.

.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016



(Marcos:) "-Amada Santa Tecla, estou muito feliz por poder conhecê-la. Desde o primeiro dia em dia em que Eu ouvi falar de vós, senti que Meu Coração vos amou e se uniu a vós de alguma forma muito misteriosa e incompreensível para Mim!"

MENSAGEM DE SANTA TECLA

"-Amado Marcos... Eu, Tecla, serva do SENHOR e da MÃE SANTÍSSIMA muito Me alegro por estar aqui!
Amo-te, Eu o tenho protegido desde o dia do seu nascimento até hoje e continuarei sempre guardando e te protegendo. Amo também a todos os que vem aqui neste Lugar Sagrado, ao longo de todo o ano, para consolarem com suas orações e os seus sacrifícios o Coração da Nossa MÃE SANTÍSSIMA, de SÃO JOSÉ e do Sagrado Coração de JESUS.

Eu venho para vos dizer, que somente quando o homem esvaziar-se completamente de si mesmo, poderá encontrar a verdadeira paz e a felicidade, que é DEUS...

Enquanto o homem se manter cheios das coisas transitórias e passageiras... Enquanto o homem continuar cheio do amor de si mesmo, não poderá conhecer e provar o Amor e DEUS em pura transformação que só se comunica e só se revela a quem se esvazia totalmente de si, para então poder ser cheio e pleno do amor divino.
Somente quando o homem entender que é dando que se recebe; que é perdendo que se acha e que é deixando que se encontra; é que ele poderá verdadeiramente conhecer o amor de DEUS e Nele ser transformado, divinizado, deificado e tornar-se então a perfeita imagem e a semelhança de DEUS!...
A VIRGEM SANTÍSSIMA está assim, há tantos anos, ensinando-vos a fazer isso! Ela está aqui, com o Nosso SENHOR e SÃO JOSÉ, lutando e pelejando pela vossa santificação. Mas infelizmente quantos de vós tendes obstaculizado e mesmo atrapalhado a sua ação santificadora; porque vós ainda não entendestes que para se encontrar a DEUS é preciso deixar o mundo!
Para estar cheio, para ser cheio do amor de DEUS é preciso esvaziar-se primeiro do amor próprio...
Fazei isso se quereis alcançar a perfeita santificação e poderdes entrar nas portas do Paraíso. Eu prometo ajudar-vos com Minha poderosa proteção e socorro.
Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas...
Vede como todos os avisos da MÃE de DEUS estão cumprindo-se... As doenças que no vosso país ressurgiram com uma violência jamais vista antes; as inundações onde antes era tão seco, que o chão era rachado; e a seca onde antes a terra era fértil e verde; tudo isso vos indica que os castigos pelos vossos pecados, pelos pecados do povo desta nação e do mundo já estão acontecendo e aumentando de intensidade, até que então virá o grande e terrível castigo que porá fim aos pecados e as maldades dos homens!
Vós podeis evitar os castigos se quiserdes, com as vossas orações, sacrifícios e com a vossa perfeita conversão! Se obedecerdes as Mensagens dos Sagrados Corações, tudo será mudado e DEUS terá piedade do mundo, do contrário podeis esperar os mais dolorosos castigos...
Convertei-vos depressa, são os últimos avisos!... Espalhai depressa as Mensagens, pois não há nem 1/3 da humanidade convertido, rezando e obedecendo as Mensagens dos SAGRADOS CORAÇÕES ainda!
Fazei depressa o que tendes que fazer!
Eu TECLA abençoo com a benção de DEUS Todo Poderoso e MARIA SANTÍSSIMA... Em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO.
A paz Marcos, Meu anjo queridíssimo... A paz..."

