Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

 Jacareí, 14.01.2018 - Mensagem de Nossa Senhora - ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira: Desejo que vocês confiem em Mim, façam o que Eu digo e então, Eu darei as Minhas Graças a vocês. Foi isso que Eu quis dizer em Banneux quando disse: ‘Creiam em Mim, Eu crerei em vocês.’

VÍDEO DA APARIÇÃO:


JACAREÍ, 14 DE JANEIRO DE 2018
ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE BANNEUX
693º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando já estão comemorando aqui o Aniversário das Minhas Aparições à Minha Filhinha Mariette Becco quero lhes dizer que Eu Sou a Virgem dos Pobres.
Sou a Virgem dos Pobres que vem do Céu para chamar todos os Meus filhos à conversão e à oração.
Rezem, rezem muito!
Somente pela oração vocês podem mudar os corações das pessoas.
Somente pela oração podem afastar os males.
Somente pela oração podem alcançar as Graças.
Somente pela oração vocês podem agradar a Deus e conseguir as Graças para terem uma vida santa.
Desejo que vocês confiem em Mim, façam o que Eu digo e então, Eu darei as Minhas Graças a vocês. Foi isso que Eu quis dizer em Banneux quando disse:‘Creiam em Mim, Eu crerei em vocês.’
Quando vocês acreditarem em Mim, acreditarem nas Minhas Mensagens, confiarem que o que Eu digo a vocês é o melhor para a Salvação de vocês, é o único caminho para a Salvação da humanidade e para a Paz do mundo.
Somente assim as Graças da Minha Chama de Amor descerão sobre vocês e sobre toda a humanidade renovando-a e transformando-a. Então, a Minha Chama de Amor se irradiará desde aqui, de nação em nação, transformando e convertendo todos os corações e as almas dos Meus filhos em Chamas ardentes e incessantes de Amor.
A Minha Chama de Amor deve atuar agora poderosamente para salvar os Meus filhos. Por isso filhinhos abram largamente os seus corações para que a Minha Chama de Amor possa agir, trabalhar nas almas de vocês e através de vocês: converter, salvar e transformar tantos dos Meus filhos que vão vagueando pelo mundo perdendo-se e endurecendo o coração cada dia mais.
Se Eu encontrar aqui os apóstolos ardorosos que Eu preciso, que renunciem a sua vontade, que renunciem ao seu comodismo, que renunciem ao seu querer para Me ajudar a salvar as almas dos Meus filhos. Então, verdadeiramente, a Minha Chama de Amor poderá agir com poder para salvar as almas dos Meus filhos, e fazer verdadeiramente com que o Meu Coração triunfe e o reino de Satanás seja aniquilado.
Preciso de apóstolos! Preciso de almas que tenham um coração de apóstolo e de santo como o Meu filho Luís Maria Grignion de Montfort, o Meu filho Domingos de Gusmão e também o Meu filhinho Marcos, que mesmo doente essa semana, fez o Terço da Misericórdia novo com essas belas meditações para ajudar a salvar as almas de vocês Meus filhos.
É isso que vocês devem ter: Uma chama de amor ardente na alma, um zelo ardente pela Salvação das almas e renunciar ao conforto e até o descanso de vocês para que as almas sejam salvas.
Assim é que verdadeiramente Meu Coração triunfará, pela resposta pronta, profunda, verdadeira e ardente dos Meus apóstolos, Meu Coração Imaculado triunfará. E então, transformará o mundo inteiro no Reino de Amor do Meu Coração.
Rezem o Rosário todos os dias e sejam os pobres de espírito. Ou seja, aqueles que não tem vaidade, que não tem a sede das honras e das glórias deste mundo, aqueles que não tem a sede dos prazeres deste mundo, que não tem a concupiscência dos olhos e que tem como seu único tesouro e seu único tudo: DEUS, Seu Amor e a Sua Graça.
A todos Eu abençoo com Amor de BANNEUX, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.”


(Marcos): “Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses Terços e objetos santos para a oração e a proteção dos vossos filhos?.”

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens e terços cheguem, ali Eu estarei viva, levando as grandes Graças do Senhor.
A todos novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
 SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
 REDE SOCIAL:
 WEBTV:
 LOJA VIRTUAL: