Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 

Venha participar conosco no grande cenáculo que acontecerá no dia 12 de Janeiro, que terá a segunda aparição de Deus Pai. Vamos nos preparar com muita oração e recordando a primeira mensagem que Ele nos enviou através de Santa Cristina. Segue abaixo o terço de Deus Pai e sua primeira mensagem dada ao seu Vidente Marcos Tadeu.

Mensagem do dia 11.05.2008

Santa Cristina


"-Marcos, há quanto tempo desejava Eu estar aqui! Meu coração exulta de alegria por estar contigo!
Eu tenho ouvido as tuas orações! És Meu devoto e Eu muito o tenho ajudado e amparado.
Vós todos, ouvi o que vos digo hoje por ordem do SENHOR... Voltai ao SENHOR os vossos ouvidos, mas muito mais que eles os vossos corações! O SENHOR com tristeza tem dito a Nós no Céu:"

(DEUS PAI por intermédio de Santa Cristina):

"-Este povo Me louva com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim... Voltai a Mim! Que vos amo tanto e desejo a vossa felicidade.
Sou O PAI, que  deseja tornar-vos felizes na terra e depois felizes por toda a eternidade no Céu! 

Tudo o que faço e tudo o que tenho feito, desde o início  do mundo foi cumular-vos de bens,  cumular-vos de Dons do Meu Amor para provar-vos, que vos amo e que nada mais desejo, do que vos tornar participantes na Minha própria Felicidade... Mas nenhum de vós poderá alcançar esta felicidade longe de Mim, fugindo do Meu Amor!

Eu vosso DEUS, tenho perseguido os pecadores com o Meu Amor!... Mil vezes ao dia, tento laçá-los com as Minhas Graças. Continuamente encurrálo-os entre as Minhas Mãos, por entre os Meus Braços!

Permitindo muitas vezes até dificuldades em sua vida, para que se lembrem de Mim e para que pensem talvez em voltar para MIM e assim recuperar a Paz.
Mas quantos deles continuam a fugir-Me, não dando  ouvidos aos Meus contínuos chamados... Eu enviei Profeta após Profeta no Antigo Testamento e inspirei Reis e Sábios, para falarem aos homens do Meu Amor. Mas isso não bastou para convencê-los. Então, na plenitude dos tempos, mandei o Meu próprio Filho por meio de MARIA IMACULADA, para que através d’Eles os homens se convencessem da Minha Bondade. Mas o que eles fizeram? Rejeitaram o Meu Filho, rejeitaram a Mãe do Meu Filho e os fizeram sofrer... Crucificaram o Meu Filho e junto com Ele crucificaram misticamente a  Sua Mãe, a Minha filha Diletíssima!

O Meu Filho ressuscitou dos mortos, pois é DEUS como EU;  e não pode ser vencido pela morte e pelo inferno. E Ele então, voltou para junto de MIM, deixando-vos entretanto a Sua Mãe Amorosíssima, para que os homens continuassem a ver n'Ela a Nossa FACE cheia de Amor! Cumprido o seu tempo na Terra, Ela também veio para junto de Nós, mas Nós não cessamos de mostrar aos homens o Nosso Amor e a Nossa Face, mandando Mensageiro após Mensageiro; Profeta após Profeta! Quem são eles? Os Nossos videntes eleitos; os eleitos de MARIA a Nossa Predileta...

Quando um Rei vai chegando a uma cidade estrangeira, ou a uma nação estrangeira; envia primeiro na frente os seus Mensageiros, os seus Arautos; para que eles anunciem a proximidade da sua chegada, para que assim: os caminhos sejam preparados; aplainados e endireitados; enfeitados e perfumados; iluminados e bem guardados;  para que quando o Rei passar tudo esteja em bom lugar!...

Não vedes Meus Filhos, que os Meus Mensageiros mandados a vós são os Nossos Arautos, que vos anunciam que está próxima a Minha chegada, o Meu regresso a vós!!!
O Amor regressará a vós com Amor... O Amor já está regressando a vós como o Amor!
Atendei ao Meu chamado e rendei-vos finalmente ao Meu Amor, que há tanto tempo já está a vossa procura. Sou imensamente apaixonado por vós e Minha paixão não será aplacada, senão quando vossas almas Me derem aquilo que Eu desejo de vós: o 'Amor Puro', Santo, Perfeito e Sobrenatural..."

"-Meus Irmãos, esta é a Mensagem que o SENHOR hoje Me confiou para trazê-los. Rendei-vos ao Seu Amor! Não resistais mais a este Amor que vos chama de todos os modos possíveis, desde o alto do Céu!

Sabei que sois amados um por um pelo SENHOR e ELE deu a Sua vida a vós, pensou em vós, amou-vos um por um como se no mundo não houvesse outro que tivesse que ser salvo e resgatado, senão cada um de vós.

Dizei sim a este Amor e sereis felizes para sempre!...
Eu, CRISTINA vos ajudarei e rogarei sem cessar por vós, junto a DEUS e a Sua MÃE... Vos cobrirei com o Meu Manto e junto a Mim, com nada devereis vos preocupar e nada devereis temer; nem por vossa perseverança, nem por vossa salvação eterna. Pois quem está Comigo está com o SENHOR e triunfará infalivelmente...

Rezai... Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas, para manter-vos na fidelidade e na perseverança ao desígnio dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.
Ficai na Paz do SENHOR! A paz Marcos, abençôo-te e a todos aqui."





SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Vídeo: Terço de Deus Pai durante o Cenáculo no Santuário das Aparições de Jacareí - SP, dia 12 de agosto de 2012, comemoração da festa de Deus Pai.
Este Terço e o dia da festa de Deus Pai que é 7 de agosto, foram revelados a Madre Eugênia.




SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Primeira Aparição e 1ª Mensagem do Pai Eterno em 2013
Dia 08.12.2013

MENSAGEM DO PAI ETERNO


Amados filhos Meus, Eu, o PAI, o PAI ETERNO, venho hoje com Minha filha Imaculada e prediletíssima Maria, para vos dar a Minha Mensagem por meio do Meu servo, eleito por Mim desde o princípio do mundo e criado para ser entre Eu e vós o medianeiro das Minhas graças e das graças de Maria Imaculada. para ser o sinal do Meu Amor para vós e para conduzir-vos nesses tempos escuros da apostasia, pelo caminho correto dos Meus Mandamentos e da Santidade que Me agrada.

O Milagre do Sol que hoje Eu, juntamente com Maria Imaculada operei diante dos vossos olhos, confirma para vós a verdade das Nossas Aparições Aqui em Jacareí. O Meu filhinho Marcos não mentiu para vós, ele não vos enganou. Verdadeiramente Nós estamos Aqui e aqueles que não forem espiritualmente cegos, aqueles que não quiserem permanecer endurecidos na cegueira e que Nos procurarem com o coração aberto, sincero, dócil e sedento da verdade, Aqui vai encontrar a verdade, vai Nos encontrar e encontrando-Nos encontrará a vida eterna, encontrará a salvação.

Eu vos amei antes que vós Me amásseis, Eu vos escolhi antes que vós Me escolhêsseis, Eu vos quis antes que vós Me quisésseis, Eu vos atraí para Mim do caminho da iniquidade e do pecado onde estáveis e verdadeiramente Aqui vos enchi com as graças do Meu Amor e da Minha Misericórdia.

Eu Sou o vosso Pai, Eu vos criei, fui Eu quem soprou o hálito de vida nos vossos corpos, fui Eu que teci cada célula, cada tecido, cada membro do vosso corpo. Fui Eu que soprando o Meu hálito de vida fiz o vosso coração bater e Sou Eu que até hoje o conservo batendo e no momento em que Eu disser basta, ele para.

Sou o vosso Deus e ninguém por mais que queira pode vencer-Me, pode se opor ao Meu poder sem ser derrubado por Mim, mais dia ou menos dia. Ai daqueles tolos insensatos que se levantam contra Mim pensando que podem viver neste mundo sem Mim, que viverão eternamente neste mundo longe de Mim e tudo fazendo para destruir a fé dos Meus filhos em Mim. Porque esses tolos insensatos Eu mesmo ceifarei e a Minha justiça vingadora vos arremessarei nas profundezas do inferno de onde nunca mais sairão e onde nunca mais deixarão de sofrer para pagar à Minha Justiça as ofensas que Me fizeram por toda a eternidade.

Não sejais do número desses tolos e insensatos, mas sejais do número dos Meus filhos que verdadeiramente me amam e me amaram como Jó, como o José do Egito, como Isaac, como Joel, como Susana, como Ruth, como Ester, como os Profetas, como João, como os Apóstolos e, sobretudo, como Maria Imaculada Me amou.

Sim, Eu Sou o vosso Pai, mas vós sois tão frios Comigo, Sois tão distantes de Mim. Nunca falais Comigo, nunca falais Comigo com a intimidade e a docilidade, a confiança de um filho, de uma criança no Seu Pai e Me deixais esquecido e abandonado. Por isso, agora Eu venho nas Aparições de Jacareí, que são a obra magna do Meu poder, da Minha graça para esses vossos tempos. Para Eu mesmo vos atrair ainda mais a Mim e para tornar ainda mais intensos fortes e eficazes os frutos que a Minha Filha prediletíssima, a Mãe do Meu Filho Jesus Cristo já produziu em vós em todos estes anos.

Vinde, portanto a Mim, pois Eu Sou o vosso ABBA, Eu Sou o vosso PAI. Amai-Me, amai-Me verdadeiramente e Eu verdadeiramente darei a vós, aos vossos corações toda a Minha Graça, toda a Minha Misericórdia.

O motivo de não receberdes as graças da Minha bondade, de não receberdes todo o Meu Amor é porque vós não Me dais todo o vosso amor e todo o vosso coração. Dai-Me todo o vosso amor, dai-Me todo o vosso coração e Eu também darei todo o Meu Amor a vós.

Vinde a Mim, porque vós sois as Minhas sementes e Eu mesmo, Eu mesmo vos criei, Eu mesmo vos chamei à vida, vos dei a vida e fiz com que verdadeiramente hoje estivésseis Aqui vendo as maravilhas do Meu grande Amor por vós, do Meu grande Poder de Senhor do Universo.

Vinde a Mim, porque verdadeiramente Eu desejo salvar-vos. O Meu inimigo, o adversário apresentou-se diante de Mim pedindo mais tempo e mais poder para poder levar toda a humanidade à rebelião contra Mim e à perdição. Eu lhe dei este tempo, Eu lhe dei licença para agir mais, mas lhe disse: Farei as contas contigo de uma vez por todas então.

Vós estais no tempo da Sua grande atividade, mas isto não significa que porque Ele teve mais tempo e mais poder, que ele tem mais poder do que Eu, porque Eu continuo sendo o Criador dele e no momento em que Eu decretar: sejas para sempre acorrentado nas profundezas do inferno e nunca mais de lá saias para fazer mal aos Meus filhos. E imediatamente esta besta maldita e miserável será encadeada para sempre, acorrentada para sempre e nunca mais vos poderá afligir.

Por isso, vinde a Mim Meus filhos, que agora é o tempo que por meio da Minha Filha Imaculada, vos chamo de todas as partes do mundo através das Aparições Dela Aqui a virdes recolher-vos embaixo das Minhas Asas Paternais, porque assim como o pássaro cobre os seus filhotes com suas asas para protegê-los das chuvas fortes. Assim também, Eu quero agora cobri-los debaixo das Minhas Asas Paternais com Maria para ali vos proteger, guardar na fé e os manter fiéis a Mim, fiéis à Minha Lei, ao Meu Amor.

Em verdade vos digo: Quem não tem Maria, a Mãe do Meu filho por Sua Mãe, não Me tem por Pai também. Não reconheço quem não a Tem por Mãe, não reconheço aqueles que a desprezam. Não reconheço quem não a tem por Mãe. Não reconheço os que A desprezam. Não reconheço aqueles que a persegue nas Suas Aparições. Não reconheço aqueles que lutam para destruir o que Ela mesma faz em Meu Nome para salvar os Meus filhos. Não os reconheço por Meus filhos, nem mesmo sequer por Meus escravos e servos.

Por isso, esta raça maldita de Satanás, essa raça da serpente que Eu mesmo amaldiçoei no Gênesis, na criação do mundo, esta raça maldita da serpente, do diabo em breve será toda lançada com o seu pai nas chamas eternas para sempre. Sim, esses infelizes, Eu mesmo executarei a vingança contra eles, por tudo o que fazem contra a Mãe do Meu filho Jesus Cristo, contra as Obras Dela e às Suas Aparições.

Quem viver verá a Minha Justiça e verdadeiramente vos digo: Bem aventurados aqueles que estiverem à direita de Maria, aqueles que estivem com Ela em seu coração muito bem unidos e consagrados a Ela. Porque esses Eu não só reconhecerei como Meus servos, mas como Meus filhos, como Minha raça e Minha semente e Eu mesmo colocarei em suas cabeças as coroas de glória que Eu preparo para vós na glória eterna.

Continuai a vir Aqui, para que Nós continuemos a vossa conversão.
Eu, o PAI ETERNO, vos abençoo hoje com Maria, a Imaculada Conceição de Lourdes, de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.

(
Marcos): “Até breve amado Pai meu, vida minha, origem minha. Até breve querida Mãe do Céu. Direi sim.”

 




SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA


"REVER MENSAGEM"

JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2013. MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS. PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU (NOSSA SENHORA E SANTA FAUSTINA KOWALSKA ESTAVAM AO LADO DE NOSSO SENHOR) - CENÁCULO DA FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

(Marcos): “Sim, Meu Senhor... Sim, farei exatamente como vós me dizeis!”

“Amados filhos Meus, hoje na Festa da Minha Misericórdia Eu vos saúdo e vos abençoo novamente.

Paz. Paz. Paz aos vossos corações! Nada perturbe a vossa paz. ‘Non avete paura.’ Não tenhais medo, porque Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos, até o fim do mundo. Não tenhais medo porque Eu estou ao vosso lado, conheço os vossos sofrimentos e sei bem tudo aquilo que precisais antes mesmo que a vossa boca se abra, o Meu Sagrado Coração já conhece o que vai no vosso e já vos dá todas as bênçãos e graças, toda a providência de que necessitais.

Vinde a Mim agora que é tempo de Misericórdia e enquanto Me deixo encontrar por vós, para que então, Eu possa verdadeiramente purificar-vos, converter-vos e tornar-vos agradáveis a Mim, pois digo-vos: Quando o tempo da Minha Misericórdia findar e começar o tempo da Minha Justiça, aqueles que não tiverem a veste branca, alva, pura, da santidade, da inocência, da pureza, das Virtudes que Eu amo não entrarão no Meu Reino.

Vinde a Mim enquanto é tempo de Misericórdia e enquanto mantenho a porta da Misericórdia aberta. Eu disse à Minha filhinha prediletíssima Faustina Kowalska, que antes que viesse o Tempo da Justiça Eu enviaria o Dia da Misericórdia. Sim, Eu enviei o Dia da Misericórdia ao mundo inteiro, quando dei à Minha filhinha Faustina o Terço da Misericórdia, que desarma a Minha Justiça inflamada e irada contra os homens. Dei este Dia da Misericórdia ao mundo quando pedi que fosse feita a imagem, a imagem segundo a forma como Eu apareci à Minha filhinha Faustina, quando pedi a instituição da Festa da Misericórdia, da Novena da Misericórdia. Sim quando dei todo isso ao mundo dei o Dia da Misericórdia. 

A humanidade pisoteou a Minha oferta, a humanidade mordeu a mão que a afagava, a humanidade apunhalou o coração que tanto pensou nela com amor, rejeitaram a Minha Misericórdia, rejeitaram o Meu perdão, rejeitaram o Meu amor enternecido por eles mesmos e é por isso que em breve virá o Dia da Minha Ira, o Dia da Minha Justiça. Ai daqueles que foram surdos à Minha voz e à voz da Minha Mãe Santíssima Aqui neste Lugar e em todos os locais das Nossas Aparições, eles serão como lenha a queimar no fogo que nunca se apagará. Se não quereis ser do número desses infelizes vinde a Mim enquanto é tempo de Misericórdia. Agora Me deixo encontrar por todos vós, por esta geração ímpia e perversa Aqui no local das Nossas Aparições e não há coração por mais pecador que seja que fica fora dos raios da Minha Misericórdia se Me invoca com confiança e com sincero desejo de emenda de vida, de conversão e de volta para Mim. Se abrirdes ao menos uma fresta que seja do vosso coração os Meus raios entrarão nele, mudarão completamente a vossa vida e a transformarão naquilo mesmo que Eu desejo, um perfeito reflexo do Paraíso onde Eu habitarei em vós, descansarei na vossa alma, Me unirei convosco para sempre e em vós viverei numa só chama de amor por toda a eternidade.

Esta geração ímpia Me insulta, se rebela contra Mim, o mundo está coberto de trevas espessas, trevas de apostasia, de maldade, de pecado, de violência e de verdadeiro ódio contra Mim e contra tudo o que Me representa. Nem mesmo a Minha Igreja que deveria ser um sol luminoso dá mais a Minha luz, ela foi invadida pelas trevas de Satanás, a fumaça de Satanás penetrou no seu interior, obscureceu a sua luz, deformou a sua beleza, roubou a riqueza da graça que há nela e por isso agora os pastores que envenenaram as ovelhas com os erros que ensinaram durante tantos anos serão chamados à Minha presença e terão de prestar contas de todas as ovelhas que mataram com o veneno dos erros que saiam da sua boca.

Vinde a Mim, voltai a Mim, vós Minhas pobres ovelhinhas tão ameaçadas e insidiadas por tantos males e perigos neste tempo traiçoeiro em que viveis. Vinde a Mim que a porta do aprisco do Meu Sagrado Coração está aberta, vinde a Mim que vos receberei todas no Meu redil e não vos lançarei fora. Mesmo que estejais doentes, enfeadas e até mesmo dilaceradas pelas feridas que o pecado abriu em vós, não importa. Vinde a Mim, porque Aqui no aprisco do Meu Sagrado Coração Eu tenho o remédio salutar para curar cada uma de vós e para vos dar de novo a força, a vida, o vigor que necessitais para serdes felizes.

Vinde a Mim, porque Eu tenho o santo pasto que necessitais para então sairdes da vossa fraqueza e letargia. Vinde a Mim que tenho dentro do Meu Coração todos os tesouros e todos os bens quer necessitais para serdes verdadeiramente ricos da Minha graça, do Meu amor, da santidade e da Minha paz. Voltai a Mim enquanto é tempo de Misericórdia e enquanto Eu ainda Me deixo encontrar por vós. Aqui neste lugar santo eleito pelos Nossos Sagrados Corações e onde eu vivo noite e dia, a alma que Me procura com sinceridade e que verdadeiramente chora a sua miséria e os seus pecados diante de Mim, há de Me encontrar benevolente, amável, terno, como o mais terno dos pais ainda não sabe ser. Sim, Me encontrará mais amoroso para com ela do que a mãe mais carinhosa e essa alma pecadora Eu a encerrarei nas profundezas do Meu Sagrado Coração e ali a manterei, a nutrirei, dela cuidarei e nela farei maravilhas.

O abismo da Minha Misericórdia é tão grande que ainda que vivêsseis mil vidas não chegaríes a conhecer quanto é profundo o abismo da Minha Bondade, da Minha Misericórdia. O Céu, o vosso céu será conhecer a Minha Misericórdia pelos séculos dos séculos, beber dela como de uma fonte que nunca se esgota, imergir, perder-vos, afogar-vos Nela por toda a eternidade, sem nunca chegar ao final da Minha Misericórdia, sem nunca conseguir beber toda a água da fonte da Minha Misericórdia.

Esforçai-vos filhos Meus, para chegardes a esta vida tão alta e tão bela que Eu preparo para vós, porque vos digo: Só os esforçados, só os violentos, só aqueles que verdadeiramente combatem o bom combate chegaram até Mim no Céu e serão imersos na fonte transcendental da Minha infinita Misericórdia. Por isso, carregai a vossa cruz com amor, sofrei tudo por amor a Mim, rezai, amai, trabalhai pelo Triunfo dos Nossos Sagrados Corações levando as Nossas Mensagens ao conhecimento de todos, tornai a Minha Divina Misericórdia conhecida, tornai o Terço da Minha Misericórdia conhecido, porque vos digo: Aqueles que tornarem este Meu Terço conhecido, rezado e amado por todos, cintilarão no Céu ao lado da Minha filhinha Faustina Kowalska, com a luz mais forte que a de sete sóis juntos e digo verdadeiramente, que esses serão chamados e reconhecidos como filhos da Minha Misericórdia, filhos do Meu amor, como filhos verdadeiros de Deus.

Eu, vos amo tanto! E não Me canso de todos os dias atrair-vos para o Meu coração, quer seja permitindo sofrimentos na vossa vida, quer seja dando-vos contínuos sinais de que estou perto de vós, estes sinais tão abundantes que recebestes Aqui na Semana Santa são a prova mais que cabal e definitiva do quanto Eu e a Minha Mãe Santíssima com os Nossos Anjos e Santos estamos verdadeiramente presentes Aqui, o quanto nós vos amamos e o quanto Nós amamos o nosso amadíssimo servo Marcos que com a sua palavra, o seu esforço, o seu trabalho e o seu exemplo tornou a Minha Aparição à Minha filhinha Faustina, bem como o Terço da Misericórdia conhecidos e amados por todos vós e por milhares e milhares de outras almas espalhadas pelo mundo inteiro. Sim, neste Meu amadíssimo filho, neste Meu amadíssimo servo Nós refletimos a nossa mística luz, que se tornará cada vez mais intensa quanto mais densas forem as trevas a envolverem todas as coisas.

Aqui, onde Me deixo encontrar, tanger, tocar por vós, o Meu Misericordioso e o Meu Sagrado Coração vai cumular de graças infinitas aqueles que com generosidade e com amor Nos responderem sim. Eu, vos amo muito! E com a Minha Mãe, com José o Meu Pai Nutrício e todos os Meus Santos velamos continuamente por vós. Repito-vos: ‘Non avete paura’. Não tenhais medo de nada, porque estou convosco e alegrai-vos porque o tempo da espera já passa, a noite já cede lugar à luz da aurora que vos anuncia, o raiar do novo dia, do novo tempo da Minha graça e da Minha Misericórdia.

Alegrai-vos, a libertação dos Meus servos que agora são perseguidos, desprezados e carregados com cruzes profundas neste tempo da grande tribulação, a libertação desses Meus servos, que sofrem por causa do Meu Nome, porque Me defendem, porque defendem a Santa Fé Católica, porque defendem a Minha Mãe, defendem o Meu Pai Nutrício José, os Meus Santos e os tesouros da Santa fé Católica, esses Meus servos em breve serão libertados e elevados nos ares, serão coroados por Mim e juntamente com os Meus Anjos entoarão para todo o sempre o hino da Minha infinita e inescrutável Misericórdia.
A todos neste momento, abençoo com amor, de Paray-Le-Monial, de Cracóvia e de Jacareí. A paz Meus filhos amados, dou-vos a Minha paz. A paz Marcos o mais esforçado dos Meus filhos.”

(Marcos:) “Sim... Sim, meu amadíssimo Jesus, vida da minha vida, alma da minh’alma, coração do meu coração... (pausa) Obrigada querida mãe Santíssima, farei exatamente isso sim. (pausa)
A Senhora gostou até a parte que está feita? Colocarei todo o meu coração como sempre. Sim Senhora. (pausa)
Obrigada querida Faustina, continuarei o seu cântico, sim. Até breve. (pausa) Até breve Senhor, até breve Mãe do Céu.”


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Dia 07/03/97

Mensagem de Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo


Nossa Senhora

"- Queridos filhos! Dou-lhes o Meu AMOR e a Minha Paz! Eu Sou a Mãe da Paz!
Queridos filhos, DEUS deseja fazer grandes Planos e Graças nos seus corações. Abram os seus corações para DEUS!...

Neste tempo santo de quaresma, DEUS Me envia até vocês, Meus queridos filhos, para dar-lhes a Paz, que somente o Céu possui... Venho cheia de Paz em Meu Coração de Mãe, para perdoar os seus corações com o AMOR e a Graça de DEUS...
Creiam firmemente, queridos filhos, acreditem como se estivessem Me vendo! Sou a protetora dos seus corações! Contra o escudo do Meu Imaculado Coração, satanás nada pode fazer em vocês...

Eu os amo, filhos, e continuo todos os dias rezando por vocês junto ao TRONO do Meu Senhor. Vocês, filhos, com DEUS, são mais que vencedores, mas... sem DEUS, nunca conseguirão chegar à felicidade eterna...

Vocês, filhos, são tão fracos e pequeninos, que precisam de DEUS até para respirar!... Sem DEUS, vocês seriam apenas pó que o vento arrasta...
Meus bem-amados, Eu lhes agradeço por terem voltado aqui. Continuem a vir! DEUS deseja fazer em cada um de vocês uma Obra de Salvação acontecer!... É Minha Missão Materna formá-los, fortalecê-los, alimentá-los e educá-los no caminho do AMOR...

O Meu inimigo mortal, o Meu eterno inimigo, sempre perturba... ele quer perturbar suas orações e tirar a sua Paz... Mandem-no embora, queridos filhos, com um vida de oração e de união Comigo!

Eu predisporei tudo, Eu mostrarei tudo o que deverão fazer... Estarei ao seu lado nos momentos de maior tribulação e angústia... Meu Coração Imaculado é a Arca da Aliança, onde quero guardar todos os Meus filhos, para que não sejam arrastados, nem afogados pelo dilúvio de ódio e de pecado que reina no mundo...
Confiem em DEUS, queridos filhos, confiem em Mim, Eu estou confiando nas orações de vocês!...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

"- Povo Meu! Escolhidos Meus! EU, Jesus, vossa ALEGRIA, alegro-ME profundamente por estardes aqui! Estremeço de alegria em Minhas Entranhas, por vossas orações e por vossa vinda aqui...

Cada vez que vindes aqui, dais uma grande alegria ao Meu Sagrado Coração, e ao Coração de Minha MÃE... EU procurei consoladores, e não os encontrei! Aqui neste lugar, quero encontrar os que consolam Meu Coração, tão ofendido e tão pisado pela falta de Fé e brutalidade dos homens...

Sou o vosso TUDO, EU SOU o Bom Pastor, e o DEUS que repete sempre a mesma canção: - Voltai-vos! Voltai-vos a MIM!...

Filhos Meus, EU morri na Cruz para salvar-vos! Somente o PAI sabe o que sofri naqueles momentos... O Meu Corpo todo desconjuntado e todo chagado, no Meu Coração uma agonia e solidão mortal, o Meu Corpo rompeu-SE totalmente em frêmitos de febre e dor, o Meu Corpo extinguiu-SE no derramamento de Sangue, do Sangue que deu-vos a vida de salvação, a cada um de vós...

Causava-ME tanta dor em todas as veias e em todas as partes do Meu Corpo... Podiam-se contar todos os Meus Ossos! Foi da Cruz que EU gritei a Jerusalém, e grito ao vosso mundo de hoje: - Tenho sede! Tenho sede de almas, de corações, de amor!!!... Tenho sede de vidas entregues a MIM! Por elas EU morri, sofrendo no lugar delas...

Peço-vos, queridos filhos, que vos arrependais sinceramente dos vossos pecados, porque agora abro o Meu Coração para perdoar, estendo a Minha Mão para levantar quem caiu, e curar os machucados, porque em breve, Minha Mão não será mais a de Salvador Misericordioso, mas... de Juiz, para apontar o vosso coração cheio de ódio, e dizer: - Não vos conheci!!!

Filhos! Amai-vos uns aos outros, como EU vos amei... Não há maior amor, do que aquele que ama seus irmãos com o AMOR que EU amei. Aquele que ama seus irmãos, mas não sofre com eles e por eles, ainda não amou... Aprendei de MIM, que Sou Doce e AMOROSO de Coração...
Só DEUS É AMOR!!!...

Abençoo-vos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

JACAREÍ, 08.01.2014 -MENSAGEM DO ANJO SÃO LUBATEL - 201ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

VÍDEO DO CENÁCULO DE 08.01.2014



JACAREÍ, 08 DE JANEIRO DE 2014
201ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DO ANJO SÃO LUBATEL


(Anjo Lubatel): “Amados irmãos Meus, Eu, Lubatel, venho do Céu em nome do Senhor hoje, para abençoar-vos e dar-vos a paz.

Rezai, rezai, rezai. Que a oração seja a vossa vida.

Estai atentos, o demônio está à vossa espreita sempre, estudando vossas fraquezas para levar-vos ao pecado. Rezai e vigiai para que não caiais em tentação.

Rezai muito, renunciai a todo o pecado. Procurai as virtudes, procurai a santidade, procurai ser fiéis a Deus.

Meditai os Dez Mandamentos continuamente, pois quem o fizer sempre andará na estrada da graça, da santidade e do bem e satanás não terá poder sobre ele.

Entendei que cada pecado que fazeis dá a satanás maior poder sobre vós. Por isso, renunciai a todo o pecado.

Rezai o Santo Rosário todos os dias. Continuai a fazer todas as orações que a Mãe de Deus Aqui vos pediu, nas vossas aflições e sofrimentos vinde a Mim e Eu vos ajudarei, consolarei e confortarei.

Pedi-Me que sempre vos guarde de todo o pecado e Eu prometo ajudar-vos.

Fugi de todas as ocasiões de pecado, abri o vosso coração ao amor de Deus que quer cada vez mais cumular-vos de Sua paz, de sua graça e sabedoria.

Eu vos amo muito e vos cubro agora com o Meu Manto Celestial.
A todos abençoo generosamente e dou a todos agora a Minha paz.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Dia 7 de fevereiro de 1997

Mensagem de Nossa Senhora 


"- Meus queridos filhos,(pausa) hoje, Meu Coração Se alegra por sua presença de amor e de oração aqui...

Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz!... Que este Nome chegue o mais depressa aos Meus filhos!... O Meu Nome traz a Paz, Paz que o Senhor DEUS dará ao coração que Me ouvir e escutar...

Meus queridos filhos, agradeçam a DEUS e O louvem, porque Me permitiu ficar tanto tempo com vocês!...

DEUS, no dia 7 de fevereiro de 1991, estava tão apaixonado pelo mundo, que mandou-Me à Terra para socorrer os Meus filhos, tão necessitados de Paz, tão necessitados de AMOR... Este AMOR, Eu O dou livremente. Posso doar o AMOR, porque amo com o AMOR sem limites de Jesus!..
Dou o AMOR para a Igreja!...
Dou o AMOR para as famílias!...
Dou o AMOR aos jovens, a todas as crianças, a todos os que Me chamam!...

Estou com vocês, pequeninos, e sei da fraqueza de que vocês são feitos; não os abandonarei... Neste vale de lágrimas, estou constantemente a acalentar os Meus filhos nos Meus Braços, e a escondê-los de novo no Meu Coração...

Enquanto estou com vocês, vocês têm Paz e Segurança, mas quero, Meus filhos, que apressem sua conversão, porque estou nos últimos grãos de tempo de Minha Presença entre vocês, mas Eu estarei sempre na vida e no coração dos filhos que Me responderam SIM...

Hoje, em resposta ao seu amor, levo muitas almas (do Purgatório) Comigo a DEUS, e trago muitas Graças, para vocês, de DEUS...

Quero que saibam, Meus filhos, que assim como o Senhor é ETERNO, o Meu AMOR, que vem do Senhor, por vocês, também será ETERNO... Eu os amo com ETERNO AMOR!...
Formem grupos de oração por toda parte!... Poucos atenderam o Meu pedido! Poucos fizeram o que Minhas Mensagens dizem, e muitos são os que pecam, que blasfemam, e que ofendem...

Peçam perdão a DEUS!... DEUS está tão ansioso e desejoso de os perdoar!...
Eu estou com vocês, e o Meu Imaculado Coração segue todos os passos ensangüentados, de vocês...

Eu os abençôo e deixo a Paz, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- Ovelhas Minhas!(pausa) Meus cordeiros resgatados! EU, Jesus, o ABBA PAI, vos fala!
EU e Minha MÃE, no lugar dos tronos de vícios e prazeres, faremos surgir Dois Tronos Gloriosos: - o do Meu Sagrado Coração, e o do Imaculado Coração de Maria, da Minha MÃE Maria!...

Diante do brilho de NOSSOS Corações, toda a treva será banida da face da terra! Muito perto de vós está o milagre: - o Meu Espírito Santo, no DIA do TRIUNFO de Minha MÃE, será derramado sobre todos os corações que disseram SIM a ELA...

Assim como os Meus Apóstolos ficaram com a Minha MÃE, orando no Cenáculo, e EU enviei o Meu Espírito Santo aos que estavam orando com ELA, EU mandarei o Meu Espírito Santo a todos os que oram com a Minha MÃE!...

Vossas famílias estão em ruínas! Tornaram-se ninhos de serpentes e víboras, porque tirastes a oração de vossas famílias, e expulsando Minha MÃE, pensastes que a vida melhoraria, e agora, eis o fruto do pecado: - guerras, ódios e discórdias...

Semeastes o mal... mas, ainda não é tarde: - arrependei-vos! Pedi perdão a MIM, com os corações mergulhados em contrição e humilhação, e EU vos perdoarei... Jamais posso negar o perdão a alguém, que por meio de Minha MÃE, ME pede...

Peço-vos também, que formeis grupos de oração. Até quando, Meus filhos, haverei de esperar e de tolerar a vossa anestesia e paralisia espiritual? Até quando EU terei de vos socorrer sozinho, em tudo que acontece?(pausa) Rezai!!! Sem oração não recebereis nada!!! Orai...

Prometo fazer dos grupos de oração de Minha MÃE, um fogo, uma sarça ardente, que arde e não se consome, e cujo fruto durará para sempre, porque todo o ramo que está em MIM, queimará no Meu AMOR, e dará muito fruto, e o fruto permanecerá, por MIM...

EU, Jesus, dou-vos hoje a Minha Bênção e a Bênção de Minha MÃE, e peço-vos que não esqueçais deste dia, e sejais sempre mais fiéis a MIM, e à Minha MÃE Maria... em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Meu encanto aumenta por vós... Aumentai o vosso amor pelo Meu Coração, vosso encanto..."