Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 16 de maio de 2015

SALESÓPOLIS, 16.05.2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 406ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULOS ANTERIORES ACESSANDO: http://www.ustream.tv/recorded/62354216



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Para sempre sejam louvados! Sim. Sim Senhora, farei sim. Sim, farei tudo o que a Senhora mandar. Queria pedir à Senhora uma benção especial para a família desta casa que hoje recebeu a Senhora com tanto amor e tanto carinho.
Cubra os por favor com vosso Manto Sagrado. Sim, direi para eles.
Também queria pedir à Senhora para curar os doentes e para abençoar todas as pessoas que hoje vieram aqui e os seus familiares também.
Sim. Sim. Direi sim. Sim Senhora assim que eu enxergar a pessoa amanhã, direi, direi.”


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, pela boca do Meu servo vos transmito hoje esta Mensagem. Eu amo a cada um de vocês, estou perto de cada um de vocês e nunca, nunca abandono nenhum de vocês Meus filhos.

Cada um de vocês é precioso ao Meu coração e é por isso que vim aqui hoje com a Minha Imagem Peregrina para dizer a vocês: Vocês são preciosos para Mim, porque vocês custaram todo o sangue do Meu Filho Jesus pregado na Cruz. Esse é o preço de vocês, esse é o valor de vocês, o sangue de um deus, o sangue do Meu filho. Por isso olho para cada um de vocês, com grande amor, com grande ternura, com grande bondade.

Quero ajudar cada um de vocês, mas vocês Meus filhos devem abrir os corações de vocês para Mim, para que Eu possa agir na vida de vocês. Sem a licença de vocês Eu não posso agir.
Desejo que vocês formem aqui muitos grupos de oração nessa cidade. Nesses grupos Eu darei muitas graças, muitas bençãos para vocês, porque a oração de vocês feita Comigo, em união Comigo será poderosa e alcançará grandes graças de Deus.

Vocês Meus filhos, que estão aqui hoje foram escolhidos por Mim, foram chamados por Mim.
Vocês não vieram apenas porque quiseram, fui Eu que quis e que chamei vocês e essa é a prova do grande amor que Eu tenho por vocês. Eu dei a vocês a graça de conhecerem as Minhas Mensagens antes que o tempo da conversão dado por Deus ao mundo acabe.

Em breve virá um grande Castigo, o terremoto que aconteceu no Nepal é apenas um aviso.
Porque em breve haverão terremotos fortíssimos na Terra inteira e ai daqueles que estiverem no pecado longe de Deus.

Eu estou dando a vocês a chance de rezarem, de se converterem e de evitarem todos esses males, todos esses castigos com a oração. Rezem, portanto, convertam-se, portanto filhinhos, porque o Pai do Céu não esperará para sempre a conversão do mundo.

Eu Me encontro cada dia mais aflita e preocupada, porque as Minhas Mensagens não são ouvidas, não são obedecidas. Sou uma voz que clama no deserto e os Meus filhos não Me escutam, não Me obedecem. E enquanto isso Satanás emprega todo o seu poder para destruir o mundo e não há quem o detenha com a única coisa que ele teme: o Rosário!

Rezem Meus filhos, rezem, porque Eu Me encontro aflita, porque tenho que segurar o Castigo que Deus quer mandar ao mundo pelos pecados e ao mesmo tempo tenho que combater Satanás sozinha e os meus filhos não me ajudam. Me ajudem, rezem o Rosário, rezem o Rosário mais que puderem Meus filhos. Porque somente com a oração poderemos salvar esse mundo que já tocou o fundo do seu pecado e da sua perdição.

Vocês foram chamados por Mim aqui para serem os Meus soldados, para serem aqueles filhos que ajudam a Mãe dos Céu com as suas orações, que tal como as pedrinhas de Davi podem derrubar o gigante Golias, podem derrubar o inimigo que é tão grande e tão forte, Satanás.

Juntos, com o Rosário venceremos todo o mal. Formem, portanto, muitos grupos de oração aqui nessa cidade que rezem o Meu Rosário Meditado, que rezem as orações de Jacareí, para que essa cidade possa ter mais paz, as almas possam converter-se, as famílias possam ser protegidas do mal e Eu possa derramar sobre todos vocês grandes graças que Deus quer dar para cada um de vocês.

Meus filhinhos, cada um de vocês é precioso para Mim, cada um de vocês Me custou lágrimas dolorosas no caminho do Calvário. Por isso, Eu amo tanto vocês Meus filhos e peço que vocês sequem as Minhas Lágrimas com o amor, a oração e o coração de vocês totalmente doado, consagrado a Deus e a Mim, para que através de vocês levemos ao mundo inteiro a paz e a salvação.

Eu abençoo com amor a família desta casa que hoje Me recebeu com tanto carinho e a cada um de vocês que deixou o seu descanso para estarem hoje Comigo aqui, ouvindo as Minhas Mensagens rezando, juntamente com o Meu servo Marcos oração que consolou tanto o Meu Coração.

Desejo ver mais filhos junto Comigo Aqui na próxima vez que Eu voltar. Vão e anunciem a todos que a Mãe do Céu vai voltar aqui nessa cidade no mês de Julho novamente para dar amor, para dar a paz. E para dar graças de salvação aos filhos dessa cidade de Salesópolis que é Minha, que Eu amo e que Eu vou salvar com certeza fazendo Aqui triunfar o Meu Imaculado Coração.

A todos Eu abençoo com grande amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

quinta-feira, 14 de maio de 2015

 JACAREÍ, 13.05.2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 98º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA - 405ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULOS ANTERIORES ACESSANDO:

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Fátima e também em Bonate, venho do Céu novamente para vos dizer: Sou a Senhora da Mensagem, Sou a Senhora da Mensagem de Fátima, Sou a Senhora da Mensagem de Bonate que vem chamar todos os Seus filhos à conversão, à oração, à santidade e à paz.

Sou a Senhora da Mensagem, por isso, desci do Céu com uma Mensagem de salvação e de amor para toda a humanidade. Na Minha Mensagem de Fátima, na Minha Mensagem de Bonate e nas Mensagens que vos dou Aqui estão todos os remédios para os males do mundo e nas Minhas Mensagens vós podeis encontrar verdadeiramente a luz, a esperança e a salvação para toda a humanidade, basta que queirais.

Sou a Senhora da Mensagem que vem novamente dizer-vos: Que só em Deus, o homem pode encontrar a felicidade e a paz e também pode encontrar a sua salvação. Quando o homem voltar para Deus, quando o homem voltar para o Senhor, então verdadeiramente terá a paz e o amor que tanto procura que tanto deseja.

Os vossos corações andam insatisfeitos, tristes e desolados porque não buscais em Deus o amor, a felicidade e a paz. É isto o que a Minha Mensagem em todas as Aparições vos quer dizer: Voltai a Deus, amai a Deus de todo o vosso coração e não vos ofendais mais e então, Deus vos dará todo o amor Dele, toda a paz e toda a felicidade de que o vosso coração tem fome e tem sede.

Sou a Senhora da Mensagem, que vem do Céu para vos dizer: De tudo, de tudo o que já vos foi dito a dois mil anos atrás e de tudo o que vos tenho dito nas minhas Aparições o fim é esse, teme a Deus e guarda os Seus Mandamentos.

Temei ofender O Senhor, temei magoar O Senhor, temei fazer algum pecado que O contriste, que O afaste de vós, porque Ele muito vos ama. Não ofendais mais a Deus, que já está muito ofendido e guardai os Mandamentos do Senhor. Se fizerdes isto o Céu será vosso.
Sou a Senhora da Mensagem que vem do Céu para vos dizer: Somente pela oração do Rosário tereis a força interior para guardardes os Mandamentos do Senhor e amá-Lo de todo o coração.

Vivei as Minhas Mensagens, vivei o apelo das Minhas Mensagens de Fátima que quase 100 anos depois de Eu o ter dado na Cova da Iria aos Meus Pastorinhos. Este apelo continua ainda hoje ignorado, desprezado e desobedecido pela maioria dos homens.
As pessoas não rezam o Rosário, as pessoas não deixam o pecado, por isso o mundo está tão ruim. Rezai, deixai o pecado e o mundo se transformará num pequeno Céu já na Terra.

A todos nesta noite vos abençoo com os Meus Pastorinhos de Fátima, com o Meu Pastorinho de Jacareí, com Minha filhinha Pierina Gilli, com a Minha filhinha Adelaide Roncalli de Fátima, de Montichiari, de Bonate e de Jacareí.”
Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se
 pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HSDOMINGOS ÀS 10HS.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

02 de Julho de 2006
‘Rever Mensagem de São José’

(Relato- Marcos): Hoje, veio São José, vestido de branco com manto cinza-azulado, Maria Santíssima de cinza-azulado e manto branco, e Nosso Senhor de branco com o manto vermelho. São José deu a seguinte Mensagem para o mundo:


“-Caros filhos, renovada vez Eu peço que releiam as Minhas Mensagens, pois é o único modo de Eu alimentar as suas almas para que não morram espiritualmente. Eu estou com vocês sempre, e quero que continuem com todas as orações que Nós lhes demos aqui. Saibam que os castigos cairão subitamente enquanto os homens estarão unicamente ocupados consigo mesmos e de nada desconfiarão. Quando derem por si, já será tarde demais. Haverá um país que será destruído por terremotos e outro pelo mar. Surgirão doenças graves e muitos perecerão. Recorrei ao Meu Coração que é o sol que o Senhor colocou para alumiá-los. A devoção ao Meu Coração é o remédio que vai curar a fé católica e o mundo em acelerada decadência. Rezem! Rezem! A todos, a paz!”

(Relato- Marcos): Em seguida, falaram comigo, abençoaram-me e desapareceram.


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


TERÇO DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR

TERÇO DAS SANTAS CHAGAS DE JESUS

TERÇO DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR
http://gloria.tv/media/TTnjoXZ95YT


JACAREÍ, 12.05.2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - VÉSPERA DO 98º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA - 404ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULOS ANTERIORES ACESSANDO:



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim. Muito mais ainda ei de consolar a Senhora, vou me esforçar por fazer o melhor, para dar o melhor de mim para tornar a Senhora conhecida, amada, obedecida por todos. E a Mensagem de Fátima da Senhora também conhecida e amada por todos.
Falarei sim. Farei sim Senhora.”


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando estais nessa noite santa, nessa véspera do Aniversário das Minhas Aparições em Fátima. Venho novamente para dizer-vos: “Olhai para a Mulher vestida de Sol, que desceu sobre os braços da Azinheira em Fátima para chamar os Seus filhos todos para a luz, no momento em que as trevas do inferno e de Satanás começavam a espalhar-se pelo mundo inteiro para levar todas as almas ao erro, à negação de Deus e à perdição eterna.

Olhai para Mim, Mulher vestida de Sol e sereis sempre iluminados! Quem Me segue não anda nas trevas, quem Me obedece anda na luz, quem caminha Comigo jamais andará no caminho da escuridão do pecado. Porque Eu Sou um Sol luminosos que ilumino os passos de quem Me ama.

E tal como o Espírito Santo disse de Mim na Santa Palavra de Deus: Quem Me encontra, encontra a vida, quem Me ama agrada o Senhor, os que Me aborrecem ama a morte.

Os Meus Pastorinhos de Fátima Me amaram, os Meus Pastorinhos ouviram os Meus conselhos. 

Por isso, foram tão amados pelo Senhor, foram tão amados pelo Senhor, porque o Meu filhos Jesus ama aqueles que Me amam e despreza aqueles que Me desprezam, pois Eu Sou a Mãe da sabedoria, e da vida, da graça e do belo Amor.

E todo aquele que quiser encontrar a Deus terá que vir busca-Lo em Mim, pois somente Eu pude dar o Salvador ao mundo a primeira vez e somente Eu posso dá-Lo ao mundo agora a quem O procurar, a quem Me pedir.

Olhai para a Mulher vestida de Sol, que do alto dos braços da Azinheira vos deu a grande arma, o grande sinal da vitória: O Meu Rosário.

Todo aquele que O rezar com amor, será salvo, os seus pecados serão perdoados antes da sua morte e esse Meu filho voará até as maiores alturas do Céu para junto com os Meus Pastorinhos canterem os Meus louvores e os louvores do Senhor por toda a eternidade.

Com o Rosário debelareis e esmagareis todos os males que Satanás provoca nas vossas vidas, nas vossas famílias e no mundo. Tende fé no Meu Rosário, amai e rezai o Meu Rosário como os Meus Pastorinhos de Fátima e o Meu Coração nas vossas vidas e no mundo com certeza triunfará.

O Meu triunfo começou em Fátima com o sim dos Meus Pastorinhos. O Meu Triunfo nas vossas famílias e no mundo começará também com o vosso sim ao Meu Coração Imaculado.

Dai-Me o vosso sim hoje e o Meu Coração derramará sobre vós a Minha Chama de Amor, que agirá poderosa transformando toda a vossa vida num grande Sol luminoso de santidade e graças.

Aqui, o Meu Triunfo também começou com o sim do Meu filhinho Marcos. Pelo sim do Meu filhinho Marcos o Meu Triunfo profetizado em Fátima finalmente se realizará no mundo inteiro.

Que o vosso sim seja dado com o sim do Meu filho Marcos, com o sim dos Meus Pastorinhos de Fátima e então, o Meu Coração Imaculado em vós e por vós triunfará!

A todos nesta noite santa da véspera do Aniversário das Minhas Aparições em Fátima. A todos Eu abençoo e digo-vos: Amanhã rezai mais, pois Eu tenho graças especiais para dar àqueles que Me rezarem mais e aqueles que amanhã Me preferirem a esses Eu também os preferirei cumulando-os com as graças maternais do Meu Coração.

A todos com Amor abençoo de Fátima, de Bonate e de Jacareí.”

 

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se
pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HSDOMINGOS ÀS 10HS.

terça-feira, 12 de maio de 2015

12 de maio - Aniversário natalício de Santa Ana e 18 de outubro de São Joaquim -  Revelado nas Aparições de Jacareí


02.02.2007 - 1ª MENSAGEM DE SANTA ANA / PALESTRA 
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



Mensagem de Maria Santíssima Mãe de Deus do dia 26/07/2009 nas Aparições de Jacareí, sobre a devoção que devemos ter por Santa Ana e são Joaquim



“-Meus filhos amados! Hoje na Festa da Minha Mãe Santa Ana e do Meu Pai São Joaquim, vos abençoo a todos e vos digo:

Sede generosos para com o Senhor como foram os Meus Pais, dando ao Senhor não somente o vosso tempo, os vossos bens, a vossa disposição... Mas também todas as vossas capacidades intelectuais, naturais e espirituais; para que tudo sirva à Vontade do Senhor , aos Seus Planos e tudo redunde para maior Glória do Nome d’Ele e para a salvação das almas!

Sede generosos para com o Senhor como foram os Meus Pais Joaquim e Ana, entregando-vos solicitamente ao Serviço Divino, para cumprir tudo aquilo que o Senhor quer e espera de vós; e para que a vossa vida, a cada dia, seja cada vez mais a Lei do Senhor viva e vivida! Para que todos aqueles que vos conhecerem e que o Senhor colocar no caminho das vossas vidas, da vossa existência humana aqui na Terra, todas essas almas possam ver em vós a Lei viva do Senhor , possam sentir a doçura de Seu Amor, possam conhecer a beleza e a transcendência da verdade e possam ser eles também... essas almas também, iluminadas com a luz da eterna verdade...

Sede generosos para com o Senhor, como foram os Meus Pais, procurando a cada dia de vossas vidas e a cada momento, conhecer aquilo que o Senhor deseja de vós e aquilo que Ele de vós espera, para que assim, Meus Filhos, cada dia mais guiando-vos, paltando-vos pela Vontade Divina; a vossa vontade se anule, os planos de satanás para vos desviar da Vontade do Senhor sejam frustrados e se cumpra cada dia mais o Meu Desígnio Materno nas vossas almas e nas almas que vos rodeiam... e as quais Eu desejo atingir por meio de vós!

Sede cada dia mais generosos para com o Senhor ... imitando as virtudes dos Meus Santos Pais, copiando os Seus exemplos de perseverança, de paciência, de oração contínua e assídua. E sobretudo, do total desapego, abnegação e mortificação do próprio ‘eu’ como Eles fizeram! Para que assim Meus filhos, o Senhor também possa fazer grandes obras em vós, como fez nas almas de Meus Pais...

A Eles o Senhor fez o maior milagre de todos os tempos na face da Terra: A Graça de serem Pais daquela que seria Mãe e Virgem de um DEUS homem.

Em vós o Senhor também fará grandes milagres! E esses milagres serão milagres de Graças... Vereis muitas almas, que como tantos filhos espirituais; frutos da vossa fé, da vossa oração, do vosso amor desinteressado, desapegado, mortificado, esquecido, esvaziado de vós mesmos, frutos do vosso amor em pura transformação... Vereis essas almas que como outros tantos filhos espirituais vossos nascerão, crescerão e se tornarão gigantes: no amor, na fé e na dedicação ao Senhor .

Então, vossos dias serão pontilhados de felicidade e alegria, por verdes que os dons do Senhor em vós não são inúteis, nem estéreis... Mas que a cada dia da vossa vida, por meio de vós, o Senhor faz nascer outros tantos filhos para Ele e outras tantas almas que hão de no Céu: Glorificá-Lo, Bendizê-Lo e Exaltá-Lo pelos séculos dos séculos!...

Os Meus Pais, JOAQUIM e ANA, são padroeiros e protetores destas APARIÇÕES DE JACAREÍ, são os vossos padroeiros e protetores.

Bem aventurada a alma que se Consagrar a Eles no dia da Sua Festa como Seus ‘Escravos de Amor’, tal como Eu peço a ‘Consagração de Escravidão de Amor a Mim’ e que renovar essa Consagração a Eles todos os anos no dia da Sua Festa. Pois que essas almas: não sucumbirão nem as tentações, nem aos sofrimentos e provações e nem mesmo sucumbirá o peso do próprio apego ao seu ‘eu’. Essa alma... a casa espiritual dessa alma, não desabará nunca sobre ela mesma. Porque, a alma que se confiar e se entregar aos Meus Santos Pais... será formada na mesma Escola de Amor, de Fé, de Fortaleza e Perfeição na qual Eu mesma fui formada por Eles!

E então esta alma, junto Comigo bendirá ao Senhor , por ter criado Meus Santos Pais tão Belos, tão Santos, tão Perfeitos e tão Sublimes! E esta alma na eternidade, terá a Graça de ser colocada no meio d’Eles, bem junto de Mim e do Meu Esposo José, como parte integrante da Nossa própria Família! E lá no gozo da felicidade sem fim, esta alma exaltará com Meus Pais, Comigo e com Meu Santo Esposo a Grande Misericórdia do Altíssimo e os Seus Altíssimos Desígnios de Amor, que criaram os Meus Pais para Mim e para todos os Meus devotos e verdadeiros filhos, para que, para todos eles fossem como foram para Mim também: Pais, Guias e Mestres de Perfeição...

Meus filhos rezai!... Cada Ave Maria que me entregais produz um bem imenso para vós mesmos e para o mundo inteiro!

Cada ROSÁRIO que Me entregais neutraliza, anula, destrói muitos e muitos ardis de satanás; contra vós mesmos e contra muitas almas do mundo inteiro!

Cada ROSÁRIO que Me rezais apressa e muito o TRIUNFO do Meu CORAÇÃO...

REZAI MAIS... REZAI …



JACAREÍ, 29.07.2012 - MENSAGEM DE SANTA ANA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL

MENSAGEM DE SANTA ANA


“-Marcos, a Minha Paz dou-te hoje, a Paz dou a todos vós, filhos da Minha filha MARIA SANTÍSSIMA dou-vos a Minha Paz.

Eu, ANA Mãe de MARIA IMACULADA, hoje derramo sobre vós novamente as graças do ALTÍSSIMO.

Sede fornalhas de amor por MARIA IMACULADA, procurando todos os dias sempre mais amá-La, obedecê-La, segui-La pelo caminho da santidade, imitar as Suas virtudes pessoais, para que assim, sejais verdadeiros filhos de Maria e verdadeiros filhos Meus também, pois todos os filhos de MARIA IMACULADA são Meus filhos e deles Eu cuido zelosamente todos os dias, para que cresçam sempre mais conforme a santidade da Minha FILHA IMACULADA e assim se tornem reflexos vivos de Sua Bondade, da Pureza Dela, do Seu Amor ao mundo.

Sede fornalhas de amor por MARIA IMACULADA, rezando todos os dias o ROSÁRIO com maior amor, procurando sempre mais espalhar o ROSÁRIO a todos e abrasar os corações de todos de amor por esta SANTA ORAÇÃO que tanto agrada o CORAÇÃO IMACULADO de Minha FILHA SANTÍSSIMA e também o MEU. A cada conta do ROSÁRIO que rezais Eu estou presente ao vosso lado para recolher a vossa ORAÇÃO, para levá-la até a presença da Minha FILHA SANTÍSSIMA e com Ela também levar até o Trono da SANTÍSSIMA TRINDADE as vossas orações para alcançar para vós todos: graça, perdão, misericórdia e os auxílios necessários para que todos os dias avanceis sempre mais na Santidade e na perfeição espiritual.

Sede fornalhas de amor pela Minha FILHA IMACULADA, procurando todos os dias por amor a Ela renunciar a vós mesmos, à vossa vontade má e inclinada sempre àquilo que não é da Vontade do Senhor para vós, procurando desapegar-vos das coisas vãs e ilusórias desse mundo e também procurando todos os dias, lutar para vencer os vossos defeitos pessoais para que assim, ao fim de cada dia possais oferecer à Minha Filha Santíssima juntamente com a Coroa de Rosas do Rosário, uma coroa de pequenos sacrifícios e esforços pessoais para vos santificardes, para vos converterdes e também para ajudar na conversão e na santificação dos vossos irmãos.

Sede fornalhas de amor pela Minha FILHA IMACULADA, procurando todos os dias dar a Ela pequenas ROSAS MÍSTICAS:

BRANCAS DE ORAÇÃO,

VERMELHAS DE SACRIFÍCIO,

AMARELO-DOURADOS DE PENITÊNCIA.

Para que assim todos os dias do vosso coração suba para Ela o perfeito amor, suba para ela o perfeito desejo dos vossos corações de serem como o SENHOR, como Ela deseja que vós sejais. E assim todos os dias com estas pequenas ROSAS BRANCAS DE ORAÇÃO, VERMELHAS DE SACRIFÍCIO, AMARELO-DOURADO DE PENITÊNCIA, Ela possa verdadeiramente converter muitas almas, aproximá-las do SENHOR, uni-las com o CORAÇÃO DE JESUS e sempre mais esmagar Satanás e seu império infernal no mundo.

EU, ANA QUERO QUE VÓS SEJAIS SEMPRE MAIS ATIVOS NA ORAÇÃO, OU SEJA, QUE A VOSSA ORAÇÃO NUNCA SEJA UMA ORAÇÃO FRIA, MAS SEMPRE ARDENTE, SEMPRE FERVOROSA, SEMPRE INTENSA E FEITA DE DESEJO PURO DE UNIR-VOS SEMPRE MAIS COM DEUS E COM MARIA IMACULADA.

TÃO LOGO POSSAIS COMEÇAI A FAZER:

A HORA DAS LÁGRIMAS BENDITAS DA MINHA FILHA SANTÍSSIMA.

COM ESTA HORA CONSEGUIREIS A CONVERSÃO DE MUITAS ALMAS! 

CONSEGUIREIS TAMBÉM AVANÇAS MUITÍSSIMO NO CAMINHO DA VOSSA SANTIFICAÇÃO PESSOAL. COM ESSA HORA DE ORAÇÃO MUITOS POSSESSOS DO DEMÔNIO SERÃO LIBERTADOS E MUITAS OBRAS DE SATANÁS SERÃO REDUZIDAS A RUÍNAS SE VÓS FORDES PERSEVERANTES, ZELOSOS E FIÉIS NESTA HORA SANTA DE ORAÇÃO TODOS OS SÁBADOS.

SE DEPOIS FOR PRECISO QUE ELA SEJA FEITA EM MAIS UM DIA DA SEMANA A MINHA FILHA SANTÍSSIMA VO LO PEDIRÁ.

POR ENQUANTO, FAZEI-A TODOS OS SÁBADOS E EU PROMETO ESTAR CONVOSCO AO VOSSO LADO QUANDO A FIZERDES, PARA VOS AJUDAR E PARA CONVOSCO APRESENTAR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS AS LÁGRIMAS BENDITAS DA MINHA FILHA SANTÍSSIMA UNIDAS AOS MEUS ROGOS, PARA ASSIM ALCANÇAR DELE PARA VÓS UMA CHUVA DE GRAÇA E DE MISERICÓRDIA!

ESTA NOVA E GRANDE GRAÇA FOI DADA A ESTE LUGAR, FOI DADA A ESTE PEQUENO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES, POR CAUSA DO GRANDE AMOR QUE A SANTÍSSIMA TRINDADE, QUE OS SAGRADOS CORAÇÕES, QUE A MINHA FILHA SANTÍSSIMA E QUE NÓS TODOS NO CÉU TEMOS A ELE, AO NOSSO FILHO PREDILETO MARCOS E A VÓS QUE FIELMENTE NOS OBEDECEIS E FAZEIS AQUILO QUE NÓS VOS DIZEMOS.

A todos neste momento, vos abençoo generosamente com a Minha FILHA SANTÍSSIMA e com SÃO JOSÉ.”
  
(pausa)

(Marcos) – “Até breve!

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De SANTA ANA, NOSSA SENHORA e SÃO JOSÉ ao Céu.

Os Escravos de Amor tocam os sinos e os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."



segunda-feira, 11 de maio de 2015

JACAREÍ, 10.05.2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, JACINTA E FRANCICO MARTO - 98º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA - 403ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Marcos): “Fico contente que a Senhora gostou do Terço dos Pastorinhos. Prometo fazer outros novos para que através deles o mundo inteiro conheça o verdadeiro amor a vós, a verdadeira obediência e também muitos recebam  graças e milagres por meio deles e assim o Triunfo do Vosso Coração Imaculado seja apressado no mundo. Sim.

Então, o desejo de fazê-la era a Senhora que colocava no meu coração?

Sim, já tinha decidido fazê-la. Sim, farei.”


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje quando já estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Fátima, que será nesta semana, convido-vos novamente a olhardes para Minha Azinheira.

Olhai para a Minha Azinheira, onde Eu desci do Céu há 98 anos atrás para chamar todos os Meus filhos à conversão, à oração e à penitência que agradam a Deus.

Sou a Senhora da Azinheira, Sou a Senhora do Rosário, Sou a Mulher vestida de Sol coroada de Doze Estrelas, terrível como exército em ordem de batalha.

Sou a Senhora da Azinheira, que desceu do alto do Céu para lutar contra o dragão vermelho e seu pai Satanás, que já estavam ensaiando no mundo os passos decisivos para reduzir toda a humanidade ao ateísmo e a uma escravidão mundial sem precedentes criando na terra o seu reino satânico de ódio, violência, injustiça e negação de Deus.

Olhai para a Azinheira, onde Eu desci mais branca do que a neve para convidar-vos à santidade, à vida pura na graça de Deus. Para que vós possais verdadeiramente ser Meus filhos, filhos de Deus, amigos de Jesus e verdadeiramente possais espelhar aquela perfeição, aquela beleza de Deus, que os Meus Pastorinhos tanto espelharam e refletiram nas vidas deles.

Se vós renunciardes ao pecado e a vos decidirdes pela vida na amizade e na graça de Deus, poderei derramar nas vossas almas aquela luz grandiosa que é Deus, que Eu irradiei e derramei sobre os Meus Pastorinhos.

E vós como eles refletireis esta grande luz de santidade para o mundo inteiro, destruindo as trevas do pecado e do mal. E fazendo ainda hoje brilhar sobre esse mundo entenebrecido pelas trevas de Satanás a luz da salvação para tantos filhos Meus que estão nas trevas. E somente por meio de vós poderão ver a Minha luz e assim chegar na luz do Senhor e assim sereis salvos.

Olhai para a Azinheira, onde Eu apareci e chamei todos os Meus filhos à oração do Santo Rosário, com o Santo Rosário podeis parar as guerras como os Meus filhos que acreditaram na Minha Mensagem de Fátima abreviando a primeira guerra mundial, com as orações dos Terços que Me fizeram na Cova da Iria em Fátima.

Com o Rosário podeis abreviar e parar as guerras podeis impedir os castigos da natureza. Com o Rosário podeis deter o curso dos acontecimentos maus que vem para vós e podeis mudar toda a ameaça, toda a desgraça em bem, em alegria e em paz.

Rezai o Santo Rosário, porque com ele Meus filhinhos, chegareis ao Céu! Eu prometi ao Meu filhinho Domingos de Gusmão e novamente prometo-vos aqui através do Meu filhinho Marcos: 

Quem Me servir rezando o Meu Rosário, dando-Me todos os dias o obséquio, a homenagem, a prova de amor da oração do Meu Santo Rosário. A esse Meu filho que me rezar o Rosário todos os dias, Eu prometo todas as graças necessárias à salvação, os seus pecados serão perdoados, a coroa da vida eterna lhe será dada.

E se a alma for fiel na oração do Rosário todos os dias da sua vida até o fim, a essa alma, a esse Meu filho, Eu prometo abrir as portas do Paraíso e introduzi-lo na presença do Senhor, apresenta-lo na presença do Senhor como Meu filho, como filho predileto do Meu Coração Imaculado. E a este filho, o Meu filho Jesus não poderá negar a salvação, não poderá negar a coroa da vida eterna.

Por isso, digo-vos: Rezai o Meu Rosário, pois aquele que rezar o Meu Rosário todos os dias com o coração prometo a salvação, prometo que os seus pecados serão todos perdoados antes da sua morte. 

E esse Meu filho morrerá em Meus braços sendo levado por Mim à glória celeste onde o colocarei no meio dos Anjos e dos Santos para Comigo louvar e bendizer eternamente ao Senhor.

Olhai para a Azinheira, onde Eu apareci em Fátima e de onde fiz ao mundo inteiro o Meu doloroso e pungente apelo materno: Convertei-vos! Não ofendais mais a Deus que já está muito ofendido.

Vivei esta Minha Mensagem: Convertei-vos, para que sejais dignos das promessas que vos faço.

Convertei-vos, para que o mundo inteiro verdadeiramente possa encontrar a sua salvação e a sua paz.
Convertei-vos e não renoveis mais a Dolorosa crucificação do Meu filho Jesus com os vossos pecados de cada dia.
Convertei-vos, para que os castigos decretados contra o mundo, contra vós sejam mudados em um novo tempo de graças e de misericórdia.
Convertei-vos, para que enfim o mundo possa receber o Dom Divino da Paz e da Salvação.

Olhai para a Azinheira onde Eu apareci e onde vos fiz a Minha consoladora promessa: Por fim o Meu Coração Imaculado triunfará!

Assim terminará vossa história, assim terminará a história do mundo, assim terminará a guerra entre Mim, a Mulher vestida de Sol e o dragão infernal. Assim Meus filhos, terminará a trágica história desta humanidade afastada de Deus, rebelada contra Ele e Seus Mandamentos e entregue ao poder de Satanás e o pecado.

Meu Coração Imaculado triunfará, que esta promessa consoladora nunca saia da vossa mente, da vossa boca e do vosso coração. E que Ela vos dê forças para rezar e lutar a cada dia.

Avante! O Meu Triunfo está mais próximo de vós do que nunca! Por isso, deveis olhar para a Azinheira para a qual Eu apareci e recordar-vos todos os dias da Minha consoladora promessa, para que assim não desanimeis nesta última fase da caminha e nem vos deixeis paralisar pelos vossos sofrimentos e também não vos deixeis enganar por Satanás aceitando o pecado.

Rezai, rezai para que cada dia mais vos faça sentir a consoladora esperança da Minha promessa feita sobre os ramos, os braços da Azinheira de Fátima: Por fim o Meu Imaculado Coração triunfará!

Aqui, neste lugar, onde vou terminar aquilo que comecei em Fátima, vos convido sempre mais a olhardes para a Minha Azinheira e recordardes das Minhas Mensagens e da Minha consoladora promessas: Por fim o Meu Coração triunfará!

Assim, caminhareis todos os dias na luz do Meu Coração Imaculado como os Meus Pastorinhos de Fátima caminharam, como o Meu filhinho Marcos, o Meu 4º Pastorinhos caminha já há 25 anos.

Então, através de vós como faço através desses Meus filhos prediletos, os Meus Videntes emanarei para o mundo inteiro a Minha grande luz materna, que dissipará as trevas do mal, de Satanás. E fará raiar para o mundo inteiro um novo dia de graça e de salvação pondo fim à noite do pecado, da guerra e da perdição de Satanás.

A todos hoje, abençoo com amor da Minha Azinheira de Fátima, sobre a qual apareci, de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”


Mensagem de Jacinta Marto


  “Amados irmãos Meus, Eu, Jacinta Marto, serva de Deus, serva da Mãe de Deus, estou feliz por vir hoje ao vosso encontro.

Rezai, rezai o Rosário, porque com o Rosário sereis grandes Santos.

Sede vós um Rosário vivo para a Mãe de Deus, como Eu mesma fui. Sede um Rosário vivo para a Mãe de Deus como Eu mesma fui, dando à Mãe de Deus todos os dias as rosas místicas do vosso amor, da vossa oração pura, viva, feita com o coração.

Rezai o Rosário cada vez com mais amor, porque o Rosário vos dará a força interior para vencerdes tudo, tudo o que quiserdes vencer nas vossas vidas.

Não há dificuldade ou problema interior, ou exterior, espiritual ou material, que não seja resolvido com a oração do Santo Rosário.

Rezai o Rosário que é caminho seguro, que é meio seguro para ir ao Céu, que é caminho certo de salvação. O amor ao Santo Rosário é sinal certo de predestinação ao Céu e o desprezo pelo Santo Rosário é sinal certo de condenação eterna.

Amai o Santo Rosário, rezai o Santo Rosário para que através do Santo Rosário sejais conduzidos ao Céu.

Sede Rosários vivos de amor da Mãe de Deus, fazendo da vossa vida uma oração contínua. Ou seja, mesmo quando não tiver rezando o Rosário, as orações que a Mãe de Deus vos mandou transformai vosso trabalho, vosso estudo, em oração e sacrifício aceitando-os com amor e oferecendo-os para a salvação do mundo e dos pecadores.

Sede um Rosário vivo de amor pela Mãe de Deus, dando a Ela todos os dias o vosso coração em cada Ave Maria, em cada oração que rezais. Para que assim, verdadeiramente o vosso Rosário vos leve para mais perto do Coração de Maria e vos abrase com esta Chama de Amor do Coração Imaculado de Maria. Da qual Eu e o Meu irmão Francisco e a Minha prima Lúcia fomos abrasados.

Esta chama de amor, que Deus só dá àqueles a quem Ele a quem Ele quer salvar. Esta Chama de Amor, que Jesus só dá àqueles que Ele mais ama para amarem a Sua Mãe com todo o coração, com o amor Dele. Esta Chama de Amor, que Jesus só dá aos Seus verdadeiros amigos para que eles cheguem até Ele e O amem, vivendo na Sua Mãe, reinando na Sua Mãe.

Esta Chama que é o segredo de santidade dos Santos e que foi o segredo de santidade do Meu irmão Francisco, da Minha santidade e da Minha prima Lúcia. Esta chama vos será dada pelo Santo Rosário se o rezardes com o coração e se vós mesmos fordes Rosários vivos de amor pela Mãe de Deus.

Se tiverdes esta Chama no vosso coração, que já foi dada ao Nosso prediletíssimo Marcos, vossas almas e vossos corações arderão com este fogo, que vos levará sempre e cada vez mais a amarem a Santíssima Virgem e a amar Jesus vivendo na Santíssima Virgem.

Esta Chama vos levará a conhecer os segredos mais profundos do Coração de Jesus, que só são revelados pelo Coração Imaculado de Maria.

Se tiverdes esta Chama, conhecereis aquele segredo de santidade que alçou o Meu irmão Francisco, a Minha priminha Lúcia, Eu, Luiz de Monfort, Geraldo Majella, Afonso de Ligório, Antônio Maria Claret, tantos Santo rapidamente à Santidade.

Pedi, portanto, esta Chama de Amor, nas vossas orações com todo o vosso coração, especialmente no Santo Rosário e Ela vos será dada, porque esta Graça Jesus não nega a ninguém, pois é de Sua vontade que todos ardam nesta Chama de Amor que Eu tinha no Meu peito, pelo Coração Imaculado da Sua Mãe.

Rezai, sede Rosários vivos e a Santíssima Virgem viverá em vós e com Ela e Nela viverá Jesus Cristo em vós. Então, será a vitória, será a união, será a comunhão perfeita de Amor que o Céu tanto deseja fazer em vós.

Eu rezarei sempre por vós, sempre vos ajudarei, tomarei a vossa mão nos momentos difíceis e vos ajudarei a irdes em frente.

Nas vossas aflições e sofrimentos chamai por Mim e Eu virei imediatamente para vos ajudar.

A todos abençoo com amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”



Mensagem de Francisco Marto

“Amados irmãos Meus, Eu, Francisco Marto, Pastorinho da Senhora de Fátima, servo do Amor, venho mais uma vez hoje para vos dizer: Consolai o vosso Deus, consolai-O como o Anjo da Paz mandou a Mim, Minha irmã Jacinta e Minha prima Lúcia consolarmos o Senhor.

Consolai-o, consolai-O com o vosso amor, com a vossa oração feita com o coração, com a vossa renúncia ao mal e ao pecado, com o vosso sim à graça de Deus e à vontade de Deus.

Consolai o vosso Deus, vivendo para Ele uma vida Santa, vivendo para Ele com todo o coração aceitando o Plano de Amor que Ele tem agora para vós, para salvar não somente as vossas almas, mas toda a humanidade.

Consolai o Senhor dando a Ele um sim perfeito, um sim total para consolá-lo por procurar em tantos corações um sim perfeito e completo, um amor verdadeiro e nunca encontrar.

Dai ao Senhor o vosso sim, para que verdadeiramente Ele se console em vós, Ele olhe para vós e esqueça a Sua grande tristeza pelo mundo dominado pelo pecado e inimigo Dele.

Consolai o Senhor com a vossa oração viva, feita com o coração. Consolai o Senhor com a vossa alma perfumada de sacrifícios, virtudes e boas obras. Para que assim, verdadeiramente, junto Conosco vós sejais uma grande força de reparação para consolar a Deus pelos pecados com que Ele é ofendido e também para suplicar pela conversão dos pecadores.

Aceitai nos vossos corações a Chama de Amor, para que assim, possais amá-lo com o amor do Coração Imaculado de Maria e para que possais também amar o Coração Imaculado de Maria, com a Chama de Amor do Sagrado Coração de Jesus.

Assim, abrasados com esta Chama de Amor amareis perfeitamente ao Senhor e à vossa Mãe e a vossa vida será de verdade continuação daquilo mesmo que foi a Minha vida, a vida da minha irmã Jacinta e da Minha prima Lúcia. Uma Chama de Amor ardente, que todos os dias se elevava até o Céu consolando o Nosso Deus e atraindo para os pecadores a misericórdia, a salvação e a paz.

Esta Chama de Amor foi crescendo em Nós tanto a cada dia, até que quando ela tocou o Céu, rompeu o laço que prendia as nossas almas ao corpo. E então, voamos, voamos para o Céu, subimos para o Céu nesta chama de Amor para lá com os Santos do Paraíso, continuar cantando o hino do verdadeiro amor para o Senhor e vossa Mãe pelos séculos dos séculos.

Pedi esta Chama de Amor, aceitai-A, deixa-A agir e trabalhar em vós e então, vós também um dia por Ela subireis também ao Céu e ficareis ao Meu lado unidos Comigo para sempre para juntos numa Chama ainda mais intensa de amor amarmos, louvarmos e adorarmos ao Senhor por toda a eternidade.

A todos agora abençoamos com a Santíssima Virgem, que agora vos dará a Sua benção especial.
Amo-vos muito, continuai a fazer todas as orações que a Nossa Rainha mandou-vos fazer Aqui, por elas vos tornareis grandes Santos.

Se Eu as tivesse recebido no Meu tempo, muito mais teria Eu consolado ao Meu Deus, muito mais teria amado a Minha Rainha e a consolado. E muito mais ainda teria Eu brilhado em santidade, ardor e amor pelo Senhor.

A todos agora vos abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

 

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se
pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HSDOMINGOS ÀS 10HS.