Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 1 de maio de 2018

Jacareí, 18 October 2001 - Message from the Blessed Virgin Mary


Jacareí,29.04.2018 | Mensagem de Nossa Senhora | São judas Tadeu ao Sr. ...


JACAREÍ, 29 DE ABRIL DE 2018 - 690º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - MENSAGEM NOSSA SENHORA - MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU AO IRMÃO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): “Sim. Sim, farei sim.
Sim, minha Senhora. Sim, farei.
Sim, farei sim.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos:
Peregrinei pelo mundo todo chamando os Meus filhos à Conversão, mas eles não quiseram. Por causa disso as lágrimas descem dos Meus olhos sem parar.
Eu choro e clamo como uma voz no deserto sem haver ninguém que Me escute, sem haver alguém que Me escute!
Meu Coração Imaculado é só Dor pelas almas que vão se perdendo todos os dias!
Rezem mais queridos filhos, para que verdadeiramente mais almas possam salvar-se! Que os Apóstolos, os grandes Apóstolos do Meu Coração se levantem de todas as partes do mundo para ajudar-Me a salvar as almas do mundo inteiro, de todos os Meus filhos.
É preciso que vão, que levem as Minhas Mensagens a todos os lugares, que façam os Grupos de Oração e os Cenáculos que Eu pedi por toda a parte.
Desejo que verdadeiramente hajam Cenáculos de Oração por todos os lugares, pois esta é a única forma de salvar a humanidade.
É preciso tornar conhecidas as Minhas Mensagens!
O que adiantou as Minhas Mensagens de Fátima, de Lourdes e de La Salette serem reconhecidas e aprovadas pela Igreja?
A Mensagem não é difundida. Os Meus filhos definham cada vez mais na ignorância de tudo o que Eu pedi. É por isso que Aqui apareço de maneira nova, extraordinária e prolongada.
Aparecerei até perto do Meu Triunfo. Aqui não haverá esse tempo de esperar, aprovar. Aqui falarei, falarei até o último segundo que Eu puder para poder salvar os Meus filhos.
E é por isso que vocês devem dar a divulgar, devem dar a conhecer as Minhas Mensagens do passado, porque as Mensagens não são conhecidas, as Mensagens não são obedecidas. Por causa disso as almas se perdem e Eu choro!
Aqui desejo verdadeiramente formar os Meus Apóstolos ardorosos, zelosos, que irão por todas as partes levando as Minhas mensagens a todos os Meus filhos.
Vão, Meus filhos! Levem as Minhas Mensagens, para que verdadeiramente por todos os lugares possam despontar as rosas místicas de perfeição, de amor, de santidade que a Santíssima Trindade deseja.
Vivam a Virtude da Obediência. Virtude que salvou o mundo com o Meu ‘SIM’ e com a Obediência do Meu Filho JESUS ao PAI.
Sim, com a Nossa Obediência o mundo foi salvo.
Quando vocês obedecem as Minhas Mensagens, quando obedecem a Vontade de Deus, vocês também são salvos e muitas outras almas também são purificadas, convertidas e salvas.
Vivam a Virtude da Fé! Eva desconfiou da palavra do Senhor, e por causa disso acreditou no Demônio e caiu no pecado. Todas as vezes que vocês também não tem fé naquilo que Eu lhes digo da parte do Senhor, fatalmente vocês caem no pecado e se tornam prisioneiros de Satanás.
Imitem a Virtude da Minha FÉ. Sim, Eu dei um ‘SIM’ cheio de FÉ ao Senhor e à Sua Vontade. Façam como Eu, deem um ‘SIM’ cheio de Fé, cheio de Confiança nas Promessas do Senhor, na Palavra do Senhor. E então Meus filhos, em vocês também se cumprirá o Plano de Salvação do Senhor para vocês mesmos e para a Salvação de muitas almas!
Aqui, o Meu Coração Imaculado realiza obras extraordinárias de Amor. Não veem as Minhas Mensagens em Vídeo que o Meu filhinho Marcos faz? São maravilhosas! Elas Me comovem e elas tocam os corações dos Meus filhos.
Através delas, mesmo a alma mais afastada de Deus e de Mim, pode sentir o Meu Amor, pode compreender a Minha Vontade.
Divulguem esses Vídeos das Minhas Mensagens para todos os Meus filhos!
Deem Meus filhos, 20 do disco nº 8 das Minhas Mensagens para todos os Meus filhos, e mais 10 do nº 6 e 10 do nº 7.
É preciso que os Meus filhos conheçam as Minhas URGENTES MENSAGENS, é preciso! Por isso, vão! Depressa! Antes que o tempo acabe!
Desejo também, que vocês divulguem o Terço da Misericórdia que contém as Minhas Mensagens de HEEDE que o Meu filhinho Marcos rezou com vocês hoje.
Para que assim, mais almas conheçam as Minhas Aparições naquele lugar da Alemanha, e assim abram os seus corações e correspondam ao grande Amor que Eu tenho para com todos os Meus filhos e se convertam sem demora!
Mudem as suas vidas! Convertam-se sem demora! O AVISO está muito próximo!
Quando vier o AVISO Meus filhos, muitos realmente enlouquecerão ao enxergarem o tamanho e a gravidade dos seus pecados.
Muitos se atirarão nos precipícios e até de cima dos edifícios ao verem com desespero todo o horror dos seus pecados. Não sejam do número desses, convertam-se sem demora, para que naquele dia vocês estejam com a alma purificada na Paz do Senhor.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, pois ele é caminho e meio seguro de Salvação.
A alma que rezar o Meu Rosário com amor, ainda que seja uma única vez na vida, Eu alcançarei para essa alma a Graça da Penitência e do Arrependimento antes da morte.
A todos, abençoo com Amor de FÁTIMA... de HEEDE... e de JACAREÍ.”




(São Judas Tadeu): “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu, Judas Tadeu, servo do Senhor, venho hoje para dar-te a Mensagem que deveria ter dado ontem. Mas, como o Nosso amadíssimo Marcos estava desmaiado, transferi Minha Mensagem para hoje.
Estou Aqui, amo-te, amo-te muito! Estou sempre ao teu lado e nunca te deixarei. Sempre, sempre estarei contigo.
Durante toda a Minha vida rezei por ti, rezava por ti continuamente, mas sobretudo, rezava por ti ardentemente, intensamente todos os dias à noite quando terminava as Minhas pregações.
Sempre às 8hs da noite Eu Me retirava aonde quer que Eu estivesse para rezar por ti. Sim, amado irmão, rezava ardentemente pelo grande apóstolo do futuro, dos Últimos Tempos que seria unido a uma alma privilegiada do Senhor e da Nossa Mãe, da Nossa Rainha Santíssima, para com essa alma privilegiada salvar almas e converter os pecadores, fazendo assim a Nossa Rainha Santíssima triunfar na Terra, triunfar no mundo.
Rezava por ti ardentemente e é por isso que sempre às 8hs da noite recebes Bênçãos Especiais não somente da Mãe de Deus, mas também Minhas.
Fica sabendo, que certa vez estava Eu pregando numa cidade e ali, aqueles habitantes, vendo que a Minha pregação estava realmente surtindo efeito que muitos se convertiam, armaram um plano para matar-Me.
Sim, eram feiticeiros que adoravam falsos ídolos e vendo que a Minha pregação convertia a muitos e fazia com que muitos acreditassem no Senhor Jesus, eles decidiram matar-Me para não terem a sua causa completamente arruinada.
Planejaram então, uma emboscada contra Mim: chamaram-Me a uma casa aonde diziam que havia um velho morrendo e que queria ser batizado para que assim fosse salvo antes de morrer.
E quando lá cheguei não havia ninguém, mas sim, trancaram a porta e então, bateram-Me tanto que deram-Me por morto. Depois, arrastaram-Me e por fim jogaram-Me em um barranco onde rolei e eles julgando-Me morto ali Me deixaram.
Mas, mais uma vez o Senhor Jesus Me curou dando-Me forças para dali Me levantar e chegar até uma casa aonde haviam almas que Eu havia convertido. Ali, pude descansar e terminar de Me recuperar durante alguns dias dos Meus ferimentos.
Ofereci tudo aquilo que padeci por ti, por você, Meu grande irmão e amor do Meu Coração.
Sim, verdadeiramente, tudo o que Eu padecia ofereci por ti sempre.
E outra vez também, envenenaram a Minha comida, mas o veneno embora tenha Me feito sofrer terrivelmente, não pôde matar-Me, porque a Minha Rainha Santíssima, a Minha Mãe do Céu veio mais uma vez em Meu auxílio.
Permaneci acamado, doente, por causa do veneno, durante muitos dias oferecendo tudo por ti. E quando restabeleci completamente Minha saúde, continuei em frente anunciando a Boa Nova da Salvação a todos.
Saiba querido irmão, que com estes sofrimentos oferecidos por ti, muitas e muitas Graças Eu obtive do Senhor por ti. Por isso, não tenha medo nunca, estarei sempre, sempre contigo, sempre com você.
Isto é a prova do grande amor que Eu tenho por você, e do quanto o amo e o guardo com ciúme debaixo do Meu Manto. Nenhum mal poderá prevalecer contra você, em sua vida, agora, já que Eu Sou a seu favor, que Eu Sou por você.
Continue rezando o Meu Terço, sempre, porque através dele Eu te darei muitas e grandes Graças. Ensina esse Terço a todos, porque através dele muitos receberão Graças e Milagres como você mesmo já o comprovou nos seus Cenáculos.
Eu ainda quero curar a muitos, quero libertar a muitos do poder do Demônio. A muitos quero enriquecer com os Bens Celestiais. Quanto mais rezarem o Meu Terço, tanto mais receberão, porque a medida das Graças é a medida da Fé e da oração fervorosa.
Eu te abençoo com grande Amor agora. Ama sempre o filho que a Nossa Rainha Santíssima te deu, porque assim como pelo Meu ‘SIM’ e pelos méritos da Minha obediência, do Meu serviço ao Senhor, os Meus pais foram também enriquecidos de grandes Graças e foram salvos. Assim também, pelo ‘SIM’ do filho, do filho sobrenatural, do filho segundo o espírito que o Céu te deu, que a Imaculada te deu, você será sempre mais, repleto das Graças e dos Bens Celestiais do Senhor.
Eu, Judas Tadeu, te abençoo. Reza o Rosário sempre, ele é a arma invencível de todas as suas vitórias.

Eu te abençoo com Amor, agora, de JERUSALÉM... de NAZARÉ... e de JACAREÍ.”


(Maria Santíssima): “Conforme Eu já disse: Aonde quer que um desses Quadros chegue, ali Eu estarei com o Meu Filho Jesus levando as grandes Graças e derramando-as sobre todos os Meus filhos.
Novamente a todos abençoo, e especialmente a você, Meu filhinho Carlos Tadeu, Meu Apostolo e também alegria do Meu Coração. Obrigada! Pelos Cenáculos que você tem feito, mesmo em lugares tão distantes da tua casa, levando sempre mais a Minha Palavra. Esses Cenáculos tem tirado tantos espinhos do Meu Coração, tem afastado tantos Castigos e também tem arrebatado tantas almas das garras de Satanás.
Obrigada Meu filho, continue! Porque esses Cenáculos irão salvar muitas almas, levar muitas almas ao Céu, e aumentar muitíssimo a sua Coroa de Glória também no Paraíso.
E também abençoo a você Marcos. Obrigada! Por ter oferecido o que você sofreu ontem à noite pelo seu pai Carlos Tadeu. Quanto mais você oferece por ele, mais novas Graças você merece, você alcança para ele. E obrigada também por ter oferecido pelos Meus Planos Maternos. Sei que sempre posso confiar em você, e sempre posso pedir sacrifícios e sofrimentos a você, que sempre Me oferece com Amor. Eu te agradeço, e a todos novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”