Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 3 de abril de 2023

 



 JACAREÍ, 26 DE MARÇO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
APARIÇÃO DA NOITE

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente convido vocês a santificarem este tempo, que é um tempo de espera. Um tempo de espera da realização dos Segredos que confiei ao meu filhinho Marcos e a outros filhos meus eleitos e escolhidos pelo mundo.

Sim, quando os Segredos se realizarem será impossível a conversão de muitos porque o tempo estará findado. Esse tempo que vocês estão vivendo é um tempo de preparação para o Triunfo do meu imaculado Coração e para o retorno do meu filho. Por isso, desapeguem-se das coisas terrenas às quais vocês estão tão presos ainda e se dediquem a cuidar das almas de vocês.

Vocês fazem planos e vocês vivem como se os meus Segredos fossem acontecer daqui há 100 anos e não será assim. Em breve, muitos deles começarão a cumprir-se e de repente tudo aquilo que vocês viveram apegados será tirado de vocês.

Então, grande será o terror de muitos, muitos arrancarão os cabelos da cabeça como eu disse, baterão a cabeça nas paredes, desejarão a morte. Mas aqueles cujo coração e cuja mente estiver firme no Senhor, esses terão paz.

Aqueles que tiverem dedicado a sua vida a viver as minhas mensagens, verdadeiramente, esses estarão em paz. Preparem-se para se despedir desse mundo velho e corrompido a qualquer momento.

E vivam meus filhos como se vocês fossem deixar este mundo hoje mesmo, não se apegando a nada, porque vocês não sabem nem o dia, nem a hora. Por isso: Rezem, rezem e rezem para que vocês possam compreender o sentido de minhas palavras.

O mundo foi consagrado há muitos anos ao meu Coração Imaculado, mas isso se tornou uma grande e uma terrível responsabilidade para todo o mundo, pois se o mundo não viver esta consagração ao meu coração será cobrado e julgado pelo meu filho por não ter sido fiel a esta consagração. E a humanidade a cada dia que passa se afasta mais do meu Coração e trai mais o meu amor materno trocando-me pelas coisas mundanas.

Por isso os Segredos acontecerão, por isso o grande Castigo virá porque esta humanidade tornou-se completamente fria e insensível para com tudo aquilo que é do Céu, para com o Senhor e para com o meu amor de Mãe.

Vocês meus filhos, vão salvar o que ainda pode ser salvo. Sim, vocês podem ainda respigar certas espigas que estão caídas para trás. Vocês ainda podem salvar algumas almas que ainda podem acolher alguns raios de luz do meu Coração.

Por isso, vão e rezem o Terço meditado nas casas dos meus filhos, como o meu filhinho Marcos ensina, fazendo cenáculos. Para que assim, a luz do meu Coração Imaculado chegue a todos os meus filhos.

É preciso crescer na intimidade com minha chama de amor, isso só pode ser feito com muita oração, meditação e leitura espiritual. Sem a leitura espiritual das minhas mensagens a alma não consegue compreender o sentido de minhas palavras.

E sem compreender o sentido de minhas palavras não sabe, não consegue obedecer-me perfeitamente. Por isso meus filhos, rezem e meditem para que possam cumprir com exatidão todos os meus desejos e acelerar com a santidade da vida de vocês o Triunfo do meu Imaculado Coração.

Meu filhinho Marcos, você ofereceu para mim os méritos do Rosário meditado nº 139, ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu, pelos meus filhos que estão aqui hoje. Pois bem, derramo ele agora 2.128.000 (Dois milhões, cento e vinte e oito mil) bençãos, sobre o seu pai.

E sobre os que estão aqui agora derramo 4.128 (Quatro mil, cento e vinte e oito) bençãos, desta forma transformo os seus méritos em graças de amor e caridade para derramar sobre os meus filhos amados.

Rezem, rezem, rezem! Rezem o Rosário meditado nº 2 por 4 dias seguidos.
Rezem a Hora da Paz nº 36 por 3 dias seguidos.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS
OBJETOS RELIGIOSOS

(Marcos): “Por favor querida Mãezinha, tenha bondade de tocar com vosso véu essas imagens feitas por mim, que coloquei aqui aos vossos pés.

Por favor, abençoe também os outros postulantes que ajudaram, me ajudaram a fazê-las, eles também fizeram algumas.

Por favor, abençoe as imagens também que ficaram lá na Loja Mariel e que eles também me ajudaram a fazer para a Senhora, por favor.

Hoje, peço uma benção especial para os livros da vossa vida ‘Mística Cidade de Deus’ que estão lá na Loja Mariel, que todos aqueles os lerem possam receber a graça da Senhora.
Trarei...”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

Toquei com o meu véu estas imagens, onde quer que elas estiverem ali o meu manto estará protegendo com amor os meus filhos.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e dou a minha paz.”

Assista este Cenáculo completo:
CD do Rosário meditado nº 2 (Rezar por 4 dias seguidos)
CD da Hora da paz nº 36 (Rezar por 3 dias seguidos):
*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*
Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:
Tutorial para se inscrever e assinar a nona TV APPARITIONS DOLD:


Nenhum comentário:

Postar um comentário