Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 16 de março de 2020

15.03.2020


15.03.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


VÍDEO DA APARIÇÃO:

JACAREÍ, 15 DE MARÇO DE 2020 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU 



"Queridos filhos, hoje convido todos vocês novamente a viverem as mensagens que eu dei em Pontmain.
Rezem, rezem e rezem incessantemente, para que o meu filho Jesus seja tocado pelas suas orações e faça os milagres de seu amor no mundo o mais brevemente possível.
Somente com a oração se pode tocar o coração do meu filho e alcançar dele os milagres do seu amor e da sua graça, por isso rezem sem cessar.
Rezem meu rosário e todos os terços que lhe pedi. Para que assim, o meu filho Jesus se comova e se deixe tocar pelas suas orações, converta os pecadores e renove toda a face da terra no amor dele.
Convido-os também a viverem as mensagens que eu dei a minha filhinha Amália Aguirre.
Rezem o terço das lágrimas e também vivam a verdadeira devoção as minhas lágrimas que é uma devoção de amor, secando as minhas lágrimas com orações de amor, sacrifícios de amor, obras de amor todos os dias da vida de vocês.
Para que então, verdadeiramente as minhas lágrimas de dor se tornem lágrimas de alegria e de júbilo pela conversão de todos os meus filhos.
Sim, muitas almas foram atribuídas à minha filhinha Amália Aguirre e também ao atendimento das mensagens que dei a ela por parte dos meus filhos.
Como as minhas mensagens dadas a ela em Campinas não foram dadas ao conhecer do mundo como eu queria e até hoje estão esquecidas e desprezadas por muitos. As almas que deveriam salvar-se, através dessa minha aparição, muitas delas não se salvaram e outras não se salvarão se vocês não levarem a elas essas mensagens, por isso comecem meus filhos.
Deem 5 discos das minhas mensagens à minha filhinha Amália Aguirre No 1 que o meu filho Marcos fez para vocês.
Deem para os meus filhos que não o conhecem para que então, conhecendo as minhas mensagens de amor e conhecendo também o poder do terço das minhas lágrimas, eu possa salvá-los e possa colocá-los todos no refugio seguro do meu Coração Imaculado.
Oh! Como também o filme da vida do meu filho Geraldo que o meu filhinho Marcos fez e me agradou! Quantas espadas de dor tirou do meu coração, quantas almas salvou, quantos castigos afastou, não apenas daqui, mas de muitos países no mundo e até da Itália.
E quanto, quanto também fez sorrir de alegria no céu o meu filhinho Geraldo.
Porque através desse trabalho do meu filhinho Marcos, desta obra maravilhosa dele, tantas almas, tantos filhos, passaram não só a conhecer ma
s, a amar, e a imitar o amor do meu Geraldo, a vida do meu Geraldo, as virtudes do meu Geraldo. E assim, como ele se tornaram rosas místicas de amor para mim, quanta alegria o meu coração sentiu e é por isso meu filho que por causa deste filme de São Geraldo que você fez dou a você hoje 54 graças especiais.
E para seu pai Carlos Tadeu seu preferido, aquele que você mais ama no mundo dou agora 84.202 graças.
Assim remunero  generosamente não apenas a você, mas também aquele que é o preferido e que você mais ama. E também darei a esses meus filhos, que amam meu filho Geraldo que divulgam o filme da vida dele que o levam aos meus filhos com fidelidade.
Darei a todos os divulgadores da vida dele, do filme dele, darei agora 11 benção, 11 graças especiais que receberão ao longo de 6 meses.
Rezem o meu rosário, rezem com todo coração, rezem o rosário meditado 33 por 4 dias seguidos ,para que assim, eu possa ter mais poder místico de oração para deter os castigos e para converter os meus filhinhos sobre a terra.
A todos eu abençoo com amor agora de Montichari, de Lourdes e de Jacareí!"



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem, ali estarei viva levando Comigo as grandes graças do Senhor.
A todos eu abençoo com amor novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.


Imitem o meu Geraldo que era amor, sejam amor, vivam de amor!”





13.03.2020


JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 2020
CENÁCULO MENSAL DO DIA 13 EM HONRA À NOSSA 
SENHORA  ROSA MÍSTICA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/KDFWD_L-pLU

ÁUDIO COMPLETO:
https://youtu.be/Qvvu7m5ReNU

CENÁCULO COMPLETO:
https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1304



(Maria Santíssima): “queridos filhos, hoje, convido todos vocês a amarem mais a Minha Trezena e a rezarem mais a Trezena.
Hoje vocês terminam a Trezena, desejo que amanhã comecem outra, a Trezena nº 8 e a rezem, rezem, rezem! Preciso de mais oração para salvar mais almas e para impedir certas coisas de acontecerem no mundo. Por isso, rezem mais, rezem sem cessar!
Também desejo, que vocês conheçam e amem mais as Minhas Aparições em Montichiari. Oh, sim! As Mensagens que Eu dei à Minha filhinha Pierina, não foram dadas a conhecer ao mundo como Eu esperava.
E mesmo agora depois de tantas décadas da Minha Aparição lá, quantos são os Meus filhos, que ainda não Me conhecem como Rosa Mística, não sabem o que é oração, sacrifício e penitência... Não rezam o Terço das Minhas Lágrimas, não conhecem a Minha Hora da Graça. E por causa disso fecham para si mesmos a porta de tantas graças que o Meu Coração quer derramar sobre eles.
Por isso, vão Meus filhos e deem a conhecer mais ainda as Minhas Aparições em Montichiari a todos.
Deem 5 filmes Vozes do Céu nº 8 das Minha Aparição em Montichiari aos Meus filhos, porque somente assim, quando eles virem as Minhas Lágrimas, quando conhecerem as Minhas Mensagens de Dor e de Amor, sentirão a necessidade: de Me amar, de Me consolar, de Me obedecer e de seguir-Me pelo caminho da oração, da penitência, do sacrifício, da santidade, do amor a Deus.
Vão Meus filhos e levem a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens! Em cada lugar das Minhas Aparições um certo número de almas foi atribuído a Mim e aos Meus videntes. Em Montichiari um número de almas que Eu preciso salvar ainda não foi completado, porque as Minhas Mensagens de Montichiari não foram dadas a conhecer a mundo.
Ajudem-Me a completar o número dos eleitos,das almas predestinas dando a conhecer as Minhas Aparições em Montichiari.
Também aqui, o número de almas atribuídas a Mim que Eu devo levar ao Céu com a Minha Aparição aqui não foi completado, porque as Minhas Mensagens dadas aqui não são divulgadas como Eu queria.
Vão e divulguem as Minhas Mensagens por todos os modos possíveis começando com o Filme Vozes do Céu nº 3. Deem 6 para 6 pessoas que não conhecem, para que assim os Meus filhos saibam que Eu estou aqui e venham correndo para os Meus braços de Mãe, para se entregarem a Mim e por meio de Mim ao Senhor Eu possa conduzi-los pela estrada da oração e da santidade, da penitência e do amor.
Vão Meus filhos e rezem por 3 dias seguidos o Rosário meditado nº 58. Porque vocês não rezam os Rosários e as Horas de Oração que o Meu filhinho Marcos gravou, da primeira até a última, do primeiro Rosário até o último, vocês caem facilmente na tentação de Satanás, desanimam e se perdem.
Rezem todos os Rosários de novo! Rezem todas as Horas de Oração, para que assim, vocês se tornem fortes e vençam toda a tentação do diabo.
A todos Eu abençoo com amor de Montichiari, de Fátima e de Jacareí.
Abençoo estas Minhas imagens que estão aqui. O Arcanjo São Rafael, Santa Bernadete, a Minha filhinha Pierina e também São Bento irão acompanhá-las por onde quer que elas forem.
Vão, levem as Minhas imagens de casa, rezando a Trezena, o Terço das Lágrimas, fazendo os cenáculos, os grupos de oração que Eu pedi, pois esta é a única esperança de salvação da humanidade.



(Maria Santíssima após tocar e abençoar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, medalhas estejam estarei estarei viva levando Comigo as graças do Senhor.
Eu te abençoo Meu filhinho Marcos e hoje por causa do Terço das Lágrimas meditado nº 28 que você fez para Mim, dou a você 35 graças. E para o seu pai Carlos Tadeu, o seu preferido que é quem você mais ama dou 78 mil novas graças e bençãos, que ele receberá ao longo de 2 anos, especialmente nos dias 13 de cada mês e nas Festas das Minhas Lágrimas.
A paz Meus filhos, vão na Paz do Senhor.”


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção. (XX12) 9 9701-2427

ApparitionsPlus - A rede Social de Nossa Senhora. Participe!

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
SITE DIVULGADOR
LOJA VIRTUAL: