Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 8 de setembro de 2012

JACAREÍ, 07 DE SETEMBRO DE 2012 CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES E INTERCESSÃO PELO BRASIL – DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

VÍDEO DESTE CENÁCULO:






“-Meus filhos, hoje, quando vós comemorais mais um mês das MINHAS APARIÇÕES AQUI com o Meu Filho Jesus, com JOSÉ, com os ANJOS e os SANTOS do Céu, Eu novamente venho dizer-vos:
SOU A RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ!
SOU AQUELA QUE VEIO TRAZER DO CÉU PARA VÓS A PAZ DO SENHOR E VIM PARA ESPALHAR ESTA PAZ PARA O MUNDO INTEIRO!
Esta PAZ, a PAZ DIVINA, a PAZ DURADOURA Eu a darei para todos aqueles que se esforçam por obedecer os Meus pedidos, por realizar aquilo que Eu tenho pedido em Minhas Mensagens e para fazer deste modo com que os Meus apelos sejam conhecidos do mundo inteiro.
Muitos querem a PAZ, mas não querem obedecer as Minhas Mensagens. Assim é impossível que Eu dê a PAZ aos vossos corações, às vossas famílias e à humanidade inteira, pois sem ORAÇÃO, sem SACRIFÍCIO, sem PENITÊNCIA, sem cumprir aquilo que digo em Minhas Mensagens é impossível haver PAZ.
SOMENTE ONDE HÁ ORAÇÃO, SOMENTE ONDE HÁ A CORRESPONDÊNCIA PLENA E PERFEITA ÀS MINHAS MENSAGENS É QUE PODE HAVER A PAZ CELESTIAL.
Por isso como RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ lhes digo:
Abram os seus corações para Mim, aceitem o Meu Amor, cumpram tudo o que Eu peço em Minhas Mensagens e pouco a pouco vereis a Paz voltar para as vossas vidas.
Somente quando nos corações dos homens as Minhas Mensagens forem aceitas, forem verdadeiramente cumpridas é que a PAZ do Céu descerá por meio do ANJO DA PAZ e então ela se estenderá sobre o mundo inteiro.
Se as pessoas, se os Meus filhos, se as famílias rezarem o ROSÁRIO todos os dias, se fizerem as HORAS SANTAS DE ORAÇÃO que Eu vos dei e pedi Aqui, se cumprirem os Meus pedidos, então, o ANJO DA PAZ não tardará a descer à Terra para dar a PAZ ao mundo. Do contrário se Minhas Mensagens não forem obedecidas, se as Orações que Eu pedi não forem feitas o ANJO da JUSTIÇA, da Justiça de Deus não tardará a golpear este mundo com os castigos para punir os pecados do mundo, com a guerra, com a carestia, com a fome, com doenças misteriosas, incuráveis e resistentes, com as pestes e com toda a má sorte de tristezas e desgraças.
O pecado é um mal que não pode ficar sem punição, nem castigo. Por isso, se os homens continuarem pecando e ofendendo o Senhor, eles mesmos atrairão para si novos e maiores castigos. Ao passo, que com a ORAÇÃO, a PENITÊNCIA e a CONVERSÃO os homens afastam os castigos de si e atraem novas e grandes graças.
Por isso Meus filhos Eu vos chamo hoje de novo a aumentardes, a renovardes a oração nas vossas vidas e nas vossas famílias e também a renovar o vosso amor no SACRIFÍCIO e na PENITÊNCIA para que alcancemos para o mundo inteiro a graça de um novo tempo de PAZ.
Hoje, que é o dia da vossa Pátria, dia do Brasil, Eu vos chamo a aumentardes as vossas orações e sacrifícios por esse país que é tão amado por Mim, mas que também é tão insidiado pelo meu adversário, por Satanás que nele tem infelizmente conquistado sempre mais almas, mais famílias e semeado o pecado, a destruição e a morte espiritual em tantos dos Meus filhos.
SOMENTE UMA GRANDE CRUZADA DE ROSÁRIOS PODE SALVAR O BRASIL. Por isso Eu a pedi há tantos anos atrás para vós Aqui e desejo que cada vez mais consigais novas pessoas para entrardes na CRUZADA DO ROSÁRIO para salvar o Brasil, para rezarem pela conversão do Brasil.
Satanás sabe dos GRANDES PLANOS QUE EU TENHO PARA O BRASIL ESPECIALMENTE COM RELAÇÃO ÀS MINHAS APARIÇÕES AQUI.
Por isso ele age tanto no Brasil, causa tanto mal, tantos estragos e arrasta tantas almas seduzindo-as para o caminho da morte e do pecado.
É por isso que para aniquilar a força dele, para anular a sua ação satânica Eu vos peço sempre mais:
O R A Ç Ã O... O R A Ç Ã O... O R A Ç Ã O...
Não percais tempo com palavreados e discussões, nada conseguireis com isso, pegai o ROSÁRIO e REZAI, REZAI, REZAI.
Fazei as HORAS SANTAS de oração que Eu vos dei pela conversão do Brasil, pois é a única coisa que pode tirá-lo do grande abismo no qual está caído.
EU TRIUNFAREI NO BRASIL!
Este país por Mim tão amado mas tão insidiado por Satanás e que agora conhece o predomínio do mal e do pecado, este país, este pântano de pecado renascerá, ressurgirá e será o Jardim do MEU CORAÇÃO IMACULADO pelo qual terei uma especial predileção e solicitude, por isso Meus filhos Eu digo-vos, tende confiança no MEU CORAÇÃO IMACULADO, que no final Ele triunfará e vós com Ele também triunfareis. Por causa do Amor que tenho ao Meu filho Marcos, por causa do amor que tenho a este Lugar, pelo Amor que tenho por todos que Aqui obedecem Minhas Mensagens sinceramente Eu salvarei o Brasil inteiro, o mundo inteiro e farei com que a glória do MEU CORAÇÃO IMACULADO resplandeça sobre toda a Terra.
REZAI! REZAI! REZAI!
Rezai o Meu ROSÁRIO MEDITADO, que o Meu filho Marcos gravou para vós é o mais perfeito e o que mais toca o Meu Coração.
REZAI! REZAI! a HORA DAS MINHAS LÁGRIMAS, pelo poder desta ORAÇÃO e das MINHAS LÁGRIMAS BENDITAS Eu salvarei o Brasil, Eu salvarei o mundo inteiro.
A todos neste momento, abençoo com amor de FÁTIMA, de LA SALETTE e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos amados!”

