Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 9 de julho de 2016

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em  24 de outubro de 2007


" Filhos caríssimos, junto com Maria, Eu Sou a porta do Céu. Quem quiser entrar no Céu terá que passar por Mim para chegar a Maria e então para chegar a Deus. Quem não entra na porta, quem não passa por Mim, quem não entra por Mim não chega à Virgem Maria, e também não chega a Deus. A devoção a Mim é sinal certo de salvação assim como o desprezo e a resistência a ela é sinal certo de condenação. O Verbo amou-Me como verdadeiro filho, confiou em Mim; depositou a Sua vida, o Seu Corpo, aos Meus cuidados. Imitai este amor de Jesus por Mim e então agradareis a Ele. E vossas almas permanecerão para sempre em segurança nos Meus braços.

 As almas que se entregam plenamente a Mim como o Menino Jesus se entregou agradam a Ele e por Ele são amadas com predileção. Sou o verdadeiro Medianeiro de todas as graças para vós. O Senhor colocou em Minhas mãos a administração de todos os Seus bens e não há alma alguma que receba a graça se Eu não a dispensar. Vinde pois às Minhas mãos que estão repletas de riquezas celestes para derramar sobre vós. Eu Sou o vosso Co-redentor junto com Maria. Como Eu disse na mensagem anterior, o Pai Eterno concedeu-Me sofrer antecipadamente agudíssimas dores ao saber o quanto Jesus e Maria sofreriam no Calvário, na Paixão, pela vossa Redenção.

 E o próprio Pai Eterno perguntou-me se Eu aceitava o sacrifício de falecer antes da paixão de Jesus, para que assim o Meu sofrimento fosse maior e o de Jesus e Maria também, e Eu aceitei esse sacrifício senão Eu teria durado até depois da paixão de Jesus nesta vida. Derramei abundantíssimas lágrimas de sangue ao saber o quanto Jesus e Maria sofreriam pela vossa redenção e o quanto Lhes custaria a Minha ausência física, pois Eu já teria partido desta vida.

 Por todos esses sofrimentos oferecidos pela vossa Redenção, colocados em depósito nas mãos do Pai Eterno e unidos aos sofrimentos de Jesus e Maria na Paixão, Eu tornei-Me vosso Co-redentor junto com Maria. A Deus nada é impossível, e por isso Ele uniu-Me de modo incompreensível para vós na obra da Redenção. Recorrei pois, a Mim, que tenho os frutos da Redenção guardados no cofre do Meu Amantíssimo Coração, para despejar sobre vós esses tesouros de graças e tornar-vos assim santos e perfeitos para a glória do Senhor.

Continuai com todas as orações que vos demos, sobretudo a santa Hora da Paz, da qual depende a paz do mundo. A cada dia Eu vos amo mais. A paz, Marcos, Meu anjo."


Medjugorje

Mensagem de Nossa Senhora em 02 de Julho de 2016
APARIÇÃO NA CRUZ AZUL – VIDENTE MIRJANA


“Queridos filhos, a Minha presença real e viva no meio de vocês deve deixá-los felizes, porque este é o grande Amor do Meu Filho. Ele me envia entre vocês a fim de que, com amor materno, Eu dê segurança a vocês; de modo que compreendam que dor e alegria, sofrimento e amor fazem com que a alma de vocês viva intensamente; a fim de que os convide novamente a celebrar o Coração de Jesus, o Coração da Fé: a Eucaristia.

Meu Filho, dia a dia, pelos séculos retorna vivo no meio de vocês: retorna a vocês, também Ele nunca os abandonou. Quando um de vocês, Meus Filhos, retorna a Ele, o Meu Coração Materno estremece de felicidade. Por isso, filhos Meus, retornem à Eucaristia, ao Meu Filho. A estrada que leva ao Meu Filho é difícil e cheia de renúncias mas, ao final, existe sempre a Luz. Eu compreendo as suas dores e os seus sofrimentos e, com amor materno, enxugo as suas lágrimas.

Confiem em Meu Filho, porque Ele fará por vocês aquilo que vocês não saberiam nem mesmo pedir. Vocês, Meus filhos, deveriam preocupar-se apenas das suas almas, porque esta é a única coisa que pertence a vocês sobre a Terra. Suja ou pura, vocês irão levá-la em frente ao Pai Celestial. Recordem-se: a fé no Amor do Meu Filho será sempre recompensada. Peço-os de rezarem de maneira particular por aqueles que o Meu Filho chamou a viver por Ele e amar o Seu rebanho. Obrigada.”


sexta-feira, 8 de julho de 2016

JACAREÍ, 07.07.2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 1º ANIVERSÁRIO DA ENTRONIZAÇÃO DA IMAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NA CIDADE DE IBITIRA/BA - 534ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
(Apareceram juntamente o Anjo Eliel e Manuel)


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, hoje, dia 7, o dia consagrado a Mim, que Eu pedi que vocês consagrassem a Mim com mais orações e sacrifícios especiais.

Eu venho do Céu para dizer a vocês: As Minhas Aparições Aqui, a Minha presença Aqui são a maior graça, a graça mais estrondosa que o Céu deu a todos vocês. E vocês devem valorizar esta graça, amar esta graça e cada vez mais corresponder a Deus com amor por esta Graça.

A Minha presença Aqui é uma graça estrondosa de amor, que foi dado pelo Pai Eterno e por Mim a vocês. Para que vocês pudessem Aqui através da Minha presença encontrar a salvação, encontrar uma nova vida no amor e na graça de Deus, encontrar a esperança e o verdadeiro sentido da vida, que é Deus.

Através da Minha presença e das Minhas Aparições Aqui, todos vocês puderam conhecer um novo caminho, puderam cantar um novo cântico de amor a Deus e a Mim para a maior glória do Senhor.

Por isso, as Minhas Aparições Aqui são uma graça estrondosa para todos vocês, que vagavam pedidos por esse mundo sem conhecer nem a Deus, nem a Mim, nem o Nosso Amor e nem o verdadeiro sentido da vida e da existência de vocês.

Por isso, Aqui verdadeiramente, Eu fiz cada um de vocês cantar um cântico novo de amor a Deus e dei a cada um de vocês verdadeiramente uma nova vida em Deus. E não há graça mais estrondosa do que essa: Viver em Deus e Deus viver em vocês. Por isso. Agradeçam e louvem a Deus pela Minha presença Aqui que em vocês fez tantas e tão grandiosas coisas.

A Minha presença Aqui é uma graça estrondosa de Amor para vocês Meus filhos, porque Aqui Eu vos ensinei a verdadeira sabedoria, que não se aprende nos livros, nem no conhecimento humano. 

Mas a sabedoria divina que vem da Palavra de Deus, pela meditação da Minha Palavra, da Palavra dos Santos que vem pelo conhecimento das verdades divinas, pelo conhecimento que vem pela oração profunda, pelas inspirações e iluminações do Espírito Santo.

Essa sabedoria que Eu dou a vocês a conhecer nas Minhas Mensagens, na Minha vida e também na oração profunda e viva com o coração, que Eu lhes ensinei somente Aqui. Verdadeiramente, todos vocês podem conhecer a Deus, conhecer a beleza e o amor de Deus, sentir o Seu Amor.

E então, os corações de vocês e as suas almas, verdadeiramente são iluminados pela luz profunda e intensa do Senhor. As almas de vocês verdadeiramente são cheias da sabedoria divina, e então, as almas de vocês verdadeiramente vivem na luz e se tornam luzes, luz de amor para esse mundo envolto nas trevas do pecado, da maldade e de satanás.

Por isso Meus filhos, a Minha Aparição Aqui é uma graça estrondosa de Amor para todos vocês. Porque Aqui Eu apareci toda revestida de luz, toda brilhante como o sol. E a vocês que Eu chamei e trouxe até Mim Aqui, a vocês Eu dei a Minha luz e fiz de vocês luzes para esse mundo envolto em trevas.

Por isso hoje, agradeçam Comigo ao Senhor que deu a vocês essa graça tão estrondosa de Amor que é a Minha Aparição Aqui.

Continuem rezando todas as orações que Eu lhes dei Aqui e convertam-se rapidamente, porque os Meus Segredos em breve irão acontecer. E então, não haverá mais tempo para a conversão de vocês. Rezem pela Paz do mundo, porque os ataques dos homens maus e inimigos da paz não acabaram e ainda acontecerão.

Rezem para impedir esse mal, com o Rosário podemos impedir esse mal, todo mal que há no mundo.

Agora Meus filhos, muitas almas saem do Purgatório Comigo como Eu prometi a vocês no final da Setena. Ao subir de novo para o Céu, levarei todas elas comigo para serem felizes para sempre. 

Estas almas foram libertadas pela Setena que vocês fizeram a Mim e essas almas que sabem que vocês rezaram por elas, lá na Glória Eterna rezarão por vocês e alcançarão muitas graças para todos vocês.

Agora também, Meus queridos filhos, muitas almas estão sendo salvas. Hoje, com as orações de vocês e da Setena vocês salvaram Comigo 150 mil almas. Por isso, continuem rezando a Minha Setena para que muito mais almas possam ser salvas e possam Meus filhos ser tocadas com a graça de Deus.

Sobre todos vocês agora descem as Minhas abundantes graças como Eu prometi e sobre todos vocês descem também a copiosas bênçãos da Santíssima Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Continuem contemplando e imitando o amor do Meu filho Marcos pelo seu pai espiritual Carlos Tadeu. Contemplando este amor e imitando-o e vivendo este amor pelo Pai Celeste, vocês todos aprenderão a verdadeiramente dar a Ele o amor filial que Ele espera de todos vocês.

Eu fiz do Meu filhinho Marcos e também do Meu filho amadíssimo Carlos Tadeu, que Eu e ele escolhemos para ser pai espiritual do Meu filho Marcos. Eu fiz deles duas luzes, dois faróis de luz para iluminar as trevas deste mundo. Por meio deles salvarei muitas almas e o império do Meu inimigo será derrotado.

Continuem a rezar com amor e perseverança e muitas graças serão dadas a todos vocês, Meus queridos filhos. Continuem vindo Aqui, porque neste local de graças posso alimentar, fortalecer e consolidar a conversão de todos vocês.

As Minhas aparições Aqui e este Lugar são a maior prova do Meu Amor para todos vocês.
A todos abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”
  
(Marcos): “Até breve Mãezinha.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:

quinta-feira, 7 de julho de 2016

JACAREÍ, 06.07.2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - NOVA PROMESSA PARA QUEM REZAR A TREZENA DA ROSA MÍSTICA - 533ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - CLIQUE NO LINK E OUÇA: WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM.BR



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente Eu convido todos vocês a amarem mais a Minha Trezena. Façam a Minha Trezena com amor Meus filhos, pois, por meio delas salvarei muitas almas, inclusive as de vocês e seus familiares. 

Durante os 13 dias da Trezena numerosas graças serão dadas a todos vocês. Muitos Anjos do Céu descerão todos os dias para derramar bênçãos sobre vocês e para levar as orações de vocês ao Céu. E no dia 13, treze mil Anjos descerão Comigo para derramar sobre vocês muitas e copiosas graças do Senhor. Espalhem a Minha Trezena, para que cada vez mais filhos a rezem com o coração.

A vida é curta Meus filhos, por isso criem nos seus corações o verdadeiro amor por Deus, antes que acabe o prazo da conversão do mundo e antes que vocês voltem para Deus ou que Deus volte para vocês sobre as nuvens do Céu. Para que não seja tarde demais comecem hoje mesmo a amar.
Sejam os filhos amorosos que Deus veio Aqui procurar em vocês através de Mim.

Imitem o amor do Meu filhinho Marcos pelo seu pai Carlos Tadeu, Meu filho amadíssimo. Pois assim, tendo este mesmo amor pelo Pai do Céu vocês finalmente darão a Ele o amor e o carinho que Ele busca em todos os Seus filhos.

A todos Eu peço esse perfeito amor, a todos Eu peço este sublime amor sem reservas por Deus, assim como é o amor do Meu filhinho Marcos pelo seu pai Carlos Tadeu.
Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias.

A todos abençoo de Montichiari, de Fátima e de Jacareí.”
Acessem:
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:

quarta-feira, 6 de julho de 2016

 JACAREÍ, 05.07.2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ -  532ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - CLIQUE NO LINK E OUÇA: WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM.BR

(Marcos): “Sim. Sim Mãezinha farei. Sim. Sim Mãezinha farei. Sim. Sim que amanhã o farei. Sim, meu amor do Céu, farei  tantos quantos a Senhora quiser.”


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, nesta noite convido todos mais uma vez a deixarem a Minha Chama de amor entrar nos seus corações.

Deixem a Minha Chama de Amor entrar e agir em vocês Meus filhos. Rezem com o coração para que a Minha chama de Amor transforme vocês em verdadeiras estrelas luminosas de santidade e amor, para que o mundo todo olhe para vocês e veja em vocês a presença do Amor.

Sejam amor neste mundo sem amor! Sejam amor como Eu, pois Eu Sou o Amor que veio do Céu para amar e para salvar vocês.

Se vocês tiverem o verdadeiro amor e viverem esse amor, vocês serão como Eu: um amor vivo, um amor ardente, um amor infinito e incansável. E através do amor de vocês, o mundo sentirá o Meu Amor, sentirá o Amor de Deus e crerá em Nós.

Vivam as Minhas Mensagens que Eu lhes dei Aqui. A vida é curta Meus filhos, por isso, criem em vocês nos corações de vocês o verdadeiro amor para com Deus e para Comigo, para que verdadeiramente vocês possam viver o verdadeiro amor. E possam dar a Deus o amor filial que Ele veio Aqui Comigo procurar em todos vocês.

No amor do Meu filho Marcos pelo seu pai Carlos Tadeu, neste amor de filho, vocês compreenderão e entenderão que amor devem ter pelo Pai.

E no amor do Meu filho Carlos Tadeu pelo Meu filhinho Marcos, vocês também entenderão quão grande é o amor que o Pai tem por vocês. E qual a união que vocês devem ter com o Pai tem com vocês e qual a união vocês devem ter com o Pai igual a que os dois tem entre si.

Verdadeiramente nesses Meus dois filhinhos prediletíssimos e através deles ensinarei a todo o mundo o verdadeiro amor filial por Deus.

Aqui, neste Lugar, neste Meu Roseiral de Amor e Santidade fiz brotar e crescer estas duas grandes rosas místicas de amor de Deus e também de amor pelo Meu Coração Imaculado. Para que nessas duas rosas o mundo todo compreenda o que é ser Rosa Mística de Amor para agradar a Deus e para agradar ao Meu Coração.

Continuem rezando todos os dias o Meu Rosário e também continuem fazendo a Minha Trezena. Por essas orações vou transformar vocês nas rosas místicas mais perfeitas de amor, santidade e beleza para a glória de Deus e o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

A todos Eu abençoo com amor agora de Medjugorje, de Montichiari, de Fátima e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Mãe, Mãezinha querida!”


Acessem:
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:

terça-feira, 5 de julho de 2016

JACAREÍ, 04.07.2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 531ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR 
DE NOSSA SENHORA


  

 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente Eu venho convidá-los ao amor verdadeiro e filial por Deus. Dilatem os seus corações Meus filhos para o verdadeiro amor por Deus e por Mim, fazendo mais vezes os Atos de Amor e de desejo que Eu vos ensinei. Os santos desejos são as asas que fazem a alma subir, voar em direção a Deus e ao verdadeiro amor por Deus.

Assim filhinhos, vocês crescerão no verdadeiro amor por Deus, nesse tempo de graça que é dado a vocês.  A vida é curta, por isso, aumentem o amor de vocês por Deus, antes que o tempo da conversão acabe. Imitem o amor que o Meu filhinho Marcos tem pelo seu Pai espiritual, o Meu prediletíssimo filho, Carlos Tadeu.

No amor dos dois que são um só na Minha Chama de Amor, vocês tem uma perfeita imagem da união e do amor que devem ter com o Pai Celeste. E no amor do Meu filhinho Marcos pelo Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, seu Pai, vocês tem uma perfeita imagem do amor e do carinho que devem ter pelo Pai do Céu.

Eu estou contente com as orações de vocês e agradeço por terem Me esperado até agora.
Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias. Eu os amo muito, Eu amo muitíssimo o Meu filhinho Carlos Tadeu e o Meu filhinho Marcos e neles coloco sempre mais a Minha chama de Amor. Para que o mundo todo veja, sinta quanto é bela, maravilhosa e doce a Minha Chama de Amor.

A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
Amanhã vos espero Aqui outra vez.”
  

ATO DE AMOR - ENTREGA - RENUNCIA - DESEJO - A DEUS PAI

ATO DE AMOR AOS SAGRADOS CORAÇÕES:
Jesus,Maria e José eu vos amo salvai almas

ATO DE ENTREGA:
Jesus,Maria, José eu vos dou todo o meu coração agora e para sempre.

ATO DE AMOR A SANTA LUZIA:
Santa Luzia eu vos amo, salvai a minha alma, salvai muitas almas

ATO DE RENÚNCIA INCESSANTE:
Jesus, Maria,José por amor a vós renuncio a todo pecado.

ATO DE DESEJO:
Mãe de Deus, eu vos amo, eu quero, eu desejo, aumentai no meu coração a Vossa chama de Amor.

ATO DE AMOR A DEUS PAI:
Meu Deus, Meu Pai, eu Vos adoro, eu quero, aumentai o meu amor fazei que eu vos ame cada vez mais.


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:

JACAREÍ, 03.07.2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-NOVAS PROMESSAS DA MEDALHA DA PAZ-A REMISSÃO DE TODOS OS PECADOS


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
(Novas promessas - A remissão dos pecados para quem usar a Medalha da Paz)


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje vós lembrais aqui juntamente com o Meu prediletíssimo filho Marcos Tadeu, a Minha primeira Aparição em Ezquioga na Espanha.

Foi uma grande Aparição, foi um grande chamado do Céu à Conversão. Foi um grande sinal do Meu imenso amor que Eu dei ao mundo, foi um aviso doloroso e urgente da Mãe Dolorosa para todos os Seus filhos.

A Minha Aparição em Ezquioga foi um sinal do Meu imenso Amor para com todos os Meus Filhos, pois Eu vim do Céu para salvar todos os Meus filhos e chama-los à Paz, à Oração, à Conversão dando a eles o meio seguro de salvação, que é o Meu Rosário, a Oração que tudo alcança tudo pode mudar e tudo pode vencer.

Rezando o Rosário os Meus filhos obterão todas as graças de Deus, vencerão todos os males do mundo, todos os males que ameaçam a salvação das suas almas e chegarão seguramente ao Céu, onde Eu os espero com ânsia amorosa de Mãe.

A Minha Aparição em Ezquioga foi um grande Aviso Doloroso que Eu dei ao mundo. Eu vim para alertar os Meus filhos dos males que os ameaçavam não só naquele tempo, mas também hoje, agora, no vosso tempo. A apostasia, a perda da verdadeira fé, o ódio a Deus e à Santa Fé Católica que se alastravam pelo mundo inteiro e o mundo e o único meio de deter e reverter todo este mal são os Cenáculos de oração feitos Comigo.

Sim, somente através destes Cenáculos, destes Meus grupos de oração benditos é que Eu vou reverter o avanço do mal, da apostasia, do ódio a Deus e à Santa Fé Católica no mundo inteiro. E poderei fazer com que a Santa fé católica renasça no coração onde a fé morreu e poderem dar essa fé àqueles Meus pobres filhos que nunca conheceram. 

E por isso andam vagando perdidos pelo mundo sem saber nem porque nasceram, nem porque estão aqui e nem para onde irão depois de sua morte.

A Minha Aparição em Ezquioga foi verdadeiramente a grande manifestação do Meu Amor Materno, que veio cuidar dos Meus filhos, que veio cuidar de todos os Meus filhos amados para protege-los.

Eu vim para Ezquioga para guardar os Meus filhos debaixo do Meu Manto, assim como as aves fazem com os seus filhotinhos, para verdadeiramente protege-los de todo o mal, para defendê-los de todos os perigos, para dar-lhes o calor do Meu Coração Materno para que nunca se sintam sozinhos, nem desamparados, nem abandonados nessa vida.

A Minha Aparição em Ezquioga tal como a Minha Aparição Aqui é a grande prova de quanto Eu amo a todos os Meus filhos e o quanto Eu quero salvar todos os Meus filhos.

Se em Ezquioga onde Eu apareci por apenas alguns anos já mostrei tanto o Meu Amor, pensai Meus filhos como é grande o Meu Amor por vós Aqui em Jacareí, onde estou há mais de 25 anos, lutando pela vossa salvação, chamando-vos, buscando-vos sem cessar e procurando todos os modos e todas as graças para vos salvar.

Eu vos amo tanto, mas os vossos corações são tão duros! Abri os vossos corações para Mim, dai-me o vosso sim e deixai a Minha chama de Amor entrar em vossos corações transformando-os completamente em fornalhas de verdadeiro amor por Deus e por Mim.

Rezai todas as orações que vos pedi Aqui, um dia vós Me louvareis e agradecereis por estas Horas Santas de Oração que vos dei, por esses Rosários Meditados que através do Meu filhinho Marcos Eu dei e presenteei a vocês.

Filhinhos Eu vos amo muito, quero conduzi-los a uma alta santidade! Por isso renunciem a todo o mal, deem o seu ‘sim’ e os seus corações para Mim e procure todos os dias sempre mais cultivar uma verdadeira vida de oração e intimidade profunda Comigo pela oração com o coração.

Peço-vos Meus filhos: Lede de novo a Mensagem que vos dei no Segundo Domingo do Mês de Maio, refleti sobre ela e procurai verdadeiramente tirar dela para vós as lições de conversão e santificação que o Meu Coração Imaculado vos deu Aqui. Refleti, pensai, quanto é grande o Meu Amor por vós e o quanto Meus filhos, de todo o universo Eu Sou a Mãe que mais vos ama e mais vos quer beneficiar.

Obrigada por terdes vindo e por terdes passado este dia inteiro em oração com o Meu filho Marcos. Verdadeiramente satanás ficou paralisado durante todas essas horas e não pôde fazer mal às almas e ao mundo, muitas almas saíram do purgatório para a felicidade eterna do Céu, o inferno foi fechado e ninguém foi para lá nas horas em que vós estiveram rezando Aqui.

Todos os dias às 8hs da noite conforme já disse as portas do inferno são fechadas e ninguém é condenado naquela hora.

Prometo a todos que usarem a Minha Santa Medalha da Paz com amor, que todos os sábados terão a remissão completa das penas devidas aos seus pecados naquela semana. E no da 7 de cada mês terão a remissão completa de todas as penas dos pecados de suas vidas inteiras.

A todos Eu abençoo agora com amor de Ezquioga, de La Codosera e de Jacareí.”

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS
RÁDIO: DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