Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 23 de abril de 2015

 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



Dia 09/01/96



"- Falo-lhes hoje da fidelidade a DEUS... Fidelidade, queridos filhos, que é o perfeito cumprimento da Vontade de DEUS, mesmo se vocês têm de cumpri-la com a cruz nos ombros...

Queridos filhos, hoje, desejo dizer-lhes que a fidelidade a DEUS não tem hora, não tem dia, e nem momento para acontecer...

Devem ser fiéis ao AMOR de DEUS, em todos os momentos de felicidade, como também nos momentos de provações e de dor.

Cada um de vocês tem uma cruz, que devem carregar com amor.

A fidelidade se manifesta mais na cruz do que na glória.

Aquele que não sofre, não se preocupa em ser fiel a DEUS, mas o que sofre com amor, ali encontra, ali pode examinar-se, e pode olhar sua fidelidade ao projeto de DEUS...

DEUS, todos os dias, lhes permite provações, para que a sua fidelidade vá se purificando cada vez mais e mais, e mais próximos possam ficar DELE, que é Nosso PAI...

Os sofrimentos que vocês têm em suas vidas, não são sinal de que DEUS os esqueceu; pelo contrário, são um sinal de que DEUS quer aproximá-los mais e mais DELE!

Eu estou como Mãe da Fé, Mãe Fiel, junto do Meu povo, junto de cada um de vocês, para conduzi-los pela estrada da fidelidade a DEUS.

Deixem os seus prazeres de lado, renunciem ao seu amor-próprio, que é tão grande!

Não conseguem olhar os sofrimentos com os olhos de DEUS, porque querem apenas a sua parte, e não querem abrir os seus corações para acolher a parte de DEUS, e a parte dos seus irmãos...

Assim, EU convido cada um a rezar o Rosário, com amor renovado, intenso, pedindo o Dom da fidelidade a DEUS, pedindo o Dom de serem, cada vez mais, unidos a DEUS.

Este é o ano da unidade! Quem é fiel a DEUS, está unido a ELE, e quem está unido com ELE, é filho do SEU AMOR...

Portanto, queridos filhos, ao pedirem o Dom da unidade, peçam o Dom da fidelidade, pois nesses dias, muitos são os que dizem: "Senhor! Senhor!", mas só vencerá aquele que fizer a Vontade do Pai...

Se querem vencer com Jesus, façam também tudo o que o PAI lhes disser...

O que Eu desejo é que sejam dóceis à ação do Espírito Santo, e que os seus corações possam ser, de verdade, um sacrário vivo, intenso, um ninho onde se abriga toda a Graça do Dom do Espírito Santo...

Abençoo-os a todos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Fiquem na Paz do Senhor!..."


segunda-feira, 20 de abril de 2015

JACAREÍ, 19.04.2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHOR - 398ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM  

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Apareceram juntamente o Arcanjo Miguel e outro Anjo do Céu)



(Maria Santíssima): "Meus amados filhos, hoje novamente venho convidar vocês à paz do coração.

Os corações de vocês não tem paz, porque vocês foram se afastando da oração verdadeira com o coração e deixando entrar neles tudo que é mal. Porque vocês se descuidaram da oração, da meditação, da intimidade com Deus os sentimentos e movimentos de ira, de sensualidade, de vaidade, de maldade voltaram a entrar nos corações de vocês.

Acordem, acordem enquanto ainda tem tempo, Satanás está metido no meio destas coisas nos corações de vocês e se não o colocarem para fora depressa com oração e penitência, ele acabará por reinar dentro de vocês.

Muitas almas tem dentro de si o inimigo, porque não rezam e assim foram deixando entrar tudo o que é mal e Satanás encontrou a casa arrumada para si.

É preciso coloca-lo para fora por meio de uma decisão radical, pela oração, pela meditação, pela conversão que vos leva verdadeiramente à união com Deus. Sem a conversão é impossível a união com Deus.

Há muitos que pretendem a união com Deus no pecado, isso não pode ser. Vocês tem que renunciar ao pecado que é uma barreira, um bloqueio entre vocês e Deus e não os deixa unirem-se com Deus.

Rezem o Rosário mais e mais até terem a força interior de renunciarem a todo pecado. Somente o Rosário pode dar essa força a vocês, por isso é que tanto Eu lhes peço para rezarem o Rosário. Consagrem mais tempo ao Rosário, dediquem-se mais à oração do Rosário com o coração, para que o Rosário os leve a uma profunda conversão a Deus, que os levará à união com Ele.

Desejo que a vossa vida interior de oração, silêncio, meditação, seja profunda sem descuidar das vossas famílias, dos vossos trabalhos, estudos e afazeres de cada dia desejo que sempre vocês tenham um tempo para a oração. De modo que a vida de vocês seja uma contínua oração, e desejo mesmo que a oração seja uma alegria para vocês.

Por isso, rezem com o coração e sentirão a alegria e a felicidade de rezar e de estar em intimidade, em contato com Deus e Comigo. Mais uma vez também peço a vocês: Imitem os Santos, imitem as Suas Virtudes, Sua vida de oração, Seu amor abrasado a Deus, sobretudo, seu espírito de abnegação, de esquecimento deles mesmos, para pensar em Deus, para pensar na salvação do mundo.

E assim Meus filhos, vocês serão cada vez mais agradáveis a Deus e queridos por Deus.
Deus aborrece os egoístas, Deus aborrece aqueles que se adoram e se amam mais que a si mesmos que a Ele. Por isso, Eu lhes digo Meus filhos, aprendam Comigo e com os Santos a amar mais a Deus que a vocês mesmo. Então, Deus também fará coisas grandiosas em vocês, como fez em Mim e como fez também nos Santos.

Quero que cada um de vocês todos os dias cresça sempre mais e mais na consciência de que vocês foram muitíssimo amados por Deus e Deus os escolheu para estarem Aqui na Minha Escola de Santidade dentre bilhões e bilhões de irmãos de vocês. Não decepcionem a Deus que lhes deu os primeiros lugares e também tomem conta de vocês mesmos, vigiem para que de primeiros vocês não se tornem os últimos.

Cultivem o amor nos seus corações, dia após dia pela oração com o coração e também pelo esforço sempre contínuo de esquecer de vocês mesmos para pensarem só e unicamente em Deus e em Mim. Assim, o amor crescerá em vocês e nada que Satanás faça os poderá afastar de Deus e de Mim.

Eu os amo muito, cuido de cada um de vocês e desejo que vocês saibam filhinhos, que Eu amei vocês e dei a vocês os primeiros lugares Aqui na Minha Casa e no Meu Coração porque muito os amo. Mas, que pena tenho ao dizer-lhes que o Meu Amor embora muito belo foi esquecido, desprezado e traído por muitos. Para que vocês não façam a mesma coisa hedionda, quero que todos os dias vocês se consagrem ao Meu Coração Imaculado e que vivam continuamente unidos a Mim pela oração com o coração.

A todos neste momento, Eu abençoo com amor, de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu, até breve querido Miguel, até breve querido Anjo do Senhor.” 



 SALESÓPOLIS, 18.04.2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- CENÁCULO NA CIDADE DE SALESÓPOLIS - 397ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

VÍDEO DA MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM SALESÓPOLIS

(Marcos): "Sim, por favor, querida Mãe, abençoe os dois que estão aqui, aliviai todos aqueles que sofrem, dai a Paz aos aflitos. E de modo especial peço uma benção da Senhora para o nosso querido Paulo Doni, vosso filho, que está passando por um tratamento difícil, derrame sobre ele as Suas Graças Maternais e, por favor, dignai-vos abençoar esse terço em especial para ele.

Sim, direi sim querida Mãe. Direi sim querida Mãe.


(Nossa Senhora): “Queridos filhos Meus, hoje, estou particularmente feliz por estar com vocês Aqui, nessa capelinha feita para Mim com tanto amor e carinho.

Esta capelinha, edificada em louvor e honra à Minha Aparição em Jacareí, como Rainha e Mensageira da Paz, a partir de hoje torna-se uma relíquia das Minhas Aparições porque as suas paredes foram tocadas pelos raios luminosos que saem do Meu Corpo Glorioso Aqui presente. E muitas graças serão concedidas àqueles que rezarem Aqui, com amor, fé e confiança também.

Amo a cada um de vocês olho a cada um de vocês com amor e peço-lhes: Rezem mais! Aqueles que rezam um terço rezem dois. Aqueles que rezam dois, rezem três. Rezem o Rosário Meditado que o Meu filhinho Marcos gravou para vocês, porque através deste Rosário os corações de vocês serão repletos dos Dons do Espírito Santo, da Minha Chama de Amor e Eu realizarei coisas grandiosas nas vidas de vocês.

Eu conheço os sofrimentos de cada um de vocês e Eu darei a cada um de vocês a graça que pede no momento certo. Pode uma mãe deixar o seu filho morrer de fome, se ele lhe pede pão? Pode uma mãe dar uma cobra ao seu filho que lhe pede peixe? Oh, não! Se uma mãe da terra não faz isso com seu filho, muito menos Eu, que Sou a vossa Mãe do Céu.

A cada um Eu darei a graça certa na hora certa. De cada um de vocês Eu peço: Fé, Oração. Rezem, confiem, esperem! Reza, confia e espera em Deus. Porque todos que esperam em Deus: Moisés, Abrahão, Jó, os Apóstolos, os Santos, todos os que esperaram em Deus não foram decepcionados.

Por isso Meus filhos, mostrem a Fé de vocês rezando e aguentando firmes o peso da Cruz, porque nenhuma cruz é para sempre. E em breve os sofrimentos de vocês se converterão numa vitoriosa glória, numa ressurreição vitoriosa.

Eu, a Mãe de vocês, desci do Céu para nesta noite pedir a vocês que rezem mais, renunciem as tentações do diabo. Rezem com o coração, porque somente a oração com o coração, pode lhes dar a força para vocês renunciarem ao pecado e se manterem na amizade e na graça de Deus.

Vocês desejam muitas graças, mas ainda rezam muito pouco Meus filhos! E certas graças só podem ser alcançadas com muita oração. Por isso Eu digo a vocês: façam os grupos de oração por toda a parte, também aqui nesta cidade, para que rezando bastante o Rosário Meditado, o Terço das Minhas Lágrimas, a Hora da Paz e todas as Orações que Eu lhes ensinei, vocês possam estar preparados e se tornarem dignos de receberem mais graças de Deus.

Esta cidade pertence a Mim, esta cidade é Minha e Eu a amo com um amor particular. Quero realizar grandes graças para os Meus filhos deste município. Por isso, peço a vocês Meus Filhos, rezem, rezem bastante, façam os Meus Grupos de Oração por toda a parte, porque através deles vou derramar sobre todos vocês muitas e copiosas graças.

Rezem pela conversão do mundo, o mundo não tem paz, porque se afastou de Deus perdeu a Fé e já não reza. Fazei os grupos de Oração por toda a parte, façam com que todos rezem. E, então, Deus mandará o Anjo da paz dar a paz ao mundo.

Eu vim a Jacareí para dar a Minha Paz a vocês, aceitem a Minha Paz, vivam a Minha Paz e propaguem a Minha Paz, fazendo os Meus Grupos de oração por toda a parte e divulgando as Minhas Mensagens.

Assim, Satanás será vencido, assim o Meu Coração Imaculado triunfará.

A todos Eu abençoo com amor e especialmente a família desta casa, que Me recebeu, que recebeu Minha Imagem peregrina com tanto amor e carinho e que levantaram para Mim esta Minha capelinha.

Sobre todos vocês desce agora a Minha benção Materna de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe.”

 

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se
pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HSDOMINGOS ÀS 10HS.