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De Nossa Mãe Santíssima ao Céu.
Os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."

FILME EXIBIDO NESTE CENÁCULO:


FILME SEDE SANTOS 3 - VIDA DE SANTA AGUEDA OU ÁGATHA



AVISOS:

09.09.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS – CENÁCULO DA FESTA ANTECIPADA DA EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ.

15.09.2012 - SÁBADO – MIL AVE MARIAS NA CAPELA, OS PEREGRINOS PODERÃO FAZER NAS OUTRAS ÁREAS SANTAS DO SANTUÁRIO.

16.09.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS – CENÁCULO.
A Aparição de Jacareí SP Brasil
Devoção dos 15 Sábados do Rosário
Dia 08 de Setembro de 2012
11º Sábado.


(Livro)
Devoção dos 15 Sábado do Rosário.

Cristo

Ontem, hoje e sempre.

Este livreto foi organizado e publicado em louvor de nosso Senhor Jesus Cristo e de sua Mãe Maria santíssima, e como recordação da passagem ao terceiro milênio de nossa feliz era da graça cristã.


OS 15 SÁBADOS DO ROSÁRIO

É uma devoção muito antiga propagada pelos frades dominicanos, filhos da Ordem de São Domingos, o grande Santo pregador do rosário. Esta devoção é feita durante 15 sábados seguidos de Junho a Outubro, sendo que o último será o mais próximo da festa de Nossa Senhora do Rosário, que se celebra no dia 7 de Outubro.
Quando o primeiro sábado começar dia 30 de Junho, o último sábado cai na festa do Rosário a 7 de Outubro. Nada impede, entretanto, que seja feita em qualquer outra época do ano.


Como se faz a devoção:

Em cada sábado comemora-se um dos 15 mistérios do Rosário: no primeiro sábado é o primeiro mistério gozoso, a Encarnação; no segundo sábado o segundo mistério, a Visitação, e assim por diante, até o 5º gozoso. Depois destes começarão os 5 dolorosos, e terminados seguem os 5 gloriosos.
Em cada sábado reza-se o terço. Para cada dezena há uma leitura meditada sobre o respectivo mistério, procurando aplicar na própria vida os exemplos das virtudes de Jesus e Maria. Depois do terço reza-se a Ladainha de Nossa Senhora.
É muito louvável que nesses sábados se participe da Missa e se receba a santa comunhão.
Para se alcançar as graças que se desejam, peçamos também por toda a Santa Igreja, pelos nossos parentes, amigos, conhecidos, benfeitores, pois esta caridade para com o próximo, atrairá para nós mesmos a misericórdia de Deus, mediante a poderosa intercessão de Nossa Senhora.


ORAÇÕES PARA O INÍCIO DO TERÇO

Pelo sinal da Santa Cruz, livre-nos Deus nosso Senhor de nossos inimigos. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Creio em Deus Pai todo poderoso, criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria; padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu a mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus; está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso, donde a de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo; na Santa Igreja católica; na comunhão dos santos; na remissão dos pecados; na ressurreição da carne; na vida eterna. Amém.

Oferecimento:

Divino Jesus, nós vos oferecemos este terço que vamos rezar, contemplando os mistérios da nossa Redenção. Concedei-nos pela intercessão de Maria, vossa Mãe santíssima, q quem nos dirigimos, as virtudes para bem rezá-lo e a graça de ganharmos as indulgências anexas a esta santa devoção.


11º Sábado
1º Mistério Glorioso
Ressurreição de Jesus


Ele ressuscitou! (Mc 16,6).


Primeira Dezena

Depois que Jesus expirou na Cruz, um discípulo seu, chamado José de Arimatéia, foi pedir a Pilatos o corpo do Senhor. Pilatos deu ordem para que o corpo lhe fosse entregue.
Outro discípulo chamado Nicodemos, trouxe grande quantidade de mirra e aloés. Desceram o corpo da Cruz e o envolveram em um lençol com os aromas. Perto do Calvário havia um jardim, e nele um sepulcro, que José de Arimatéia mandara fazer para si, e onde ninguém tinha sido sepultado. Ali depositaram Jesus. Fecharam a entrada com uma grande pedra e se retiraram.
Nossa Senhora voltou para o Cenáculo amparada por João e Madalena. Aquela noite de sexta-feira, todo o sábado até raiar o domingo, ela passou recolhida em oração. Relembrava os dolorosos acontecimentos da paixão de Jesus, chorava, mas esperava confiante a ressurreição de seu Filho.
Em nossas tribulações sirva-nos de consolação e força o pensamento de que o sofrimento passa, enquanto a recompensa que por ele merecemos, durará por toda a eternidade.

Bendigamos o Senhor.
Graças a Deus.
Pai Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...


Segunda Dezena

Separando-se do corpo pela morte, a alma santíssima de Jesus foi ao limbo, onde as almas dos justos esperavam que o céu lhes fosse aberto pela redenção.
Imagina a alegria daquelas almas, ao verem a indizível claridade e esplendor da santíssima alma de Jesus! Finalmente estavam livres de sua prolongada prisão, e satisfeitos todos os seus desejos com a visão de seu Deus.
Em companhia delas, a alma de Jesus volta ao sepulcro onde, à vista das feridas e chagas do corpo ensangüentado, puderam considerar quantas torturas e sofrimentos a redenção custara ao Senhor.
A ressurreição se operou no momento em que a alma de Cristo tornou a unir-se ao corpo, comunicando-lhe as qualidades da glória e imensa formosura. Conservou as chagas das mãos, dos pés e do lado, brilhantes e gloriosas, para provar que aquele corpo ressuscitado era o mesmo que havia padecido e morrido na cruz.


Alegra-te com a glorificação de Jesus que, por natureza, sempre lhe pertenceu, mas que Ele quis merecer por meio dos padecimentos, com o fim de tornar-te participante dela.
Quanto mais semelhante a Jesus fores nesta vida, tanto mais glória terás junto dele no céu.
Se com Ele sofremos, com Ele seremos glorificados.

