Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 2 de novembro de 2013

JACAREÍ, 02.11.2013 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) E ANGELA DE FOLIGNO - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU - FESTA DOS FIÉIS FALECIDOS - 135ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 2 DE NOVEMBRO DE 2013
FESTA DOS FIÉIS FALECIDOS
135ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA (LUZIA) DE SIRACUSA E SANTA ANGELA DE FOLIGNO

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Sim. Sim. Sim.”

Mensagem de Santa Lucia


“Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, exulto de amor e alegria por vir hoje dar-vos a Minha Mensagem. Hoje, comemorais o Dia de Todos os Fiéis Falecidos, sois convidados a pensar não apenas nas Almas Santas do Purgatório, mas também no Céu que vos espera e é Dele que hoje Eu vim falar a todos vós.

Desejai o Céu todos os dias da vossa vida, pensando nele com amor, meditando e refletindo nas maravilhosas delícias que vos esperam no Paraíso se fordes fiéis a Deus e à Mãe de Deus Aqui na terra. Em verdade Eu vos digo: Foi o pensamento do Céu que Me fez deixar tudo Aqui nesta vida, tudo nesta terra, renunciar as riquezas, renunciar as glórias, aos amores terrenos e até mesmo por fim, renunciar a Minha própria vida nesta terra, aceitando derramar o Meu Sangue por amor de Cristo e de Sua Mãe.

Era o consolador pensamento do Céu que Me animava todos os dias a ser mais Santa, a suportar a prisão, a perseguição, os tormentos que Pascásio infligiu a Mim. também era o consolador pensamento do Céu que Me dava uma alegria, uma paz e ao mesmo tempo uma esperança, uma fortaleza imbatíveis com as quais Eu venci todos os tormentos, todas as torturas, todos os martírios e também todas as seduções e tentações do mundo, do diabo e da carne.

É a meditação contínua do Céu que dá a alma do católico, do servo de Deus e de Maria Santíssima a força tanto para enfrentar e aguentar os sofrimentos dessa vida, como também a força interior para renunciar a todas as tentações de satanás, do mundo e da carne. Quem medita sempre no Céu será forte nas tentações e nelas não cairá, será forte nas tribulações e sofrimentos e não desanimará. Quem medita sempre no Céu andará com o passo firme no caminho da santidade, do amor de Deus e do cumprimento da Sua vontade e nunca pecará.

Em verdade vos digo: todos os que se condenaram, todos os que foram para o inferno, só o foram porque não amaram o Céu e não o colocaram em primeiro lugar em seus corações, porque se o tivessem feito desejariam perder tudo, menos perder o Céu. Quem ama o Céu, quem pensa no Céu acima de tudo, e mais que tudo, nunca, nunca cometerá nenhum pecado, porque o pecado é a única coisa que vos faz perder o Céu para sempre e merecer o inferno. Lutai pelo Céu, desejai o Céu, buscai o Céu, dai a vossa vida pelo Céu e Ele será vosso um dia com certeza.

Aqui, nestas Aparições de Jacareí, o Céu vos escolheu, agora, sois livres para escolher o Céu ou desprezá-lo. Fostes predestinados mas não estais com a vossa salvação garantida, o menor pecado já vos poderá fazer perder esta salvação e estragar tudo, todo o plano de Deus e da Mãe de Deus para vós.Então, escolhei o Céu, usai bem a vossa liberdade, escolhendo a Deus, escolhendo Sua vontade, renunciando a vossa e assim, verdadeiramente sereis Santos e idôneos para o Céu.

A todos neste momento abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A paz a todos vós, a paz a ti Marcos, o mais esforçado, obediente e dedicado dos filhos da Mãe de Deus e dos Meus irmãos.”


Mensagem de Santa Angela de Foligno


“Meu predileto Marcos, Meus amadíssimos irmãos, Eu, Angela de Foligno, vos abençoo hoje com amor e vos dou a paz.

Nestes tempos precisais converter-vos sinceramente e rapidamente, pois em breve o Senhor mandará um grande castigo à terra. A cada dia que passa aumentam os crimes, aumenta a violência, atenta-se cada dia mais contra o próximo e os seus bens. A humanidade está cheia, está saturada de adultérios, de traições, de pecados sensuais de toda a natureza e também todos os dias aumenta sempre mais a ofensa contra o Primeiro Mandamento de Deus, porque o ser humano tornou-se ingrato para com o seu criador, infiel para com o Pai que o criou, se tornou verdadeiramente cruel para o seu Deus ofendendo-O com aquilo que Ele não gosta, fazendo aquilo que Ele em Sua santidade proíbe e todos os dias desprezando o Seu Amor, Seus Mandamentos, Sua Palavra, Sua Mãe Santíssima, Seus Santos, a Verdade. Por isso tudo cada dia mais sobe da terra um grito lancinante pedindo justiça à Justiça de Deus. Sim, da terra, do mundo inteiro, todos os dias ergue-se um grito fortíssimo pedindo vingança aos Céus por tantos pecados com que todos os dias o ser humano comete contra Deus. Por isso, a Justiça Divina vai permitir cada vez mais que os pecados dos homens sejam lavados no seu próprio sangue, por meio de terremotos, inundações, maremotos, violentíssimas tempestades, tornados, a violência, guerras, doenças novas, resistentes e desconhecidas e também, sobretudo, com a fome que fará com que o ser humano reconheça que sem o seu Criador, sem Deus que lhe dá todos os dias o alimento saído da terra, o ser humano não é nada, não passa de um verme miserável, ingrato e infiel ao Seu Pai.

Então, o ser humano conhecerá a hora do seu castigo e verá que a ofensa feita a Deus e que a desobediência a Deus nunca, nunca fica sem castigo. E vós Meus amadíssimos irmãos, vós deveis converter-vos. Não sejais do número desses infelizes ingratos a Deus que serão punidos pela santidade da Justiça de Deus. Amai o Senhor com todo o vosso coração, amai-O porque Ele é amável, amai-O porque Ele é digno de todo o vosso amor, de todo o vosso serviço, de toda a vossa obediência. 

Rezai com amor, rezai com o coração todos os dias procurando a todo o momento serdes Santos, serdes verdadeiramente agradáveis a Deus e à Mãe de Deus.

Aqui nestas Aparições de Jacareí fostes super amados pelo Senhor e pela Sua Mãe, mas o vosso amor ainda está muito longe de corresponder a este imenso amor, está muito longe de estar á altura e mesma intensidade com que Deus e a Mãe de Deus vos amam. Amai-Os mais, portanto, correspondei mais a este amor com obras santas, com obras mais cheias de amor, mais cheias de gratidão, mais cheias de sincero desejo de correspondê-Los, amá-Los, obedecê-Los, consolá-Los e, sobretudo, torná-Los mais conhecidos e amados pelas almas do mundo inteiro.

Eu, Angela, vos abençoo todos agora, vos quero muito bem e, sobretudo, vos protejo já há muito tempo e agora mais do que nunca vos cobrirei com o Meu Manto, vos tomarei em Minhas Mãos, vos levarei pelo caminho da santidade e se fordes dóceis a Mim deixando-vos conduzir e guiar, Eu vos darei uma beleza simplesmente impressionante e vos elevarei à alta perfeição espiritual, à qual Eu mesma cheguei com Meus esforços, orações, sacrifícios e obras.

Trabalhai por vossa salvação, porque os preguiçosos, os relaxados, os vagabundos espirituais não entrarão no Reino dos Céus. Sede, portanto, as abelhas laboriosas e trabalhadoras que a todo o momento estão sempre produzindo o mel das virtudes, das boas obras e da santidade do vosso espírito para agradar a Deus.

A todos neste momento, Eu abençoo com amor derramando sobre vós todas as graças que a Santíssima Trindade Me concedeu.”

(Marcos): “Até breve. Até breve querida Santa Lucia. Até breve querida Santa Angela.”




Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

Jacareí, 11 de Janeiro de 2006 
‘Rever Mensagem’

Divino Espírito Santo



- O Meu plano se desenvolve na terra perfeitamente. Em cada local das Aparições da Minha Esposa Maria Eu opero as maravilhas da Minha Graça. Em cada lugar das Aparições em que encontramos almas dóceis e obedientes, Nós, a Trindade, derramamos a Graça e a Salvação. Assim tem sido desde La Salette, Lourdes, Fátima, Pontmain até aqui em Jacareí. Eu mesmo estou preparando moradas santas para Mim, pois Sou Santo. Estou preparando templos, palácios, cidades santas, vivas, para Mim, onde Eu mesmo habitarei noite e dia e Eu mesmo serei a sua luz. Estas cidades são as almas que estou purificando e embelezando para Mim, Vosso Deus. Bem-aventurado todo aquele que se deixar tomar por Mim pelas mãos de Maria e José, pois que não ficará nas trevas da morte da alma! A paz, Meu filho.”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.”



