Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

Rever Mensagem
  24 DE Abril de 2011
 Festa da Divina Misericórdia 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"-Meus filhos, O Meu Sagrado Coração vos abençoa hoje e vos dá novamente a Paz!

A Minha Misericórdia é grande, tem esperado o mundo há muitos séculos voltar e regressar à Mim. A Minha paciência tem esperado os homens responderem aos Meus chamados, darem-Me o seu 'sim' há muito tempo. Mas agora Meus filhos, deveis apressar a vossa volta, a vossa conversão para Mim, porque pouco é o tempo da Misericórdia que resta para vós.

Pouco é o tempo da Misericórdia que resta para vós, por isso vos chamo todos a voltardes ao Meu Sagrado Coração, por meio do Coração Imaculado da Minha Mãe e do Coração de São José, Meu Pai adotivo, nutrício e amadíssimo. Para que assim, verdadeiramente Eu possa derramar nas vossas vidas o Oceano da Minha Misericórdia, da Minha Graça e do Meu Amor. E possa transformar verdadeiramente a vossa existência num perfeito reflexo da Minha glória, da Minha graça, da Minha santidade, do Meu amor, da Minha bondade. De modo que toda criatura que olhar para vós, glorifique o Meu Nome, glorifique a Minha Misericórdia, entreguem-Me também ela o seu coração e torne-se também ela reflexo vivo da Minha glória, do Meu amor, da Minha bondade.

Pouco é o tempo da Misericórdia que resta para vós, por isso digo-vos Meus filhos: purificai logo as vossas almas pela PENITÊNCIA, de modo que verdadeiramente as vossas obras não sejam mais obras de trevas, mas obras de luz, de santidade, de pureza e perfeição. Para que quando Eu regressar em breve, o Meu Sagrado Coração não tenha de lançar-vos nas trevas exteriores, onde haverá choro e ranger de dentes. Mas, pelas vossas obras, Eu possa dar-vos aquela recompensa que desde o princípio do mundo está prometida aos benditos filhos de Meu Pai. Assim, fazendo Meus filhos, vós mesmos, selareis para vós uma eternidade feliz na Minha glória, na Minha amizade, no Meu amor e na eterna felicidade que Eu tenho preparado para vós no Céu.    
  
Pouco é o tempo da Misericórdia que vos resta, por isso chamo-vos todos a mudardes as vossas vidas, a virardes os vossos corações para Mim, a viverdes unicamente para Mim, procurando sempre e em todo o momento realizar aquilo que Eu, que a Minha Mãe Santíssima, que o Meu Pai São José vos temos indicado e mostrado nas Nossas Mensagens aqui, ao longo de todos estes anos. Para que assim, verdadeiramente, vivendo na Minha vontade, obedecendo e cumprindo a Minha vontade, vós possais em breve receber das Minhas Mãos a coroa de vitória, o prêmio que Eu vos tenho preparado.

Virai as vossas vidas para Mim enquanto tendes tempo, enquanto ainda tendes os auxílios extraordinários desse tempo em que viveis, que Eu dei a esse tempo. Auxílios nunca dados antes na história da humanidade com esta profusão que agora vos foram dados. Estes auxílios são as Aparições da Minha Mãe, as Mensagens que Ela, que Eu, que os Nossos Sagrados Corações vos damos em tantos lugares da Terra há tantos anos... As orações que Nós vos demos, que Nós vos ensinamos. Estes tesouros de graça, de conhecimento, de paz e de amor que Nós temos vos dado nas Nossas Aparições com largueza. Estes auxílios que vos foram dados em tão grande profundidade nesses tempos, em breve cessarão para vós, e então a vossa conversão se tornará muito mais difícil. E para aqueles não quiseram atender as Nossas chamadas, que não quiseram renunciar a sua própria vontade para aceitar a Nossa, para estes ela será mesmo quase impossível. 
    
Virai-vos portanto, rapidamente para Nós, voltai-vos rapidamente para Nós dizendo ‘sim’ aos Nossos Corações Unidos, aceitando aquilo que Nós vos dizemos em Nossas Mensagens, aceitando o caudal da Minha Misericórdia enquanto ainda posso derramá-la sobre vós neste tempo.

Pouco é o tempo da Misericórdia para vós, e muito perto de vós está o grande AVISO que Eu mandarei a toda a Terra. Nenhuma alma, nenhum ser humano escapará deste AVISO, sacudirá as consciências, será como que um pequeno JUÍZO acontecido na vossa vida, será como passar pelo juízo particular depois da morte antes mesmo de morrer. Cada um verá a sua vida, cada um verá toda a sua existência, mas não com os próprios olhos, mas com os Olhos de Deus, como Deus vê a vossa vida, como Deus vê os vossos pecados. Cada um verá o mal que fez e o bem que não fez e por cada mal, por cada pecado que tiver cometido sofrerá, sofrerá o peso da Minha Justiça, sofrerá o peso esmagador da Minha dor, da dor que Me causaram os vossos pecados, da dor que Me causou o bem que podíeis ter feito e não fizestes porque estáveis andando atrás buscando unicamente a satisfação da vossa vontade, dos vossos interesses, dos vossos prazeres. Sofrereis o peso da dor que cada bem que podíeis ter feito e não fizestes causou no Meu Coração e no Coração da Minha Mãe. Sentireis a dor que Nos causaram os vossos pecados, sentireis o peso da responsabilidade dos vossos atos, sentireis o grande desgosto que os vossos pecados causaram a Mim e à Minha Mãe e que Nos fizeram derramar tantas lágrimas até de sangue. E este peso esmagador para muitos será tão grande que alguns não suportarão e morrerão, mas morrerão não de uma dor física, mas sim de uma dor espiritual, na alma, que será em muitos tão forte que poderá dar a morte. 

Este AVISO será mandado para vós em breve, em dia e hora que vós não conheceis e que não esperais e que surpreenderá a cada um no estado em que tiver, que estiver. Naquele momento também as almas boas verão as boas ações que fizeram, as muitas orações que rezaram, a obediência que tiveram às Mensagens da Minha Mãe, as almas que converteram e que salvaram com o seu esforço, todo o bem que produziram com o Seu trabalho intenso e laborioso cumprindo tudo quanto Nós vos mandamos em Nossas Mensagens. E para essas almas, tudo isso naquele momento será o maior consolo, verão que o seu tempo não foi perdido, verão que o tempo dedicado e consagrado as suas vidas, a Mim e a Minha Mãe foi a melhor coisa, foi a coisa mais bendita que fizeram em toda a sua vida, e naquela hora, para essas almas, grande será a paz, grande será a consolação que Eu darei.   
        
Este AVISO que está muito perto de vós chegará em breve Meus filhos, sacudirá a face da Terra, nenhum homem mais desconhecerá a verdade depois dele, todos saberão que Eu existo, todos conhecerão a verdade, todos conhecerão o ‘sim’ que devem Me dar. Mas, como muitos ainda assim não mudarão, continuarão dizendo-Me não e dizendo sim a si mesmos, ao mundo e ao pecado, depois do aviso Eu mandarei o MILAGRE, será a última âncora de salvação que Eu lançarei ao mundo inteiro e se depois dele não quiserem Me responder ‘sim’ então mandarei o CASTIGO. Este castigo será o pior que já viu a humanidade ingrata e pecadora.    

Por isso Meus filhos, pouco é o tempo da Misericórdia que resta para vós. Convertei-vos sem demora! Mudai os vossos corações. Os Meus olhos estão exaustos de tanto chorar por ver que mandei a Minha Mãe e Eu mesmo fui com Ela a muitos lugares da Terra, chamando à ORAÇÃO e à PENITÊNCIA, mas quase ninguém quis responder aos Nossos chamamentos.

Por isso, filhos Meus, vos digo: Há muito já vos dei o dia da Misericórdia e enviei a Minha serva Faustina, o Meu servo Marcos, a Minha serva Lúcia, Jacinta, Francisco, Bernadete e tantos outros, para chamar-vos à CONVERSÃO e à PENITÊNCIA. Agora, em breve, mandarei à Terra não mais estes profetas chamando-vos à conversão, mas sim, os Anjos Ceifadores da justiça de Deus, para então, cortar o joio do meio do trigo e lançar o joio na fornalha ardente para que a má semente não sufoque e não mate mais o trigo. E ali aqueles feixes arderão, aqueles feixes de joio, os pecadores, aqueles que não quiseram atender aos Meus chamamentos, arderão em chamas que não mais se apagarão.

Vós que sois as Minhas cidades, as Minhas cidades santas voltai-vos para Mim, pois Eu quero habitar em vós, quero encher-vos com o Meu grande Amor, quero encher-vos com a Minha grande Paz, com a Minha grande Misericórdia. Quero verdadeiramente fazer transbordar em vós os rios da Minha graça e da Misericórdia. Quero reconstruir as Minhas cidades que foram demolidas e arrasadas pelo Meu adversário, pelo Meu inimigo. Quero expulsar das Minhas cidades todas as serpentes, escorpiões: dos pecados, dos vícios, da apostasia desse mundo. Quero banir dela toda a treva e escuridão e fazer brilhar nela mais uma vez o sol da Minha Justiça, do Meu Amor e da Minha Graça.

Quero fazer resplandecer em todos vós Meus filhos, que sois as Minhas cidades, esta Minha luz, que não conhece ocaso* e que fará com que em vós não haja mais nem dia, nem noite, mas tudo será um único dia luminoso de graça, santidade, glória e perfeição e amor!    
        
Quero novamente reconstruir as vossas muralhas, ergue-las até bem alto, erguer em vós estas muralhas feitas de tijolos de virtudes, de boas obras, de perfeição e santidade. Para que vós sejais cidades bem fortificadas contra todo o tipo de inimigo e adversário da vossa salvação e do Meu Império em vós, em vossas almas. Quero novamente reedificar o Meu Santuário em vós, reedificar o Meu Trono, o Meu Altar Santo em vós e novamente reacender em vós a Minha chama para que ela queime no Meu altar noite e dia. Vós sois os Meus altares e Eu quero reacender em vós a chama do Meu Amor, a chama do Meu Espírito Santo que é verdade, que é amor, que é caridade. Para que então, com esta chama de divino amor vós possais amar-Me, adorar-Me, servir-Me todos os dias da vossa vida, e Eu possa Me comprazer em vós dando-vos sempre mais a provar o Meu grande amor, a Minha grande bondade, a Minha grande Misericórdia.  

Voltai-vos enquanto é tempo Minhas cidades, porque o vosso Rei já está no caminho de regresso para vós. Vós já podeis ver o vosso Rei por sobre as colinas, chegando para novamente habitar em vós. Preparai a Minha cidade, limpai-a, reconstruí-a, abri as portas para o vosso Rei que chega. Abri as portas da vossa alma, da vossa cidade espiritual para Mim, para que Eu o vosso Rei entre e possa novamente governar nela, enche-la de alegria e os cânticos de vida, de felicidade, alegria e júbilo possam voltar a ser entoados nela.  
        
Eis que Eu mandei a Minha Mãe, a Rainha à Minha frente como Minha Mensageira, para preparar o Meu caminho de regresso para vós. Ela veio e gritou nas vossas praças, nas vossas ruas, nos vossos jardins e no ângulo das casas, chamando-vos, conclamando-vos à ORAÇÃO e à PENITÊNCIA. Mas vós não a ouvistes, antes, fechastes os ouvidos, as portas e janelas de vossas casas para a voz da Minha Mãe.

Não permaneçais mais assim endurecidos à voz da Minha Mãe, se não quiserdes que Eu mais tarde também endureça o Meu Coração e seja duro convosco. Abri os vossos ouvidos à voz da Minha Mãe que clama nas vossas praças, chamando-vos à ORAÇÃO e à PENITÊNCIA. Abri os vossos corações para Ela, para que assim então, Eu seja misericordioso e clemente convosco no dia do Meu regresso.
Voltai-vos a Mim, porque pouco é o tempo da Misericórdia que vos resta. Sim, aqui, neste Lugar sagrado das Minhas Aparições com a Minha Mãe e com os Meus Santos e Anjos, continuo e vou terminar a grande obra da Minha Misericórdia começada com a Minha filha FAUSTINA KOVALSKA. Vou terminar esta obra e levá-la ao seu pleno êxito, ao seu pleno cumprimento. Vós todos, sois os soldados da Minha Misericórdia, sois aqueles que deveis levar ao mundo todo a água da Minha Misericórdia, que deveis fazer chegar a todos, como por aquedutos os rios da Minha Misericórdia. Vós deveis levar a todos a luz mística da Minha Divina Misericórdia, deveis ser os refletores da Minha luz, da Minha Misericórdia para o mundo todo. Somente assim, Meu Coração Misericordioso triunfará em cada alma, em cada lar, em cada nação.   

Avante Meus filhos! Não esmoreçais! Ainda temos muito que lutar, muito o que fazer, muitas almas que conquistar. A Minha Misericórdia não descansará enquanto não resgatar a última alma, a última das Minhas ovelhas perdidas que Eu quero reconduzir ao aprisco seguro do Meu Sagrado Coração.
Ide em frente! Falai! Anunciai sempre mais as Nossas Mensagens. Rezai! Levai a todos a chama do Nosso Amor.

Continuai rezando todas as orações que Nós vos demos aqui, e anunciando por cima dos telhados e também por baixo deles de casa em casa, fazendo os Cenáculos que a Nossa, Minha e vossa Mãe vos mandou fazer levando as Nossas Mensagens a todas as almas e corações. Para que assim o quanto antes todas as almas conheçam o oceano da Minha Misericórdia e tomem o caminho de regresso para Mim!

A todos neste momento, com a Minha Mãe Imaculada abençoo generosamente... E dou também a indulgência plenária do Meu Sagrado Coração a todos que rezam o Meu Terço da Misericórdia, que divulgam as Minhas Mensagens dadas à Minha filha FAUSTINA, as Minhas Mensagens dadas Aqui e que são os apóstolos da Minha Misericórdia”



quarta-feira, 3 de setembro de 2014

JACAREÍ, 02.09.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- 316ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM 

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Rezai, rezai cada dia mais Meus filhos. Rezai pela Paz. Convertei-vos! Rezai pela conversão de todos os pecadores, com fervor.
A Oração que se faz pela conversão dos pecadores sempre é ouvida pelo Senhor.
Continuai a rezar o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue todos os dias, porque com ele conseguiremos a conversão de um grande número de almas.
Não desanimeis, Meu Coração em breve triunfará.
Continuai na estrada da oração e da graça. Falai menos e rezai mais. Vós falais muito de oração, mas rezais pouco.
Rezai até que a oração se torne a vossa vida, se torne alegria para vós.
Dai ao mundo um exemplo verdadeiro de oração com o coração.
A todos neste momento abençoo com Amor: de Fátima, Caravaggio e de Jacareí.”
 
TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça á Sexta, 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Weekdays, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -03:00) 


terça-feira, 2 de setembro de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

Rever Mensagem 24 de Abril de 2011
Cenáculo do Domingo de Páscoa – Ressurreição de Nosso Senhor 

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


“-Filhos Meus! Hoje quando vós celebrais a Minha RESSURREIÇÃO, o Meu SAGRADO CORAÇÃO vem abençoar-vos e derramar sobre vós toda a efusão e plenitude do Meu Amor, da Minha Paz e da Minha Graça.

Ressuscitei para ser sempre a vossa luz, para todos os dias de vossa vida guiar-vos pela estrada do bem, do amor, da paz e da santidade, da perfeita imitação de Mim mesmo. De forma que vós possais ser de certo modo um outro Cristo, a Minha continuação na Terra, fazendo aquilo que Eu fiz: espalhando o Meu amor e levando a cabo a obra da salvação das almas que se perpetua no tempo, nos povos e nas Nações. E assim, o Meu Sagrado Coração e o Meu Nome possam ser glorificados por todos vós diante de todos os homens.

Ressuscitei para ser sempre o vosso alento nos momentos difíceis, para ser o vosso consolador nas horas de dor, sofrimento e tristeza, para encher todos os dias a vossa vida de bálsamo, de bálsamo do Meu Sagrado Coração. De modo que nenhum de vós pudesse se sentir sozinho, nem abandonado por Mim e além disso, ainda vos dei a Minha Mãe como vossa verdadeira Mãe naquele momento quando Ela estava aos pés da Minha Cruz, para que sobre todos vós, todos os dias descesse sempre o bálsamo, o suave óleo do Meu Amor, da Minha Misericórdia, da Minha Graça e da Minha Paz.

Ressuscitei  para ser sempre o vosso Mestre, que vos ensina sempre o caminho da verdade, o vosso amigo que vos compreende, ama, ajuda, socorre, ampara, recebe, abriga em todos os momentos da vossa peregrinação na Terra. Para ser o vosso Pai, para alimentar-vos todos os dias com o Pão da Verdade, com o Pão do Meu Amor, com o Pão da Minha Graça. Para ser o Esposo das vossas almas, de forma que Eu possa unir-Me sempre mais convosco e unir-vos sempre mais Comigo, de modo que sejamos um só no amor. E assim, os Nossos corações fundidos numa só chama de amor, juntos batam, juntos amem, juntos sofram, juntos trabalhem, juntos conquistem almas, juntos plantem o Meu Reino na Terra.

Ressuscitei para ser sempre a vossa luz, de modo que todo aquele que Me seguir não caminhe nunca nas trevas, para ser o vosso Bom Pastor, de modo que vós Minhas ovelhas jamais vos percais nos caminhos deste mundo e jamais sejais devorados pelos lobos do pecado, dos erros, dos vícios, das trevas deste mundo, das insídias de Satanás. E assim Eu possa conduzir-vos a todos para o aprisco, para dentro do aprisco seguro do Meu SAGRADO CORAÇÃO.

Ressuscitei para ser sempre o vosso Bom Samaritano, que cura as vossas feridas, que fecha toda a chaga do vosso padecer terreno, para sempre mais conduzir-vos àquela perfeita e verdadeira vida que vos aguarda no Céu ao Meu lado e ao lado da Minha Mãe.

Ressuscitei para permanecer convosco até o final dos séculos todos os dias, quando então, Eu vos estenderei os Meus Braços, abrirei para vós o Meu Coração e o Meu Reino e vos chamarei para entrardes Nele dizendo-vos:
‘VINDE, BENDITOS DE MEU PAI, TOMAR POSSE DO REINO QUE VOS FOI PREPARADO DESDE O PRINCÍPIO!’

Ressuscitei para ser sempre a vossa alegria, sempre a vossa vida, a vida da vossa vida.

A todos neste momento, neste dia da Minha Ressurreição, abençoo generosamente com todo o Meu Amor e toda a Minha Misericórdia.”

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


“-Amados filhos Meus! Hoje DOMINGO DE PÁSCOA, dia em que o Meu Filho JESUS ressuscitou, EU, a Mãe da Graça, a Mãe do Amor e da Misericórdia vos digo: Alegrai-vos comigo!

Alegrai-vos Comigo, porque JESUS crucificado e morto, ressurgiu hoje glorioso enchendo o Céu e a Terra com a Sua glória, imortal, impassível para nunca mais morrer. Vencedor do demônio, do pecado e da morte Ele é o sinal perene da vossa vitória, da vossa grande esperança. E por isso filhinhos Meus deveis hoje alegrar-vos Comigo porque em JESUS triunfante do mal, do pecado e da morte o Meu e o vosso triunfo também já está assegurado e Nós Meus filhos triunfaremos finalmente do demônio, deste mundo que a ele se entregou, que se deixou escravizar por seu domínio. E assim, Nós Meus filhos juntos venceremos toda a treva, todo o mal e todo o tipo de morte que reinam neste mundo.

Alegrai-vos comigo, porque hoje no dia em que o Meu Filho apareceu ressuscitado diante de Mim para consolar a Minha alma mergulhada na Minha grande dor, o Meu Coração Imaculado provou delícias inauditas. O Meu Coração Imaculado experimentou como nunca a Chama do Amor Divino do Meu filho que Me abrasava toda inteira no Seu Amor e os Nossos dois Corações assim como o metal se funde no fogo, fundiram-se numa só chama mística. E ali Meus filhos experimentei um dos momentos mais felizes de toda a Minha vida que se o Pai Celeste não Me sustentasse com sua graça, ali mesmo Eu teria morrido de tanta felicidade, amor e consolação que a Minha alma experimentava.

Alegrai-vos Comigo filhinhos, porque esta chama chama abrasadora do amor divino Eu quero derramar sobre cada um de vós, a fim de abrasar-vos e transformar-vos em verdadeiras chamas vivas de amor divino pelo Senhor, por Mim e também pela salvação das almas dos vossos irmãos. Por isso, ainda uma vez, hoje Eu peço o vosso ‘sim’ incondicional, sem reservas ao Meu Amor, ao Meu chamado. De modo que Eu possa sempre mais cumular-vos com o amor do Senhor, com o amor divino e com este amor possamos finalmente fazer toda a Terra arder numa só chama de amor celestial.

Alegrai-vos Comigo, porque hoje neste dia o Meu Coração transpassado por tantas espadas de dor foi também imensamente coroado de alegrias, de fulgores divinos nunca antes vistos, nem recebidos por Mim. E assim o Meu Coração Meus queridos filhos exultou de alegria em Deus! Esta mesma alegria, este mesmo júbilo quero derramar sobre todos vós, a fim de que vós que a cada dia partilhais o Calvário Comigo nesses tempos da grande apostasia, do grande domínio de Satanás na história da humanidade, vós que sois os Meus pequenos filhos esmagados sobre o peso de tantos sofrimentos, a vós que partilhais a Cruz Comigo, Eu quero hoje também dar a partilhar a Minha grande alegria e a grande consolação que experimentei no momento da Ressurreição e da Aparição do Meu Filho a Mim!

Assim Meus filhos, quero sempre mais conduzir-vos no caminho da alegria, da paz e da esperança, da certeza jubilosa: QUE EM BREVE O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ. E o Meu Filho Jesus hoje ressuscitado, triunfante da morte e do pecado também em breve triunfará de Satanás e deste reino de maldade e iniquidade que Ele estabeleceu sobre a Terra inteira.

Chamo-vos à esperança, chamo-vos portanto à alegria, chamo-vos Meus filhos à doce confiança em JESUS RESSUSCITADO e na vossa MÃE DO CÉU que hoje também esmagou com CRISTO a cabeça da serpente infernal e é portanto, a Rainha mil vezes vencedora do mundo, de Satanás, do pecado e do mal.

Avante! Continuai rezando o Meu santo ROSÁRIO e todas as orações que Eu vos dei aqui. Usai a MEDALHA DA SAGRADA FACE do Meu Filho Jesus, que antes de ontem recebestes das mãos do Meu filho Marcos pela primeira vez. Usai-a com confiança, pois aqueles que usarem esta Medalha bem como todas as outras que Eu dei nas Minhas Aparições aqui e no mundo todo, esses não conhecerão as chamas eternas e a Face do Meu Filho e a Minha serão sempre a luz que os guarda, que os ilumina, que os protege de todo o mal e que sempre iluminará tudo aquilo que fizerem, tudo, tudo aquilo que sobre esta Terra nesta vida lhes acontecer. Nós seremos sempre os dois Sóis luminosos que os conduzirão pelo caminho do bem e da salvação e na vida destes Meus filhos que usarem essas Nossas Medalhas jamais haverá nenhuma treva, nenhuma escuridão.

Eu estou convosco! Vos amo tanto! Estou ao vosso lado em todos os momentos e não há dor, aflição, aborrecimento ou lágrima vossa que escape do Meu Olhar, sempre zeloso, sempre vigilante, sempre preocupado e atento aos vossos sofrimentos.

Vinde! Dai-Me tudo o que vos aflige, confiai-Me todas as vossas preocupações e Eu delas tomarei conta. Rezai! Rezai por Minhas intenções, obedecei Minhas Mensagens, trabalhai pela causa do Triunfo do Meu Coração Imaculado, da difusão das Minhas Mensagens e da conversão das almas, dos vossos assuntos Eu tomarei conta.

Ide em frente! Não desanimeis porque:
EM BREVE MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ!
Hoje, Eu a MÃE JUBILOSA DA RESSURREIÇÃO, a todos abençoo generosamente.”



segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Jacareí, 31.08.2014 – Mensagem de Nossa Senhora – 316ª Aula da Escola de Santidade e Amor de Nossa Senhora – Transmissão das Aparições Diárias ao Vivo Via Internet na Webtv Mundial: WWW.Apparitionstv.Com

Assista ao vídeo deste cenáculo acessando:


Mensagem de Nossa Senhora


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente vos chamo à Oração, à Conversão, ao verdadeiro amor de Deus. O tempo avança e os corações dos homens não mudam. Convertei-vos! Deixai o pecado decididamente, porque aquele que não o deixar não vai entrar nem no Céu, nem no Meu reino, o reino do Senhor que virá para a Terra.

Pensai no inferno e não pecareis, todos vós já alguma vez na vida suportastes a dor de uma queimadura. Se não, pelo menos sabeis que a dor de uma queimadura é muito grande e que ninguém pode suportar ter o seu corpo tocado pelo fogo nem por poucos segundos.

Se não podeis suportar a dor da queimadura do fogo deste mundo, como podereis suportar a dor das queimaduras do fogo do inferno que nunca será apagado?

Por aí vedes que loucura monstruosa é a do ser humano que peca. Ele mesmo atrai para si uma vida de tormentos eterno no inferno que nunca terá fim. E não pode haver maior insensatez e loucura do que essa: trocar a Deus com as delícias que ele oferece a todos vós no Paraíso, pelos tormento do inferno na horrível companhia dos demônios.

Sim Meus filhos, as chamas do inferno provocam uma dor muito maior do que aquela produzidas pelas queimaduras do fogo da Terra. E vós não tendes medo? Não pensais na dor que sentireis por toda a eternidade? Se não pensais nisso e preferis o pecado, sois loucos. Que pena Me dão! Que pena Me dais! Que loucura tendes!

Acordai desta loucura, acordai desta morte e cancelai para vós mesmos a eternidade de tormentos que vós mesmos estais criando para vós com os vossos pecados.

Convertei-vos! Sede Santos! Sede conformes os Mandamentos de Deus, à Palavra do Senhor. E vós que já estais no caminho da conversão, deixando-vos guiar por Mim com a vossa mão na Minha Mão há tanto tempo, não sejais loucos como a mulher de Ló, não olheis de novo para Sodoma e Gomorra com saudade de Sodoma e Gomorra. Ou seja, não olheis de novo para o mundo com os seus pecados com saudade deles.

Porque se o fizerdes sereis punidos com a morte eterna, com o mesmo castigo da mulher de Ló, vossa alma ficará árida como uma estátua de sal. O Espírito Santo sairá de vós, Deus vos abandonará a vós mesmos, à mercê dos vossos pecados e do diabo e triste será o vosso fim.
Caminhai Comigo na estrada do amor e da graça. Caminhai Comigo na estrada da Oração e da Penitência, da fidelidade a Deus que vos garantirá a vossa entrada no Paraíso onde sereis gloriosamente coroados por Mim e por Meu Divino Filho Jesus Cristo.

Filhinhos Meus, que posso mais fazer para acordar-vos deste sono de morte em que estais? Que posso mais fazer para dissipar a fumaça de satanás que entrou na vossa alma, em tudo entenebreceu e vos mantém torporizados nesse sonífero mortal do pecado?

Acordai, antes que Deus se canse de vós e vossos pecados ultrapassem o limite de Sua Paciência. Voltai ao Senhor que vos espera com um Amor tão grande e pronto para perdoar se vir arrependimento sincero em vós.

Eu estou felicíssima com aqueles que tem progredido na Oração, na Meditação e na Penitência. Avançai e não pareis por nada.

Rezai mais, meditai, porque é pela meditação que vós vereis as virtudes que devereis pedir a Deus e os defeitos também que devereis arrancar de vós, os pecados que tendes e que devem ser extirpados. Então, filhinhos Meus o caminho que devereis seguir ficará claro para vós.
Rezai muito, porque o mundo está por um fio, uma grande guerra como nunca se viu está para cair sobre vós e alastrar-se para o mundo inteiro. Rezai, somente vossas orações poderão salvar a humanidade.

Se não podeis suportar a dor o fogo da Terra como podereis suportar a dor do fogo que cairá do Céu como Castigo sobre toda a humanidade?

Digo-vos: quando o fogo que Eu pré-anunciei em Akita, no Japão cair sobre a Terra ele produzirá uma queimadura que nenhum remédio poderá curar. A carne de muitos arderá, frigirá noite e dia e até se desprenderá de seus corpos.

Esse será o grande Castigo pela desobediência do mundo aos Mandamentos de Deus, pela sua impureza, pela sua maldade e ingratidão para com o Senhor. Eu avisei o mundo em Akita, mas não prestaram ouvidos às Mensagens que dei à Minha filhinha Agnes Sasagawa, nem mesmo às 101 lacrimações que Eu ali fiz, às Lágrimas que Eu derramei.

Por isso o mundo não tem perdão, pois foi avisado por Mim em Akita e o Meu filhinho Marcos ao fazer o Meu vídeo, o Meu filme de Akita repetiu o Meu Aviso para todos vós. Por isso o mundo não poderá ter nenhuma desculpa.

Bradai agora, que os Meus ouvidos e os ouvidos do Senhor podem vos ouvir. Bradai bem alto pedindo perdão, fazendo penitência, rezando muito. Bradai Misericórdia agora, porque quando cair aquele fogo que ninguém poderá apagar e cuja queimadura nenhum remédio poderá curar será tarde demais para bradardes piedade.

Convertei-vos! Esta é a Mensagem que vos deixo! Deus prepara para vós uma grande santidade, quer transformar-vos naquilo que Eu mesma Sou: a perfeita humanidade divinizada, realizada Nele, mas isto só fará se vós deixardes, se vós quiserdes.

Dai hoje o vosso sim, e o Espírito Santo virá a vós e vos transformará numa obra maravilhosa de santidade e amor.

Eu estou felicíssima pelo que foi feito com a Minha Imagem Milagrosa através da qual derramei Aqui várias vezes Lágrimas, por cuja presença produziu um óleo milagroso que vós não conheceis e não sabeis de onde vem.

Em verdade, o Eu disse há vinte anos atrás digo e repito-O: Esta Imagem tem a Minha graça e semelhança, graça maior do que estar olhando para Ela, contemplando-A, só a graça de Me ver e contemplar em Pessoa.

Quem olhar para Ela receberá grandes graças Minhas. Quem abrir o coração para Mim diante Dela receberá a Minha visita consoladora em sua alma e coração. E maior graça do que estar diante desta Minha Imagem somente a graça de Me ver em carne e osso, gloria e majestade. 

Por isso respeitai Minha Imagem, honrai-A, venerai-A e tomai cuidado para não fazerdes pecados em presença Dela, porque sereis severamente punidos. Cuidai Dela como se estivésseis cuidando de Mim mesma e o Meu Filho vos recompensará.

Todo aquele que honrar esta Minha Imagem, será honrado por Mim igualmente na glória do Paraíso.


A neste momento vos abençoo com amor e digo-vos: Continuai fazendo todas as Orações que Aqui vos dei, por que por elas a cada dia abalo mais e mais o reino de Meu inimigo e liberto muitas almas que estão em poder dele.

A todos abençoo de Casanova Staffora, de Bonate e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados, a Paz a ti Marcos, o mais esforçado e abnegado dos Meus filhos.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça á Sexta, 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Weekdays, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -03:00)


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 
WWW.APPARITIONSTV.COM

Rever Mensagem do dia 29 de Junho de 2008

Marcos: Vejo a Senhora em cima do globo terrestre. (Pausa) O globo começa a girar rapidamente. (Pausa) Agora ele pára e a Senhora abre as mãos postas e estende as mãos para baixo, para a direção do globo. (Pausa) Das Suas Mãos agora saem raios de luz, que mais parecem feitos de fogo e esses raios pontilham alguns pontos da terra. (Pausa) Agora desses lugares, desses pontos espalhados pelo globo, elevam-se labaredas, pequenas línguas de fogo em direção ao Céu. (Pausa) Senhora, o que significam estas coisas?

Maria Santíssima


“-Marcos, Eu te abençoo hoje e a todos os que estão aqui contigo, rezando tão ardentemente ao Meu Coração!

O globo, significa o mundo; os lugares pontilhados pelos raios das Minhas Mãos, são os lugares das Minhas Aparições; as línguas de fogo que sobem deles até o Céu, significam a grande força mística e espiritual das orações de todos os que rezam nos lugares das Minhas Aparições, unida à força da Minha Oração Mística, que sobe até o Céu diante do trono do SENHOR e alcançam d’Ele todos os dias para a Terra: Graça, Paz e Misericórdia, o cancelamento de muitos castigos, novas e grandes graças para as almas no mundo todo e sobretudo; aumentam a glória que a SANTÍSSIMA TRINDADE recebe e assim a Sua bondade se inclina a favorecer novamente os Seus filhos na terra!

É isto o que Eu desejo: que cada lugar das Minhas Aparições seja um lugar incandescente de amor, de oração, de fé e de penitência. Desejo que eles brilhem com a luz de mil sóis, para iluminar a Terra envolta em trevas! Que eles ardam como uma grande fornalha; para aquecer as almas e para derreter o gelo da indiferença, do egoísmo, do pecado e da falta de fé que agora recobre toda a Terra, toda a humanidade...

Desejo que cada lugar das Minhas Aparições seja um refúgio seguro, onde os Meus filhos possam encontrar-Me sempre e que os vossos corações sejam lâmpadas; que nunca cessam de arder ao Meu redor, no Meu altar, transmitindo a quem vem a Mim; luz, calor, vida e beleza!

Quero transformar cada uma de vossas almas em candelabro, onde Eu possa colocar o Meu Amor; para que ele ali arda e nos vossos corações se comunique de coração a coração, até abrasar e incendiar com o fogo do Meu Amor Materno o mundo todo!
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias! Se todos os seres humanos rezassem o Meu Rosário, o mundo já seria um pequeno Céu...

Ajudai-Me, Meus queridos filhos, a transformar esse mundo de maldade e de pecado; de injustiça e destruição; em um pequeno Céu de paz, de amor, de alegria e felicidade rezando o Meu Rosário fervorosamente todos os dias!

Confiai Meus filhos, que a cada Ave Maria, que a cada conta do Rosário, dos Meus Terços que rezais, vós colocais abaixo as altas e fortes cidadelas, que o demônio levanta nesta humanidade corrompida e perdida! A cada AVE MARIA, a cada conta que rezais dais um duro golpe a tantas obras satânicas que o Meu adversário, com tanto orgulho e prepotência ergueu no mundo.

Continuai, continuai Meus pequenos demolidores das obras de satanás! Continuai a rezar o Rosário, até aniquilarmos completamente as cidadelas do inimigo e a erguermos um novo mundo de paz e amor... Um mundo do Meu CORAÇÃO IMACULADO!... A paz!”




TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça á Sexta, 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Weekdays, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -03:00)


domingo, 31 de agosto de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

A oração da Setena

A Oração da Setena ensinada e pedida por Nossa Senhora em Jacareí trata-se de sete dias de oração iniciando-se todo dia 1º de cada mês e finalizando ao 7º dia do mês, que é o aniversário mensal das Aparições de Jacareí. Durante estes dias são rezados diferentes terços juntamente com a meditação das Mensagens. O Vidente Marcos Tadeu , gravou a oração da Setena em Cd para que possamos rezá-la frutuosamente como deseja a Santíssima Virgem. Estes Cds de oração podem ser adquiridos no Santuário das Aparições de Jacareí ou pelo telefone do Santuário (0xx12)99701-2427. 

Abaixo disponibilizamos a 3º Setena como um exemplar desta belíssima oração. O Vidente Marcos Tadeu já gravou 5 Setenas com meditações, temas e Mensagens diferentes.


3ª SETENA DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 1º DIA.
3ª SETENA DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 2º DIA
3ª SETENA DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 3º DIA
3ª SETENA DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 4º DIA
3ª SETENA DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 5º DIA
3ª SETENA DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 6º DIA
3ª SETENA DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 7º DIA