Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 27 de julho de 2016

JACAREÍ, 24.07.2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ-AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-540ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA


(Marcos): “Sim. Sim, Mãezinha. Sim. Sim, farei sim. Sim. Direi sim. Direi. Sim. Sim.
Sim. Sim, Mãezinha farei sim.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, agradeço a todos vocês por terem ficado Aqui até agora esperando a Minha chegada. Obrigada, por terem ouvido com tanto amor a meditação do Meu filho Marcos Tadeu. 

Verdadeiramente na palavra do Meu filho Marcos, revelo ao mundo com grande esplendor a verdade, sobre tudo as verdades dos Novíssimos do Homem que hoje em dia são tão negadas e nas quais ninguém acredita.

Através da palavra e da vida, do exemplo do Meu filhos Marcos, Eu mostro aos Meus filhos do mundo inteiro, e especialmente ao Meu filho Carlos Tadeu quanto Eu os amo e o quanto Aqui neste lugar tenho favorecido a todos o máximo que posso. E das Minhas Mãos ninguém volta sem graças, das Minhas Mãos ninguém volta sem as Minhas bênçãos, das Minhas Mãos ninguém volta sem as Minhas graças de amor.

Sim, daqui deste lugar, ninguém volta sem luz, ninguém volta sem as Minhas Graças, ninguém volta sem as grandes bênçãos que o Meu Coração Imaculado derrama e jorra somente Aqui.

Em verdade a Minha Fonte Milagrosa deste Lugar é a imagem perfeita do que é este Meu Lugar Sagrado das Aparições, porque este lugar é uma fonte inesgotável do meu Amor, das Minhas graças e da Minha bênção para todo mundo, para todos os meus filhos.

E hoje, venho pedir a vocês Meus filhos, desejem o Céu muito mais, com todo o coração de vocês, fazendo tudo o que vocês podem tudo o que vocês puderem para tornar-se bons Santos, para se tornarem dignos do Céu. Porque no Céu os maus, os que têm o coração duro, os obstinados no pecado não entrarão.

Por isso filhinhos, esforçai-vos cada dia para serdes melhores, e assim, alcançarem o Céu que Eu preparo para vocês com grande amor, com grande carinho na eternidade.

Desejem o Céu, procurando todos os dias rezar mais, com o coração, com amor, com toda a força da vontade do desejo de vocês. Para que então, verdadeiramente vocês cresçam na intimidade com Deus, Comigo, com o Meu Filho Jesus e assim, cada dia mais a vida da graça vá crescendo nos seus corações até a plenitude, de modo que vocês possam verdadeiramente estar preparados para o Céu quando o Pai do Céu chamar vocês para Ele.

Desejem o Céu desprezando todas as coisas mundanas, porque elas afastam vocês da finalidade para a qual vocês foram criados, da meta que vocês devem alcançar que é o Céu, da pátria verdadeira de vocês que não é a Terra, mas sim o Céu.

Por isso Meus filhos, afastem-se das coisas mundanas, pois caso contrário elas afastarão vocês do Céu, do verdadeiro caminho que leva ao Céu. Que vocês perseverem neste caminho de luz e graça, que Eu lhes tenho mostrado Aqui há 25 anos e que os conduzirá seguramente para o Céu.

Desejem o Céu mais que tudo, desejem-No como aquela pérola preciosa que o Meu filho falou no Evangelho pela qual se vende tudo para possuí-la, se deixa tudo para possuí-la. Pois digo-lhes Meus filhos, grande galardão espera no Céu aqueles que preferirem o Céu, aqueles que deixaram tudo por amor ao Céu, por Deus e por Mim.

O Meu filho recompensará com alegrias e tesouros eternos todos aqueles que deixarem tudo por Nós, só por Nós. Por isso, vocês que já Me seguem pelo caminho da Oração e da Penitência Aqui nas Minhas Aparições, perseverem e não entreguem a coroa que está preparada para vocês para que outros a tomem em seu lugar. Não entreguem a luta para o meu inimigo, não entreguem a vitória para ele.

Mas antes, Meus filhos perseverem firmes no combate da fé todos os dias crescendo no Meu amor e cada dia mais verdadeiramente, fazendo com que a vida de vocês se encha de frutos de amor e de santidade. Para que assim, vocês sejam dignos do Céu e dignos daquela coroa brilhante e luminosa que Eu preparo para entregar a vocês no Céu.

Escolham o Céu que já escolheu vocês, escolham o Paraíso que já escolheu a vocês, escolham a Deus que já escolheu a vocês. E então filhinhos, verdadeiramente o Céu e o próprio Deus já habitarão dentro de vocês  Aqui nesta Terra e enchendo o coração de vocês de alegria, de paz, de esperança e bem aventurança.

E então vocês já começarão a viver o Céu Aqui para depois só continua-lo na eternidade depois da morte.

Eu estou Aqui para ajuda-los na caminhada difícil para o Céu, mas que é gloriosa, porque terminará com vocês coroados gloriosamente pelo Meu Filho e por Mim no Céu onde juntos seremos felizes para sempre.

Marcos, Minha chama incessante de Amor segue o teu caminho, continuando a ser Minha Chama incessante de Amor, amando-me com este Amor abrasado que tens que aquece inclusive o coração de muitos Anjos do paraíso.

Continua amando também ao teu Pai espiritual e os teus irmãos com este amor abrasado procurando todo o bem, toda a graça, toda benção e toda a salvação para eles como tens feito.

Continua Minha Chama incessante de amor, amando-Me, servindo-Me, cansando-te até ao esgotamento por Mim. Porque tudo isso filho, todos esses teus sacrifícios e obras de amor por Mim, pelo teu pai espiritual, e também pelos teus irmãos verás brilhando um dia numa glória eterna no Céu.

E quanto ao Meu filho Carlos Tadeu, que ele permaneça sempre sereno, confiante em Mim, pois Eu o guardo, Eu o protejo, Eu o cubro com o Meu Manto, e desejo que ele e você continue crescendo no amor verdadeiro um pelo outro sendo uma só chama de amor Comigo, em Mim e por Mim.

Para assim, aquecermos juntos os corações duros e frios de tantos filhos Meus que ainda não conhecem o Meu Amor abrasando-os e fazendo-os verdadeiramente também transformarem-se em fornalhas vivas de amor pelo Senhor e por Mim.

Eu abençoo a você, ao seu pai espiritual que Eu te dei com tanto amor e ao qual dei também o Meu maior tesouro e o filho mais amado, tu, Minha chama incessante de amor.

E abençoo a todos os Meus filhos queridos que estão Aqui e que estão me ouvindo agora de
Fátima, de Montichiari e de Jacareí."



(Marcos): "Querida mãezinha do céu a Senhora pode, por favor, abençoar e se possível tocar nesses terços que, estão aqui diante da Senhora e que eu fiz."

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, aquele que me amar e Me servir pelo Meu Rosário todos os dias com Amor, não conhecerá as chamas eternas e irá habitar Comigo nas belíssimas moradas no céu que o Meu filho e Eu preparamos para os verdadeiros devotos do Meu Rosário todos os dias.

mas rezai o Meu Rosário com amor, com o coração, pois Eu quero um amor de obras e não um amor de aparência.

A todos deixo a Minha Paz, fiquem na paz do Senhor. A Paz a ti Marcos, Minha chama incessante de Amor, a paz ao Meu querido filho Carlos Tadeu. Boa noite."

Participe das Aparições e orações do Santuário.
 Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

terça-feira, 26 de julho de 2016

Medjugorje

 25 de julho de 2016
Mensagem de Nossa Senhora à Vidente Marjia Pavlovic.


Queridos filhos! Eu olho pra vocês e vejo vocês perdidos, e vocês não tem nem a oração nem a alegria no coração. Retornem, filhinhos, à oração e coloquem Deus em primeiro lugar e não o homem. Não percam a esperança que trago pra vocês. Filhinhos, que este tempo seja para vocês a cada dia um buscar a Deus sempre mais no silêncio de seu coração e rezem, rezem, rezem até que a oração se torne alegria para vocês. Obrigada por terem respondido ao meu chamado. "


segunda-feira, 25 de julho de 2016

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em 16 de novembro de 2007


“ -Marcos..., filho caríssimo, te abençoo hoje com todos que sinceramente vieram rezar contigo. É preciso fazer “guerra” aos próprios apegos... ás paixões interiores... e aos próprios defeitos todos os dias. A maior obra que o homem pode fazer para glorificar e agradar a Deus é fazer guerra contra si mesmo todos os dias.

O homem que não faz guerra aos seus defeitos..., aos seus apegos..., mesmo que seja as suas idéias, julgamentos e pensamentos, acabará por se tornar vitima de si mesmo.
Santidade verdadeira não é ser popular e nem mesmo ganhar a estima dos homens.

Verdadeira santidade é lutar contra si mesmo e seus defeitos para então desapegar-se de tudo, morrer para si e para o mundo para viver unicamente para o Senhor.

Mais aproveita o homem que faz guerra contra os seus defeitos um só dia do que o homem que passa a vida toda entretendo-se com as criaturas, mesmo que seja com as melhores intenções.

Pouco cuida de sua alma o homem que se entretém demais com as criaturas. O homem que fala muito e entretém-se muito com o mundo certamente é descuidado de sua alma e por isso não enxerga as árvores venenosas que nela vicejam. 

O homem espiritual, concentra-se na luta contra os seus defeitos, contra os seus apegos e contra o seu egoísmo para que então, verdadeiramente livre seja digno de unir-se com Deus..., com Maria Imaculada e Comigo. E só então, depois de ter possuído essa coroa de liberdade, é que vai para trazer outras almas pelo mesmo caminho de desapego e mortificação para que elas também alcancem a coroa de liberdade.

O Meu Amantíssimo Coração deseja elevar as almas a uma grande união com Deus. Mas, só levará as almas verdadeiramente empenhadas na guerra contra a sua vontade própria, contra o seu egoísmo, o seu egocentrismo e a sua vaidade interior.

Que continueis a rezar todas as orações que vos demos aqui pedindo a graça de não serdes pusilânime [1] mas sim, de combaterdes o bom combate, ou seja, o combate contra a vossa vontade, o vosso apego e o vosso amor próprio de si mesmos.

Eu te abençoo Marcos com todos os Meus filhos que todos os dias anseiam por Mim e Me buscam...”

[1] que ou aquele que é fraco de ânimo;tímido;cobarde;medroso;poltrão.

JACAREÍ, 23.07.2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-539ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA

VÍDEO:

(MENSAGEM DE RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA LUZIA DE
 SIRACUSA (LUCIA)

(Marcos): “Sim, farei. Si, farei sim. Sim farei. Sim Mãezinha, farei. Sim, direi.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, Eu convido a todos vocês a crescerem no verdadeiro Amor por Deus.

Quem ama obedece e quem não obedece não ama. Se vocês compreenderem que amar a Deus é fazer a Sua Vontade, então verdadeiramente vocês avançarão rapidamente no verdadeiro e puro amor filial por Deus.

Quem ama crê em tudo o que lhe diz o Ser Amado, quem ama a Deus crê em todas as Suas Palavras e quem Me ama também crê em todas as Minhas Palavras.

Se vocês acreditarem com toda a confiança naquilo que lhes digo e criarem nos Seus Corações o verdadeiro amor a Deus. Então Meus filhos, vocês avançarão rapidamente na santidade e em pouco tempo vocês adquirirão aquela maturidade espiritual da santidade que Deus deseja de vocês.

Então, finalmente satanás será derrotado na vida de vocês e na vida dos outros ao redor de vocês. Eu estou com vocês e sempre rezo para que vocês sejam os grandes Santos que Eu vim Aqui procurar e para que vocês todos os dias cresçam no verdadeiro amor.

Vocês terão um grau maior ou menor de santidade de acordo com o desejo de vocês em serem Santos.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, continuem rezando todas as orações que Eu lhe dei Aqui, pois Elas feitas com o coração farão com que os corações de vocês cresçam cada dia mais no verdadeiro amor a Deus, e assim, atinjam a plenitude da santidade.

A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Lucia, venho mais uma vez hoje chama-los ao verdadeiro amor pelo Senhor.

O Senhor já está exausto de tanto procurar pela terra almas de verdadeiro amor, mas só encontra almas interesseiras, frias e sem verdadeiro amor por Ele. O Seu Coração de pai Amoroso a cada dia mais só recebe ingratidão e indiferença dos Seus filhos.

Ao menos nos vossos corações Aqui, nos corações de vocês que se crie o verdadeiro amor, para que verdadeiramente Deus receba de todos vocês esse amor puro, sem interesses e sem limites, que Ele procurou pelo mundo inteiro e não encontrou.

Que as obras de vocês sejam movidas unicamente pelo amor e que todas as obras de vocês tenham como única finalidade o amor, amar a Deus.

Não mintam, não roubem, não sejam desonestos, porque todos os que fazem isto não se salvarão.
Que o vosso dizer e proceder seja: sim sim e não não. Tudo o que passa disso vem do maligno.
Que os corações de vocês criem esse perfeito e puro amor a Deus e à vossa Mãe Santíssima, que Aqui procura amor nos corações de vocês.

Permaneçam no Amor e vocês permanecerão Nela e Ela permanecerá em vocês, porque Ela só vive nas almas cheias de puro e perfeito amor.

Consolem o Coração Dela, que ainda sangra de dor porque muitos não entendem e nem querem entender as Suas Mensagens.

Imitem o amor que o Meu amadíssimo Marcos tem pelo Seu pai espiritual Carlos Tadeu, amem da mesma forma a Deus. E então, vocês darão a Deus o amor mais forte, mais puro mais intenso e sem limites que Deus deseja de vocês.

Esse é o exemplo que Deus lhes deu, é o exemplo que a Mãe de Deus lhes deu para ajuda-los a compreenderem e viverem o perfeito amor.

Continuem rezando o Meu Terço sempre, pois por meio deles lhes darei grandes graças de Amor.
A todos Eu abençoo agora de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
 Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

26 DE JULHO
SANTOS JOAQUIM E ANA 
(PAIS DE NOSSA SENHORA)



JACAREÍ, 29.07.2012 - MENSAGEM DE SANTA ANA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE 

JACAREÍ – SP – BRASIL

MENSAGEM DE SANTA ANA


“-Marcos, a Minha Paz dou-te hoje, a Paz dou a todos vós, filhos da Minha filha MARIA SANTÍSSIMA dou-vos a Minha Paz.

Eu, ANA Mãe de MARIA IMACULADA, hoje derramo sobre vós novamente as graças do ALTÍSSIMO.

Sede fornalhas de amor por MARIA IMACULADA, procurando todos os dias sempre mais amá-La, obedecê-La, segui-La pelo caminho da santidade, imitar as Suas virtudes pessoais, para que assim, sejais verdadeiros filhos de Maria e verdadeiros filhos Meus também, pois todos os filhos de MARIA IMACULADA são Meus filhos e deles Eu cuido zelosamente todos os dias, para que cresçam sempre mais conforme a santidade da Minha FILHA IMACULADA e assim se tornem reflexos vivos de Sua Bondade, da Pureza Dela, do Seu Amor ao mundo.

Sede fornalhas de amor por MARIA IMACULADA, rezando todos os dias o ROSÁRIO com maior amor, procurando sempre mais espalhar o ROSÁRIO a todos e abrasar os corações de todos de amor por esta SANTA ORAÇÃO que tanto agrada o CORAÇÃO IMACULADO de Minha FILHA SANTÍSSIMA e também o MEU. A cada conta do ROSÁRIO que rezais Eu estou presente ao vosso lado para recolher a vossa ORAÇÃO, para levá-la até a presença da Minha FILHA SANTÍSSIMA e com Ela também levar até o Trono da SANTÍSSIMA TRINDADE as vossas orações para alcançar para vós todos: graça, perdão, misericórdia e os auxílios necessários para que todos os dias avanceis sempre mais na Santidade e na perfeição espiritual.

Sede fornalhas de amor pela Minha FILHA IMACULADA, procurando todos os dias por amor a Ela renunciar a vós mesmos, à vossa vontade má e inclinada sempre àquilo que não é da Vontade do Senhor para vós, procurando desapegar-vos das coisas vãs e ilusórias desse mundo e também procurando todos os dias, lutar para vencer os vossos defeitos pessoais para que assim, ao fim de cada dia possais oferecer à Minha Filha Santíssima juntamente com a Coroa de Rosas do Rosário, uma coroa de pequenos sacrifícios e esforços pessoais para vos santificardes, para vos converterdes e também para ajudar na conversão e na santificação dos vossos irmãos.

Sede fornalhas de amor pela Minha FILHA IMACULADA, procurando todos os dias dar a Ela pequenas ROSAS MÍSTICAS:

BRANCAS DE ORAÇÃO,

VERMELHAS DE SACRIFÍCIO,

AMARELO-DOURADOS DE PENITÊNCIA.

Para que assim todos os dias do vosso coração suba para Ela o perfeito amor, suba para ela o perfeito desejo dos vossos corações de serem como o SENHOR, como Ela deseja que vós sejais. E assim todos os dias com estas pequenas ROSAS BRANCAS DE ORAÇÃO, VERMELHAS DE SACRIFÍCIO, AMARELO-DOURADO DE PENITÊNCIA, Ela possa verdadeiramente converter muitas almas, aproximá-las do SENHOR, uni-las com o CORAÇÃO DE JESUS e sempre mais esmagar Satanás e seu império infernal no mundo.

EU, ANA QUERO QUE VÓS SEJAIS SEMPRE MAIS ATIVOS NA ORAÇÃO, OU SEJA, QUE A VOSSA ORAÇÃO NUNCA SEJA UMA ORAÇÃO FRIA, MAS SEMPRE ARDENTE, SEMPRE FERVOROSA, SEMPRE INTENSA E FEITA DE DESEJO PURO DE UNIR-VOS SEMPRE MAIS COM DEUS E COM MARIA IMACULADA.

TÃO LOGO POSSAIS COMEÇAI A FAZER:

A HORA DAS LÁGRIMAS BENDITAS DA MINHA FILHA SANTÍSSIMA.

COM ESTA HORA CONSEGUIREIS A CONVERSÃO DE MUITAS ALMAS! CONSEGUIREIS TAMBÉM AVANÇAS MUITÍSSIMO NO CAMINHO DA VOSSA SANTIFICAÇÃO PESSOAL. COM ESSA HORA DE ORAÇÃO MUITOS POSSESSOS DO DEMÔNIO SERÃO LIBERTADOS E MUITAS OBRAS DE SATANÁS SERÃO REDUZIDAS A RUÍNAS SE VÓS FORDES PERSEVERANTES, ZELOSOS E FIÉIS NESTA HORA SANTA DE ORAÇÃO TODOS OS SÁBADOS.

SE DEPOIS FOR PRECISO QUE ELA SEJA FEITA EM MAIS UM DIA DA SEMANA A MINHA FILHA SANTÍSSIMA VO LO PEDIRÁ.

POR ENQUANTO, FAZEI-A TODOS OS SÁBADOS E EU PROMETO ESTAR CONVOSCO AO VOSSO LADO QUANDO A FIZERDES, PARA VOS AJUDAR E PARA CONVOSCO APRESENTAR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS AS LÁGRIMAS BENDITAS DA MINHA FILHA SANTÍSSIMA UNIDAS AOS MEUS ROGOS, PARA ASSIM ALCANÇAR DELE PARA VÓS UMA CHUVA DE GRAÇA E DE MISERICÓRDIA!

ESTA NOVA E GRANDE GRAÇA FOI DADA A ESTE LUGAR, FOI DADA A ESTE PEQUENO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES, POR CAUSA DO GRANDE AMOR QUE A SANTÍSSIMA TRINDADE, QUE OS SAGRADOS CORAÇÕES, QUE A MINHA FILHA SANTÍSSIMA E QUE NÓS TODOS NO CÉU TEMOS A ELE, AO NOSSO FILHO PREDILETO MARCOS E A VÓS QUE FIELMENTE NOS OBEDECEIS E FAZEIS AQUILO QUE NÓS VOS DIZEMOS.

A todos neste momento, vos abençoo generosamente com a Minha FILHA SANTÍSSIMA e com SÃO JOSÉ.”

(pausa)

(
Marcos) – “Até breve!

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De SANTA ANA, NOSSA SENHORA e SÃO JOSÉ ao Céu.

Os Escravos de Amor tocam os sinos e os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."