Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 26 de setembro de 2017

JACAREÍ, 24.09.2017 - MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTO ONOFRE-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


VÍDEO DA APARIÇÃO:



JACAREÍ, 24 DE SETEMBRO DE 2017
665º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA  E SANTO ONOFRE
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Marcos): “Para sempre sejam louvados! Sim, farei sim. Sim, farei sim. A senhora gostou dos que Eu fiz pra hoje? Que bom, que bom.
Farei sim... Eu queria agradecer a Senhora pelos dois sinais que a Senhora deu há tempos atrás e que a e que a nossa querida Rafaela Bompianni revelou para a senhora. Aquele clarão que saia do meu corpo e chegou até mesmo a envolver o um pai Carlos Tadeu e até iluminou os seguranças e as outras pessoas que estavam aso meu redor na procissão. E também aquele lindo sinal daqueles pombinhos de luz descendo sobre os peregrinos da Bahia chegando aqui.
Anjos! Ah sim! Anjos em forma de pequenos pássaros como em Zeitoun! Anjos eram Anjos! Sim... Sim... Eu direi sim.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente à oração de amor. Rezem até que a oração de vocês se torne alegria e amor no coração de vocês.
Sem a oração vocês não podem nem amar a Deus, nem amar a Mim, nem amar ao próximo. É pela oração que vocês recebem o amor divino, o amor sobrenatural para depois dá-lo aos outros.
E quanto mais vocês rezarem, quanto mais vocês se sacrificarem mais este amor crescerá nos seus corações a exemplo do Meu filhinho Marcos, que ao longo dos anos aumentou muito a Minha chama de amor sobrenatural no coração dele rezando sempre mais, se sacrificando sempre mais e suportando com amor e paciência o sofrimento por Mim sempre mais.
Quanto mais vocês rezarem fizerem sacrifícios e sofrerem por Meu Amor. Quanto mais vocês trabalharem arduamente por Mim como o Meu filho Marcos, mais e mais esta Chama de Amor crescerá nos seus corações.
E então, vocês verdadeiramente amarão a Deus, Me amarão e amarão o próximo como o Meu filho São Benedito amou, como o Meu filho São João Bosco amou, como todos os Santos amaram.
Os Santos aumentaram esta Chama de Amor nos corações deles rezando sempre mais, se sacrificando sempre mais, e trabalhando sempre mais por Deus e por Mim. Assim, esta Chama de Amor neles atingiu um grau tão grande que se fosse fogo natural queimaria não somente as cidades onde eles viviam, mas até seus países e o mundo todo.
Assim é também a Chama de Amor do Meu filhinho Marcos, sigam o exemplo desses Meus filhos prediletos e vocês também terão uma grande chama de amor, que incendiará tudo e todos à volta de vocês transformando-os também em chamas incessantes de amor.
Apressem a conversão de vocês, porque a volta do Meu filho está próxima e antes dela o AVISO.
Rezem, rezem especialmente pela conversão das almas consagradas a Deus, que infelizmente abandonaram o serviço de Deus voltando ao mundo e aos seus prazeres. E também rezem por aquelas almas que foram chamadas por Deus a seguirem-no mais de perto na vida consagrada, e não quiseram.
Porque no dia do AVISO essas serão as almas que mais sofrerão. E muitas delas inclusive morrerão, tamanha dor sentirão quando o Espírito Santo lhes mostrar na sua Chama ardente de Amor e de Verdade, de Justiça a sua vida toda cheia de infidelidades a Deus e de traições ao amor Dele.
Rezem, portanto, por essas almas, para que se convertam e voltem logo aos braços do Senhor que as escolheu com amor de preferência. Para que deixando de serem indignas do grande Amor que receberam, da grande honra que receberam do Senhor possam no dia do Aviso estarem verdadeiramente em paz, reconciliadas com o Senhor e repletas do Seu Divino Amor em suas almas.
Rezem, rezem até que a oração seja alegria para vocês! No coração de quem reza não há lugar para o desespero.
Rezem, rezem, rezem o Meu Rosário todos os dias, porque com ele vocês se tornarão grandes Santos um dia e terão a Minha Chama de Amor em plenitude.
Quem persevera na oração do Meu Rosário  jamais morrerá em pecado e miséria espiritual.
A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Turim e de Jacareí.”


