Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 11 de julho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
JACAREÍ, 03 DE JUNHO DE 2007

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"-Filhos Meus, rezai o TERÇO do MEU SAGRADO CORAÇÃO todos os dias deste mês, que a MIM é consagrado! Pedindo a Graça do encontro de vossas almas, com o MEU AMOR! E Para que EU vos conceda o Meu PURO e SANTO AMOR, para que com este AMOR, ameis a MIM, a MINHA MÃE e também as almas dos vossos irmãos, para salvá-los! Rezai este TERÇO suplicando esta Graça muitas vezes! Que EU a concederei aos que na pedirem sinceramente!"

Orações do Sagrado Coração de Jesus Meditada com mensagens diferentes.



JACAREÍ, 10.07.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 300ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos convido: Sede Minhas Rosas Místicas, vivendo cada vez mais na graça de Deus, no Seu Amor, na Sua amizade, procurando sempre as coisas do alto para as quais fostes criados.

Compreendei que as coisas deste mundo, as coisas da Terra não podem preencher o vosso coração, nem podem vos dar a felicidade, o amor e a paz que quereis sentir. Por isso, procurai no Céu, nas coisas do alto esta Paz, este Amor e as encontrareis. Porque só Deus, só Eu, podemos vos dar o Amor e a Paz que preenchem o coração do homem e o tornam verdadeiramente feliz, satisfeito e pleno.

Rezai, rezai muito, pois somente por meio de muita oração podeis compreender o sentido destas Minhas palavras. Meditai nas Minhas Mensagens que são ricas e grandes para aqueles que Nelas meditam.
Sede Minhas Rosas Místicas de Oração, Sacrifício e Penitência, porque este mundo vai muito mal, porque o número das almas que verdadeiramente rezam, se sacrificam e expiam os seus próprios pecados e os do mundo é cada vez mais reduzido.

Fazei Cruzadas de Rosários, também de Terços das Lágrimas pela conversão dos pecadores, que a cada dia mais aumentam em número e também na intensidade dos pecados com que ofendem a Deus.

Neste momento vos abençoo a todos e especialmente, abençoo estas Minhas veneráveis Imagens que estão Aqui, representando a Minha Aparição à Minha filhinha Pierina Gilli. Por meio Delas, derramarei graças extraordinárias, para todas as almas que Me contemplarem, que Me consolarem e que Me ajudarem através Delas, rezando muitos Rosários na presença destas Minhas Veneráveis Imagens.

A todos peço: Continuai a rezar todas as Orações que Aqui Eu vos dei, mudai de vida, convertei sem demora.

A todos neste momento abençoo e também abençoo estes Escapulários que serão colocados nas portas das casas dos Meus filhos.

Tal como o sangue do Cordeiro, passado nos umbrais das portas dos Israelitas no Egito, os preservou do grande flagelo mandado por Deus. Aonde quer que estes Escapulários cheguem, Eu e os Santos neles representados, protegeremos as casas dos Meus filhos, os seus habitantes, no tempo do grande flagelo que cairá sobre toda a humanidade. E desde já protegeremos os Nossos filhos, Deus e Eu, os Nossos filhos, por intermédio dos Santos, de todas as insídias e dos ataques de satanás nas famílias.

A todos vos abençoo de Montichiari, de Lourdes e de Jacareí.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


quinta-feira, 10 de julho de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil 
www.apparitionstv.com


CONVITE ESPECIAL:
13.07.2014 - A PARTIR DA 9HS DA MANHÃ
CENÁCULO ESPECIAL DA FESTA DO 67º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA DE MONTICHIARI...

TREZENAS GRAVADA PELO VIDENTE
MARCOS TADEU. 

Rezar todos os meses do dia 1º ao 13º dia
Link volume 5 - 1º e 2º dia
www.pt.gloria.tv/?media=143944
Link volume 5 - 3º e 4º dia
www.pt.gloria.tv/?media=143942
Link volume 5 - 5º e 6º dia
www.pt.gloria.tv/?media=144085
Link volume 5 - 7º e 8º dia
www.pt.gloria.tv/?media=144094
Link volume 5 - 9º e 10º dia
www.pt.gloria.tv/?media=144165
Link volume 5 - 11º e 12º dia
www.pt.gloria.tv/?media=144105
Link volume 5 - 13º dia
www.pt.gloria.tv/?media=144167


JACAREÍ, 13 DE JULHO DE 2013
CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES
DE MONTICHIARI, A SENHORA ROSA MÍSTICA

(Marcos)“Sim, alegro-me que a Senhora tenha gostado tanto. Sim, sim, eu já terminei como a Senhora me disse, sim. Sim. E da imagem peregrina que está sendo feita, para peregrinar nas casas bem como a outra imagem que foi aperfeiçoada, a Senhora ficou feliz? É? Que bom! Eu fico tão contente que a Senhora tenha ficado satisfeita! Sim, direi sim. Eu sei que eu já ofereci uma vez, mas gostaria de oferecer para a Senhora Aqui na Aparição esse filme que nós vimos hoje, o da vossa Aparição em Montichiari, ofereço à Senhora como ato de desagravo por toda a perseguição, todas as injustiças, todo o silencio que foi feito, que foi imputado em Montichiari, também à vossa serva Pierina Gilli que eu amo tanto. E ao mesmo tempo quero oferecer-vos este filme para a vossa maior glorificação, vossa maior alegria, contentamento e para que ele sirva para a salvação de muitas almas e para apressar o Triunfo do Vosso Imaculado Coração no mundo inteiro. Sim, também gostaria de pedir a vossa benção especialmente para este Terço. Sim. Sim Senhora querida.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


“-Meus amados filhos, hoje, quando vós comemorais o Aniversário das Minhas Aparições em Montichiari à Minha filhinha Pierina Gilli Eu venho para dizer-vos: Sede as rosas místicas de oração, sacrifício e penitência que o Meu Coração tanto deseja que sejais, dando todos os dias ao Senhor, a Mim e a todo o Céu o suave perfume da vossa oração, o amor dos vossos pequenos sacrifícios feitos com amor e generosidade para Deus, para Mim, para a salvação de tantas almas, também o encanto da vossa penitência, que nada mais é do que o vosso desejo sincero de conversão e de reparação por tantos pecados com que Deus é ofendido e com que Eu também a vossa Mãe Sou ofendida e transpassada duramente como que por espadas de dor que os pecadores a todo o momento cravam no Meu Coração.

Eu venho para dizer-vos: Sede as rosas místicas de oração, sacrifício e penitência que o Meu Coração tanto deseja que sejais dando todos os dias ao Senhor, a Mim e a todo o Céu o suave perfume da vossa oração, o amor dos vossos pequenos sacrifícios feitos com amor e generosidade para Deus, para Mim, para a salvação de tantas almas, também o encanto da vossa penitência, que nada mais é do que o vosso desejo sincero de conversão e de reparação por tantos pecados com Deus é ofendido e com que Eu também a vossa Mãe Sou ofendida e transpassada duramente como que por espadas de dor que os pecadores a todo o momento cravam no Meu Coração. 

Sede as rosas místicas de oração, sacrifício e penitência, dando a Deus e a Mim todos os dias o vosso amor sincero, puro, sem misturas de interesses vossos, totalmente doado a Deus e a Mim para que Nós realizemos em vós na vossa vida tudo o quanto o Senhor quer, um amor sem reservas, sem limites, sem fim, que não impõe condições a Deus e a Mim, mas que permite que Eu faça tudo o quanto Eu quiser na vossa vida para a vossa maior santificação e a salvação de tantas milhões de almas que dependem das vossas orações, sacrifícios e do vosso exemplo para salvarem-se. Verdadeiramente um grande número de almas foi atribuído a cada um de vós, foi confiado a cada um de vós e somente as vossas orações e sacrifícios podem salvá-las, por isso Meus filhos desejo a vossa doação e entrega completa a Mim, dando-Me o vosso sim sincero para que Eu verdadeiramente realize em vós os Meus planos de amor que iniciei desde La Salette, desde a Minha Aparição à Minha filhinha Catharina Labouré, desde Lourdes, Fátima passando por Montichiari até chegar Aqui. Se Me derdes o vosso sim sincero, completo e total como o Meu filho Marcos Me deu há tantos anos atrás e ao qual ele foi fiel ao longo de toda a sua vida, Eu também salvarei um grande número de almas por meio da vossa santidade, pois irradiarei através de vós o Meu amor e a Minha presença para que todos os Meus filhos possam ser atraídos a Mim, possam conhecer-Me, amar-Me e por Mim conhecer e amar o Senhor e assim chegar à salvação. 

Por fim, sede as rosas místicas de oração, sacrifício e penitência, vivendo uma vida de profunda união e intimidade Comigo, deixando-Me verdadeiramente participar da vossa vida, entrar no vosso coração, dirigir os vossos sentimentos, dirigir os vossos atos, dirigir toda a vossa vida levando-vos sempre mais alto para junto de Deus, levando-vos a uma união cada vez maior e mais perfeita com Deus. Então, o Meu Coração Imaculado triunfará em vós na vossa vida e através de vós transformarei todo esse mundo de um pântano de pecado em um jardim verdejante de graça e de santidade. 

Aqui onde Sou perfeitamente amada, glorificada, servida e obedecida em primeiro lugar pelo Meu filhinho Marcos, que Me deu o seu sim tão generoso, perfeito e profundo há tanto tempo e nele perseverou e foi fiel, depois pelos Meus Escravos de Amor que Aqui Me deram toda a sua vida e a liberdade de governá-los e de fazer com Eles tudo o que quiser e depois nos Meus filhos que de todas as partes Me responderam sim e agora obedecem Minhas Mensagens. Aqui, Meu Coração exulta de alegria e se em outros lugares que apareci e que agora estão reduzidos a nada, ao silêncio, ao esquecimento, ao desprezo e ao descaso dos homens Eu só tenho motivos para chorar, Aqui Eu só tenho motivos para sorrir, para cantar e exultar de alegria, porque graças à coragem e intrepidez do Meu filho Marcos Eu, Aqui, sempre fui defendida, sempre fui amada, sempre fui obedecida e servida por este Meu filho que tal como um pequeno Cavaleiro Meu sempre brandiu a espada da sua fé, da sua coragem e do seu amor ardente por Mim para defender-Me de todos os Meus inimigos, de todos os lobos que queriam destroçar Minhas aparições e assim destruir a luz da Verdade.

Aqui Meu Coração permaneceu e permanecerá porque tenho filhos verdadeiramente fiéis que Me amam mais que a si mesmos e para os quais Eu Sou mais preciosa que a própria vida. Aqui neste lugar amo e Sou amada, consolo e Sou consolada, escuto e Sou escutada, ajudo e Sou ajudada.

Abençoo a todos vós, hoje, com todo o Meu Coração de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.

Ficai na paz do Senhor filhos Meus, ficai na paz, todos, do Meu Coração Imaculado, a paz a vós. A paz a ti Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe, até amanhã.”

Nossa Senhora Rosa Mística, rogai por nós!
Pierina Gilli, intercedei por nós!


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda á Sexta, 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h
Weekdays, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -03:00)



quarta-feira, 9 de julho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
www.apparitionstv.com

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 05
http://www.youtube.com/watch?v=J0AvC4Xi8O8


MENSAGENS COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL NO ANO DE 1996

Dia 15/01/96
Mensagem de Maria Santíssima


"- Queridos filhos, desejo que cada um possa viver com amor, as Mensagens que lhes dou...

Elas são uma prova do Meu AMOR por vocês!

Não desejo que os seus corações sejam manchados pelo pecado, pelo ódio, pela inveja. Renunciem a tudo o que é maldade, tudo o que é pecado...

O amor a DEUS implica numa renúncia e na mudança de atitudes! Que da atitude de pecado, mudem e passem a agir na santidade de DEUS!

 
Que o Rosário Ofereçam-se docilmente a Mim, porque quero esculpir em cada um a Minha Imagem e aquilo que Eu Sou, para oferecê-los imaculados ao PAI...

Obrigada pelo seu amor por Mim!
Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda á Sexta, 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h
Weekdays, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -


Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil 
www.apparitionstv.com

Dia 09 de Julho
Santa Verônica Giuliani


MENSAGEM DE SANTA VERÔNICA GIULIANI 
01 DE NOVEMBRO DE 2009. 

(MARCOS): “Bela princesa do Céu, quem sois vós?”



SANTA VERÔNICA GIULIANE: “-Marcos, Eu Sou VERÔNICA GIULIANI... Serva de DEUS e da Virgem Maria.

Minha alma foi sempre abrasada do mais puro e intenso ‘Fogo de Amor’ pelo SENHOR e por Sua Mãe, enquanto Eu ainda vivia aqui na terra. Meu Amor foi tão intenso que Me valeu a Graça de receber em Meu Corpo, os Estigmas da Paixão de Nosso Senhor JESUS CRISTO!

Pela Graça de DEUS, pela união sobrenatural da Minha alma com o Seu Coração, com Sua Vontade e Seu Divino Beneplácito, tornei-Me um outro Cristo; um outro Cristo Crucificado... Tornei-Me uma cópia perfeita da Senhora das Dores; com o Seu Coração transpassado por Setas de Dor!

Na Minha alma, o fogo do Amor puro e sobrenatural que Me consumia, era tal, que Eu não podia deixar de, a todo momento, consumir-Me nesta ‘Fornalha de Amor’, sem contudo, nunca jamais parar de doar-Me ao SENHOR, nem de consumir-Me como a cera ao calor do fogo, sobre o Altar do DIVINO PAI.

Quando a alma está cheia, está possuída por um tal Amor, semelhante àquele que Eu tinha, ela também não sabe viver, senão consumindo-se de desejos de amar ainda mais ao SENHOR! E um ‘não sei o quê’ de desejo que a consome, faz com (que) ela não encontre descanso em nenhuma outra coisa fora de seu Amado. Por isso, a alma que ama de todo o coração o SENHOR e a Sua Mãe, não encontra repouso, nem alívio, nem alegria, nem gozo e nem satisfação plena em nada que não seja n’Eles, em nenhum outro amor fora do Amor d’Eles.

Por isso, a alma que está consumida pelo ‘Fogo’ do Amor Divino, não tem outro descanso senão o CORAÇÃO DE JESUS, senão Suas Chagas, Sua Vontade adorável, senão o Coração Imaculado de Maria e o Amantíssimo Coração de São José, com Suas Dores.

A alma que ama, não encontra Paz em parte alguma, aonde quer que vá, que não seja nos Braços, no Colo do Seu Bem Amado SENHOR, Nosso Senhor JESUS CRISTO! A alma O procura! A alma O busca! Para ela, não há trabalho que seja grande, penoso ou árduo, ou bastante, que a faça parar na busca do seu AMADO, na busca do seu SENHOR, no desejo de conhecê-Lo, encontrá-Lo, abraçá-Lo, unir-se com Ele para sempre com laços feitos de ‘fogo puro’, ‘fogo de Amor puro’! E mesmo que a alma tenha que procurar até os confins da terra o seu SENHOR, ela O procura, ela não descansa... E quando O encontra, então, a alma regozija-se, a alma rejubila, a alma finalmente descansa na Paz da posse do Bem tão procurado, do Sumo Bem tão desejado, do Sumo Bem tão anelado pelo seu coração. Por isso, a alma goza quando encontra-se com o seu Bem Amado... E outro amor já não quer, nem deseja fora d’Aquele, senão Aquele. E em tudo que ela faz, imprime com selo distintíssimo deste Amor, o selo indelével[1] deste Amor; que não é apagado; nem pelo tempo, nem pela dor, nem pelo sofrimento, nem mesmo pelos espíritos infernais, nem por criatura alguma! Pois como disse o Apóstolo: “-O Amor é forte como a morte!” Sim! Sua força é tal, que quando Ele se imprime numa alma, não pode mais detê-la, não pode mais fazê-la parar e em tudo aquilo que ela faz, imprime valor eterno. Por isso, tudo que a alma que ama o Sumo Bem, que ama o SENHOR de todo o coração, em tudo o que ela faz, se vê, se sente, se prova, se saboreia o Selo, o Sinal do ‘Verdadeiro Amor’. Amor Verdadeiro... Amor Eterno... Amor que os Santos, que Nós, os Bem-Aventurados, quisemos acima de tudo, procuramos acima de tudo, e que a tudo renunciamos para O poder possuir. Amor Divino... Amor de DEUS... Amor Eterno e Sobrenatural... Bem Incomensurável... Bem Incomparável que nada, nenhum tesouro, amor ou coisa desse mundo pode a Ele se comparar, ou então sobrepujar em valor. Amor... que se a alma O possui, tem tudo, nada lhe falta; conseguiu o ‘Sucesso’, alcançou a ‘Palma do Triunfo’, conquistou a ‘Coroa da Suprema Felicidade’ que o ser humano deseja e procura, infelizmente, neste mundo de coisas passageiras, ilusórias, mentirosas e caducas!

Bem-aventurada a alma que se abrir a este Amor! Que aceitar dentro de si este Amor, e que der para Ele o trono do seu coração e da sua vida. Pois, que nessa alma, o Amor de DEUS irá, de Triunfo em Triunfo; de Vitória em Vitória; de Obra em Obra; de Fruto em Fruto de Santidade. E nesta alma, o Amor do Sumo Bem se comprazerá, ali descansará, armará a Sua tenda e conviverá com ela para sempre!

A todos vós, neste momento, abençoo e digo: SEGUI NESTA ESCOLA DE SANTIDADE DA MÃE DE DEUS!... SEGUI PELO CAMINHO DO PERFEITO AMOR, AO QUAL ELA, SÃO JOSÉ, O SENHOR E NÓS, OS ANJOS E SANTOS, TEMOS VOS GUIADO AQUI DURANTE TODOS ESSES MESES! SEGUI CADA DIA NO DESPREZO DE VÓS MESMOS, NO AMOR SUBLIME A DEUS E NO DESEJO DE SERDES CADA VEZ MAIS CONFORME COM A VONTADE DE DEUS. EU PROMETO IMPRIMIR NOS CORAÇÕES DE TODOS AQUELES QUE ME PEDIREM, AS CHAGAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, OU SEJA: - UM VIVO AMOR PELOS SOFRIMENTOS DO SENHOR; - UMA VERDADEIRA COMPAIXÃO PELOS SOFRIMENTOS DELE E DA SENHORA DAS DORES; - E UM VIVO AMOR PARA COM TODAS AS SANTAS CHAGAS DO SENHOR. - E PROMETO LEVAR ESTAS ALMAS A UMA PERFEITA, ARDENTE E PROFUNDA UNIÃO DE AMOR COM NOSSO SENHOR CRUCIFICADO.

A todos, a todos vós, abençoo agora, aqui, Nesta Capela, Neste Local Sagrado, que para Nós, Os Santos do Céu, é mais querido, é mais precioso do que todo o restante do mundo. E neste momento, vos deixo a Paz!...”



TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda á Sexta, 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h
Weekdays, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -03:00)



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
JACAREÍ, 13 DE MAIO DE 2007

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"-Filhos Meus... EU o SAGRADO CORAÇÃO vos abençôo hoje mais uma vez e vos dou a Paz!
Sede fiéis à Minha MÃE... AMinha MÃE aparecida em FÁTIMA não foi obedecida nem ouvida... E por isso EU castiguei o mundo permitindo a ‘segunda guerra mundial’e tantas centenas de outras guerras que devastaram a humanidade ao longo do século XX e início deste!

Se o mundo não atender a Minha Mãe na ‘Última Aparição da humanidade’que é esta, novamente farei JUSTIÇA a ELA e a MIM mesmo permitindo novos castigos ao mundo!

Os seres humanos são muitos ingratos Meus filhos!

Pagam o MEU AMOR com pecados, ofensas e perseguições!

Pagam as MINHAS GRAÇAS e BÊNÇÃOS com indiferenças e planos malignos contra MIM!
Os seres humanos são muito ingratos!!!

Desde o dia em que nasci na terra até o dia de hoje só vivem para Me ofender e Me magoar! Só vivem para contrariar a minha vontade e para seguir os seus desejos desordenados!

Os seres humanos só vivem para si mesmos! E quando aproximam-se de MIM é com algum interesse de alcançar algum benefício e nada mais!

NÃO tem AMOR!!!

Não tem CORAÇÃO estes homens de hoje!!!

NÃO tem AMOR nem por mim, nem por MINHA MÃE, nem por MEU PAI, nem por MINHA PALAVRA!
Por isso o MEU CORAÇÃO está saturado de tantas ingratidões e ofensas!”E EU farei JUSTIÇA! Mas... 

Se hoje mesmo vos converterdes verdadeiramente e abrirdes o vosso coração aceitando o MEU AMOR e amando-Me com o coração sincero, puro e desinteressado! Então bem depressa mandarei ao mundo a PAZ!

O que EU quero é o AMOR!
O que ME interessa em vós é o AMOR!

Olho para muitas almas, mas o AMOR só vejo em bem poucas! A maioria tem o seu coração ocupado apenas com as coisas desse mundo pensando que viverão aqui eternamente! E que nunca terão que deixar tudo isso para trás para um dia comparecerem diante de MIM, serem julgados e irem para aquilo que merecerem... Ou o CÉU ou o inferno!

Na maioria dos corações só encontro sede de prazeres! De divertimentos! De bem estar próprio! De comodismo! De luxo! Grandeza! Riqueza e Poder!

Nos corações vejo apenas isso... Em bem poucas almas vejo o AMOR... Em bem poucas almas encontro o ‘Verdadeiro AMOR’! O AMOR da CRUZ! O AMOR mesmo no meio do sofrimento...

O AMOR que não se busca a si mesmo, mas assim... mas sim,busca agradar-ME, amar-ME, dar-ME contentamento e fazer o MEU NOME e a MINHA BONDADE resplandecerem e serem conhecidos e amados por todos os homens!

É esse o AMOR que EU procuro! É esse o AMOR que EU quero!

Se hoje abrirdes as portas dos vossos corações para o MEU AMOR entrarei, habitarei convosco, me unirei a Vós! E seremos um só! Assim como EU entrei nos corações dos ‘PASTORINHOS de FÁTIMA’quando a MINHA MÃE abriu as Mãos e lhes comunicou a LUZ! Ali EU me uni a eles e NÓS nos tornamos um só coração no AMOR!

Se vós hoje abrirdes os vossos corações para o MEU AMOR, farei isto por vós!
Viverei em vós e vos vivereis em MIM e seremos um só no AMOR do MEU PAI...
A PAZ Meus filhos!"


JACAREÍ, 08.07.2014 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO - 299ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM

 

 

JACAREÍ, 08 DE JULHO DE 2014
299ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, vos convido hoje novamente à Conversão.

Meditai e reconhecei que vós sois apenas pó e que ao pó o vosso corpo vai voltar, enquanto a alma irá para a felicidade eterna se tiver sido pura e santa, ou para o fogo eterno se tiver sido pecaminosa e obstinada e ofender a Deus com o pecado.

Convertei-vos! Convertei-vos, para que a vossa alma possa um dia se juntar a Mim nos louvores eternos à Santíssima Trindade, na glória que nunca findará.

Convencei-vos de uma vez por todas que esta vida é uma passagem, é uma caminhada muito curta e por isso não deveis apegar-vos a nada nem a ninguém. Para que verdadeiramente livres interiormente possais conseguir a salvação eterna e a felicidade que Deus prepara para vós.

Rezai, rezai muito para que com a oração podereis receber as grandes graças que já estão preparadas para os verdadeiros filhos de Maria Imaculada, que a Ela obedecem, que a amam e que a servem com todo o seu coração.

Deus só! Deus vos ama! Deus é Amor! E a Ele deveis amar.

A todos abençoo com Amor, neste momento.”

 
TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí 


De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)



segunda-feira, 7 de julho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
JACAREÍ, 29 DE ABRIL DE 2007

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


"-Filhos caríssimos, EU, JESUS vos abençoo hoje de uma forma particular e extraordinariamente bela... Dou-vos a Benção da Paz do MEU CORAÇÃO e também Dou-vos nova Graça para resistirdes a vontade de satanás e para permanecerdes incólumes no caminho da salvação e da santificação ao qual EU vos chamei!

Amo-vos muito! MEU SAGRADO CORAÇÃO é o vosso refúgio que já vos ofereci tantas e tantas vezes. Entrai NELE pela “Porta do AMOR”.

Somente pelo AMOR podeis entrar dentro do MEU SAGRADO CORAÇÃO para aí ficarem seguros e tranqüilos dentro deste CORAÇÃO que é o vosso refúgio e a vossa fortaleza.

Sim! Aqueles que habitarem no interior do MEU SAGRADO CORAÇÃO, habitarão sempre em fortaleza inabalável e nenhum mal poderá derrubá-los ou vencê-los.


Sairão vitoriosos de todas as tentações e tribulações. E embora tenham, passado pelo sofrimento, as suas almas sempre triunfarão e vencerão!

Desejo que rezeis mais vezes se possível o TERÇO DO MEU SAGRADO CORAÇÃO, rezando 33 vezes em honra dos anos que EU passei na terra, aquela oração que tanto Me agrada e Me consola:

“SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU CONFIO EM VÓS!
CONFIO NO VOSSO AMOR, CONFIO NA VOSSA MISERICÓRDIA!”


E no fim rezai aquela oração de oferecimento ao PAI ETERNO por meio das MINHAS CHAGAS e das LÁGRIMAS DA MINHA MÃE DO CÉU.

Prometo-vos Meus filhos... Muitos pecados vossos serão perdoados na hora em que rezardes aquela oração juntamente com aquele Terço! 


Muitas manchas de vossas almas serão apagadas e EU prometo conceder-lhes e derramar sobre vós durante o TERÇO DO SAGRADO CORAÇÃO benção novas e mais fortes para possais combatê-los com o combate e vencer o demônio.

Tende em vossos corações o VERDADEIRO AMOR...
Sem AMOR não podeis viver!

Sem o AMOR nada do que fazeis Me agrada, nem Me inclina para vós!Sem o AMOR Meus filhos, nenhuma obra vossa tem valor sobrenatural para a ‘vida eterna’ e nem mérito para o CÉU.

Somente com o AMOR vossas obras e orações serão verdadeiramente meritórias para que possais alcançar a salvação eterna!

Por isso, fazei tudo com AMOR! Rezai! Oferecei vossos trabalhos cotidianos ao MEU SAGRADO CORAÇÃO e ao CORAÇÃO DA MINHA MÃE em reparação por todos os pecados do mundo, inclusive dos vossos pecados! 


Assim, mesmo trabalhando sem poderdes parar para rezar Pai Nosso e Ave Maria vosso trabalho se transformará em oração, em sacrifício, em penitência... As três místicas rosas... 

A rosa branca, a vermelha e a amarela e essas místicas rosas então subirão aos Nossos Corações consolando-Nos e sobre tudo alcançando para Vós novas Graças de Amor e de Salvação para salvar vossas almas e as almas daquelas pessoas que amais!

No NOSSO AMOR, no AMOR da MINHA MÃE e do MEU, nada se perde. Nem mesmo os vossos trabalhos se perderão, se vós souberdes oferecê-los como sacrifício, como ato de penitência, de expiação dos vossos pecados e como oração de reparação...

Mesmo que seja uma palha que retireis do chão, se for oferecida a NÓS e se for por NOSSO AMOR ela terá um mérito imenso para o CÉU!

Então Meus Filhos! Não percais um minuto, um instante! Não percais uma oportunidade de Nos oferecer algo para a salvação de toda a humanidade, para a vossa própria salvação e para que possais ajuntar muitos merecimentos para o CÉU.

Amai... Verdadeiramente o pecado de Judas foi de não ter amado MINHA MÃE e de não ter nutrido por ELA um terno, sincero, profundo e pleno AMOR! Se ele tivesse amado a MINHA MÃE teria conseguido amar-me perfeitamente. 

Pois ele se tornaria tão semelhante À MINHA MÃE e o coração dele se fundiria e se uniria tanto ao CORAÇÃO de MINHA MÃE que ele teria Me amado com um AMOR imenso à exemplo e ao seguimento de MINHA MÃE SANTÍSSIMA.

 Porque ele não amou a Minha MÃE MARIA SANTÍSSIMA, caiu na desgraça, caiu na Minha reprovação! E por isso se perdeu...

Se vós filhinhos não quereis cometer o mesmo pecado de Judas e terminar como Judas terminou! Amai Minha MÃE... Amai-a com o AMOR verdadeiramente abrasado!

Não temais amar exageradamente Minha MÃE, porque nunca a amareis como EU mesmo a AMEI! Por isso, amai-A muito! Amai-A com todas as vossas forças que ainda será pouco!... Pouco mesmo!

Amai-A ao máximo possível! Pois quando já tiverdes aprendido a amar a Minha MÃE de todo o coração!!! Com todas as forças!!! E com toda a alma!!! E com todas as forças...

A Minha Mãe é Minha rede, com a qual EU capturo os pecadores.
A Minha MÃE é o imã por meio do qual EU atraio os pecadores para MIM.


A Minha MÃE é a âncora de salvação que EU lanço para salvar os que já estão afundando, para salvá-los e conduzi-los ao CÉU.

A Minha MÃE é o instrumento que EU mesmo estabeleci e determinei para que todos os pecadores cheguem a MIM, Me conheçam, Me amem e se salvem!


Não é por outro meio que os pecadores vem a MIM senão por meio de Minha MÃE SANTÍSSIMA! Por isso amai-A Correi para os braços DELA! Porque ao correrdes para os braços DELA estareis Me imitando.


 Pois o que mais me dava felicidade na vida era correr para os braços e para o colo da Minha MÃE SANTÍSSIMA! Beijá-La! Abraçá-La! E ficar unido com ELA num só coração! Numa só chama de amor!

Imitai-Me e sereis felizes como EU fui! Pois na Minha MÃE nada há de amargo, nada há de duro e de terrível... Ela é bondade, Ela é AMOR... Nela não há desgosto nenhum! Correndo para ELA encontrareis a felicidade e encontrareis a MIM mesmo! Porque é nos braços de MARIA que vós sempre Me encontrareis.

Filhinho continue com todas as orações que NÓS vos mandamos fazer! Continuei a secar NOSSAS LÁGRIMAS com essas orações.

Agora entrará o MÊS DE MAIO, mês da Minha MÃE SANTÍSSIMA, rezai o ROSÁRIO com mais intensidade.
Ofereçam-a ELA menores sacrifícios!...
Honrai-A mais!...
Glorifica-A mais!...
Louvai-A mais!...
Pensai mais NELA!...

Meditai mais sobre os privilégios e Glórias DELA! E vos digo filhinhos:
Será um mês Santo para Vós! Num só mês progredireis na santidade. Meditando sobre a Minha MÃE SANTÍSSIMA progredireis mais na santidade do que em muitos anos que passastes sem vos aplicar tanto a meditação das Glórias da minha e dos Privilégios da Minha MÃE!

Honrai-A mais!
Respeitai-A mais!
Louvai-A mais!

Continuai filhos Meus, com a Cruzada do Santo Rosário, pois ela tem salvado muitas almas e impedido muitos castigos que o vosso país justamente merece da Minha Justiça.

Continuai a virdes aqui, pois aqui neste lugar recebei bênçãos que nem sequer imaginais! E que só no CÉU conhecereis e o quanto elas foram eficazes para a vossa salvação!

Continuai a vir aqui com boa vontade e com o coração verdadeiramente sincero e desejoso de amar Minha MÃE, de amar a MIM com todo o coração e de vos consagrardes a NÓS plenamente fazendo o sacrifício de vós mesmos e renunciando a vossa vontade.


 Renunciando aos vossos desejos morrendo para vós mesmos para que então possais fazer a Minha Vontade.

A todos agora abençoo com a Minha MÃE com o Meu PAI SÃO JOSÉ e com os Meus ANJOS que vieram COMIGO..."