Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 6 de março de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

13 de Novembro de 2005
‘Rever a mensagem de São José’

(Relato-Marcos): Nosso Senhor, Maria Santíssima e São José vieram de roxo suave e estavam tristes. Tinham dois anjos, um de cada lado. Depois das saudações iniciais, São José ditou-me a Mensagem ao mundo.

SÃO JOSÉ



“-O Meu Amantíssimo Coração está triste por ver as Mensagens de Jesus e Maria tão desprezadas e desobedecidas! O Pai Eterno vai mandar dois castigos para o Brasil, outro para a Alemanha e outro para a Itália... A América Latina também será punida por seus pecados... A Espanha vai derramar lágrimas enquanto a França gemerá... Se o Pai Eterno não encontrar amor verdadeiro nos corações pelas Mensagens, os castigos virão... Só o amor verdadeiro pode salvar o mundo agora... Amem as Mensagens, e Deus salvará a humanidade.

 Deus não quer castigá-los, mas, não pode fazer nada diante da desobediência e rebeldia de vocês às Mensagens Dele e da Sua Mãe Santíssima. Rezem sempre ao Meu Coração para que novos apóstolos das Mensagens sejam suscitados pelo mundo inteiro... Continuem com todas as orações (obs: o Rosário Meditado, a Hora da Paz, a Hora de São José, a Hora do Rosário, a Trezena, a Setena) que Nós lhes demos aqui nas Aparições. A todos abençoamos, de Lourdes, Marpingen e Jacareí, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário