Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

MEdjugoRje

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ COMUNICADA À MIRJANA DRAGICEVIC-SOLDO EM 2 DE FEVEREIRO DE 2018


Queridos filhos! Vocês  a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria. Obrigada.


MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU PARA O SEU PREDILETO CARLOS TADEU EM 30 DE JANEIRO DE 2018 NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


"- Marcos, Meu amado irmão, transmita essa mensagem ao Meu predileto irmão Carlos Tadeu:

Meu amado irmão, hoje venho com amor te abençoar mais uma vez e te dizer que Eu estou com você todos os dias e nunca te abandonarei. Quando a sua cruz estiver mais pesada aí é que Eu estarei mais perto de você para te dar forças para levar a cruz até o fim.
Eu te amo há  tantos séculos !!!!

Saiba, meu irmão, que quando Eu estava pregando numa cidade da Pérsia muitas almas começaram a crer no nome do Senhor Jesus e a aceitar a Boa Nova da SALVAÇÃO. Eu combatia sobretudo os erros dos sacerdotes Zaroes e Arfexat. Eles insuflaram o povo contra mim e por isso certo dia alguns homens maus chefiados por um certo Iran, armaram uma cilada para mim, bateram-me com bastões de madeira, depois amarraram-me a uma carroça e me arrastaram por uma estrada. Enquanto era arrastado, Eu oferecia as dores insuportáveis do meu corpo todo ferido por VOCÊ, meu predileto. Depois de terem me arrastado por uma longa distância a corda arrebentou e eles, pensando que Eu estivesse morto me abandonaram caído na estrada.  Algum tempo depois passou por alí um homem chamado Gaspar que me levou para a sua casa e cuidou de mim em segredo. Fiquei um mês acamado até se curassem todas as minhas feridas. Quando fiquei bom, anunciei a Gaspar a Boa Nova da Salvação Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele ouviu, acreditou e a salvação entrou na sua vida. Prossegui o meu caminho decididamente anunciando o Evangelho por outras cidades onde muitos se converteram.

Revelei a você mais uma das Minhas dores secretas para que você entenda o quanto Eu te amei e tenho amado durante todos esses séculos até hoje. Depois do Senhor Jesus e da Nossa Rainha Maria Santíssima alguém terá te amado tanto como Eu? Não! Por isso jamais te abandonarei e nunca deixarei de cuidar de você.

Assim como eu segui decididamente o Meu caminho cumprindo a Minha missão até o fim segue também o seu caminho cumprindo obedientemente tudo o que a Nossa Rainha Santíssima te mandou. Eu estarei com você para te dar forças. Não posso carregar a cruz por você mas posso te ajudar a carregá-la e isso Eu farei todos os dias sem cessar. Reza o Meu TERÇO nos momentos difíceis e Eu te darei força e coragem.

Todos os anos no dia 12 de fevereiro e no dia 28 de julho você e o seu filho Marcos receberão uma benção especial de Mim."

Eu perguntei: "Amado São Judas Tadeu, por que nesses dias?"
Ele respondeu:

"- Porque o dia 12 de fevereiro é o dia do Meu aniversário de nascimento e o dia 28 de julho é o dia em que Eu fui escolhido por Nosso Senhor Jesus Cristo para ser um dos seus 12 apóstolos e esse foi o dia mais feliz de toda a Minha vida."

São Judas Tadeu ficou sorrindo para mim por alguns instantes. Ele era tão lindo que Eu pensei que fosse desfalecer extasiado com tanta beleza. Em seguida Ele continou:

" -  Vocês dois nasceram nesses dois dias especiais para Mim  por obra de Deus e as suas mães foram inspiradas por Mim a colocarem o Meu nome em vocês dois pois Eu Sou o guardião e o protetor vigilante  que velará por vocês  até que os tenha ao Meu lado no Céu. 


Ama, cuida e zela pelo filho que o Céu te deu. Assim como o Senhor recompensou aos Meus pais com o Céu por causa do meu SIM a Ele, assim também por causa do SIM do seu filho você também foi premiado com o Céu já em vida!  Feliz hora em que você foi escolhido pelo Senhor para ser pai dele e que você respondeu SIM! Ninguém foi mais agraciado do que você e teve igual sorte que a sua!

Saiba que a medida que o seu filho Marcos for crescendo em méritos e em amor por Deus tanto mais ele será digno de graças e por ser pai dele tanto mais você também  receberá essas graças.  Quanto mais forte for o amor que você tiver por ele tanto mais intensas serão  as graças que você receberá e maiores serão os efeitos delas na sua vida.

Alegre-se pois o seu nome ressoa no Céu a todo instante, pronunciado por Mim e pelos santos, pois rezamos sem cessar por você diante do trono do Senhor e a cada vez que o seu filho sobe mais um grau de amor e méritos por fazer obras santas,  as Pessoas da Santíssima Trindade te olham com amor e derramam sobre você uma grande chuva de BÊNÇÃOS.

Eu te abençoo com amor de Jerusalém, de Roma e de Jacareí."
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

CD TERÇO DE SÃO JUDAS


terça-feira, 30 de janeiro de 2018

NOVO PEDIDO URGENTE DE NOSSA SENHORA

"Eu desejo, que vocês também deem no mês de Fevereiro todo 50 Escapulários Cinzas da Paz. São muitos os Meus filhos que ainda não o tem, coloquem-no nos Meus filhos, expliquem a eles o valor desse grande Dom do Meu Coração Imaculado dado a toda a humanidade aqui.


E que vocês possam também nesse mês de Fevereiro meditar mais as Mensagens que Eu dei no mês de Julho de 2017. Leiam as Mensagens, meditem-nas, para que vocês possam entender o caminho da Santidade e do amor que devem seguir."

NOSSA SENHORA
28 JANEIRO 2018

Saiba tudo sobre este Escapulário Clic:
https://www.mensageiradapaz.org/escapulario-cinza-da-paz 

Para adquirir os Escapulários Clic:
https://www.presentedivino.com.br/2-escapulario-cinza-da-paz




JACAREÍ, 1º DE JULHO DE 2017
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

VÍDEO DA APARIÇÃO:

 (Maria Santíssima): “-Queridos filhos, hoje, com grande amor convido todos mais uma vez a dilatarem os seus corações para a Minha Chama de Amor.
Somente rezando mais e procurando sacrificar-se mais, doar-se mais a Deus, seus corações se dilatarão e então Eu poderei depositar neles mais ardentemente e mais abundantemente a Minha Chama de Amor.
Somente com a Minha Chama de Amor vocês poderão vencer a tibieza que é um mal terrível e muito perigoso para a alma.
A alma que descuida da oração, da meditação, que descuida de cultivar na sua alma o amor vai esfriando gradativamente até ao ponto de cair na indiferença e da indiferença para o endurecimento do coração e para cair no pecado o espaço de tempo é muito curto.
Por isso, tomem cuidado com a tibieza que é perigosíssima, pois quando a alma está tíbia ela é apática, nada faz para melhorar, não luta para sair do estado em que está afervorar-se e servir ao Senhor com amor maior.
Quando a alma está tíbia não tem ânimo, não tem entusiasmo no serviço do Senhor. Tudo faz de má vontade, com preguiça, desânimo, é fria na oração, é lenta, é vagarosa, é preguiçosa no serviço do Senhor. Procura todas as desculpas para não ter que rezar e para não ter que servir a Deus.
É sempre a última a chegar na oração e sempre a primeira a deixa-la, é sempre a primeira a dormir e a última a levantar. É a última a chegar em qualquer trabalho e a primeira a sair dele, sempre joga as responsabilidades e os trabalhos para os outros para poder ficar na sua tibieza e languidez.
A tibieza é pior do que ser frio, porque a alma que está fria pode aquecer-se, pode de novo afervorar-se com um raio da graça do Senhor ou com um esforço sobre humano dela ao ver-se em tal estado.
Mas a alma tíbia não, a alma tíbia crê-se fervorosa, crê-se ardente na oração, acredita-se zelosa no serviço do Senhor quando na verdade tudo o que faz é sem amor, sem entusiasmo e sem zelo por Deus. Por isso, satanás vai cada vez endurecendo mais o seu coração, vai cada vez mais obscurecendo a sua mente, embotando o seu espírito até que ele se torne completamente obtuso e incompetente para a oração e para o serviço de Deus. Até ao ponto em que a alma finalmente desmerece a graça que recebeu, é abandonada pela graça divina e fica a mercê de si mesma caindo no pecado.
É preciso lutar contra a tibieza com todas as forças, se a alma quiser sair dela, recuperar o fervor e salvar-se. Por isso, Meus filhos rezem muito para que vocês não caiam nesse triste estado que já levou tantas almas eleitas à condenação eterna.
Rezem o Meu Rosário com o coração, rezem com o coração todos os dias abrindo cada vez mais os seus corações para a Minha chama de amor. Meditem e, sobretudo cultivem dentro de vocês mesmos a vida unitiva do amor verdadeiro para com Deus e para Comigo, que é a única forma de suas almas se manterem sempre ardentes no amor de Deus.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias e vindo aqui todos os sábados e domingos. Erram aqueles que vem só nos sábados e erram aqueles que vem só nos domingos. Eu pedi sábados e domingos, os sábados para Mim e o domingo para o Pai Eterno.
Nos sábados vocês Me consolarão de um modo especial e nos domingos amarão, louvarão e consolarão o Pai que é tão esquecido e desprezado pelos seus filhos.
O Pai Eterno vai pedir contas a todos aqueles que podiam estar aqui aos sábados e domingos e não estiveram. Sejam zelosos com estes Cenáculos que são a última graça que nós damos a toda a humanidade.
Levem os Terços da Misericórdia novos que o Meu filho Marcos fez para vocês e deem 10 de cada um para 10 pessoas, para que os Meus filhos conheçam esses Terços da Misericórdia maravilhosos, meditem nessas Mensagens e assim alcancem a graça do Meu filho Jesus, a graça da Conversão.
Convertam-se rapidamente Meus filhos, porque em breve vocês serão surpreendidos pela justiça de Deus.
A todos Eu abençoo com amor de Montichiari, de Banneux e de Jacareí.”


