Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 13 de maio de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

02 de Julho de 2006
‘Rever Mensagem de São José’

(Relato- Marcos): Hoje, veio São José, vestido de branco com manto cinza-azulado, Maria Santíssima de cinza-azulado e manto branco, e Nosso Senhor de branco com o manto vermelho. São José deu a seguinte Mensagem para o mundo:


“-Caros filhos, renovada vez Eu peço que releiam as Minhas Mensagens, pois é o único modo de Eu alimentar as suas almas para que não morram espiritualmente. Eu estou com vocês sempre, e quero que continuem com todas as orações que Nós lhes demos aqui. Saibam que os castigos cairão subitamente enquanto os homens estarão unicamente ocupados consigo mesmos e de nada desconfiarão. Quando derem por si, já será tarde demais. Haverá um país que será destruído por terremotos e outro pelo mar. Surgirão doenças graves e muitos perecerão. Recorrei ao Meu Coração que é o sol que o Senhor colocou para alumiá-los. A devoção ao Meu Coração é o remédio que vai curar a fé católica e o mundo em acelerada decadência. Rezem! Rezem! A todos, a paz!”

(Relato- Marcos): Em seguida, falaram comigo, abençoaram-me e desapareceram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário