Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 6 de março de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

"Trecho da Mensagem de Maria Santíssima"

... NÃO PODEIS VIVER NENHUM SÓ DIA SEM MUITA ORAÇÃO, SEM LEITURA ESPIRITUAL DAS MINHAS MENSAGENS, DA MINHA VIDA, DA VIDA DOS SANTOS, POIS DESTA FORMA MEUS FILHOS A VOSSA ALMA DEFINHARÁ E MORRERÁ ESPIRITUALMENTE EM POUCO TEMPO.

Cultivai, portanto, a Violeta Mística da vida espiritual na vossa alma, procurando sempre alimentá-la com muitas, muitas orações, muitas meditações, e, sobretudo, com o vosso coração sempre desejoso, sequioso de encontrar a DEUS.

POIS DESEJAR A DEUS JÁ É AMÁ-LO,
QUERÊ-LO JÁ É POSSUÍ-LO.

PENSAR EM PROCURÁ-LO JÁ É CHAMÁ-LO PELA ORAÇÃO DE PAI. 
12 de Agosto de  2012



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

13 de Novembro de 2005
‘Rever a mensagem de São José’

(Relato-Marcos): Nosso Senhor, Maria Santíssima e São José vieram de roxo suave e estavam tristes. Tinham dois anjos, um de cada lado. Depois das saudações iniciais, São José ditou-me a Mensagem ao mundo.

SÃO JOSÉ



“-O Meu Amantíssimo Coração está triste por ver as Mensagens de Jesus e Maria tão desprezadas e desobedecidas! O Pai Eterno vai mandar dois castigos para o Brasil, outro para a Alemanha e outro para a Itália... A América Latina também será punida por seus pecados... A Espanha vai derramar lágrimas enquanto a França gemerá... Se o Pai Eterno não encontrar amor verdadeiro nos corações pelas Mensagens, os castigos virão... Só o amor verdadeiro pode salvar o mundo agora... Amem as Mensagens, e Deus salvará a humanidade.

 Deus não quer castigá-los, mas, não pode fazer nada diante da desobediência e rebeldia de vocês às Mensagens Dele e da Sua Mãe Santíssima. Rezem sempre ao Meu Coração para que novos apóstolos das Mensagens sejam suscitados pelo mundo inteiro... Continuem com todas as orações (obs: o Rosário Meditado, a Hora da Paz, a Hora de São José, a Hora do Rosário, a Trezena, a Setena) que Nós lhes demos aqui nas Aparições. A todos abençoamos, de Lourdes, Marpingen e Jacareí, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”


segunda-feira, 2 de março de 2015

JACAREÍ, 01.03.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- 385ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:
 totalgifs.com barrinhas gif gif barraaa.gif
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje, convido-vos novamente à oração feita com o coração, que produz alegria, que produz a felicidade, que produz o amor nos vossos corações.

Sem a oração a vossa alma não pode viver e não pode sentir nem a Deus nem a Mim. Não pode conhecer o caminho que deve seguir. Por isso, rezai com o coração cada vez mais, até que a oração se torne a vossa vida, a oração se torne mais importante e mais imprescindível do que o próprio ar para viverdes.

Quando a vossa oração for viva e for verdadeiramente feita com todo o vosso coração, o Espírito Santo virá a vós e vos ensinará todas as coisas. Vos ajudará a compreender tudo o que o Meu Filho disse e tornará claro para todos vós aquilo que Deus quer de cada um.

Eu Sou a Senhora da Oração e venho do Reino dos Céus para dizer: Sem a oração é impossível que qualquer graça desça do Céu à Terra. Por isso, rezai, rezai , rezai sem cessar, porque somente as almas que rezam bastante poderão atravessar esse tempo difícil, em paz e com os olhos sempre fixos do Céu, sem nunca perder-se da Vontade, do Plano e do Amor de Deus.

Prestai mais atenção na Mensagem de Garabandal. A Minha Mensagem de Garabandal de Oração e Penitência, não foi dada a conhecer ao mundo. Por isso tantos dos Meus filhos caminharam, caminharam irreversivelmente para a sua perdição.

É preciso que torneis as Minhas Mensagens de Garabandal mais conhecidas pelos Meus filhinhos.Porque quando eles conhecerem a Minha ternura materna manifestada naquele lugar de Espanha sentirão a Minha dor, sentirão a Minha dor materna pela perda deles. E eles então, reconhecerão o quanto Me preocupo com eles e olharão para Mim com olhos de amor e virão aos Meus braços para que Eu os abrace, para que Eu os abençoe, para que Eu os ame, para que Eu os salve.

Tornai, portanto, a Mensagem de Garabandal mais conhecida e amada, pois quanto mais ela for conhecida mais Eu, a Senhora do Monte Carmelo, triunfarei nas famílias, nas almas e no mundo.

Quero que vos deixeis amar por Mim. Apareço à maioria das vezes Aqui com os Meus braços abertos, para vos dizer que vos amo e que quero vos amar. Mas, muito de vós não quereis ser amados por Mim, preferis o amor das criaturas, do mundo. Fugis de Mim, procurando o mundo com suas falsas e ilusórias alegrias.

Com frequência tento abraçar-vos para dar o Meu amor, mas sois duros de coração e não Me aceitais. Aceitai o Meu amor, aceitai as Minhas Mensagens e vós começareis a sentir a Minha presença na vossa vida, na vossa casa, e, sobretudo, nos momentos difíceis sentireis que estou pertinho de cada um de vós.

Sou a vossa Mãe que muito vos ama! E viajei do Reino dos Céus até Aqui para vos mostrar o verdadeiro caminho que para lá conduz. Não deis ouvidos àqueles que negam as Minhas Aparições Aqui, eles agem por Satanás, eles trabalham para Satanás, eles são movidos por Satanás, porque só Satanás pode impedir, pode querer impedir as almas de virem até Mim Aqui, para que Eu as conduza à oração, à penitência e ao Céu.

Lembrai-vos o que lhes disse a Minha filhinha Madre Inês, do Convento de Quito no Equador, onde apareci à Minha prediletíssima filha Mariana de Jesus Torres: ‘Satanás não pode comunicar, transmitir tantos Rosários Meditados, tantas orações, tanto amor a Deus como Aqui tem.’

Por isso vos digo filhinhos, ficai com os frutos das Minhas Aparições de Jacareí e vós triunfareis junto com a verdade. Sede como o Meu filhinho Marcos, defendei sempre a verdade contra tudo e contra todos sem medo! E não permitais que as mentiras deles soem como verdade de tanto serem repetidas.

Esmagai a mentira com a verdade que há Aqui. Com os Rosários Meditados esmagareis a mentia. Com as Horas da Paz esmagareis a mentira. Com as Horas de Oração que vos dei Aqui esmagareis a mentira. Com a Hora do Espírito Santo esmagareis a mentira. Com os Filmes que Eu própria mandei o Meu filhinho Marcos fazer para Mim, esmagareis toda a mentira.

Nenhum lugar produziu tantos frutos bons assim para Mim! E é com esta verdade que vós esmagareis todos aqueles que atacam a Minha glória e que querem diminuir a Minha glória Aqui em Jacareí.

Avante! Bradai por todos os caminhos a verdade, levai a verdade deste lugar fazendo com que todos os mentirosos recolham-se e fujam para as trevas. E fazei com que cada vez mais o esplendor da Minha Glória, que Aqui brilha com a luz de sete sois juntos refulja sobre toda a humanidade. Para que todos os olhos vejam a Minha glória e glorifiquem o Meu Nome e o Nome do Senhor que Me enviou Aqui para fazer brilhar a Sua Glória e o Seu Amor sobre todos os corações.

Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque com elas filhinhos as vossas almas se tornarão cada dia mais belas, mais preciosas diante de Deus e diante de Mim.

Fazei a Trezena todos os meses, do dia 1º ao dia 13, tornando as Minhas Mensagens de Montichiari e do mundo inteiro, que o Meu filhinho Marcos colocou Nelas, serem conhecidas por todos, por todos os Meus filhos. Fazei estas Trezenas, fazei as Setenas, porque por meio delas formarei Meu grande exército de almas abrasadas de amor pelo Senhor e apaixonadas por Ele.

Rezai o Meu Rosário, levai o Meu Rosário adiante e fazei com que todos os Meus filhos, compreendam a Minha preocupação materna que Eu tenho manifestado desde La Salette, Paris, Lourdes, Fátima e todas as Minhas Aparições pelo mundo inteiro até chegar Aqui.

Que os Meus filhos compreendam que o Meu Coração não cessa de pensar neles, que o Meu Coração não cessa de sentir dor pela perda de cada um deles. E é por isso que Eu desci do Céu para dizer que os amo e quero conduzi-los seguramente ao Céu, a Deus pelo caminho da oração, da penitência e do amor sincero ao Senhor.

Vinde a Mim, que quero tanto amar-vos, que quero tanto dar-vos o Meu amor! Aceitai-o, dizei sim às Minhas Mensagens e vos encherei de tanta graça de Deus, de tanto amor a Deus, vos encherei de tanta paz do Espírito Santo, que as vossas almas vencerão tudo, triunfarão de tudo e chegarão jubilosas à Glória do Céu.

Divulgai mais as Minhas Mensagens Daqui de Jacareí, porque muitas almas esperam pela vossa palavra, elas foram atribuídas a vós e somente por meio da vossa divulgação poderão ser salvas.

Ide, portanto, de casa em casa, levando a elas as Minhas Mensagens, as Minhas orações. Rezando com elas, para que elas sejam libertadas do pecado e da influência de Satanás. E possam conhecer a grande e vitoriosa Paz que Eu vim do Reino dos Céus trazer Aqui a esta cidade, para dar a todos os Meus filhos amados.

A todos abençoo com amor de Fátima, de Garabandal e de Jacareí”
totalgifs.com barrinhas gif gif barraaa.gif 
MATERIAL DE DIVULGAÇÃO E ARTIGOS DO SANTUÁRIO -
ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO

 

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL

Aos Sábados - 15:30h | Aos Domingos, 10:00h
On Saturdays, - 03:30 PM | On Sundays, 10:00 AM (GMT -03:00)