Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 3 de outubro de 2015

JACAREÍ, 03 DE OUTUBRO DE 2015 448ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM 

ASSISTA AO VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULOS ANTERIORES ACESSANDO:



(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Luzia, venho novamente hoje do Céu para chamar todos vocês a abrirem os seus corações à Chama de Amor da Virgem Maria. Que deseja agora mais do que nunca entrar nos corações de vocês, acender-se nos corações de vocês, crescer nos corações de vocês e dos corações de vocês se espalhar para os corações deste mundo que já terminou de tocar no fundo do abismo do seu pecado, da sua dureza de coração e da completa ausência de Deus nas almas.

Aceitai a Chama de Amor do Coração Imaculado de Maria, vivendo uma vida de oração profunda e grande, forte e perseverante. Porque somente aos corações que muito rezam a Mãe de Deus transmite a Sua Chama de Amor.

Aceitem a Chama de Amor do Coração Imaculado de Maria desprezando a vossa vontade e exercitando cada dia mais as almas e os corações de vocês mesmos, a fazer a vontade Dela desprezando a vontade de vocês.

Assim, esta Chama de Amor crescerá em vocês até atingir a plenitude e a beleza desta Chama de Amor que resplandecerá nas palavras, nas ações, no modo de ser e viver de vocês tocará e encantará os corações dos homens de boa vontade. Que se unirão a vocês para juntos formarem uma fornalha ardente de amor por Deus e para a Mãe de Deus, para vencer o fogo do pecado, do ódio, das paixões, das guerras, impurezas e maldades que agora encheram toda a Terra.

Meus queridos irmãos estou com vocês em todos os momentos da vida de vocês. Quando tiverem alguma dor, algum sofrimento venham a Mim, rezem o Meu Terço, sentirão a Minha Paz, sentirão a Minha presença e receberão de Mim muitas bênçãos e graças.

Venham a Mim que estou sempre com as Mãos estendidas para vocês, para ajuda-los e derramar-lhes bênçãos.

Eu amo muito a todos vocês e este Lugar. Rezem, rezem agora o mais possível, porque a humanidade se aproxima da hora dos grandes Castigos. A própria Terra está empapada de crimes, de maldade, de violência, de desonestidade, de falsidade e pecados de toda a ordem.

Somente o Rosário, somente a Oração pode ainda salvar esta humanidade e dar a ela uma esperança de salvação e de paz.

A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”
Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Medjugorje,

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevic Soldo, em 02/10/2015


"Queridos filhos!

Eu estou aqui entre vocês para encorajá-los, para enchê-los com o meu amor e para chamá-los de novo a serem testemunhas do amor de meu Filho. Muitos de meus filhos não têm esperança, não têm paz, não têm amor. Eles estão buscando meu Filho, mas não sabem como e onde encontrá-Lo. Meu Filho está abrindo amplamente Seus braços para eles, e vocês devem ajudá-los a chegar ao Seu abraço.

Meus filhos, é por isso que vocês devem rezar por amor. Vocês devem rezar muito, muito para ter ainda mais amor, porque o amor vence a morte e faz a vida durar. Apóstolos do meu amor, meus filhos, com um coração honesto e simples unam-se em oração, independentemente de quão longe vocês estejam um do outro. Encorajem-se uns aos outros no crescimento espiritual como Eu estou encorajando vocês. Eu estou cuidando de vocês e estou com vocês sempre que vocês pensam em mim.

Rezem também pelos seus pastores, por aqueles que renunciam a tudo por amor a Meu Filho e por amor a vocês. Amem-nos e rezem por eles. O Pai Celestial está ouvindo suas orações.

Obrigada."


quinta-feira, 1 de outubro de 2015

CONVITE - FESTA

FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA 2015
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SÃO PAULO- BRASIL



DIA 10 DE OUTUBRO DE 2015 - ÀS 4 HORAS DA TARDE CENÁCULO TERMINANDO COM PROCISSÃO LUMINOSA

DIA 11 DE OUTUBRO DE 2015 - ÀS 10 HORAS DA MANHÃ CENÁCULO FESTIVO DA VÉSPERA TERMINANDO COM PROCISSÃO

DIA 12 DE OUTUBRO DE 2015 - ÀS 10 HORAS DA MANHÃ CENÁCULO SOLENE DE NOSSA SENHORA TERMINANDO COM A COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA


ENDEREÇO DO SANTUÁRIO

ESTRADA ARLINDO ALVES VIEIRA Nº 300
BAIRRO CAMPO GRANDE
JACAREÍ
SÃO PAULO
BRASIL

TELEFONE (0XX12) 99701 2427  

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

JACAREÍ, 27 DE SETEMBRO DE 2015 447ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



Estes são alguns dos tesouros que o vidente nos dar a conhecer.

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu venho novamente convidar vocês a abrirem os seus corações para a Minha Chama de Amor. A Minha Chama de Amor deve entrar nos corações de vocês e dos corações de vocês difundir-se pelo mundo todo até transformar o mundo numa grande fornalha de amor por Deus e por Mim.

Mas a Minha Chama de Amor não pode entrar num coração ocupado pelo pecado. Por isso vocês devem renunciar ao pecado e ao amor desordenado da carne e da vontade de vocês. Do contrário, Minha Chama de Amor não pode ter espaço para entrar e operar nas almas de vocês. Para que o Meu Amor entre nas suas almas o amor desordenado a vocês mesmos deve sair.

Por isso, renunciem, renunciem ao amor de vocês mesmos para aceitar o Meu. E verão que uma alegria, uma paz, e uma felicidade, uma luz interior que vocês nunca sentiram nem tiveram entrará nos corações de vocês e iluminará, encherá todo o ser de vocês.

Eu Sou a Mãe que continua batendo à porta dos corações pedindo entrada, pedindo abrigo. Mas, a maioria dos Meus filhos, Me rejeita, Me despreza e paga ao Meu Amor com ingratidão, esquecimento, frieza e dureza de coração.

Meus filhos, não Me façam sofrer mais e aceitem o Meu Amor nos corações de vocês. Pois é pouco o tempo que resta para que a Minha Chama de Amor possa agir em vocês, trabalhar em vocês e preparar vocês para os acontecimentos que Eu predisse nos Meus Segredos dados Aqui e em outros lugares onde apareci. E para verdadeiramente santificar vocês para receberem o Meu filho Jesus que está voltando na glória.

Eu Sou a Mãe que sofre porque a cada hora que passa perco mais um filho, que se vai para longe de Mim caindo no pecado e nas garras de Satanás.

Eu Sou a Mãe que sofre porque vejo a Igreja terminar de afundar na apostasia, na perda da verdadeira fé e na confusão espiritual, onde muitos já não sabem mais qual é o verdadeiro caminho. O caminho certo, o certo e o errado, o que é verdade e o que não é.

Eu sofro porque Eu vejo que a cada dia que passa a humanidade se revolta mais contra Deus e Seus Mandamentos e por causa disso a Ira Divina, a cada dia inflama-se mais e não demorará a cair sobre a terra em forma de grande Castigo.

Eu peço a vocês Meus filhos, consolem-Me e ajudem-Me fazendo os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte. Difundam as Minhas Mensagens, ensinem os Meus filhos a rezar os Terços que Eu lhes dei e as Horas Santas que Eu lhes dei Aqui. Mostrem aos Meus filhos o Meu Amor revelado em cada uma das Aparições, que o Meu filho Marcos revelou para vocês nos belíssimos filmes que ele fez por Meu amor e para a Minha glória.

Verdadeiramente, neste capo lavoro, nesse trabalho, lavoro extraordinário que ele fez para Mim Sou glorificada como nunca Fui desde as origens do mundo. Assim, Meus filhos, vocês Me tornarão conhecida e amada e por meio de Mim Cristo será mais conhecido e amado e reinará nos corações de todos os homens.

Aqui, na pessoa e no trabalho do Meu filhinho Marcos recebi mais glória e louvor que em todos os séculos da era cristã. Por isso Meus filhos, vocês devem agora, ser os ecos destas coisas tão maravilhosas que o Meu filho Marcos fez para Mim, dando isto a conhecer a todos os Meus filhos. Então, Minha Chama de Amor derrubará todas as barreiras e triunfará sem chance alguma a nenhum inimigo Meu.

E então, Meu Coração triunfará e Eu trarei para o mundo todo aquele tempo de Paz, de Amor, de Santidade, de Bondade e de Felicidade que Eu prometi a vocês em La Salette, em Fátima e também Aqui.

A todos Eu abençoo com Amor de Caravaggio, de Lourdes e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim. Sim. Até breve querida Mãezinha do Céu.”

 

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.