Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 29 de maio de 2019

26.05.2019


Jacareí, 26.05.2019 - Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e Santa Giannetta Vacchi - Aniversário das Aparições de Caravaggio


VÍDEO DA APARIÇÃO:






JACAREÍ, 26 DE MAIO DE 2019 - MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA E SANTA GIANNETTA VACCHI - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


Marcos Tadeu: “Sim, Mãe... Farei sim... (pausa) Farei sim... Farei...”


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



“Queridos filhos, hoje quando vocês celebram aqui o aniversário da minha Aparição em Caravaggio à minha filhinha Giannetta, convido todos vocês a se tornarem as minhas novas “Giannettas de Amor”.

Sejam as minhas Giannettas de Amor, ouvindo com amor as minhas mensagens, escutando, guardando no coração verdadeiramente as palavras das minhas mensagens que são extraordinárias para aqueles que nelas meditam... E depois, vivam estas mensagens com todo o amor, dia após dia para que então, assim como eu transformei a vida da minha filhinha Giannetta em luz pura, eu possa também iluminar a vida de vocês e transformá-la de uma noite escura num dia luminoso: de graça, de santidade e amor a Deus.

Sejam as minhas novas Giannettas de Amor, fazendo todos os dias com que mais e mais filhos conheçam o meu amor materno, por isso, como Giannetta, vão por todas as partes levando as minhas mensagens de amor, fazendo os meus cenáculos para que assim mais e mais filhos sintam o meu amor materno, sintam a minha preocupação pela salvação de todos eles, compreendam a dor que eu sinto por cada filho meu que se perde e assim, as almas dos meus filhos sintam a necessidade de me ajudar, de me consolar e de juntamente comigo oferecer orações e sofrimentos para a salvação dos pecadores.

Sejam as minhas novas Giannettas de Amor, jejuando a pão e água nas sextas-feiras, fazendo sacrifícios que eu tanto pedi em Caravaggio para que assim, verdadeiramente, possamos sempre salvar mais e mais pecadores e libertá-los da escravidão de Satanás, pois há espíritos maus que só podem ser expulsos com o jejum! Somente jejuando por certos pecadores se poderão libertá-los da influência e da escravidão de Satanás. Por isso, meus filhos, jejuem pelos pecadores todas as sextas-feiras para me ajudar a libertá-los da escravidão do demônio e assim eu possa conduzi-los seguramente pela estrada da conversão e da salvação do Senhor!

Por fim, sejam as minhas novas Giannetta de Amor, vivendo comigo e por meio de mim para a glória do Senhor todos os dias, então a vida de vocês escondida em mim um dia triunfará no Céu na verdadeira vida e em Cristo, meu Filho, a vossa vida será enfim glorificada para sempre como foi a de Giannetta e então, meus filhos, juntos viveremos e louvaremos o Senhor por toda a eternidade no Céu e eu poderei lhes dar aquela coroa de glória imperecível que eu e o meu Filho preparamos todos os dias para vocês no Céu.

Rezem o meu Rosário todos os dias! Convertam-se e façam penitência porque o castigo está muito próximo! Em Caravaggio eu disse que o meu Filho iria mandar um grande castigo pelos pecados do mundo, mas eu o afastei com a minha intercessão, minhas súplicas e minhas lágrimas.
Sim, também em La Salette disse que se não fosse por mim, o braço do meu Filho já teria caído sobre o mundo e exterminado o mundo por seus pecados...
Agora mais uma vez o braço do meu Filho quer cair... Tenho segurado este braço, mas não poderei sustê-lo por mais tempo se vocês mesmos não rezarem, não fizerem penitência e sacrifícios para me ajudar a salvar a vocês mesmos e a humanidade...

Por isso, ajudem-me com as suas orações e sacrifícios a segurar o braço do meu Filho e alcançar ainda uma vez mais a misericórdia para toda a humanidade... para toda Terra!
Rezem! Aqui é a minha nova Caravaggio. Aqui vou terminar os planos de amor que eu comecei em Caravaggio com a minha filhinha Giannetta Vacchi. Sim, meu amadíssimo Marcos, a minha filhinha Giannetta não teve apenas a aparição no dia 26 de maio, depois disso, ao longo de toda a vida dela, ela teve muitas visões que eu lhe dava, sobretudo da sua pessoa!

Sim, mostrei você a minha filhinha Giannetta Vacchi e disse que no futuro com você, eu terminaria a obra começada com ela. Sobretudo, falei à minha filhinha Giannetta que você seria um grande apóstolo do meu Coração Imaculado que tornaria a minha mensagem de Caravaggio conhecida dos meus filhos numa hora especialmente difícil de apostasia da Terra, aonde os meus filhos perderiam a fé em grande número, Satanás levaria muitas almas ao ateísmo, ao pecado, à perdição e onde a minha mensagem de Caravaggio seria desconhecida e desprezada por muitos, especialmente pelos jovens e pelas crianças...

Então surgiria um apóstolo suscitado por mim que tornaria a minha mensagem de Caravaggio conhecida e vivida por muitos filhos meus especialmente JOVENS e com isso, o meu inimigo seria esmagado, humilhado, aniquilado em muitos dos meus filhos e o meu Coração Imaculado triunfaria nos corações de muitos deles... Este apóstolo é você! E eu pedi à minha filhinha Giannetta que ela rezasse por você durante toda a vida dela e oferecesse todos os sacrifícios dela nas suas intenções, para que você pudesse cumprir a árdua e difícil missão de levar ao conhecimento dos corações tão duros deste tempo, as minhas mensagens de Caravaggio.

Por isso, filhinho, não tema! Giannetta que foi sua advogada na Terra, sua intercessora na Terra, continua sendo no Céu.
Não tema nada, porque ela reza por você, ela intercede sempre por você e sempre procurará para você todas as graças e auxílios que você necessita. Recorra, pois, a ela com amor e confiança! Recorre a ela com amor e então você sentirá sempre o poder da intercessão dela e também da minha, para alcançar para você tudo que necessita... E o mesmo digo a você, meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu... Recorre sempre a mim e a minha filhinha Giannetta!

Nas suas aflições, pede sempre o que você necessita e tudo aquilo que for da vontade do Senhor tu receberás, você receberá, pois Giannetta muito ama a você assim como eu, e nós duas intercedemos sempre por você no trono do Senhor.

Sim, meu amadíssimo Marcos, pelo filme que você fez da minha aparição em Caravaggio que fez com que tantos dos meus filhos conhecessem a minha mensagem, jejuassem nas sextas-feiras a pão e água e me consagrassem, me dedicassem à tarde de sábado rezando para me agradecer pelos castigos que tenho evitado e para me ajudar a converter os pecadores...

Por tudo isso, você tem direito hoje a uma graça especial e particular que você pode pedir para você e, é claro, para a alma que você mais ama neste mundo que é o seu pai espiritual... Você pode pedir qualquer graça para si ou para quem quer que você queira pedir. Tudo será concedido a você, meu apóstolo de Caravaggio, e a cada dia 26 de cada mês te concederei a mesma graça, o mesmo favor!

Por isso vai, meu filho querido, e não tenha medo... Vá em frente porque eu estarei sempre com você e Giannetta sempre também te acompanhará com a sua poderosa intercessão.
Desejo que os meus filhos aqui tornem a minha Aparição de Caravaggio conhecida de todos os meus filhos. Por isso, que a cada mês deem 40 filmes da minha Aparição de Caravaggio para os filhos que não me conhecem, assim me tornarão mais conhecida e amada, a minha mensagem mais obedecida e o meu triunfo será, enfim, apressado!
A todos abençoo com amor juntamente com Giannetta: de Caravaggio ... de Montichiari... e de Jacareí.”


Nossa Senhora após tocar os objetos sagrados que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu:

“Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens, terços cheguem, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor juntamente com a minha filhinha Giannetta.

A todos abençoo novamente com amor agora, para que sejam felizes, e deixo a minha paz.”


Mensagem da Serva de Deus Giannetta Vacchi – Vidente de Nossa Senhora em Caravaggio



“Meu amado irmão Marcos, eu Giannetta te abençoo hoje e também abençoo o seu pai espiritual.
O que a nossa Rainha Santíssima disse é verdade: ao longo de toda a minha vida tive muitas visões a seu respeito, onde a minha Senhora Santíssima me explicava que você seria um apóstolo de Caravaggio há muito tempo depois da minha vida, no futuro, e levaria a mensagem da nossa Rainha Santíssima ao conhecimento de todos.
Sim! Ela me pediu que eu rezasse por você... E muito rezei por você e pelo seu pai espiritual que deve te ajudar nessa árdua tarefa...

Quantas noites passava eu rezando terços sem fim por você e por ele e, também, por todos os peregrinos deste lugar que devem ajudar a nossa Rainha Santíssima a completar o seu plano de salvação da humanidade.
Sim, este plano deve avançar! Infelizmente tem sido estragado por muitas pessoas egoístas que só pensam em si mesmas e se recusam a dar o seu sim a ela ou que depois de o darem, o tomam...
Por isso, o plano da Mãe de Deus se encontra tantas vezes prejudicado pelo egoísmo e má vontade humanos. Mas aqui estes planos devem avançar! Por isso, todos devem dar o seu sim completo e sem reservas à Mãe de Deus e tudo fazer para que este plano se realize e se cumpra.

Eu estarei sempre intercedendo por todos os apóstolos verdadeiros da Mãe de Deus e a todos eles sempre ajudarei com o meu amor, com a minha caridade fraterna, com a minha intercessão e também alcançando as graças, oferecendo os meus méritos pessoais ao Senhor para alcançar sempre: ajuda, graça e misericórdia para todos.
Rezem o Rosário todos os dias! Eu o rezava todos os dias da minha vida e o Rosário foi a minha grande luz e o caminho certo e direto para o Céu.

Em verdade te digo a todos: não há graça que não possa ser alcançada pelo santo Rosário e verdadeiramente nunca, nunca o Inferno conheceu um verdadeiro devoto do Santíssimo Rosário.Rezem-no... Pois ele é meio certo de salvação!
A todos eu abençoo com amor agora de Caravaggio... de Montichiari... e de Jacareí.”

Marcos Tadeu: “Farei sim... (pausa) Farei Mãezinha...”


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhoradesce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção. 
(12) 9 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR 
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br