Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 9 de março de 2021

07.03.2021


 


Jacareí, 07.03.2021 | Aparição e Mensagem do Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora



 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=rSlHKGVe2iY







JACAREÍ, 07 DE MARÇO DE 2021

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

FESTA DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E JESUS MANIETADO EM CAMPINAS

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA

AO VIDENTE MARCOS TADEU




(Sagrado Coração): “Amados filhos meus, hoje venho com a minha Mãe Santíssima para vos pedir novamente a conversão: Convertam-se! Convertam-se! Convertei-vos!

Eu enviei a minha Mãe a tantos lugares da Terra, mas, apesar disso, preferiram o pecado, o mal e a Satanás. Por isso, serei eu que virei para fazer justiça à minha Mãe. Eu mesmo vingarei a minha Mãe, fazendo com o que o meu braço caia com toda a força sobre essa humanidade ingrata, que não cessa de pagar os esforços, as dores, as lágrimas, as graças e tudo o que minha Mãe faz para salvá-la, com ingratidão.

Sim, eu virei para fazer justiça à minha Mãe e ela será terrível, para aqueles que desprezaram a minha Mãe e pagaram todo o amor da minha Mãe com ingratidão.

Sim, ai daqueles que fizeram qualquer mal, qualquer prejuízo às aparições da minha Mãe e aos seus videntes eleitos, porque esses terão a justiça muito mais rigorosa que os habitantes de Sodoma e Gomorra.

Os homens dessa geração se tornaram piores do que os da geração do dilúvio, por isso serei eu que virei para fazer justiça. E direi à minha Mãe: ‘Saia da frente, minha Mãe, pois agora darei a essa geração ímpia o que ela merece por ter desprezado as tuas aparições, dores e lágrimas.’

Sim, a minha justiça cairá sobre essa humanidade e reduzirá essa geração ímpia às cinzas. Por isso vos digo: Convertam-se! Convertam-se, meus filhos, porque não quero perder nenhum de vocês no dia da minha justiça.

Diminuam as ocasiões de pecado, convertam-se verdadeiramente, para que o Senhor, o meu Pai, não os perca no dia da justiça.

Vivam como se tivessem que deixar esta Terra a qualquer momento, pois eu virei de repente, e, então, levarei comigo para o Novo Céu e a Nova Terra aqueles que são meus e da minha Mãe.

Rezem o Rosário sinceramente todos os dias!

Aquele que rezar o Rosário com amor sincero e sincero desejo de conversão, a esse eu salvarei e dele terei piedade.

A todos eu abençoo com amor agora: de Dozulé, de Paray-le-Monial e de Jacareí.”




(Maria Santíssima): “Meus filhos, eu sou a Rainha e Mensageira da Paz. Hoje quando se completa mais um mês que eu estou aqui com vocês, convido-os novamente à conversão.

Convertam-se e voltem ao Senhor!

Foi por vocês, por amor a vocês, que o meu filho morreu na cruz e que eu, ao pé da cruz, misticamente morria com ele, oferecendo todas as minhas dores pela salvação de vocês. Pensem nos meus sofrimentos e nos sofrimentos de Jesus e vocês não pecarão e não trairão nunca o nosso amor.

A falta do temor de Deus é a origem do pecado.

Quando uma alma verdadeiramente teme a Deus, teme ofendê-lo, teme magoá-lo, teme me magoar e me ofender, não peca. Se a pessoa peca é porque perdeu o temor de Deus.

Rezem pedindo o santo temor de Deus, pois ele é a origem do verdadeiro amor a Deus e a mim e dele dependerá também a perseverança final de vocês.

Rezem pedindo o santo temor de Deus e o Senhor lhes dará esta graça, lhes dará este dom. Ele só dá este dom àqueles que querem e que rezam e pedem.

Por isso, com o santo temor de Deus, caminhem cada dia perseverando na estrada da santidade e do amor que eu aqui lhes ensinei.

Rezem o meu Rosário todos os dias, meus filhos, porque em breve os castigos acontecerão, os meus segredos se cumprirão e a conversão será impossível!

Ai daqueles que pecaram contra mim rejeitando-me, rejeitando as minhas mensagens e as minhas lágrimas.

Ai daqueles que traíram o meu amor depois de conhecê-lo, que traíram a verdade, porque os pecados contra mim são pecados contra o Espirito Santo e não serão perdoados de nenhuma maneira. Por isso, guardem-se desses pecados, rezem pedindo o santo Temor de Deus. Quem tem o temor de Deus jamais peca contra o Espírito Santo.

Eu estou com vocês e ajudo vocês cada dia mais na caminhada para o Céu.

O meu inimigo, está trabalhando intensamente para destruir os meus planos, para destruir as minhas obras de salvação, para fazer sofrer os meus videntes até fazê-los baixar ao túmulo e para desanimar os meus servos.

Ataquem-no com o Rosário Meditado nº 266. E também, ataquem-no com os vídeos das minhas mensagens nº 23.

Deem este Rosário e, também, esses vídeos das minhas mensagens para 6 filhos meus que não conhecem.

Deem também o filme Lourdes nº 6 que o meu filho Marcos fez para 3 filhos meus que não conhece, para que assim possamos neutralizar os esforços de Satanás e fazer triunfar o meu Coração Imaculado o quanto antes, para que o mundo finalmente possa ter paz.

Meu filhinho Marcos, eu te amo tanto! Obrigada pelos sacrifícios que você tem oferecido a mim.

Seus desmaios, dores de cabeça e todos os sofrimentos físicos, sobretudo, o extremo cansaço e fadiga que agora você sente e que você tem oferecido a mim, tem me ajudado a salvar muitas almas.

Dou a você por isso, agora, 27 graças especiais e para o seu pai Carlos Tadeu dou agora 37 mil graças que ele receberá durante todas as quintas-feiras deste mês, do mês de abril e do mês de maio.

Assim, abençoo aquele que você e eu mais amamos e também, assim derramo sobre a sua vida uma chuva de graças, de bênçãos, que florirão em novas conversões, que farão muitas mais orações e que despertarão muitas novas conversões.

E assim, num ciclo de amor e de salvação, minha graça, minha chama de amor triunfará e a sua luz unida à minha luz em breve cegará e destruirá Satanás para sempre.



MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETO

CARLOS TADEU



Eu te abençoo e, também, abençoo a você, meu filhinho Carlos Tadeu.

Continue fazendo os cenáculos, apesar de tudo, nem que seja com apenas com algumas pessoas. Reze, reze e reze sempre!

Durante todo este mês e o mês de abril, fale aos meus filhos da vida minha filha Gemma. E também, faça com que eles meditem os vídeos das minhas mensagens contidas no disco nº 24. Assim os meus filhos compreenderão o que desejo deles e o quanto eu os amo.

Fique sabendo, meu querido filho, que no momento que o meu filho Gabriel das minhas dores partiu desse mundo para o Céu, ele ofereceu a tuberculose dele e as dores lancinantes por você. Ele é seu advogado, seu medianeiro. Confie-se a ele, consagre-se a ele, peça ajuda dele e ele te atenderá.

E fica sabendo, que quando eu regressei à Jerusalém para me despedir dos apóstolos e subir ao Céu, ser elevada ao Céu, enquanto eu passava pelas ruas, muitos que detestavam o meu filho Jesus e também me detestavam, insultavam-me e desejaram pegar em pedras para me atirar.

Ofereci-me ao Altíssimo para ali mesmo sofrer o martírio por seu amor. Mas ele enviou alguns dos meus Anjos da guarda que cegaram aquelas pessoas momentaneamente e elas não puderam fazer-me nenhum mal.

Ofereci aquele grande sofrimento pela sua alma, para que agora você pudesse receber todas essas grandes bênçãos e graças do meu coração.

Tudo o que você pedir a mim por meio desta minha dor secreta e que for da vontade do Senhor eu concederei a você.

Alegre-se! Porque a você dei um filho no qual manifestei sinais e prodígios que não manifestei nem nos filhos mais santíssimos que já pisaram sobre a Terra. A você dei o melhor do melhor, dei o meu tesouro mais precioso e querido, para te mostrar quanto eu te amo e o quanto você é importante e especial para mim.

Ama o tesouro que te dei e tanto mais luz e graça derramarei através dele na sua vida, guiando você pelo caminho do amor sobrenatural e ágape, que somente ele conhece e somente com ele você poderá aprender e poderá receber.

E então, farei de vocês dois, verdadeiramente, minhas chamas incessantes e ardentes de amor, que ensinarão ao mundo inteiro esse amor desconhecido pelos homens desta geração. E então, toda ela se tornará o meu reino ardente de amor.

Eu te abençoo e a todos os meus filhos aqui: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí!”