asas que fazem com que a alma olhando a grande montanha da perfeição suba-a velozmente, pois assim, livre de todo o embaraço ela pode correr ou melhor voar montanha acima até encontrar lá no alto o seu tesouro, que é a santidade para dar alegria, amor e contentamento a Deus por toda a eternidade.

Oh, sim! Assim como um pássaro não pode voar se tiver a sua perna amarrada a alguma coisa, assim como um pássaro não pode mais voar se suas asas estiverem grudadas em algo viscoso, assim também, a alma não pode voar no Céu da santidade, no caminho da santidade, voar acima pela montanha da santidade se não renunciar a tudo o que: a prende, a escraviza às coisas vãs deste mundo. Por isso, abri o vosso coração aos santos desejos da santidade, deixai a morte deste mundo e procurai a vida que não passa, a vida eterna que foi criada para vós para que sejais felizes com Deus, com a Mãe de Deus e Conosco os bem-aventurados por toda a eternidade.

Eu, Quitéria, estou ao vosso lado e a alma que me pedir em suas orações que lhe dê os santos desejos da santidade Eu lhe darei. Fazei como o bem-aventurado São Geraldo fazia: ‘Eu quero ser santo. Eu vou entregar-me completamente a Deus para ser Santo.’ Fazei como a bem-aventurada Bernadette de Lourdes fazia dizendo sem cessar: ‘Eu quero ser Santo. Eu quero amar a Deus com amor perfeito, Eu quero amá-lo como nunca Ele foi amado.’ E depois segui estes santos desejos rezando com amor, renunciando a toda a forma de pecado, procurando sempre mais aquilo que agrada a Deus e Eu vos digo: com os santos desejos unidos à oração, unidos à prática daquilo que dizeis na oração, com a prática das virtudes vós sereis em pouco tempo grande santos. A medida da vossa santidade será de acordo com a medida dos desejos que tiverdes nos vossos corações de serdes santos.

Eu, Quitéria vos amo muito e estarei ao vosso lado sempre para vos ajudar, vos abençoar e vos proteger de toda a forma de mal. E agora vos abençoo generosamente com amor, com as bênçãos que o Céu hoje Me concedeu para derramar sobre todos vós.”

(Marcos): “Sim, vou prosseguir... Sim... Sim... Sim, Minha amada Mãe, Minha amada Rainha. Até breve...“


FILME EXIBIDO NESTE CENÁCULO:
LOURDES 4 - AS APARIÇÕES DE LOURDES - VOL. 04



DISPONÍVEL EM DVD
LIGUE: (0XX12) 9701-2427


27.04.2013 - ORAÇÃO DAS 500 AVE-MARIAS
28.04.2013 - 9HS - ÚLTIMO CENÁCULO DE ABRIL/2013