Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 14 de fevereiro de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Mensagens dadas pelos "Três Corações”
Jesus, Maria e São José em 11 de Julho de 2004

"Hoje vamos rever a mensagem de São José"


(São José): "-Meus Filhos, Eu, São José, também lhes digo, o adversário, o maligno, golpeou muito a Igreja Católica, e é por isso que no seu interior se vêem o avanço do protestantismo, da apostasia, da perda da verdadeira fé, e de tantas trevas que a obscureceram, e simplesmente ofuscaram a beleza dela.

Deveis rezar pelo Santo Padre, deveis também oferecer sacrifícios por Ele, mas lhes digo, meus Filhos, muitos, muitos descuidaram da sua fé, e por causa disso, muitos Sacerdotes movidos pelo maligno conseguiram afastar muitas almas da obediência às nossas Mensagens, às nossas Aparições.

Aquelas almas que caíram, meus Filhos, ainda estavam muito apegadas ao mundo, a estima das pessoas, a opinião das pessoas, e então, para não terem que enfrentar a contrariedade das pessoas de dentro da Igreja, elas preferiram ir com elas do que ficar conosco.

Ah, meus Filhos, que vocês não sejam do número desses, porque se não voltarem logo, o fim deles será terrível, meus Filhos, e se vocês também traírem as nossas Mensagens, será terrível, meus Filhos, porque ninguém trai a Palavra de DEUS, e tem uma morte feliz, no fim de sua vida, ninguém, meus Filhos.

Eu lhes peço, portanto, meus Filhos, que vocês coloquem as nossas Mensagens em primeiro lugar, porque elas são a ancora, a rocha, a arca que a todos sustentará, a todos guardará, e a todos salvará.

Peço-lhes, Filhos, que vocês compreendam a nossa dor, não é fácil para nós dizermos isto a vocês, mas é a pura verdade, a maioria que vem aqui, depois nos abandona, e prefere errar com os Padres, do que acertar com as nossas Mensagens. Para nós isto é muito duro, meus Filhos, é muito doloroso, por isso Eu peço a vocês que continuem sim indo a santa missa, mas que realizem suas orações em casa, para evitar que vocês, meus Filhos, se exponham demais a tentação de se afastarem de nós.


 Se vocês fizerem isto, meus Filhos, vocês conseguirão chegar até o final desta estrada, pela qual nós chamamos e introduzimos vocês, a estrada da salvação, que é mil vezes mais difícil nestes tempos, do que em qualquer outro tempo da história da humanidade. Meus Filhos, tenham confiança em nós, porque no final os nossos Corações triunfarão, e tudo aquilo que hoje na humanidade está destruído, está enegrecido pelas trevas, será um dia de novo ressuscitado, e coberto de esplendor, mas até lá, meus Filhos, vigiai, vigiai muito, porque são muitos os que caem, porque não vigiam para onde estão indo, o que acontece a volta deles. Peçam sempre ao meu Coração que os ilumine, que os guie, e sentirão que a minha graça os levará pelo caminho certo.

Continuem a rezar a minha Hora todos os domingos. Alguns já estão recebendo as graças da minha Hora, mas é preciso rezar mais. Vocês começaram a pouco tempo a fazer a minha Hora.

É preciso que vocês perseverem na minha Hora, para que no futuro colham os frutos desta oração.

Sejam pacientes, sejam perseverantes, quem for paciente e perseverante verá a glória e a vitória de DEUS.

Os nossos Corações os abençoam agora."


JACAREÍ, 13.02.2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 25 ANIVERSÁRIO DA PRIMEIRA LACRIMAÇÃO DE LOUVEIRA - 377ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES 



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando comemorais o Aniversário da Minha primeira lacrimação em Louveira no distante dia 13 de fevereiro de 1990, Eu venho novamente para dizer-vos: Sou a vossa Mãe Dolorosa e Lacrimosa.

E em Louveira manifestei a Minha Tristeza e a Minha Dor pelos pecados da humanidade que já naquela época já estavam fazendo a grande Taça da Justiça Divina transbordar sobre o mundo. E agora esta Taça não pode mais conter o vinho da cólera de Deus que será derramado sobre toda a Terra, com muitos e muitos castigos para purificar o mundo dos seus crimes e dos seus pecados.

Por isso, com as Minhas Lágrimas em Louveira Eu vim chamar-vos todos à oração, à penitência, ao sacrifício e, sobretudo à conversão para ainda podermos juntos salvar esta humanidade decaída e pecadora.

Sou a vossa Mãe Dolorosa e Lacrimosa e por isso com as Minhas Lágrimas em Louveira Eu vim chamar o mundo inteiro à conversão que é  a única coisa que pode levar o mundo a salvação. Sem a conversão o mundo não pode salvar-se, sem a conversão o mundo não poderá alcançar do Senhor o seu perdão e a sua Misericórdia.

Por isso vos digo ainda hoje: Mudai de vida! E secai as Lágrimas que Eu derramei em Louveira com a vossa oração e com a vossa conversão diária procurando a cada dia mais renunciar aos vossos pecados para serdes completamente do Senhor.

Sou a vossa Mãe Dolorosa e Lacrimosa e com as Minhas Lacrimações em Louveira vim avisar o mundo e especialmente o Brasil de que as guerras, o comunismo, o ateísmo, o protestantismo e todas as forças do mal já estavam preparadas para agir. Levando o mundo inteiro à rebelião contra Deus, à subversão da ordem estabelecida pelo próprio Deus, levar o mundo inteiro à perda total da verdadeira fé católica. E assim, afundar o mundo num abismo de pecado e a perdição eterna do qual jamais poderá sair se não houver um grande Milagre da Divina Misericórdia obtido por ferventes orações e sacrifícios.

Por isso, Meus filhos, em Louveira derramei as Minhas Lágrimas Dolorosas de Mãe que tem o Seu Coração transpassado, por espadas de dor ao ver a perdição de tantos e tantos milhões de Meus filhos.

Rezai, rezai mais! Rezai o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue muitas e muitas vezes ao longo do dia para Me consolar e para ajudar a salvar as almas que tanto precisa.

Como amo as almas que rezam um Terço das Lágrimas inteiro, para cada um dos Sete Mistérios que compõem o Meu Terço das Lágrimas. Assim faz o Meu filho Marcos Tadeu durante muitos anos e é por isso que ele é tão amado por Mim. Como amo as almas que Me consolam desse modo! Como amo as almas que também rezam o Meu Terço das Lágrimas vinte vezes, para rezar mil vezes as orações que compõe o Meu Terço das Lágrimas.

Esta forma de oração possui um grande poder diante de Deus e salvam muitas almas, porque pedis ao Meu filho Jesus pelo poder de Minhas Lágrimas, pelos merecimentos de Minhas dores e lágrimas. E diante dos merecimentos das Minhas Dores e lágrimas que são a prova do Meu imenso amor do Meu filho crucificado.

O Meu filho não pode Me negar nada. Por isso filhinhos, rezai, rezai e rezai Comigo e por meio de Mim o Terço das Minhas Lágrimas para alcançar uma chuva de Graças e Misericórdia para este mundo que já tocou o fundo do poço da Sua perdição.

Rezai porque as Minhas Lágrimas em Louveira derramadas por Mim 68 vezes, às vezes dias inteiros. Eram o aviso do grande Castigo que vos profetizei em Fátima, em La Salette, em Porto Santo Steffano, em Akita, Aqui e em tantas Aparições Minhas.

O Grande Castigo está às portas e ai daqueles que o Senhor surpreender no sono do pecado. Convertei-vos Meus filhos! Porque o fogo se aproxima, o fogo está às portas.

A todos abençoo com grande amor de Montichiari, de Louveira e de Jacareí.”



sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

 JACAREÍ, 12.02.2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS - ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DO VIDENTE MARCOS TADEU - 376ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA  AO VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:

 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, vós comemorais Comigo o Aniversário natalício do Meu filhinho predileto Marcos Tadeu.

Quero hoje dizer-vos: Na vida do Meu filho Marcos Tadeu Eu Sou glorificada. Sou glorificada na vida Dele por meio das suas orações, dos seus sacrifícios, dos seus trabalhos feitos em Minha honra e que Me dão tanta honra e glória neste Lugar.

Sou glorificada nos Rosários Meditados que Ele fez para Mim e por Mim, nos filmes das Minhas Aparições e na Vida dos Meus Santos que Ele fez para nos tornar mais conhecidos e amados. E na pessoa e na obra deste Meu filho manifesto sempre mais a Minha grande luz que resplandece neste mundo sempre mais envolto em trevas.

Verdadeiramente, Sou glorificada em todas as obras dele e em nenhum momento ele se quer Me contristou o coração, por isso, na pessoa e na palavra dele emano a Minha mística luz desde este Lugar para iluminar e transformar a Terra inteira. Para transformar a Terra de um pantanal de pecado, num jardim de graça, beleza e santidade.

Na vida do Meu filhinho Marcos Tadeu Eu Sou glorificada e mostro Aqui a Minha glória e o Meu poder diante de todos os povos porque nesta pequena e tão fraca criança Eu revelei o Meu grande amor de Mãe por todos os Meus filhos.

Através dele manifestei sinais poderosíssimos e grandiosíssimos para a conversão dos Meus filhos e sempre mais lhes dei a Minha Palavra, as Minhas Mensagens de Amor, para encher os corações dos Meus filhos do fogo do Espírito Santo, para abrasá-los com a graça de Deus e para leva-los cada vez mais ao perfeito amor a Deus.

Na vida do Meu filhinho Marcos Tadeu que com coragem, com amor, abnegação e sacrifício fez de tudo para levar as Minhas Mensagens ao conhecimento dos Meus filhos, o Meu Coração Imaculado já triunfa Aqui e em breve triunfará nos corações do mundo inteiro.

Verdadeiramente, este belíssimo Sol que o Meu filhinho Marcos Tadeu e aqueles que têm o mesmo Espírito que ele fizeram para Mim. Neste grande e belo Sol vós já tendes o prenúncio do Triunfo do Meu Coração Imaculado.

A todos vos abençoo com amor e especialmente o Meu filho predileto que hoje nasceu para inundar o mundo inteiro com as graças do Meu Coração Imaculado através da Sua oração, do seu trabalho, dos seus sacrifícios e do seu exemplo brilhante de amor verdadeiro a Mim.

A todos abençoo de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

 
MENSAGEM DE SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS 


(Santa Teresinha do Menino Jesus): “Amados irmãos Meus Eu, Teresinha do Menino Jesus, venho hoje com a Mãe de Deus para abençoar o nosso amadíssimo Marcos que é a perola do Coração Imaculado de Maria e também a pérola de todos os  Santos do Céu.

E para dizer-vos: nas Aparições de Jacareí todo o Céu é glorificado e triunfa, nas Aparições de Jacareí todo o Céu e glorificado e triunfa na pessoa, no trabalho, nas orações, na vida abnegada, sacrificada, totalmente doada cem por cento do Nosso predileto Marcos Tadeu ao Senhor e à Mãe de Deus.

Sim, através dele o Céu triunfa nos corações, através do exemplo da vida dele a luz do Céu penetra até nos corações mais obscurecidos pelo pecado. As almas são libertadas do poder de Satanás, os corações transbordam de fé, amor, esperança e alegria. Os corações se abrem como flores para a Mãe de Deus para perfumar e encantar os olhos Dela. Os corações se tornam pedras vivas da grande obra do Senhor.

Nas Aparições de Jacareí o Céu todo é glorificado, através de vós que escutando fielmente a Palavra da Mãe de Deus e de todo o Céu transmitida através da boca do Nosso servo Marcos Tadeu, Nos deram  o Seu sim e Conosco viveis uma vida de amor, de consagração total ao Pai por meio de Nós, oração, sacrifício e esquecimento de vós mesmos.

Eu neguei-Me a Mim mesma para poder ser Santa, negai a vós mesmos, ou seja, renunciai a vossa vontade. E então, verdadeiramente, Jesus viverá em vós como viveu em Mim. Ele mostrará a Sua Face amorosa para vós como A mostrou para Mim e tal como Eu Me tornei a pequena grande Santa do Amor, vós também sereis capazes de um grande amor ao Senhor e à Mãe de Deus.

Porque a renúncia vos liberta de tudo o que vos impede de dar os pequenos mas poderoso passos para chegardes à santidade. São através dos pequenos passos, mas decisivos que vós chegareis à santidade.

 É através das pequenas renúncias que vós chegareis à grande santidade do Amor que Eu cheguei.

Porque a Minha santidade foi a somatória dos Meus pequenos atos de heroísmo no dia a dia. E se vós também tiverdes estes pequenos atos de heroísmo no vosso trabalho, na vossa escola, na vossa família, sacrificando-vos, doando-vos um pouco mais, renunciando um pouco mais à vossa vontade a cada dia. Vós sereis capazes um dia de uma fazer como Eu grandes coisas por Deus e de terdes uma grande santidade no Céu aos olhos do Senhor.

Por isso, Meus queridos irmãos, fazei as pequenas renúncias de cada dia, fazei bem essas pequenas renúncias, porque a somatória de todas elas é que vos fará no fim da vossa caminhada terdes uma grande perfeição e santidade aos olhos do Senhor.

Eu prometi derramar uma chuva de rosas sobre toda a Terra e Aqui neste Lugar tenho feito isso e muito mais o farei, se vós Me rezardes com Amor e confiança todos os dias. E especialmente na Hora dos Santos Me invocardes com fervor todas as quartas-feiras às nove horas da noite.

Naquela hora sagrada Eu descerei do Céu e ficarei muito perto de vós, muito juntinho do vosso coração, muito atenta às vossa súplicas. E Eu prometo não negar nada à alma que Me pedir na Hora dos Santos se a graça for do desejo do Senhor.

Quero cada vez mais levar-vos à santidade, entregai-vos a Mim, deixai-vos conduzir e guiar por Mim e Eu vos levarei cada vez mais a Deus, à Mãe de Deus e ao Céu.

Rezai o Santo Rosário todos os dias! E, sobretudo, cultivai uma terna devoção a Nossa Senhora que Eu cultivei que era feita de alegria, entusiasmo, fervor, ânimo no serviço a Ela, vibração e fé pura.

Eu vos amo muito e todos vós que vindes rezar Aqui neste Santuário das Aparições sois os Meus prediletos dentre todos os Meus irmãos, rogo por vós e vos amo sempre.

A todos vos abençoo agora com amor de Lisieux, da Rue-Du-Bac e de Jacareí.

A Paz Meus queridos amigos, a Paz marcos amado Meu, predileto amigo Meu.”


MATERIAL DE DIVULGAÇÃO E ARTIGOS DO SANTUÁRIO -
ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO

 


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00) 

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

JACAREÍ, 08.02.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO JUDAS TADEU APÓSTOLO- SOLENIDADE DO 24 º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 375ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


“Meus amados filhos, hoje quando ainda estais celebrando o Aniversário das Minhas aparições Aqui. Eu venho novamente para vos dizer: Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, Sou a Mensageira de Deus, Sou a Mensageira da Salvação, Sou a Mensageira do Espírito Santo, Sou a Mensageira da Graça. E todo aquele que acolhe a Minha Mensagem acolhe a Minha Mensagem Daquele que Me enviou, acolhe aquele que Me enviou.

Quem acolhe a Minha Mensagem acolhe o próprio Deus. Quem acolhe os Meus Apelos acolhe o Meu Filho Jesus Cristo. Quem acolhe o Meu Amor acolhe o próprio Deus que é Amor, acolhe o próprio Espírito Santo que é o Amor.

Abri os vossos corações e acolhei a Minha Mensagem nesta hora tão grave que pesa sobre toda a humanidade. Vós decidireis agora mesmo o futuro do mundo.

 Se responderdes sim ao Meu apelo, o mundo será salvo. Se responderdes não, o mundo está fatalmente destinado à destruição.

Por isso, Eu vos peço filhinhos, respondei sim ao Meu apelo maternal e acolhei as Minhas Mensagens para que possais ter a salvação do Senhor, possais ter a graça do Senhor e possais no Nome do Senhor serdes salvos de todos os males que agora pesam sobre vós.

Sou a Mensageira da Paz, que vem trazer do Céu uma Mensagem de Esperança a todos os Meus filhos. Não desanimeis! Agora estais passando pelos últimos estágios da Grande Tribulação, por isso os sofrimentos aumentaram tanto. Mas, tanto quanto aumentarem os sofrimentos, tanto jamais aumentarão Minhas Graças, Minhas consolações, Minhas luzes, Minhas bênçãos sobre vós Meus filhos. 

Porque Eu Sou vossa Mãe amorosa e também vossa Mãe Dolorosa, que sofre com as vossas dores, com o sofrimento, que se compadece dos vossos padecimentos e aflições e que está sempre preparada para vos dar conforto em qualquer momento que necessiteis de Mim.

Tende esperança! Deus não está morto, está vivo, o Meu Filho Jesus está vivo e em breve Ele agirá com poder para libertar todo o mundo do domínio de Satanás, do domínio do pecado e também vos dar a libertação de todos os males deste mundo e vos conduzir para os Novos Céus e a Nova Terra que está preparando para todos, para cada um de vós.

Esperança e confiança! Esperai Meus filhos, o Meu Filho Jesus virá em breve e transformará todas as vossas orações numa grande vitória para vós. O Meu Filho se deixa tocar. Rezai, rezai Comigo, porque quando rezais Comigo o Meu Filho se deixa tocar rapidamente e facilmente como nas Bodas de Caná e não demorará em derramar uma chuva de graças sobre todos vós.

Sou a Mensageira da Paz, que vim dar-vos uma Mensagem de Amor. Vim dizer que Deus é Amor, Deus é a verdade, Deus é a Paz e somente Nele podereis encontrar a verdadeira felicidade, a verdadeira Paz e a plenitude da vida. Por isso, convertei-vos e voltai ao Senhor, morrei para vós mesmos. Ou seja, morrei para a vossa vontade corrompida, pecaminosa, negai-vos a vós mesmos, negai a vós os prazeres e pecados desta vida para que possais estar purificados e bem dispostos para receber tantas e tantas graças que o Meu Filho quer dar para vós.

Abri os vossos corações ao Meu filho Jesus que quer dar-vos a paz, mas só pode dar a Paz ao coração convertido. Por isso, convertei-vos verdadeiramente, mudai de vida. Não é difícil a conversão para aqueles que verdadeiramente abrem o coração ao Senhor. Abri os vossos corações, rezai até terdes a graça de abrir os vossos corações e receber o poderoso influxo do Espírito Santo.

Sou a Mensageira da Paz e vim do Céu para vos avisar que a Paz do mundo está em perigo. Por todos os lados explodem as guerras, nas famílias não há paz, nem ordem, nem amor, nem respeito. Só novelas e filmes indecentes, modas imorais, vaidades, praguejamentos, blasfêmias, insultos, acusações, falsidades e mentiras. O universo inteiro está envenenado com essas modas, com essa indecência que reina nas novelas, nos filmes, nas modas, nos costumes, em tudo o que vedes e ouvis. É preciso que purifiqueis as vossas famílias de todas estas coisas de Satanás, se quiserdes verdadeiramente ser visitados pelo espírito Santo, por Mim, pelos Santos e pela Paz familiar.

Rezai em família, rezai o Meu Rosário. E se os vossos filhos não estão acostumados à oração começai a rezardes com eles o Terço da Minha Imaculada Conceição, o das Lágrimas, o da Misericórdia, o da Paz, até que nos corações deles nasça o gosto pela oração. Rezai com eles com o coração como o Meu filhinho Marcos vos ensinou Aqui abrindo os vossos corações ao Meu Jesus e a Mim, falando Conosco sinceramente, profundamente, fazendo uma oração viva. 

Então, sentireis a visita de Deus, sentireis a visita do Espírito Santo, sentireis a graça do Altíssimo que vos inundará.

Sou a Mensageira da Paz e vim dizer-vos que para deter a Paz, para deter as guerras que ameaçam a Paz do mundo, para deter a destruição das famílias, da juventude, da infância, do mundo. Só uma coisa podeis fazer e empregar: a Oração. Não com palavras, mas sim com a oração conseguireis a Paz.

Por isso, fazei em toda a parte os grupos de Oração que Eu pedi Aqui rezando os Meus Rosários Meditados, fazendo os Meus Cenáculos por toda a parte, levando aos Meus filhos as Minhas Aparições, a Vida dos Santos, as Minhas Horas Santas de Oração. Pois assim Meus filhos vós espalhareis a Paz pelos caminhos ensanguentados do mundo e com tantos sofrimentos, cheios de tanto sofrimentos para os Meus filhos.

Ide por toda a parte Me levando de casa em casa e fazendo os Meus Grupos de Oração por todos os lados, porque isto é a última esperança da humanidade.

Sou a Mensageira da paz e vim dizer-vos que Sou a vossa Mãe dolorosa. Não quero que sofrais no futuro Meus filhos, por isso vos digo: Convertei-vos sem demora, para que o grande Castigo de Deus não caia sobre vós pelos vossos pecados. Mudai de vida verdadeiramente, entregai-vos nas Minhas Mãos para que Eu vos conduza a Deus. Obedecei Minhas Mensagens e Eu vos levarei seguramente à santidade e ao Céu.

Nesta semana, também comemorareis o Aniversário das Minhas Aparições em Lourdes. Apareci em Lourdes para dizer-vos que Eu Sou a Imaculada Conceição, concebida sem pecado, Sou a própria santidade, Eu Sou a graça! E todos aqueles que se aproximarem de Mim estarão na graça de Deus, porque a todos que se aproximam a Mim e que Me amam Eu comunico a Deus, à vida de Deus, à vida da graça santificante, o amor do Espírito Santo e esta alma viverá em verdadeira graça e amizade de Deus sempre. E será querida por Deus esta alma como uma pedra preciosa, como uma flor de grande formosura e perfume que agrada o Coração do Altíssimo.

Apareci em Lourdes para dizer que Eu Sou a vossa Mãe vitoriosa, que a todos oferece por meio das mãozinhas da Minha filhinha Santa Bernadette a Fonte da graça, a Fonte da purificação, a Fonte da Paz, a Fonte do Amor, a Fonte da cura que vos dá a perfeita saúde do corpo e da alma e vos leva cada vez mais pelo caminho da alegria e da salvação.

Apareci em Lourdes para dizer-vos que a oração do Rosário que Eu fazia com a Minha filhinha na Gruta de Lourdes é a Minha Oração predileta. E aqueles que amam o Meu Rosário e o rezam inteiro todos os dias, são os Meus filhos mais queridos, os que Eu mais amo, os que Eu prefiro a tudo o mais e os quais estão sempre juntos ao Meu Coração. Eu os aperto ao Meu Coração, Eu os olho com Amor e esses Meus Filhos alcançam de Mim tudo o que pedem porque é aos meus filhos que rezam, o Rosário Eu não nego nada, porque Eles tocam a fibra mais íntima do Meu Imaculado Coração.

Com o Rosário vós sereis Santos como a Minha filhinha Santa Bernadette, com o Rosário Me amareis com todo o vosso coração, com o verdadeiro e perfeito amor que tem o Meu filhinho Marcos, amor que é mais forte do que tudo que há no mundo. E vós também fareis coisas belíssimas, grandiosas e maravilhosas para Mim, como ele e a Minha filhinha Bernadette fizeram.

Rezai o Rosário, àquele que rezar Meu Rosário Eu prometo a salvação e o Paraíso.

É preciso santificar-se disse Eu ao Meu filhinho Marcos na Minha primeira Aparição. É preciso santificar-se para agradar a Deus, é preciso santificar-se para santificar o mundo. É preciso santificar-se para que a Paz seja dada à Terra, reine na Terra. É preciso santificar-se para que o mundo emporcalhado pelo pecado, pelos vícios que agora dominaram tudo, este mundo emporcalhado pelos sete pecados capitais que agora triunfam volte a ser um jardim de graça, de beleza e de santidade.

É preciso santificar-se para purificar, embelezar, perfumar o mundo e banir o fedor dos pecados capitais. É preciso santificar-se para que as almas conheçam o Amor de Deus, a ternura de Deus. É preciso santificar-se para que triunfe o Meu Imaculado Coração. Por isso: Santificai-vos!

A todos Eu abençoo com Amor agora de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”



MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU


 “Amados irmãos Meus, Eu, Judas Tadeu, Apóstolos e Servo do Senhor, venho hoje para já dar a benção antecipada de Aniversário ao Meu amadíssimo Marcos Tadeu, Meu devoto fervoroso e Meu Apóstolo no mundo e também para vos dizer: Crede no Senhor Jesus e sereis salvos pelo Seu Nome.

Crede no Senhor Jesus e a Ele entregueis a vossa vida, entregueis o vosso coração, dai a Ele o vosso sim como fez a Nossa Rainha Santíssima. E verdadeiramente, Ele realizará em vós os Seus Planos de Salvação e realizará na vossa vida grande graça que será tanta, tanta, que transbordará para que muitos dela bebam e também se salvem.

Crede no Senhor Jesus e respondei ao chamado Dele como Eu respondi, Ele Me olhou nos olhos e disse-Me: Vem e segue-Me. E o mesmo chamado Ele vos tem feito Aqui há 24 anos pessoalmente nestas Aparições e também por meio de Sua Mãe Santíssima.

Respondei ao chamado do Senhor e dizei: Sim, Senhor, fala que o teu Servo escuta. Eis Aqui o escravo do Senhor, faça-se em mim segundo a Vossa Palavra.

Dai o vosso sim ao Senhor, para que Ele realize na vossa vida Seu Plano de Salvação. Deus tem um Plano para cada um de vós e muitas almas também estão confiadas a vós, um grande número de almas. Com o vosso sim vos salvareis a vós mesmos e a elas. Se derdes um não a Deus vos perdereis e a elas todos juntos.

Por isso digo-vos, respondei sim ao chamado do Senhor, que só vos pede unicamente o coração, o vosso amor. Não vos pede coisas impossíveis, mas tão somente que O ameis e que ameis as almas como Ele amou procurando a salvação delas por meio de orações, sacrifícios, exemplos, conselhos santos. E, sobretudo, dando a elas o vosso amor sobrenatural, ou seja, o amor que não busca nada em troca a não ser a salvação daquela alma.

Crede no Senhor Jesus e na Sua Palavra, pois Eu acreditei Nela e esta Palavra Me transformou numa das colunas da Igreja, num Apóstolo dos pagãos, num Apóstolo cuja a língua era mais afiada e cortante que uma espada e cuja voz era mais cortante que um trovão.

Crede no Senhor Jesus e entregai a Ele o vosso ser para que Ele vos use, para que Ele utilize o vosso coração para falar, amar, libertar, converter e salvar tantos dos Seus filhos, dos filhos do Senhor que estão perdidos neste mundo de trevas.

Convertei-vos e crede no Senhor Jesus, que está voltando a vós em breve na gloria. Sua volta é iminente, convertei-vos para que Ele vos salve, para que Ele vos encontre preparados e com o coração verdadeiramente digno da Coroa que Ele vos prepara.

Na casa do Pai há muitas moradas, mas para ganhar essas moradas Meus irmãos, tendes que vos sacrificar, tendes que rezar, tendes que vos negar a vós mesmos, morrer para vós mesmos, ou seja, renunciar a vossa vontade e aos prazeres desse mundo. Gozando a vida ninguém poderá habitar estas moradas, Eu fui elevado a essas altíssimas moradas, depois de uma vida de pregações, sacrifícios, caminhadas e por fim, um martírio dolorosíssimo que Me granjeou a Coroa da Vida Eterna.

Por isso, sem sacrifício, sem trabalho ninguém pode ir ao Céu. Trabalhai, portanto, pela vossa Coroa e para ganhar a coroa para os vossos irmãos. Com os vossos sacrifícios podereis ganhar a Coroa da Vida Eterna e dar a muitos irmãos vosso esta Coroa. Trabalhai, portanto, e multiplicai os Dons que o senhor vos deu, para que possais conseguir estas Coroas para o vosso próximo e para conquistar todas as almas para o Senhor.

Rezai o Terço que o Meu amadíssimo Marcos sempre rezou e ofereceu para vós. Rezai o Meu Terço pelo menos uma vez por semana, porque Eu tenho tantas graças no cofre dos Meus merecimentos, dos Meus tesouros para dar a vós Meus irmãos. Quero muito beneficiar-vos, rezai, porque muitas graças só podem ser alcançadas pela Minha intercessão. Por isso, rezai a Mim, rezai Comigo e Eu realizarei tantas graças na vossa vida que verdadeiramente chorareis de alegria.

Eu, Judas estou convosco em todos os momentos da vossa vida e nunca vos deixo. O Meu Nome quer dizer, amoro, corajoso, valente, o que louva a Deus, destemido, martelo.

Sede Vós também outros Tadeus, para que verdadeiramente, vós sejais corajosos para anunciar a Palavra de Deus, amorosos com o Senhor e a Virgem Santíssima renunciando a todo o pecado por amor a Eles. E todos os dias cultivando uma devoção carinhosa, amorosa, verdadeira para com Eles.

Que vós sejais o martelo das consciências chamando os pecadores a se converterem e mudarem de vida. Que vós sejais verdadeiramente, aqueles que louvam o Senhor a todo o momento, a todo o dia e em todo o lugar. E que a vossa vida seja um só e grande perene louvor ao Senhor e à Sua Mãe.

Sobre todos vós agora Eu derramo uma grande chuva de Graças que Eu alcancei com os merecimentos de Minha vida e do Meu Martírio, do Senhor.

A Paz a todos vós queridos irmãos, a Paz a ti Marcos, sempre foste o Meu verdadeiro e ardente devoto e por isso sempre te amei. Vim hoje porque o teu amor Me atraiu. Divulgaste o Meu Terço para os Meus irmãos e esse teu grande amor Me puxou, Me atraiu do Céu como um imã atrai o ferro. Estou muito 
perto de ti, caminho contigo, trabalho contigo, durmo ao teu lado, acordo ao teu lado, sofro ao teu lado, descanso ao teu lado. Estou contigo em todos os momentos da tua vida.

Vim também porque a Senhora que hoje viria com São Bento, decidiu melhor, decidiu que Eu viesse e Eu Me alegrei por vir a ti. Bento virá em breve, voltará em breve.

Sê feliz amado e predileto dos Santos, predileto da Mãe de Deus.




(Maria Santíssima): “Obrigada Meus filhos, obrigada pela bela Festa do Aniversário das Minhas Aparições Aqui que Me destes.

Agradeço aos Meus filhos também que juntamente com o Meu filhinho Marcos Me deram este grande e maravilhoso Sol refulgente para verdadeiramente ajudar os Meus filhos a entenderem que Sou a Mulher vestida de Sol, a Imaculada Conceição, a criatura que Deus mais elevou, elevou a mais alta dignidade de Mãe de Deus.

E que Aqui aos Meus pés, aos pés deste Altar Sagrado os Meus filhos encontrarão todas as Graças, toda a Minha Misericórdia, todo o Meu amor para remediar os seus sofrimentos e também as suas dores.

Agradeço a todos que trabalham por Mim e que vieram com o coração aberto para Me consolar e louvar, Me amar.

A Paz!

 

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

JACAREÍ, 07.02.2015 - MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO E NOSSA SENHORA - SOLENIDADE DO 24 º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 374ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO


(Pai Eterno): “Meus amados filhos, Eu, o vosso Pai, alegro-Me novamente por estar convosco hoje neste dia tão belo para vós e para Mim. Do Aniversário da Primeira Aparição da Minha Filha Diletíssima, Maria, no meio de vós Aqui no longínquo ano de 1991 ao Nosso predileto Filho Marcos.

Sim, naquele dia 7 de fevereiro Eu derramei grande Misericórdia sobre toda a Terra, Eu derramei Meu grande Amor sobre toda a Terra e favoreci toda a Terra com a Minha Graça, com a Minha bondade.

Ao enviar Maria para o meio de vós Eu verdadeiramente vos dei a maior de todas as graças que podia vos dar: A Mãe do Meu próprio Filho, para vos guiar no caminho da perfeição e da santidade. E para ensinar-vos o que Me agrada, ensinar-vos o modo perfeito de Me amardes, ensinar-vos o modo perfeito de serdes Santos.

Derramei toda a Minha Misericórdia e através destas Aparições da Virgem Maria Aqui, Minha Filha Amadíssima e Mãe do Meu Filho, Eu revelei ao mundo inteiro o quanto Eu vos amo e o quanto Eu Sou o Pai de Amor.

Eu Sou o Pai de Amor e por isso, enviei Aqui a Mãe do Meu Filho para vos arrancar das garras de Satanás, para vos tirar do caminho do inferno onde estáveis e para vos conduzir todos os dias pela estrada da Paz, da Oração, que vos conduzirá à vossa salvação eterna.

Quantos de vós Eu bem sei estariam fatalmente condenados, se Eu não tivesse enviado Maria Aqui. 

Sim, neste ato Eu fui e tenho sido um Pai de Amor para todos vós. A ninguém tenho negado as Minhas Graças Aqui, se Me pede com Amor, confiança e com a humildade que Eu desejo, ou seja, nunca vindo diretamente a Mim, mas vindo a Mim por Maria, porque só Ela pode Me tornar propício a vós e só Ela é a Advogada que pode alcançar de Mim para vós a Misericórdia e salvação e mudar a Minha justiça em perdão e vida eterna para vós.

Eu Sou um Pai de Amor que durante todos estes anos de Maria Aqui não se cansa de vos mostrar o Meu grande Amor. Por meio Dela e das Mensagens Dela, de quantas ciladas do Meu inimigo infernal Eu vos tenho arrancado, de quantas tramas diabólicas não vos libertei Aqui através de Maria. De quantos males do corpo e da alma Eu não vos libertei Aqui através de Maria. Quanta graça, quanta luz nas vossas almas Eu não derramei através das Mensagens de Maria.

Por meio de tudo o que Ela tem feito Aqui, Eu vos tenho mostrado que Sou o vosso Pai de Amor. Dei-vos Aqui uma Fonte para aliviar o vosso sofrimento e curar o vosso corpo e a vossa alma. Dei-vos a Fonte do Meu Filho Jesus, a Fonte do Meu Servo José, vos dei as Medalhas para proteger o vosso corpo e a vossa alma de toda a investida de Satanás e para manter-vos sempre cobertos pelo Manto de Maria e pelas Minhas Mãos.

Dei-vos Aqui tantos sinais claros e evidentes, que Eu Sou um Deus vivo, cheio de Amor e que a ninguém vim condenar, mas salvar. Aos pecadores arrependidos perdoo sempre e só condeno os obstinados. Por isso Meus Filhos convertei-vos e não endureçais o vosso coração como aquele povo, que no deserto se voltava contra Mim e o Meu servo Moisés repelindo as ordens e leis que Eu lhes dava pela boca do Meu servo.

Não sejais como aquele povo que recalcitrava contra o Meu amor, mas antes Meus filhos, sede como o povo bendito de Nínive que se arrependeu e fez penitência ao receber a Minha Mensagem através do Profeta que enviei.

Não sejais como o povo de Sodoma cujo coração era tão endurecido que Eu não pude salvar. Não olheis para Sodoma, não olheis para o mundo, para os seus pecados como a mulher de Ló, ou então sereis castigados pela Minha Justiça e morrereis eternamente como ela.

Olhai antes para Mim, para Mim que vos amo tanto, que Sou o vosso Pai de Amor, e estou disposto a vos perdoar-vos 70 vezes 7 por dia, se verdadeiramente tiverdes contrição dos vossos pecados e desejo de não Nos fazer mais para não Me magoar.

Eu revelei e dei o Meu grande Amor ao mundo enviando Maria Aqui para mostrar-vos na bondade Dela, na ternura Dela, no carinho Dela, na suavidade Dela o Meu Amor, o Meu carinho, a Minha suavidade. Porque Maria foi criada por Mim, fui Eu que A formei e que A preparei semelhante a Mim em tudo, exceto na natureza divina, mas idêntica a Mim, no Amor, na Misericórdia, na Bondade.

E na Bondade Dela podeis sentir o Carinho Dela, podeis sentir o Meu, no Amor dela podeis experimentar o Meu, no Olhar e no Sorriso Dela podeis ver o Meu.

Então Meus Filhos, vinde à Maria que Ela vos trará ao Meu Filho Jesus e Ele vos trará a Mim. Então, quando Nós dois Nos encontrarmos, Eu e tu Meu filho, Eu e vós, o inimigo não vos poderá mais bloquear o caminho, não poderá mais impedir o influxo poderosíssimo das Minhas graças em vós.

Vinde a Mim por Maria e nunca vos rejeitarei, antes vos abraçarei fortemente, colocarei a sandália da Minha Graça nos vosso pés, a Túnica da Minha Bondade, Pureza e Amor em vossas almas, vos colocarei o Anel da Minha predileção e juntos cearemos e grande será a vossa felicidade Comigo.

Arrependei-vos dos vossos pecados, porque este mundo que já chegou a tocar o fundo do seu pecado, da sua perdição, da sua rebelião contra Mim, já ultrapassou todos os limites da violência, da impureza, das guerras, da falsidade, da calúnia, da mentira, da desonestidade, da maldade.

E é por isso que em breve Eu Me levantarei do Meu Trono para por um basta a tudo e quando isso acontecer a Terra inteira estremecerá com uma força muito maior que a de 50 terremotos juntos. E mesmo o Céu fugirá da Minha Face irada quando Eu manifestar o Meu poder para por um freio há tantos crimes e pecados que todos os dias contemplo em Lágrimas, vendo os Meus filhos destruindo-se a si mesmos e lançando-se a si mesmos nas mãos de Satanás para que ele faça deles o que quiser.

Por isso Eu virei para por um fim ao pecado, virei para por um fim à maldade. E finalmente, o rebelde, aquele que se voltou a Mim desde o princípio será alijado nas chamas eternas juntamente com todos os seus seguidores. A Terra ficará limpa, pura e um tempo de felicidade que nunca conhecestes vos será dado por Mim.

Um Céu belíssimo vereis, uma Terra nova desfrutareis e gozareis e na vossa boca que durante tanto tempo, tantos anos da vossa boca, de onde só saíram lamentos, gemidos de dor nesse tempo da tribulação. Na vossa boca Eu porei um cântico novo e vós Me glorificareis com toda a Terra enfim liberta do poder das trevas.

Adiantai a vossa conversão, porque Eu estou às portas. Enquanto permaneço Aqui, Meu Amor é oferecido a vós mil vezes por dia, aceitai-O para que tenhais a vida eterna em Mim.

A todos hoje, Eu abençoo com grande Amor, por meio da Minha Filha Maria Santíssima, que é vossa Rainha e que é Meu encanto, Minha alegria e que é verdadeiramente, Meu sorriso para vós.”

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, comemorais o Aniversário das Minhas Aparições Aqui ao Meu filhinho Marcos Tadeu. Meu filho predileto, o mais obediente e dedicado dos Meus servos.

Apareci Aqui em Jacareí, como Rainha e Mensageira da Paz para vos trazer a Paz e levar a humanidade inteira dilacerada pelas guerras, pelo pecado e pela discórdia à salvação, que somente em Deus podeis encontrar.

Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, tenho a missão de dar a Paz ao vosso coração, mas não posso dar a Paz a um coração dominado pelo pecado. Renunciai a ele e abri o vosso coração à graça de Deus e a Mim, de modo que Eu possa encher o vosso coração com esta Paz até fazê-la transbordar sobre o mundo inteiro como um rio de vida.

Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz e vim trazer a Paz às famílias, à igreja e às famílias. Infelizmente não fui aceitada por muitos. Por isso as famílias não tem Paz, a Igreja não tem Paz conhece a hora da sua maior Apostasia, da perda dos fiéis, do abandono por parte de muitos, dos escândalos e pecados chegando mesmo quase a fechar as suas portas em muitos lugares.

Se a Igreja tivesse aceitado a Minha Mensagem de La Salette de Lourdes, de Fátima, de todas as Minhas Aparições até chegar Aqui e especialmente as Mensagens que dou Aqui. Não se poderiam construir Igrejas suficientes no mundo para tantos convertidos, para tantos filhos Meus que quereriam dar suas vidas a Deus.

A luta é grande, a batalha é árdua, temos ainda um longo caminho a percorrer para conseguir a conversão de toda a humanidade e leva-la a Deus. Por isso Eu vos peço que façais os grupos de Oração por toda a parte, rezando o Meu Rosário, levando as Minhas Mensagens e apresentando aos Meus filhos a Vida dos Santos e as Minhas Aparições que o Meu filhinho Marcos fez para vós em seus filmes. Verdadeira graça, tesouro e regalo maravilhoso do Meu Coração Imaculado, feito a toda a humanidade pelas mãos dele, pelo coração dele, que é a ponte entre vós e Eu.

Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz e quero hoje dar-vos o Dom divino da Paz, aceitai-O, acolhei-O em vosso coração, difundi-O, transmiti-O pela palavra, pela oração, pelo vosso exemplo. Levando a todos os Meus filhos, a todos os caminhos: Minha Paz, Meu Amor, Minha Misericórdia Materna. A fim de que todos os Meus filhos, Me conheçam, Me amam e por meio de Mim conheçam e amem o Senhor.

Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz e vim do Céu para dizer-vos que o tempo que o Senhor deu para a humanidade volte a Ele está no fim. Vós deveis agora reformar a vossa vida, reformar a vossa alma, reformar a vossa oração, o vosso espírito de sacrifício, reformar a vossa família. Empreendendo uma sincera conversão um pouco a cada dia, um passo de cada vez, mas sempre de modo que todos os dias Eu possa aproximar-vos mais de Deus e preparar-vos melhor, mais profundamente para a vinda do Meu filho Jesus que já está às portas.

As Minhas Aparições Aqui, são o sinal profético para toda a humanidade, o profeta do Apocalipse Me viu nas Minhas Aparições em Jacareí falando ao mundo. E a Ele o Meu filho Jesus revelou na última Ceia que Eu apareceria Aqui ao Meu filhinho Marcos, e que através deste Meu filho prediletíssimo levaria muitas almas à oração, à conversão, à salvação.

Sim, Minhas Aparições Aqui já estavam desde toda a eternidade no pensamento do Senhor, no coração do Senhor. E venho Aqui, portanto, realizar a última parte do Plano Divino de Deus, que culminará com o Seu maior Triunfo e o Meu sobre todas as forças do mal.

Por isso, ajudai-Me! Trabalhai Comigo! Rezai mais! Aqueles que rezam duas horas por dia rezem três como Eu pedi. E os que rezam três, que rezem quatro agora que é chegada a hora mais dura e renhida da batalha.

Sim, Meus filhos essa batalha renhida culminará com a Minha maior vitória sobre Satanás. Vós deveis assegurar a vossa vitória completa Comigo dando-Me hoje o vosso sim e caminhando Comigo pela estrada que ao longo de todos esses anos Eu vos ensinei e mostrei Aqui.

Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz e vim para dizer-vos que só no amor de Deus o homem pode encontrar a saciedade para a fome e sede de amor da sua alma. Só em Deus o homem pode encontrar o verdadeiro sentido da vida que lhe dá felicidade, que lhe dá paz e alegria.

As Minhas Aparições Aqui são a maior graça, a graça estrondosa do Meu Coração Imaculado, é a Última Tábua de Salvação que Deus vos oferece. Não a jogueis fora ou então perecereis.

Dai-Me o vosso sim, dai-Me o vosso coração Meus filhos e hoje mesmo mudarei completamente a vossa vida. E a transformarei numa vida radiante de graça, beleza e santidade como fiz com o Meu filhinho Benedito e com tantos Santos que Me deram o seu sim.

E tal como Eu Sou o Sol radiante da vida do Meu filhinho Marcos há vinte e quatro anos, conduzindo-o na luz da graça do Senhor, Eu também serei o vosso Sol que vos levará pelo caminho da salvação, do amor, da graça e da santidade.

A todos hoje abençoo mais uma vez com amor de Fátima, de Lourdes, de Guadalupe, de Quito e de Jacareí.

Derramo agora sobre todos os Meus filhos que trazem a Medalha da Paz no pescoço, a todos os que fazem a Minha Hora da Paz todos os dias, rezam o Meu Rosário, fazem os Grupos de Oração e são filhos verdadeiramente obedientes a Mim. A Minha Graça, a Minha Benção Especial, que permanecerá convosco até o fim das vossas vidas e que podereis transmitir aos outros. E também concedo aos Meus filhos obedientes agora a Indulgência do Senhor.”
TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)