Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

SINAL DO SOL


01.01.2020


Jacareí, 01.01.2020 | Mensagem da Santa Mãe de Deus | Vigília de Ano Novo 2019-2020


VÍDEO DA APARIÇÃO:

CENÁCULO COMPLETO:





JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2020
FESTA DA SANTA MÃE DE DEUS - MATER DEI
VIGÍLIA DE ANO NOVO 31.12.2019 ÀS 23h À MANHÃ SEGUINTE 01.01.2020
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 


(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!
Sim, Mãezinha, farei sim.
Sim, farei sim.
Sim, farei sim. Sim.”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, no dia em que vocês me contemplam como a Mãe de Deus venho novamente para dizer-lhes: Sou a Mãe de Deus! Fui elevada a maior dignidade, depois da dignidade de ser Deus, que é a de ser Mãe do verdadeiro Deus.
Por isso, fui sublimada a uma altura tão grande de santidade, que nada é maior do que eu, a não ser Deus e tudo está abaixo de mim.
Sou a verdadeira Mãe de Deus e o Verbo encarnou-se em mim verdadeiramente tomando de mim o ser humano, e por isso, sou verdadeira Mãe de Deus porque Jesus é Deus!
Sou a verdadeira Mãe de Deus, e por isso, devem hoje olhar para mim no esplendor da minha Maternidade Divina e contemplar o mistério inefável do amor realizado em mim para a salvação de toda a humanidade.
Sim, o Senhor Deus quis associar-me à sua obra de salvação e fez de mim não apenas uma mera coadjuvante, mas sim, um elemento essencial na obra da redenção da humanidade e sem o meu ‘sim’, sem a minha cooperação e colaboração materna a obra da redenção, o plano da salvação não se teria realizado.
Por isso, meus filhos, convido-os a olharem para mim hoje, na festa do meu grande amor não só pelo Senhor, mas por todos vocês. Sim, porque eu dei o meu ‘sim’, meu consentimento materno para tornar-me Mãe de Deus, não apenas por amor ao Senhor, mas, também por amor a todos vocês a quem Jesus vinha ao mundo redimir e salvar.
Por isso, tornei-me verdadeira Mãe de Deus por amor a vocês também. E porque Mãe de Deus, Mãe de toda a humanidade que o meu filho Jesus verdadeiro Deus vinha redimir e salvar.
Por isso, hoje, voltem os seus olhares para mim e encham os corações de esperança. Eu, a Mãe de Deus estou no Céu assentada à direita do meu Filho Jesus e com ele reino e governo todas as coisas, que estão debaixo da autoridade de Deus.
Como Mãe de Deus estou também, acima de toda a criação e tudo o que obedece a Deus também obedece a Mim que sou a Mãe dele.
Por isso, não temam! A Mãe celeste governa tudo o que existe, governa inclusive os acontecimentos do mundo e não permitirá que o mal tenha a palavra final na vida de vocês, na vida dos meus verdadeiros filhos: que me amam e obedecem as minhas mensagens.
Sim, a Mãe de Deus triunfará, a Theotokos triunfará na vida de todos os seus filhos. Por isso, tenham confiança em mim, continuem rezando o meu Rosário todos os dias, porque por meio dele irei salvar todos vocês, irei salvar as suas famílias e irei salvar as nações.
Sim, meus filhos, quando vocês rezam o Rosário paralisam os demônios, destroem os planos de Satanás e atraem sobre vocês mesmos e sobre toda a Terra uma chuva de grandes graças.
Oh, quantos milagres e graças não desceriam à Terra se todos rezassem o Rosário! Como a minha chama de amor não realizariam grandiosos milagres se todos rezassem o meu Rosário!
Por isso digo: Segurem o meu Rosário, apertem-no firmemente nas mãos, rezem-no com o coração, e então, não apenas neste ano que se inicia para vocês mas durante toda a vida de vocês eu farei grandiosos milagres.
Imitem os Santos que mais me amaram e que rezavam até 30 terços por dia. Rezem mais, dediquem-se mais à oração do meu Rosário e eu também multiplicarei as minhas graças de amor na vida de todos vocês.
Rezem o Terço das minhas Lágrimas de Sangue, pois por meio dele farei na vida de vocês grande obras de salvação, grandes graças.
Sigam neste ano pela estrada da oração e da santidade que eu lhes mostrei nas minhas mensagens. As minhas aulas de salvação continuarão aqui, minhas aulas de santidade continuarão. Sejam os meus alunos dedicados e aplicados ouvindo e praticando com amor tudo o que eu lhes ensino, tudo o que lhes digo para o bem de vocês.
E preparem-se porque a Mãe de Deus dará passos decisivos para o grande Triunfo do seu Imaculado Coração, preparando toda a humanidade para o reinado definitivo do meu filho Jesus.
Rezem meus filhos, porque o tempo passará ainda mais depressa agora, para que toda a criação chegue no meu Triunfo e seja enfim libertada de todo o predomínio do mal e de Satanás.
Rezem para poderem ser perseverantes na oração.
Rezem para ser fiéis à oração.
Rezem para colocarem a oração em primeiro lugar, pois da oração depende o crescimento da minha chama de amor em vocês e a vitória de deus mesmo na vida de vocês.
A todos eu abençoo com amor agora, especialmente a você meu filhinho Marcos.
Muito obrigada meu filho pelo novo Terço da Misericórdia nº 111 que você fez e obrigada também pelo novo Terço da minha Chama de Amor que você fez nº 12.
Sim, você adquiriu novos méritos com estes Terços que você fez com tanto amor para mim trabalhando durante tantas horas para gravá-los. Por isso, esses méritos dão hoje a você novas graças: Darei a você 18 graças novas pelos méritos do Terço da Misericórdia e darei a você 25 novas graças pelo Terços da minha Chama de Amor.
E ao sei pai que é quem você ama mais que tudo e por quem pede que eu abençoe e beneficie sempre mais, abençoe sempre mais... Darei a ele 89 mil novas graças pelo Terço da Misericórdia novo e 103 mil novas graças pelo Terço da Chama de Amor que você fez. Dessa forma, abençoarei e beneficiarei aquele que você mais ama e eu também.
Darei também ao seu pai 129 mil novas graças por causa da Setena nº 2 que você gravou para mim há muitos anos atrás para me fazer mais conhecida e amada.
Sim, quantas almas receberam graças por aquela Setena, quantos planos de Satanás não derrubei por terra, sobretudo no Brasil, e também quantos castigos não afastei da humanidade?
Sim, 39 castigos iriam cair sobre diversas nações naquela época, mas a 2º Setena que você fez afastou esses castigos e alcançou misericórdia do Senhor.
Por tudo isso, filho meu, os seus méritos alcançaram novas graças para você, para o seu pai, e também para todos aqueles a quem você quiser compartilhar essas graças a que você tem direito.
Assim abençoo e recompenso a você meu servo obedientíssimo, fidelíssimo e laboriosíssimo! E assim, mostro a toda a humanidade a grandeza do meu amor por todos aqueles que me amam e que me servem.
Vá meu servo obedientíssimo, minha abelha laboriosíssima. Continue fazendo pra mim todos esses Terços meditados, os Rosários e essas Horas de Oração. Quanto mais você trabalhar por mim, maior será o seu mérito e maiores serão as graças para o seu pai, para você e para todos aqueles por quem você as quiser oferecer.
Sim, assim, o meu Coração Imaculado derramará finalmente as correntezas do meu amor e da minha misericórdia represados por tanto tempo sem haver como derramá-la sobre a humanidade, porque não havia ninguém digno com méritos para receber essas graças.
Assim, meu Coração abrirá largos caminhos para finalmente triunfar sem sombra de rival algum que ameace a minha vitória e o meu Reino de Amor!
Vá meu filho! Vá e continue trabalhando e o meu Coração realizará por meio dos seus méritos grandes graças de amor!
Divulguem as minhas Mensagens de Amor, continuem com os Cenáculos, ajudem o justo, ajudem a minha casa aqui em Jacareí. Sejam os meus soldados fiéis!
A todos abençoo com amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
Obrigada por terem vindo e ficado toda esta noite comigo em oração. Salvamos 188.522 almas.
Obrigada meus filhos, continuem rezando com o coração.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes e sobre todos derramo hoje a minha benção especial e materna que permanecerá com vocês por toda a vida até ao Céu.
A paz, fiquem na paz do Senhor.”

(Marcos): “Sim, farei sim.
Até breve Mãezinha.”

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção. (XX12) 9 9701-2427 

ApparitionsPlus - A rede Social de Nossa Senhora. Participe!

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO: 
SITE DIVULGADOR
LOJA VIRTUAL:

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

29.12.2019



Jacareí, 29.12.2019 | Mensagem de Nossa Senhora |

Festa da Sagrada família




JACAREÍ, 29 DE DEZEMBRO DE 2019 - FESTA DA SAGRADA FAMÍLIA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, este ano está para terminar. Termina mais um tempo de graça dado pelo Senhor para vocês.
O tempo da graça foi dado pelo meu filho a vocês para que vocês possam verdadeiramente converter-se, conhecê-lo e amá-lo e assim amando-o darem frutos de vida eterna em suas vidas. E com os méritos desses frutos se tornarem dignos da vida eterna que ele prepara para todos vocês dignos do Céu.
Aproveitem bem este tempo de graça que é dado a todos vocês e rezem, rezem, rezem!
No próximo ano um novo tempo de graça será dado pelo meu filho a você novamente. Aproveite-o para rezar muito e fazer boas obras porque o meu filho está às portas e toda árvore que não der bom fruto será cortada e lançada no fogo.
Por isso, filhinhos, santifiquem bem o tempo de vocês com muitas orações, boas obras e trabalhando continuamente para salvar as almas de vocês mesmos e as dos outros. De modo, que o meu filho Jesus se alegre, se agrade de vocês, se compraza em vocês e seja satisfeito com o amor de vocês.
O meu filho quer o amor! Deem a ele o amor que ele tanto deseja e veio aqui procurar e vocês terão lhe dado tudo, tudo o que ele deseja.
As imperfeições, os defeitos de vocês não são obstáculos para o amor. Uma alma pode amar muito ao meu filho, embora seja imperfeita. O amor é fogo, que consome todas as imperfeições, assim como o fogo queima a palha até não restar nada.
E assim, como o fogo consome todas as coisas e as reduz a nada, assim, também o amor consome todas as imperfeições e torna a alma digna do meu filho.
Continuem rezando o Rosário todos os dias, pois através do Rosário eu consumirei todas as imperfeições das almas de vocês e as tornarei belas para o meu filho.
Rezem o Rosário com o coração para que a oração de vocês seja agradável ao meu filho Jesus e a mim.
A todos abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos. Muito obrigada, pelo Rosário meditado nº 39 que você fez para mim há tantos anos atrás.
Graças àquele Rosário, também, muitos castigos foram cancelados na humanidade, muitas nações que deveriam ser golpeadas pela justiça divina foram perdoadas e ganharam mais tempo para se converter e serem salvas.
Por causa disso, você ajuntou muitos méritos diante do Senhor e esses méritos dão a você o direito a graça, a muitas graças!
Por isso, darei a você no próximo ano 18 graças especiais e ao seu pai Carlos Tadeu, que é quem você mais ama neste mundo, darei a ele 93 mil graças que ele receberá ao longo dos anos por 7 anos seguidos.
Assim, meu coração Imaculado favorecerá aquele que não apenas você, mas eu também amo tanto. E assim, derramarei sobre ele um oceano de graças.
Quanto as graças que darei a você, você poderá destinar 3 delas para qualquer pessoa que você queira que as receba em seu lugar, a começar de hoje.
Assim meu filho, também, favoreço a você generosamente e mostro não apenas a você, mas ao mundo inteiro, como o Senhor é bom, como é generoso o meu filho Jesus e como também eu sou grata a tudo aquilo que os meus filhos fazem por amor a mim.
E como tudo, tudo que é feito por amor sobe ao Céu como oração de amor e volta para a Terra como uma chuva de amor e de graças.
Continue meu filho, continue fazendo todos os meus Rosários meditados, as Horas Santas de Oração e os Terços meditados. Quanto mais você fizer mais mérito terá e mais graças os seus méritos impetrarão para você mesmo e para o seu amadíssimo pai e tantas almas por quem você quiser oferecer.
Obrigada, também, por esta Hora do Sagrado Coração do meu filho Jesus que você fez a nº 33, que tocou tão profundamente não apenas o meu filho Jesus, mas também a mim.
Ela também deu a você muitos méritos, por isso, você receberá durante 9 primeiras sextas-feiras do mês 29 graças do Coração de Jesus e do meu Coração. E o seu pai também receberá 98 mil bençãos todas as primeiras sextas-feiras durante 9 meses seguidos, a começar da próxima.
Obrigada também, por este belíssimo filme das Aparições do meu filho Jesus à minha filhinha Margarida Maria Alacoque. Este filme deu a você méritos superabundantes. Por isso, darei a você 100 graças especiais nas primeiras sextas-feiras do mês e ao seu pai Carlos Tadeu darei 170 mil bençãos nas segundas sextas-feiras de cada mês.
Assim, ele receberá a abundância das graças derivadas dos méritos do seu esforço e trabalho: tão intenso, árduo, dedicado, generoso e abnegado por mim e ao meu filho Jesus.
Assim, meu Coração descansa feliz, por poder derramar as correntezas das graças de amor, da minha chama de amor e do Sagrado Coração do meu filho Jesus e assim se compraz.
Eu te abençoo e a todos com amor de Paray-Le-Monial, de Pellevoisin e de Jacareí.”

(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços estiver lá estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
Irão comigo as minhas filhas Paulina do Coração Agonizante de Jesus e a minha filha Santa Valéria.
A todos, eu abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

(Marcos): “Farei sim Mãezinha. Farei sim.
Farei sim.
Até breve Mãezinha.”




ApparitionsPlus - A rede Social de Nossa Senhora. Participe!


28.12.2019


Jacareí, 28.12.2019 | Mensagem de Nossa Senhora | Oração das 500 Ave Marias


VÍDEO DA APARIÇÃO:

JACAREÍ, 28 DE DEZEMBRO DE 2019 - ORAÇÃO DAS 500 AVE MARIAS - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!”

(Maria Santíssima): “Aqui estou meu querido filho Marcos, a Rainha do Amor! Aqui estou novamente para te amar e amar os meus filhos!
Venho para cuidar de você e dos meus filhos, venho para amá-los e para trazer para todos vocês a paz do Céu.
Rezem, rezem, rezem sem cessar, pois somente com muita oração se conquistam as almas para Deus.
Sim, cada Rosário que rezam sobe ao Céu como um facho de luz brilhantíssimo e este facho de luz chega à presença da Santíssima Trindade, conduzido pelas minhas mãos. E então, unido com os meus méritos se transforma numa chuva abundante de graças que cai sobre a Terra inteira tocando e convertendo os corações.
Continuem rezando o santo Rosário, fazendo os cenáculos de oração por toda a parte para ensinar os meus filhos a rezar o santo Rosário. Sim, nada é mais urgente e importante que isto agora, pois, somente o Rosário poderá salvar tantos filhinhos meus, que de outra forma estarão irremediavelmente perdidos.
Oh, sim! O Rosário será a última e a única causa de salvação de tantos filhinhos meus. Por isso, levem-no, ensinem a todos a rezarem o meu Rosário.
Divulguem mais as minhas mensagens dadas em Montichiari, em Pontmain e também em Pellevoisin. Como desejo que os meus filhos entendam o valor da oração, da penitência, do sacrifício.
E deem esses filmes dessas Aparições que o meu filhinho Marcos fez para todos os meus filhos. Mas hoje, especialmente peço: que deem para 3 filhos meus, todos esses filmes. 
Para que então, verdadeiramente, os meus filhos possam conhecer as minhas mensagens de amor, abrir os seus corações e rezar, rezar, rezar até que a oração se torne a alegria e a santificação de todos eles.
Como desejo também, que os meus filhos conheçam a verdade que é Deus, o Sumo Bem. Quando a humanidade conhecer a verdade, será libertada pela verdade e salva pela verdade. 
E como o meu filho Marcos explicou muito bem: A verdade é reconhecer que Deus é o único, verdadeiro e Sumo Bem. O único digno e merecedor de ser amado.
A humanidade até hoje não entendeu isto, por isso, continua vagando, procurando a salvação, procurando a felicidade e a paz onde elas não estão.
Enquanto a humanidade não voltar para o Senhor e não reconhecê-lo como o único sumo e verdadeiro bem não poderá ter paz.
Por isso, vão meus filhos, divulguem as minhas mensagens incessantemente para trazer os meus filhos para junto do meu coração, onde encontrarão: o caminho certo que os conduzirá a Deus.
Rezem o Terço das Lágrimas de Sangue. Comecem a conversão dos meus filhos ensinando este Terço e o Terço da Paz a eles. Então, quando eles já conseguirem me amar terão forças para amar também o Rosário inteiro e rezá-lo.
Vão meus filhos, ensinem a todos esses Terços tão poderosos, que desde o princípio de minhas Aparições aqui ensinei e pedi ao meu filhinho Marcos. Para que então, eu possa fazer a minha chama de amor chegar a todos os meus filhos e trazê-los para mim.
A todos abençoo com amor agora e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Marcos. Abençoo a você por causa do Rosário meditado nº 76. 
Sim, você fez esse Rosário para mim há tantos anos atrás e na época ele cancelou 23 castigos que deveriam cair sobre o mundo, 4 deles sobre o Brasil. Por sua causa, o Brasil e várias outras nações foram perdoadas. O Senhor deu mais tempo para a conversão e milhões e milhões de filhos meus, que deveriam ter sido exterminados tiveram mais vida, ganharam mais vida e misericórdia graças a você.
Por causa disso, e também, por causa de todos aqueles que o rezaram com amor durante tantos anos, seus méritos meu filhinho, me dá hoje a oportunidade de conceder a você 28 graças especiais. E para o seu pai Carlos Tadeu 28 mil bençãos, graças especiais, que ele receberá: nos meses de fevereiro, de maio, de julho, de agosto, setembro e outubro do ano que vem.
Sim, tudo isso eu concederei a ele, porque sei que ele é aquele que você mais ama neste mundo, e pelo qual mais pede que eu derrame sobre ele as graças dos méritos dos Rosários meditados feitos por você. Pois bem, atendo o seu pedido favorecendo ainda mais aquele que não só você mas eu também mais amo.
Quanto as graças que darei a você, você poderá inclusive compartilhá-las e oferecê-las pedindo por quem você quiser. Eu te darei essas graças ao longo deste mês e ao longo do mês que vem.
Faça meu filho, faça cada vez mais os meus Rosários meditados! A medida das graças que te darei será a medida do seu esforço, do seu trabalho, que gerarão os méritos que eu poderei transformar em grandes graças para você, para o seu pai, a quem você ama mais que a si mesmo e também para o mundo inteiro.
Muito obrigada, por ter suportado com tanta paciência e amor as dores da sua cabeça desta noite. Desculpe-me, mas eu tive que fazer com que a dor fosse mais intensa hoje para salvar mais almas que se encontram em perigo de condenação.
Almas custam caro, custam grandes sofrimentos e em você deve se completar o que falta à Paixão de meu Filho para salvá-las. Por isso, tive que fazer com que a dor seja mais intensa, tive que mortificar mais você, para que as almas pudessem viver, viver a vida da graça!
Obrigada, por causa disso, você também ajuntou méritos, ganhou novos méritos para o Céu. E é por isso que também darei a você hoje mais 52 graças especiais, que você também poderá compartilhar com outras pessoas. E também, para o seu pai darei mais 47 mil bençãos, que ele receberá ao longo de 2 anos pela dor de cabeça que você hoje à noite suportou com tanto amor, carinho por mim.
O amor sobe ao Céu como amor e volta à Terra como uma chuva de abundantes graças! Sofrimento, sacrifício é amor que sobe ao Céu!
Que os meus filhos aprendam isto: Sacrifício é amor que sobe ao Céu e volta do Céu como chuva de amor e salvação!
A todos abençoo com amor agora de Pellevoisin, de Loreto e de Jacareí.”

(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.
Me acompanharão as minhas filhas Úrsula e o meu filho Bento.
A todos, eu abençoo com amor mais uma vez, para que sejam felizes e deixo a minha paz.”
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção. (XX12) 9 9701-2427 

ApparitionsPlus - A rede Social de Nossa Senhora. Participe!

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO: 
SITE DIVULGADOR
LOJA VIRTUAL: