.

.

terça-feira, 12 de maio de 2015

12 de maio - Aniversário natalício de Santa Ana e 18 de outubro de São Joaquim -  Revelado nas Aparições de Jacareí


02.02.2007 - 1ª MENSAGEM DE SANTA ANA / PALESTRA 
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



Mensagem de Maria Santíssima Mãe de Deus do dia 26/07/2009 nas Aparições de Jacareí, sobre a devoção que devemos ter por Santa Ana e são Joaquim



“-Meus filhos amados! Hoje na Festa da Minha Mãe Santa Ana e do Meu Pai São Joaquim, vos abençoo a todos e vos digo:

Sede generosos para com o Senhor como foram os Meus Pais, dando ao Senhor não somente o vosso tempo, os vossos bens, a vossa disposição... Mas também todas as vossas capacidades intelectuais, naturais e espirituais; para que tudo sirva à Vontade do Senhor , aos Seus Planos e tudo redunde para maior Glória do Nome d’Ele e para a salvação das almas!

Sede generosos para com o Senhor como foram os Meus Pais Joaquim e Ana, entregando-vos solicitamente ao Serviço Divino, para cumprir tudo aquilo que o Senhor quer e espera de vós; e para que a vossa vida, a cada dia, seja cada vez mais a Lei do Senhor viva e vivida! Para que todos aqueles que vos conhecerem e que o Senhor colocar no caminho das vossas vidas, da vossa existência humana aqui na Terra, todas essas almas possam ver em vós a Lei viva do Senhor , possam sentir a doçura de Seu Amor, possam conhecer a beleza e a transcendência da verdade e possam ser eles também... essas almas também, iluminadas com a luz da eterna verdade...

Sede generosos para com o Senhor, como foram os Meus Pais, procurando a cada dia de vossas vidas e a cada momento, conhecer aquilo que o Senhor deseja de vós e aquilo que Ele de vós espera, para que assim, Meus Filhos, cada dia mais guiando-vos, paltando-vos pela Vontade Divina; a vossa vontade se anule, os planos de satanás para vos desviar da Vontade do Senhor sejam frustrados e se cumpra cada dia mais o Meu Desígnio Materno nas vossas almas e nas almas que vos rodeiam... e as quais Eu desejo atingir por meio de vós!

Sede cada dia mais generosos para com o Senhor ... imitando as virtudes dos Meus Santos Pais, copiando os Seus exemplos de perseverança, de paciência, de oração contínua e assídua. E sobretudo, do total desapego, abnegação e mortificação do próprio ‘eu’ como Eles fizeram! Para que assim Meus filhos, o Senhor também possa fazer grandes obras em vós, como fez nas almas de Meus Pais...

A Eles o Senhor fez o maior milagre de todos os tempos na face da Terra: A Graça de serem Pais daquela que seria Mãe e Virgem de um DEUS homem.

Em vós o Senhor também fará grandes milagres! E esses milagres serão milagres de Graças... Vereis muitas almas, que como tantos filhos espirituais; frutos da vossa fé, da vossa oração, do vosso amor desinteressado, desapegado, mortificado, esquecido, esvaziado de vós mesmos, frutos do vosso amor em pura transformação... Vereis essas almas que como outros tantos filhos espirituais vossos nascerão, crescerão e se tornarão gigantes: no amor, na fé e na dedicação ao Senhor .

Então, vossos dias serão pontilhados de felicidade e alegria, por verdes que os dons do Senhor em vós não são inúteis, nem estéreis... Mas que a cada dia da vossa vida, por meio de vós, o Senhor faz nascer outros tantos filhos para Ele e outras tantas almas que hão de no Céu: Glorificá-Lo, Bendizê-Lo e Exaltá-Lo pelos séculos dos séculos!...

Os Meus Pais, JOAQUIM e ANA, são padroeiros e protetores destas APARIÇÕES DE JACAREÍ, são os vossos padroeiros e protetores.

Bem aventurada a alma que se Consagrar a Eles no dia da Sua Festa como Seus ‘Escravos de Amor’, tal como Eu peço a ‘Consagração de Escravidão de Amor a Mim’ e que renovar essa Consagração a Eles todos os anos no dia da Sua Festa. Pois que essas almas: não sucumbirão nem as tentações, nem aos sofrimentos e provações e nem mesmo sucumbirá o peso do próprio apego ao seu ‘eu’. Essa alma... a casa espiritual dessa alma, não desabará nunca sobre ela mesma. Porque, a alma que se confiar e se entregar aos Meus Santos Pais... será formada na mesma Escola de Amor, de Fé, de Fortaleza e Perfeição na qual Eu mesma fui formada por Eles!

E então esta alma, junto Comigo bendirá ao Senhor , por ter criado Meus Santos Pais tão Belos, tão Santos, tão Perfeitos e tão Sublimes! E esta alma na eternidade, terá a Graça de ser colocada no meio d’Eles, bem junto de Mim e do Meu Esposo José, como parte integrante da Nossa própria Família! E lá no gozo da felicidade sem fim, esta alma exaltará com Meus Pais, Comigo e com Meu Santo Esposo a Grande Misericórdia do Altíssimo e os Seus Altíssimos Desígnios de Amor, que criaram os Meus Pais para Mim e para todos os Meus devotos e verdadeiros filhos, para que, para todos eles fossem como foram para Mim também: Pais, Guias e Mestres de Perfeição...

Meus filhos rezai!... Cada Ave Maria que me entregais produz um bem imenso para vós mesmos e para o mundo inteiro!

Cada ROSÁRIO que Me entregais neutraliza, anula, destrói muitos e muitos ardis de satanás; contra vós mesmos e contra muitas almas do mundo inteiro!

Cada ROSÁRIO que Me rezais apressa e muito o TRIUNFO do Meu CORAÇÃO...

REZAI MAIS... REZAI …



JACAREÍ, 29.07.2012 - MENSAGEM DE SANTA ANA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL

MENSAGEM DE SANTA ANA


“-Marcos, a Minha Paz dou-te hoje, a Paz dou a todos vós, filhos da Minha filha MARIA SANTÍSSIMA dou-vos a Minha Paz.

Eu, ANA Mãe de MARIA IMACULADA, hoje derramo sobre vós novamente as graças do ALTÍSSIMO.

Sede fornalhas de amor por MARIA IMACULADA, procurando todos os dias sempre mais amá-La, obedecê-La, segui-La pelo caminho da santidade, imitar as Suas virtudes pessoais, para que assim, sejais verdadeiros filhos de Maria e verdadeiros filhos Meus também, pois todos os filhos de MARIA IMACULADA são Meus filhos e deles Eu cuido zelosamente todos os dias, para que cresçam sempre mais conforme a santidade da Minha FILHA IMACULADA e assim se tornem reflexos vivos de Sua Bondade, da Pureza Dela, do Seu Amor ao mundo.

Sede fornalhas de amor por MARIA IMACULADA, rezando todos os dias o ROSÁRIO com maior amor, procurando sempre mais espalhar o ROSÁRIO a todos e abrasar os corações de todos de amor por esta SANTA ORAÇÃO que tanto agrada o CORAÇÃO IMACULADO de Minha FILHA SANTÍSSIMA e também o MEU. A cada conta do ROSÁRIO que rezais Eu estou presente ao vosso lado para recolher a vossa ORAÇÃO, para levá-la até a presença da Minha FILHA SANTÍSSIMA e com Ela também levar até o Trono da SANTÍSSIMA TRINDADE as vossas orações para alcançar para vós todos: graça, perdão, misericórdia e os auxílios necessários para que todos os dias avanceis sempre mais na Santidade e na perfeição espiritual.

Sede fornalhas de amor pela Minha FILHA IMACULADA, procurando todos os dias por amor a Ela renunciar a vós mesmos, à vossa vontade má e inclinada sempre àquilo que não é da Vontade do Senhor para vós, procurando desapegar-vos das coisas vãs e ilusórias desse mundo e também procurando todos os dias, lutar para vencer os vossos defeitos pessoais para que assim, ao fim de cada dia possais oferecer à Minha Filha Santíssima juntamente com a Coroa de Rosas do Rosário, uma coroa de pequenos sacrifícios e esforços pessoais para vos santificardes, para vos converterdes e também para ajudar na conversão e na santificação dos vossos irmãos.

Sede fornalhas de amor pela Minha FILHA IMACULADA, procurando todos os dias dar a Ela pequenas ROSAS MÍSTICAS:

BRANCAS DE ORAÇÃO,

VERMELHAS DE SACRIFÍCIO,

AMARELO-DOURADOS DE PENITÊNCIA.

Para que assim todos os dias do vosso coração suba para Ela o perfeito amor, suba para ela o perfeito desejo dos vossos corações de serem como o SENHOR, como Ela deseja que vós sejais. E assim todos os dias com estas pequenas ROSAS BRANCAS DE ORAÇÃO, VERMELHAS DE SACRIFÍCIO, AMARELO-DOURADO DE PENITÊNCIA, Ela possa verdadeiramente converter muitas almas, aproximá-las do SENHOR, uni-las com o CORAÇÃO DE JESUS e sempre mais esmagar Satanás e seu império infernal no mundo.

EU, ANA QUERO QUE VÓS SEJAIS SEMPRE MAIS ATIVOS NA ORAÇÃO, OU SEJA, QUE A VOSSA ORAÇÃO NUNCA SEJA UMA ORAÇÃO FRIA, MAS SEMPRE ARDENTE, SEMPRE FERVOROSA, SEMPRE INTENSA E FEITA DE DESEJO PURO DE UNIR-VOS SEMPRE MAIS COM DEUS E COM MARIA IMACULADA.

TÃO LOGO POSSAIS COMEÇAI A FAZER:

A HORA DAS LÁGRIMAS BENDITAS DA MINHA FILHA SANTÍSSIMA.

COM ESTA HORA CONSEGUIREIS A CONVERSÃO DE MUITAS ALMAS! 

CONSEGUIREIS TAMBÉM AVANÇAS MUITÍSSIMO NO CAMINHO DA VOSSA SANTIFICAÇÃO PESSOAL. COM ESSA HORA DE ORAÇÃO MUITOS POSSESSOS DO DEMÔNIO SERÃO LIBERTADOS E MUITAS OBRAS DE SATANÁS SERÃO REDUZIDAS A RUÍNAS SE VÓS FORDES PERSEVERANTES, ZELOSOS E FIÉIS NESTA HORA SANTA DE ORAÇÃO TODOS OS SÁBADOS.

SE DEPOIS FOR PRECISO QUE ELA SEJA FEITA EM MAIS UM DIA DA SEMANA A MINHA FILHA SANTÍSSIMA VO LO PEDIRÁ.

POR ENQUANTO, FAZEI-A TODOS OS SÁBADOS E EU PROMETO ESTAR CONVOSCO AO VOSSO LADO QUANDO A FIZERDES, PARA VOS AJUDAR E PARA CONVOSCO APRESENTAR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS AS LÁGRIMAS BENDITAS DA MINHA FILHA SANTÍSSIMA UNIDAS AOS MEUS ROGOS, PARA ASSIM ALCANÇAR DELE PARA VÓS UMA CHUVA DE GRAÇA E DE MISERICÓRDIA!

ESTA NOVA E GRANDE GRAÇA FOI DADA A ESTE LUGAR, FOI DADA A ESTE PEQUENO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES, POR CAUSA DO GRANDE AMOR QUE A SANTÍSSIMA TRINDADE, QUE OS SAGRADOS CORAÇÕES, QUE A MINHA FILHA SANTÍSSIMA E QUE NÓS TODOS NO CÉU TEMOS A ELE, AO NOSSO FILHO PREDILETO MARCOS E A VÓS QUE FIELMENTE NOS OBEDECEIS E FAZEIS AQUILO QUE NÓS VOS DIZEMOS.

A todos neste momento, vos abençoo generosamente com a Minha FILHA SANTÍSSIMA e com SÃO JOSÉ.”
  
(pausa)

(Marcos) – “Até breve!

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De SANTA ANA, NOSSA SENHORA e SÃO JOSÉ ao Céu.

Os Escravos de Amor tocam os sinos e os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."



Nenhum comentário:

Postar um comentário