Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 5 de abril de 2023

 




JACAREÍ, 02 DE ABRIL DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/mz67Th8gd0w



(Maria Santíssima): “Meu filho Marcos, hoje a minha Mensagem vai ser muito breve, mas importante.

Os corações dos seres humanos terminaram de endurecer por completo e agora já são insensíveis às graças e aos apelos do Céu. É por isso que virá o grande e formidável Castigo que eu profetizei no Japão, em Akita.

Sim, fogo cairá do Céu e como eu disse aqui no princípio de minhas Aparições raios se abaterão contra a Terra e a fenderão e serão grandes, grandes os Castigos em toda a parte da Terra.

O ser humano tirou Deus de suas famílias e suas cidades, por isso em toda a parte reina a violência, a desordem, as maldades, o pecado, a injustiça e a falsidade. Por isso, haverá um Castigo purificador.

O braço do meu Filho está cada dia mais pesado e já não posso segurá-lo mais. Se a humanidade não escuta as minhas Mensagens eu mesmo a pedirei ao meu Filho que aplique a sua Justiça.

A única coisa que pode verdadeiramente mudar a Justiça em Misericórdia: é a conversão sincera com obras de amor, com obras de verdadeiro amor a Deus.

Que cada um reflita sobre a própria vida e mude todos os seus maus costumes, seus defeitos e procurem a santidade.

Eu sou a Mãe de toda a humanidade e não vim aqui para o mal de ninguém, mas sim, para o bem, para a salvação de todos. Mas se não escutam os meus apelos maternos, como, como Deus poderá ter piedade e misericórdia de quem não tem misericórdia e piedade da própria Mãe dele?

Por isso, meus filhos, não me façam mais sofrer! Rezem o meu Rosário todos os dias que é um meio seguro de salvação se rezado com o coração.

Meus filho Marcos, você é a minha última esperança, por isso, não desanime filho meu, faça aquilo que foi inspirado ao seu coração. Siga o seu coração porque todas as vezes que você o faz sempre, sempre você obtém a vitória como aconteceu nesta semana.

Siga o seu coração, faça aquilo que você sente no seu coração que é o certo e você verá verdadeiramente os corações serem tocados e transformados. E novamente os meus filhos serem atraídos para este lugar que é o meu Jardim de Paz e de Amor.

Você é a minha última esperança de que esta nação e de que este mundo, esta geração ainda possam ser transformados e mudados e os seus corações possam se voltar para o Céu.

Por isso, filho meu, não desanime, avante, lute com todas as armas e meios que você tem para conseguir meu triunfo nas almas.

Eu estarei com você abençoando as suas palavras, a sua voz durante os Cenáculos que você faz na minha rádio. E prometo uma benção especial para as famílias que naquela hora escutarem a minha voz na sua voz e se unirem à sua oração com amor.

Eu estou exausta de tanto pedir a conversão dos meus filhos. Não me façam mais sofrer e convertam os seus corações com obra de amor.

Desejo que rezem o Rosário meditado 185 durante 2 dias seguidos e o Terço da Misericórdia 84 por 2 dias seguidos.

A paz, meu filho Marcos! Avante minha última esperança e meu último sopro de esperança sobre a Terra.

Eu te abençoo e abençoo todos os meus filhos de: Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”


(Marcos): “Eu queria pedir para a Senhora hoje uma benção especial para duas pessoas, uma a minha querida Margarida Kurosaki pela plena e completa cura e restabelecimento dela.

E também pelo restabelecimento da saúde do pai da minha querida Carla, que está doente e teve também um derrame cerebral.

Peço à Senhora, que a Senhora o visite e que a Senhora o possa curar.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS


(Marcos): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor. Sobretudo, onde os livros de minha vida chegarem ali eu estarei com os meus mil anjos derramando as graças do meu amor materno.

Toco agora com o meu manto sobre esses livros, para que verdadeiramente os meus filhos aprendam neles os meus exemplos de santidade e amor a Deus, e caminhem seguindo minhas pegadas na estrada da santidade para a glória do Senhor.

Meu filho Marcos, o Milagre da chama da vela que não queimou a sua mão, tal como da minha filhinha Bernadette em Lourdes, é o grande sinal que confirma a todos que aqui quem apareceu para você e aparece é aquela que recriou todas as coisas com o seu sim, trazendo o Salvador e inaugurando um novo tempo da graça para a humanidade.

Tal como em Lourdes, aqui, Eu a humanidade recriada por Deus e livre do pecado apareci para novamente mostrar ao mundo inteiro toda a minha glória e meu amor materno.

E daqui eu vou renovar e recriar toda a humanidade no Triunfo do meu Imaculado Coração fazendo com que surja no lugar dessa humanidade dominada pelo pecado e as forças do mal uma nova humanidade: santificada, purificada, embelezada, iluminada que adorará finalmente o Senhor pelos séculos dos séculos e a Ele será fiel.

E, meu filho, dei esse sinal ao mundo inteiro através de você e do seu corpo para ensinar que através de você renovarei, recriarei toda esta humanidade para o Senhor.

O Céu contempla emocionado e comovido a estátua que você levantou, que você fez anos atrás para o pai que te dei. Sim, este ato comove o Céu até hoje e faz com que verdadeiramente o Pai, o Pai Eterno se comova ao ver que sobre a Terra ainda existe pelo menos em uma alma, em uma criatura, em um filho seu a verdadeira chama do amor de um filho pelo seu pai.

E assim, o Senhor, o Pai quando se sente triste olha para este lugar, olha para essa estátua que você fez para o seu pai, se alegra, se comove por ver que no meio de tantos corações gélidos e frios existe uma alma criada por ele capaz do verdadeiro amor.

A você e a todos os meus filhos abençoo novamente e dou a minha paz.”


Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1903


CD do Rosário 185 (Rezar 2 dias seguidos):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-185


CD do Terço da Misericórdia meditado 84 (Rezar por 2 dias seguidos.):

https://www.lojamarieltroni.com.br/terco-da-misericordia-84


*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public


Tutorial para se inscrever e assinar a nona TV APPARITIONS DOLD:

https://youtu.be/rb86oimTYpA


segunda-feira, 3 de abril de 2023

 



 JACAREÍ, 26 DE MARÇO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
APARIÇÃO DA NOITE

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente convido vocês a santificarem este tempo, que é um tempo de espera. Um tempo de espera da realização dos Segredos que confiei ao meu filhinho Marcos e a outros filhos meus eleitos e escolhidos pelo mundo.

Sim, quando os Segredos se realizarem será impossível a conversão de muitos porque o tempo estará findado. Esse tempo que vocês estão vivendo é um tempo de preparação para o Triunfo do meu imaculado Coração e para o retorno do meu filho. Por isso, desapeguem-se das coisas terrenas às quais vocês estão tão presos ainda e se dediquem a cuidar das almas de vocês.

Vocês fazem planos e vocês vivem como se os meus Segredos fossem acontecer daqui há 100 anos e não será assim. Em breve, muitos deles começarão a cumprir-se e de repente tudo aquilo que vocês viveram apegados será tirado de vocês.

Então, grande será o terror de muitos, muitos arrancarão os cabelos da cabeça como eu disse, baterão a cabeça nas paredes, desejarão a morte. Mas aqueles cujo coração e cuja mente estiver firme no Senhor, esses terão paz.

Aqueles que tiverem dedicado a sua vida a viver as minhas mensagens, verdadeiramente, esses estarão em paz. Preparem-se para se despedir desse mundo velho e corrompido a qualquer momento.

E vivam meus filhos como se vocês fossem deixar este mundo hoje mesmo, não se apegando a nada, porque vocês não sabem nem o dia, nem a hora. Por isso: Rezem, rezem e rezem para que vocês possam compreender o sentido de minhas palavras.

O mundo foi consagrado há muitos anos ao meu Coração Imaculado, mas isso se tornou uma grande e uma terrível responsabilidade para todo o mundo, pois se o mundo não viver esta consagração ao meu coração será cobrado e julgado pelo meu filho por não ter sido fiel a esta consagração. E a humanidade a cada dia que passa se afasta mais do meu Coração e trai mais o meu amor materno trocando-me pelas coisas mundanas.

Por isso os Segredos acontecerão, por isso o grande Castigo virá porque esta humanidade tornou-se completamente fria e insensível para com tudo aquilo que é do Céu, para com o Senhor e para com o meu amor de Mãe.

Vocês meus filhos, vão salvar o que ainda pode ser salvo. Sim, vocês podem ainda respigar certas espigas que estão caídas para trás. Vocês ainda podem salvar algumas almas que ainda podem acolher alguns raios de luz do meu Coração.

Por isso, vão e rezem o Terço meditado nas casas dos meus filhos, como o meu filhinho Marcos ensina, fazendo cenáculos. Para que assim, a luz do meu Coração Imaculado chegue a todos os meus filhos.

É preciso crescer na intimidade com minha chama de amor, isso só pode ser feito com muita oração, meditação e leitura espiritual. Sem a leitura espiritual das minhas mensagens a alma não consegue compreender o sentido de minhas palavras.

E sem compreender o sentido de minhas palavras não sabe, não consegue obedecer-me perfeitamente. Por isso meus filhos, rezem e meditem para que possam cumprir com exatidão todos os meus desejos e acelerar com a santidade da vida de vocês o Triunfo do meu Imaculado Coração.

Meu filhinho Marcos, você ofereceu para mim os méritos do Rosário meditado nº 139, ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu, pelos meus filhos que estão aqui hoje. Pois bem, derramo ele agora 2.128.000 (Dois milhões, cento e vinte e oito mil) bençãos, sobre o seu pai.

E sobre os que estão aqui agora derramo 4.128 (Quatro mil, cento e vinte e oito) bençãos, desta forma transformo os seus méritos em graças de amor e caridade para derramar sobre os meus filhos amados.

Rezem, rezem, rezem! Rezem o Rosário meditado nº 2 por 4 dias seguidos.
Rezem a Hora da Paz nº 36 por 3 dias seguidos.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS
OBJETOS RELIGIOSOS

(Marcos): “Por favor querida Mãezinha, tenha bondade de tocar com vosso véu essas imagens feitas por mim, que coloquei aqui aos vossos pés.

Por favor, abençoe também os outros postulantes que ajudaram, me ajudaram a fazê-las, eles também fizeram algumas.

Por favor, abençoe as imagens também que ficaram lá na Loja Mariel e que eles também me ajudaram a fazer para a Senhora, por favor.

Hoje, peço uma benção especial para os livros da vossa vida ‘Mística Cidade de Deus’ que estão lá na Loja Mariel, que todos aqueles os lerem possam receber a graça da Senhora.
Trarei...”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

Toquei com o meu véu estas imagens, onde quer que elas estiverem ali o meu manto estará protegendo com amor os meus filhos.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e dou a minha paz.”

Assista este Cenáculo completo:
CD do Rosário meditado nº 2 (Rezar por 4 dias seguidos)
CD da Hora da paz nº 36 (Rezar por 3 dias seguidos):
*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*
Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:
Tutorial para se inscrever e assinar a nona TV APPARITIONS DOLD: