Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

 





JACAREÍ, 24 DE SETEMBRO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 


https://youtu.be/xquJvxd3SbA


(Marcos): “Eu farei sim. Farei querida Mãezinha.

Sim, farei.”

(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho do Céu novamente para dar a minha Mensagem a vocês pela boca do meu servo, do meu servo e filho eleito.

Desejo que as almas amorosíssimas se levantem de todas as partes para dar ao meu filho Jesus e a Mim o verdadeiro amor.

A obra das almas amorosíssimas deve crescer, deve se expandir, se espalhar pelo mundo inteiro.

Para ser uma alma amorosíssima cada um deve verdadeiramente ser amor, fazer tudo com amor, tudo por amor ao meu filho. Viver de amor, ser amor, desejar o amor, alargar o coração e dilatá-lo para amar mais o meu filho e a mim.

É preciso repetir com o coração durante todo o dia muitas vezes os atos de amor, para que a alma sinta o desejo e a necessidade do amor.

Para que a alma sinta o desejo de ser alma amorosíssima deve contemplar as minhas Lágrimas muitas e muitas vezes, porque as minhas lágrimas dão ao coração de quem as contempla o desejo de me amar mais, de amar mais ao meu filho Jesus e de ser amor.

Para que a alma seja também uma alma amorosíssima deve contemplar continuamente quanto Eu sofri pela salvação de todos. Quanto Eu ofereci a minha vida com a do meu filho Jesus para que a redenção e a salvação de todos pudesse acontecer.

Esse sentimento de gratidão dará a alma o desejo de me amar mais e assim será uma alma amorosíssima.

Que a alma reze o meu Rosário com o coração todos os dias, para que contemplando toda a minha vida consagrada não somente ao Senhor, mas também à salvação de todos. A alma sentirá o desejo de me amar mais e de verdadeiramente ser uma alma amorosíssima junto do meu Coração.

Que a alma que deseja ser alma amorosíssima permaneça perto da minha chama de amor, pois assim, receberá esta chama, assimilará esta chama no coração e se tornará alma amorosíssima do meu Imaculado Coração.

A todos Eu abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos, continue, continue divulgando o novo filme de La Salette que você fez a todos os meus filhos, para que eles compreendam as minhas dores, a minha preocupação para com todos eles.

Sobretudo, compreendam que sou a Mãe Dolorosa por aquilo que vem para eles no futuro, tantos castigos, tantos sofrimentos. E que esses meus filhos compreendam que somente com a conversão dos pecadores esses castigos serão cancelados.

E a conversão dos pecadores só se alcança com muitas orações, muitos sacrifícios, muitos Rosários. E assim, se decidam pela oração, pelo sacrifício e por obedecerem todas as minhas mensagens para a salvação de toda a humanidade.

Graças a você a minha mensagem de La Salette agora é não só mais conhecida, mas é melhor entendida.

A você dou agora graças e bençãos especiais por ter realizado obra tão santa de amor a mim e de amor também às almas, as quais você quer salvar a todo custo custe o que custar arrancando-as das trevas da ignorância, do mal. Para que elas venham para a luz e sejam salvas pela luz do Sagrado Coração do meu Filho e do meu Imaculado Coração.

A você e a todos os meus filhos amados abençoo agora: de Pontmain, de La Salete e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva levando as grandes graças do meu amor e do Senhor para todos.

A benção que dei a eles permanecerá para sempre e quem os tiver terá a graça do meu Imaculado Coração.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes, especialmente vocês meus filhos que fazem as minhas imagens e as dos Santos com meu o meu filhinho Marcos com amor.

A todos também que o auxiliam a divulgar as minhas mensagens para o mundo inteiro. A você meu cavaleiro de La Salette, filho com o qual sempre posso contar e que sempre tirou as espadas de dor do meu Coração, preocupando-se comigo e com minhas Aparições.

Meu raio de luz, sempre Marcos, sempre amor abençoo generosamente de novo agora.”


Assista esse cenáculo completo e ajude a divulga-lo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1977


DVDs dos Filmes da Aparição de La Salette:

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-filme-as-aparicoes-de-la-salette-4

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-la-salette



domingo, 24 de setembro de 2023

 




JACAREÍ, 19 DE SETEMBRO DE 2023

FESTA DO 177º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LA SALETTE

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/Tb4boJfb690


(Maria Santíssima): “Eu sou a Senhora do Apocalipse, sou a Senhora de La Salette!

Vim para anunciar que o fim dos tempos chegou e agora os meus filhos devem se preparar para o retorno glorioso do meu filho Jesus e o cumprimento de todas as coisas que estão preditas na Sagrada Escritura. E que deverão realizar-se, para que então, o reino de Deus seja instaurado definitivamente na Terra.

Sim, sou a Virgem Lacrimosa que sofre pela perda dos filhos, que chora porque a cada hora que passa os meus filhos afastam-se ainda mais de mim e do meu filho Jesus escolhendo o caminho do mal, dos erros, dos vícios afastando-se cada vez mais do Céu e da eterna felicidade que o Pai preparou para cada filho que Ele criou.

Mas, como são livres para escolher amá-lo ou desprezá-lo, infelizmente, os meus filhos escolhem desprezar o Senhor, perdendo assim a recompensa eterna que poderiam receber por amar e servir a Deus nesta vida.

Sou a Mãe Lacrimosa e Dolorosa porque conheço tudo aquilo que vem para vocês no futuro. E sei meus filhos, que vocês sofrerão muito especialmente aqueles que vivem sem Deus pois para esses não há nenhuma esperança de salvação. E depois de uma vida completamente em confusão, perturbação e sem paz na Terra sofrerão os eternos tormentos causados pelo meu inimigo no Inferno.

Por isso vim em La Salette, por isso venho aqui para abrir os olhos dos meus filhos para fazê-los enxergarem o quanto estão cegos indo cada dia pelo caminho da própria auto destruição e condenação.

Vim em La Salette e também aqui para anunciar como Mensageira do Senhor que o Senhor está próximo, o Reino do Senhor está próximo. E todos devem endireitar o caminho, ou seja, seus caminhos, suas vidas para receber o Senhor que vem.

Vim em La Salette e também aqui para realizar todos os Segredos contidos no meu Coração Imaculado, no Livro Selado e levar toda a humanidade à completa purificação, transformação para receber o Senhor que vem.

Vim aqui para tornar verdade e realidade tudo aquilo que Eu dei no meu grande Segredo à Melânia em La Salette e também a Maximino. Para que então, com as minhas Aparições aqui Eu leve toda a humanidade ao maior triunfo do meu Coração Imaculado.

Vocês, os trabalhadores, os obreiros da última hora devem agora combater com o capitão que lhes dei que é o meu filhinho Marcos, corajosamente, valorosamente para levar os meus filhos todos à conversão e por meio da conversão à salvação.

Sim, tantos bilhões de filhos meus ainda jazem nas trevas da ignorância, dos vícios, do mal, nas garras de Satanás. É preciso salvá-los, por isso, vocês devem ajudar o capitão que lhes dei para tornar a minha Aparição em La Salette mais conhecida do que nunca agora. Pois, verdadeiramente, poucos tem um coração Saletino, poucos ainda compreenderam a mensagem de La Salette e bem menos ainda a praticam de verdade.

Por isso, meus filhos, não percam um dia sequer com as coisas do mundo que são passageiras, efêmeras, inúteis. E dediquem os tempos de vocês, o tempo de vocês a esta maravilhosa missão e tarefa: tornar as minhas Lágrimas, a minha Mensagem, os meus Segredos de La Salette conhecidos de todos os meus filhos. Para que assim brilhe para eles também a luz da chama de amor do meu Coração Imaculado, antes que termine o tempo da misericórdia.

Aqui o segredo que dei a Maximino anunciando que um grande apóstolo surgiria e abrasado de amor pela minha Aparição em La Salette a tiraria do esquecimento e do desprezo dos homens e a faria ser conhecida como nunca. Aqui esta profecia se cumpriu.

As espadas de dor saíram do meu Coração, muitas lágrimas foram secadas, a cabeça do meu inimigo foi esmagada em muitas almas e aqui já começou a aurora do triunfo do meu Coração.

E neste meu amadíssimo filho Marcos todos já podem ver o protótipo do novo homem, da nova alma amorosíssima abrasada da minha chama de amor que povoará a Terra inteira, fazendo com que finalmente sobre a Terra reine somente: o amor, a concórdia, a paz e a adoração perfeita ao Senhor.

A todos abençoo e peço: Rezem o meu Rosário meditado todos os dias e divulguem os filmes de La Salette que o meu filho Marcos fez, pois é a melhor forma de me fazer conhecida e amada e tirar as espadas de dor do meu Coração.

A todos abençoo com amor: de La Salette, de Pontmain e de Jacareí.


Toquei com as minhas mãos e coloquei, derramei a minha chama de amor nesta imagem que o meu filhinho Marcos trouxe do Santuário da minha Aparição em La Salette.

Todos aquele que rezar diante dessa imagem receberá o perdão dos seus pecados e mais duas bençãos, duas graças adicionais.


A todos abençoo com amor novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Assista esse Cenáculo completo e divulgue:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1973


DVDs dos Filmes da Aparição de La Salette:

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-filme-as-aparicoes-de-la-salette-4

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-la-salette