Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 24 de dezembro de 2016

PROGRAMAÇÃO DE NATAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAR
DIA 24 DE DEZEMBRO DE 2016 - NOITE SANTA - VIGÍLIA DE NATAL ÀS 22:30 HS.
DIA 25 DE DEZEMBRO DE 2016 - CENÁCULO ÀS 17:00 HS.
NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ TE ESPERA!


Natal é o nascimento de Cristo.  Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e que o seu Ano Novo seja 
cheio de paz.
Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração.
 BOA FESTAS À TODOS!

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

JACAREÍ, 18.12.2016-MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA



JACAREÍ, 18.12.2016-MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA-COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE

JACAREÍ SP BRASIL



JACAREÍ, 18 DE DEZEMBRO DE 2016
583ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



(Sagrado Coração de Jesus): “Meus amados filhos, hoje, o Meu Sagrado Coração se alegra por ver-vos novamente Aqui na Minha casa, na casa da Minha Mãe onde Eu verdadeiramente abençoo a cada um de vós, encho-vos com as Graças do Meu Sagrado Coração e dou-vos a Paz.
Vivei na Paz e abri os vossos corações para Mim, deixai o Meu Sagrado Coração entrar no vosso coração e transformar completamente a vossa alma no Meu jardim de delícias, no Meu segundo Paraíso, no Meu pequeno Céu.
Convido-vos hoje verdadeiramente a deixardes o Meu Sagrado Coração entrar no vosso coração de modo que o Meu Coração no vosso coração possa viver, reinar e fazer maravilhas.
O Meu Coração no vosso coração deve viver todos os dias. Por isso, deveis abrir para Mim as portas dos vossos corações, deixar-Me entrar, deixar-Me fazer Minhas maravilhas em vós, viver e reinar em vós e verdadeiramente realizar as grandes graças e os grandes planos de amor que Eu tenho para vós.
Por isso, vivei uma vida de contínua união Comigo, crescendo cada dia mais na oração, unindo a vossa vontade com a Minha, renunciando as coisas mundanas e a vossa vontade e abrindo os vossos corações a uma grande capacidade de amar-Me.
O Meu Coração no vosso coração deve viver cada dia, por isso, vós deveis viver em Mim e então Eu viverei em vós. Permanecei em Mim e Eu permanecerei em vós.
Nem sempre vós podeis permanecer sem defeitos, mas podeis permanecer sempre em Mim e é isso que Eu quero apesar dos vossos defeitos e misérias, quero que permaneçais em Mim, quero que vivais em Mim pelo verdadeiro amor.
E então, Eu também viverei em vós, Eu também permanecerei convosco e quando Eu permaneço com uma alma faço com que ela produza muito fruto de amor e de santidade. O Meu Coração no vosso coração, assim devemos viver Nós todos os dias.
Vós podereis viver com o Meu Coração no vosso, se colocardes para fora dos vossos corações tudo aquilo que é mundano, tudo aquilo que antes vos afastava de Mim, vos separava de Mim e impedia que Eu comunicasse a vós as Minhas Graças.
E se alguém ainda vive assim, preso às coisas mundanas, preso ao mal, ao pecado, impedindo-Me de comunicar as Minhas Graças renuncie, deixe essas coisas hoje mesmo. E Eu comunicarei Minhas Graças a este coração, ao coração deste filho Meu e o tornarei rico, rico de Minha Graça, rico de Meu Amor.
O Meu Coração no vosso coração, assim, Nossos corações serão um só na Minha Chama de Amor, que é o Espírito Santo. Então, verdadeiramente, Nossos corações serão um, Nossa vontade será uma e o Pai virá comigo e Nós faremos nesse filho a Nossa Morada.
Juntos cearemos e seremos felizes para sempre e tudo o que for Meu também será do filho que assim viver unido a Mim e Eu lhe comunicarei Minhas riquezas, as riquezas de Minha Graça, Minha eterna felicidade e por fim Minha eterna glória no Reino dos Céus.
O Meu Coração no vosso coração, assim, Nossos corações já não serão dois, mas um só e terão os mesmos sentimentos, o mesmo amor, terão a mesma alegria, terão a mesma riqueza. Porque o Meu Coração compartilhará com o vosso coração todas as infinitas riquezas que possui e tudo será vosso. E então, Nós viveremos juntos para sempre e nada mais Nos poderá separar.
Então, já não sereis vós mais que vivereis, mas Eu que viverei em vós. Então a vossa vida já será um começo do Céu, do Paraíso Aqui na Terra e só o continuareis lá na casa de Meu Pai.
Se os Nossos Corações forem um, verdadeiramente não haverá mais solidão para vós, não haverá mais tristeza, e a vossa vida terá sentido, porque o sentido da vossa vida e a razão da vossa vida serei Eu.
E então, essa será a luz das vossas almas, a luz dos vossos olhos, e essa luz vos iluminará cada dia da vossa peregrinação aqui neste mundo. E então, quando finalmente chegardes à casa do Pai vereis que a vossa vida não foi vossa, mas foi a Minha vida, que o vosso amor foi o Meu, que a vossa alegria foi a Minha, que as vossas dores também foram as Minhas e a vossa vitória, a vossa glória eterna também será a Minha.
Vivamos assim, Nós, unidos, sejamos um só coração e o Meu Coração no vosso coração fará maravilhas irradiando o Meu Espírito Santo e a Minha Chama de Amor para a conversão e a salvação do mundo inteiro.
A vós Meus filhos queridos que Eu tanto amo e que Eu atraí aqui com a vossa Mãe A vós todos peço: Rezai, rezai mais a Hora do Meu Sagrado Coração, porque através dela sempre mais colocarei o Meu coração no vosso Coração e farei o Meu Coração viver em vós.
Rezai também, o Terço da Misericórdia, pois por ele Eu vou dar-vos grandes Graças, sobretudo, a de uma união profunda Comigo.
A todos vós, ao Meu filhinho predileto Marcos Tadeu e a todos os Meus fiéis servidores, dentre eles o Meu amadíssimo filho predileto Carlos Tadeu, que Eu e a Minha Mãe amamos de todo coração.
E que queremos também unir Conosco e com o nosso amadíssimo Marcos num só coração até que juntos eles batam, juntos eles irradiem a luz do amor, juntos eles sofram, juntos chorem e juntos também triunfem e se alegrem.
Nós que queremos fazer daquele filho prediletíssimo obra maravilhosa de Nosso Amor juntamente com o Nosso filhinho Marcos, para que o mundo finalmente sinta Nosso Amor, compreenda o Nosso Amor. E, sobretudo, compreenda o amor do Pai, sinta o amor do Pai pelos Seus filhos e também conheça como deve ser o verdadeiro amor filial de um filho pelo pai Celestial.
A ele e a todos vós que Nós tanto amamos, Nós abençoamos agora de Dozulé, de Fátima e de Jacareí.”
 


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a abrirem os seus corações ao Meu filho Jesus que se aproxima no Seu Segundo Natal.
O Seu segundo Natal está próximo, por isso, vocês devem preparar as suas almas para serem a nova Belém do Meu filho Jesus.
Sejam a nova Belém do Meu filho Jesus, mas não aquela Belém que não deu lugar para Ele e para Mim. Mas a nova Belém, aquela que acolhe seu Salvador que volta na glória.
A Belém que acolhe o seu Messias, o seu Redentor e o seu Rei dando-lhe as honras do seu amor, da sua obediência, da sua adoração e, sobretudo, do amor mais terno e profundo da alma.
Sejam a nova Belém do Meu filho Jesus preparando para Ele uma morada digna nas almas de vocês, vivendo todos os dias em oração, fugindo do mal e do pecado, renunciando às coisas mundanas, dando seus corpos a Deus, ao Meu Filho, pois dando os corpos o espírito também será dado.
Quantos são aqueles que se iludem dizendo que já deram o coração ao Meu filho, mas continua entregando os seus corpos às coisas mundanas. Deem Meus filhos, o corpo ao Meu Filho e então, o coração irá junto, porque, vocês embora tendo espírito estão no corpo e o espírito e o corpo andam junto.
Àquilo que o corpo é dado o espírito também se dá, por isso, deem o corpo ao Meu Filho e o espírito também será Dele, o coração será Dele
Sejam a nova Belém do Meu Filho Jesus preparando para Ele nos seus corações, nas suas almas uma morada digna de Rei, colocando para Ele:
Os tapetes da vossa humildade, da vossa docilidade, da obediência de vocês à Sua Lei de Amor.
As cortinas reais da Fortaleza, da Esperança da Fé, da Caridade.
O trono das orações, do sacrifícios de vocês. O cetro da obediência filial e pronta de vocês a Ele.
A coroa do amor verdadeiro dos seus corações para com Ele e o desejo sincero de serem completamente Dele e nunca mais voltar a se separarem Dele e a magoá-Lo com o pecado.
O manto da adoração perfeita de todos vocês a Ele.
 O incenso, o ouro e a mirra da vida de vocês oferecida completamente a Ele por amor e com amor.
Então, verdadeiramente vocês serão a nova Belém do Meu Filho Jesus, a terra boa que acolhe o seu Salvador com amor e que recebe o seu Salvador com adoração, humildade, obediência e gratidão.
Então, o Meu Filho virá reinará em vocês, fará Suas maravilhas de amor em vocês e através de vocês renovará toda a face da Terra.
Está próximo o segundo Natal do Meu Filho, por isso comecem a preparar-se já para serem a nova Belém dele onde Eu possa recliná-lo nos corações de vocês. E assim, vocês poderão ser verdadeiramente o mais belo, iluminado, perfumado e aquecido berço para o Salvador de vocês e o seu Rei que volta a vocês na glória.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, porque através dele sempre mais transformo vocês na nova Belém para dar ao Meu Filho Jesus.
Continuem divulgando as Minhas Aparições em Bonate, porque muitos castigos virão no ano que vem porque não se faz nada quase por Bonate, não se dá a conhecer a Mensagem de Bonate.
E com exceção do Meu filhinho Marcos, que fez o vídeo de Bonate e o espalhou para todos e de alguns filhos Meus que lutam pouco se fala de Bonate, pouco se faz em reparação à Minha Mensagem de Bonate.
Deem a Minha Mensagem a conhecer ao mundo, é a maior reparação que Eu quero. Divulguem Bonate nos grupos de oração e cenáculos, passando para os Meus filhos verem o vídeo que o Meu filho Marcos fez da Minha Aparição.
E deem mesmo este vídeo aos Meus filhos, para que assim, verdadeiramente a espada que está pendente sobre muitos países, inclusive sobre a Itália, possa ser afastada, o castigo possa ser afastado e possa vir para o mundo uma nova, uma nova safra de graças do Céu.
Eu amo a todos vocês e abençoo a todos vocês de Lourdes, de Loreto e de Jacareí.
Na noite de Natal voltarei aqui com o Meu Filho Jesus, espero todos vocês aqui para dar-lhes a benção do pequeno Príncipe Jesus, do Rei dos Reis, do Senhor dos Senhores.
A todos deixo a Paz, até breve. Boa noite.


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

VÍDEO DA PALESTRA: 18.12.2016



JACAREÍ, 17.12.2016-MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA E SÃO GERALDO MAGELA



JACAREÍ, 17.12.2016-MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA E SÃO GERALDO MAGELA-COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE 

JACAREÍ SP BRASIL




JACAREÍ, 17 DE DEZEMBRO DE 2016
582ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA E SÃO GERALDO MAGELA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(Marcos): “Sim. Sim, farei. Sim, farei sim.”


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, serva do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir novamente hoje para dizer-vos: Sede luzes, luzes brilhantes de amor nesse mundo repleto de pecado.
Sede luzes fazendo brilhar sempre mais a santidade e o amor de Deus nas vossas vidas para que assim, todos que olharem para vós vejam a verdade e acreditem, creiam no Senhor.
Sede luzes de amor vivendo e obedecendo as Mensagens da Mãe de Deus todos os dias com fidelidade.
E procurando sempre mais dilatar os vossos corações para a chama de amor Dela, por ferventes orações, ferventes súplicas, pela leitura espiritual. E, sobretudo, pelo exercício da vossa doação, da vossa dedicação a Ela mesmo quando muitas vezes vós esbarrais nas vossas fraquezas corporais que às vezes limitam a vossa ação e a vossa doação a Ela.
Pedi então na oração a força da chama de amor e ela irromperá de dentro do vosso coração e vos ajudará a vos doardes sempre mais pela Mãe de Deus.Procurando sempre mais fazer mais, mais por Ela e mais pela salvação das almas.
Sede luzes de amor, cultivando nos vossos corações um verdadeiro amor filial por Deus e pela Mãe de Deus, expulsando do vosso coração todo amor interesseiro. Expulsando do vosso coração também todo o apego às coisas mundanas, para que verdadeiramente no vosso coração a chama de amor da Mãe de Deus triunfe e faça maravilhas.
Relede todas as Mensagens que o Céu aqui já vos deu, não fiqueis a amontoar Mensagens sem as lerdes com o coração, para procurardes crescer no verdadeiro amor.
As Mensagens só vos fazem crescer se forem verdadeiramente relidas por vós todos os dias e se forem assimiladas por vós todos os dias. Então sim, vós crescereis na santidade e no perfeito amor que agrada a Deus.
Já vos disse Aqui, que o amor é Deus muitas vezes, Ele é o Amor e o que Ele veio procurar Aqui em vós e de vós é o verdadeiro amor. Dai este amor e Deus dará a vós todo o amor Dele com Suas Graças e Sua Salvação e a vossa vida verdadeiramente será repleta deste Amor.
Não tenhais medo deste Amor, não tenhais medo de entregar-vos todo este amor a Deus, a este amor de Maria. Porque neste Amor tereis tudo e deixando tudo ganhareis tudo no Amor.
A todos Eu abençoo com amor agora de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”



(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho novamente hoje do Céu para dizer-vos: Vivei no Amor, vivendo uma verdadeira vida em Deus e na Mãe de Deus, para que vós sejais amor como Eles são.
Vivei no Amor renunciando às coisas mundanas, vivendo sempre mais na amizade e na graça de Deus. renunciai a toda vaidade, ou essa vaidade matará na vossa alma a modéstia, a humildade. A beleza que deveis procurar ter é a beleza espiritual, da alma. Pois não adianta nada ao homem ser belo por fora e feio por dentro.
E Deus quer almas belas, belas como Ele e a Sua Mãe para através dessa beleza espiritual ensinar ao mundo qual é a verdadeira beleza.
Vivei no Amor, vivendo sempre mais, rezando o Santo Rosário com amor, fugindo das coisas mundanas, procurando sempre mais as coisas celestes, o contato, o convívio com as coisas do Céu, que dão tanta paz e luz ao coração.
Imitai-Me no Meu amor à oração, sempre depois do meu trabalho refugiava-Me ou em alguma Igreja, ou em alguma capela à noite para lá sozinho falar com Deus e com a Minha divina noiva, a Virgem Maria.
Vós também procurai o recolhimento, procurai a oração e ali sentireis coisas deliciosas que no trato com as criaturas e nas festas nunca vós conseguiríeis uma paz, uma felicidade tão grande.
Encontrareis o verdadeiro sentido da vossa vida, conhecereis quem sois vós, vereis a vossa alma como ela é, detestareis os vossos pecados, enxergareis o que precisais mudar em vós, entendereis a finalidade da vossa vinda a este mundo e da vossa existência, e então, a vossa vida sentido terá.
Rezando o Santo Rosário todos os dias nessa doce intimidade com a Mãe de Deus, vossa vida terá sentido, enxergareis o caminho da santidade a seguir, encontrareis a força necessária para segui-Lo.
E compreendereis verdadeiramente aquilo que o Senhor e a Sua Mãe disseram: Que é perdendo tudo e negando-se a si mesmo que ganhareis tudo e que quem ama o pai, a mãe, o filho, o mundo mais do que o Senhor não é digno do Senhor, não é digno do Seu Amor.
Eu vivi isto, Eu entendi isso e preferi este Amor acima do amor da Minha mãe, das Minhas irmãs, dos Meus familiares e do mundo. E porque soube negar-Me a Mim mesmo aquilo que todos procuravam com tanta avidez Eu ganhei tudo, ganhei a vida eterna.
É perdendo esta vida mundana que se ganha a vida eterna. Aprendei Comigo esta lição e vivei verdadeiramente na santidade e no amor.
Dizei a todos que vivam no amor que é Deus, e como é que se vive em Deus? Morrendo para si mesmo para viver só para Ele e Nele. Vivendo na oração fugindo das coisas mundanas, cultivando no vosso coração um grande amor por tudo que é santo e tudo o que é de Deus, e, sobretudo vivendo no Amor.
Nem sempre podeis viver sem defeitos, mas podeis viver sempre no amor, vivendo em Deus, buscando a Deus, buscando a Sua Mãe vivereis no Amor e o Amor viverá em vós.
Fazei da vossa vida o lema aquilo que é o lema do Nosso amadíssimo Marcos e que de uma certa forma também foi o Meu lema de vida:
Ou viver para Maria ou morrer!
Felizes e bem aventurados vós sereis, serão todos aqueles que o imitarem neste grande amor à Nossa Rainha Santíssima e que também viverem proclamando sempre com as obras, com as palavras e com as atitudes: Que é preferível viver para Maria ou então, morrer.
Vivei assim, vivei para Ela e vivereis para Deus. Viveis para Ela que é a Mãe do Amor e vivereis para o Amor, que é o bendito fruto do ventre Dela, Nosso Senhor Jesus!
A todos Eu peço que rezeis o meu terço e o Terço da Minha amadíssima Luzia todas as semanas, pois através deles Nós concederemos muitas e grandiosas graças a todos vós.
A todos Eu abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Mamãe.”

 
ACESSEM:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL: