Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 6 de julho de 2019

Desde o dia 7 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo e muitos Santos e Anjos aparecem constantemente ao jovem Marcos Tadeu na cidade de Jacareí, São Paulo, Brasil, e comunicam muitas Mensagens ao mundo. São as mais intensas Aparições da história da humanidade e Nossa Senhora disse que veio chamar o mundo à conversão pela última vez.

Mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí, ano 2005

Jacareí, 10 de agosto de 2005 – Mensagem do anjo Beliel


“Eu vim para lhe ajudar! Eu sei que você é magoado constantemente, mesmo tendo sempre procurado o bem e a salvação de todos. Sei que você se sente um estrangeiro, as vezes, no meio da humanidade e que isso o faz sofrer. Mas, ofereça isso tudo agora mesmo à Mãe de Deus e ela transformará tudo em graças de salvação para a humanidade.
Reze-me sempre! Eu estou atentíssimo a sua voz e ao mínimo gemido, ao mínimo olhar aflito seu, eu virei mais rápido que um raio para socorrê-lo e confortá-lo. Eu ofereço-lhe as minhas asas de luz como morada e proteção.
Saiba que os Rosários meditados que você faz estão melhorando muitas almas e salvando muitas outras pelo mundo afora. Eles estão neutralizando os planos de Satanás e cegando-o, impedindo a serpente infernal de fazer mais mal às almas do que já fez até agora.
Continue cada vez mais e mais!
Cavalheiro do Rosário, avante! Avante! Aqui é o Santuário do Rosário. Você é o vidente, o mensageiro do Sacratíssimo Rosário. Eu estarei sempre com você. A Paz!
 
(Relato Marcos Tadeu): Depois, o anjo sorriu-me e desapareceu deixando-me uma enorme paz.
Como o anjo disse, se o mundo tivesse obedecido as mensagens de La Salette em 1846, se o mundo tivesse obedecido o mundo em 1858, se o mundo tivesse obedecido Fátima em 1917, se o mundo tivesse obedecido Bouraing e Bannoux em 1933, o mundo não estaria neste estado calamitoso, horrível em que ele está agora. Cheio de maldade, de violência, de pecado, de ódio a Deus, de ódio ao próximo... Se as coisas chegaram  ao ponto em que estão, é porque a humanidade desde há 170 anos atrás quando Nossa Senhora começou a multiplicar as suas Aparições na Terra, o mundo não cansa de lhe dizer: Não! Não lhe obedecerei, Mãe de Deus! Não obedecerei, Virgem Maria, às vossas mensagens.

Jacareí, 14 de agosto de 2005 – Promessa das 07 Aparições anuais
 para o vidente Marcos Tadeu.


Aparição dos Três Sagrados Corações de Jesus, Maria Santíssima e São José, de Santo Afonso e de Santa Margarida Maria Alacoque

(Marcos Tadeu): “Estendam as mãos. A Mãe de Deus dará a Sua bênção agora.”       
“Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”         
“Resposta? Seria aquela que o Anjo Beniel falou que em breve eu teria da Senhora?”
“Oh, Mãe! Como eu poderia agradecer-vos um tão grande favor? Eu rezo por esta graça há muitos e muitos anos... E agora, finalmente recebo a vossa resposta! A Senhora me diz que sim, que sim!     
Eu vos agradecerei trabalhando de agora em diante mais ainda do que já fiz, pois apesar de estar há mais de 14 anos no vosso serviço, reconheço que nada fiz para merecer... Mas de agora em diante, eu trabalharei o dobro, o triplo se for o caso, mas eu te agradecerei por toda a minha vida!
Após a Aparição:

(Relato Marcos): Hoje, Nosso Senhor, Maria Santíssima e São José vieram vestidos de branco. A Virgem tinha um manto rosado na cabeça, um vestido branco e a faixa também rosada. Um rosa muito suave, quase branca.
O Senhor no começo da aparição me deu as suas diretrizes, o que ele quer que eu faça e depois me disse, que este povo que está aqui é muito amado por eles, mas tem que se converter. Tem que se decidir de uma vez por todas a obedecer às mensagens deles, pois em breve virão dois castigos para o Brasil.     
Nosso Senhor me anunciou que os tornados aumentarão esse ano aqui no Brasil... Todo mundo sabe que aqui não havia isso, está começando de uns meses pra cá... E isso é um castigo para o Brasil porque o Brasil não obedeceu às mensagens da Mãe de Deus nem as mensagens que a Mãe de Deus deu aqui mesmo no Brasil, na Europa, em outros países.
Os tornados aumentarão, as enchentes aumentarão esse ano e começarão a aparecer pestes e doenças desconhecidas nas lavouras e, em diversas regiões, nas pessoas. Isso será um castigo porque o Brasil não obedece às mensagens.
Nosso Senhor também disse que se o Brasil não obedecer às mensagens dele, haverá fome no Brasil. Muitas pessoas passarão fome, morrerão de fome...
A decisão é nossa! Se hoje a decisão de cada um for obedecer às mensagens, ainda haverá esperança. Perguntei a Nosso Senhor o que podemos fazer para evitar esses males. Nosso Senhor respondeu:


(Nosso Senhor Jesus): “Os meios já foram ditos milhares de vezes nas mensagens. Leiam-nas e saberão o que devem fazer! Escutem-nas e vocês saberão como impedir esses castigos.”

Depois disso, olhei para Santa Margarida Maria e Santo Afonso Maria de Ligório, que eu gosto tanto deles.
Santa Margarida Maria parecia uma jovem de mais ou menos 20 anos. Olhos azuis e estava totalmente de branco com um véu dourado que descia da cabeça até os pés. O véu era preso na sua cabeça por uma grinalda de rosas, uma coroa de rosas. Ela trazia em sua mão um terço de continhas de luz.
Santo Afonso veio como um jovem de mais ou menos 20 anos, olhos azuis também, cabelos mais ou menos castanhos escuros, trazia uma túnica bem cumprida. No seu peito estava escrito MARIA com letras que pulsavam na medida em que ele parecia respirar e trazia em sua mão um terço.
Depois da mensagem, nossa Senhora me disse que tinha uma resposta pra me dar. Eu perguntei a ela se era a mesma resposta que o Anjo Beliel, em uma das aparições que eu tive essa semana, me disse que em breve eu teria de Nossa Senhora. Ela respondeu que sim... Eu fiquei assustado, porque esse “em breve” do anjo, eu pensei que seria em alguns meses, não imaginava que seria em poucos dias...    
Que graça é essa que pedi?
Há muitos anos, desde o início das aparições, desde os primeiros meses, nossa Senhora me revelou:

(Nossa Senhora): “Vou aparecer para você todos os dias até que eu te confie 13 segredos... Depois que eu te confiar os 13 segredos, só te aparecerei uma vez por ano, até o fim da sua vida e, na hora da sua morte, te aparecerei para te buscar e te levar comigo.” 

Então eu sempre sofri muito com essa ideia, porque depois que eu fui acostumado a ver e a falar com Nossa Senhora todos os dias às 06h30 da tarde, a ideia de que um dia eu vou ser privado dessa graça de quando o relógio tocar 06h30 e eu olhar pra ele, aquela Senhora mais brilhante que o sol não vai mais estar ali na minha frente, tão cheia de bondade, falando comigo, me abençoando, me compreendendo, me ajudando, me dando as suas mensagens... Essa ideia sempre me apavorou. E eu posso imaginar, por exemplo, o grande sofrimento que foi para Mirjana, uma dos seis videntes de Mejugorje. Ela recebeu os dez segredos já no Natal de 1982 e, desde então, ela só vê Nossa Senhora uma vez por ano já faz mais de 20 anos.
A Ivanka, desde maio de 1985 lá em Medjugorje, ela não vê Nossa Senhora todos os dias, porque ela recebeu os dez segredos, e o Jakov, desde o natal de 1998. Só os três: Viscka, Maria e Ivan continuam vendo Nossa Senhora lá em Medjugorje diariamente às 18h40 da noite. E quando os três receberem os dez segredos, também deixarão de vê-la todos os dias para vê-la apenas uma vez ao ano. Se formos somar tudo:    
A Mijiana vê Nossa Senhora em Medjugorje no dia 18 de março, que é o aniversário dela.   
A Ivanka em 25 de junho, que é o aniversário das Aparições de Medjugorje.
Jakov dia 25 de dezembro, no Natal.
A Viscka, a Maria e o Ivan ainda não sabemos, pois não receberam os dez segredos. Somando tudo, Nossa Senhora continuaria aparecendo em Mejugorje seis vezes por ano, mesmo depois que as aparições diárias acabassem. E aqui, ela iria aparecer só uma vez por ano, porque eu sou só um... E então, eu disse a Nossa Senhora:
“Reconsidere Mãe Santíssima, isso não é justo... Em Medjugorje a Senhora vai aparecer seis vezes ao ano depois que as aparições diárias acabarem, e aqui apenas uma vez... Eu não vou aguentar tanta saudade, eu não vou aguentar esperar, eu não vou sobreviver...”
E então, eu venho há muitos anos pedindo esta graça à Maria Santíssima: que ela desse a graça de aparecer aqui neste lugar, mesmo depois das aparições diárias acabarem, não apenas uma vez ao ano, mas mais vezes... Porque uma vez por ano apenas, seria para mim como viver 364 dias por ano morto e viver só um dia... só no dia em que ela viesse falar comigo.
E Nossa Senhora hoje me trouxe essa resposta. Meu coração disparou na hora... Será que ela vai aceitar?
Então, Nossa Senhora disse que falou com Jesus, falou com São José, com o próprio Pai Eterno e eles todos tomaram a seguinte decisão:
A aparição anual do dia 07 de fevereiro continua. E agora, a grande revelação! A grande graça extraordinária!
07 Aparições por ano:

07 de fevereiro;              
Dia 12 de fevereiro
, dia do meu aniversário, todos os anos -  Visão e locução interior com Nossa Senhora;       
Na Festa da Misericórdia Divina de cada ano, nova aparição – Festa móvel, um domingo após a Páscoa;            
Dia 13 de maio
– Aniversário das Aparições de Fátima;
Na Festa da Assunção
, que não é propriamente o dia da Assunção, mas, sim, o domingo mais próximo da Festa da Assunção;
Dia 08 de novembro
– Revelação da Santa Medalha da Paz – Festa da Medalha da Paz;              
Dia 08 de Dezembro
– Festa da Imaculada Conceição – ao meio dia;
(Neste momento, o vidente Marcos Tadeu juntamente com os peregrinos presentes, elevaram um grande louvor a Nossa Senhora em agradecimento por esta graça extraordinária)
Ao fim da Aparição, Nosso Senhor Jesus, Nossa Senhora e São José, deram a bênção especial a todos os peregrinos presentes. Os peregrinos que receberam esta bênção podem transmitir, apenas com um olhar e oração interior, para todas as pessoas que encontrarem.

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção. 
(12) 9 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
SITE DIVULGADOR 
LOJA VIRTUAL:


Desde o dia 7 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo e muitos Santos e Anjos aparecem constantemente ao jovem Marcos Tadeu na cidade de Jacareí, São Paulo, Brasil, e comunicam muitas Mensagens ao mundo. São as mais intensas Aparições da história da humanidade e Nossa Senhora disse que veio chamar o mundo à conversão pela última vez.

Mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí, ano 2005

Jacareí, 10 de junho de 2005 - Cenáculo mensal no 
Santuário das Aparições em Jacareí

(Marcos Tadeu): “Que mensagem vós tendes para todo mundo hoje?” 


Mensagem de São José         


“...Caros filhos, eu, José, lhes digo: Convertei-vos sem demora! Obedecei as nossas mensagens antes que seja tarde demais. A Santíssima Virgem Maria apareceu em La Salete e lá, além de suas queixas e de suas lágrimas confiadas aos pastorinhos Maximino e Melani, ela também os cofiou um terrível segredo.
O segredo de La Salete está prestes a acontecer e quando acontecer perecerá uma parte da humanidade, choverá fogo do céu e a maior parte da humanidade será destruída, porque não obedecem as mensagens da Mãe de Deus... Porque ao invés de consolá-la, fazem-na chorar e porque vivem dando as costas aos avisos de Deus. Os avisos estão sendo dados em abundancia ao mundo todo pelas aparições da Mãe de Deus, mas não querem saber de nada, dão as costas e nada querem fazer, é por isso que o castigo virá, os demônios sairão do inferno no momento do castigo e agarrarão a muitos e os carregarão, os levarão com eles, porque muitos levam uma vida contrária a DEUS, porque não obedecem as mensagens, porque não rezam, e já deixaram albergar em seus corações o demônio...


Meus filhos, estas Aparições em Jacareí são a continuação e a finalização de La Salete, de Fátima e de Lourdes. São os últimos avisos! Depois que estas aparições encerrarem, nunca mais voltaremos a este mundo! Não haverá uma só aparição se quer, não ouvireis uma palavra descida do Céu, por isso leiam, meditem, obedeçam nossas mensagens agora enquanto elas ainda são comunicadas, convertam-se antes que seja tarde demais...”

(Marcos Tadeu): ...“Sim senhor, eu farei e divulgarei em breve com vossa graça”...

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção. 
(12) 9 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
SITE DIVULGADOR 
LOJA VIRTUAL:

Desde o dia 7 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo e muitos Santos e Anjos aparecem constantemente ao jovem Marcos Tadeu na cidade de Jacareí, São Paulo, Brasil, e comunicam muitas Mensagens ao mundo. São as mais intensas Aparições da história da humanidade e Nossa Senhora disse que veio chamar o mundo à conversão pela última vez.

Mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí, ano 2005

Jacareí, 3 de Abril de 2005
Festa da Divina Misericórdia     

(Marcos Tadeu):  Os Três Sagrados Corações, Jesus, Maria e José apareceram juntos vestidos de branco e cercados de luz maravilhosíssima. Perguntei a eles: Majestades, tendes alguma Mensagem para o povo hoje?
O Sagrado Coração respondeu:          



(Nosso Senhor Jesus Cristo): “Sim. Na excessiva misericórdia dos nossos Sagrados Corações prometemos a todos que fizerem a Setena mensalmente que:


1ª) Terão a graça de libertarem com suas orações 1000 almas do Purgatório, a cada dia.        
2ª) Essas 1000 almas serão escolhidas por minha Mãe entre as que mais tempo ficariam no Purgatório, e entre as mais esquecidas pelas quais ninguém reza. 
3ª) No último dia da Setena libertarão 7000 almas de uma vez. 
4ª) No último dia da Setena, Nós passaremos nas casas onde foram feitas as Setenas, e as marcaremos com o sangue de nossas Lágrimas Santíssimas, essas casas e seus moradores não serão feridos pelos castigos, e serão socorridos por Nós em todas as suas aflições.      
5ª) Colocaremos um Anjo em cada uma dessas casas para guardá-las.           
6ª) No último dia da Setena daremos às pessoas que fizeram a Setena uma benção que não daremos aos que não a fizeram.



Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção. 
(12) 9 9701-2427
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
SITE DIVULGADOR 
LOJA VIRTUAL:


Desde o dia 7 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo e muitos Santos e Anjos aparecem constantemente ao jovem Marcos Tadeu na cidade de Jacareí, São Paulo, Brasil, e comunicam muitas Mensagens ao mundo. São as mais intensas Aparições da história da humanidade e Nossa Senhora disse que veio chamar o mundo à conversão pela última vez.

Mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí, ano 2005

Jacareí, 08 de Março de 2005
Neste dia, Nosso Senhor Jesus Cristo fez 10 Promessas para os que rezarem o 
Terço das Lágrimas de Sangue de Nossa Senhora todos os dias.


1ª) Não morrerão de morte violenta.
2ª) Não conhecerão o fogo do inferno.
3ª) Não serão flagelados pela miséria.
4ª) Não conhecerão as chamas do Purgatório.
5ª) Não morrerão sem antes receberem o perdão de Deus.
6ª) Serão confortados por minha Mãe em pessoa na agonia.
7ª) Serão transladados por Ela e colocados ao lado de seu Trono de Rainha no Céu.
8ª) Ocuparão o Coro dos Mártires como se o houvessem sido de fato na terra.
9ª) Não se condenarão as almas de seus parentes até a quarta geração.
10ª) No Paraíso seguirão a minha Mãe por toda parte e terão um conhecimento, uma felicidade singular, que outros que não tenham rezado o Terço das Lágrimas de minha Mãe não terão.


Jacareí, 13 de Março de 2005  
Nesse dia, Nosso Senhor Jesus Cristo fez 6 Promessas para os que
 divulgarem as Mensagens das Aparições de Jacareí.

1ª) Não serão flagelados quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.    
2ª) Serão protegidos por Minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte e diretamente encaminhados para o Paraíso.     
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafins do Paraíso.   
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.       
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos Nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.      

Jacareí, 16 de Março de 2005  
Nosso Senhor Jesus Cristo    

"-Meu filho, escreve para o mundo inteiro o que vou te dizer:
Há séculos Eu venho concedendo graças de misericórdia para o mundo. Como se não bastassem as promessas que fiz à minha filha Margarida Maria Alacoque e as Aparições de minha Mãe Santíssima, nestas Aparições de Jacareí, concedemos a Santa Medalha da Paz, o Escapulário da Paz, a Hora da Paz, a Hora de São José, a Imagem dos nossos Corações, os nossos Terços, a Setena, como meios poderosos de salvação, para que todos possam escapar da condenação eterna, e chegar ao Céu. E como se mesmo tudo isso não chegasse, concedemos sinais milagrosos vistos por todos, até mesmo em fotografias e filmes, para ver se esta geração malvada, desobediente e cética se voltaria para o nosso lado, e nos obedeceria amavelmente. Mas, mesmo com todas estas graças de misericórdia que concedemos, ela não nos obedece e não volta para os nossos braços.


É por isso que o fogo, a água, a terra e o ar se voltarão contra esta geração malvada, pois nem os seres inanimados podem suportar mais a desobediência e a ingratidão dos seres humanos aos nossos Corações que tanto os beneficiaram.
A ingratidão dos seres humanos para conosco chega a deixar perplexos os próprios demônios e é por isso que esta geração atual será julgada com mais rigor do que as outras, pois sendo a mais beneficiada, mais gratidão deveria mostrar aos seus Benfeitores Celestes. Felizes os que agora obedecem as nossas Mensagens, pois não os atingirão os raios da ira do meu Pai Eterno. Por misteriosos desígnios dele o castigo ainda está retido temporariamente, Ele está esperando que se complete o número dos eleitos e quando este número se completar, então a minha Mãe sairá da frente do Pai Eterno, de cujo olhar sairão raios que farão justiça aos bons e inocentes, e castigarão os maus.

Por hora o trigo e o joio convivem para maior sofrimento do trigo, mas logo os Anjos virão arrancar o joio e lançá-lo no fogo mais ardente, que nunca mais se apagará. Eu e a minha Mãe Santíssima não dormimos nunca, e vemos cada lágrima que cai dos vossos olhos... Elas são recolhidas por Nós e são transformadas por nossas mãos em outras tantas orações para alcançar um novo tempo, um tempo de paz para vós mesmos e toda a humanidade. Esperança, confiança! Nunca ficou desamparado quem confiou no meu Sagrado Coração, nunca ficou sem misericórdia quem confiou na minha bondade.       
Continuai a rezar à minha Mãe Santíssima, pois somente Ela vos poderá salvar de tudo isso e vos alcançar o meu perdão.”

Mensagem do dia 21 de março de 2005- Primeira Aparição do 
Anjo São Mariel em Jacareí


(Marcos Tadeu): “Eu ouvi. “Glória a Deus!””

(Marcos Tadeu): “Olhei e vi um novo anjo, ou seja, um anjo que eu ainda nunca tinha visto nas aparições até então. Era belíssimo, cabelos castanhos, olhos azuis, túnica branca, brilhava intensamente. Perguntei o seu nome, ele respondeu-me: “

(Anjo Mariel): “Sou o Anjo Mariel. Fui mandado aqui pelo Senhor e a Virgem Santíssima para ajudar a você Marcos, o Santuário das Aparições e tudo o que aqui é propriedade da Mãe de Deus. “

(Marcos Tadeu): “Sorri. Ele também sorriu para mim e continuou: “

(Anjo Mariel): “Marcos, diga a todos que rezem diariamente aos Santos Anjos do Senhor, pois nós podemos ajudá-los muito! Confiem-nos suas preocupações e angústias e nós os confortaremos e agiremos em favor de vocês.
É preciso rezar aos Santos Anjos incessantemente nestes tempos, pois Satanás está furioso contra os que rezam e obedecem às mensagens, pois lhe arrebatam muitas almas com suas orações, sacrifícios e obras os que obedecem às mensagens tiram muitas almas das garras de Satanás. Se vocês rezarem a nós, poderemos ajudá-los muitíssimo e Satanás não poderá vencê-los.
Sou um dos Anjos de luz do Coração Imaculado de Maria, protejo estas Aparições de Jacareí e as do mundo todo, rezem diariamente assim:

Santos Anjos de luz do Coração Imaculada de Maria, socorrei-nos e protegei-nos”, e nós viremos ajudá-los e confortá-los imediatamente.

Continuai a rezar e a obedecer às mensagens, pois salvarão assim muitas almas e é preciso que se salve ao menos uma terça parte da humanidade, a paz Marcos.”

(Marcos Tadeu): “Em seguida o Anjo desapareceu.”    


Jacareí, 27 de Março de 2005  
Nosso Senhor Jesus Cristo    


"- Prometo a todos aqueles que rezarem o Meu Terço da Misericórdia diariamente e o ano todo, que no dia da Festa da Misericórdia de cada ano, terão a graça de terem diminuído 1 mês de fogo no Purgatório, a contar depois de sua morte."