Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 8 de março de 2023



JACAREÍ, 7 DE MARÇO DE 2023
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU






 




JACAREÍ, 5 DE MARÇO DE 2023
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
APARIÇÃO DA NOITE




▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬


(Maria Santíssima): “Meus filhos, novamente chamo vocês a lutarem comigo pelo triunfo da minha chama de amor no mundo.

A batalha entre eu e o meu inimigo se tornará ainda mais acirrada e árdua. Ele avança com o seu exército controlando tudo e envolvendo a tudo na sua fumaça tenebrosa de trevas.

Ele avança destruindo as famílias, a juventude, também a infância destruindo as almas consagradas a Deus levando-as ao relaxamento, à apostasia e a se acomodarem às coisas mundanas.

Enfim, a treva de Satanás envolve e destrói o Universo inteiro. E enquanto isso vocês continuam presos às suas paixões, desejos e planos pessoais.

Satanás avança destruindo tudo e vocês permanecem indiferentes, sem compreender que sem Deus não haverá nenhum futuro para vocês, não haverá um futuro para a humanidade.

Por isso, vocês devem se decidir agora de uma vez por todas por Deus e pelo plano de salvação do Senhor, dedicando as suas vidas a me ajudarem a salvar almas e reconduzi-las a Deus.

Vocês não devem perder um dia sequer, por isso, meus filhos: Vão e divulguem as almas as minhas mensagens, não desanimem agora porque ainda podem ser salvas muitas almas inocentes no meio da multidão de culpados.

Sim, podem ser salvos alguns cordeiros no meio das matilhas de tantos lobos que existem hoje em dia. Por isso, meus filhos, não parem de divulgar as minhas mensagens um instante sequer e trabalhem incansavelmente pelo Triunfo do meu Coração Imaculado.

A minha chama de amor procura colaboradores, almas que possam leva-la às almas frias e tíbias para aquece-las e abrasá-las no fogo do meu amor materno. Por isso, filhinhos, abram os seus corações desejem a minha chama de amor, peçam-na, procurem-na e coloquem-na em vocês fazendo-a crescer cada dia mais: por mais orações, mais sacrifícios e mais obras de amor para o meu Imaculado Coração.

Eu trabalharei com vocês na medida em que vocês também trabalharem comigo e quanto mais vocês se dedicarem a mim mais eu agirei através de vocês e agirei por vocês e para a salvação de vocês.

A minha chama de amor foi obstaculizada em muitas nações e em muitos corações porque as almas cheias de paixões humanas, mundanas e terrenas não acolheram a minha chama de amor que é incompatível com a chama das paixões humanas.

Somente quando a chama das paixões humanas sair dos corações é que a minha chama de amor poderá entrar. Por isso meus filhos, renunciem a tudo isso para que a minha chama de amor verdadeiramente atue poderosamente em vocês e no meio de vocês.

Não há mais tempo, a paz do mundo está por um fio, a salvação de muitas almas estão por um fio. Os castigos pré anunciados por mim em La Salette, em La Codosera, em El Escorial, em Ezquioga e em tantos lugares até chegar aqui, esses castigos também estão por um fio de cair sobre a humanidade.

Por isso, meus filhos, atendam o chamado do meu Imaculado coração. Rezem, rezem o mais possível agora.

Rezem a Hora da Paz nº 38 durante 3 dias seguidos e o Terço da Misericórdia meditado nº 64 por 4 dias seguidos, para me ajudarem a afastar certos castigos e a conseguir a conversão dos pecadores.

A todos eu abençoo agora com amor, especialmente a você meu filhinho Marcos. Você hoje ofereceu para mim durante todo o dia os méritos do Rosário meditado nº 225. Você ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu, pelos que estão aqui e por duas pessoas em particular.

Muito bem, derramo sobre o seu pai Carlos Tadeu agora 3.128.000 (Três milhões, cento e vinte e oito mil) bençãos. Sobre os meus filhos que estão aqui derramo agora 348 bençãos e sobre as duas pessoas que você me pediu, a mesma quantidade.

Desta forma, eu transformo os méritos das suas obras de amor em correntezas de bençãos e graças para derramar sobre os meus filhos.

Sejam gratos, correspondam a tanta graça de amor dando-me obras de amor e um sim de amor.

A todos abençoo agora de Lourdes, de Pellevoisim e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

Onde quer que uma dessas Medalhas da Paz e do Coração de São José, onde quer que um desses Escapulários meus cheguem, ali eu estarei derramando a minha graça e o Anjo Leniel estará derramando graças de cura e proteção sobre os meus filhos.

Agora, que os corações terminaram de endurecer e de esfriar perdendo o amor por Deus, o meu Coração Imaculado chama todos os meus filhos a aceitarem a minha chama de amor que é a única esperança da humanidade.

E o que é agora a minha Chama de Amor? Como ela se comunicará aos meus filhos?

Através do novo meio de comunicação que o meu filhinho Marcos fez para mim, onde estarão reunidos não só os filmes das minhas Aparições, da Vida dos Santos e as Horas de Oração, mas principalmente o filme das minhas Lágrimas, que tem o poder de derrubar o Império Infernal e transformar o maior pecador em Santo.

Que os meus filhos deem tudo isso a conhecer ao mundo inteiro, especialmente as minhas Lágrimas e as Lágrimas do meu filho. Para que então, os corações de pedra possam ser tocados e finalmente possam aceitar a minha chama de amor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz!”


CD da Hora da Paz nº 38 (Rezar 3 dias seguidos)

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-santa-hora-da-paz-38


CD do Terço da Misericórdia nº 64 (Rezar 4 dias seguidos)

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-misericordia-064


 



JACAREÍ, 5 DE MARÇO DE 2023
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
APARIÇÃO DA MANHÃ




(Maria Santíssima): “Meus filhos, novamente convido todos à conversão!
Modifiquem as suas vidas, cada um deixe os seus maus caminhos e volte o seu coração para o Senhor.
Nesse tempo santo vocês devem deixar para trás tudo aquilo que até hoje os afasta do meu filho e os impede de serem completamente dele.
A minha chama de amor procura os meus filhos, clama por todos eles, chama o nome deles incessantemente.
A minha chama de amor procura os meus filhos, clama por todos eles, chama o nome deles incessantemente.
A minha chama de amor deseja se manifestar com todo o seu poder agora no mundo inteiro. E é por isso que busco novos apóstolos, almas cheias de amor e esquecidas de si mesmas, mortas para o mundo e que tenham desprezado tudo aquilo que este mundo oferece como um bem e como uma glória, almas que pensam somente em Deus, na glória dele, no triunfo do meu coração, na glória do meu coração.
Almas que se consumam noite e dia pela salvação das almas, ajudando-me na oração, ajudando-me no sacrifício e também tornando as minhas mensagens conhecidas de todos os meus filhos. Somente através dessas almas é que a minha chama de amor pode triunfar.
Assim, a minha chama de amor derrubará por terra a chama do inimigo que é a do ódio, da guerra, das paixões e do pecado. E então, esse mundo poderá ser renovado pelo novo milagre do amor do Espírito Santo.
Deem-me o sim completo de vocês, ou seja, obedeçam docilmente à minha voz, as minhas mensagens. Deixem-se formar, guiar e conduzir por mim, para que então, a minha chama de amor transforme vocês nos poderosos apóstolos do meu Coração.
Somente quando vocês fizerem o caminho, a viagem para dentro de si mesmos e me procurarem, procurarem a minha chama de amor no interior dos seus corações pela oração profunda com o coração é que poderão me encontrar e sentir a minha chama de amor. Por isso: Rezem, rezem, rezem!
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!
Rezem o Terço das Lágrimas com fervor para que através da meditação de tudo quanto eu sofri por cada um, cada um sinta a verdadeira gratidão e a verdadeira chama de amor no coração por mim e pelo meu filho Jesus.
A todos eu abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*
Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

Tutorial para se inscrever e assinar a nona TV APPARITIONS DOLD:


▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