JACAREÍ, 1º.11.2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SANTA INÊS – SANTA AGUEDA – SÃO PAULO DA CRUZ – SANTA GIULIANNA FALCONIERI - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU - FESTA DE TODOS OS SANTOS 134ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 1º DE NOVEMBRO DE 2013
FESTA DE TODOS OS SANTOS
134ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SANTA INÊS – SANTA AGUEDA – SÃO PAULO DA CRUZ – SANTA GIULIANNA FALCONIERI

(Santos que apareceram e não deram Mensagem: Santo Afonso de Ligório, São Geraldo Majella, São Clemente Hoffbauer, Maximino Giraud, Melanie Calvat, Santa Bernadette Soubirous, Santa Luzia de Siracusa, Santa Valéria Mártir, Santa Rita de Cascia, Santa beatriz da Silva e Menezes e Santa Edwirges)


(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, venho acompanhada de muitos Santos porque é a Festa de todos Eles, a Festa de todos Eles que deixaram pai, mãe, irmãos, casa, tudo para se entregarem ao Meu filho Jesus e a Mim, para espalharem na terra o reino dos Nossos Sagrados Corações e para trabalharem pela salvação das almas. Eles morreram para este mundo e para si mesmos, e mesmo desprezaram a Sua própria vida por amor de Cristo, por amor do Evangelho. E por isso hoje, no Céu, Eles que desprezaram a si mesmos e a Sua vida na terra, receberam do Senhor a vida eterna, a coroa imortal, a glória imperecível.

Eu Sou a Rainha de todos os Santos, por isso, fui Mestra de todos Eles e Sou Mestra de todos os Santos que existem, que existirão até o fim do mundo. A todos Eles ensinei a fortaleza, ensinei a pureza, ensinei o perfeito amor a Deus, a perfeita obediência à Sua Palavra, aos Seus Mandamentos, a todos Eles ensinei a morrerem para si mesmos, para a Sua vontade e para o mundo, a todos Eles ensinei a desprezarem tudo, a deixarem tudo, os Seus bens, a deixarem a Sua família, a deixarem até mesmo a Sua terra por amor do Meu Filho Jesus, por amor do Evangelho, por amor da salvação das almas. 

E Eles como dóceis alunos obedeceram-Me, seguiram as Minhas lições de santidade, salvaram milhares e milhares de almas com Suas vidas, resgataram milhares e milhares de almas que estavam aprisionadas no pecado e muitos com Seus Martírios conseguiram mesmo a conversão e a salvação de milhões de nações inteiras. Eles lavaram as Suas vestes no Sangue do Cordeiro e por isso com Ele, Eles cantam a eterna glória no Paraíso acompanhando-o aonde quer que Ele vá.

Venho hoje dizer-vos mais uma vez: Sede Santos! Aqui nestas Aparições de Jacareí, quero formar grandes Santos, como formei todos os Santos ao longo de toda a história, por isso, que morram hoje mesmo para os vossos pecados, para a vossa vontade corrompida, para os vossos maus desejos, de forma que sigais as pegadas dos Santos cada um de acordo com o seu estado de vida, mas todos seguindo as fundas pegadas de perfeito amor a Deus, de perfeito amor a Mim que Eles deixaram para vós.

Imitai o desprendimento Deles, de si mesmos, das coisas vãs deste mundo, imitai Sua modéstia, Sua inocência interior, Sua obediência ilimitada a Deus, Seu amor que foi capaz até mesmo do sacrifício de derramar o próprio sangue por amor ao Meu filho Jesus, em defesa da verdade e também pela salvação de tantas almas.

Eu, a Rainha dos Santos vos abençoo hoje e mais uma vez vos digo: Sede Santos!
A todos abençoo agora de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”



(Santa Inês): “Amados irmãos Meus, Eu, Inês, vos abençoo hoje e vos digo: Dai tudo por tudo já que o Senhor vos deu todo o Seu Amor, todo o Seu Coração, toda a Sua Vida, todo o Seu Sangue, dai a Ele também toda a vossa vida, todo o vosso amor, todo o vosso sangue, que Ele seja o único e o primeiro amor do vosso coração.

No coração onde Jesus está presente, no coração que ama Jesus não há lugar para tristeza, nem mesmo para a pobreza interior. Dai então, portanto, o vosso coração a Jesus morrendo para as vossas vontades e vereis como Ele encherá o vosso coração com o Seu Amor, com a Sua alegria e a Sua paz.”



(Santa Águeda): “Amados irmãos Meus, Eu, Agatha, Águeda, vos abençoo hoje e vos digo também: Desprezai a vós mesmos, às coisas vãs deste mundo e amai a Jesus, estimai as coisas celestiais e vereis como a vossa vida e a vossa alma serão cheias de uma alegria indescritível que nunca conhecestes neste mundo. Quando o homem se desprende da sua vontade e nada deseja que Deus não deseja, então, ele é livre, ele é feliz, ele possui uma paz desconhecida de todos os mortais e nesta paz ele nada, ele verdadeiramente se inebria. E nesta paz ele vive de modo tão profundo e admirável que Deus e ele se tornam uma só coisa, uma só chama de amor, uma só fonte de água viva que jorra estas águas de graça e salvação para todas as almas do mundo inteiro.

Dai o vosso coração a Jesus, dai o vosso coração completamente a Deus, mortificando a vossa vontade morrendo para vós mesmos a cada dia e vós avançareis seguramente e velozmente no caminho da santidade todos os dias.
Eu estou convosco, vos amo e vos protejo.”



(São Paulo da Cruz): “Amados irmãos Meus, Eu, Paulo da Cruz vos abençoo hoje e vos digo: Só na Cruz do Senhor tereis a verdadeira alegria, satanás engana o ser humano e nestes tempos maus em que viveis ele envenena os homens cada vez mais com prazeres e deleites carnais, fazendo com que o homem pense que quanto mais prazeres tiver na vida mais feliz será. Mas o homem só encontra amargura, só encontra confusão, só encontra pobreza e miséria interior com isso.

Somente quando o homem crucifica a sua vontade, crucifica a sua carne e busca a sua felicidade, a sua alegria e a sua vitória na Cruz do Senhor, no Senhor Jesus, só então que o Senhor verdadeiramente é feliz, conhece a liberdade dos filhos de Deus e encontra o sossego para o seu coração, esta altíssima ciência, esta altíssima doutrina é aborrecida e detestada pelos mundanos e pelos carnais, pelos sensuais e pelos soberbos, que não buscam outra coisa senão a concupiscência da carne, senão a cobiça dos olhos e a soberba da vida.

Mas para as almas humildes, para as almas puras, para as almas mansas esta doutrina é mel para a alma, é bálsamo para o coração, é um tesouro imortal que a alma que a possui tem no seu interior e que traça, nem ladrão algum poderão destruir nem roubar. Feliz da alma que tiver a ciência da Cruz e compreende-la porque esta alma será bem aventurada e feliz.”



(Santa Giulianna Falconieri): ”Queridos irmãos Meus, Eu Giulianna Falconieri, vos abençoo hoje e vos digo: amai muito a Santíssima Virgem Maria, porque Ela foi e sempre será o secreto amor de todos os Santos. Quem a ama, quem a imita, quem a obedece ama a vida e terá a vida eterna. 

Quem a detesta, quem a aborrece, ama a morte, ama a condenação eterna. Feliz, feliz daquele que verdadeiramente der o seu coração à Maria Santíssima e onde ela reinar plenamente porque neste coração verdadeiramente a perfeição de todas as virtudes, a pureza interior, o amor sincero, verdadeiro e abrasado por Deus, a união perfeita com o Senhor, verdadeiramente presente ali e tudo isto, todo este tesouro crescerá dia a dia até atingir a sua plenitude no Céu.

Bem aventurada a alma que estiver muito bem unida à Maria Santíssima na graça de Deus, na amizade perfeita com Ela, porque esta alma verdadeiramente será o terror de satanás e com a Virgem Maria esmagará a cabeça da serpente infernal.

A todos neste momento, abençoo com amor e digo: Rezai o Rosário, rezai todas as Orações que a Mãe de Deus Aqui vos deu para que sejais Santos, para que sejais perfeitos como perfeito é vosso Pai Celeste.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu. Até breve queridos amigos Meus.”


INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:




Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil
10 de Janeiro de 2006
‘Rever Mensagem’

(Relato-Marcos): “-No horário marcado, veio o Senhor Espírito Santo. Contemplar Deus, Nosso Senhor encheu-me de extraordinária alegria. Ele disse-me:”

Divino Espírito Santo



“-Eu Sou o Senhor e digo que as trevas desta humanidade se transformarão em dia luminoso. Sim, pelo Meu poder, a escuridão deste mundo se transformará numa lâmpada brilhante. Da América à Oceania, Eu farei descer Minha Luz radiante e farei com que todos sejam iluminados por ela. Soprarei sobre a Europa, Ásia, África, e de um pólo a outro farei com que Meu nome seja ouvido e Minha Luz seja vista. Eu farei esta graça por meio dos Corações de Maria e José, que, juntos, profetizam em Meu nome para esta geração. Eu, o Senhor, virei e à Minha passagem, muitos mortos espirituais reviverão. Fica em paz, Meu filho. A paz!”

(
Relato-Marcos): “-Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu.”





sexta-feira, 1 de novembro de 2013

JACAREÍ, 31.10.2013 - 2ª MENSAGEM DE SANTA SUSANNA DE ROMA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 133ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 31 DE OUTUBRO DE 2013
133ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
2ª MENSAGEM DE SANTA SUSANNA DE ROMA
(Santa Susanna): “Amados irmãos Meus, Eu, Susanna alegro-Me por estar de volta ao meio de vós para dar-vos a Minha segunda Mensagem, para vos abençoar e para dar a paz aos vossos corações.

Vivei no amor de Deus, procurando sempre mais agradá-Lo, fazendo aquilo que o Senhor mais ama e deseja, renunciando a todo o pecado, a tudo o que vos afasta Dele, a tudo o que vos afasta da Mãe de Deus, para que verdadeiramente os vossos corações sejam puros como os lírios, sejam transparentes como a água mais cristalina e as vossas almas sejam mais perfumadas que as rosas e as flores dos campos exalando o suave perfume de todas as virtudes, de toda a perfeição cristã.

Vivei no amor de Deus, renunciando a vossa vontade, as vossas más inclinações, aos vossos desejos, de forma que os vossos corações vivam cada vez mais na graça de Deus, em Seu Amor e verdadeiramente a vossa vida se torne um espelho claríssimo onde Deus pode projetar a Sua grande luz para iluminar todas as almas e toda a terra. Dai tudo por tudo, já que o Senhor vos deu toda a vida Dele, dai-Lhe toda a vossa, já que Ele vos deu todo o Seu amor, dai todo o vosso amor a Ele, já que Ele derramou, já que Ele deu todo o Seu sangue por vós, por vossa salvação na Cruz, dai também todo o vosso por Ele amando-vos com todo o vosso coração e servindo-O por toda a vossa vida.

Lembrai-vos que uma só alma que se entrega perfeitamente a Deus, que se entrega de todo o Seu Coração e O ama com todas as suas forças, vale, vale muito mais que todos os tesouros do mundo e aos olhos de Deus é como uma pedra preciosa de incalculável valor. Sede estas almas, amai, portanto de todo o vosso coração a Deus e sereis felizes sobre a terra.

Continuai rezando o Santo Rosário Meditado todos os dias, continuai rezando todas as Orações que Aqui o Céu vos deu e pediu, pois por meio destas Orações vós crescereis cada vez mais no perfeito amor de Deus, vós vivereis em Deus e Deus viverá em vós.

Eu te abençoo particularmente hoje Marcos, porque enquanto fazias o novo Rosário Meditado para a Mãe de Deus, os demônios foram paralisados e não puderam tentar as almas, as portas do inferno foram fechadas e ninguém para lá naqueles momentos foi, muitos castigos que os pecados do mundo exigem da Justiça de Deus foram adiados e uma chuva de graças desceu sobre a terra inteira. 

Eu te abençoo por isso juntamente com a Mãe de Deus e novamente digo: Aqui nestas Aparições de Jacareí, verdadeiramente, a Mãe de Deus é perfeitamente consolada, amada e servida e todos Nós os Santos de Deus somos amados, honrados, imitados e seguidos como verdadeiramente desejamos. Por isso Aqui os nossos Corações exultam de amor e alegria e Nós Aqui derramamos todas as nossas bênçãos, todas as Nossas graças.

A todos abençoo agora com todo o Meu Amor e todo o Meu coração.

(Marcos): “Até breve. A paz querida Santa Susanna.”




Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil
09 de Janeiro de 2006

REVER MENSAGEM

(Relato-Marcos): “-O Espírito Santo apareceu-me como das outras vezes. Disse-me: “

Divino Espírito Santo



-Ó, como são bem-aventurados todos os que amam e servem-Me por meio de Maria! Essas almas jamais cairão em desgraça espiritual e serão conservadas em altíssimo grau de santidade! Sim, como Eu me alegro ao vê-la tão fervorosamente louvada e exaltada aqui, nestas Aparições! A todos que A amam concedo Minha Benção. A paz.”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, desapareceu. “





quinta-feira, 31 de outubro de 2013

JACAREÍ, 30.10.2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 132ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA

JACAREÍ, 30 DE OUTUBRO DE 2013
132ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim. Sim, Minha amadíssima Mãe. Sim.”


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje Eu vos chamo mais uma vez ao verdadeiro amor de Deus. Abri o vosso coração a este Amor para que Ele verdadeiramente entre nos vossos corações e realize em vós a grande conversão, a grande santificação, o grande aperfeiçoamento das vossas almas, até que elas se tornem semelhantes ao Meu filho Jesus, para que então verdadeiramente o Reino do Meu filho triunfe e seja instaurado na terra inteira.

Abri o vosso coração ao Amor de Deus, deixando com que esse amor transforme, renove completamente a vossa vida. Não cerceeis* a liberdade de Deus de agir na vossa vida, mas antes, deixai que Ele atue na vossa vida largamente como Ele quiser. Dai por isso, liberdade a Deus de agir em vós, deixai com que as torrentezas do amor divino, entrem no vosso coração, inundem o vosso coração até fazê-lo transbordar da graça de Deus e do Amor de Deus.

Procurai a Deus por Ele mesmo, porque Ele é amável, porque Ele é digno de todo o Amor. Dai a Deus o vosso coração sem reservas. Porque não sabeis entregar-vos a Deus, porque não sabeis dar tudo a Deus, a vossa vida, a vossa alma, a vossa existência é tão miserável, é tão vazia e tão sem sentido. Dai a Deus a vossa vida, dai a Deus a vossa existência e imediatamente Deus encherá o vosso coração com Sua presença, com Seu Amor, Sua paz, Sua graça e toda a confusão espiritual sairá de vós. Vossa vida terá sentido, vereis o caminho que vos conduz ao Céu e por ele seguireis sem erro, sem lentidão, sem hesitação, sem demora.

Deixai com que o Amor de Deus verdadeiramente vença em vós, Ele só espera o vosso sim para triunfar dentro de vós, triunfar sobre vós mesmos, sobre o mundo, sobre as vossas más inclinações dando-vos verdadeiramente a liberdade dos filhos de Deus, a alegria dos filhos de Deus e a paz que só possuem os verdadeiros filhos de Deus.

Continuai a rezar o Santo Rosário Meditado deste Santuário que o Meu filhinho Marcos faz para vós, bem como todas as Horas Santas de Oração que Aqui vos dei e mandei fazer. Vistes a beleza das Meditações dos Meus Santos sobre a Minha Imaculada Conceição gravadas nesta Hora da Paz, que o Meu filhinho Marcos fez para vós. Sim, uma só destas Horas Santas feitas pelo Meu filhinho Marcos, uma só destas gravações feitas por Ele a Mim com tanto amor, vale tanto como uma Hóstia num Sacrário. Por isso, as almas consagradas são tão amadas por Deus e por Mim, porque uma alma consagrada que verdadeiramente Me ama e Me obedece como o Meu filhinho Marcos vale tanto como uma Hóstia no Sacrário. Eu o disse, Eu o disse à Minha filhinha Mariana de Jesus Torres e o repito Aqui.

Por isso filhinhos, valorizai estas Horas Santas de Oração, valorizai, porque este é um grande tesouro, uma grande riqueza e um grande Dom do Meu Coração, que Aqui nas Minhas Aparições por meio do Meu filhinho Marcos dei para vos enriquecer, vos ensinar, iluminar e formar no verdadeiro amor por Mim, na verdadeira santidade.

Fazei a Minha Cruzada do Rosário com amor como vos pedi, para que a vossa nação e o mundo seja salvo.


A paz Meus filhos amados.”

(Marcos): “Até breve amadíssima Mãe do Céu.”

*Cercear = restringir, cortar.


WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA: