Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 23 de abril de 2018

22.04.2018 | Mensagem de Nossa Senhora | e Santa Bernadette ao Sr. Carlo...


Jacareí, 22.04.2018 | MENSAGEM de NOSSA SENHORA | e de SANTA BERNADETTE de LOURDES ao Sr. CARLOS TADEU

VÍDEO DA APARIÇÃO E AÇÃO DE GRAÇAS:
JACAREÍ, 22 DE ABRIL DE 2018 - 689º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - MENSAGEM NOSSA SENHORA - MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE AO IRMÃO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): “Sim... Sim, farei sim.
Farei sim Senhora! Sim...
Sim farei.
Sim Senhora, farei sim.
Sim... Sim... Farei sim...”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, convido-os novamente à vida do Amor. Abram os seus corações ao Amor de Deus e deixem esse Amor entrar e transformar suas vidas.
Enquanto vocês não viverem de Amor e não forem Chamas de Amor o Meu Triunfo não poderá acontecer, visto que é o Triunfo do Coração, o Triunfo do Amor, o Triunfo do Meu Coração Imaculado que é Amor.
Sejam Amor e transmitam o Meu Amor Materno para todos os Meus filhos como faz o Meu filhinho Marcos.
Vão! Levem Minhas Mensagens, falem do Meu Amor, falem do imenso desejo que tenho de salvar todos os Meus filhos.
Mostrem a todos o quanto Eu, a Mãe de vocês, tenho feito e lutado pela Salvação de todos. Para que assim, os Meus filhos, sentindo o Meu Amor possam abrir os seus corações a Mim, acolher a Minha Chama de Amor e deixar-Me viver e reinar neles.
Vocês devem levar este Amor, devem ser carinho e amor Meu para todos os Meus filhos, para que então, todos eles sentindo o Meu Amor possam finalmente compreender quanto é doce, quanto é belo não só o Meu Amor, mas também o do Meu Filho Jesus.
E assim, todos possam viver no Amor e serem salvos pelo Amor!
Rezem o Meu Rosário todos os dias, porque com ele vocês vencerão todas as batalhas desta vida, sobretudo, a mais importante de todas: Aquela pela Salvação da alma de vocês e pela santificação de vocês, sem a qual vocês nunca alcançarão o Céu.
Rezem o Rosário, porque ele dará a vocês as asas necessárias para voar até Deus. E dará a vocês as forças necessárias para subirem a escada da santidade que é longa, mas que é bela para todos aqueles que se decidiram a subir por ela.
Apressem a conversão de vocês, porque tudo aquilo que Eu lhes disse no passado vai se realizar. Se o mundo não se converter, se o mundo não voltar a Deus, se o mundo não se arrepender dos seus pecados, o Grande Castigo virá e boa parte da humanidade será destruída.
Não quero que vocês pereçam no Castigo, por isso lhes digo: Convertam-se sem demora! Desejo que vocês sejam como um punhado de argila em Minhas Mãos, que Eu posso moldar da forma como Eu quiser, para dar ao Meu Senhor como um belo presente feito pelas Minhas próprias Mãos para Ele.
Desejo que vocês trabalhem mais! Estão demorando muito a formar os secretariados que Eu pedi.
Rápido Meus filhos! Rápido! Não há muito tempo! Formem logo os secretariados! Divulguem as Minhas Mensagens! Ajam rapidamente! Porque o Meu Inimigo age velozmente com os demônios e om os seus sequazes neste mundo, 24 horas por dia, levando as almas á Perdição.
Apressem também o remédio para a Salvação de todos, dando a todos eles o mais depressa possível as Minhas Mensagens de Amor!
Esse novo disco das Minhas Mensagens transformadas em Filme, tocaram tanto o Meu Coração que Eu desejo que vocês deem 10 deles para 10 deles filhos Meus que não conhecem.
É preciso avisar a todos sobre o Astro Eros, é preciso dar a todos também as Minhas Mensagens de Dor e de Amor, Meus filhos.
Vão! Divulguem depressa esse disco nº 10 das Minhas Mensagens, para que mais e mais filhos Meus conheçam essas Mensagens, mudem de vida, e sobretudo, formem os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte que podem salvar tantos, tantos dos Meus filhos!
Desejo que vocês também deem 10 Terços da Misericórdia Meditados 96 para 10 filhos Meus que não conhecem, e 10 também do Terço da Misericórdia 89.
É preciso que os Meus filhos conheçam depressa as Minhas Mensagens, as Mensagens do Meu Filho e assim se convertam rapidamente. Porque: Toda árvore que não der os frutos de Salvação que o Senhor deseja, vai ser cortada e lançada no fogo.
Vim aqui para trazer a Salvação a todos. Já estou salva, e estou fazendo tudo para que todos se salvem!
Aceitem Meu Amor, aceitem Minhas Mensagens e façam com que os Meus Planos avancem, Meus filhos!
Desejo que agora vocês divulguem mais as Minhas Mensagens para o México, para a Itália, e também, para os Meus filhos de Singapura. Muitos filhos Meus precisam conhecer Minhas Mensagens lá. Avante! Depressa Meus filhos! Vamos salvar o que ainda pode ser salvo!
E aqui no Brasil desejo que agora vocês concentrem mais a divulgação das Minhas Mensagens para os Meus filhos de Mato Grosso do Sul.
Depressa Meus filhos! Salvem-nos! Vocês podem salvá-los! Vocês receberam a Luz, deem a eles essa Luz, para que todos possam ser salvos.
Desejo que a partir do mês de maio, na 3ª sexta-feira do mês, vocês façam um Cenáculo, um Grupo de Oração, só para falar das Minhas Mensagens de Caravaggio.
É preciso que Caravaggio seja mais conhecida. É preciso que a Minha Mensagem dada à Minha Filhinha Giannetta seja tirada do esquecimento e seja dada a conhecer ao mundo.
E também, no último sábado de cada mês, além da divulgação, desejo que vocês Meus filhos, façam 1 hora de desagravo à Minha Aparição em Caravaggio, que não é conhecida, nem dada a divulgar ao mundo.
E na última sexta-feira do mês, façam um Cenáculo meditando sobre as Minhas Mensagens dadas em Quito à Minha Filhinha Mariana.
Sim, é preciso que essas Mensagens saiam do esquecimento Meus filhos.
Depressa! Depressa! Salvem os Meus filhos! Deem a eles o remédio que pode salvá-los que são as Minhas Mensagens!
Não percam tempo Meus filhos! Deem nesses cenáculos que Eu citei, que Eu pedi agora, 10 Rosários Meditados 299 e 10 do 231, para que então os Meus filhos possam rezá-los, e assim, saírem de seus pecados vitoriosos, e entrar para o caminho da Graça, do Amor e da Vida Eterna.
Eu amo a todos vocês, e quero que vocês leiam todos Meus filhos, todos, todos... O capítulo 10 do Livro Imitação de Cristo. Vivam-no, e assim, vocês darão a Jesus uma grande alegria.

A todos Eu abençoo com Amor agora de FÁTIMA... de CARAVAGGIO e de JACAREÍ.”


(Santa Bernadette):  “Querido irmão Carlos Tadeu, Eu, BERNADETTE, venho hoje para te dar a Mensagem mensal que sempre te dou nos dias 18, mas hoje excepcionalmente dou com muito amor para você.
Amo a você! E nunca, nunca o deixarei sozinho, nas suas tribulações, nos seus sofrimentos, Eu estou presente.
O Inimigo é forte, e quer fazer você pensar que você perde tempo servindo a Nossa Rainha Imaculada. Que se estivesse fazendo outras coisas você estaria melhor, ou até que certas tribulações não aconteceriam a você.
Isso é uma mentira, é um engano! Sempre pise na cabeça dele dando e renovando o seu ‘SIM’ á Nossa Mãe.
Não... Você não perde tempo, pelo contrário, o tempo empregado nos Cenáculos, nas Orações a Ela é o tempo mais bem empregado de toda a sua vida.
Um dia, no Céu, você verá essas horas, esses dias, passados em Oração, brilharem numa grande Glória e se transformarem num Manto de Luz, numa Coroa de Luz, num Cetro de Luz que a Nossa Rainha Santíssima te dará. E com eles você será revestido e brilhará para sempre na Glória do Céu com um fulgor e uma glória imensos que te causarão êxtases de amor seguidos, com os quais você gozará por toda a eternidade.
Sim, e Eu estarei ali também para abraçar você e para dar a você a provar, a conhecer, a fruir, enormemente, infinitamente, o conhecimento do Senhor, o conhecimento dos Seus mistérios e atributos.
Também, o conhecimento da glória, de toda a glória da Virgem Santíssima, e também dos Mistérios do Céu, com os quais a sua alma gozará e regozará para sempre!
Sim... Avante Meu irmão! Não tenha medo porque Eu estou sempre com você.
Sei que você está muito cansado, mas todo esse cansaço não será em vão, ele um dia se transformará no grande tesouro que te espera aqui em cima no Céu.
O seu cansaço descansa o cansaço da Mãe de Deus exausta por tanto dar Mensagens e não ser ouvida. Por tanto chorar, até Lágrimas de Sangue, e não ser acreditada nem obedecida pelos Seus filhos. Por lutar tanto para salvar todos os Seus filhos, e ser paga apenas com ingratidão, esquecimento e pouco amor.
Sim, o seu cansaço A descansa, o seu cansaço descansa o Senhor Jesus, que ainda hoje sofre pelos pecados de cada homem da humanidade.
O seu cansaço também servirá para descansar muitas e muitas almas, que deveriam depois dessa vida sofrer muito no fogo do Purgatório. Mas, irão para o Céu graças aos seus sacrifícios, às suas orações e aos seus esforços.
Avante amado irmão! Avante! Não tenha medo! Porque tudo isso, um dia, você verá brilhar na Glória do Céu em forma de frutos maravilhosos que se transformarão em delícias e gozos sem fim para você.
Avante! Muitas almas do Purgatório tem saído ultimamente graças as suas orações, graças aos Cenáculos que você faz, especialmente com os da segunda-feira. Sim, a cada Cenáculo que você fizer às segundas-feiras, que você tem feito às segundas-feiras 10 mil almas saem do Purgatório.
Continue amado irmão, porque essas almas irão se transformar em suas intercessoras também no Céu, suas amigas, suas advogadas.
Eu desejo que você leia o capítulo nº 6 do Livro do Eclesiástico e o capítulo 24 do Livro Imitação de Cristo. Ali há a Vontade de Deus para você. Que você também medite mais a Mensagem que a Mãe de Deus te deu e que o Nosso amadíssimo Marcos hoje novamente repassou para todos.
Que você medite na grande Graça do Céu que foi dada a você, pois essa Graça é grande, grande!  
Sim, Eu também recebi essa promessa na 3ª Aparição da Gruta, da Bela Senhora da Gruta. E o Meu coração viveu sempre nadando de paz e felicidade por causa daquela promessa.
Sofri muito, mas mesmo nos grandes sofrimentos que Eu tinha, consolava-Me a Promessa do Céu que a Minha Bela Senhora havia feito. Sim, essa promessa será também luz para você, força, alento, consolo, sobretudo, quando a cruz pesar mais.
Medite-a, pois ali você enxergará, conhecerá não só como é grande, como é imenso o Amor da Mãe de Deus por você, mas também, o Amor do filho que Ela te deu. E ao conhecer, ao sentir esse Amor, ao enxergar esse Amor, o seu coração será repleto de um Amor tão grande, tão grande, que você arderá todo, numa Chama ardente e mística de Amor que dilatará ainda mais o seu coração para muito mais Bens Celestes receber e dar fruto.
Eu, Bernadette, desejo que você verdadeiramente dê para todos os Meus irmãos, ainda mais, o Terço da Minha Vida. Com esse Terço as almas aprenderão a sofrer com Amor, a rezar com Amor, a viver no Amor e a servir a Mãe de Deus no Amor!
Você deve dar mais 30 deles para muitos dos Meus irmãos, muitos! E aqueles terços que a Mãe de Deus te pediu para reservar Aqui há alguns meses atrás, você deve dar para as almas que você encontrar na cidade de Malhada de Pedras.
Sim, ali, há muitas almas que precisam conhecer o Amor da Mãe de Deus. Vá lá! Dê esses Terços tocados pela Mãe de Deus lá, juntamente com o Terço da Minha Vida. E você verá as maravilhas que Eu farei com a Minha Rainha Imaculada tocando os corações e levando a Graça, fazendo reviver aquilo mesmo que já parecia perdido.
Eu, Bernadette estarei sempre ao seu lado, sempre! Não tema! Porque Eu estou constantemente ajoelhada, rezando por você diante do Trono da Trindade no Céu. Mas, especialmente rezo por você diante desse Trono às seis da manhã. Sim, naquela hora Me prostro e faço uma Oração ardentíssima por você, para conseguir grandes Graças do Senhor para você.
E nos dias 18 de cada mês, quando Sou celebrada em Lourdes, também, faço ardentíssima e altíssima oração no Trono da Trindade. É quando alcanço as maiores Graças para você, amado irmão Meu. Por isso, não tenha medo, estou sempre com você.
Alegre seu coração pelo filho que a Mãe de Deus te deu, porque assim como Eu fui a escada que levou os Meus pais ao Céu, ele é a escada que levará você sempre mais para o alto, para o Senhor, para a Imaculada.
Ele será sempre para você como que um imã sobrenatural que atrairá sempre novas Graças e novas promessas para você.
Sim, essa Graça de rezar ardentissimamente por você nos dias 18 de cada mês, e todos os dias às seis da manhã, foi-te alcançada pelos méritos do Nosso amadíssimo Marcos. Ele Me pediu essa Graça para você, oferecendo os méritos dos Rosários, Filmes, Horas de Oração, Cenáculos, Sacrifícios, dores de cabeça, tudo, tudo. E a Graça te foi dada.
E por meio dele muito mais você ainda receberá e lucrará.
Alegre-se porque quem tem um filho tão amoroso assim, tem tudo e a esse pai nada falta.
Alegre-se! Porque Eu trago o seu nome nos Meus lábios, gravado no Meu coração e também aqui, bem aqui, bem aqui no Meu Manto de Amor. E este manto de Amor e de Luz, sempre, sempre te guardará e sempre te protegerá.
Eu, Bernadette, te abençoo com Amor agora de NEVERS... de LOURDES e de JACAREÌ.
Eu te amo tanto, que por você Eu voltaria à Terra, e sofreria de novo a tuberculose, o câncer nos ossos, e também todas as enfermidades que Eu padeci só para te salvar, só para te levar ao Céu.
Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!
A Paz...”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Aonde quer que um desses Quadros, Terços chegue, lá, Eu e a Minha Filhinha Bernadette estaremos vivas levando as grandes Graças do Senhor.
A todos, novamente abençoo para que sejam felizes, e a todos deixo a Minha Paz.”




domingo, 22 de abril de 2018

 LEIAM TODAS AS MENSAGENS QUE EU LHES DEI NO ANO DE 2016/ MARIA SANTÍSSIMA EM JACAREÍ / 07.01.2018

Jacareí, 5 de maio de 2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


“Queridos filhos, hoje Eu venho pedir mais amor à Minha Hora da Paz. O Meu Coração sangra de dor porque mesmo Eu tendo pedido por mais de 25 anos seguidos que vocês rezem a Minha Hora da Paz são muitos aqueles que não a rezam e preferem fazer outras coisas na hora que eu escolhi para Mim. Não façam o Meu Coração sangrar mais pela desobediência de vocês e rezem com fidelidade a Hora da Paz que Eu mesma vim do Céu para lhes pedir. Meus filhos, sejam oração viva de amor no meio das pessoas que não tem paz e nem amor porque não rezam. Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias. A todos abençoo de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”

RÁDIO ON LINE: http://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/
FONE SANTUÁRIO: (0XX12)99701-2427


 CDs HORA DA PAZ

HORA DA PAZ 33 - MARCOS TADEU TEIXEIRA

 https://gloria.tv/video/TugQA43h7Cp2BV33UXZDLfFn


LOJA VIRTUAL:
https://www.presentedivino.com.br/cds-hora-da-paz
https://www.presentedivino.com.br/cd-rosario-meditado-301

Para ser rezada todos os dias as 20:00hs
e em outro momentos que pudermos

Rezemos a Santa Hora da Paz

Jesus, Maria, amo-Vos,
salvai almas


A importância desta breve mas poderosíssima invocação pode-se compreender pelas palavras que Jesus inspirou à Irmã M. Consolata Betrone, que lemos no seu diário:
Não te peço senão isto: um acto de amor contínuo, Jesus, Maria, amo-Vos, salvai almas.
Diz-Me Consolata, que oração mais bela Me podes fazer? Jesus, Maria, amo-Vos, salvai almas: amor e almas! Que queres de mais belo?
Tenho sede do teu acto de amor! Consolata, ama-Me muito, ama-Me somente, ama-Me sempre! Tenho sede de amor, mas do amor total, de corações não divididos. Ama-Me tu por todos e por cada coração humano que existe… Tenho tanta sede de amor… Dessedenta-Me tu… Tu o podes… Tu o queres! Coragem e avante!
Sabes porque é que não te permito tantas orações vocais? Porque o acto de amor é mais fecundo. Um “Jesus amo-Vos” repara mil blasfêmias. Lembra-te de que um acto perfeito de amor decide a salvação eterna de uma alma. Portanto, tem remorso de perder um só Jesus, Maria, amo-Vos, salvai almas.
São maravilhosas as palavras de Jesus que exprimem a sua alegria por esta invocação e, mais ainda, pelas almas que com ela podem alcançar a salvação eterna… Esta consoladora promessa encontramo-la muitas vezes nos escritos da Irmã M. Consolata, a quem Jesus convida a intensificar e a oferecer o seu amor:
Não percas tempo, porque cada acto de amor representa uma alma. De todos os dons, o maior que tu Me podes oferecer é um dia cheio de amor.
Eu desejo um incessante Jesus, Maria, amo-Vos, salvai almas desde que te levantas até te deitares.
Jesus não pode ser mais explícito e a Irmã M. Consolata exprime-se assim:
Assim que acordo, de manhã, começar logo o acto de amor e, com a força da vontade, não o interromper até adormecer à noite, pedindo que durante o meu sono o meu Anjo da Guarda reze em meu lugar… Manter este propósito, renovando-o constantemente de manhã e à noite.
Passar bem o meu dia… sempre unida a Jesus com o acto de amor; Ele infundirá em mim a sua paciência, fortaleza e generosidade.
O acto de amor, que Jesus quer que seja incessante, não depende das palavras que se pronunciam com os lábios, mas é um acto interior, da mente que pensa em amar, da vontade que quer amar e do coração que ama. A fórmula 'Jesus, Maria, amo-Vos, salvai almasé simplesmente uma ajuda.
Se uma criatura de boa vontade Me quiser amar e fizer da sua vida um acto de amor, desde que se levanta até adormecer, (com o coração, entenda-se), Eu farei loucuras por essa alma … Tenho sede de amor, tenho sede de ser amado pelas minhas criaturas. Para chegar até Mim, as almas crêem que seja necessária uma vida austera, penitente. Olha como Me desfiguram! Julgam-Me temível, ao passo que Eu sou unicamente Bom! Como se esquecem do preceito que Eu vos dei: "amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma…" Hoje, como ontem, como amanhã, às minhas criaturas Eu pedirei só e sempre amor.
TERÇO DO AMOR - REVELADO À VIDENTE CONSOLATA BETRONE

LOJA VIRTUAL:

TRECHOS DO DIÁRIO DE SANTA FUSTINA KOWALSKA


“... se a alma ama sinceramente a Deus e está unida com Ele interiormente, ainda que exteriormente se encontre em condições difíceis, nada consegue perturbar o seu interior e, mesmo no meio da corrupção, pode permanecer pura e íntegra, porque o grande amor a Deus lhe dá força para a luta, e também Deus a defende de maneira especial, até milagrosamente, se O ama sinceramente” (Diário, 1094).

“Jesus, Vós me dais a conhecer e compreender em que consiste a grandeza da alma: não em grandes ações, mas em um grande amor. O amor tem valor e ele dá grandeza aos nossos atos. Embora as nossas ações sejam banais e vulgares por si mesmas, pelo amor tornam-se importantes e poderosas diante de Deus” (Diário, 889).

TERÇO DA MISERICÓRDIA 51 FAIXA 6 - MARCOS TADEU TEIXEIRA https://www.youtube.com/watch?v=2vBcRJ61sh4

CDs TERÇO DA MISERICÓRDIA

https://www.presentedivino.com.br/cds-terco-da-misericordia-



Clipes de Mensagens | 23 de novembro de 2014 | Eu Sou a Senhora da Medalha Milagrosa


Clipes de Mensagens | 08 de outubro de 2017 | Rezem até que Eu possa 'aparecer' em vossos corações