Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Desde o dia 7 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo e muitos Santos e Anjos aparecem constantemente ao jovem Marcos Tadeu na cidade de Jacareí, São Paulo, Brasil, e comunicam muitas Mensagens ao mundo. São as mais intensas Aparições da história da humanidade e Nossa Senhora disse que veio chamar o mundo à conversão pela última vez.

Mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí, ano 2005

Jacareí, 09 de janeiro de 2005

(Relato Marcos): Os Sagrados Corações pediram que a Hora da Paz 25 fosse rezada duas vezes seguidas neste mês. A aparição aconteceu ao meio dia na arvore das aparições. As Suas vestes eram brancas. Vieram juntos Nosso Senhor, Nossa Senhora e São José.
(Relato Marcos): A Aparição aconteceu ao meio dia na Capela do Santuário das Aparições. As vestes de Jesus, Maria Santíssima e São José eram brancas. Os Três Sagrados Corações pediram nesse dia o afervoramento das orações pela paz e fim da violência.

Mensagem do Amantíssimo Coração de São José do dia 25 de janeiro de 2005 Aparição na casa do vidente Marcos Tadeu
( Marcos): São José, dignai-vos dar a vossa mensagem aos vossos filhos. Guiai-os, formai-os, educai-os, corrigi-os e iluminai suas almas.

(São José): Meu bem amado escreva o que vou dizer e comunique aos meus filhos a fim de que todos conheçam a minha misericórdia ainda mais e a minha tristeza pelos pecados do mundo.

“O meu coração está cada vez mais aflito pelo destino da humanidade. Os meses e os anos passam depressa e a humanidade continua a desobedecer as nossas mensagens. Os nossos corações estão cheios de dor pelos pecados de desobediência desta humanidade pervertida e rebelde às nossas mensagens.
Se a humanidade tivesse obedecido às mensagens de La Salette, Lourdes, Fátima, Garabandal, Heede e as demais, o mundo não estaria nesta situação tão terrível.
A última esperança dos Corações de Jesus e Maria são estas aparições aqui. Eles esperam que daqui saiam os apóstolos dos últimos tempos, que divulguem ao mundo todo as suas mensagens... Eles esperam encontrar aqui as abelhas laboriosas que sempre sonharam, abelhas que rezem e trabalhem sem cessar pela causa de suas mensagens.
Se isto não acontecer aqui, eles desistirão e o Eterno Pai vai abandonar o mundo ao furor dos castigos e do maligno, a quem a humanidade tributa obediência por sua atual forma de viver.
Se aqui a esperança dos Corações de Jesus e Maria for frustrada, podem esperar castigos maiores que o dilúvio!
A humanidade não chegou ainda no cume de sua ruína e se as nossas mensagens não forem obedecidas, ela ainda vai ficar pior do que está agora.
Eu não digo estas coisas com alegria, mas com tristeza por ver tantas mensagens desobedecidas e a humanidade indo a toda a velocidade pelo caminho que leva primeiro a sua destruição e morte e, depois, ao Inferno.
Os meus olhos estão arrasados por lágrimas de sangue ao ver que a desobediência às nossas mensagens se tornou a regra de vida dos católicos e da humanidade em geral... O meu coração é ferido por uma espada ao ver que em nenhuma parte os Corações de Jesus e Maria encontram bondade, obediência e colaboração.
Não há almas que queiram carregar a cruz com Jesus e a Virgem Santíssima, não há almas que queiram ajudá-los na missão de converter o mundo.
Chegou a hora dos apóstolos dos últimos tempos, chegou a sua hora, meus filhos, levantem-se apóstolos! Avante! Anunciem a todos os povos, a todas as almas as nossas mensagens, pois só elas podem transformar e salvar este mundo mal e cruel.
Sejam os apóstolos que procuramos! O meu coração os seguirá e os guardará com a minha graça e luz.
Se fizerem isso, os nossos corações triunfarão e o mundo conhecerá a era do amor, da bondade e da paz. Continuem a rezar a minha hora todos os domingos, pois hei de lhes conceder muitas graças por meio dela e salvarei suas famílias!
A todos hoje abençoo.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário