Rainha e Mensageira da Paz

domingo, 31 de agosto de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº240
http://gloria.tv/media/TnX4yCCCcQD


(12-05-2007)
Mensagem de Maria Santíssima

"-Filhos caríssimos... Sou a “Virgem do Sacratíssimo Rosário”, Sou a “Virgem do Sacratíssimo Rosário da Paz”! Quero que continueis a rezar o Rosário Meditado que o Meu filho Marcos faz todos os dias... É obrigatório rezar este Rosário meditado que ele faz e não outro, pois este que faz é o melhor ROSÁRIO que existe e que já foi feito para a Minha honra e glória!

A este ROSÁRIO MEDITADO que o Meu filho Marcos faz com as MINHAS MENSAGENS e SANTAS MEDITAÇÕES, dou todas as bênçãos do MEU CORAÇÃO IMACULADO. E aqueles que amarem e rezarem estes ROSÁRIOS MEDITADOS igualmente também serão abençoados e queridos com o Amor Especial por MIM.

Quero que tenhais o verdadeiro amor em vossos corações! Tende o verdadeiro amor em vós, por Minhas Mensagens, por DEUS e pelo Meu Coração Imaculado.

Ultrapassai em vós mesmos!

Ultrapassai a própria medida!

Ultrapassai a própria vontade!

Ultrapassai os vossos apegos e prazeres!

Ultrapassai o vosso eu corrompido!

Para que então a vossa moleza, tibieza, vícios, amor próprio, apego à própria forma de pensar, apego aos próprios desejos, à própria vontade e às criaturas sejam substituídos por feitos santos e até mesmo heróicos! EU vos chamo ao heroísmo da fé! Quero que pratiqueis as virtudes em grau heróico! De forma que formeis ao redor de Minha cabeça uma Coroa de muitas e belas estrelas de santidade!

Não desejo que sejais apenas católicos comuns!... Quero que sejais ‘ católicos santos’!... Quero que sejais filhos santos!... Foi para isso que EU desci aqui e foi para isso que EU os chamei!

A ‘Primeira Mensagem’ que Dei aqui foi sobre a santidade, ela é o caminho difícil mas, seu fim é real e glorioso.“-É preciso santificar-se!”disse eu ao Meu filho Marcos na ‘Primeira Aparição’. Esta é a finalidade da Minha vinda aqui! Suscitar e formar grandes santos! E não posso admitir que uma alma venha aqui, peça as Minhas Graças e não queiram santificar-se!

Quero que todos que vem aqui se tornem santos, ultrapassando a si mesmos! Ultrapassando o próprio EU! Pelo AMOR!...Para subir cada vez mais alto na santidade.

Pensai nisso, pensai no SANTO ROSÁRIO e vede que ele é um verdadeiro molde de santidade. No ROSÁRIO a alma é moldada no meu próprio molde e no molde de JESUS e por isso ela toma a Nossa própria forma e se transforma na Nossa Imagem e Semelhança. Por isso rezai o ROSÁRIO, procurai no ROSÁRIO os meios da vossa santificação e os encontrareis!

O ROSÁRIO é o Meu ‘Celeste Molde de Santidade’. Quem o reza, quem reza o Meu ROSÁRIO MEDITADO que o Marcos faz é colocado por MIM mesma no ‘Meu Molde de Santidade’ e se transforma numa imagem e cópia viva da Minha própria santidade...

A Paz Meus filhos! Dou-vos a Minha benção!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário