Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 21 de abril de 2020

19.04.2020


19.04.2020 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Divina Misericórdia




JACAREÍ, 19 DE ABRIL DE 2020
FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ



Queridos filhos, hoje chamo todos vocês novamente à oração. Somente com a oração vocês podem alcançar o milagre da misericórdia do meu filho Jesus para mudar todas as coisas más deste mundo, em vitórias para o Senhor e para vocês mesmos. Por isso, rezem, rezem, rezem o meu Rosário e vocês terão a vitória.
Todas as vitórias vieram para o povo cristão por meio do Santo Rosário. Por isso, rezem-no e façam com que todos o rezem! Satanás só teme o Rosário e sabe que a derrota dele será por meio desta oração que é a preferida do meu coração.
Por isso ele se esforçou através dos anos para matar nos corações dos meus filhos o amor ao Santo Rosário, servindo-se até da pregação de muitos pastores. Para que assim, os meus filhos largassem o Rosário, pois desta forma ele poderia agir livremente. Derrotem Satanás! Liquidem-no com a oração do Rosário e vocês conseguirão!
Rezem o Terço da Misericórdia com amor todos os dias. Grandes graças estão contidas e preparadas para vocês nesse terço. Rezem-no com amor como o meu filho Jesus pediu à minha filhinha Faustina. E, então, vocês, meus filhos, verão no mundo o maior milagre da Mericórdia Divina e do Amor.
Obrigada, meu filhinho Marcos, mais uma vez te digo: Obrigada pelo lindo filme de Lourdes que você fez para mim. Sim! Ele tirou muitas espadas de dor do meu coração, muitos espinhos! Secou muitas lágrimas minhas!
E enquanto você o fazia, não somente eu, mas o meu filho Jesus também, descemos do Céu ao seu estúdio para poder observar você durante a noite trabalhando e durante a manhã sofrendo tanto pela conversão dos pecadores, a sua dor de cabeça. Sofrendo tanto para alcançar novas graças para o pai que você ama tanto, mais do que a você mesmo... E o nosso coração, o do meu filho e o meu, encantaram-se! Os nossos corações rejubilaram-se! Os nossos corações foram consolados pelo seu amor.
Sim, eu aceito a oferta de mais esta obra de amor que você faz para mim e eu vou entregar ao meu filho Jesus, para que pelos méritos dessa obra boa santa ele converta em graças e derrame sobre você e o mundo inteiro.
Eu vou advogar por você e pelo mundo pedindo misericórdia, através desses méritos de amor pelo meu filho Jesus e também por mim.
Alegre-se! Alegre o seu coração porque verdadeiramente você fez algo, fez uma obra de amor que encantou não apenas o meu coração, mas o do meu filho Jesus e o do Pai e isso os torna propícios a você. Por isso, filhinho, não pare! Continue fazendo, continue trabalhando para mim, pois quanto mais méritos você ajuntar, mais eu poderei oferecer à Santíssima Trindade, para alcançar dela misericórdia e graça tornando o Senhor propício, benevolente, misericordioso e indulgente com a Terra.
Avante e não tenha medo! Com isso você está preparando os corações para o Segundo Pentecostes e para que aconteça com eles aquela conversão tão retumbante e tão estrondosa que eu realizo no coração dos meus filhos que vão até a minha gruta em Lourdes.
Sim, você prepara as almas para receberem aquelas ‘línguas de fogo’ que o Espírito Santo fará descer sobre cada homem, cada alma, no Segundo Pentecostes Mundial e no Aviso. E cada um verá a verdade, conhecerá a verdade e muitos, então, se converterão.
E você já prepara isso com todas essas obras de amor que você faz. Sim, você já faz isso começar e apressa esse Pentecostes com cada obra de amor.
Avante! Cada obra de amor que você faz para mim, cada Rosário, cada Terço Meditado, cada um desses filmes que tocam a fibra mais íntima do meu coração, cada obra dessas apressa o Triunfo do meu Amor no mundo, apressa o Segundo Pentecostes!
Apresse mais o Senhor com mais obras de amor, meu filho, e então o Senhor em breve virá!
Eu te amo e te abençoo e agora derramo sobre você todas as grandiosas graças do meu Coração Imaculado, meu servo obedientíssimo, esforçadíssimo e tão, tão dedicado ao meu coração. Avante! Eu estarei sempre com você e nunca te deixarei.
Se houvessem mais almas que se dedicassem a rezar o meu Rosário, a fazer  a Cruzada do Rosário, a dedicar a sua vida para rezar, para libertar o mundo definitivamente do comunismo, do socialismo, do ateísmo, o meu coração já teria triunfado...
Bem-aventuradas as almas de amor que compreenderem esse meu chamado  doloroso de amor e que dedicarem as suas vidas somente a isso, pois elas, realmente, terão uma grande coroa de glória no Céu e serão chamados de bem-aventurados, 'beati', beatos filhos meus!
A todos abençoo de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”



MARIA SANTÍSSIMA APÓS ABENÇOAR E TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOSQUE LHE FORAM APRESENTADOS PELO VIDENTE MARCOS TADEU

Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
Vão, meus filhos, e deem 5 deste novo filme de Lourdes (Lourdes nº 7) que vocês viram hoje. Deste novo, que o meu filhinho Marcos fez para vocês.
Vão e deem para todos os meus filhos que não conhecem a minha bondade, o meu amor, a minha misericórdia e o desejo tão grande que tenho de aliviá-los nos seus sofrimentos, de acompanhá-los no caminho da sua cruz e de ajudá-los todos a chegarem no Céu juntamente com a minha filhinha Bernadette, para que comigo sejam felizes para sempre!
Vão depressa! Porque o tempo está acabando. Vão e levem aos meus filhos a salvação.
A todos novamente abençoo, para que sejam felizes, e a todos deixo a minha paz .”