Bendigamos o Senhor.
Graças a Deus.
Pai Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...


Terceira Dezena

Depois da ressurreição, Jesus quis aparecer em primeiro lugar a sua Mãe santíssima. Ela devia participar de sua alegria antes de todos e no mais alto grau, visto que mais do que todos tomara parte nos seus sofrimentos.
Continuava ela orando, quando sentiu a alma emergir do mar das dores para suavíssima consolação. Concluiu que seu Filho ressuscitara e na mais deliciosa ansiedade aguardou sua aparição.
Jesus não tardou a lhe aparecer refulgente de luz e beleza. A feliz Mãe prostrou-se a seus pés nadando em felicidade. O Filho levanta-a, aperta-a ao coração, e esparge sobre ela a plenitude de sua bem-aventurança.
 O cortejo de anjos e santos que acompanhavam o Salvador, cantavam: Alegrai-vos, Rainha do céu, aleluia! E a Virgem santíssima respondia com magníficos louvores a seu Filho ressuscitado. Seu oratório transformou-se num céu, e ela poderia dizer: Conforme a multidão de minhas dores, as tuas consolações alegraram a minha alma.
Assim liberal é o Senhor para aqueles que o acompanham ao Calvário com resignação, paciência e amor.

Bendigamos o Senhor.
Graças a Deus.
Pai Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...


Quarta Dezena

Muita gente diz que nenhum morto jamais voltou ao mundo para contar o que se passa depois da morte. Esquecem que Jesus voltou, não só para contar, mas ainda para provar que a morte não é o fim de tudo, mas começo de outra vida que não acabará nunca.
Depois da aparição que fez a Nossa Senhora, apareceu muitas vezes aos discípulos e às santas mulheres.
Na sexta-feira santa Maria Madalena e suas companheiras tinham observado que o corpo de Jesus fora amortalhado muito às pressas. Por isto, na madrugada de domingo, voltam ao sepulcro para completar o embalsamamento. Chegando, viram a pedra da estrada removida, e sôbre ela sentado um anjo que lhes disse: Procurais a Jesus Nazareno? Não está aqui, ressuscitou. Ao voltarem as devotas discípulas, Jesus lhes apareceu no caminho.
Na tarde daquele mesmo dia, estavam os discípulos reunidos na casa do Cenáculo, de portas trancadas por medo dos judeus. Veio Jesus, pôs-se no meio deles e diz: “A paz seja convosco!’’
O apóstolo São Tomé não estava nesse dia e não quis acreditar no testemunho dos outros, declarando: Se eu não puser meus dedos no lugar dos cravos, e minha mão na abertura do seu lado, não acreditarei.
Oito dias depois, Jesus aparece e diz a Tomé: “Põe teu dedo nas minhas mãos, e tua mão em meu lado, e não sejas incrédulo, mas fiel”.
Tomé exclamou: Meu Senhor e Meu Deus!
Responde Jesus: “Creste, Tomé porque viste; bem-aventurados os que não viram e creram”.
Seremos nós estes bem-aventurados se não desejarmos ver coisas do outro mundo, mas acreditarmos no Evangelho e na palavra do Senhor.

Bendigamos o Senhor.
Graças a Deus.
Pai Nosso... 10 Ave Maria... Glória ao Pai...


Quinta Dezena

É verdade de fé que depois do juízo final, nossas almas tornarão a se unir aos nossos corpos ressuscitados. Os corpos dos condenados serão horrendos, pesados, tenebrosos, sujeitos a todos os sofrimentos, muito mais do que neste mundo. Os corpos dos bem-aventurados, porém, terão as mesmas qualidades que o de Jesus ressuscitado. Serão impassíveis não ficando mais sujeitos ao sofrimento e à morte.
Serão luminosos, como o de Nosso Senhor quando se transfigurou no monte Tabor.
Terão o dote da agilidade, rápidos como a faísca elétrica, instantâneos como o pensamento transportar-se-ão de um lugar para outro, sem impedimento de tempo ou distância. Serão dotados de subtileza, sendo de certo modo espiritualizados. Assim como Jesus ressuscitado atravessou a pedra do sepulcro e entrou no Cenáculo pelas portas fechadas, os corpos gloriosos não terão estorvo material que lhes possa impedir o movimento.
Os corpos participarão dos dotes da glória, na medida em que neste mundo renunciaram ao pecado, e serviram a alma na prática do bem e da virtude.
Ó Maria, pelas vossas dores e alegrias purificai meu corpo e santificai minha alma.


Vivência para a semana – Renascer:

Se corremos grande perigo de perder a vida corporal; se uma grande provação moral, afetiva ou espiritual atinge as profundezas de nossa alma; depois que passam, costumamos dizer: nasci de novo!
Começamos a ver a vida com outras cores e compreensão, mudamos o modo de pensar, de querer, e de sentir. E se esta mudança nos levar para um aperfeiçoamento moral e religioso, dizemos: foi uma conversão.
A conversão não se limita só a mudar do pecado para a graça, da vida errada para a vida certa. Depois desse passo inicial, vamos dando outros em sucessivas conversões do bom para o melhor, do melhor para o ótimo.
A oração, a intimidade com Deus, a devoção a Nossa Senhora, aos Anjos e Santos, nos vão sustentando na caminhada, e o que antes nos cansava, acaba por nos dar prazer. Já não poderemos viver sem Deus.
Feliz renascimento, que nos prepara para a gloriosa ressurreição na eternidade.

Bendigamos o Senhor.
Graças a Deus.
Pai Nosso... 10 Ave Maria... Glória ao Pai...



ORAÇÕES FINAIS
Terminado o Terço:

Infinitas graças vos damos, soberana Princesa, pelos benefícios que todos os dias recebemos de vossas mãos liberais. Dignai-vos agora e para sempre tomar-nos debaixo do vosso poderoso amparo e para mais vos obrigar vos saudamos com um ia, pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois a Salve Rainha.

Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve. A vós bradamos os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. E deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre virgem Maria. Rogai por nós Santa Mãe de Deus; para sejamos dignos das promessas de Cristo.

À vossa proteção nós recorremos, ó Santa Mãe de Deus. Não rejeiteis as súplicas que em nossas necessidades vos dirigimos, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita.



Ladainha de Nossa Senhora

Senhor, tende piedade de nós
Jesus Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós
Jesus Cristo, ouvi-nos.
Jesus Cristo, atendei-nos.
Deus Pai dos céus, tende piedade de nós.
Deus Filho, Redentor do mundo, tende piedade de nós.
Deus Espírito Santo, tende piedade de nós
Santíssima Trindade que sois um só Deus, tende piedade de nós.
Santa Maria, rogai por nós.
Santa Mãe de Deus,
Santa Virgem das virgens,
Mãe de Jesus Cristo,
Mãe da divina graça,
Mãe purríssima,
Mãe castíssima,
Mãe imaculada,
Mãe intacta,
Mãe amável,
Mãe admirável,
Mãe do bom conselho,
Mãe do Criador,
Mãe do Salvador,
Mãe da Igreja,
Virgem prudentíssima,
Virgem venerável,
Virgem louvável,
Virgem poderosa,
Virgem benigna,
Virgem fiel,
Espelho de justiça,
Sede de sabedoria,
Causa de nossa alegria,
Vaso espiritual,
Vaso honorífico,
Vaso insigne de devoção.
 Rosa mística,
Torre de Davi,
Torre de Davi,
Torre de marfim,
 Casa de ouro,
Arca da aliança,
Porta do céu,
Estrela da manhã,
Saúde dos enfermos,
Refúgio dos pecadores,
Consoladora dos aflitos,
Auxílio dos cristãos,
Rainha dos anjos,
Rainha dos patriarcas,
Rainha dos profetas,
Rainha dos Apóstolos,
Rainha dos mártires,
Rainha dos confessores,
Rainha das virgens,
Rainha de todos os santos,
Rainha concebida sem pecado original,
Rainha assunta ao céu,
Rainha do santíssimo rosário,
Rainha da Paz.

Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, perdoai-nos Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, ouvi-nos, Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, tende piedade de nós.

Oremos:

Ó Deus, cujo Unigênito nos mereceu por sua vida, morte e ressurreição, as recompensas da eterna salvação, fazei, vo-lo pedimos, com que honrando estes mistérios do santíssimo rosário da bem-aventurada Virgem Maria, imitemos o que encerram e obtenhamos o que prometem. Pelo mesmo Cristo nosso Senhor. Amém.


Bênção de Nossa Senhora


Com vosso Divino Filho, abençoai-nos piedosa Virgem Maria. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.



A Paz! 




FILME - VOZES DO CÉU 1- AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DE PORZUS - ITÁLIA
Edição e narração do Vidente Marcos Tadeu Teixeira
Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

"RECONTAR"

Dia 11/01/1994 - Nona Mensagem

O Espírito Santo, Deus do Amor,
Descerá sobre o Mundo!


"- Meus filhos, hoje vim falar sobre o Espírito Santo... Meus filhos, o Espírito Santo é a 'essência' da Santidade!...
Quando ELE foi derramado  em Mim, no momento da Anunciação, foi derramado com tanta plenitude, que tornou possível a Encarnação do Verbo de DEUS, o Meu DIVINO Filho Jesus Cristo...
Foi o Espírito Santo que agiu, pairando sobre a superfície das águas, no momento da criação... (Gênesis 1, 2) Foi ELE que agiu nos Profetas do Antigo Testamento, nestes homens corajosos, justos e Santos...
Foi o Espírito Santo que fez Minha prima Isabel proclamar louvores a DEUS; (Lc 1, 42-45) que Me fez cantar o Meu Magnificat; (Lc 1, 46-55) que agiu em Simeão, em Ana; (Lc 2, 29-38) em João Batista... (Lc 3, 3) e nos Apóstolos, que no DIA de Pentecostes, junto a Mim, foram revestidos, no Cenáculo, com o 'Poder' do Altíssimo...
Nós vimo-LO, com Nossos olhos: - ELE 'penetrou' nossas vidas!... (Atos 2) Foi o Espírito Santo que guiou os Primeiros Apóstolos, na Igreja nascente... Foi o Espírito Santo que agia com Jesus, durante toda a SUA Vida pública!... (Lc 3, 21-22)
É o Espírito Santo 'que sopra' em todos os lugares em que Eu estou aparecendo 'realmente' e dando Minhas Mensagens...
É o Espírito Santo que Me envia a Jacareí... para entregar-lhes as Minhas Mensagens...
É o Espírito Santo que move e toca os Meus filhos a atenderem-Me!...
É o Espírito Santo que fará o TRIUNFO do Meu Imaculado Coração acontecer...  e que descerá com toda a SUA FORÇA, num Pentecostes Mundial...
É o Espírito Santo que abre e fecha as portas do Segundo Advento do REINO de Cristo!...
É o Espírito Santo, junto a Mim, que precipitará no inferno a Satanás e os anjos maus e selará para sempre a entrada do inferno, para que nunca mais saiam...
Por isso, Eu hoje os convido a rezar Comigo ao Espírito Santo... Peçam-NO, por meio de Mim... que lhes virá com mais plenitude de DEUS e de Dons, porque não negará nada à SUA Celestial Esposa!...
As Rosas que trago a Meus Pés (na Imagem de Rainha e Mensageira da Paz) são os Sete DONS do Espírito Santo, que lhes serão dados... Cada vez mais serão impregnados da 'essência' DIVINA... que é o Espírito Santo...
Eu Sou a Esposa do Espírito Santo!... Foi por esse motivo que pedi que Me fizessem a Imagem com estas Rosas aos Meus Pés, para indicar-lhes que quero dar-lhes os DONS do Espírito Santo...
Rezem o Rosário, para pedi-LO!... Eu pedirei com vocês também... Peçam o Santo Espírito, e caminhem espargindo a LUZ de Deus, em todos os caminhos, em todos! por onde vocês passarem...
O Espírito Santo e Eu faremos aparecer 'rebentos de santidade' em todos os lugares... se vocês acolherem as Minhas Mensagens e rezarem junto Comigo... (pausa) Rezem o Rosário porque Eu quero rezá-lo com vocês!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


A Paz!