(Santo Onofre): “Amados irmãos Meus, Eu Onofre, servo do Senhor, servo da Mãe de Deus Imaculada venho hoje novamente e digo-lhes: Sejam amor neste mundo sem amor, rezando sempre mais até que a oração abrase os corações de vocês com o puro e vivo Amor de Deus.
Sejam amor, tirando fora do coração de vocês todo o sentimento de amor às coisas mundanas e colocando no lugar os sentimentos de amor para com as coisas celestiais.
Para isso é necessário o Dom da Piedade, que vocês devem pedir insistentemente na Oração. E rezar, rezar, rezar até consegui-lo até que vocês sintam o gosto pela oração, pela leitura espiritual, pela leitura da vida dos Santos, da Nossa Rainha Santíssima e de ocupar o tempo de vocês com as coisas de Deus.
Então, pouco a pouco o mundo sairá dos corações e das almas de vocês e o Céu se acercará de seus corações e de suas almas. E a presença de Deus com tudo aquilo que é do Céu: a Paz, o Amor, a Bem Aventurança, a Justiça, a Temperança, a Sabedoria, a Ciência, o Conselho, o Temor de Deus, a Piedade, a Alegria, a Magnanimidade...
Tudo isso entrará nos seus corações e encherá os corações de vocês de Amor, de Paz e de todos os Dons e Graças do Céu!
Sejam amor nesse mundo sem amor irradiando o amor, doando o amor por obras de amor, orações de amor, atos de amor como Nós os Santos fizemos e como primeiro fez Nosso Senhor e a Nossa Rainha Santíssima.
Então, verdadeiramente, vocês serão sinal de amor e vencerão os corações duros pela bondade, pelo amor, pelo poder do amor. Então, satanás e todas as suas obras para destruir os homens e o planeta em que vocês vivem, satanás será finalmente esmagado com todos os seus esforços. Será esmagado pelo poder do Amor, será o Amor que salvará o mundo.
Sejam Amor e através de vocês serão salvas muitas almas inclusive as almas de vocês.
Não há força no mundo maior que a força do Amor! Esse é o maior poder.
E se vocês tiverem o Amor Sobrenatural nos seus corações, a Chama de Amor da Mãe de Deus, vocês vencerão tudo, vocês farão tudo, vocês derrotarão todo o mal e vocês conquistarão todas as almas, todos os corações para Deus como fez São João Bosco e todos Nós os Santos.
Rezem o Rosário todos os dias, pois com ele vocês obterão a Chama de Amor em plenitude e com ela vocês conseguirão fazer tudo, vencer tudo e ser tudo: ser Amor!
Eu, Onofre ajudarei vocês com Meus méritos e Minhas orações, oferecendo tudo ao Senhor para alcançar para vocês a graça da Chama de Amor que ninguém pede, e que é a Graça mais necessária. Quem a tem tem tudo, que a tem na verdade tem o próprio Deus, pois com o Amor arrebata o coração do Senhor e obtém Dele tudo o quanto necessita.
Eu, Onofre abençoo a todos e especialmente a você Marcos, Meu tão caro e querido irmão. E também a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, que Eu amo e protejo já desde há muito tempo, pois já conhecia e sabia que você estava destinado para ser o Pai Espiritual do Nosso amadíssimo Marcos, como São João Bosco foi de Domingos Sávio.
Sim, prometo a Minha proteção a você sempre, estarei sempre ao seu lado para te defender, ajudar e guardar. Eu te amo e nunca sairei do teu lado. Estarei sempre 10 passos à sua frente para te guardar e 10 passos atrás de você para te proteger, acompanhar e resguardar.
Nunca te deixarei e sobre você sempre estenderei Meu Manto de Amor e Luz para te dar paz, sabedoria, amor e conforto em todos os seus sofrimentos.
A todos que estão aqui abençoo e peço por fim: Deem 10 Rosários Meditados nº 42 para 10 filhos da Mãe de Deus conhecerem este Rosário, que é tão belo, tão profundo e cujas Mensagens são tão urgentes.
É necessário que as almas conheçam este Rosário, que o rezem e atendam as Mensagens da Mãe de Deus nele gravadas,
Vão levem aos filhos Dela, aos Nossos irmãos rapidamente este Rosário. Para que então possam converter-se e por meio dele receber da Mãe de Deus a salvação do Senhor, a graça e a paz.
A todos Eu abençoo agora com Amor e sobre todos derramo Minha Paz”


ESCUTE ESTA RÁDIO!