13/4/08 (Domingo)


terça-feira, 20 de setembro de 2016





SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 22

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/search/label/ROSARIO%20MEDITADO%2022


19 de setembro de 2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE LA SALETTE - FRANÇA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): " - Marcos, Meu anjo querido e Minha Chama incessante de amor, hoje no aniversário da Minha Aparição em La Salette aos Meus pastorinhos amados Maximino e Melanie, Eu venho novamente para dizer que Eu Sou a Co-Redentora da humanidade!

Eu Sou a Mãe Dolorosa de vocês que ainda hoje sofre e chora porque a cada hora que passa Eu continuo perdendo mais um filho que se afasta de Mim e se perde no pecado.

Ajudem-Me a salvar almas rezando muitos Rosários e fazendo muitos pequenos sacrifícios pela conversão dos pecadores. Com o Rosário, vocês podem salvar as suas próprias almas e muitas outras milhões de almas espalhadas pelo mundo todo também.

Apressem a sua conversão pois muitas partes do Meu segredo de La Salette já se cumpriram e outras estão na iminência de acontecer e aqueles que não se converterem não conseguirão salvar-se no grande castigo que está por vir. Eu já tinha dito a Melanie e à Lúcia em Fátima que a humanidade deste século que vocês vivem teria o mais formidável castigo de toda a história da humanidade pois ela se afastaria completamente de Deus e contra Ele se revoltaria vivendo no mal e no pecado e agora, se as Minhas Mensagens não forem obedecidas sem demora este formidável castigo não demorará a cair inclusive sobre o Brasil. Rezem! Rezem sem cessar e não relaxem na oração!

Aqui em Jacareí, onde a Minha Aparição de La Salette foi dada a conhecer a milhões de filhos Meus pelos filmes que o Meu filhinho Marcos fez, o Meu Coração Imaculado recebe toda a consolação e todo o carinho deste Meu Anjo predileto e destes filhos que se converteram ao verem as Minhas Lágrimas e a Minha dor em La Salette. Por isso, aqui não choro muito, pois o Meu Coração aqui encontra no Meu filho Marcos o amor filial verdadeiro que procurei no mundo todo e não encontrei. Avante, Meus filhos, avante com o Meu filhinho Marcos! Divulguem a Minha Aparição em La Salette  pelos filmes que o Meu filho Marcos fez para todos os Meus filhos que ainda não Me conhecem para que eles se convertam e sejam salvos. A cada filme de La Salette que vocês derem aos Meus filhos vocês tirarão um espinho que o mundo crava no Meu Coração com os seus pecados e secarão uma lágrima Minha.

Penitência! Oração! Amor filial a Deus! Conversão!

Assim vocês serão as rosas místicas de amor puro que encherão o mundo com o belo perfume da santidade e do amor verdadeiro e muitas almas serão salvas!

Em breve, a Minha voz se calará os Meus segredos todos se cumprirão e aqueles que se fizeram de surdos à Minha voz se arrependerão mas já será tarde, muito tarde. Salvem suas almas agora que é tempo de salvação.

Hoje, no aniversário de 170 anos da Minha Aparição em La Salette, Eu abençoo a todos de La Salette, de Lourdes e de Jacareí."

Em seguida, deu uma pequena Mensagem para o Meu pai Carlos Tadeu, abençoou-me e desapareceu.  
                  
       
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

segunda-feira, 19 de setembro de 2016


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 265


 JACAREÍ, 18.09.2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA LA SALETTE - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - FESTA DO 170º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE AOS PASTORINHOS MAXIMINO E MELANIE - 553ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA

CLIQUE NO LINK E OUÇA:


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, na véspera do Aniversário da Minha Aparição em La Salette, Eu venho chamar todos vocês novamente ao amor verdadeiro que agrada a Deus.

O que Eu vim pedir em La Salette na Minha Aparição a Maximino e Melânia foi o Amor, o Meu filho Marcos disse muito bem.

O Amor é o que as Minhas Lágrimas pediam, o Amor era o que as Minhas Palavras cheias de tristeza e dor pediam.

O Amor era o que toda a Minha Aparição em La Salette veio pedir a vocês. As rosas que Eu trazia na Minha cabeça, no peito e nos pés, era a súplica para que vocês se transformassem em rosas místicas de verdadeiro amor, oração, sacrifício, penitencia, conversão e reparação. Para que com uma vida santa vocês consolassem o Coração do Meu filho, que estava tão triste e tão ofendido e também consolassem o Meu Coração.

O crucifixo que Eu trazia no Meu peito com o Meu filho vivo, contorcendo-se de dores, com o martelo e a torquês pedia amor, pedia reparação. Com a conversão, com a reparação vocês despregariam o Meu filho Jesus da Cruz, todos os dias novamente nela pregado pelos pecados, pelos desprezos dos homens.

Sim, aquela cruz pedia amor, amor ao Meu filho, amor a Mim, a Mãe das Dores. Que ainda hoje sofro um contínuo martírio de ver o Meu filho crucificado de novo por tantos filhos Meus que cheios de maldade, egoísmo e desprezo pelo Meu filho crucificam-No de novo.

A corrente que Eu trazia nos Meus ombros em La Salette também pedia Amor, porque sendo a Mãe de todos os homens, sendo a corredentora da humanidade, sendo a advogada de todos os homens estou acorrentada aos Meus filhos.

E vendo-os desprezando o Amor de seu Deus, de seu Pai e seu Criador o Meu Coração não pode deixar de sofrer. Por isso, essas cadeias de amor tanto Me faziam sofrer e tanto Me pesavam os ombros na Minha Aparição.

Essas cadeias de Amor que Me prendem aos Meus filhos Me tornam todos os dias a Mãe das Dores. Porque vendo os desprezarem o Meu filho Jesus, desprezarem o Amor de Deus e o Meu Amor sofro um contínuo martírio de alma. E é por isso que aquelas correntes que Eu trago nos Meus ombros em La Salette são um grande, ardente e veemente pedido de Amor.

Deem-Me amor! Não ofendam mais o Meu filho Jesus, amem-No, amem a Mim! Não desprezem mais o Meu amor de Mãe e essa pesada corrente que Eu trazia em La Salette desaparecerá dos Meus ombros.

E no lugar Meus filhos, vocês verão aparecer verdadeiramente novas rosas douradas: de amor puro, de conversão, de santidade e de alegria. A alegria que vocês Me darão pela conversão e a santidade de vocês.

O Meu avental em La Salette também é um pedido de amor. Porque aparecendo como a serva do Senhor, como a Mãe que também trabalha e serve aos Seus filhos, que luta pela salvação dos Seus filhos.

O Meu avental mostrava para vocês que Eu Sou uma Mãe que trabalha... que trabalha pelo bem, pela felicidade, pela salvação dos seus filhos, tal como as mães de vocês aqui na terra trabalham para vocês: fazendo comida, lavando a roupa, arrumando a casa, cuidando de vocês, lavando o filho, dando remédio ao filho sempre com o avental na cintura.

O avental é o símbolo do amor, da dedicação, do serviço, do carinho, do desvelo de uma Mãe pelos seus filhos. E o Meu avental em La Salette mostra isso também para vocês: Minha dedicação, Meu zelo, Meu amor, Meu serviço, Meu trabalho para a salvação de todos os Meus filhos.

Logo, o Meu avental é um símbolo do Amor, ele mostra o Amor que a Mãe do Céu tem por todos os Seus filhos. E também esse avental pede amor, porque toda a Mãe quer ser amada pelos seus filhos, ela ama e quer ser amada.

Não há nenhuma mãe que não queira o amor de seus filhos. E esse avental pede o amor de todos vocês a Mim, a Mãe que tanto trabalha noite e dia pela salvação de todos vocês, de todos os Seus filhos.

Portanto, toda a Minha Aparição em La Salette é Amor, toda Ela pede Amor, Minhas Palavras pediam amor, as Minhas Lágrimas que caiam dos Meus olhos até os Meus pés suplicam amor, pedem amor. Por isso, Meus filhos, deem-Me amor, deem amor a Deus e vocês darão tudo, porque o que Eu quero de vocês não são os bens, nem os dons que vocês possam Me dar. Eu quero o coração de vocês, Eu quero o ‘sim’ de vocês.

Eu quero morar, viver, reinar em vocês, para tanto abram os seus corações, deem o ‘sim’ de vocês a Mim, deixem a Minha Chama de Amor entrar em vocês. Para que ela realize em vocês todo o Meu plano de amor, e por meio de vocês o Meu plano de amor salvando tantos e tantos de Meus filhos.

Eu venho Aqui em Jacareí para terminar aquilo que comecei em La Salette. Eu vim em Jacareí, para terminar aquilo que comecei em La Salette, para ressuscitar La Salette e para levar ao pleno cumprimento o Meu Segredo de La Salette, que culminará com o Triunfo final do Senhor e com o Meu Triunfo.

Vocês foram escolhidos pelo Céu, escolham o Céu, escolham a Deus que os escolheu, escolham a Mim que os escolhi.

Pois o que o Meu filho Marcos disse é verdade: A eleição divina é uma grande graça, uma grande honra para a alma que a recebe. Mas se alma não dá o devido valor, se ela não corresponde torna-se um grande perigo e um grande motivo de queda. Não por culpa de Deus, por culpa da alma que não deu o devido valor.

Por isso, rezem incessantemente, vigiem para que vocês não percam a graça, a honra que receberam. Porque o Meu inimigo está à espreita de vocês esperando que vocês comecem a desvalorizar a escolha celestial, a Minha escolha feita sobre a pessoa de vocês.

Para começar verdadeiramente a esfriar e a endurecer o coração de vocês até fazer vocês caírem em algum pecado mortal. Cuidem-se da traição de Judas, ele não valorizou a escolha que o Meu filho fez da pessoa dele, por isso traiu e se condenou.

Se vocês fizerem o mesmo, também trairão o Meu filho e a Mim e também se condenarão. Rezem noite e dia pela fidelidade e perseverança de vocês.

E, sobretudo, cultivem um grande amor pela escolha divina, pela Minha escolha materna da pessoa de vocês.

Eu que trouxe vocês Aqui com tanto Amor, que os escolhi para serem do número dos que serão salvos. Para que vocês não percam esta grande graça e honra Meus filhos, e não terminem por transpassar o Coração do Meu filho e o Meu Coração com nova e mais terrível espada de dor.

Vigiem, rezem continuamente e valorizem cada dia mais esta graça, meditem nesta graça. Pois quem medita noite e dia nesta grande graça enxerga o quanto ela é extraordinária e maravilhosa, não é cego espiritualmente e não cai na traição de Judas.

Rendam graças sem cessar a Deus por esse grande favor que Eu lhes dei. Aquele que for fiel nisto jamais se tornará um Judas traidor.

E imitem Meus Pastorinhos de La Salette na sua obediência, coragem, tenacidade, fidelidade a Mim. Fidelidade que o Meu filhinho Marcos também tem. Tenacidade e obediência ardor no trabalho para Comigo que ele sempre teve mesmo carregando cruzes pesadíssimas.

Sim, tal como Maximino e Melanie ele nunca viveu sem dores, nunca viveu sem cruzes. E mesmo assim, sempre Me amou, foi fiel, nunca Me desobedeceu provando para o mundo inteiro que quem tem a Minha Chama de Amor faz tudo, persevera até o fim.

E mesmo na cruz, na contrariedade não desanima, não Me trai, não volta ao mundo, não Me troca por nada e ninguém. E é por isso que ninguém terá desculpa diante do Meu filho Jesus, depois que lhes dei este exemplo.

Sigam-no e vocês serão fiéis a Mim, imitem-No e vocês Me amarão como Ele Me ama. Abram os seus corações à Minha Chama de Amor como ele abriu e vocês também salvarão milhões de almas como ele salvou.

Sigam por essa estrada de oração, penitência, sacrifício, conversão e santidade que vocês um dia juntamente com o Meu filhinho Marcos e os Meus Pastorinhos de La Salette hão de cantar os louvores de Deus e os Meus louvores no meio dos Anjos e das delícias do Paraíso.

Rezem o Meu Rosário todos os dias, o Rosário pode salvar o mundo inteiro. Se o mundo rezasse o Rosário Deus já tinha mandado o Anjo da Paz dar a Paz ao mundo. O Anjo da Paz não desce para dar a Paz ao mundo, porque as pessoas insistem em não rezar o Rosário.

Quanta preguiça, quanta má vontade, quanta cegueira espiritual!

Porque o Meu Rosário não é rezado o mundo não tem paz, as famílias não tem paz. E as uvas que apodreciam que Eu disse em La Salette, que eram figura das almas e das famílias, as uvas continuarão a apodrecer, ou seja, as famílias e as almas continuarão a apodrecer.

E elas que deveriam dar ao mundo um vinho de novos santos, de novas vocações santas, religiosas continuarão a dar frutos estragados, filhos maus. Que só pensarão nos prazeres carnais, nos sete pecados capitais, nas coisas do mundo, entregando-se a toda a sorte de vícios, fazendo por triunfar satanás nas famílias e na sociedade.

Somente o Rosário pode fazer as uvas, ou seja, as famílias pararem de apodrecer e voltar a dar o vinho das vocações religiosas santas, que davam no passado, dos santos que saiam delas no passado.

Rezem o Rosário em casa, para que as uvas das suas famílias parem de apodrecer. E o trigo, as vocações sacerdotais e religiosas parem também de virar pó, parem de apodrecer, parem de estragarem-se pela apostasia, pelos erros, pelos vícios e pelos pecados.

Tudo está nas mãos de vocês, a solução Eu coloquei nas mãos de vocês: é o Meu Rosário. Rezem-no e Eu farei o milagre da conversão nas suas famílias e no mundo inteiro.

Quantos pais são culpados da condenação dos seus filhos. O que o Meu filho Marcos disse é bem verdade: eles terão que dar conta a Deus por todos os filhos que não souberam guiar, nem educar no caminho da oração, no caminho da santidade.

E no inferno serão atormentados não só pelos demônios, mas pelos próprios filhos que deixaram se condenar.

Sejam pais santos, rezem, guiem os seus filhos no caminho da oração e da santidade. E no Céu eles juntamente comigo colocarão na cabeça de vocês coroas brilhantíssimas, como prêmio por terem sido pais santos e verdadeiramente católicos, tementes a Deus.

Rezem muito porque o Castigo está às portas, de um momento para o outro vocês verão um flash, o Sol se tornará escuro, a lua cor de sangue. O Céu se tornará branco como uma folha de papel. Esse espetáculo causará tanto medo nas nações e em muitas  pessoas que elas morrerão de espanto.

Mas aqueles que obedecem as Minhas Mensagens, que rezam o Meu Rosário, usam as Minhas Medalhas e escapulários, e tem os Meus Terços, a esses não lhes acontecerá nada.

Depois deste grande aviso durante o qual numa fração de segundos, as pessoas verão toda a sua vida passada vivida sem Deus, Deus esperará por um pouco de tempo. Se não se converterem virá então o grande Castigo.

Eu já o disse para que quando acontecer saibam que Eu lhes avisei. Ai daqueles que virem o flash, ai deles!

Mas os Meus filhos estarão em casa rezando o Rosário, preparados e guardados por Mim e por Meus Anjos. Graça que não terão aqueles que o tempo todo desprezaram Minhas Mensagens e se fizeram surdos aos Meus avisos.

Eu amo tanto os Meus filhos! Sou a Mãe Dolorosa de todos, não quero que sofram no futuro. Por isso digo-lhes: Convertam-se sem demora e vivam todas as Mensagens que Eu dou para o bem de vocês.

A todos Eu abençoo com amor agora, e especialmente o Meu filhinho Marcos e o Meu filhinho prediletíssimo também Carlos Tadeu, o pai do Meu filho Marcos, Meu dom e o Meu regalo para ele.

A esses dois filhos abençoo com amor e digo: Amanhã receberão grandes graças Minhas no Aniversário da Minha Aparição de La Salette.

Pois Aqui a Minha Aparição de La Salette graças ao trabalho do Meu filhinho Marcos, graças aos filmes que ele fez dessa Minha Aparição, ela foi conhecida por todo o mundo, por milhões de filhos Meus. Que vendo Minha Dor, Minhas Lágrimas se converteram, mudaram de vida começaram a rezar o Rosário a deixar as coisas mundanas e começaram a buscar a santidade.

Sim, a esse Meu filho Marcos, que tantas espadas de dor tirou do Meu Coração, por esses milhões de filhos Meus que ouviram Minha Mensagem de La Salette e Me disseram ‘sim’, amanhã derramei sobre ele e sobre o seu pai que é seu consorte muitas e muitas graças.

Derramarei também sobre os Meus filhos que convivem perto dele, que o amam que o ajudam que trabalham com ele, que verdadeiramente o querem.

E derramarei sobre todos os Meus filhos, que juntamente com o Meu filhinho Marcos deram a conhecer Minha Mensagem de La Salette ao mundo, e tudo fizeram por tornar Minha Aparição conhecida, Minhas Lágrimas secadas e Meu Coração consolado.

A todos esses filhos, a todos vocês Eu abençoo agora com Amor de La Salette.
de
Lourdes e de Jacareí.”


(Marcos): ”Sim, farei sim.

“Sim, Mãezinha queria pedir à Senhora se a Senhora teria a bondade de tocar num Terço especialmente para o Meu amigo André Paiola. Que é um filho vosso que muito ama a Senhora, e muito me ama também e ao qual eu quero muito bem. E eu não sabia, ontem senti a vontade de pedir para a Senhora tocar um Terço para ele e não sabia queria aniversário dele.
Hoje é aniversário dele e gostaria de pedir essa grande graça para ele, que é um filho que ama muito a Senhora e que é um filho que Eu também amo muito.

Sim. Sim. Direi sim.”

FILME LA SALETTE A APARICAO O GRANDE SEGREDO - O APOCALIPSE

 Terço das Lágrimas de Sangue - Meditado na Aparição de La Salette


JACAREÍ, 18.09.2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DE LA SALETTE


JACAREÍ, 17.09.2016 - APARIÇÃO E MENSAGENS DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ-SANTA LUZIAS DE SIRACUSA - SANTA MADRE MARIANA DE JESUS TORRES - 552ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(Marcos): “Sim, vou fazer sim. Sim, vou incluir Umbe. Sim. Entendi sim querida Mãe. Sim.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a crescerem ainda mais no verdadeiro amor por Deus. Fazendo verdadeiramente todos os dias: pelo menos 10 minutos de oração mental, contemplando a Deus, contemplando a Mim mesma, contemplando as verdades da fé, rezando com o coração.

E, sobretudo, repetindo, rezando muitas vezes os atos de amor. Para que verdadeiramente assim, cresça dentro de vocês a Minha Chama de Amor. Leiam também naquele tempo de meditação e oração mental as Minhas Mensagens, que muito farão com que os seus corações cresçam no verdadeiro amor por Mim.

Sobretudo, façam naquele momento uma resolução: de renunciar a um pecado e combater um defeito que vocês têm por dia. Assim, Meus filhos, dia após dia vocês crescerão na perfeição e na santidade que agrada a Deus.

Abram os seus corações para o amor de Deus e ele será derramado copiosamente nos seus corações. Abram os seus corações para a Minha Chama de Amor, para que ela possa transformar verdadeiramente vocês nas chamas incessantes de amor que Eu desejo Aqui. A exemplo do Meu filhinho Marcos, a exemplo daquilo que fiz com ele e da chama de amor que Eu o tornei.

Assim, Meus filhos, vocês viverão continuamente ardendo de amor por Deus, por Mim e cada vez mais famintos de amar-Me, tornar-Me conhecida e amada por todos os Meus filhos. Para que o Meu filho Jesus reine por meio de Mim no mundo todo, no Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Apressem a sua conversão, porque o grande Castigo virá. Sim, numa noite muito quente para vocês virá o grande Castigo.

 A fumaça tóxica se espalhará tanto pelo ar que matará tudo, somente os Meus filhos estarão em segurança, guardados por Mim e pelos Meus Anjos e a eles o Castigo não tocará. Felizes aqueles que tiverem os Meus Terços tocados por Mim, junto de si, Minhas Medalhas e Meus escapulários. Porque a esses o Meu inimigo não poderá fazer nada.

A todos Eu peço mais uma vez, rezem o Meu Rosário com o Coração todos os dias, porque por meio dele seus corações crescerão cada vez mais no verdadeiro e perfeito amor por Mim.

A todos Eu abençoo com Amor de La Salette, de Umbe e de Jacareí.

A Paz, Meus filhos amados.”

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho novamente para dizer a vocês: Rezem, somente com a oração com o coração vocês podem sentir o amor de Deus, o amor da Mãe de Deus e crescer neste verdadeiro amor e união com Eles, como Eles desejam.

Dilatem os seus corações todos os dias, por grandes e profundas leituras espirituais. Pois a leitura espiritual, a meditação abre os seus corações ao conhecimento de Deus, de Sua verdade, de Sua vontade.

E faz com que cada vez mais vocês enxerguem os defeitos que vocês têm aquilo que precisa ser mudado e melhorado em vocês. Para que vocês possam então, perseguir a meta de vocês que é: a santidade.

Somente quem medita continuamente sabe o caminho que deve seguir. Eis porque muitas vezes vocês se encontram confusos, desnorteados e vagando, porque não leem, não meditam nas Mensagens que o Céu já deu a vocês Aqui. 

Se meditassem bastante teriam a alma iluminada pela luz que as Mensagens contêm, pois elas são uma lâmpada que o próprio Céu acendeu diante dos olhos de vocês Aqui, para mostrar-lhes o caminho que devem seguir.

Meditem mais e vocês compreenderão tudo o que Deus quer de vocês, tudo o que a Mãe de Deus quer de vocês. Vocês compreenderão a beleza extraordinária das Mensagens que a Mãe de Deus lhes disse Aqui, lhes deu Aqui.

E verão como elas verdadeiramente são um grande farol de luz que Deus lhes deu para que vocês não se percam no caminho. De nada adianta agradar a Deus com as palavras se depois vocês O decepcionam com as atitudes.

Então: Menos palavras, e mais obras.
Menos palavras e mais conversão.
Menos palavras e mais combate aos defeitos de vocês.

Menos palavras e mais trabalho de amor pelo Triunfo do Coração Imaculado de Maria no mundo.
Menos palavras, mais oração. Se fizerem isso, verdadeiramente a vida de vocês mudará e vocês crescerão grandemente na santidade que agrada a Deus.

Vençam as tentações do demônio, fugindo delas. Vençam as tentações do demônio não prestando atenção, nem pensando nelas. Vençam as tentações do demônio fechando a porta dos olhos das almas de vocês para tudo que é mundano e abrindo estas portas dos olhos de vocês para as coisas celestiais, para as coisas de Deus.

Meditem mais, rezem mais!

A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(Madre Mariana de Jesus Torres): “Amados irmãos Meus, Eu, Mariana de Jesus Torres, alegro-Me por estar com vocês nesta noite juntamente com a Minha Rainha e com a Minha irmã Luzia.

Amem a Mãe de Deus dando a Ela os seus corações completamente. Pois vocês já sabem que tudo aquilo que é dado a Deus pela metade, ou de modo incompleto, imperfeito, Deus rejeita. Como rejeitou as ofertas de Caim, que não dava a Deus o melhor de si. Mas amava as ofertas de Abel e as aceitou porque ele as dava de todo o coração, dando o melhor de seu trabalho.

Deem a Deus os seus corações completamente e não partilhem os seus corações com nenhuma criatura ou coisa mundana. Pois, do contrário, Deus rejeitará a oferta dos seus corações, porque Ele é um Deus ciumento, que quer os corações de vocês totalmente, completamente e não pela metade ou parcialmente.

Deem a Deus os seus corações completamente, para que Ele abrase vocês com aquela mesma Chama de Amor, com que Ele Me abrasou e que era tão forte que se fosse fogo natural teria dissolvido o Meu corpo muitas vezes.

Sim, esta mesma Chama de Amor, Deus deseja dar a vocês Aqui. A Nossa Rainha Santíssima, deseja dar a vocês Aqui. Mas, muitos não querem! Muitos não abrem os seus corações, muitos não desejam essa chama com todas as forças de sua vontade.

Deem os seus corações a Deus, desejem esta Chama de Amor do Senhor e da Mãe de Deus com todas as Suas forças e Ela lhe será dada. Busquem sempre mais rezar com o coração, fazer a oração profunda, a leitura espiritual, a meditação, rezar com o coração para que verdadeiramente essa chama cresça em vocês.

Rezem muitas vezes os Atos de Amor que Aqui foram ensinados a vocês.
E rezem também, este que agora vou lhes ensinar: “Maria, Mãe de Deus e Minha Mãe, fazei com que Eu vos ame cada vez mais e morra de amor por vós.”

Rezando assim, este ato incessante de amor à Mãe de Deus, vocês verdadeiramente crescerão no verdadeiro amor a Deus, à Mãe de Deus. E sentirão cada vez mais a necessidade de amar, servir e obedecer a esta Rainha Santíssima, a quem Eu servi durante toda a Minha vida, a quem Eu amei toda a Minha vida.

E neste amor vivi unida com Ela profundamente, totalmente. E por isso Eu fui elevada à grande santidade na Terra e á grande glória no Céu. Porque a união com esta Rainha Santíssima é o grande Segredo dos Santos, pois Ela é modelo, é fornalha de Santidade. E todo aquele que se lança Nela, funde-se com ela no calor da Sua Chama de Amor até tornar-se imagem e cópia perfeita da Santidade Dela.

Eis o que quero que vocês entendam: Lancem-se no molde, na fornalha do Coração Imaculado de Maria e Ela derreterá vocês, fundirá vocês. Até que vocês se tornem uma cópia perfeita Dela que é modelo de santidade. Façam isto como Eu fiz e vocês também chegarão à grande santidade para a maior glória de Deus.

Conto a vocês outro segredo da Minha santidade: Vivam continuamente no Espírito de Maria, ou seja, procurando ter os mesmos sentimentos que Ela tinha pensar como Ela pensava e agir como Ela agia. E a todo o momento recorrendo a Ela na oração pedindo Suas boas inspirações, Suas boas ideias para caminharem na estrada da santidade.

Assim fazendo, vocês errarão menos, cada vez menos e cada vez mais darão passos acertados no caminho da santidade e do verdadeiro amor.

Rezem o Rosário todos os dias, pois Eu o rezei todos os dias de Minha. E o Rosário sempre foi Meu escudo, Minha defesa e Minha escada luminosa pela qual subi ao Céu.

A todos Eu abençoo com amor de Quito, de Ágreda e de Jacareí. 
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ 
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL: