Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 25 de abril de 2013

“RECORDAR”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


“- Queridos filhos, a todos hoje quero cobrir com o Meu Coração Imaculada mais uma vez!...
Sou a Mãe de todos, e o Meu pedido hoje é que seus corações, nasça a ‘verdadeira Fé!
Acolho com ‘carinho’ seus pedidos. Tudo, tudo o que vocês Me dizem e Me pedem, acolho no Meu Coração, mas, é necessário que se convertam, e que a Fé de vocês, seja uma ‘Fé por amor’!...
São muitos os que pensam que basta vir aqui para serem curados. Muitos não acreditam nem em DEUS, quanto mais nas Aparições, e querem ainda receber algum favor Meu?
Filhos, se os doentes ou os seus familiares não jejuarem, as curas não podem acontecer. Se vocês não perdoarem seus inimigos, não poderão conseguir as curas...
Sem jejum, oração e penitência, nenhuma Graça acontece...
Desejo que entendam isso: - que Eu Sou a Mãe de vocês, e que Eu apareci aqui para mostrar-lhes um ‘novo caminho do amor’, o ‘caminho do amor’, o ‘caminho da Fé e da Paz’! Se querem receber as Graças de DEUS em suas vidas, precisam rezar, jejuar, confiar no AMOR do Pai!...
Eu Sou a Mãe que chora pelos filhos de coração duro, mas, sou a Mãe que se alegra pelos filhos que voltam aos Meus Braços, que querem fazer aquilo que digo e aconselho...
Eu Sou a Mãe que DEUS envia à terra para tirar-lhes as ‘escamas’ que satanás põe em seus olhos, para que vejam a Luz...
Eu Sou a Virgem do Rosário! Eu Sou Aquela que, mais do que pedir a oração do Rosário, sempre o traz nas Mãos e ensina a rezá-lo bem, intercedendo ao Meu Filho Jesus, por todos e pela Paz de todos.
Aqui em Jacareí, Eu quero ser conhecida como a MÃE QUE REZA.
Eu quero ser conhecida como aquela que é a MÃE DO ROSÁRIO DA PAZ! Ensinei-lhes este Rosário, para que possam rezar com todos os outros que já conhecem, para a salvação da humanidade.
Se soubessem que ‘poder’ tem o Rosário, não deixariam de rezá-lo nunca! É por isso que Eu lhes peço o Rosário!...
Assim como vocês não podem viver sem alimento, peço que não vivam sem o Rosário, pois sem ele, a sua ‘alegria’ e a sua ‘Paz’ se dissiparão logo...
A oração, Meus filhos, é a ‘chave’ que abre a ‘porta’ do Céu!
No Apocalipse, vocês lêem que um Anjo veio do Céu, com uma ‘grande chave’ na mão, e com essa ‘chave’, trancou nos abismos o dragão, os seus anjos e os que o adoraram.
Esta ‘chave’, filhos, com a qual Eu trancarei satanás no inferno, no dia da Minha Vitória, para que ele nunca mais faça mal a ninguém, é o Rosário!
Aquele que deixar o Rosário, terá deixado a própria ‘chave de salvação e conversão’! Aquele que amar o Rosário, estará amando sua própria salvação!...
Vivam o Evangelho! O Rosário não está distinguido nas páginas do Evangelho, mas, os ‘mistérios’ do Rosário estão no Evangelho, e o Evangelho está no Rosário. Por isso, rezem o Rosário e leiam o Evangelho, e viverão, amarão e compreenderão tudo!...
Abençôo-os a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


“- Minha Geração! Filhos nascidos do Meu Sangue derramado na Cruz! EU SOU Jesus, o vosso DEUS, e o ‘doce Pastor’ dos vossos interiores!...
EU SOU a ALEGRIA! EU SOU a VIDA, e hoje desejo que busqueis mais a Minha Paz na Comunhão, e tereis a VIDA do AMOR que o PAI ME mandou para dar-vos...
Quero que rezeis mais pela conversão da humanidade! Vossas orações e sacrifícios são poucos ainda, porque são acompanhados de pouco amor e alegria!...
Vossas orações, queridos filhos, têm servido para os pecadores, e para amenizar as conseqüências do mal no mundo, mas, vós tendes sido preguiçosos!...
Cuidado! Cuidado para que não sejais aquelas ‘virgens imprudentes’, que não se preocuparam com o óleo das lâmpadas e dormiram, e quando chegou o ‘Esposo’, entrou com as ‘virgens prudentes’ em SUA CASA, e houve grande alegria, e as ‘imprudentes’ então batiam na porta dizendo: - ‘Senhor, somos nós! Abre-nos!’ E ELE respondeu: - ‘Ide embora! Não conheço quem sois!’
Vigiai, filhos, na oração e no jejum, porque não sabeis o momento em que, com um Olhar, EU os porei diante de MIM, e toda a vossa vida será revelada na Minha Luz!...
Vigiai e orai! Se o óleo de vossas ‘lâmpadas’ (a oração, a perseverança, a caridade, o apostolado) não estiver firme, aceso e ardente como a chama, não entrareis na CASA de Meu PAI!...
Lede muitas vezes este trecho do Evangelho! Procurai-o nas páginas do Evangelho para que vós, filhos Meus, possais manter-vos ‘de pé’ e confiantes, nestes ‘tempos’ de densas trevas na humanidade...
Derramo, sobre vós hoje, Meu Sangue Purificador! Derramo sobre vós o Meu AMOR ‘abrasador’!...
EU SOU loucamente apaixonado por ti, geração!...
Com espinhos ME coroastes, e teus espinhos, quero tirar!...
Com chicotes ME bateste, de tuas opressões, quero te libertar!...
Uma Cruz tu ME deste, as vossas, quero aliviar!...
Com cravos ME feriste, tuas dores, quero curar!...
Amai-Me, pois o ‘AMOR’ vos ama!...
EU, o ‘AMOR’, vos amo!...
Agora, abençôo-vos em Nome do Pai... Filho... e Espírito Santo...”

Santuário das Aparições de Jacareí/SP Brasil
Dia 07/10/96 – Aniversário mensal das Aparições.


Nosso Senhor Criador do CÉU E DA TERRA Bendito ao Vosso nome, eu Vos agradeço por tantas graças, bênçãos, milagres, sinais, avisos, prodígios e maravilhas que Vos tens feito por mim e por tantas almas que venha neste santuário. Obrigada Mãe! Obrigada Senhor, minha alma, meu espírito e meu coração Vos agradece, obrigada por nos amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário