Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 2 de junho de 2020

JACAREÍ, 1º DE JUNHO DE 2020
MENSAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



"Queridos filhos, hoje peço a vocês mais uma vez que continuem rezando o Meu Rosário todos os dias. Rezem sem cessar para que sejam aniquilados os planos de Satanás.
Rezem durante duas sextas feiras o Rosário Meditado 242 e rezem durante dois sábados a Hora dos Santos 22.


Continuem rezando o Terço das Lágrimas todos os dias. Por meio dele estou convertendo muitos pecadores pelo mundo inteiro.
Defendam e divulguem mais as Minhas Aparições em La Salette, La Codosera e Castelpetroso espalhando os filmes que o meu obedientíssimo filhinho Marcos fez destas Aparições para Mim. Leiam as Minhas mensagens de outubro de 2019 de novo.
Eu estou com vocês e não os abandono nunca.
Eu te abençoo Meu filho Marcos. Você é a Minha única esperança.
A todos abençoo com amor de Lourdes, de Banneux e de Jacareí."



Observe você encontra todo este material na loja virtual:
https://www.presentedivino.com.br




2019 | Mensagens Outubro




JACAREÍ, 06 DE OUTUBRO DE 2019
VÍDEO DA APARIÇÃO:


JACAREÍ, 07 DE OUTUBRO DE 2019
VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/CNnfLFjEjXs


JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2019


JACAREÍ, 13 DE OUTUBRO DE 2019
VÍDEO DA APARIÇÃO:


JACAREÍ, 20 DE OUTUBRO DE 2019
VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/tLFfBefgNaU


JACAREÍ, 27 DE OUTUBRO DE 2019






segunda-feira, 1 de junho de 2020

31.05.2020


Jacareí, 31.05.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa de Pentecostes "Quanto mais vocês rezarem, mais apressarão a Segunda Descida do Espírito Santo sobre a Terra inteira."


VÍDEO DA APARIÇÃO:

VÍDEO DO OFERECIMENTO: 



 


(Marcos Tadeu): “ Sim, Mãezinha… Sim…”
Farei, sim... Farei, sim...” “Farei, sim...”


OFERECIMENTO DO FILME LOURDES nº 8 A NOSSA SENHORA





(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, quero oferecer-vos o novo filme Lourdes nº 8, que fiz para a Senhora.
Dediquei-me ao máximo que pude para fazê-lo e agora o ofereço com todo o meu amor, com todo o meu coração.
E peço: transformai, Mãezinha, os méritos desta boa obra, dessa obra santa que fiz por amor a Deus, por amor à Senhora e amor às almas, também, em graças para o meu pai, Carlos Tadeu, que eu amo mais que tudo.
Também, transformai em graças para este lugar, para todas as pessoas que verdadeiramente com amor vêm aqui rezar e obedecem as vossas mensagens, creem na vossa aparição aqui.
E, também, transformai na graça da salvação, da libertação do Brasil, total: de todo o comunismo, de todo o socialismo, de todas as forças diabólicas que querem transformá-lo em terra de Satanás, em reino de Satanás.
E também, transformai em graças de salvação para o Brasil, para o mundo inteiro, para todas as almas e especialmente para aquelas que mais precisam.
E também, Mãezinha, que os méritos dessa boa obra santa que fiz para a Senhora se transformem em graças para mim, para que eu possa fazer aqui um dia para a Senhora um santuário como o de Lichen, de Lourdes, de Caravaggio. E também, possa fazer com que as vossas mensagens cheguem a todos os vossos filhos e eu possa fazer a Senhora conhecida e amada e reinar nos corações de todos eles.”




(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje peço novamente: Rezem mais! Rezem muito mais! Rezem para apressar a descida do Espírito Santo sobre o mundo. Quanto mais vocês rezarem, mais apressarão a Segunda Descida do Espírito Santo sobre a Terra inteira.
Rezem! Rezem! Para que o Segundo Pentecostes venha o quanto antes sobre este mundo imerso nas trevas do mal e do pecado. E, então, toda a Terra se transforme no jardim verdejante de amor a Deus, de santidade e de paz.
Meu filhinho Marcos, com todos os Rosários Meditados que você fez, com todas as Horas de Oração e, especialmente, com todos os vídeos que você fez das minhas Aparições, você apressou muito a hora do Segundo Pentecostes.
Com todos os cenáculos que você fez, com a sua vida inteira, totalmente dedicada ao Senhor e a mim, você apressou e muito a hora da descida do Espírito Santo.
Por causa da dureza dos corações dos homens, por causa da recusa deles em darem o seu sim ao Senhor e a mim, essa descida só aconteceria daqui há muitos séculos. Mas, felizmente, você contrabalançou com a sua vida totalmente dedicada ao Senhor e a mim, cheia de oração, de amor e de obras de amor, você contrabalançou. E, por isso, você apressou a hora do Segundo Pentecostes!
Alegre-se, meu filho, e continue fazendo obras de amor pelo Senhor e por mim. Quanto mais obras você fizer, mais você apressará a hora do Segundo Pentecostes e assim, contrabalançará cada vez mais, com a maldade, com a rebeldia dos seres humanos e a recusa deles em dizerem sim a Deus e a mim.
Sim, enquanto a humanidade continuará apenas aumentando o pecado e a rebelião contra Deus, você contrabalançará com as suas obras de amor. E, assim, apressará a hora do Segundo Pentecostes que o mundo insiste cada vez mais em desmerecer e afastar por seus pecados.
Sim, continue fazendo essas obras de amor, meu filho, para que então eu apresse ainda mais aquela hora feliz, quando o Espirito Santo virá transformando toda a face da Terra no reino de amor do Sagrado Coração de Jesus e do meu Coração Imaculado.
Sim, meu filho querido, aquele raio de luz que desceu sobre você no ano de 1994, naquele sinal, do qual hoje você falava, era o Espírito Santo! Era ele! Ele desceu sobre você com toda a força e a graça dele.
Sim, aquele sinal foi para mostrar a todo o mundo que você é o escolhido do nosso amor, da nossa graça, da nossa predileção, é com você que nós triunfaremos, é por meio de você que nós triunfaremos!
E gostem ou não as pessoas, será por meio do seu sim que finalmente eu triunfarei!
Eu te amei como você era, te amo como você é e sempre te amarei! E será através da sua pessoa e dos seus trabalhos, das suas obras de amor que eu manifestarei todo o meu poder, esmagarei Satanás e levarei toda a humanidade ao grande e perfeito triunfo do meu Imaculado Coração.
Avante, meu filho! E jamais, jamais desanime nem olhe para quem quer que seja. Nem para trás, nem para os lados, nem para baixo, mas só para o alto de onde veio esse raio de luz que desceu sobre você!
Sim, sempre contemple este sinal, para que você nunca esqueça que fui eu que te escolhi, eu e o meu filho Jesus. E você é o predileto amado dos nossos corações, sobre o qual derramamos todo o nosso amor, toda nossa complacência, toda a nossa luz. E aqueles que estiverem com você permanecerão na luz, permanecerão no nosso amor, permanecerão na nossa graça.
Avante! Eu estou com você e nunca te deixarei.
Por meio de você eu trarei para toda a humanidade o Segundo Pentecostes. Por meio de você prepararei a terra, os corações, para que então, possam receber o grande derramamento, a grande iluminação do Céu, do Senhor, que já se aproxima!
Então, todos verão a verdade, todos crerão na verdade e, finalmente, a verdade a todos libertará e salvará do predomínio do mal que agora domina o mundo.
Então, será o Triunfo do meu Coração Imaculado e finalmente, trarei para toda a Terra o tempo de paz que o meu Coração Imaculado prepara e deseja ansiosamente.
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias. Continuem fazendo todas as minhas Horas de Oração.
Rezem durante 3 dias seguidos a Hora do Espírito Santo número nº 12 e também a Hora da Paz nº 45.
Rezem durante 2 dias seguidos a Hora dos Santos nº 14 e, também, a Horadas Lágrimas número nº 2.
Então, realizarei em vocês certas operações e graças que são da vontade do meu Senhor!
Deem para os meus filhos este novo filme (Lourdes nº 8) que o meu filhinho Marcos fez sobre as minhas Aparições em Lourdes, que tanto agradou ao meu Coração. Deem-no para quatro filhos meus para que me conheçam, sintam o meu amor e entreguem os seus corações a mim.
A todos abençoo, mas especialmente a você, meu filhinho Marcos.
Sim, você tirou muitas espadas de dor do meu coração com este filme que terminou esta semana. E por causa disso eu te digo: cada alma que for tocada, mais abrasada de amor a mim, cada alma que subir mais um grau de amor por mim, serão outras tantas coroas de glória que colocarei em sua cabeça no Céu.
Por esse ato, por essa obra de amor tão grade por mim que você fez, dou a você hoje 69 graças. E para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você ofereceu este filme o tempo todo que você trabalhava nele, e especialmente no dia em que você o terminou, dou a ele agora 74.508 graças que ele receberá ao longo de um ano e meio.
A paz, meu filhinho Marcos! Minha esperança, consolo e filho com quem sempre posso contar. Filho que me dá alegrias inauditas, filho amado do meu coração em quem repousa toda a minha esperança.
A você que sempre, sempre foi e será o filho mais dedicado, esforçado e obediente do meu coração e a todos os meus filhos amados, abençoo agora: de La Codosera, de Lourdes e de Jacareí.”







Maria Santíssima após tocar os terços que foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor, junto com o meu filhinho Bartolo Longo e a minha filha Santa Eufrásia.
A todos abençoo e mais uma vez deixo a paz!”