Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 17 de julho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 20 de Julho de 2007

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


“-Filhos Caríssimos, o Meu Sagrado Coração tem chamado os homens por meio da Minha Mãe Santíssima, e às vezes pessoalmente, ao longo desses cento e oitenta anos, à conversão, mas... eles não respondem “SIM”. Continuam apegados aos seus prazeres e afetos terrenos... Não pensam no dia da sua morte. Não pensam que envelhecerão e morrerão um dia ... Não pensam que, de uma hora para outra, deixarão este mundo e terão que prestar contas de todo tempo que desprezaram o Meu amor dedicando-se unicamente a satisfazer os seus prazeres e desejos desordenados. É por isso que esse mundo vai conhecer a hora do seu castigo em breve! Porque o Céu já não pode mais suportar tanta ingratidão...
A renúncia a si mesmo, é o primeiro passo para a santificação. A renúncia a si mesmo, é o primeiro degrau da escola da perfeição. Se não queres dar este passo... Se não queres renunciar, como querem ir para o Céu? Só possuirá o Céu aquele que combater o bom combate, ou seja, aquele que combater a si mesmo, que combater os seus apegos desordenados... Os seus vícios. Aquele que combater a vontade própria, aquele que combater a concupiscência que tem em si. 

Somente aquele que combater o bom combate, E VENCER será coroado no Céu. O Céu é o lugar daqueles que durante a vida empreenderam duras e árduas guerras contra si mesmo, contra sua própria vontade... Contra os seus próprios desejos desordenados e trilharam o caminho da oração, da penitência e da mortificação, dizendo sempre “NÃO” a si mesmos e dizendo sempre “SIM” a Deus.

Aquele que ama verdadeiramente a Minha Mãe renuncia tudo por Ela. Quem não renuncia tudo por Ela não ama a Minha Mãe verdadeiramente. Quem não renuncia a tudo por Mim não Me ama verdadeiramente. O amor a Mim é provado NAS OBRAS e não tanto nas promessas.
Agradecei diariamente ao Meu Pai... Ao Meu Sagrado Coração... Ao Espírito Santo, que tiveram tanta misericórdia para convosco, atraindo-vos aqui neste local santo para aqui aprenderes a renunciar aos apegos e trilhar o verdadeiro caminho da santidade, pois muitos caminhos se apresentam hoje em dia para os católicos mostrando-se como caminho da santidade, mas não são o caminho da santidade!!! O caminho que aceita que a pessoa viva ao mesmo tempo com Deus e em busca do mundo não é o caminho da santidade. 

O caminho da santidade é o caminho da RENÚNCIA A SI MESMO!!! O caminho da santidade é o caminho daqueles que combatem o bom combate... Que combatem aos próprios apegos desordenados... Que combatem a própria vontade, que a todo o momento contribui para aquele que é contrário à Minha vontade. 

Bem aventurada a alma que souber renunciar a si mesma para fazer e abraçar a Minha vontade. Esta alma me encontrará, será Minha amiga... Sentará na mesa comigo e ela beberá juntamente do mesmo cálice que eu bebo e no Céu saboreará um trago singular... Um trago especial do conhecimento da Minha divindade. Assim, a alma que renuncia a si mesma torna-se digna de conhecer e ver Deus no paraíso. A alma que Me ama mais do que tudo e que renuncia tudo por amor a Mim receberá, na outra vida, centuplicado o amor que ela me deu aqui nesta Terra. 

Eu te abençôo Marcos e abençôo a todos os Meus filhos que vieram hoje para ouvir a Minha Mensagem. Continuai a secar as lágrimas da Minha Mãe, as minhas e as do Meu pai de São José com as orações que nós vos demos aqui. Estas orações salvarão o mundo se a fizerdes com fé, com amor e dedicação. O amor se prova no zelo por tudo aquilo que é relativo a Mim e a Minha Mãe. A todos, vos abençôo agora.”



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 264
http://pt.gloria.tv/?media=316959


Em Suas Aparições em Jacareí , Nossa Senhora insiste constantemente para que rezemos a Oração do Santo Rosário todos os dias. 

O Santo Rosário é a oração predileta de Nossa Senhora. Em Especial o Rosário Meditado gravado no Santuário das Aparições pois nele contempla-se antes de cada mistério, uma Mensagem de Nossa Senhora dada em Suas Aparições pelo mundo, onde Ela nos ensina o amor que agrada a Deus e como devemos viver para estarmos em união com os Sagrados Corações. É assim que a Santíssima Virgem pede que rezemos todos os dias: O Rosário Meditado do Santuário das Aparições de Jacareí.

Se você deseja o CD contendo a oração do Rosário Meditado gravado, basta apenas ligar no Santuário das Aparições
(
0xx12) 99701-2427 
ou pedir por e-mail: contato@mensageiradapaz.org


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda á Sexta, 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h
Weekdays, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -03:00)


terça-feira, 15 de julho de 2014

JACAREÍ, 14.07.2014 - MENSAGEM DE SÃO CAMILO DE LELLIS - DIA DE SUA FESTA - 303ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


2ª MENSAGEM DE SÃO CAMILO DE LELLIS
(Dia de Sua Festa)


(São Camilo): “Amados irmãos Meus, Eu, Camilo, servo do Senhor e da Mãe Santíssima, alegro-Me em vir a vós no Meu dia, para vos abençoar e dizer-vos: Amai a Senhora Rosa Mística com todo o vosso coração, fazendo da vossa vida uma oferta total de amor para Ela.

O que Ela veio buscar quer em Montichiari, quer Aqui são almas de amor oferente, de amor total, de generosidade, entrega. Entrega tão grande, entrega tão completa a ponto de chegar até o sacrifício, por amor de Deus e por amor da salvação dos pobres pecadores.

Sede destas almas, sede estas almas vivendo no perfeito amor a Deus e a Ela. Que maior graça poderá haver se não viver para Ela, com Ela e por meio Dela a Deus.

Então, oferecei-vos pela salvação da humanidade fazendo a renúncia da vossa própria vontade, para que a Senhora Rosa Mística possa realizar em vós tudo o quanto Ela quiser para o vosso bem e o bem do mundo.

Invocai-Me mais vezes, porque vós Me tendes esquecido muito e Eu tenho graças muito especiais para vos dar e para derramar sobre vós, sobretudo, para a cura espiritual, para a cura dos vossos corações.

A todos neste momento abençoo e digo: Rezai o Rosário todos os dias, que é meio seguro de salvação.

A todos abençoo com amor generosamente."
TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


segunda-feira, 14 de julho de 2014

 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 01 de Julho de 2007

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


“-Marcos, filho caríssimo abençôo-te e dou-te a Minha Paz... 
Dou a Paz do Meu Sagrado Coração a todos os Meus filhos que hoje vieram aqui.

Verdadeiramente tudo o que foi dito, do Livro ‘Mística Cidade de DEUS’é verdadeiro. Eu constituí a Minha Mãe superior, chefe e mãe não somente da Igreja, mas de todo o universo, de toda a criação. E por isso, toda e qualquer outra autoridade está subordinada à autoridade da Minha Mãe.

Devem-lhe obediência; todos os homens!
Devem-lhe obediência; todos os católicos!
Devem-lhe obediência; todos os Anjos!
Devem-lhe obediência; todos os Santos e Bem Aventurados do Paraíso!

Devem-lhe obediência; todas as criaturas até mesmo os animais e os elementos da natureza!
Tudo está subordinado à Minha Mãe, fui Eu quem assim a constituí Senhora de tudo e quem assim a preparei para ser Rainha de todo o universo e de todas as obras das Minhas mãos!

Quem obedecer a Ela; Me obedecerá!
Quem A honrar; Me honrará!
Quem A conhecer; Me conhecerá!

Quem A Ela rezar; Me rezará ainda que Me não nomeie na sua oração...
Quem A louvar, louvará a Mim ainda que não Me nomeie no seu louvor...
Quem A bendizer e exaltar; bendirá e exaltará a Mim mesmo!...

Pois Eu e Minha Mãe somos um só coração e um só amor... Ela não é separada de Mim, nem Eu dela; não somos inimigos nem antagonistas; somos Mãe e Filho, coração de mãe e coração de filho, um só amor! Vivemos sempre juntos; juntos sofremos, juntos fomos crucificados, juntos ressuscitamos, juntos os Nossos Corações estão na Glória.

Os Nossos Corações são um só amor! São inseparáveis e aquilo que DEUS uniu o homem não separará, não pode separar e que ele com suas mentiras não separe...

Por isso tudo que se fizer a Minha Mãe será feito a Mim... Quem não obedece as Mensagens de Minha Mãe, ainda que diga que obedece o Meu Evangelho, não tem parte Comigo... 

Quem verdadeiramente quer ter parte Comigo, que obedeça as Mensagens de Minha Mãe! 

Quem não a serve, não trabalha por Ela, não a defende, não luta com Ela nos locais das Suas Aparições; não tem parte comigo, não está Comigo e Eu não estou com ele. 

Somente com aqueles que lutam, amam e trabalham por Minha Mãe nos locais das Suas Aparições, somente com estes, somente com eles é que Eu estou e eles estão Comigo... 

Quem não está com a Minha Mãe nas Aparições, já está contra Mim! E quem está contra Mim, dispersa as Minhas ovelhas, as Minhas almas queridas. Bem aventuradas as almas que Me amam nas Aparições da Minha Mãe, que Me servem, que trabalham por Mim nas Aparições da Minha Mãe! Pois estas almas que trabalham pela salvação de Minhas almas benditas junto com Minha Mãe; estas almas consolam-Me, agradam-Me, alegram-Me e dão-Me satisfação e contentamento... Estas almas são verdadeiramente ovelhas do Meu aprisco e o nome delas está escrito no ‘Livro da Vida’, o ‘Livro Eterno’...

Continuai a rezar o ‘Santo Rosário’, pois que o ‘Santo Rosário’alcança tudo do Meu Sagrado Coração, se não for contrário a Minha vontade! Com o Santo Rosário os incrédulos converter-se-ão; as heresias e os erros serão extirpados da humanidade. Se todos os católicos rezassem o Rosário o mundo seria salvo! Mas como são falhos os católicos com esta santa oração!... É por isso que satanás triunfa, é por isso que satanás vence em tantas regiões da Terra, em tantos lares católicos. Porque o Rosário, por muito e muito tempo... foi esquecido, foi desprezado nos lares católicos e é por isso que agora o mal triunfa, domina e leva a perdição tantas e tantas almas.

Praticai o amor... Vivei o amor! A alma que verdadeiramente Me ama é aquela que guarda as Minhas Palavras e as põe em prática! Esta é a alma que verdadeiramente tem amor por Mim, por Minha Mãe, por São José, Meu Pai Nutrício, e pelo Meu Pai Eterno. A alma que verdadeiramente Me ama; renuncia a tudo, desapega-se de tudo, para ser verdadeiramente Minha!... Muitas vezes Eu não posso conceder as Graças do Meu amor à uma alma, porque ela está demasiadamente apegada às criaturas e às coisas da Terra! Mas, tão logo ela renuncia, tão logo ela se desprende, tão logo ela se desapega, inundo-a com tantas Graças do Meu amor que estas Graças transbordam para outras almas e tantas são salvas!

A alma que quer ser Minha, tem que abraçar a sua Cruz e carregá-la atrás de Mim, ou seja, tem que renunciar a sua vontade; tem que renunciar aquilo que ela quer; tem que renunciar a sua forma de pensar; tem que renunciar ao seu próprio eu apegado às coisas deste mundo, para então ela ser verdadeiramente sim, livre e Minha. Então a olharei nos olhos, a amarei, a chamarei, pegarei a sua mão, lhe darei a Minha Cruz e juntos seguiremos pelo caminho que vai para o Paraíso...

A alma que quer ser Minha tem que renunciar! Tem que desejar ser toda e somente Minha! Pois do contrário, não poderá santificar-se... Que Eu sou um DEUS ciumento, que não aceito concorrentes em vossos corações, vós todos já o sabeis pelas tantas Mensagens que aqui vos foram dadas a respeito!

Não só não aceito concorrentes como não aceito que Eu não seja o único amor dos vossos corações!... O único DEUS e a única vida das vossas vidas! Se quereis portanto, viver ao Meu lado eternamente no Céu, vivei já na Terra assim. Desapegai-vos de tudo aquilo que concorre com Meu amor nos vossos corações, para que então, possais ser verdadeiramente Meus.

Tende o desejo do Meu amor em vossos corações! Tende o desejo da perfeição e da santidade! 

Pedi em vossas orações a Graça do desejo do Meu amor!

Pois vos digo:- Quem não pede a Graça do desejo do Meu amor, não o terá e quem não tiver a graça do desejo não pode possuir Meu amor e sem o amor não pode compreender a Minha vontade, não pode compreender o sentido das Minhas Palavras...

O que a Minha Mãe vos disse torno a repetir: “Sede como Santa Inês que dizia: Outro amou-me primeiro DEUS e por isso é justo que só a Ele eu consagre o meu coração, os afetos do meu coração”.

Sim! Eu vos amei primeiro... Antes que o mundo pudesse existir eu já pensava em vós e já vos amava! Amava-vos apesar das vossas falhas! Amava-vos apesar das vossas misérias! Amava-vos, amava-vos, apesar de vós ainda não Me amardes e de ainda serdes meus inimigos. Amava-vos antes ainda que fosseis remidos e libertados da escravidão do demônio e de Meus inimigos, fosseis tornados Meus amigos... Amava-vos antes de todos os séculos! 

E com tanto amor vos amei que não hesitei um instante, em reparar a majestade de DEUS ofendida pelo pecado do homem... e fiz-Me homem nascendo do ventre Puríssimo de Minha Mãe, encarnando-Me, passando tudo na vida de sofrimentos; pobreza, perseguição, incompreensão e rejeição dos seres humanos... e por fim morrendo pregado numa Cruz,vertendo todo o Meu sangue preciosíssimo, entre arcebíssimas dores, tudo por vosso amor!

Eu poderia ter vos redimido com um só dos meus suspiros, mas, eu quis redimir-vos entre as dores mais arcebíssimas, e na morte mais cruel e dolorosa para que vós não tivésseis dúvida alguma acerca do Meu imenso amor por vós!... Ao olhardes para Mim pregado na Cruz, se ainda duvidais do Meu amor não sei que outra prova dar-vos... se ainda resistis ao Meu amor não sei o que mais fazer-vos para ser-vos atraente, amável e conquistar- ganhar todo vosso amor, todo o vosso coração! 

Oh, Sim! Eu Sou o vosso DEUS que vos provou o seu amor não somente com palavras, mas, com dores... E da mesma forma a Minha Mãe, Ela vos provou todo o Meu amor não com palavras, mas com dores e Lágrimas de Sangue, com o seu Coração transpassado por espadas de dor!

Que mais podemos dar-vos? Que mais podemos mostrar-vos e provar-vos, para que acrediteis no Nosso Amor? Se diante de um tão grande amor permaneceis insensíveis?... O que posso mais fazer por vós, se todo o Meu amor Eu vos mostrei na máxima intensidade?...

Pois vinde dar-Me os vossos corações... Vinde, vinde Meus filhos e sede todos Meus... 
Se um Rei oferecesse a um pobre aldeão, a um pobre andarilho a sua amizade e o seu amor, aquele pobrezinho bem depressa não deixaria tudo? Não deixaria seus pratos para então aceitar a amizade daquele grande rei, daquele grande príncipe e ser por ele ornado, embelezado e exaltado? Oh, sim ele aceitaria o amor daquele rei, daquele grande rei e jamais esqueceria dele, e o amaria... e o serviria e faria tudo para agradá-lo! Eu sou este Rei e vós sois o pobrezinho que Eu quero exaltar, elevar, purificar, embelezar, enriquecer com os tesouros de Minha Graça Divina! Mas vós Meus filhos, tendes Me resistido, tendes preferido os vossos pratos miseráveis... Os vossos apegos mundanos, os vossos apegos terrenos, os vossos amores ilusórios e passageiros que tantas vezes minam o vosso amor, concorrem com o Meu amor e atacam-vos o Meu amor. 

Por que Meus filhos? Por quê? Por que não quereis somente o Meu amor e não aceitais o Meu amor que Eu tão generosamente vos ofereço! Sede Meus, é o apelo do Meu amor... Aqui nestas Aparições, verdadeiramente faço o último e veemente apelo do Meu amor... Que Me respondeis?... Que Me dizeis?... Que fareis?... Eu espero o vosso sim... A Minha Mãe Santíssima espera o vosso sim... Nós esperamos o vosso sim, com santa alegria e santa expectativa!
Dai-Me os vossos corações; e eu vos darei o Meu...
Dai-Me o vosso amor; e Eu vos darei Meu...
Dai-Me a vossa vida; e Eu vos darei a Minha própria! Darei-vos a Minha graça e juntos seremos um só! 

Dai-Nos o vosso amor e Eu e Minha Mãe vos daremos o Nosso com os Nossos Corações...
Dai-Nos o vosso amor e Eu vos prometo, Eu, Minha Mãe e o Meu Pai São José, viremos a vós e em vós faremos a Nossa morada e seremos um só!

A Paz a ti Marcos, dou-te a Minha Paz... Permanece sempre no Meu amor... 
Reza! Reza! Reza! Reza por Nossas intenções! Reza pelos Nossos planos! Reza para que Nossos apóstolos se levantem para propagar, para difundir, para espalhar as Nossas Mensagens! Reza por todas as Nossas intenções e verás as Nossas Graças...
Reza Marcos, reza... A tua oração soa aos nossos ouvidos como uma doce e irresistível canção. Reza, reza e reza! A Paz...”


JACAREÍ, 13.07.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 301ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Pierina Gilli apareceu juntamente não deu Mensagem pública)


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, Eu Sou a Senhora Rosa Mística. Venho do Céu para dizer-vos: O Triunfo do Meu Coração, que é a mais perfeita rosa de santidade e amor a Deus, está próximo de acontecer. Por isso, tende fé, coragem, esperança e amor, e continuai pela estrada do bem, da graça e da salvação a qual eu vos chamei aqui.

Vós sois os Meus filhos muito amados, e Eu vos escolhi um por um, para estardes Aqui e conhecerdes a Minha graça, o Meu amor materno e o amor de Deus.

Não estragueis o lindo Plano de Salvação que tenho para vós e tantas graças com a vossa recusa em ouvir Minhas Mensagens, em atender a palavra do Senhor. Cada um de vós foi escolhido e chamado por Mim já desde o ventre de sua mãe. Agora, só vos cabe, só vos resta aceitar o Meu amor, aceitar o amor de Deus e deixar este amor transformar completamente a vossa alma, numa rosa mística branca de oração, vermelha de sacrifício amoroso e de penitência pela expiação dos pecados do mundo inteiro.

O que eu disse anos atrás repito hoje aqui: Sede as minhas rosas místicas, vivendo em contínua oração, sacrifício e penitência. Renunciando a vós mesmos, à vossa vontade, ao mundo, à vossa vontade corrompida, para que haja espaço no vosso coração, para a vontade de Deus, seu plano de amor, para que se realize em vós, tudo o quanto o Senhor deseja.

Sede as Minhas rosas místicas, abrindo cada vez mais largamente, dilatando cada vez mais vossa alma e vosso coração, para receber Minha Chama de Amor, que com força violenta, corre à vossa procura, e deseja transformar-vos numa cópia perfeita de Mim, num reflexo perfeito da Minha luz esplendorosa, no meio deste mundo, envolto em trevas de pecado, apostasia e falta de fé.
Sede as Minhas rosas místicas, dando-Me aquilo que Eu mais quero de vós, o vosso ‘sim’. Dai-Me tudo, porque, somente dando-Me o vosso ‘sim’, Me dareis tudo. A alma que Me dá o seu ‘sim’, a alma que Me dá a sua vida, dá-Me tudo o que possui de mais precioso, e nada mais lhe resta que me dar. E é isso que eu desejo. Desejo que me entregueis as vossas vidas, a vossa vontade, a vossa liberdade, para que Eu possa realizar por meio de vós, grandes obras para a salvação do mundo e Triunfo do Senhor.

Sede as Minhas rosas místicas, como foi a Minha filhinha Pierina Gilli, vivendo continuamente unidos Comigo como ela viveu, fazendo a Minha vontade, a vontade do Senhor. Tudo sofrendo com amor e paciência por Meu amor, por amor de Jesus, em espírito de expiação pelos pecados do mundo, pela salvação dos pecadores. E se assim vós fizerdes Meus filhos, vós salvareis muitas almas com os vossos sacrifícios corajosos.

Eu procuro almas, no mundo inteiro, que me ofereçam esses sacrifícios, e com dificuldade, encontro uma ou duas. É preciso que aumente o número das almas generosas, que como rosas místicas vermelhas de sacrifício, amarelas de penitência e branquíssimas de oração e amor puro, se ofereçam comigo, para a salvação do mundo inteiro e de tantas almas, que sem esta vossa ajuda, este vosso sacrifício generoso, não se salvarão, não serão alcançadas pela graça do Senhor.

Sede, as Minhas rosas místicas, rezando o Meu sacratíssimo rosário todos os dias.
Sede as Minhas rosas místicas, vermelhas, vermelhas como o sangue das Minhas Lágrimas que derramo através de tantas Imagens Minhas, rezando o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue todos os dias.

A rosa vermelha, que trago sobre o meu peito, também é o símbolo do Terço das Minhas Lágrimas. Aquele que rezar este Terço todos os dias, não morrerá em pecado mortal. Procurarei para esta pessoa, todas as graças de Deus, para que morra na amizade do Senhor, e se salve. Se esta alma cair em pecado mortal, farei até mesmo, prodígios milagrosos para reconduzi-la à estrada da conversão e da graça. E se alma for fiel a rezar o Terço das Lágrimas de Sangue todos os dias, como Meu filhinho Marcos é, rezando-o já a mais de vinte e três anos seguidos, Eu prometo: escrever o nome da alma que rezar este Meu Terço, no Imaculado Coração, naquela fibra mais íntima do Meu Coração. E prometo guardá-la com ciúme especial de todos os males, de todos os perigos, de todas as coisas que venham contra ela, para vencê-la e para fazê-la perder sua salvação.

Se a alma rezar o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue diariamente com fidelidade, esta alma será sempre acompanhada por São Rafael Arcanjo, pelos Meus mil Anjos da guarda, e também pelos Santos que foram mais devotos de Minhas Dores, como o Meu Gabriel da Virgem Dolorosa, o Meu Afonso de Ligório, Minha Gemma Galgani, e todos os demais Santos que tanto amaram as Minhas Dores. Como também o meu Geraldo Majella, que quando meditava nas Minhas Dores, chegava mesmo a ficar todo afogueado, inflamado pelas chamas do Meu Amor. Também serão acompanhadas pelas almas que foram mais devotas de Minhas Lágrimas, como a Minha querida irmã Amália, Minha Pierina Gilli, Meus Pastorinhos de Fátima e todos os Santos que se compadeceram das Lágrimas Maternas que Me viram derramar pelos pecados do mundo.

A alma, que rezar o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue com perseverança, será tão querida pelo Pai Celeste, como se fosse a única no mundo, para que Ele a amasse, a protegesse e a guardasse. Quando esta alma rezar o Terço das Minhas Lágrimas, o Meu Filho Jesus não escutará a vós dela, mas na verdade, escutará a Minha na dela, e lhe concederá tudo o quanto pedir, como se fizesse um dom e um regalo para Mim. Eu cobrirei esta alma com as Minhas Lágrimas benditas, e Jesus vendo-a coberta com as Minhas Lágrimas, a achará preciosa, a verá belíssima, prediletíssima do Meu Coração Imaculado, e dará a esta alma, tudo quanto ela lhe pedir em nome das Minhas Lágrimas Maternais.

Eu apareci em Montichiari, como Rosa Mística, para levar todos os Meus filhos a compreenderem o valor das Minhas Lágrimas Benditas, que já tinha revelado à Minha filhinha Amália Aguirre. E aqui em Jacareí, devo levar a compreensão do valor das Minhas Lágrimas e da Devoção às Minhas Lágrimas, especialmente de Sangue, ao seu vértice, ao seu cume, ao seu ápice, à sua plena compreensão.

Aqui, por meio desta Devoção às Minhas Lágrimas, unida a da Minha Paz e do Meu Santíssimo Rosário, Eu Triunfarei no mundo inteiro.

A vós Meus filhos, peço apenas Oração, Sacrifício, Penitência e podeis ter certeza, que vossas almas serão salvas pelo amor misericordioso do Meu Coração Imaculado.

Rezai! Os tempos são maus, satanás agora, está cada vez mais furioso, porque o seu tempo está realmente, nas últimas marcas. E é por isso, que ele se revolve furioso contra vós, aumentando a intensidade e a frequência de suas tentações, para fazer-vos cair nelas e fazer-vos perder a vossa salvação. Não durmais, nesta última hora, não cochileis no sono do pecado, nem olheis para trás, porque aquele que olhar para trás como a mulher de Ló olhou para Sodoma e Gomorra, sentindo vontade de voltar ao mundo, ao meio dos pecadores, e àqueles pecados que eles cometiam, esse, morrerá eternamente, como a mulher de Ló morreu, transformada em estátua de sal. Não olheis para trás, olhai para frente, para o Céu, para Deus, para Mim, e não recueis um passo sequer no caminho ao qual Eu vos chamei.

Deixai o mundo, seus pecados e suas obras más, porque o mundo não é para vós e vós não sois para o mundo. Vós sois para o Céu, para Deus, para a Santidade, e é a isto que Eu desejo levar-vos agora com o passo mais decidido e rápido que nunca, porque é chegada a Minha hora, a hora decisiva, a hora do Meu Triunfo, a hora em que Eu realizarei, de modo espetacular, surpreendente e mesmo estupefador, o grande Milagre do Meu Coração Imaculado, do Triunfo do Meu Coração no mundo.

E vós Meus filhinhos, com cada Cenáculo que fazeis nas famílias, com cada Rosário, cada Terço que Me ofertais, vós Me ajudais poderosamente, a alcançar a plena vitória do Meu Coração e a realização dos Meus Planos.

Em breve, todos aqueles que já não esperavam mais por Mim, todos aqueles que se cansaram, ou que imaginaram que Meu Triunfo nunca viria, cairão de joelhos por terra, arrancando os cabelos de sua cabeça, amaldiçoando o momento que voltaram ao mundo, que se desgostaram de Mim, e que cansaram-se de esperar por Mim.

Não sejais do número desses infelizes, perseverai, até o fim, para que a vossa coroa, a vossa recompensa seja completa e Eu possa dar-vos esta coroa, esta recompensa na hora já marcada pelo Pai, decretada pelo Pai e diante da qual, Os Anjos tremem.

Eu, A Rosa Mística, hoje vos abençoo com Amor, abençoo todos os objetos religiosos que estais portando convosco, abençoo vossas famílias, abençoo este Meu Santuário e abençoo os vossos corações, que são as Minhas pequenas rosas místicas de amor, que cultivo todos os dias Aqui com ciúme e desvelo amoroso de Mãe.

A todos abençoo de Montichiari, de Medjugorje, de Itatiba e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados, a todos vós que rezais o Meu Terço das Lágrimas todos os dias, que propagais Minhas Mensagens, especialmente a da Festa de hoje, de Montichiari, onde apareci como Rosa Mística, a todos os Meus Escravos de Amor, que Me deram suas vidas aqui com o meu filhinho Marcos, e aqueles que querem dar no futuro próximo e a todos vós, os filhos com os quais sempre posso contar. A todos deixo Minha proteção e Minha Paz.

A Paz Marcos o mais ardente devoto e apostolo das Minhas Aparições em Montichiari.”

(Marcos): “Até breve. Até breve amada Pierina.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
JACAREÍ, 07 DE JUNHO DE 2007

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"-Meus filhos, filhos caríssimos... O MEU SAGRADO CORAÇÃO alegra-se pela vossa vinda aqui hoje. EU, a Minha MÃE SANTÍSSIMA e SÃO TARCÍSIO que vieram Comigo vos abençoamos agora!

Filhos Meus, amai sinceramente a MIM vosso DEUS! Amai sinceramente a Minha MÃE SANTÍSSIMA! Amai sinceramente o Meu PAI SÃO JOSÉ, o Meu PAI ETERNO, DEUS, JAVÉ... Amai o Meu ESPÍRITO SANTO, sinceramente!

Amai-vos uns aos outros sinceramente como EU VOS AMEI...
Convertei-vos e rezai pela CONVERSÃO do mundo! Pois o castigo Meus filhos é certo e infalível para este mundo! O mundo é cruel COMIGO e com a MINHA MÃE! Damos avisos! Damos Mensagens! Damos tantas Mensagens de AMOR e os homens nos pagam apenas com ingratidões, com pecados e com ofensas!...

Não querem saber de nada! Correm freneticamente apenas atrás dos divertimentos, dos prazeres, do dinheiro e da vida cômoda!...
Não pensam no dia da sua morte!

Não pensam no dia em que terão que prestar contas a MIM de toda a sua vida!
Não pensam que os seus dias já estão contados sobre a terra! E que do Meu chamamento na hora da morte ninguém poderá escapar!...

Esses homens de hoje! Que correm freneticamente apenas para aquilo que lhes dá prazer, sem ligar para o MEU AMOR! Sem ligar para o AMOR da Minha MÃE SANTÍSSIMA! Sem ligar para a salvação de suas próprias almas! Esses homens terão o castigo que será mais terrível!...

Mas antes dele, darei um sinal para o mundo, durará três dias e três noites, todos o verão, ninguém conseguirá explicá-lo! E todos verão que ele procede de MIM. Alguns ainda voltarão atrás!... Reconsiderarão!... Se arrependerão!... E ainda regressarão a MIM...

Mas a maioria, mesmo vendo aquele sinal por alguns instantes, logo depois, voltarão novamente o seu olhar para os prazeres, os divertimentos e a sua vida fácil e cômoda à sua volta e já logo se entregarão as mesmas coisas de sempre...

É por isso que o castigo virá! Virá também porque muitos verão aquele sinal e dirão:- Eu não quero! Eu não vos aceito! Eu não quero amar-vos!!!

Por isso serei EU que mandarei o castigo! Mandarei o castigo, porque este mundo já chegou a um nível de crueldade tal COMIGO e com a Minha MÃE! A um nível de ingratidão tal COMIGO e com a MINHA MÃE, que EU não posso mais tolerar! Por isso o castigo não pode ser mais cancelado... 

Poderá ser amenizado para vós, mais ou menos de acordo com as vossas orações...

Por isso rezai muito... Se a Minha MISERICÓRDIA é grande, menor não é Minha JUSTIÇA... E EU terei que vir para limpar essa terra empapada e emporcalhada de crimes e pecados! A Minha criação foi deformada e se encontra completamente desfigurada!

EU a farei voltar à sua beleza inicial...E a farei voltar purificando-a, com o fogo e com colunas de fumo! EU virei num fogo terrível! E quando aqueles que não quiseram atender aos Meus Chamados, e prestar atenção aos Meus Ouvidos me virem! Vindo em fogo terrível, em rolos de fumaça, relâmpagos e trovões!!! Eles desejarão não terem nascido...

DIGO-VOS! DIGO-VOS:- “Que para eles teria sido melhor que não houvessem nascido... Teria sido melhor que morressem no ventre materno, do que vir a este mundo e não ouvir a Minha Voz! 

Não amar a Minha Voz! E não obedecer aos Meus Avisos e aos Avisos da Minha MÃE!

Sedes fortes Meus filhos! Tendes ainda muitas almas que salvar!

Rezai, trabalhai sem cessar, pela divulgação das Nossas Mensagens! E não temais nada! Não temais nada mesmo! Porque aconteça o que acontecer, EU e a Minha MÃE SANTÍSSIMA sempre estaremos convosco! Ainda que os homens façam injustiças convosco, NÓS permaneceremos ao vosso lado porque vós estais certos! Vós preferis obedecer as Mensagens que EU vos dou, que a Minha MÃE vos dá, que os Meus ANJOS e os Meus SANTOS vos dão!

Vós trabalhais pelo bem! Pela conversão! Pela salvação das almas! Vós trabalhais para realizar a Minha vontade na terra! Vós sois a Minha semente! Vós sois a Minha raça eleita! Vós sois as pessoas da Minha família, do meu parentesco! Por isso filhinhos Estaremos convosco sempre! Sempre!!! Sempre!...

Sede os nossos valentes anunciadores! Sede os nossos instrumentos de conversão e salvação, levando a todos os nossos filhos as Nossas Santas Mensagens... Tende sempre presente diante dos vossos olhos todas as Mensagens que NÓS vos damos. Meditai-as amiúde e constantemente, para que os vossos olhos nunca percam a luz e assim nunca mergulheis nas trevas!

Tende sempre presente diante de vós a Minha Vontade... Fugi do mal, fugi daqueles que vos querem afastar de MIM e triunfaremos do mal e do pecado! Procurais sempre o Meu conselho nas Mensagens, na Oração e na Meditação. EU vos inspirarei! Sereis inspirados por MIM! Buscai sempre o conselho dos Meus Servos, SANTOS que possuem virtudes! Procurai sempre conselho dos homens virtuosos! Para que assim, a sabedoria esteja sempre em vós!

Quem são os homens virtuosos?

São os que possuem a SÉDE DA SABEDORIA, vivendo e reinando neles ou seja; A Minha MÃE SANTÍSSIMA... Aqueles que a possuem vivendo e reinando neles, os que obedecem as Mensagens da SÉDE DA SABEDORIA, os que cumprem a vontade do TRONO DA SABEDORIA! 

Esses são os homens virtuosos! Neles a SABEDORIA repousa... E a SABEDORIA repousará em vós todos, se em vós todos, a SÉDE DA SABEDORIA que é a MINHA MÃE SANTÍSSIMA também VIVER E REINAR...

Louvai a DEUS! Bendizei a DEUS! Porque ele vos colocou aqui NESTA APARIÇÃO! A APARIÇÃO EUCARÍSTICA DO MEU AMOR!

Louvai e Bendizei a DEUS! Porque ELE vos colocou aqui Nesta APARIÇÃO. Onde EU, a MINHA MÃE SANTÍSSIMA e os Meus SANTOS e ANJOS vos damos tantas bênçãos, tantos tesouros, tantas luzes espirituais!

Louvai, Bendizei a DEUS! Porque o REI do CÉU e Terra, a RAINHA do CÉU e da Terra! Os Governantes do CÉU e da Terra! Deixaram os seus TRONOS de GLÓRIA e se inclinaram com Benevolência, Misericórdia e Indulgência para vós!

Louvai e Bendizei a DEUS! Porque vós, embora miseráveis, embora fracos e embora completamente empobrecidos pelos vossos pecados! Foram tratados com Benevolência, com Misericórdia e Clemência pelos NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES!

Sim! Vós não tínheis nada que atraiam Nossos olhares! Vós não tínheis nada para atrair os Nossos olhares de MISERICÓRDIA e de AMOR!... Só tínheis misérias! Pecados! Defeitos! Blasfêmia! Só tínheis verdadeiramente indigências espirituais! Mas mesmo assim os NOSSOS CORAÇÕES desceram até vós. Vos limparam! Vos lavaram! Deram-vos uma nova veste! Anel de Graça no dedo! OS Nossos CORAÇÔES prepararam para vós belíssima festa e banquetes farto repleto de Bênçãos, Graças e Dons de NOSSO AMOR e de toda Sorte! E vós fostes os convidados para sentar na mesa para cear CONOSCO!

Sim! Tudo isto vós recebestes aqui! Louvai e Bendizei a DEUS por isso!

Glorificai o NOME DE DEUS! O ETERNO! Aquele que Reina! Que Governa e que Julga pelos séculos dos séculos!... Louvai-O e Bendizei-O! Porque ELE foi tão bom para convosco... Para vós ELE não foi patrão, ELE foi PAI Amorosíssimo! ELE foi Amigo Fidelíssimo! ELE foi Confidente, Fiel e Leal! Foi sempre o amigo inseparável!

Louvai e Bendizei a DEUS! Que aqui neste local por vós e em vós revelou tantas maravilhas...
A Paz Meus filhos...

Continuai a rezar todas as Orações que NÓS aqui vos demos! Continuai a secar as Nossas Lágrimas de Sangue com elas... Continuai a divulgar as Nossas Mensagens, pois é preciso que se salve pelo menos um terço da humanidade... Não há ainda um terço da humanidade rezando e cumprindo as Mensagens!... Por isso, lutai Meus filhos! Lutai! EU lutarei convosco! Nós do Céu, pelejaremos por vós! A vossa causa é Nossa e a Nossa é a vossa... Por isso lutaremos juntos! 


Sofreremos juntos! E juntos triunfaremos!

A PAZ para todos! A PAZ filhos caríssimos!"