.

.

sábado, 9 de julho de 2016

Medjugorje

Mensagem de Nossa Senhora em 02 de Julho de 2016
APARIÇÃO NA CRUZ AZUL – VIDENTE MIRJANA


“Queridos filhos, a Minha presença real e viva no meio de vocês deve deixá-los felizes, porque este é o grande Amor do Meu Filho. Ele me envia entre vocês a fim de que, com amor materno, Eu dê segurança a vocês; de modo que compreendam que dor e alegria, sofrimento e amor fazem com que a alma de vocês viva intensamente; a fim de que os convide novamente a celebrar o Coração de Jesus, o Coração da Fé: a Eucaristia.

Meu Filho, dia a dia, pelos séculos retorna vivo no meio de vocês: retorna a vocês, também Ele nunca os abandonou. Quando um de vocês, Meus Filhos, retorna a Ele, o Meu Coração Materno estremece de felicidade. Por isso, filhos Meus, retornem à Eucaristia, ao Meu Filho. A estrada que leva ao Meu Filho é difícil e cheia de renúncias mas, ao final, existe sempre a Luz. Eu compreendo as suas dores e os seus sofrimentos e, com amor materno, enxugo as suas lágrimas.

Confiem em Meu Filho, porque Ele fará por vocês aquilo que vocês não saberiam nem mesmo pedir. Vocês, Meus filhos, deveriam preocupar-se apenas das suas almas, porque esta é a única coisa que pertence a vocês sobre a Terra. Suja ou pura, vocês irão levá-la em frente ao Pai Celestial. Recordem-se: a fé no Amor do Meu Filho será sempre recompensada. Peço-os de rezarem de maneira particular por aqueles que o Meu Filho chamou a viver por Ele e amar o Seu rebanho. Obrigada.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário