Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 7 de julho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
JACAREÍ, 29 DE ABRIL DE 2007

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


"-Filhos caríssimos, EU, JESUS vos abençoo hoje de uma forma particular e extraordinariamente bela... Dou-vos a Benção da Paz do MEU CORAÇÃO e também Dou-vos nova Graça para resistirdes a vontade de satanás e para permanecerdes incólumes no caminho da salvação e da santificação ao qual EU vos chamei!

Amo-vos muito! MEU SAGRADO CORAÇÃO é o vosso refúgio que já vos ofereci tantas e tantas vezes. Entrai NELE pela “Porta do AMOR”.

Somente pelo AMOR podeis entrar dentro do MEU SAGRADO CORAÇÃO para aí ficarem seguros e tranqüilos dentro deste CORAÇÃO que é o vosso refúgio e a vossa fortaleza.

Sim! Aqueles que habitarem no interior do MEU SAGRADO CORAÇÃO, habitarão sempre em fortaleza inabalável e nenhum mal poderá derrubá-los ou vencê-los.


Sairão vitoriosos de todas as tentações e tribulações. E embora tenham, passado pelo sofrimento, as suas almas sempre triunfarão e vencerão!

Desejo que rezeis mais vezes se possível o TERÇO DO MEU SAGRADO CORAÇÃO, rezando 33 vezes em honra dos anos que EU passei na terra, aquela oração que tanto Me agrada e Me consola:

“SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU CONFIO EM VÓS!
CONFIO NO VOSSO AMOR, CONFIO NA VOSSA MISERICÓRDIA!”


E no fim rezai aquela oração de oferecimento ao PAI ETERNO por meio das MINHAS CHAGAS e das LÁGRIMAS DA MINHA MÃE DO CÉU.

Prometo-vos Meus filhos... Muitos pecados vossos serão perdoados na hora em que rezardes aquela oração juntamente com aquele Terço! 


Muitas manchas de vossas almas serão apagadas e EU prometo conceder-lhes e derramar sobre vós durante o TERÇO DO SAGRADO CORAÇÃO benção novas e mais fortes para possais combatê-los com o combate e vencer o demônio.

Tende em vossos corações o VERDADEIRO AMOR...
Sem AMOR não podeis viver!

Sem o AMOR nada do que fazeis Me agrada, nem Me inclina para vós!Sem o AMOR Meus filhos, nenhuma obra vossa tem valor sobrenatural para a ‘vida eterna’ e nem mérito para o CÉU.

Somente com o AMOR vossas obras e orações serão verdadeiramente meritórias para que possais alcançar a salvação eterna!

Por isso, fazei tudo com AMOR! Rezai! Oferecei vossos trabalhos cotidianos ao MEU SAGRADO CORAÇÃO e ao CORAÇÃO DA MINHA MÃE em reparação por todos os pecados do mundo, inclusive dos vossos pecados! 


Assim, mesmo trabalhando sem poderdes parar para rezar Pai Nosso e Ave Maria vosso trabalho se transformará em oração, em sacrifício, em penitência... As três místicas rosas... 

A rosa branca, a vermelha e a amarela e essas místicas rosas então subirão aos Nossos Corações consolando-Nos e sobre tudo alcançando para Vós novas Graças de Amor e de Salvação para salvar vossas almas e as almas daquelas pessoas que amais!

No NOSSO AMOR, no AMOR da MINHA MÃE e do MEU, nada se perde. Nem mesmo os vossos trabalhos se perderão, se vós souberdes oferecê-los como sacrifício, como ato de penitência, de expiação dos vossos pecados e como oração de reparação...

Mesmo que seja uma palha que retireis do chão, se for oferecida a NÓS e se for por NOSSO AMOR ela terá um mérito imenso para o CÉU!

Então Meus Filhos! Não percais um minuto, um instante! Não percais uma oportunidade de Nos oferecer algo para a salvação de toda a humanidade, para a vossa própria salvação e para que possais ajuntar muitos merecimentos para o CÉU.

Amai... Verdadeiramente o pecado de Judas foi de não ter amado MINHA MÃE e de não ter nutrido por ELA um terno, sincero, profundo e pleno AMOR! Se ele tivesse amado a MINHA MÃE teria conseguido amar-me perfeitamente. 

Pois ele se tornaria tão semelhante À MINHA MÃE e o coração dele se fundiria e se uniria tanto ao CORAÇÃO de MINHA MÃE que ele teria Me amado com um AMOR imenso à exemplo e ao seguimento de MINHA MÃE SANTÍSSIMA.

 Porque ele não amou a Minha MÃE MARIA SANTÍSSIMA, caiu na desgraça, caiu na Minha reprovação! E por isso se perdeu...

Se vós filhinhos não quereis cometer o mesmo pecado de Judas e terminar como Judas terminou! Amai Minha MÃE... Amai-a com o AMOR verdadeiramente abrasado!

Não temais amar exageradamente Minha MÃE, porque nunca a amareis como EU mesmo a AMEI! Por isso, amai-A muito! Amai-A com todas as vossas forças que ainda será pouco!... Pouco mesmo!

Amai-A ao máximo possível! Pois quando já tiverdes aprendido a amar a Minha MÃE de todo o coração!!! Com todas as forças!!! E com toda a alma!!! E com todas as forças...

A Minha Mãe é Minha rede, com a qual EU capturo os pecadores.
A Minha MÃE é o imã por meio do qual EU atraio os pecadores para MIM.


A Minha MÃE é a âncora de salvação que EU lanço para salvar os que já estão afundando, para salvá-los e conduzi-los ao CÉU.

A Minha MÃE é o instrumento que EU mesmo estabeleci e determinei para que todos os pecadores cheguem a MIM, Me conheçam, Me amem e se salvem!


Não é por outro meio que os pecadores vem a MIM senão por meio de Minha MÃE SANTÍSSIMA! Por isso amai-A Correi para os braços DELA! Porque ao correrdes para os braços DELA estareis Me imitando.


 Pois o que mais me dava felicidade na vida era correr para os braços e para o colo da Minha MÃE SANTÍSSIMA! Beijá-La! Abraçá-La! E ficar unido com ELA num só coração! Numa só chama de amor!

Imitai-Me e sereis felizes como EU fui! Pois na Minha MÃE nada há de amargo, nada há de duro e de terrível... Ela é bondade, Ela é AMOR... Nela não há desgosto nenhum! Correndo para ELA encontrareis a felicidade e encontrareis a MIM mesmo! Porque é nos braços de MARIA que vós sempre Me encontrareis.

Filhinho continue com todas as orações que NÓS vos mandamos fazer! Continuei a secar NOSSAS LÁGRIMAS com essas orações.

Agora entrará o MÊS DE MAIO, mês da Minha MÃE SANTÍSSIMA, rezai o ROSÁRIO com mais intensidade.
Ofereçam-a ELA menores sacrifícios!...
Honrai-A mais!...
Glorifica-A mais!...
Louvai-A mais!...
Pensai mais NELA!...

Meditai mais sobre os privilégios e Glórias DELA! E vos digo filhinhos:
Será um mês Santo para Vós! Num só mês progredireis na santidade. Meditando sobre a Minha MÃE SANTÍSSIMA progredireis mais na santidade do que em muitos anos que passastes sem vos aplicar tanto a meditação das Glórias da minha e dos Privilégios da Minha MÃE!

Honrai-A mais!
Respeitai-A mais!
Louvai-A mais!

Continuai filhos Meus, com a Cruzada do Santo Rosário, pois ela tem salvado muitas almas e impedido muitos castigos que o vosso país justamente merece da Minha Justiça.

Continuai a virdes aqui, pois aqui neste lugar recebei bênçãos que nem sequer imaginais! E que só no CÉU conhecereis e o quanto elas foram eficazes para a vossa salvação!

Continuai a vir aqui com boa vontade e com o coração verdadeiramente sincero e desejoso de amar Minha MÃE, de amar a MIM com todo o coração e de vos consagrardes a NÓS plenamente fazendo o sacrifício de vós mesmos e renunciando a vossa vontade.


 Renunciando aos vossos desejos morrendo para vós mesmos para que então possais fazer a Minha Vontade.

A todos agora abençoo com a Minha MÃE com o Meu PAI SÃO JOSÉ e com os Meus ANJOS que vieram COMIGO..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário