Rainha e Mensageira da Paz

domingo, 5 de maio de 2019

Jacareí, 05.05.2019 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira




(Marcos): “Farei sim Mãe... Que bom que a Senhora gostou desse... Vou fazer sim... Colocarei sim na frente... Sim...” 


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos, mais uma vez, à conversão e à oração. Vivam a mensagem de Fátima, sobretudo, no tocante à penitência.

Façam penitência por vocês mesmos e também pela conversão dos pecadores. Este é o tempo da graça que foi dado para todos vocês! Aproveitem-no, meus filhos, para que possam verdadeiramente crescer na santidade.

Neste tempo em que a natureza e tudo a volta de vocês reflete a minha presença, rezem mais! Abram os corações de vocês para a minha Chama de Amor, e então, verdadeiramente, eu poderei agir em vocês.

Rezem, mais ainda, o Terço das minhas Lágrimas, pois com este terço vocês podem deter os castigos que estão vindo para o mundo, podem impedir a Terceira Guerra Mundial e podem garantir para vocês mesmos um futuro de alegria e de paz!

Rezem pelos meus videntes... Eles carregam uma cruz muito pesada, sobretudo, de incompreensão. Rezem por eles para que tenham a força de levarem até o fim a pesada missão que eu confiei a eles.

Quantos não compreendem o tamanho do peso da cruz que eles carregam e ainda provocam mais peso a eles. Rezem, para que os seres humanos sejam capazes de compreender o peso que os meus videntes carregam sobre os ombros de tantas almas que eles têm que salvar com orações, com sacrifícios e com a divulgação das minhas mensagens, contra tudo e todos... Sendo obstaculizados, sendo prejudicados, caluniados e atrapalhados todo o tempo pelo mundo.

Desta forma, meus filhos, todos compreenderão o quanto os meus videntes sofrem e todos desejarão ser para eles anjos consoladores como aquele anjo que consolou o meu Filho Jesus no Jardim das Oliveiras dando-lhe ânimo, força e consolo para ir em direção à sua Paixão, ao calvário, à cruz.
Sejam os anjos consoladores do meu coração e também dos videntes eleitos do meu coração.
A todos, abençoo com amor agora: de Fátima, de Banneux e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente e deixo a minha Paz.”

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção (12) 9 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR 
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário