.

.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

JACAREÍ, 17.09.2016 - APARIÇÃO E MENSAGENS DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ-SANTA LUZIAS DE SIRACUSA - SANTA MADRE MARIANA DE JESUS TORRES - 552ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(Marcos): “Sim, vou fazer sim. Sim, vou incluir Umbe. Sim. Entendi sim querida Mãe. Sim.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a crescerem ainda mais no verdadeiro amor por Deus. Fazendo verdadeiramente todos os dias: pelo menos 10 minutos de oração mental, contemplando a Deus, contemplando a Mim mesma, contemplando as verdades da fé, rezando com o coração.

E, sobretudo, repetindo, rezando muitas vezes os atos de amor. Para que verdadeiramente assim, cresça dentro de vocês a Minha Chama de Amor. Leiam também naquele tempo de meditação e oração mental as Minhas Mensagens, que muito farão com que os seus corações cresçam no verdadeiro amor por Mim.

Sobretudo, façam naquele momento uma resolução: de renunciar a um pecado e combater um defeito que vocês têm por dia. Assim, Meus filhos, dia após dia vocês crescerão na perfeição e na santidade que agrada a Deus.

Abram os seus corações para o amor de Deus e ele será derramado copiosamente nos seus corações. Abram os seus corações para a Minha Chama de Amor, para que ela possa transformar verdadeiramente vocês nas chamas incessantes de amor que Eu desejo Aqui. A exemplo do Meu filhinho Marcos, a exemplo daquilo que fiz com ele e da chama de amor que Eu o tornei.

Assim, Meus filhos, vocês viverão continuamente ardendo de amor por Deus, por Mim e cada vez mais famintos de amar-Me, tornar-Me conhecida e amada por todos os Meus filhos. Para que o Meu filho Jesus reine por meio de Mim no mundo todo, no Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Apressem a sua conversão, porque o grande Castigo virá. Sim, numa noite muito quente para vocês virá o grande Castigo.

 A fumaça tóxica se espalhará tanto pelo ar que matará tudo, somente os Meus filhos estarão em segurança, guardados por Mim e pelos Meus Anjos e a eles o Castigo não tocará. Felizes aqueles que tiverem os Meus Terços tocados por Mim, junto de si, Minhas Medalhas e Meus escapulários. Porque a esses o Meu inimigo não poderá fazer nada.

A todos Eu peço mais uma vez, rezem o Meu Rosário com o Coração todos os dias, porque por meio dele seus corações crescerão cada vez mais no verdadeiro e perfeito amor por Mim.

A todos Eu abençoo com Amor de La Salette, de Umbe e de Jacareí.

A Paz, Meus filhos amados.”

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho novamente para dizer a vocês: Rezem, somente com a oração com o coração vocês podem sentir o amor de Deus, o amor da Mãe de Deus e crescer neste verdadeiro amor e união com Eles, como Eles desejam.

Dilatem os seus corações todos os dias, por grandes e profundas leituras espirituais. Pois a leitura espiritual, a meditação abre os seus corações ao conhecimento de Deus, de Sua verdade, de Sua vontade.

E faz com que cada vez mais vocês enxerguem os defeitos que vocês têm aquilo que precisa ser mudado e melhorado em vocês. Para que vocês possam então, perseguir a meta de vocês que é: a santidade.

Somente quem medita continuamente sabe o caminho que deve seguir. Eis porque muitas vezes vocês se encontram confusos, desnorteados e vagando, porque não leem, não meditam nas Mensagens que o Céu já deu a vocês Aqui. 

Se meditassem bastante teriam a alma iluminada pela luz que as Mensagens contêm, pois elas são uma lâmpada que o próprio Céu acendeu diante dos olhos de vocês Aqui, para mostrar-lhes o caminho que devem seguir.

Meditem mais e vocês compreenderão tudo o que Deus quer de vocês, tudo o que a Mãe de Deus quer de vocês. Vocês compreenderão a beleza extraordinária das Mensagens que a Mãe de Deus lhes disse Aqui, lhes deu Aqui.

E verão como elas verdadeiramente são um grande farol de luz que Deus lhes deu para que vocês não se percam no caminho. De nada adianta agradar a Deus com as palavras se depois vocês O decepcionam com as atitudes.

Então: Menos palavras, e mais obras.
Menos palavras e mais conversão.
Menos palavras e mais combate aos defeitos de vocês.

Menos palavras e mais trabalho de amor pelo Triunfo do Coração Imaculado de Maria no mundo.
Menos palavras, mais oração. Se fizerem isso, verdadeiramente a vida de vocês mudará e vocês crescerão grandemente na santidade que agrada a Deus.

Vençam as tentações do demônio, fugindo delas. Vençam as tentações do demônio não prestando atenção, nem pensando nelas. Vençam as tentações do demônio fechando a porta dos olhos das almas de vocês para tudo que é mundano e abrindo estas portas dos olhos de vocês para as coisas celestiais, para as coisas de Deus.

Meditem mais, rezem mais!

A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(Madre Mariana de Jesus Torres): “Amados irmãos Meus, Eu, Mariana de Jesus Torres, alegro-Me por estar com vocês nesta noite juntamente com a Minha Rainha e com a Minha irmã Luzia.

Amem a Mãe de Deus dando a Ela os seus corações completamente. Pois vocês já sabem que tudo aquilo que é dado a Deus pela metade, ou de modo incompleto, imperfeito, Deus rejeita. Como rejeitou as ofertas de Caim, que não dava a Deus o melhor de si. Mas amava as ofertas de Abel e as aceitou porque ele as dava de todo o coração, dando o melhor de seu trabalho.

Deem a Deus os seus corações completamente e não partilhem os seus corações com nenhuma criatura ou coisa mundana. Pois, do contrário, Deus rejeitará a oferta dos seus corações, porque Ele é um Deus ciumento, que quer os corações de vocês totalmente, completamente e não pela metade ou parcialmente.

Deem a Deus os seus corações completamente, para que Ele abrase vocês com aquela mesma Chama de Amor, com que Ele Me abrasou e que era tão forte que se fosse fogo natural teria dissolvido o Meu corpo muitas vezes.

Sim, esta mesma Chama de Amor, Deus deseja dar a vocês Aqui. A Nossa Rainha Santíssima, deseja dar a vocês Aqui. Mas, muitos não querem! Muitos não abrem os seus corações, muitos não desejam essa chama com todas as forças de sua vontade.

Deem os seus corações a Deus, desejem esta Chama de Amor do Senhor e da Mãe de Deus com todas as Suas forças e Ela lhe será dada. Busquem sempre mais rezar com o coração, fazer a oração profunda, a leitura espiritual, a meditação, rezar com o coração para que verdadeiramente essa chama cresça em vocês.

Rezem muitas vezes os Atos de Amor que Aqui foram ensinados a vocês.
E rezem também, este que agora vou lhes ensinar: “Maria, Mãe de Deus e Minha Mãe, fazei com que Eu vos ame cada vez mais e morra de amor por vós.”

Rezando assim, este ato incessante de amor à Mãe de Deus, vocês verdadeiramente crescerão no verdadeiro amor a Deus, à Mãe de Deus. E sentirão cada vez mais a necessidade de amar, servir e obedecer a esta Rainha Santíssima, a quem Eu servi durante toda a Minha vida, a quem Eu amei toda a Minha vida.

E neste amor vivi unida com Ela profundamente, totalmente. E por isso Eu fui elevada à grande santidade na Terra e á grande glória no Céu. Porque a união com esta Rainha Santíssima é o grande Segredo dos Santos, pois Ela é modelo, é fornalha de Santidade. E todo aquele que se lança Nela, funde-se com ela no calor da Sua Chama de Amor até tornar-se imagem e cópia perfeita da Santidade Dela.

Eis o que quero que vocês entendam: Lancem-se no molde, na fornalha do Coração Imaculado de Maria e Ela derreterá vocês, fundirá vocês. Até que vocês se tornem uma cópia perfeita Dela que é modelo de santidade. Façam isto como Eu fiz e vocês também chegarão à grande santidade para a maior glória de Deus.

Conto a vocês outro segredo da Minha santidade: Vivam continuamente no Espírito de Maria, ou seja, procurando ter os mesmos sentimentos que Ela tinha pensar como Ela pensava e agir como Ela agia. E a todo o momento recorrendo a Ela na oração pedindo Suas boas inspirações, Suas boas ideias para caminharem na estrada da santidade.

Assim fazendo, vocês errarão menos, cada vez menos e cada vez mais darão passos acertados no caminho da santidade e do verdadeiro amor.

Rezem o Rosário todos os dias, pois Eu o rezei todos os dias de Minha. E o Rosário sempre foi Meu escudo, Minha defesa e Minha escada luminosa pela qual subi ao Céu.

A todos Eu abençoo com amor de Quito, de Ágreda e de Jacareí. 
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ 
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário