Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 9 de maio de 2019

07.05.2019


Jacareí, 07.05.2019 | Aparição e Mensagem do Sagrado Coração e Nossa Senhora | Aniversário mensal das Aparições de Jacareí



VÍDEO DA APARIÇÃO:




JACAREÍ, 07 DE MAIO DE 2019

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
ANIVERSÁRIO DA 1ª APARIÇÃO DE JESUS EM 1994

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
E DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Sagrado Coração): “Queridos filhos, o meu Sagrado Coração hoje vem a vós, mais uma vez, para vos dizer: Convertei-vos e vivei a minha palavra! Consolai o meu Sagrado Coração com muitas orações, louvores e com a vossa vida cheia de verdadeiro amor a mim e a minha Mãe Santíssima.

Sede também os consoladores da minha Mãe, que tanto sofre pela recusa da humanidade em obedecer as mensagens dela e aceitar a minha salvação que ela vem oferecer e trazer ao mundo.

Sede também os consoladores do Coração do meu pai nutrício São José, que ao ver como a minha Mãe Santíssima e eu, ainda hoje, somos perseguidos pelos Herodes deste tempo, ainda hoje sofre e deseja, verdadeiramente, ser consolado na sua grande dor.

Sede também os consoladores dos nossos profetas, dos nossos videntes eleitos, que sofrem e carregam uma cruz pesadíssima pela salvação de todos, sobretudo, de incompreensão, abandono e injustiça; ingratidão e desamor...

Consolai os corações deles que necessitam da vossa amizade, do vosso afeto, da vossa oração, do vosso apoio e da vossa ajuda! Assim, também estarão dando aos nossos corações: amor, consolação e reparação.

Vivei sempre mais na minha graça, procurai todos os dias vencer um defeito e procurar praticar uma nova virtude. Desta forma, vós crescereis na santidade!

Hoje quando se completa aqui mais um aniversário da minha primeira mensagem dada aqui no ano de 1994, digo-vos, meus filhos: O meu Sagrado Coração triunfará! Vós respirastes durante muitos anos a fumaça de Satanás, do meu inimigo, quando estáveis no pecado e nas coisas mundanas.... Mas agora, farei com que o suave perfume de minha graça seja respirado por vós e então, verdadeiramente, esmagarei o meu inimigo na vossa vida e proclamarei a maior vitória do meu Sagrado Coração.

Sede perseverantes e obedientes apenas a nossa voz, e o resto o meu Sagrado Coração fará!

Rezai o Terço da Misericórdia Meditado todos os dias. Dai 12 Terços da Misericórdia Meditados número 55 para almas que não conhecem! Desejo que as almas conheçam o meu amor, que conheçam a minha grande bondade. Por isso, deem a esses filhos esse Terço da Misericórdia, para que, enfim, o meu Sagrado Coração possa triunfar neles.

A todos abençoo com amor: de Dozulé, de Jacareí e de Fátima.”



Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



(Maria Santíssima): "Queridos filhos, sou a Rainha e Mensageira da Paz! Hoje, quando se completa aqui mais um mês das minhas aparições, peço-lhes, filhinhos:
Renovem a oração em suas vidas! Renovem o amor, renovem a fé, renovem o sim de vocês ao meu Imaculado Coração.
Rezem o Rosário todos os dias, divulguem as minhas Mensagens a todos e todos os dias procurem imitar uma virtude minha, para que cada dia mais se tornem semelhantes a mim.

Eu os amo, meus filhos, e estou com vocês em todas as provações e sofrimentos.
Deem para 10 filhos meus o Rosário Meditado 127, para que os meus filhos conheçam as minhas urgentes Mensagens, convertam-se e se salvem.
Nunca... Nunca percam a esperança no meu Coração Imaculado. Momentos de tribulação e dificuldade vocês sempre terão neste vale de lágrimas, mas eu estarei sempre aqui, sempre que precisem de mim.
Rezem o Rosário, meus filhos, e eu agirei com a minha poderosa graça.

Rezem o Rosário da Paz nesses dias em que Satanás quer destruir a paz dos seus corações e a paz das minhas obras de salvação.
Rezem o Terço das Lágrimas, porque Satanás, Satanás é verdadeiramente obstinado e não desiste nunca de tentar destruir as minhas obras de salvação e de atormentar os meus eleitos.

Rezem o Terço das Lágrimas para vencê-lo e destruí-lo.
Rezem, meus filhos, pois em todas as situações a oração sempre será a solução.
Eu abençoo a todos vocês: de Lourdes, de Banneux e de Jacareí."



Mensagem de Nossa Senhora destinada a seu filho predileto: Carlos Tadeu - Pai espiritual do vidente Marcos Tadeu



"Amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, hoje é o dia em que lhe dou uma mensagem especial:

Reza o Rosário, meu filho, porque o Rosário sempre será a fonte de todas as minhas graças para você.

Continue fazendo os meus cenáculos, pois esses cenáculos têm consolado muito o meu Coração e têm salvado muitas e muitas almas!

Sim, esses cenáculos, a cada vez que você os faz, você tem salvado 100 mil almas!
Sim, meu filho, continue! Você tem tirado sempre milhares de espinhos do meu Imaculado Coração. Continue em frente, pois com esses cenáculos muitas almas serão salvas, muitos pecadores serão convertidos.

Filho meu, leia, leia os cinco primeiros capítulos do 4º Tomo da Mística Cidade de Deus, pois ali têm grandes, grandes luzes para você.
Ama e defende sempre o filho que te dei, pois você será sempre para ele também a imagem perfeita não só do meu amor, mas também, do amor do meu esposo José e do amor de Deus Pai.

Quanto mais você der amor a este filho, mais ele sentirá o amor do Pai e de São José através do seu amor. E assim, o amor do Pai será glorificado.

Eu estou com você em todas as suas angústias e necessidades! Estou mais próxima de você, filho meu, do que verdadeiramente os raios do Sol te iluminam a cada manhã.

Sim, estou mais perto de você do que o ar que te circunda. Por isso, nunca tenha medo, porque o meu Imaculado Coração vela sempre por você.

Sim, quando eu estava no templo tinha muitas visões sobre a sua pessoa, o seu futuro amor, o seu futuro serviço para comigo...
Estas visões consolavam muitíssimo o meu Imaculado Coração no meio dos sofrimentos que ali tive com as perseguições de Safira e das minhas companheiras de templo que, instigadas pelo meu inimigo, passavam a me caluniar.

O seu futuro amor consolou o meu Coração. Por isso, filho meu, nada tema! Nada poderei negar àquele que desde a minha infância era e sempre será meu consolador.
Eu te abençoo e deixo a você a minha paz.
Reza sempre! Mamãe te ama muito..."


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção (12) 9 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR 
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

domingo, 5 de maio de 2019

05.05.2019 | Aparição


Jacareí, 05.05.2019 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira




(Marcos): “Farei sim Mãe... Que bom que a Senhora gostou desse... Vou fazer sim... Colocarei sim na frente... Sim...” 


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos, mais uma vez, à conversão e à oração. Vivam a mensagem de Fátima, sobretudo, no tocante à penitência.

Façam penitência por vocês mesmos e também pela conversão dos pecadores. Este é o tempo da graça que foi dado para todos vocês! Aproveitem-no, meus filhos, para que possam verdadeiramente crescer na santidade.

Neste tempo em que a natureza e tudo a volta de vocês reflete a minha presença, rezem mais! Abram os corações de vocês para a minha Chama de Amor, e então, verdadeiramente, eu poderei agir em vocês.

Rezem, mais ainda, o Terço das minhas Lágrimas, pois com este terço vocês podem deter os castigos que estão vindo para o mundo, podem impedir a Terceira Guerra Mundial e podem garantir para vocês mesmos um futuro de alegria e de paz!

Rezem pelos meus videntes... Eles carregam uma cruz muito pesada, sobretudo, de incompreensão. Rezem por eles para que tenham a força de levarem até o fim a pesada missão que eu confiei a eles.

Quantos não compreendem o tamanho do peso da cruz que eles carregam e ainda provocam mais peso a eles. Rezem, para que os seres humanos sejam capazes de compreender o peso que os meus videntes carregam sobre os ombros de tantas almas que eles têm que salvar com orações, com sacrifícios e com a divulgação das minhas mensagens, contra tudo e todos... Sendo obstaculizados, sendo prejudicados, caluniados e atrapalhados todo o tempo pelo mundo.

Desta forma, meus filhos, todos compreenderão o quanto os meus videntes sofrem e todos desejarão ser para eles anjos consoladores como aquele anjo que consolou o meu Filho Jesus no Jardim das Oliveiras dando-lhe ânimo, força e consolo para ir em direção à sua Paixão, ao calvário, à cruz.
Sejam os anjos consoladores do meu coração e também dos videntes eleitos do meu coração.
A todos, abençoo com amor agora: de Fátima, de Banneux e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente e deixo a minha Paz.”

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção (12) 9 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR 
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

05.05.2019 | BENÇÃO FINAL


Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 2 de maio de 2019 através da vidente Mirjana Soldo



 “Querido filhos, com amor materno os convido para que com o coração puro e aberto, com uma confiança total, respondam ao grande Amor do Meu Filho. Eu conheço a grandeza do Seu Amor. Eu O carregava dentro de Mim como uma hóstia no coração, a luz e o amor do mundo. Filhos Meus, a minha relação com vocês é um sinal do Amor e do Carinho do Pai Celestial , um grande sorriso preenchido de amor do Meu Filho, um convite para a Vida Eterna. O sangue do Meu Filho é derramado por vocês. Este sangue precioso é para a salvação de vocês, para a Vida Eterna. O Pai Celestial criou o homem para uma felicidade eterna. Não é possível que morram aqueles que conhecem o Amor do Meu Filho, aqueles que O seguem. Venceu a Vida. O Meu Filho está vivo. Por isso, filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, a oração os indica o caminho e o modo de espalhar o Amor do Meu Filho de forma mais elevada. Filhos Meus, quando vocês tentam viver as palavras do Meu Filho, vocês estão rezando. Quando amam as pessoas que encontram, vocês divulgam o Amor do Meu Filho. O Amor é o que abre a porta do Paraíso. Filhos Meus, desde o começo eu rezava pela Igreja. Por isso, apóstolos do Meu Amor, convido-os para rezarem pela Igreja e pelos seus ministros, por aqueles que receberam o convite do Meu Filho.  Obrigada.”



Mensagem de Nossa Senhora para a vidente Marija Pavlovic
 em Medjugorje dia 25/04/2019:


Queridos filhos! Este é um tempo de graça, um tempo de misericórdia para vocês. Filhinhos, não permitam que o vento do ódio e da falta de paz reinem em vocês e ao redor de vocês. Vocês, filhinhos, são chamados para serem amor e oração. O demônio quer a desordem e a falta de paz, mas vocês, filhinhos, sejam a alegria do JESUS Ressuscitado que morreu e ressuscitou por cada um de vocês. ELE conquistou a morte para lhes dar a vida, a vida eterna. Portanto, filhinhos, testemunhem e sejam orgulhosos que vocês tem ressuscitado NELE. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE NO DIA 02/04/2019 ATRAVÉS DA 
VIDENTE MIRJANA SOLDO


“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.
Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.
O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.
ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.
Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.
Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.
Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.
Obrigada.”

O Rosário dado por Nossa Senhora à São Domingos, se divide em Três Terços: 

- Mistérios Gozosos -  nesses contemplamos da anunciação do nascimento de Nosso Senhor Jesus até quando Ele se encontra com os doutores da lei no templo em Jerusalém. 
- Mistérios Dolorosos -
 nesses contemplamos a Paixão e morte de Nosso Senhor Jesus.
- Mistérios Gloriosos -  e por fim contemplamos Sua Ressurreição Gloriosa e ascensão ao Céu.


Em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém.

-Oferecimento do Terço (Ofereçamos pelas intenções de Nossa Senhora)
- Credo - 1 Pai Nosso - 3 Ave Marias - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.


- 1º. No primeiro Mistério contemplamos A Anunciação do Anjo Gabriel á Nossa Senhora.
E pedimos que neste mistério, Nossa Senhora nos venha ensinar a HUMILDADE e a SANTIDADE.
- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.
- 2º. No segundo Mistério contemplamos A visita de Nossa Senhora a sua prima Santa Isabel e a Santificação de São João Batista.
E pedimos que neste mistério , Nossa Senhora nos venha ensinar a verdadeira CARIDADE.
- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.
- 3º. No terceiro Mistério contemplamos O nascimento de Jesus em Belém.
E pedimos que neste mistério , Nossa Senhora nos venha ensinar o DESPREZO DAS RIQUEZAS , o Amor a POBREZA e o DEZAPEGO dos bens terrenos.
- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.
- 4º. No quarto Mistério contemplamos A apresentação do Menino Jesus no Templo em Jerusalém.
E pedimos que neste mistério , Nossa Senhora nos venha ensinar a OBEDIÊNCIA a Deus e a PUREZA de corpo e alma.
- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.
- 5º. No quinto Mistério contemplamos O encontro de Jesus no Templo de Jerusalém.
E pedimos que neste mistério , Nossa Senhora nos venha ensinar a buscar Jesus de todos o nosso amor e de todo o nosso coração nas Suas Aparições em Jacareí.
- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.



- 1º. No primeiro Mistério contemplamos A Agonia de Jesus no Horto da Oliveiras.
E pedimos que neste mistério , Nossa Senhora nos venha ensinar a CONTRIÇÃO SINCERA de nossos pecados.
-1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria (as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.
- 2º. No segundo Mistério contemplamos A Flagelação de Jesus.
E pedimos que neste mistério , Nossa Senhora nos venha ensinar a MORTIFICAÇÃO DOS NOSSOS SENTIDOS.
- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.
- 3º. No terceiro Mistério contemplamos A coroação de Jesus com uma coroa de espinhos.
E pedimos que neste mistério, Nossa Senhora nos venha ensinar o DESPREZO DO MUNDO.
- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.
- 4º. No quarto Mistério contemplamos Jesus carregando a Cruz.
" E pedimos que neste mistério, Nossa Senhora nos venha ensinar a PACIÊNCIA NAS DIFICULDADES.
- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.
- 5º. No quinto Mistério contemplamos Jesus pregado na Cruz.
E pedimos que neste mistério, Nossa Senhora nos venha ensinar a ODIAR O PECADO E AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS.
- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.



- 1º. No primeiro Mistério contemplamos A Ressureição de Jesus.
E pedimos que neste mistério, Nossa Senhora nos venha ensinar o AMOR de Deus e o FERVOR no Vosso Serviço.
- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.
- 2º. No segundo Mistério contemplamos A Ascenção de Jesus aos céus.
E pedimos que neste mistério, Nossa Senhora nos venha ensinar um ARDENTE DESEJO PELO CÉU NOSSA CARA PÁTRIA.
- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.
- 3º. No terceiro Mistério contemplamos A vinda do Espírito Santo.
E pedimos que neste mistério, Nossa Senhora nos venha ensinar a DOCILIDADE AO ESPÍRITO SANTO.
- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.
- 4º. No quarto Mistério contemplamos A Assunção de Maria Santíssima aos céus.
E pedimos que neste mistério, Nossa Senhora nos venha ensinar a VERDADEIRA DEVOÇÃO A ELA.
- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.
- 5º. No quinto Mistério contemplamos A Coroação de Nossa Senhora no Céu.
E pedimos que neste mistério, Nossa Senhora nos venha ensinar a FIDELIDADE FINAL .
- 1 Pai Nosso...(conta maior) - Ave Maria(as dez continhas menores que se seguem) - Glória ao Pai, Ó meu Jesus, Jaculatórias.

- Agradecimento do Terço
- Salve Rainha
Queridos irmãos e irmãs se é tão belo rezar o Rosário desta forma, quão mais belo é meditando em cada mistério as mensagens transmitidas pelo próprio Céu.




ROSÁRIO MEDITADO 268 FAIXA 16 -  https://www.youtube.com/watch?v=d9OZclDPkKE

LOJA VIRTUAL: https://www.presentedivino.com.br/cds-rosario-meditado


"...Vinde rezar o Rosário aqui, sozinhos ou em grupo. São muitos os que ainda não obedeceram esta Mensagem. Os Rosários rezados aqui têm mais poder do que os rezados nos outros lugares".
(Nosso Senhor Jesus Cristo, 08/10/2006 no Santuário das Aparições em Jacareí)