Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 2 de novembro de 2013

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil
10 de Janeiro de 2006
‘Rever Mensagem’

(Relato-Marcos): “-No horário marcado, veio o Senhor Espírito Santo. Contemplar Deus, Nosso Senhor encheu-me de extraordinária alegria. Ele disse-me:”

Divino Espírito Santo



“-Eu Sou o Senhor e digo que as trevas desta humanidade se transformarão em dia luminoso. Sim, pelo Meu poder, a escuridão deste mundo se transformará numa lâmpada brilhante. Da América à Oceania, Eu farei descer Minha Luz radiante e farei com que todos sejam iluminados por ela. Soprarei sobre a Europa, Ásia, África, e de um pólo a outro farei com que Meu nome seja ouvido e Minha Luz seja vista. Eu farei esta graça por meio dos Corações de Maria e José, que, juntos, profetizam em Meu nome para esta geração. Eu, o Senhor, virei e à Minha passagem, muitos mortos espirituais reviverão. Fica em paz, Meu filho. A paz!”

(
Relato-Marcos): “-Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário