Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 13 de agosto de 2011


Oração

Ó Deus, Forte e Eterno, que concedestes grandes graças ao Vosso 
jovem servo, Santo Estanislau, concedei a todos os nossos jovens, serem
mais firmes na fé e constantes no testemunho.
Por Cristo Senhor, amém.
15.08.2009-MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA-FESTA DA ASSUNÇÃO-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


">

APARIÇÕES DE TAQUARI/RS-BRASIL-SENHORA DA ASSUNÇÃO-MARIA SANTÍSSIMA


">

5ª TREZENA-1º e 2º DIA-REZAR DO DIA 1º a 13 DE CADA MÊS


 5ª TREZENA-3º e 4º DIA-PARA REZARMOS DO DIA 1º a 13 DE CADA MÊS


5ª TREZENA-5º e 6º DIA-REZAR DO DIA 1º a 13 DE CADA MÊS


5ª TREZENA-7º e 8º DIA-REZAR DO DIA 1º a 13 DE CADA MÊS


5ª TREZENA-9º e 10º DIA DO MÊS-REZAR DO DIA 1º a 13 DE CADA MÊS



5ª TREZENA-11º e 12º DIA-REZAR DO DIA 1º a 13 DE CADA MÊS


5ª TREZENA-13º DIA DO MÊS-REZAR DO DIA 1º a 13 DE CADA MÊS

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

FESTA DA ASSUNÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL


OBS.: TODOS OS CENÁCULOS AOS DOMINGOS E DIAS SANTOS SÃO EXIBIDOS NA CAPELA DO SANTUÁRIO, FILMES E DOCUMENTÁRIOS SOBRE AS APARIÇÕES MARIANAS E A HISTÓRIA DA VIDA DOS SANTOS, TUDO FEITO COM MUITO ESMERO PELO VIDENTE MARCOS TADEU.
O SANTUÁRIO ESTÁ EM FASE DE CONSTRUÇÃO, POR ISSO NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR:
Cadeira ou banquinho para acomodarem-se, guarda-chuva ou sol, lanche e garrafas vazias para enché-las com a ÁGUA MILAGROSA das Fontes de Nossa Senhora, São José e do Sagrado Coração. Deve-se ir com a intenção reta de rezar, meditar, silenciar e prestar atenção a cada palavra dita, roupas e comportamentos adequados para o ambiente sagrado dos Tres Sagrados Corações, onde o Céu toca a Terra, os Anjos e Santos estão de guarda neste Local eleito e bendito por Deus.

Oração Nossa Senhora da Cabeça  
Eis-me aqui, prostrado aos vossos pés, ó mãe do céu e Senhora Nossa! Tocai o meu coração a fim de que deteste sempre o pecado e ame a vida austera e cristã que exiges dos vossos devotos. Tende piedade das minhas misérias espirituais! E, ó Mãe terníssima, não vos esqueçais também das misérias que afligem o meu corpo e enchem de amargura a minha vida terrena. Dai-me saúde e forças para vencer todas as dificuldades que me opõe o mundo. Não permitais que a minha pobre cabeça seja atormentada por males que me pertubem a tranquilidade da vida. Pêlos merecimentos de vosso divino Filho, Jesus Cristo, e pelo amor a que ele consagrais, alcançai-me a graça que agora vos peço (pede-se a graça que se deseja obter). Aí tendes, ó Mãe poderosa, a minha humilde súplica. Se quiserdes, ela será atendida. Nossa Senhora da Cabeça, rogai por nós. 


Oração a Santa Beatriz

Concedei-nos, Onipotente e Eterno Deus, a firmeza da humildade 
em todas as situações a exemplo de Santa Beatriz, e dai-nos, por sua
intercessão, a Graça que Vos peço.
Santa Beatriz, rogai por nós!

Rezar 1 Pai-Nosso, 3 Ave-Maria. 





Santa Beatriz deu mensagem no Santuário das Aparições de  Jacareí, dia : 10 de Outubro de 2010

Mensagem

“-Marcos, Eu, BEATRIZ DA SILVA E MENEZES, te abençôo novamente hoje. Que alegria poder vir falar-te pela segunda vez! Abençôo a todos os Meus irmãos aqui presentes. Que alegria sinto em poder estar aqui de novo pela segunda vez para falar-vos.
Amados irmãos Meus, amai a Virgem Imaculada, sede profundamente devotos da Virgem Imaculada, pois a devoção à Sua Imaculada Conceição é fonte e foi a causa da santidade, é fonte de santidade para todos aqueles que A amaram e que A amam. E esta devoção está profundamente unida a estas Aparições de Jacareí, pois aqui a Virgem Imaculada e da Paz quer ser amada por vós com todas as forças de vosso coração e quer instaurar em vós o Seu Reino de amor, de santidade e de graça.
Amai a Virgem Imaculada com todas as vossas forças, por meio de palavras, de obras, de atos e do vosso apostolado, procurando sempre mais dar duas coisas a este mundo tão mergulhado em trevas e tão faminto de conhecer a verdade: o vosso testemunho em primeiro lugar, com o vosso exemplo e em segundo lugar o vosso testemunho falado e escrito do amor de Deus, do amor de Maria Santíssima, das verdades da fé católica, dos dogmas para que todos possam conhecer a verdade, serem libertos pela verdade e chegarem até a salvação.
Amai a Maria Imaculada, rezando o vosso Rosário todos os dias com amor, devoção, fidelidade e piedade, procurando fazer do vosso Rosário um momento de intimidade total com a Mãe de Deus, unindo o vosso coração ao Dela, unindo, conformando a vossa vontade à Dela, renunciando enquanto rezais as Ave Marias aos vossos apegos e abrindo o vosso coração para querer o que Ela quer, para querer a verdade, para querer o bem, para querer a vontade do Senhor. Assim desta forma, o vosso Rosário será um grande ato de amor à Maria Imaculada e uma verdadeira prova de que sois os verdadeiros filhos Dela.
Amai a Maria Imaculada, procurando glorificar sempre mais a santidade Dela, exaltá-La, glorificá-La, dar a conhecer também aos outros os Seus privilégios, as Suas prerrogativas, as Suas glórias que Nós os Santos tanto deixamos escrito para que vocês conhecessem. Para que desta forma todos conheçam a beleza, a sublimidade, a glória, a beleza e a perfeição Desta Criatura puríssima, perfeitíssima e sublimíssima que Deus criou e escolheu para a Sua Mãe, Filha e Esposa prediletíssima, para que assim todos encantados por Ela, todos feridos de amor por Ela possam entregar-se nos braços Dela com toda a confiança, com toda a alegria e com toda a fé para que Ela possa levar todos a Deus, para que Ela possa realizar em todos o plano de salvação do Senhor e para que Ela possa modelar todas as almas e fazê-las cada vez mais semelhantes a Dela mesma e a de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Amai a Maria Imaculada procurando divulgar sempre mais as Suas Mensagens com a palavra e com o exemplo, divulgar os Escapulários Dela, o Escapulário Cinza da Paz, o Escapulário Verde, o Escapulário Azul da Imaculada Conceição, o Escapulário Marrom do Carmo e todos os outros e as Medalhas que Ela deu em todas as Suas Aparições, inclusive Aqui, para que todos os Seus filhos tenham esses escudos potentíssimos contra o mal e para que possam ter através destes sacramentais, destes sinais sagrados da Virgem Santíssima a força, o apoio, o auxílio maternal que tanto necessitam para perseverarem na fidelidade da fé e do amor de Cristo, nesses tempos difíceis que vós viveis e pelos quais vós neste momento atravessais. Com o amor de Maria Imaculada vencereis! Com o amor de Maria Imaculada triunfareis! Com o amor de Maria Imaculada superareis tudo! Se Maria Imaculada é por vós não haverá jamais quem será contra vós! Por isso Meus filhos, sim, Meus filhos porque vos amo ao mesmo tempo com amor de irmã e de mãe, sinto-me responsável, sinto-Me tão próxima de vós que vós amo até mais que uma Mãe ama a Seu filhinho dentro do seu ventre.
Vós amai a Maria Santíssima, tornai-a conhecida e tereis então a vida eterna, porque o próprio Senhor a fez dizer lá no Antigo Testamento:
‘Aqueles que Me tornam conhecida terão a vida eterna, os que Me amam não perecerão mas viverão para sempre.’
Lutai! Trabalhai! Correi! Andai! Levai o amor Dela a todos os corações e tornai-A amada de todos e Eu prometo Meus queridos irmãos, que uma morada muito bela, muito próxima da Minha vos espera na glória eterna, onde todos Nós cá de cima vos esperamos ansiosamente com amor e com orações incessantes diante do Trono do Senhor pela vossa salvação.
A todos neste momento, com Maria Imaculada abençôo generosamente. A paz."





quarta-feira, 10 de agosto de 2011



11 de Agosto
Santa Clara

Oração
Pela intercessão de Santa Clara, o Senhor todo poderoso me abençoe e
proteja;
Volte para mim seus olhos misericordiosos, me dê a Paz, a tranqüilidade;
Derrame sobre mim as suas copiosas graças; e depois desta vida, me
Aceite no Céu em companhia de Santa Clara e de todos os santos.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.









10 de Agosto
São Lourenço

Oração

Dai-nos, Senhor, a Graça de sermos sempre resolutos e corajosos para
enfrentamos os combates, em nome da Verdade e da fé. Concedei-nos, pela
intercessão de Vosso Servo São Lourenço, a Graça que vos pedimos.
Por Cristo Jesus, amém.

Rezar 1 Pai-Nosso, 3 Ave-Maria 

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

 APARIÇÃO/MENSAGEM DE SANTA MARIA DE ÁGREDA E NOSSA SENHORA-PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU 


">



JACAREÍ, 07 DE AGOSTO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGEM DE SANTA MARIA DE ÁGREDA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


MENSAGEM DE MARIA DE ÁGREDA

“-Amados irmãos Meus, Eu, MARIA DE ÁGREDA serva da VIRGEM MARIA, vossa irmã, serva do Senhor, venho para dar-vos neste dia a benção da paz, as graças doCORAÇÃO IMACULADO DE MARIA e do Mistério da IMACULADA CONCEIÇÃO DA MÃE DE DEUS, e também para dizer-vos:

Sede os verdadeiros filhos de Maria Imaculada, imitando a pureza virginal Dela, imitando o Seu Amor abrasadíssimo pelo Senhor, imitando a Sua completa obediência ao Altíssimo em todos os Seus ocultos e misteriosos desígnios, seguindo-a sempre mais pela estrada da oração, da penitência, da conversão e da perfeição apontada por Ela a vos aqui durante todos estes anos. Assim sereis verdadeiros filhos de Maria Imaculada, sereis verdadeiramente da raça bendita, Dela que é a Mulher vestida de Sol, e em vós não haverá semelhança alguma com a raça da serpente, que é a raça dos pecadores, dos inimigos de Deus, daqueles que com a sua má vida ofendem e tudo fazem contra Deus, contrário à vontade de Deus. E então, Eu Meus irmãos, poderei também ajudar-vos todos os dias, sempre mais a serdes verdadeiros filhos de Maria Imaculada e a não terdes parte alguma com a serpente infernal, nem com a sua descendência maligna.

Sede, os verdadeiros filhos de Maria Imaculada, fazendo todos os dias da vossa vida, um continuo, total, profundo e irrestrito sim a Deus e a Ela, seguindo as pegadas de Maria Imaculada, os Seus exemplos santíssimos deixados por Ela a vós como caminho certo e seguro pelo qual podeis chegar até Deus no Céu. Caminho este, cujos exemplos brilham para vós como estrelas no Céu e que Eu muito bem deixei escrito e registrado para vós nos livros da vida Dela:

MÍSTICA CIDADE DE DEUS

Para que assim, vós possais verdadeiramente caminhar pela senda da santidade, da pureza, da bondade, da amizade de Deus e da perfeição de todas as virtudes no mais elevado grau todos os dias de vossa vida.

Quem seguir os exemplos de Maria Imaculada lendo os livros Mística Cidade de Deus, que contém toda a vida Dela revelada a Mim, não se perderá, não errará caminho. Nessas almas Satanás não terá influencia alguma e estas almas voarão velozes como águias no Céu do Verdadeiro Amor por Deus e pela Virgem Imaculada. Se colaborar com a graça, se rezar muito, se não oferecer óbice à ação da Mãe de Deus e à formação que Ela oferece nos livros da Sua vida a MÍSTICA CIDADE DE DEUS. Então, esta alma verdadeiramente voará veloz como pássaro livre e não estará nunca amarrada à miséria da Terra por laço de amor e ou apego desordenado algum, voará sim, o vôo da graça com agilidade, leveza, suavidade e rapidez. E logo chegará à morada do Altíssimo, ao Santuário do eterno Deus, onde só podem entrar os que tem as mãos limpas, um coração puro, quem não é vaidoso, quem sabe perfeitamente amar.

Sede filhos verdadeiros de Maria Imaculada, procurando sempre mais imitar o Seu amor sobrenatural por Deus, o amor que Ela tinha por Deus em pura transformação e que a fazia tudo fazer, tudo sofrer, tudo suportar, tudo realizar e esperar neste amor em pura transformação por Deus.

Maria Imaculada tinha este amor em pura transformação, este amor em perfeição acabada e sublime. De modo, que Ela estava sempre imersa em Deus, imersa na transcendência divina, na Sua graça, na Sua divina vontade. E por isso todas as Suas ações tinham um valor sobrenatural ilimitado, incalculável, quase infinito para a pura criatura. E assim tudo o que Ela fazia era sumamente agradável a Deus e proveitoso para a salvação da humanidade.

E se vós, embora miseráveis mortais também tiverdes o amor em pura transformação em vós, todas as vossas obras adquirirão diante do Altíssimo um grande valor, tanto para a vossa salvação quanto para a salvação do mundo. E a própria Santíssima Virgem unirá o amor Dela e os méritos Dela com o vosso amor e os vossos méritos, tornando tudo isso diante de Deus de um valor, de um peso, de uma beleza sem igual que encantarão muito mais o Coração do Senhor Altíssimo do que encantou a beleza da Rainha Esther o coração do Rei Assuero.

Vós Meus irmãos, imitando este amor da Santíssima Virgem vivereis mais no Céu, que na Terra, mais entre os Arcanos Celestes do que entre a miséria das coisas terrestres. E embora, ainda vivais em carne mortal como viadores, vós já vivereis com o vosso coração imerso naquela bem aventurança que Nós os eleitos gozamos no Céu, e de todo o vosso ser espargirá a paz do Céu, a felicidade do Céu e até mesmo a glória do Céu. As almas verão em todo o vosso ser emanar uma misteriosa e desconhecida paz, desconhecida graça e desconhecida felicidade que os mortais deste mundo tão obtusos, tão duros de coração, tão rebeldes a Deus não conhecem e não podem possuir.

Sede verdadeiros filhos de Maria Imaculada, promovendo em toda a parte a devoção à Sua Imaculada Conceição, ao Seu Sacratíssimo Rosário, tornando as Mensagens que Ela vos dá conhecidas e amadas por todos os homens. Para que assim, verdadeiramente de toda a vossa vida suba para Ela o hino mais perfeito de amor, como subiu da vida todos os dias para Ela o hino mais belo de amor que Eu continuo a entoar por todos os séculos dos séculos no Céu e na Terra em todos aqueles que conhecem a MÍSTICA CIDADE DE DEUS, a vida da Mãe de Deus revelada a Mim nestes livros benditos que Eu escrevi e que Comigo formam a Corte da IMACULADA CONCEIÇÃO, a corte das almas que mais engrandecerão os mistérios da Sua vida santíssima especialmente este, da Sua concepção sem mácula e da Sua pureza ilibada.

Eu, MARIA DE ÁGREDA, estou convosco todos os dias, ajudo-vos em todas as vossas dificuldades, em todos os vossos sofrimentos. Quero e muito levar-vos à santidade. Dai-me vossa mão e Eu vos conduzirei. Praticai todas as Doutrinas e que a Rainha do Céu me deu e que estão contidas na MÍSTICA CIDADE DE DEUS, pois por elas subi ao Céu, embora sofrendo, mas tive a Minha ascensão ao Céu facilitada por aqueles conselhos de extrema sabedoria da Divina Rainha, Nossa Divina Pastora. E se vós também seguirdes pelo mesmo caminho que Eu segui, e vos deixardes formar por Ela, mesmo sofrendo nesta vida subireis na glória eterna com a agilidade e facilidade e Eu também prometo ajudar-vos a alcançar a mais consumada santidade com o Meu poder de intercessão junto da Virgem Imaculada e Minha Rainha.

Continuai com todas as orações que a Mãe de Deus vos mandou fazer aqui. Continuai servindo-a todos os dias com amor.

Lançai fora do vosso coração toda a inveja, cobiça, ganância, vaidade, orgulho, rebeldia, languidez, desânimo, tristeza, lentidão e hesitação no serviço da Santíssima Virgem, pois do contrário não entrareis no Reino dos Céus, nem no Reino do Coração Imaculado Dela.

Vinde a Mim e Eu vos ajudarei a libertar-vos de tudo isso e chegardes incólumes, perfeitos e imaculados na presença Dela diante da qual até mesmo os Anjos mais puros do Céu estremecem tão grande é a glória, a majestade e a pureza da Mãe de Deus.

A todos neste momento, abençôo generosamente: de ÁGREDA, de TOLEDO e de JACAREÍ.

A paz!”

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
“-Amados filhos Meus, hoje, quando ainda comemorais o MEU ANIVERSÁRIO aqui, Eu venho mais uma vez, para abençoar-vos, para encher-vos com a Minha graça, com o Meu amor, com a Minha Misericórdia e dizer-vos:
Vós, Meus filhos que Me amais sois o mais precioso presente que podeis Me dar no dia da minha Festa.
Sois o Meu mais precioso presente porque todos os dias de vossa vida tendes vos esforçado por amar-Me, por obedecer-Me, por tornar-Me conhecida e amada de todos os Meus filhos. E é por isso que em vós encontro as Minhas delícias, encontro o Meu descanso, encontro o Meu repouso, encontro as vossas almas já os Meus próprios traços, já começais a assemelhar a Mim, vossa Mãe celestial e a tomar as Minhas feições, ou seja, terdes as mesmas virtudes que Eu tinha e começais a ter um pouco daquele amor do qual sempre vivi abrasada. Por isso, em vós que vos esforçais todos os dias para vos assemelhardes com vossa Mãe Celeste, Eu Sou consolada, Eu Sou amada, Eu Sou glorificada e em vós mesmos Eu encontro e de vós recebo o maior e mais belo presente.
Sois o mais belo presente de Aniversário para a vossa Mãe do Céu, porque acolhestes o vosso pedido materno: de ORAÇÃO, de SACRIFÍCIO e de PENITÊNCIA.
Sim! Graças ao Meu filhinho Marcos, que sempre Me obedeceu em tudo e que é o mais esforçado e dedicado de Meus filhos, vós recebestes: a TREZENA, a SETENA, o Meu ROSÁRIO MEDITADO com as Mensagens das Minhas Aparições do mundo todo, a HORA DA PAZ, do Meu esposo SÃO JOSÉ, todas as outras Horas de Oração. E agora vós fazeis o que Eu quero, vós rezais muito todos os dias, graças a estas Horas de Oração.
Há agora tanta oração! Tantas TREZENAS! Tantas SETENAS! Tantos ROSÁRIOS! Tantas Horas Santas que passais Comigo, com Meu esposo JOSÉ, com o Meu filho Jesus e também com todos os Anjos e Santos, contemplando o Amor de Deus, contemplando a Palavra de Deus, aprendendo aqui a santidade que agrada a Deus, aprendendo de Mim, de Minhas Maternas Mensagens o modo perfeito de servir ao Senhor, de evitar o mal e de salvardes vossas almas. Há agora tanta... tanta oração! E era isso que Eu sempre quis, era isto que Eu queria desde o começo das Minhas Aparições aqui, dar-lhes um programa de oração sólido, poderoso para vos converter e salvar, ardente, primoroso. E isto tudo foi feito para a vossa salvação e dado a vós pelo Meu filhinho Marcos, de quem Me orgulho enormemente no dia de hoje e que tem sido um dom precioso, um regalo particularíssimo que o Meu filhoJESUS deu a Mim.
Neste Meu filho Me comprazo! Neste Meu filho Me vejo plenamente correspondida, amada, obedecida, seguida, servida e glorificada. E por meio das obras das mãos dele que permanecerão até o fim do mundo, Eu continuarei guiando gerações e gerações, mesmo depois que Minhas Aparições terminarem aqui todos os dias. E estas gerações nutridas, alimentadas diretamente e pessoalmente por Mim, por Minhas Mensagens gravadas nestas Horas Santas o Meu Coração irá sempre produzindo santos e mais santos, cuja retumbância da santidade das suas vidas darão glória eterna incessante ao Senhor Deus por todos os séculos dos séculos.
Em vós Meus filhos e no Meu filho Marcos, recebo o mais belo e precioso presente porque vós Me escutastes, porque vós renunciastes a vós mesmos, a vossa vontade, ao mundo, até a vossa forma de pensar para conformar-vos, amoldar-vos ao Meu materno querer, à Minha materna vontade. E por isso em vós posso prosseguir a obra de conversão e salvação todos os dias, derrubando obstáculo por obstáculo, rival por rival, apego por apego, amor desordenado por amor desordenado que ainda existe dentro de vós. E posso todos os dias no vosso coração, fincar a bandeira da Minha maior vitória e da vitória do Senhor.
Em vós, que Me correspondeis todos os dias Sou glorificada, Sou consolada, Sou amada e proclamo a Minha maior vitória sobre o Meu eterno adversário, sobre Satanás.
Este lugar das Aparições de Jacareí, que Me é caríssimo como a menina de Meus olhos, como a fibra mais profunda e íntima do Meu Coração e que Eu amo com todas as Minhas veras, é o sinal do Meu grande amor pelo mundo todo. É o grande sinal do quanto luto para salvar todos os Meus filhos, do quanto favoreci a ingrata e pecadora humanidade nesses tempos maus de rebelião contra Deus e Sua Lei de Amor, do quanto Eu esquecida das mágoas e ofensas que de vós recebi, Me desdobrei ainda mais para amar-vos, para salvar-vos, para beneficiar-vos de todos os modos, para arrancar-vos das garras do pecado e de Satanás e para devolver-vos a Deus que é vosso Pai que vos ama e que quer a vossa salvação a todo o custo.
As Minhas Aparições aqui, este lugar querido, o Meu filho Marcos, os Meus escravos de amor e todos os Meus filhos peregrinos que Me amam verdadeiramente com toda a força de Seu coração, aqui Meu Coração Imaculado proclama já a Sua vitória porque embora o mundo ao redor seja um deserto frio, gelado, cheio de ódio, pecado e falta de amor por Deus e por Mim. Mas aqui neste oásis de amor, que Eu plantei neste lugar graças a um coração dócil, graças a um coração aberto, graças a um coração puro e cristalino que Me respondeu sim há 20 anos atrás. Aqui, realizo as maiores maravilhas de graça do Meu CORAÇÃO IMACULADO.
Eu Sou muito feliz, Sou felicíssima aqui! Porque no Meu filho Marcos e nos outros Meus filhos que Me correspondem com amor, já tenho em seus corações um trono belo, magnífico, luminoso no qual Me assento como Rainha, Imperatriz e Soberana absoluta.
A todos neste dia, em que o Céu e a Terra festejam o NASCIMENTO DA VOSSA MÃE CELESTE que é a aurora da vossa salvação anunciando a chegada do sol nascente, Cristo, o Salvador, o Redentor. A todos vós abençôo generosamente agora de FÁTIMA, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.
A paz Marcos, a paz a todos vós, Meus filhos amados.”
MARIA DE ÁGREDA
“-Aqui neste Santuário onde a vida da Nossa Divina Rainha Maria que Eu escrevi nos livros Mística Cidade de Deus, já são divulgados há 10 Anos. Neste momento derramo uma particularíssima benção especial e sobre todos que lêem a vida da Rainha Santíssima nos livros Mística Cidade de Deus estendo neste momento o Meu Manto de Amor.
A paz Marcos! Até breve, Cavalheiro da Mística Cidade de Deus, Maria Rainha Nossa.”
(Corpo Incorrupto de Sóror Maria de Ágreda)

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL:

SITES AMIGOS DE DIVULGAÇÃO:
  CANAIS:
APARIÇÕES DE JESUS À IRMÃ APPOLINE-REVELAÇÃO ESCAPULÁRIO
VERMELHO DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


APARIÇÕES DE JESUS À IRMÃ APPOLINE-(VOL.01)REVELAÇÃO ESCAPULÁRIO DA PAIXÃO(VERMELHO)




São Domingos de Gusmão: O santo que recebeu das mãos de Nossa Senhora o Santo Rosário

Mensagem de São Domingos de Gusmão no dia 8 de Agosto de 2010 no
Santuário das Aparições de Jacareí

“-Amados irmãos Meus! Eu, DOMINGOS DE GUSMÃO, servo do Rosário, apóstolo do Rosário de Maria Santíssima, pregador da santa Palavra do Senhor, alegro-Me por poder voltar a falar-vos Aqui, depois de tanto tempo da Minha primeira Mensagem.
Amai o Rosário de Maria Santíssima, pois por meio desta Oração chegareis seguramente ao Céu, vencereis todas as tentações, alcançareis todas as virtudes, curareis todas as vossas misérias espirituais e até as temporais e vossa vida será repleta da graça e da mercê do Senhor.
Amai o Rosário de Maria Santíssima, pois através dele vos serão revelados os divinos Mistérios, aquilo que o Senhor escondeu durante tantos milênios dos sábios e entendidos deste mundo, segredos estes que Ele revela somente aos puros e aos humildes de coração. Compreendereis a beleza do Senhor, a vontade Dele ao vosso respeito, o modo mais perfeito de cumprir a Sua vontade e de realizar o desejo e o desígnio do Senhor sobre vós. Por meio do Rosário vos será manifestada a magnificência, a glória do Senhor e os vossos corações conhecerão coisas, conhecerão verdades eternas que mesmo que vós tivésseis estudado a doutrina Católica mil anos, ainda assim, não conseguiríeis compreender tais verdades, tais tesouros, tais coisas maravilhosas!
Amai o Rosário da Bem-Aventurada Virgem Maria e a vossa alma conhecerá como nunca quanto Deus vos amou, quanto Deus fez por vós, quanto Ele vos favoreceu com a força de Seu Braço e de Sua Misericórdia, quanto Ele foi generoso e bondoso convosco mandando-vos Aqui: a Mãe de Deus, São José, Nós os Santos e os Anjos e Ele próprio vindo Aqui para vos dar estas Mensagens por esse Vinte Anos já.
Amai o Rosário, rezai-O com o Coração, meditando bem o que ele vos ensina, o que ele vos transmite, o que ele vos proporciona e oferece e vós, verdadeiramente, então chegareis à grande sabedoria e à grande ciência do alto. Eu aprendi mais pelo Rosário que a Santíssima Virgem Me deu na Aparição que Ela Me fez em Toulouse, do que pelos muitos anos de estudo que Eu passei antes de sair pregando ao mundo as verdades eternas de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Pelo Rosário compreendereis a fealdade do pecado, pelo Rosário compreendereis o quanto o pecado é um mal horripilante aos olhos do Senhor e de Maria Santíssima, o quanto ele  provoca em vossas almas a morte a morte espiritual e o quanto é feia, o quanto é terrível, má e eterna esta morte. Por meio do Rosário, compreendereis o quanto deveis fugir do pecado e o quanto deveis procurar a Graça Divina, a Graça do Senhor, para viverdes sempre mais: no Seu Amor, na Sua Amizade, no convívio com os Santos e os Anjos do Céu, no convívio com o Espírito Santo que habita em vossas almas e que vos tornou templos Dele, onde Ele quer coabitar convosco dia e noite, enchendo-vos da sua Graça santificante e conduzindo-vos sempre mais a uma maior sabedoria, a um maior entendimento e a um maior amor pelas coisas celestes por Deus mesmo.
Eu prometo ajudar-vos com as Minhas Orações, com a Minha proteção, com a Minha ação poderosa junto de vós. Protejo, guardo, sigo, acompanho, defendo todos os devotos do Rosário, todos aqueles que amam o Rosário da Santíssima Virgem como Eu amei, como o Marcos ama, como os Videntes da Senhora amam. E todos estes também terão parte na Minha proteção como o Marcos tem, como os Videntes da Senhora tem.
Se amardes o Rosário, se vos deixardes formar, conduzir, guiar pela Mãe de Deus por meio do Rosário vós chegareis a uma iminente santidade, semelhante àquela à qual Eu cheguei pela virtude do Rosário da Mãe de Deus.
Não há... não há problema, não há mal do inferno, não há injustiça ou pecado do mundo, não há dificuldade ou sofrimento que seja mais forte que o Rosário da Mãe de Deus, onde está contida a Ave Maria, fundamento do Novo Testamento e início da Encarnação, onde está o Pai Nosso, Oração que brotou do Coração de Jesus e o Glória ao Pai, oração com a qual a virgem Maria concluiu o mais lindo, o mais belo louvor que uma criatura santa poderia elevar ao Seu Deus Criador. Nos 15 Mistérios do Rosário estão contidos os méritos de Cristo e da Virgem Maria, estão contidos a virtude da Cruz, do Sangue de Cristo, das Lágrimas e das Dores de Maria Santíssima e São José e os Seus merecimentos. Nos Mistérios do Rosário está a graça santificante do Espírito Santo e o Rosário é a realização de todos os Mistérios, de todas as Promessas que Deus revelou desde a origem do mundo aos Seus Santos e Profetas e ali naqueles Mistérios do Rosário tudo se cumpriu, tudo se cumpre, tudo se realiza, tudo foi realizaado e se realiza. E ainda hoje a partir dali, Deus segue realizando as maiores Obras de Graça e Misericórdia em favor dos Seus filhos no mundo inteiro!
Por isso, amai o Rosário, vivei Nele, com Ele e por Ele e vos digo: No Céu ao Meu lado chegareis certamente...
A todos neste momento, abençôo generosamente e especialmente a ti Marcos, que continuas a Obra que Eu comecei. Tu, que ao longo destes vinte anos lutaste ao máximo para incutir nos corações o amor ao Rosário da Santíssima Virgem Maria, mesmo antes de compreenderes toda a grandeza Dele, já o amaste. É grande portanto o Seu merecimento. Por isso, neste momento, ponho no teu pescoço um Rosário Místico e assim ficamos ligados Eu e tu, por toda a eternidade. A Paz!

(Grande Pausa)

A todos abençôo generosamente neste momento. Ide em Paz. Ficai em Paz.”

(Marcos): “Até breve.”