JACAREÍ, 02 DE JULHO DE 2017-  MENSAGEM DE SÃO CELSO 

VÍDEO DA APARIÇÃO:

 (São Celso): “-Amados irmãos Meus, Eu, Celso, servo do Senhor e da Mãe de Deus alegro-Me por vir com Ela hoje!
Amo-vos, amo-vos muito, protejo-vos, Sou também defensor deste lugar, do Nosso amadíssimo Marcos Tadeu, do seu pai espiritual Carlos Tadeu e de todos aqueles que divulgam e obedecem as Mensagens da Mãe de Deus.
Amo-vos e venho do Céu para dizer-vos: Amai, amai mais o Sagrado Coração de Maria dando a Ele o vosso amor, a vossa obediência, a perfeita correspondência a tudo o que Ela vos pede nas suas Mensagens aqui.
Amai mais o Sagrado Coração de Maria fazendo tudo para dar a este coração alegria, satisfação, contentamento, procurando dedicar-vos cada vez mais ao serviço Dela com amor.
Amai mais o Sagrado Coração de Maria renunciando a vossa tibieza, que fere tanto o Coração de Maria, porque a tibieza é uma forma de desprezo ao amor de Deus.
A alma é amada por Deus, é amada pela Mãe de Deus, é cumulada de graças por Eles, é cumulada até de mimos espirituais, é cumulada de bênçãos e tesouros. E a alma corresponde apenas com frieza, com indiferença, com mornidão fazendo tudo sem amor, sem entusiasmo, sem zelo, sem ardor por Deus.
Esse desprezo fere tanto o Sagrado Coração de Jesus, quanto o Sagrado Coração de Maria. Por isso, renunciai a tibieza que é uma gravíssima ofensa ao amor de Deus.
Lutai contra a tibieza rezando mais, fazendo algo a mais pelo Senhor e pela Mãe de Deus todos os dias, dilatando assim mais o vosso coração, para que ele arda mais em chamas de amor por Jesus e Maria. Assim, vós verdadeiramente preservareis o vosso coração da tibieza, que se não é logo combatida no início torna-se como que um câncer e quando a alma tentar extirpar este câncer de si mesma já será tarde demais.
A tibieza já terá levado a alma a cair em algum pecado mortal e então já será tarde.
A tibieza leva a obstinação e esta leva à impenitência final. Por isso, tomai cuidado, lutai contra a tibieza e fazei todos os dias novos esforços para mais vos abrasardes no amor de Deus e da Nossa Rainha Santíssima.
Amai mais o Sagrado Coração de Maria, tudo fazendo para corresponder à altíssima graça e missão que Ela aqui veio dar-vos e revelar-vos.
Sim, a graça de estar aqui é verdadeiramente a maior de todas depois que o verbo se fez carne, nunca a Mãe de Deus derramou tantas graças assim como Aqui. E como vós podeis ser tão frios, tão indiferentes e permanecer em tanta pobreza espiritual mesmo estando aqui na maior fonte de graças da humanidade?
Ah, amados irmãos, isso não pode ser! Por isso desterrai do vosso coração a tibieza, a frouxidão, a indiferença, a preguiça, o orgulho e a soberba e todos aqueles defeitos que vos impedem de viver esta graça, corresponder a esta graça e dardes os frutos desta grandiosa graça.
Amai mais o Sagrado Coração de Maria, aceitando a missão que Ela aqui vos entrega: de lutardes com Ela para salvar muitas almas e estabelecer no mundo o Reino Dela. E assim, então, Cristo também reinará em todos os corações.
Se fizerdes isto, verdadeiramente o Sagrado Coração de Maria triunfará e então o amor dela unido ao vosso amor renovará a face da Terra inteira, transformando-a numa grande fornalha mística de amor pelo Senhor.
Renunciai a toda a distração na oração, renunciai a toda a soberba, a todo o orgulho, reconhecei vossas faltas, humilhai-vos diante de Deus e então, Ele vos perdoará.
Lede todos os dias um trecho da vida de um Santo. Não se ponha o Sol antes que vós tenhais rezado o Rosário e tiverdes lido o capítulo da vida de um Santo.
Porque se não fizerdes isto em pouco tempo a luz da fé e da graça começará a enfraquecer e desaparecer em vós. E então, entrarão nas vossas almas as trevas da apostasia e de toda a sorte de mal.
Procurai todos os dias cultivar e aumentar o verdadeiro amor pelo Sagrado Coração de Maria em vós, fazendo o exercício de renunciar à vossa vontade e fazer a Dela, morrer para vós mesmos para que vivais, luteis e ameis somente a Ela.
Então, assim a chama do verdadeiro amor por Ela crescerá em vós e também pelo Senhor. Convertei-vos depressa, porque o tempo agora verdadeiramente vai para as suas últimas marcas. Não há mais tempo a perder deveis trabalhar incansavelmente agora que estais na última meia hora do grande dia que antecede a volta do Senhor.
É preciso que vos convertais depressa e que ajudeis vossos irmãos a fazer o mesmo. Propagai por toda a parte as Mensagens da Mãe de Deus fazendo os Cenáculos e Grupos de Oração que Ela pediu e dai a todos os Rosários Meditados, Horas de Oração e Filmes deste lugar.
Desejo que deis a todos, a todos os Nossos irmãos essas palavras da Mãe de Deus. Por isso quero que vós deis a 9 pessoas este Filme de La Codosera e Ezquioga (Vozes do Céu nº 22) que o Nosso amadíssimo Marcos vos deu aqui, fez para vós aqui. Que a Mãe do Céu tantas vezes vos pediu, mas que tantas vezes não obedecestes.
Desejo que deis também para 9 pessoas o Filme Vozes do Céu 7. É preciso que as pessoas conheçam mais Pontmain e que vivam a Mensagem que a Mãe de Deus lá deu: mais oração para tocar o coração de Jesus, para que então os castigos e as guerras cessem e o mundo possa conhecer um novo tempo de paz.
Desejo também que vós deis para 8 pessoas o Rosário Meditado 229 e o 299, 9 (nove) de cada um. Para que assim os Nossos irmãos rezem esses Rosários, conheçam e meditem as Mensagens contidas neles e assim apressem a sua conversão.
Deveis dar também a Hora dos Santos nº 18 para que verdadeiramente todos os Nossos irmãos conheçam essas Horas, rezem-nas e assim possam verdadeiramente dar ao Senhor e à Mãe de Deus os frutos das Mensagens contidas nesta Hora dos Santos que vos pedi.
Assim, vós sereis os verdadeiros apóstolos da Mãe de Deus e verdadeiramente amareis o Sagrado Coração de Maria, com um amor vivo, intenso, ativo, laborioso, trabalhador, operoso. E assim, verdadeiramente muitas almas se converterão e triunfará o Coração Sagrado de Maria no mundo inteiro.
Rezai o Rosário todos os dias, porque com ele vós sereis grandes santos como Eu no Céu e então lá vos abraçarei e colocarei nas vossas cabeças uma belíssima coroa de glória imperecível formada por todos os Rosários e Ave Marias que tiverdes rezado na Terra.
Sim, rezai o Rosário, porque como disse muito bem o Nosso amadíssimo Marcos: Quem não reza o Rosário lança-se no inferno sem a ajuda dos demônios.
Rezai, rezai muito!
Eu, Celso, vos abençoo agora com a Mãe de Deus de Montichiari, de Lourdes e de Jacareí.”


JACAREÍ, 07 DE JULHO DE 2017 -  MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA  (REVELAÇÃO DE MAIS UMA DOR SECRETA DOS SAGRADOS CORAÇÕES)

VÍDEO DA APARIÇÃO:
  
(Marcos): “Sim. Sim. Farei, farei sim.
Farei minha mãezinha, farei. Que bom que a Senhora gostou deles!
Posso fazer mais gravando neles as Mensagens, que a Senhora deu para o meu Pai Carlos Tadeu?
Sim, obrigado.
Queria perguntar para a Senhora sobre São Celso que veio domingo passado. Aquele que veio domingo passado é diferente daquele que eu vi outra vez. O que eu vi outra vez era mais jovem e era menor e esse era um pouco mais velho e me dava a impressão de ter mais ou menos uns 23 ou 24 anos.
É o mesmo ou era outro?
Ah! Por isso então a Senhora disse que era uma surpresa e que há muito tempo ele queria vir, que era meu novo amigo!
E porque nunca ninguém disse nada sobre ele?
Ah, sim, entendi. Sim eu sou muito feliz! Obrigado.”

(Sagrado Coração): “Amados filhos e irmãos Meus, Eu, Jesus, o Sagrado Coração alegro-Me por vir hoje no dia 7 Aniversário Mensal das Aparições da Minha Mãe e do Meu Sagrado Coração Aqui, para vos abençoar hoje e para dizer-vos: Grande é o amor do Meu Pai Eterno por vós, pois Ele vos escolheu para estardes aqui neste lugar sagrado que Nós mesmos escolhemos para ser o trono e a fonte das Nossas graças para vós.
Grande é o amor do Meu Pai Eterno por vós, pois Ele deu-vos a vida, deu-vos o existir chamou-vos à existência e tornou-vos assim membros de Sua grande família pelo batismo. Tirou-vos do nada e trouxe-vos ao existir, para que o conhecêsseis, O amásseis, Me conhecêsseis e amásseis, conhecêsseis e amásseis o Meu Espírito e assim pudessem ser participantes da Nossa eterna felicidade e glória no Céu.
Grande é o amor do Meu Pai Eterno por vós, porque mesmo quando o ser humano traiu o Nosso Amor, pecou contra Nós o Meu Pai enviou-Me para dar a vida por vós na cruz, redimir-vos, salvar-vos e abrir para vós as portas do Céu.
Grande é o amor do Meu Pai Eterno por vós, porque mesmo depois que Eu tinha voltado para o seio Dele no Céu, Ele juntamente Comigo enviou-vos o Nosso Espírito Santo, para que Ele vos consolasse, vos fortalecesse, vos animasse, vos iluminasse e santificasse. E assim, fosse sempre a vossa força, a vossa vida e a vossa luz.
Grande é o amor do Meu Pai Eterno por vós, porque enviou aqui a Minha Mãe Santíssima para vos revelar o amor Dele, para vos tirar do caminho do pecado, da morte, ou então da ignorância Dele e de Seu amor. E aqui formar-vos, nutrir-vos, ensinar-vos e fazer-vos verdadeiros filhos Dele, verdadeiros irmãos Meus, verdadeiros herdeiros do Céu.
Sim, grande é o amor do Pai e grande também é o amor do Meu Sagrado Coração por vós Meus filhos e Meus irmãos. Oh, quanto Eu vos amo! Não olho, não olho as imensas feridas que vós já Me causastes com os vossos pecados, mas olho tão somente o desejo de Me amar, de serdes fiéis a Mim e de verdadeiramente corresponderdes à Minha Graça.
Por um só ato de verdadeiro amor para Comigo esqueço anos e anos de ofensas, ingratidões e pecados. E estou disposto mesmo a fazer loucuras pela alma que voltar-se a Mim com amor.
Desejo que entendais que Eu Sou o Amor e tudo o que quero de vós é o amor. Dai-Me amor, para dessedentar o Meu Coração que está sedento de amor.
Quero um amor puro, quero um amor sem mistura de interesses ou vontades humanas, quero um amor dócil, maleável e obediente que se deixa conduzir, que se deixa transformar por Mim completamente. Ou seja, quero uma alma completamente entregue ao Meu amor.
Não tenhais medo de experimentar o Meu Amor, porque todos os Santos que o experimentaram foram felizes, felizes para sempre Comigo e com Minha Mãe no Céu! Experimentai o Meu Amor, experimentai o Amor da Minha Mãe e vereis como verdadeiramente transformarei a vossa vida num Céu já Aqui na Terra. Não digo que não tereis sofrimentos, porque nem mesmo Eu e a Minha Mãe fomos poupados Dele.
Mas tereis a Nossa graça, que vos confortará, fortalecerá e dará força e luz para irdes avante. Sim, Eu estarei convosco, dai-Me amor, dai-Me almas, dai-Me corações, dai-me a vossa vida. E deixai que Eu verdadeiramente imprima nela o sinal da Minha Graça e do Meu Amor, realizando em vós maravilhas para a salvação de muitas almas, inclusive a  vossa, da vossa alma e das almas das vossas famílias.
Então, verdadeiramente Meu Coração fará prodígios aqui no Brasil e no mundo e finalmente triunfará com a Minha Mãe Santíssima.

Amadíssimo filho Carlos Tadeu, Meu Sagrado Coração alegra-se por ver-te hoje aqui Comigo e com a Minha Mãe. Não podes imaginar a alegria que dás ao Meu Coração e ao Coração da Minha Mãe vindo Aqui e estando Aqui.
Sim, hoje mesmo neste Cenáculo choramos de alegria e perdoamos uma multidão de pecados por causa do teu amor. O amor apaga, encobre uma multidão de pecados. O teu amor apaga inúmeros pecados com que os pecadores Nos ofendem e então alcanças perdão e misericórdia para muitas e muitas almas na Terra.
Amado filho Meu, Eu te amo tanto e nada te negarei, nunca! Concederei tudo que Me pedires pela Minha amarga Paixão.
Tu, tu viste o sofrimento da tua mãe quando estava muito doente e próxima da morte. O teu coração sofreste amargamente, por vê-la sofrendo tanto e não ter como curá-la, como livrá-la daquele grande sofrimento.
Sabes, portanto, quanto sofre um filho que vê a sua mãe sofrer e nada poder fazer. Podes então compreender quanto Eu sofria pregado na Cruz vendo a Minha Mãe ali diante de Mim, sofrendo tanto e Eu não podia fazer nada para libertá-la de suas dores e sofrimentos. Pelo contrário, quanto maiores eram os Meus sofrimentos maiores eram as Dores Dela vendo-Me sofrer.
Este sofrimento tão grande foi oferecido por amor ao Pai para a salvação de todos os homens, de toda a humanidade. Podes compreender então, quanto Eu sofri naquela hora.
Por isso filho Meu, nada te negarei quando Me pedires pelos méritos daquela Minha Dor na cruz ao ver a Minha Mãe sofrendo sem que Eu nada pudesse fazer para consolá-la e aliviá-la. Tudo que Me pedires por esta Minha Dor que for da vontade do Pai Eu te concederei.
Sim filho Meu, naquele momento quando Eu era assolado pelas mais acerbas Dores no corpo e na alma foste a gotinha de consolação do Meu amargurado Coração. Porque vi-te nestes tempos atuais amando a Minha Mãe, consolando a Minha Mãe e então, o Meu Coração pôde morrer em paz, por ter a certeza que todos os Meus sofrimentos e as Minhas Dores no futuro suscitariam um verdadeiro apóstolo e filho de Minha Mãe.
Por isso, pela dor que sofri naquela hora e ao mesmo tempo pela consolação que Me deste tudo te concederei que Me pedires por esta Minha Dor na Cruz.
isso pelo amor imenso que tenho a ti, pelo carinho imenso que tenho por ti. E para fazer verdadeiros prodígios e assim confirmar a missão que a Minha Mãe te deu para confirmar que a palavra Dela dada a ti aqui é certa, sagrada e santa e deve ser respeitada caso não queiram enfrentar os Meus Castigos.
E assim, verdadeiramente todos verão que foi Ela que te enviou para falar às nações juntamente com o Meu filhinho Marcos e preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda e o Triunfo da Minha Mãe.
Sim, farei estas graças para confirmar tudo o que dizes todas as Mensagens da Minha Mãe e Minhas que divulgas. E para confirmar também que Nós te queremos juntamente com o Nosso filhinho Marcos preparando as almas e o mundo para Me receber na glória e assim instaurar no mundo o Reino dos Nossos Sagrados Corações Unidos.
Sim, filho Meu, vai em frente e não tenha medo de nada, não temas nada, porque verdadeiramente no final Nossos Corações triunfarão por meio de ti, por meio do Nosso filhinho Marcos Tadeu.
Obrigado pelo consolo que deste ao Meu sofrido Coração e ao Coração da Minha Mãe, sobre ti agora desce a abundâncias das Minhas bênçãos divinais e também sobre todos vós Meus filhos, continuai a rezar o Terço da Misericórdia Meditado todos os dias.
Desejo que vós deis a 10 filhos Nossos 10 Terços da Misericórdia nº51, 10 terços da Misericórdia nº 52, 10 Terços da Misericórdia nº 53,10 Terços da Misericórdia nº 54.
É preciso que os Nossos filhos conheçam essas meditações e Mensagens o mais depressa possível para responderem ‘sim’ à Nossa chamada de amor.
A ti Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu e a todos vós Meus filhos abençoo agora de Paray le Monial,de Dozule de Jacareí.”

Sim, farei estas graças para confirmar tudo o que dizes todas as Mensagens da Minha Mãe e Minhas que divulgas e para confirmar também que Nós te queremos juntamente com o Nosso filhinho Marcos preparando as almas e o mundo para Me receber na glória e assim restaurar no mundo o Reino dos Sagrados Corações Unidos.
Sim, filho Meu, vai em frente e não tenha medo de nada, não temas nada porque verdadeiramente no final Nossos Corações triunfarão por meio de ti, por meio do Nosso filhinho Marcos Tadeu.
Obrigado pelo consolo que deste ao Meu sofrido coração e ao Coração de Minha Mãe, sobre ti agora desce a abundâncias das bênçãos divinais e também sobre todos vós Meus filhos, continuai a rezar o Terço da Misericórdia todos os dias.
Desejo que vós deis a 10 filho Nossos 10 Terços da Misericórdia 51, 10 terços da Misericórdia 52, 10 Terços da misericórdia 53, 10 Terços da Misericórdia 54. É preciso que os Nossos filhos conheçam essas meditações e mensagens o mais depressa possível para responderem sim ao Nosso chamado de amor.
A ti Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu e a todos vós Meus filhos abençoo agora de Paray le Monial de Dozule de Jacareí.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês celebram aqui mais um Aniversário mensal das Minhas Aparições, Eu venho mais uma vez para dizer a vocês: Sou a Rainha e a Mensageira da Paz! Sou a Mãe de Deus, Sou a Rainha do Sacratíssimo Rosário.
A todo aquele que rezar o Meu Rosário Eu concederei a graça da perseverança no amor de Deus, nas virtudes e boas obras e a salvação eterna.
A alma que reza o Meu Rosário salva-se com certeza, a alma que despreza o Meu Rosário lança-se no inferno sem a ajuda dos demônios. Um só Rosário bem rezado com amor apaga muitos anos de pecados, porque alcança de Deus a graça da contrição a quem o reza e a contrição leva a alma a pedir perdão, o perdão leva à conversão e a conversão leva à salvação.
Sim, quando vocês rezam o Rosário Meus filhos, uma chuva de misericórdia cai do Céu sobre o mundo todo enchendo e inundando-o com as águas da graça de Deus. Muitos pecadores são tocados, convertem-se, arrependem-se, pedem perdão a Deus, buscam a reconciliação e voltam aos braços do Pai.
E vocês que rezam o Meu Rosário pela conversão dos pecadores ao converterem as almas dos seus irmãos, predestinam as almas de vocês mesmos ao Paraíso.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias e não tenham medo de nada, porque no final o Meu Coração triunfará e vocês conhecerão uma era de felicidade e de paz duradoura sobre a Terra inteira.
Vocês estão na última meia hora do dia de Deus. Não há mais tempo a perder! Não podem mais ficar paralisados onde estão.
Vocês devem trabalhar mais arduamente agora para salvar as almas dos irmãos de vocês que ainda podem ser salvas e assim, desse modo vocês encherão as mãos e os corações de vocês de frutos, de merecimentos para poderem entrar no Céu.
Trabalhem, portanto Meus filhos, porque satanás não descansa um minuto sequer, persegue as almas, provoca nas almas tentações para que elas reneguem o amor de Deus, desobedeçam-No, desprezem-No e assim procurem gozar os prazeres do mundo que são mortais para as almas que os procuram.
Rezem, rezem muito porque somente pela oração vocês poderão manter-se sempre firmes e fiéis à graça de Deus.
Não tenham medo, porque Eu estarei sempre com vocês e todo aquele que vigiar e orar pode ter a certeza da proteção e da amizade da Mãe de Jesus que Sou Eu.
Convertam-se sem demora, o Aviso está muito próximo e igualmente o Castigo.
Ah, Meus filhos, como os homens que desprezaram Minhas Mensagens andarão verdadeiramente angustiados quando ouvirem o som das trombetas anunciando que o Senhor manifestará finalmente Sua Justiça e depois Sua Glória.
Sim, ao ouvirem aquelas trombetas, ao ouvirem o ruído do vento, o bramido do mar e o rugido da Terra em contínuas convulsões, os homens cairão como moscas mortas por terra seus rostos estarão amarelados e muitas vezes pálidos ao virem chegar o grande e temível dia do Senhor.
E por outro lado como estarão brilhantes e radiantes de alegria os rostos de todos os Meus filhos que obedeceram as Minhas Mensagens.
Ao ouvirem os sinais prenunciatórios da vinda do Senhor e do Triunfo da vossa Mãe Celeste, eles verdadeiramente exultarão, cantarão de alegria e sentirão um enorme, um grande júbilo interior.
Não terão medo porque naquele momento eles serão assistidos visivelmente pelos Anjos e eles não terão medo de nada porque nada lhes afetará.
Oh, como naquele momento, os que Me obedeceram, que rezaram o Meu Rosário exultarão e brilharão verdadeiramente com a luz belíssima que Eu emanarei do Meu Imaculado Coração. E eles brilharão como joias preciosas aos olhos do Pai e dos Santos Anjos.
Por isso, filhinhos, continuem firmes no caminho que lhes indiquei.
O vulto luminoso, o Meu vulto que fiz refletir nos olhos do Meu filho Marcos no domingo passado e que a Minha amadíssima filha Rafaela confirmou para vocês ser Meu. É o sinal que lhes dou que verdadeiramente estou aqui há 26 anos amando vocês e lutando por vocês.
E que todos aqueles que Me obedecerem agora no fim levarão a melhor, serão recompensados e verdadeiramente coroados pelo Meu filho Jesus no Céu como chamas incessantes de amor e os seus filhos mais queridos e benditos.

Obrigada, amadíssimo filho Carlos Tadeu, por ter vindo hoje mais uma vez Me consolar, a sua presença aqui encheu-Me de grandíssima alegria e verdadeiramente tirou muitas espadas de dor do Meu sofrido e dolorido coração.
Obrigada filhinho, porque cada vez que você vem aqui o Meu Coração tem as feridas que os Meus filhos ingratos fazem Nele fechadas. Nesses momentos não choro, não sofro, nenhuma dor assola Meu Coração, as portas do inferno são fechadas, as do Céu são abertas e muitas graças chovem, passam por ela para inundar o mundo todo e converter os pecadores.
Obrigada Meu filho, porque cada vez que você vem aqui Meu Coração Imaculado exulta de alegria, as Lágrimas descem dos Meus olhos, mas são lágrimas douradas de luz, de alegria, porque verdadeiramente nesse momento como que Sou consolada. Meu Coração tem Suas chagas fechadas, curadas por você com o bálsamo de Seu Amor e verdadeiramente nesse momento Eu a Rainha do Rosário e a Mãe de Jesus abençoo o mundo por teu amor.
Continuem Meus filhos rezando o Meu Rosário todos os dias, deem 5 Rosários nº 256 para 5 filhos Meus e deem 8 Terços da Chama de Amor nº 7 e 8 Terços da Chama de Amor nº 8 para os Meus filhos. Que eles rezem esses Terços, que eles possam por meio deles Me conhecer, Me amar e por fim receber a Minha Chama de Amor.
A todos com amor eu abençoo agora de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”


JACAREÍ, 08 DE JULHO DE 2017 - MENSAGEM DO NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO (São Rafael Arcanjo apareceu juntamente)

VÍDEO DA APARIÇÃO E MEDITAÇÃO:

(Maria Santíssma): “Queridos filhos, hoje chamo todos vocês verdadeiramente à oração de amor! Rezem com amor até que a oração se torne alegria e amor em vocês para irradiar Minha Chama de Amor ao redor de vocês.
Para fazer a oração de amor, vocês devem primeiro:
 - Esvaziar os seus corações de todo o apego, aos afetos às coisas mundanas e também às criaturas.
- Depois, abrir os seus corações a Mim, ou seja, querer a Minha Chama de Amor e querer fazer a Minha vontade com todas as forças da vontade e do coração de vocês.
- Por fim, fazer muitas orações de amor, elas podem ser atos de amor, orações pessoais de amor ou então, mesmo o Rosário, mas colocando em cada Ave Maria o acento, o sinal próprio do amor, o desejo de Deus, o desejo de Mim.
Então, verdadeiramente a oração de vocês será oração de amor, que fará crescer nos seus corações a Minha Chama de Amor e o Amor Divino que levará vocês a se transformarem em chamas incessantes de amor por Deus e por Mim.
Façam a oração de Amor, rezem com amor procurando todos os dias ter mais intimidade, união com Deus e Comigo na oração, aumentando sempre mais o desejo de vocês de estar com Deus, de estar Comigo, de estar na Minha presença, de sentir o Meu amor, de Me amar, de Me consolar, de Me ouvir, de Me obedecer e estar Comigo aquecendo-Me com a oração de amor de vocês.
Meus filhos, todos os dias o Meu Coração Imaculado sofre porque aproximo-Me dos Meus filhos mas só encontro neles frieza, dureza de coração e indiferença, insensibilidade para com o Meu amor. Por isso, o Meu Coração sai ferido e congelado da presença dessas almas.
Preciso de amor para novamente aquecer o Meu Coração e para curar as feridas do Meu doloroso coração. Este amor eu procuro em vocês, os Meus filhos que Eu mais amo, os filhos que Eu chamei para estarem aqui na Minha Aparição, na Minha fortaleza invencível de amor e de oração, no Meu trono de graças e na Minha casa.
É em vocês que o Meu Coração Imaculado procura a oração de amor para novamente aquecer-se e assim voltar a bater de amor pelos homens e derramar graças sobre a humanidade.
Oh, como Me consola a alma cheia de amor por Mim, abrasada de amor por Mim e que aquece o Meu Coração com o calor do seu amor.
Aproximo-Me dela e a sua alma aquece-Me, o seu calor aquece o Meu Coração, o seu coração com o seu amor aquece o Meu Coração e derrete o gelo com o qual os Meus filhos recobrem com a sua indiferença, insensibilidade e o desprezo com o qual Me tratam.
Oh, quantas almas Me desprezam, quantas fazem desfeitas a Mim negando-Me o seu amor, fechando-Me a porta de seus corações, recusando-se a ouvir as Minhas Mensagens, a Minha voz, a Minha palavra de amor dada aqui.
Por isso, procuro nas almas dos Meus filhos fiéis a oração de amor que aquece o Meu Coração, que cura as feridas do Meu Coração e faz com que ele novamente bata velozmente, e poderosamente de amor pelo mundo derramando sobre ele a Minha Chama de Amor.
Sejam Meus filhos essas Minhas chamas ardentes de amor que aquecem o Meu Coração todos os dias com a oração de amor que aqui Eu vim lhes ensinar e vim procurar em vocês.
Sejam amor, vivam de amor, pois o amor é Deus, Deus é o amor e quem viver de amor e for amor viverá para sempre em Deus!
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, rezem colocando em cada Pai Nosso, em cada Ave Maria, em cada oração o desejo de Deus, o desejo de Mim e procurando cada vez mais unir-se Comigo fundindo as suas vontades com a de Deus e a Minha. Para que assim, verdadeiramente aconteça a Nossa união e sejamos um só no verdadeiro amor.
Eu amo todos vocês e rezo todos os dias ao Meu filho Jesus por vocês, pedindo Seu perdão, Sua graça, e Sua Misericórdia para vocês. Mas, convertam-se Meus filhos porque resta apenas meia hora do dia de Deus para o regresso glorioso do Meu filho.
Então, naquele momento será tarde demais para arrepender-se, será tarde demais para ter remorso, por não terem ouvido a Minha voz de amor, a Minha palavra de amor dada aqui. Porque naquele momento em que os Céus e a Terra serão abalados e simplesmente desaparecerão será tarde demais para gritar por Mim.
Convertam-se agora que posso ajuda-los, agora que é tempo de graça, este tempo de graça maravilhosa foi dada a vocês por um grande ato de amor de Deus. E também por um grande ato de amor e intervenção Minha, pois foi a Meu pedido e por amor a Mim que o Meu filho deu este tempo de Graça para a salvação de vocês.
Convertam-se sem demora e rezem, rezem, rezem para que seus corações não caiam na tibieza.

Amadíssimo e prediletíssimo filho Carlos Tadeu, obrigada por ter permanecido aqui mais um dia. Obrigada Meu filho, pelo testemunho que deste de Mim hoje na Minha Rádio Mensageira da Paz.
Obrigada, obrigada por todas as palavras que você disse exaltando-Me, glorificando-Me, levando a Minha Palavra, o Meu amor a tantos milhares de Meus filhos que Me escutavam naquela hora.
Obrigada Meu filho, porque você Me glorificou sobremaneira e durante todo o tempo em que você falava Eu chorava, as feridas do Meu Coração foram sendo fechadas e cada palavra que saia da sua boca hoje tirava um espinho cravado no Meu Coração.
Durante aquele momento os Santos Anjos paralisaram muitos demônios e tocaram em muitas almas convertendo-as e tornando-as apaixonadas por Nosso Senhor.
Por tudo isso, te agradeço pela alegria dada ao Meu Coração e ao Coração do Meu filho Marcos. Te agradeço e te abençoo generosamente. Você é Meu cavaleiro, é Meu filho prediletíssimo que junto com o Meu filho Marcos falará às nações e anunciará a verdade, a Minha voz, a Minha palavra de amor a todos os homens.
E então, Meu Coração finalmente liberará com poder a Sua Chama de Amor, a Minha Chama de Amor há tantos anos represada por não haver quem a quisesse, quem verdadeiramente quisesse lutar Comigo, viver Comigo e por Mim, sofrer Comigo e batalhar Comigo para salvar o mundo.
E então, as almas se converterão, amarão e se apaixonarão pelo Senhor, por Mim e finalmente proclamarei Meu Triunfo de todo o universo, dizendo, bradando: Por fim o Meu Imaculado Coração Triunfou!
Avante Meu cavaleiro, não tema nada! Meu Coração triunfará e você e o Meu filhinho Marcos triunfarão Comigo.
A você, que é o Meu benjamim de amor e a todos os Meus filhinhos aqui presentes e os que Me escutam de longe abençoo agora de Montichiari, de Fátima e de Jacareí.”

(São Geraldo): "Amado irmão Carlos Tadeu, Eu Geraldo, alegro-Me por vir hoje com a Mãe de Deus e a Nossa Rainha.
Amo-te, amo-te muito como já te disse, estou ao teu lado sempre para te abençoar e te guardar.
Todos os dias 16 de cada mês Eu virei para te ensinar uma pequena oração, através do seu filho Marcos, darei uma oração particular para você, que você deverá rezar, para assim, se tornar um grande santo como Eu.
Por meio dessas orações Eu te farei subir a um alto grau de amor por Deus e pela Nossa Rainha Imaculada e te farei verdadeiramente sempre mais semelhante a Mim, tornando-te assim verdadeiro servo, anjo e filho obediente da Imaculada.
Não tema nada porque Eu estou contigo! De cada dificuldade tua Eu tenho ciência e tomo providência, ainda que disso muitas vezes ninguém se aperceba.
Eu estou ao teu lado sempre e aquele que te ferir ferirá a Mim, aquele que te ofender ofenderá a Mim, aquele que te magoar magoará a Mim, aquele que fizer qualquer dano a ti fará a Mim mesmo. E Eu mesmo executarei a santa e justa Justiça da Ira de Deus.
Assim, como a mulher de Davi foi castigada por ter criticado, por ter feito sofrer o seu marido com as suas palavras. Assim também, todo aquele que atacar-te, todo aquele que denegrir-te, todo aquele que zombar de você, todo aquele que fizer qualquer espécie de ofensa a você, tomarei como feita a Mim mesmo e clamarei vingança diante do Senhor para aquela alma.
Por isso, amado irmão não tema nada, você tem no Céu um advogado exclusivo seu e que está durante todas as horas do dia cuidando de você, cuidando da sua vida e de tudo aquilo que é necessário para você.
Saiba que tudo aquilo que for necessário para você Eu conseguirei do Senhor e te darei. Continue rezando o Meu Terço sempre que puder. De vez em quando reze-o também nos seus Cenáculos, para que os jovens principalmente Me conheçam, Me amem e queiram entregar e dedicar as suas vidas para Deus como Eu, conhecendo assim a perfeita alegria que só tem quem se dá totalmente a Ela e vive por Ela, para Ela e Nela.
Quero que você fique sabendo que quando Eu estava na floresta, na qual Me retirei para viver como um eremita fui favorecido com muitas Aparições da Mãe de Deus. E nestas Aparições Ela Me falava de um grande servo Dela que viria no futuro no século XX e que seria escolhido por ela mesma, para junto com outra alma privilegiada Dela levar a cabo grandes e divinos planos de amor, salvar muitas almas e fazer finalmente com que o Império infernal fosse quebrantado e derrubado.
A Mãe de Deus disse-Me que Eu não veria esse triunfo Dela e do Senhor sobre o inimigo, mas que no século XX essa vitória Dela aconteceria por meio desses dois servos.
E então um dia perguntando à Minha Divina Rainha e Princesa quem seriam esses servos Ela Me revelou os Nomes de vocês dois: Marcos Tadeu e Carlos Tadeu. E Me incumbiu de oferecer o jejum e principalmente a penitência que Eu fazia, o sacrifício que Eu fazia chicoteando-Me até ao sangue e oferecendo esse pequeno sacrifício por vocês, para que pudessem ser capazes de realizar o plano da Mãe de Deus e levar todas as almas, todas as nações à conversão e à grande vitória Dela.
Por isso amado irmão muito rezei por você, muitas vezes tomei a disciplina, ou seja o chicote por amor a você. Não deve temer nada porque tudo ofereci por você e seu filho e esses sacrifícios tiveram diante de Deus e da Mãe de Deus grande, grande merecimento.
Por isso, alegre-se porque você tem no Céu um grande defensor, você tem no Céu um rico benfeitor muito cheio de méritos, de moedas de ouro para poder comprar para você toda e qualquer graça.
Deve, pois sentir-se feliz!
Recebe agora a Minha benção e o Meu abraço de amor amado Meu, irmão Meu.

“Rezem, rezem, rezem! Porque a Mãe de Deus está falando tanto a vocês da TIBIEZA? Porque Ela é a maior inimiga da Sua Chama de Amor. A alma que cai na tibieza dificilmente dela conseguirá sair, salvo por um milagre de Deus.
Por isso, rezem muito, dilatem seus corações para a Chama de Amor da Mãe de Deus fazendo todos os dias algo a mais por Ela, seja na oração, ou no trabalho, ou no sacrifício.
Para que assim, vocês verdadeiramente possam ser preservados da TIBIEZA que sempre foi conhecida como: A MORTE SILENCIOSA DAS ALMAS.
A todos Eu abençoo com amor de Materdomini, de Muro Lucano e de Jacareí.”

(Marcos): “Mãezinha do Céu, a Senhora, e São Geraldo e São Rafael podem ter a bondade de tocar nesses Terços, quadros que nós fizemos para a proteção dos vossos filhos?
Obrigado

(Maria Santíssima): “Conforme já disse: Aonde quer que esses Terços ou objetos que Eu toquei cheguem, ali Eu estarei viva levando abundantes graças do Senhor.
Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, esses Terços das Lágrimas que te dei, você deve dar nas famílias, nas casas aonde você for pela primeira vez.
Você deve divulgar o Terço das Minhas Lágrimas como já te foi pedido, para os Meus filhos ao longo de todo o ano.
E a cada alma que ainda não conhece essa oração forte você deverá dar este Terço e juntamente com o Terço dar também um disco desse Terço Meditado pelo Meu filhinho Marcos.
Assim, você verdadeiramente conquistará muitas almas para Mim e finalmente o Império do Meu inimigo em muitas almas será derrubado.
Obrigada, Meu cavaleiro e Meu Apóstolo, com o qual sempre posso contar.
Quero que você saiba que você deu também grande alegria e consolação a Mim no dia em que foste divulgar as Minhas Mensagens lá em outras cidades.
Sim Meu filho, verdadeiramente Meu Coração se alegrou! Por tudo isso seja abençoado pelo Senhor e por Mim.
Até amanhã, boa noite.”


JACAREÍ, 09 DE JULHO DE 2017  - MENSAGEM DO NOSSA SENHORA E SANTO ELESBÃ
VÍDEO DA APARIÇÃO:
VÍDEO DA MEDITAÇÃO APÓS A MENSAGEM:
VÍDEO DA PALESTRA DO SR. CARLOS TADEU:

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje quando vocês já celebram aqui o Aniversário das Minhas Aparições em Montichiari, venho pedir a vocês: Sejam essência de amor, ou seja, amem a Deus com todo o coração de vocês, com toda a alma, com toda a força.
E que a vida de vocês seja uma contínua essência de amor de Deus e a Deus, espalhando por toda a parte o suave perfume da graça de Deus, do amor de Deus. Para que esse mundo enfeado pelo pecado possa finalmente ser transformado, renovado e se torne verdadeiramente jardim de graça e beleza da Santíssima Trindade.
Sejam essência de amor, rezando todos os dias com amor, fazendo muitas orações de amor, atos de amor, sacrifícios de amor, penitências de amor, esforços de amor por Deus, por Mim, pela salvação das almas. Para que verdadeiramente a vida de vocês seja uma essência perfumada, deliciosa.
Para que então, a vida de vocês verdadeiramente atraia todas as almas para Deus e as almas possam sentir o agradável odor do amor e da bondade de Deus.
Sejam essência de amor, doando-se cada dia mais a Deus e a Mim, procurando sempre fazer algo a mais para que o amor de vocês pelo Senhor, por Mim, pela salvação das almas cresça. E vocês então, sejam Rosas Místicas perfumadas de amor, cujo perfume seja mais forte, mais doce e agradável ainda que o do nardo.
Para que então o mundo inteiro enfeado, destruído pelo Meu inimigo possa sentir esse doce e suave perfume do amor de Deus. E assim, todas as almas busquem a Deus, Sua graça, busquem a reconciliação com Ele. E assim, as almas se tornem verdadeiramente Rosas Místicas de amor por Deus.
Sejam essência de amor vivendo continuamente de amor e por amor. O amor é Deus e quem vive no amor vive em Deus e Deus vive Nele.
Eu vim em Montichiari buscar almas que como a Minha filhinha Pierina, como o Meu filhinho Marcos fossem rosas místicas de amor e sacrifício que se deixam macerar, esmagar. Para que então, a doce e suave essência do amor em pura transformação, da caridade divina possa se espalhar pelo mundo inteiro convertendo os pecadores, trazendo as almas para Deus com uma força invencível, imparável e indestrutível de conversão e de salvação para o mundo.
Se vocês Meus filhos, forem essas rosas místicas então, por meio de vocês Minha Chama de Amor agirá poderosamente convertendo muitos pecadores e trazendo todos eles para a salvação.
Sejam essas rosas místicas de amor, que emanam essa essência divina de amor. Para então, purificarmos o mundo do cheiro fétido, do gás mortal que liberam todas as rosas negras do Meu inimigo, que ele plantou na humanidade. Que são o pecado, a violência, a idolatria aos novos ídolos modernos: o prazer, o dinheiro, o poder, a fama, a glória, o prestígio, a sensualidade.
Para que então, o mundo finalmente seja liberto do gás mortal que essas rosas negras do Meu inimigo liberam e assim, todas as almas possam de novo respirar o ar da graça de Deus, o ar da salvação.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, continuem rezando o Terço das Lágrimas todos os dias, porque assim como por ele fiz muitos milagres para o Meu filho Marcos e através dele a todos.
Assim também farei para vocês Meus filhos, tudo o que vocês Me pedirem pelo Terço das Minhas Lágrimas, tudo sempre será concedido. Porque o Meu sofrimento, as Minhas Dores junto com o Meu filho foram tantas e tão intensas, que se fossem chamas dissolveria o mundo todo e até outros mundos.
Por isso, tudo o que for pedido pelos méritos das Minhas acerbíssimas lágrimas e dores o Meu filho lhes dará. Rezem esse Terço e vocês colheram muitas vitórias.

Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, sei que hoje você voltará para a sua terra, para a sua casa. Obrigada por ter estado aqui Comigo esses 3 dias Me consolando e consolando o Meu filhinho Marcos.
Obrigada pela consolação que você deu a Nós dois, obrigada porque a sua presença aqui alegra o Meu Coração e Me faz esquecer muitas dores que os Meus filhos Me dão.
Obrigada filho, porque enquanto você está aqui as Minhas Lágrimas não caem. Obrigada, porque enquanto você está aqui o Meu Coração recebe o calor do seu amor. E assim o gelo com o qual os Meus filhos Me tratam se derrete e o Meu Coração se aquece de novo e volta a derramar sobre a humanidade inteira as graças abundantes e eficazes da Minha Chama de Amor.
Obrigada por ser amor e por viver continuamente de amor a Mim!
Continue firme e não olhe atrás. Não olhe nem para a direita, nem para a esquerda, nem abaixo, nem atrás. Olhe sempre para a estrela, para Maria, para Mim.
E vá em frente Meu filho e não tema nada porque por meio de você lá na tua terra e em muitos corações no mundo inteiro Eu triunfarei.
E através de você e do Meu filhinho Marcos farei a essência do Meu Amor encher o mundo inteiro e fazer as almas respirarem de novo o ar da graça de Deus e assim o mundo será salvo.
Eu te abençoo com Amor e abençoo a todos os Meus amados filhos aqui de Montichiari, de Fátima e de Jacareí.”

(Santo Elesbão): “Amados irmãos Meus, Eu, Elesbão, alegro-Me por vir hoje pela primeira vez aqui em Jacareí. Obrigado amados irmãos, por terem vindo hoje louvar e amar a Nossa Rainha Santíssima.
Eu, Elesbão que fui um Rei da raça negra, venho hoje para dizer a todos vocês: Sejam o jardim de amor da Imaculada como Eu fui. Vivendo no amor Dela, no amor de Deus, vivendo sempre mais em oração, em penitência, em sacrifício, lutando pelas almas e praticando assim a obra das obras e as caridade das caridades: a oração e o sacrifício.
Sejam jardins da Imaculada cultivando nas vossas almas todos os dias, as mais belas flores de amor, de obediência, de humildade, de submissão a Ela para que Ela verdadeiramente possa viver e reinar em todos vocês.
Sejam os jardins da Imaculada procurando todos os dias dar à Imaculada mais e mais numerosas flores: de sacrifício, de doação, de dedicação lutando por ela, sofrendo por ela, tudo fazendo por Ela, consumindo a vossa vida. Em amor por Ela.
Sejam os jardins da Imaculada fazendo verdadeiramente com que Ela reine em todos vocês e através de vocês transforme os desertos de todos os corações em jardins de rosas perfumadas de amor.

Amado irmão Carlos Tadeu, Eu Elesbão te amo muito! Rezo por você no Céu todos os dias e a todo o momento. Também te acompanho, porque de uma certa forma você também tem que governar as almas que a Imaculada confiou a você e guia-las pelo caminho da santidade e da salvação. Grande é a graça e a responsabilidade dada a você!
Eu, que governei o Meu reino guiando toda uma nação na obediência ao Senhor e à Mãe de Deus vou te ajudar a guiar, a governar essas almas, sempre mais dirigindo-as pelo caminho da salvação do bem, da graça e do amor.
Conte Comigo, confie em Mim! Chame-Me e Eu virei ajudar sempre! Tudo o que você precisar, tudo o que você quiser venha Me pedir e Eu sempre te ajudarei da melhor maneira possível que o Senhor permitir. Eu estou do seu lado sempre, nunca te deixarei!
Saiba amado irmão que a graça que você recebeu de ter sido escolhido pela Imaculada para tão grande missão, para também ter a honra, a graça, privilégio e missão de ser o pai do filho das profecias Dela, do filho, do vidente mais obediente, dedicado, corajoso e fiel a Ela. Esta graça Eu daria tudo para voltar na Terra e possuir e você possui.
Então, amado irmão, louve a Deus, louve a Mãe de Deus e ame-os com toda força de seu coração por essa grande graça e favor que te deram. Agarre esta graça com todas as suas forças e não a deixe por nada, por nada!
Pensa no imenso amor da Mãe de Deus que te favoreceu muito mais que a Mim, muito mais que todo o Meu reino na África. Sim, e eram milhões os que rezavam comigo, milhões os que serviam a Deus Comigo e milhões que inclusive até foram martirizados e não receberam tamanha graça que você recebeu.
Deves, pois se sentir feliz, deve pois amar muito a este Deus e a esta Mãe que te favoreceram mais que a Mim e mais que ao Meu reino.
Sim, louve a Deus, ama-os e ama também o filho que Eles te deram, pois por ele ganhaste o lugar no Céu, por ele ganharás muito mais graças da Imaculada e de Deus. Por meio dele você e serátransformado em chama incessante de amor.
Reza o Rosário todos os dias e sempre que você puder reze quando possível 3 vezes uma jaculatória em Minha honra e Eu virei sempre para te ajudar, te abençoar. E te dar a sabedoria, a prudência, para você governar as almas que a Mãe de Deus te confiou construindo e plantando o Reino de Amor Dela nos corações deles.
Amo-te muito e te dou a Minha benção e a Minha paz e a todos vocês amados irmãos digo: Rezem o Rosário, no Meu tempo não havia ainda o Santo Rosário, pelo menos Eu  não o conheci. Vocês tem essa arma invencível que a Mãe de Deus lhes deu e ainda por cima tantos Terços e dentre eles o Terço das Lágrimas, terço de poder, tantos Terços de poder!
Rezem-nos e vocês conseguiram todas as graças que pedirem inclusive a salvação eterna.
Amem o Rosário, propaguem o Rosário, vivam o Rosário! Sejam um vivo e ardente Rosário de amor.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a você marcos, o mais obediente, dedicado e corajoso, servo e filho da Mãe de Deus. Que por Ela teve a coragem de sofre tanto! Pequeno mártir da Imaculada, rosa Mística de amor macerada em louvor da Imaculada, cuja essência de amor hoje se espalha e chega a 190 países da Terra e leva milhões à Imaculada.
A você rosa eterna de amor e a todos os Meus irmãos aqui abençoo com amor agora.”

(Marcos): “Mãezinha do Céu a Senhora e São Elesbão podem tocar nesses terços e quadros que fizemos para os vossos filhos, para a proteção deles? Obrigado pelo carinho.”

(Maria Santíssima): “Conforme prometi aonde quer que esses objetos religiosos cheguem lá Eu estarei viva realizando as melhores graças e bênçãos do Senhor.
Levem-nos Meus filhos, porque são relíquias, são objetos tocados pela Mãe do Salvador, pela Mãe de Deus, a Mulher mais brilhante que o Sol, que é vossa Mãe
Eu quero desse modo ajuda-los, abençoá-los e protege-los. Levem-nos com amor e cuidem deles com devoção.
A todos, a todos os Meus filhos, ao Meu pequeno mártir de amor, à Minha Rosa Mística de Amor, o Meu filhinho Marcos.
E a você também Meu pequeno sol de luz que acendi nesse mundo para clarear as trevas. Meu primeiro filho Carlos Tadeu, Meu amadíssimo filho amo-te, abençoo-te cubro com o Meu Manto e digo: Fique na paz do Senhor, vai na paz do Senhor e serve sempre mais ao Senhor.
Estarei com você para sempre mais te abençoar, te proteger e te guiar.”


JACAREÍ, 16 DE JULHO DE 2017-  MENSAGEM DO NOSSA SENHORA E SANTA EMÍLIA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ(São (Geraldo apareceu juntamente para dar a benção especial ao Sr. Carlos Tadeu)

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Sou a Senhora do Carmo, hoje, quando comemoram a Minha Festa, a Minha Aparição ao Meu filho São Simão Stock, Eu venho mais uma vez do Céu para lhes dizer:
Usem o Meu Escapulário do Carmo com Amor, aqueles que usarem durante toda a vida e morrerem com ele não conhecerão as chamas eternas e serão libertados por Mim do Purgatório no sábado seguinte ao dia da sua morte.
Usem o Meu Escapulário do Carmo com amor, procurando também viver uma vida santa, para que então, a santidade de vocês unida à graça do Meu Escapulário possa leva-los àquelas belíssimas moradas que Eu preparo para vocês no Céu e os tornem dignos de verem a Deus face a face no Céu.
Usem o Meu Escapulário do Carmo com amor, para que então, Eu esteja sempre acompanhando vocês por toda a parte e cobrindo-os com o Meu Manto, para que o Meu inimigo não possa fazer mal a vocês nem possa leva-los pelo caminho da perdição.
Amem... amem a Deus com amor puro, com todo amor dos seus corações, com todas as suas forças. O amor é Deus, Deus é Amor! E o que Ele deseja nas Minhas Aparições Aqui é o amor!
Continuo aparecendo aqui até hoje por tantos anos buscando o amor no coração dos Meus filhos. Que as orações de vocês sejam orações de amor.
Façam orações de amor Meus filhos, orações pedindo o amor, orações desejando o amor, orações desejando a Deus com amor, para que essas orações verdadeiramente levem vocês a amarem mais a Deus com obras, com o ‘sim’, com a renúncia de vocês, para produzirem frutos de amor para o Senhor.
Se as orações de vocês não levam a um desejo maior de Deus, a uma união maior com Deus, suas orações não terão sentido, nem terão muito valor.
Por isso, rezem fazendo orações de amor, desejando mais e mais a Minha Chama de Amor, para com ela amar a Deus, amar-Me e amar também as almas com esse amor que o Meu filho Marcos falou, o amor sobrenatural: ÁGAPE. O amor que levará vocês verdadeiramente a serem chamas incessantes de amor.
Sejam amor, vivam de amor!
Convertam-se sem demora, porque estão na última meia hora do dia de Deus e esses últimos minutos dessa última meia hora passarão mais rápido, para que todo o universo seja enfim libertado do domínio do Meu inimigo e possa conhecer o cume de sua libertação e de sua total renovação.
Rezem o Meu Rosário Meus filhos, fazendo o Rosário com amor. Que o Rosário de vocês sejam um Rosário de amor, desejando mais a Deus, desejando o amor e depois dando o amor que Deus pede no dia a dia, no sacrifício, na oração, no serviço, no trabalho, enfim, em todas as coisas.
Convertam-se sem demora, é a última meia hora do dia de Deus e em breve Meus filhos, soará a Minha Hora, Eu terei de ir e quando Eu for o Meu filho mandará o Grande Castigo.
O que impede o Castigo de vir Sou Eu que estou aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, mas quando Eu Me for e não vier mais todos os dias aqui será retirado aquele que detém o castigo, ou seja, o Meu Imaculado Coração. E então, verdadeiramente virá o Castigo.
Convertam-se sem demora, vivam o amor, sejam o verdadeiro amor.
A todos Eu abençoo com amor, de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”


(Santa Emília): “Amados irmãos Meus, Eu, Emília, venho do Céu para dizer a vocês: Sejam amor renunciando a todo tipo de amor mundano, às paixões, aos prazeres que fazem a natureza humana de vocês de cair mais baixo ainda que os animais . E abram os seus corações ao amor divino, ao amor sobrenatural, para que então, esse mundo miserável e empobrecido pelo pecado possa enfim conhecer o amor sobrenatural, o amor divino que tudo renovará e tudo elevará até o maior cume de santidade que a humanidade jamais conheceu.
Sejam amor vivendo o amor no dia a dia, sobretudo, dando a Deus a resposta de amor que Ele pede a vocês todos os dias no dia a dia e sobretudo, na hora da renúncia e na hora do sacrifício.
Não sejam almas hipócritas, que rezam o Rosário pedindo um amor que negam a Deus e à sua Mãe quando é hora de se doar, quando é hora de amar. Mas, sejam almas verdadeiras, almas que de verdade pedem o amor, querem o amor e dão amor sendo almas de verdadeiro e intenso amor.
Sejam amor procurando em tudo colocar o amor sobrenatural, para que então, até mesmo as mais pequenas e aos olhos dos homens insignificantes ações de cada dia, essas ações sejam sobrenaturalizadas.
Ou seja, o amor sobrenatural dê a elas valor sobrenatural, poder sobrenatural com o qual vocês agradarão muito ao Senhor e também conquistarão muitos méritos para vocês, para a vida eterna.
Sejam amor sobrenaturalizando todas as ações de vocês, fazendo tudo com amor sobrenatural. Para que então verdadeiramente a vida de vocês seja preciosa, valiosa e rica aos olhos de Deus e um dia esta riqueza toda de vocês aplicada às almas gerem a conversão e a salvação de muitas e muitas almas.
Rezem o Rosário, o Rosário rezado com amor é um meio poderosíssimo para conseguir o amor sobrenatural.
Eu, Emília estarei ao lado de vocês para ajuda-los e para auxiliá-los nessa grande e a mais importante tarefa da vida de todo o homem.
Eu não Sou a mesma Emília que já apareceu aqui, venho pela primeira vez porque amo muito o Meu amadíssimo Marcos, amo muito o Pai  Espiritual dele, Carlos Tadeu, e porque amo muito a todos vocês também.
Protejo vocês, vocês não Me conhecem mas Eu os conheço, sei tudo que acontece com vocês e rezo por vocês diante do Senhor.
Quero ser amiga de vocês, chamem-Me em tudo que precisarem de Mim e Eu virei do Céu para ajuda-los da melhor forma que Me permitir o Senhor.
A todos agora e ao Meu amadíssimo e prediletíssimo Marcos, abençoo com Amor.”

(Marcos): “Mãezinha do Céu, querido São Geraldo, Santa Emília, vós podeis ter a bondade de tocar nessas Cruzes e Terços que fizemos para a proteção dos vossos filhos?”

JACAREÍ,18.07.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BERNADETTE SOUBIROUS-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

VÍDEO DO ÁUDIO DA APARIÇÃO:

 (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram o Aniversário da Minha Primeira Aparição à Minha filhinha Santa Catarina Labouré, sentada na cadeira. Dando à Minha filhinha Catarina as grandes Profecias que haveriam de acontecer no mundo e na França, na Igreja e nas Nações.

Eu venho novamente dizer a vocês: Rezem, somente com a oração vocês podem impedir o avanço do mal e dos maus no mundo e fazer com que o bem triunfe.

Coloquem o Rosário em suas mãos e rezem com mais amor a fim de que as suas orações de amor transformem o mundo de deserto de ódio em um jardim de amor. Esforcem-se por fazer a oração de amor que é a única que agrada e é válida diante de Deus.

Vivam a virtude da obediência a Deus, a este mundo rebelado e inimizado contra Deus que lhes diz para desobedecerem a Deus digam: ‘Sim, eu servirei, eu obedecerei a Deus.’

Eu estou com vocês e todos os dias acompanho vocês nesta jornada para o Céu.

Rezem o Meu Rosário, sejam bons, sejam fiéis cumpridores dos Mandamentos de Deus e dos seus deveres, isto é a perfeição que agrada a Deus.

A todos Eu abençoo com amor de Paris, de Lourdes e de Jacareí.”

MENSAGEM PARTICULAR DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS AO SEU PREDILETÍSSIMO IRMÃO CARLOS TADEU

(Santa Bernadette): “Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, hoje, Bernadette de Lourdes venho mais uma vez do Céu para te abençoar e para te dizer: Serve a Imaculada como Eu servi com amor, obediência e perseverança.

Serve a Imaculada oferecendo a Ela toda a sua vida como Eu ofereci.

Serve a Imaculada aceitando com fé e coragem todas as cruzes que vierem a você, como vieram a Mim. E oferece tudo à Imaculada pela conversão dos pecadores, sobretudo, os mais obstinados e endurecidos no pecado.

Serve a Imaculada, vivendo todos os dias no amor Dela, ou seja, fazendo tudo com amor e por amor a Ela, colocando-a em primeiro lugar sempre mais em sua vida, desprezando as coisas mundanas, deixando e renunciando a tudo que se opõe a Ela. Para que então, verdadeiramente a sua vida seja um reflexo e um eco perfeito da Minha que foi uma vida de amor e serviço à Imaculada.

Serve a Imaculada procurando todos os dias crescer mais no amor sobrenatural, ou seja, o AMOR ÁGAPE por Deus e por Ela, procurando sempre mais purificar seu coração de toda a espécie de amor ou pensamento humano. Para que você possa ter verdadeiramente o amor sobrenatural, místico e em pura transformação, ÁGAPE, a chama de amor pura da Mãe de Deus, para com esse amor servir, obedecer e tornar conhecida e amada a Imaculada.

Serve a Imaculada no amor e por amor, todos os dias abrindo dilatando o coração sempre mais a Ela: por ferventes orações, ardentes sacrifícios, meditação, leitura espiritual. E, sobretudo, fazendo o exercício diário de morrer sempre mais para você mesmo e assim, viver só na Imaculada e para a Imaculada.

Fique sabendo amadíssimo irmão Meu, que Eu uma vez quando estava no Convento, quase morri por causa da asma que atacara fortemente os Meus pulmões dando-Me os inícios da tuberculose. Sim, quase morri.

Aquele grande sofrimento, aquela grande dor ofereci a você que vi em visão mística, no futuro servindo e amando a Imaculada com o Nosso amadíssimo Marcos.

Ofereci aquelas dores lancinantes do Meu corpo, dos Meus pulmões, a sufocação, o sangue que Eu então vertia dos Meus pulmões e que fizeram os médicos e todos à Minha volta darem-Me já como condenada a morte.

Recebi a extrema unção e por graça da Imaculada não morri, mas sobrevivi. Ela queria que Eu continuasse a sofrer e a rezar pela conversão dos pecadores. E também por você amadíssimo irmão para que você pudesse todas as graças e ser idôneo, digno, capaz, fiel à grande missão que Ela te confia ao lado Meu amadíssimo Marcos.

Fique, pois sabendo: Que muitas e muitas vezes sofri e tudo ofereci por você, porque Eu amo muito e porque desejo ajudar você a servir a Imaculada como Eu servi juntamente com o Meu amadíssimo Marcos. Para que então, a Imaculada possa triunfar e salvar muitas e muitas almas.

Por isso, conte sempre Comigo porque em Mim você tem uma amiga, advogada, intercessora e defensora sempre constante que nunca, nunca te deixará.

Continue rezando o Santo Rosário todos os dias, pois por ele você terá a chama de amor da Mãe de Deus, para amar com amor sobrenatural, ÀGAPE e puro.

Ama o seu filho Marcos com amor ÁGAPE como ele ama você, para que assim verdadeiramente você possa juntamente com ele mostrar ao mundo o que é o amor sobrenatural, ÁGAPE, o amor celeste. E assim, todas as almas queiram e desejem possuir e sentir esse grande amor, viver esse grande amor e morrer abrasados neste santo amor.

Eu te abençoo com amor de Nevers, de Lourdes e de Jacareí. A paz fique na paz do Senhor.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha, até breve querida Mãezinha.”



JACAREÍ, 22 DE JULHO DE 2017 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

 VÍDEO DO AÚDIO DA APARIÇÃO:

(Marcos): “Para sempre sejam louvados.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje chamo todos vocês novamente a viverem na graça de Deus, no amor aos Mandamentos de Deus e também, dando ao mundo um verdadeiro exemplo de santidade e de moral correta.
Nesses tempos em que a moral e que a fé e o amor a Deus são desprezados pela humanidade, que terminou de afundar no pantanal da imoralidade, da falta de amor a Deus e da falta de temor à sua Santa Lei. Eu venho novamente chamar vocês a darem um vivo e brilhante exemplo de santidade e de moral a todo o mundo.
Cultivem nos seus corações um amor à moral, uma moral correta, porque a moral Meus filhos, também é uma das colunas que sustentam a fé e o amor a Deus. A alma que ama a Deus moralmente é reta e a alma que é moralmente reta certamente ama e obedece a Deus. Porque toda a moral humana é derivada dos Mandamentos de Deus e conduz a Deus.
Assim, vocês darão ao mundo um exemplo brilhante de santidade, de perfeição, de justiça nesse mundo que todos os dias sempre mais peca contra a Virtude da Justiça e mesmo esmaga essa Virtude sob seus pés praticando a injustiça e a iniquidade.
Rezem o Rosário todos os dias, pois aqueles que rezarem o Rosário certamente crescerão na perfeição da santidade, do cumprimento dos Mandamentos de Deus e terão uma moral correta.
Convertam-se sem demora porque estamos na última meia hora do dia de Deus e aqueles que não se tornarem perfeitos moralmente, espiritualmente, não entrarão no Reino dos Céus.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.”

(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu a Senhora pode, por favor, tocar nesses objetos religiosos e nesses Terços que fizemos para a proteção dos vossos filhos?

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses terços, cruzes e objetos religiosos cheguem ali Eu estarei viva levando as grandes e copiosas graças do Senhor e do Meu Coração Imaculado.
A todos Eu abençoo com amor hoje mais uma vez e deixo a Minha Paz.”

(Marcos): “Farei, sim. Farei também Mãezinha.

Até breve.”

JACAREÍ, 23 DE JULHO DE 2017 - 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GORGÔNIO

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo vocês mais uma vez a viverem o verdadeiro amor. O amor que Deus e que Eu desejamos de vocês é aquele que tudo sofre pelo ser amado.

Se vocês amam a Deus verdadeiramente devem sofrer tudo por amor a Ele, devem aguentar tudo por amor a Ele e devem empreender tudo que for difícil, duro e árduo por amor a Ele.

Lembrem-se sempre que o amor, que a fé sem obras é morta. Por isso, produzam todos os dias muitas obras de amor a Deus para que então verdadeiramente o amor de vocês seja provado pelas obras e Deus acredite no amor de vocês.

Eu só acredito no amor daqueles filhos que Me dão obras, obras verdadeiras de amor. Sejam, portanto, os filhos verdadeiros de Deus e não os falsos que falam falam, mas nada fazem.

Agora que estamos na última meia hora do dia de Deus é preciso produzir obras de amor para a glória de Deus para testemunhar a verdade e também para salvar os irmãos de vocês. Do contrário, nem eles, nem vocês entrarão no reino dos Céus.

Por isso, vão e salvem o que pode ser salvo fazendo muitas obras de amor, de dedicação a Deus e dedicação pela salvação do próximo. Assim, a fé de vocês será considerada verdadeira tanto por Deus, quanto pelos homens. E então, todos verão a verdade, acreditarão na verdade e serão salvos pela verdade.

Rezem o Meu Rosário todos os dias, porque somente com o Rosário vocês poderão dilatar seus corações para receber neles a Minha Chama de Amor e produzir obras de amor.

Sacudam a TIBIEZA, sacudam a INÉRCIA ESPIRITUAL de vocês, sacudam a ACÍDIA de vocês rezando fervorosamente, fazendo muitos sacrifícios e todos os dias procurando fazer algo a mais pelo Senhor, por Mim e pela salvação das almas.

Desta forma vocês não serão uma poça de água parada e podre que não gera a vida e que não pode saciar a sede de nenhuma alma. Mas vocês serão uma fonte de água viva que onde correr transformará o que é deserto em jardim e saciará a sede de salvação, a sede de amor, a fome de amor de muitas e muitas almas.

Sim, Meus filhos, sejam uma fonte de água viva de amor e salvação para a humanidade.

Rezem, rezem, rezem porque o Segredo de La Salette vai avançar e mais partes dele vão cumprir-se. E ai dos habitantes da terra, ninguém poderá escapar de tantos males juntos.

Rezem porque um grande Castigo virá este ano ainda para o Brasil se não rezarem, rezem porque o grande gigante adormecido se levantará, acordará e grande será o Meu sofrimento vendo o sofrimento dos Meus filhos na Itália.

Não quero que os Meus filhos sofram, por isso digo: Rezem, rezem, rezem. Rezem pela volta da França à fidelidade à Fé Católica. Rezem, para que aquela nação que Eu tanto amo seja libertada da opressão e do domínio de satanás e também, da ação dos maus dos ateus que querem transformar a França, aquela Terra querida e predileta do Meu coração numa nação sem Deus.

Rezem muito o Terço da Minha Chama de Amor e Eu lhes darei grandemente a Minha Chama de Amor para com ela vocês poderem abrasar o mundo inteiro e todos os corações com o Meu amor.

Eu abençoo a todos os Meus filhos, ao Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, à Minha filhinha Raffaella Bompiani e Renata que ajudaram muitíssimo o Meu filho Marcos e Me prestaram um grande serviço de amor, estudando o sinal do Meu vulto luminoso.

Através desse estudo a verdade das Minhas Aparições Aqui foi provada definitivamente e ninguém mais pode desculpar-se por não acreditar. De agora em diante todo aquele que negue Minhas Aqui, que desobedeça Minhas Mensagens ou que Me traia e traia o Meu filho Marcos, nega a verdade conhecida como tal, peca contra o Espírito Santo e condena-se eternamente.

A essas Minhas filhas que prestaram para Mim o grande serviço de provar e demonstrar a verdade das Minhas Aparições Aqui, que Eu amo com amor de predileção e que guardo com amor no refúgio do Meu Coração.

E a todos os Meus filhos que Me obedecem e que fazem os Meus Cenáculos nas famílias abençoo com amor de Fátima, de La Salette e de Jacareí.”

(São Gorgônio): “Querido e amadíssimo Marcos, queridos irmãos, Eu Sou Gorgônio, servo de Deus e da Mãe de Deus e venho mais hoje com a Mãe Santíssima para abençoar todos vocês com o Meu amor e com a paz do Senhor.

Eu, Gorgônio de Roma estou feliz por vir aqui com a Mãe de Deus pela primeira vez. Venho para derramar paz, graça e amor nos seus corações e venho para dizer a vocês também:

Sejam verdadeiramente sacrários do Senhor, vivendo continuamente no amor de Deus, no amor de Maria Santíssima procurando e buscando a santidade para que verdadeiramente Deus possa habitar nos seus corações e reinar neles para sempre.

Sejam os sacrários do Senhor vivendo no amor, pois a essência de Deus é o Amor, o Amor é Deus e Ele só pode habitar nas almas cheias do amor. Ele é quem dá amor à alma e só permanece na alma que acolhe o Seu amor, que vive o Seu amor e que o trata com amor.

Por isso, cultivem nos seus corações o verdadeiro amor, para que Deus habite nos seus corações e se una com vocês para sempre.

Sejam os sacrários do Senhor fazendo todos os dias orações ferventes de amor e, sobretudo obras de amor. A fé sem obras é morta e o amor sem obras é estéril. Por isso, vocês devem todos os dias fazer pequeninas obras de amor para que Deus possa ser glorificado em vocês e por meio de vocês. E através do amor de vocês toda a criatura possa conhecer e sentir o amor dele, a Ele se entregar, a Ele se doar, amar e obedecer.

Sejam os sacrários do Senhor procurando todos os dias crescer na verdadeira chama de amor por Ele e por Sua Mãe Santíssima. Para que assim, cresça nos seus corações o verdadeiro amor e então, verdadeiramente o mundo possa ser libertado do ódio, do pecado, da violência, do predomínio de satanás e se torne um mundo de amor.

Eu, Gorgônio, abençoo a todos vocês, acompanho todos vocês na caminhada para o Céu, sobretudo, a você Meu amadíssimo Marcos e a você também Meu amadíssimo Carlos Tadeu. Também estou sempre te acompanhando em todos os Cenáculos, no seu trabalho, nas suas orações e na sua vida diária.

Sempre tenho sobre você Meu escudo de proteção, sobre você também coloco o Meu Manto e o inimigo não pode fazer-te mal e muitas vezes nem sequer pode se aproximar de você.

Por isso, alegre seu coração porque você tem no Céu um grande amigo que muito te ama e nunca te deixará até ter você juntamente com Ele, Comigo e com a Nossa Rainha Santíssima aqui no Céu.

Fica sabendo que mesmo quando você está dormindo de madrugada na calada da noite, estou ao teu lado rezando por você e colocando sobre você o Meu escudo de poder.

Continue rezando o Rosário e todos os Terços de poder que a Mãe de Deus te deu, que a Mãe de Deus mandou que fossem rezados aqui.

Sobretudo, reze Meu amado irmão o Terço do Triunfo, pelo menos uma dezena todos os dias, através desse Terço você receberá grandes graças e vencerá, esmagará muitas obras de satanás.

Eu te abençoo com amor e a todos os Meus irmãos aqui derramando sobre todos a graça e a paz que o Senhor Me concedeu.

Deem 10 filmes Vozes do Céu nº 5 para 10 pessoas, é preciso que as almas conheçam o quanto antes o amor da Nossa Rainha Santíssima e entendam que o verdadeiro amor por Jesus e por Ela é o amor que se sacrifica por Eles como Ela pediu em Beauraing na Bélgica.

A todos com amor Eu abençoo generosamente agora.”


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode ter a bondade de tocar nesses Terços, Cruzes e objetos religiosos que fizemos para a proteção e a oração dos vossos filhos?

Sim”

Até breve Mãezinha. Até breve querido Gorgônio.”



JACAREÍ, 30 DE JULHO DE 2017 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente chamo todos vocês ao amor! Cultivem nos seus corações o verdadeiro amor por Deus e por Mim. Dilatem seus corações todos os dias por mais orações, meditações e esforços para mais amar.

Eu vim aqui procurar almas feitas de puro amor, isso já o disse muitas vezes. 


Mas muitos ainda não entenderam que o amor que Eu quero é o amor sobrenatural, é o amor que não procura seus interesses, nem favores. O amor que não procura recompensa, o amor que não procura os prazeres do mundo.

Um amor puro como de um anjo, um amor puro como de uma criança inocente, que em tudo o que faz procura unicamente agradar ao seu Pai, agradar a sua Mãe do Céu e fazer tudo pelo bem e a salvação do próximo.

Desejo um amor sobrenatural que seja fruto da Minha Chama de Amor, um amor que tudo sofra, tudo suporte e a tudo renuncie por amor a Deus, por amor a Mim.

Um amor que saiba todos os dias sacrificar-se pela salvação da humanidade como Eu e o Meu filho Jesus Nos sacrificamos. Um amor que em tudo e por tudo procura o sacrifício e não o que é mais fácil, mas sim aquilo que é mais árduo, aquilo que é mais difícil, aquilo que é mais duro.

Para assim, oferecer um sacrifício maior de amor a Deus para espiar tantos pecados com que Ele é ofendido e também para suplicar a conversão dos pecadores.

Sim, é este amor que Eu quero, é este amor que Eu busco. Cultivem-no em seus corações para que então, um dia depois te terem sido almas incessantes de amor na Terra, chamas incessantes de amor, chamas de sacrifício amoroso pelo Senhor vocês possam no Céu ser verdadeiramente chamados de filhos verdadeiros do Senhor e do Meu coração, filhos verdadeiros de Deus, que é amor.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por meio dele darei sempre mais a vocês a força interior para mais amar.

Divulguem este filme da Minha Aparição em La Salette nº 2 que o Meu filhinho Marcos fez para Mim, é que é tão belo, que tanto encanta o Meu Coração e tanto tira espadas de dor do Meu Coração quando ele aqui é exibido e assistido.

Deem este Meu filme para 10 filhos Meus que não conhecem a Minha Aparição em La Salette. Para que assim, os Meus filhos conheçam depressa as Minhas Lágrimas, a Minha Dor mostradas em La Salette. Conheçam o Meu grande Segredo e assim se convençam de que precisam rezar o Rosário todos os dias, mudar de vida, converter-se e viver uma vida santa.

Porque o tempo se esgota, vocês estão na última meia hora que antecede a volta do Meu filho Jesus, por isso deem este filme a todos para que todos se convençam de que é tempo de conversão, de voltar para o Senhor que está voltando em breve a todos na Glória.

Eu amo a todos vocês, cuido de cada um de vocês e nunca os abandono.

Rezem, rezem, rezem! Meditem as Minhas Mensagens daqui de Jacareí, porque elas são maravilhosas e extraordinárias para aqueles que nelas meditam.

A beleza das Minhas Aparições aqui só resplandece, só brilha para aqueles que procuram conhecer profundamente as Minhas Aparições Aqui e o coração, o cerne, a beleza profunda das Minhas Mensagens.

Convertam-se, não há mais tempo a perder com as coisas mundanas! Convertam-se e santifiquem-se para verdadeiramente serem considerados dignos do Céu e da nova Terra que estão para vir para vocês.

A todos Eu abençoo com Amor de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”


(Marcos): “Querida mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses terços que fizemos para a oração e proteção dos vossos filhos?”


(Maria Santíssima): “Conforme já disse aonde quer que um desses Terços tocados por Mim mesma chegue ali Eu estarei viva levando as grandes graças e copiosas bênçãos do Senhor.

Estes Terços passam a ser abençoados, fontes de graças e relíquias verdadeiramente tocadas pela Virgem Maria Mãe de Deus, Eu, a vossa Mãe Imaculada. Conservem-nos com amor e devoção.

A todos novamente abençoo e de todos nesta noite Me despeço e deixo a Paz.

Fiquem na Paz do Senhor.”